O Redemoinho de Vento
Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley
1-02-2011
"Bem-vindos! Bem-vindos! Bem-vindos”
Meus Seres de Luz maravilhosos. O vosso caminho está em PERFEIÇÃO e está à frente de vós na vossa Estrada Espiritual Dourada.
Esta Estrada Dourada, Amados, tem sido pavimentada com a Graça Divina caminhando diante de vós para a Infinitude (ela nunca acaba). Ela estende-se diante de vós aguardando o vosso passo para ativar o próximo que se sucede. Quando parais, o mapa pára até que estejais prontos para avançar de novo. A dádiva maravilhosa desta estrada é que nunca podeis dar um passo mal dado… simplesmente não funciona dessa forma. Cada passo que dais é Divinamente guiado e estava escrito antes de encarnardes na vossa vida atual.
Como faz isto sentir-vos, saberdes que não podeis tomar o caminho errado?
Vós, Meus Divinos Seres da Graça, sois tão amados, o Vosso Criador nunca iria querer que temêsseis ficar perdidos, abandonados ou desconectados na vossa jornada espiritual fora da vossa CASA Espiritual. Sois incondicionalmente amados e tidos na mais elevada estima pelo Criador. Vós sois os filhos do Criador. Cada um de vós é uma peça d’O DIVINO.
Os papéis que desempenhais dentro deste plano de jogo da Terra são muito variados e detalhados. O elenco de bilhões todos a trabalhar a partir do Divino Projeto Espiritual. Visualizai isso por um momento, Meus Amados, se o quiserdes, e isto é apenas o fator humano numérico, não se está a contar todos os outros participantes, partículas e partes que estão todos a trabalhar em comunidade para criar, momento a momento, a realidade do Planeta Terra.
Então, e todos os outros universos e galáxias, perguntais?
Ah, esses também são também tão detalhados e variados como aquele a decorrer neste momento aqui no Planeta Terra.
Uau! Essas dinâmicas podem realmente surpreender-vos deixando-vos completamente abalados.
O vosso Criador enviou-vos para baixo neste momento no Agora a vossa cor e símbolos favoritos. Ireis reconhecer esta cor e símbolo porque será a primeira coisa que apareçe em vossa consciência enquanto ledes estas palavras. Perguntai-vos qual é a cor e o símbolo que vos estão a ser enviados. De seguida, permiti que a primeira sensação apareça nos vossos pensamentos partilhando convosco esta dádiva. Senti apenas a cor e o símbolo a girarem em torno do vosso vórtice pessoal, da cabeça até aos dedos dos pés. Este turbilhão é preenchido com o amor Incondicional do Criador para vós. Deixai que essa cor e símbolo se integrem no vosso Ser onde vão servir para vos lembrar de que sois Amados Sem Medidas.
Deixai apenas que a cor e o símbolo vos abracem e vos levem a calma e o amor de CASA.
Meus Lindos Seres de luz, as vossas vidas no AGORA no plano da Terra parecem ser caóticas, cheias de drama e stressantes. Se podeis recuar para dentro de vós, somente por um momento todos os dias, e pedirdes a lembrança de CASA para que possais sentir aqueles sentimentos de graça e paz interior. Ireis descobrir esses sentimentos dentro do vosso mundo interior, sem muito esforço, fechando apenas os olhos e colocando as mãos sobre a área do vosso plexo Solar (na zona do umbigo).
Inspirai e expirai umas quantas vezes limpando a vossa mente de pensamentos por alguns minutos. Praticar este exercício diariamente 5 a 10 minutos será muito útil para a vossa saúde mental e emocional.
Quando estais angustiados e stressados, Meus Amados, as vossas vibrações de energia caem. Quando elas caem, atraís então para os vossos campos de energia aqueles com baixas vibrações que, na verdade, ajudam a chamar mais desses eventos e pessoas negativas para as vossas vidas.
Manter as vibrações escaladas nos seus níveis corretos irá ajudar-vos a permanecer no curso sem muitos desvios que podeis estar a vivenciar numa base diária.
Permiti que este Mensageiro vos leve numa viagem de meditação.
Acomodai-vos numa cadeira ou deitai-vos na cama, de modo a estardes confortáveis. Evitai que as vossas pernas e braços estejam cruzados, se possível, visto que isto bloqueia o fluxo de energia. Tapai-vos com uma manta leve, se esfriais facilmente. Queremos-vos confortáveis e imperturbáveis por um tempo enquanto viajais dentro de vós em meditação.
Fechai os vossos olhos e respirai profundamente, depois, confortavelmente, expirai tanto quanto puderdes. Com cada inspiração, estais a inspirar o amor.
Com cada expiração, estais a enviar para fora o medo e as dúvidas. Inspirai de novo profundamente e, confortavelmente, exalai deixando ir todo o stress. Inspirai de novo profundamente e, de seguida, expirai deixando ir comum suspiro enquanto respirais todas as frustrações do dia.
Senti o vosso corpo a relaxar dos dedos dos pés ao topo da cabeça. Dai-vos permissão para sentir calma e paz. Os vossos músculos sentem-se limpos soltos e flácidos, tão descontraídos, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.
Dirigi o vosso ego para cima do ombro esquerdo. Instrui-o de que é apenas um observador nesta jornada, não é participante. Se vos ajudar visualizar identificando o vosso ego com um símbolo ou um objeto, por favor fazei-o.
Na vossa imaginação, pedi em oração que o Criador vos envie para baixo um Raio protetor de Luz Branca, dizendo mentalmente algo como isto “Meu Criador, Eu Estou a pedir por um Raio protetor de luz Branca que me envolva e me eleve para que eu sinta a mais elevada vibração nesta jornada para os meus mais profundos recessos da compreensão e do Ser. Eu Estou a agradecer, Meu Criador, por me ajudar enviando este Raio. Eu Estou a visualizar o raio na minha imaginação agora a vir para o centro da área onde estou a meditar. Está a entrar na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença Eu Sou.”
O Criador respondeu à vossa oração e concedeu-vos um Raio Iridescente Branco mais um Raio Diamante e um Raio Rosa Luminoso para esta jornada. Os Raios estão a entrar no vosso corpo, através das solas dos vossos pés e a subir pelo vosso receptáculo físico, permeando tudo ao longo dos vossos campos de energia etérea e receptáculo físico para todos os cantos da área atual em que estais a meditar; então, os Raios saem pelo vosso Chacra da Coroa. Os Raios estão a voltar ao Criador e circulando de volta através de vós de novo e de volta para o criador, num entrelaçar circular contínuo.
Estes raios protetores terapêuticos estão num movimento circular contínuo enquanto estais em meditação.
Estais agora divinamente protegidos e nada pode mesmo comunicar convosco que não seja para o vosso bem mais elevado, sem a vossa permissão.
Meus Divinos Seres de Luz. Vós estais a respirar muito lenta e calmamente; senti-vos protegidos e seguros.
Inspirai profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e senti os sentimentos de leveza descontraídos de serdes protegidos e divinamente guiados nesta meditação. Inspirai profundamente e sabei que estais a inspirar o Pulsar do Criador. Escutai o bater do coração espiritual do Criador e senti o amor incondicional que vos percorre de cada vez que pensais neste momento.
Inspirai profundamente permitindo e vendo dentro da vossa imaginação espiritual os vossos Anjos Guardiões e Guias Espirituais convidados enquanto se juntam a vós. Os Anjos seguram na essência das vossas mãos etéreas e guiam-vos para fora do vosso corpo físico e dirigem-vos para o vosso Chacra Etéreo do Coração Espiritual. Um Anjo está posicionado para ficar com a vossa essência física até que regresseis da vossa viagem meditativa.
Estais a ver, a sentir e percepcionar isto na vossa imaginação, os vossos Anjos Guardiões, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora convosco dentro do vosso Chacra do Coração Espiritual. Ajudam-vos a localizar a Porta Dourada que diz “Para a Minha Orientação Interior Mais Elevada”, rodais a maçaneta da porta espiritual etérea e atravessais o limiar, sabendo que estais numa aventura de crescimento espiritual.
Encontrai-vos num Corredor de Mármore Branco. Os vossos Anjos dão-vos um blusão amarelo, um chapéu e óculos de aviador. Olhais um pouco confusos e os Anjos dizem-vos para os pordes. Fazeis o que Eles vos pediram, sentindo-vos um pouco tolos.
Seguis então os Anjos para o hall da terceira porta à esquerda. A porta tem o nome Pomba Branca. Rodais a maçaneta e atravessais o limiar da porta. Encontrais-vos no exterior numa bonita clareira. Em frente vedes uma grande pomba branca. A pomba tem uma sela atrás e um conjunto de etapas de rolamento que podeis encontrar em alguns antigos terminais aéreos para planos de embarque. As etapas de rolamento são mesmo da altura para subir para a sela da pomba.
Caminhais primeiro para diante da pomba e apresentai-vos. A pomba branca saúda-vos e diz que o seu nome é Annabelle. Trocais amabilidades. Achais que Annabelle tem um senso de humor maravilhoso. Ela vê o sinal dos Anjos e diz que são horas de montar.
Voltais para as etapas de rolamento e subi-as. Achais que não há absolutamente nenhum problema em subir para a sela e segurar-vos às alças de segurança. É interessante, dizeis para vós mesmos, ter esta perspectiva mais alta. Podeis ver que, à distância deste lindo lugar, ele parece tão pacífico e sereno.
Annabelle diz-vos que está a levantar voo. Ela sobe e desce e desliza nas correntes de ar. Estais a passar um momento fantástico e desfrutando do passeio, afinal é a vossa primeira aventura a voar com uma pomba branca. Os Anjos e Guias riem-se visto que Eles têm feito inumeráveis passeios com pombas brancas.
Olhais para baixo da vossa sela e vedes apenas beleza e calma mas, olhando para uma distância não muito grande, vedes uma área cinzenta. Annabelle volta a cabeça e diz aos Anjos e Guias que há turbulência à frente. Eles transmitem-vos esta informação e dizem que já experimentaram isto centenas de vezes. Pedem-vos para ficardes calmos e os invocardes para vos instruírem. Concordais e vedes que a zona cinzenta se aproxima rapidamente.
Annabelle está a alcançar a área cinzenta agora e sentis uma rajada de vento que é quase como se fosseis ser arrancados da sela. Os Anjos colocam as suas mãos no vosso ombro e garantem-vos que tudo está na perfeita ordem, estais bem e seguros.
Assim que estáveis a ficar confortáveis de novo vedes que estais a entrar num redemoinho de vento gigante, muito semelhante a um tornado. Os vossos Anjos colocam de novo as suas mãos no vosso ombro e pedem-vos que fecheis os olhos e penseis na cor e símbolo que o Criador vos deu. Obrigais-vos a recuar do medo que tinha começado a crescer e seguis as orientações dos Anjos. Fechais os olhos e trazeis para o vosso foco a cor e o símbolo com que fostes dotados pelo Criador. Quase imediatamente ficais mais serenos e muito mais calmos.
Permitis que a cor vos submerja plenamente, enrola-se à vossa volta repetidamente até que domina completamente o vosso campo de visão interior. O símbolo é então capaz de vos mostrar o significado da paz. Respirais profundamente e respondeis apenas à orientação da cor e do símbolo permitindo a cada expandir-se e mostrar-vos cada vez mais da paz de que tudo se trata. Podeis sentir-vos ainda a girar à volta com o turbilhão de vento lá fora mas, no vosso mundo interior, estais sossegados e tranquilos. Estais em paz.
O sentimento de calma que a cor e o símbolo proporcionaram não é algo que alguma vez houvésseis experimentado antes. Os Anjos tocam o vosso ombro novamente e pedem-vos para abrirdes agora os olhos. Abris os olhos e vedes que estais ainda dentro do redemoinho, mas que a sensação de medo se dissipou completamente. Notais que o tornado está a mudar as cores do ominoso cinzento escuro para um tom mais branco. Virais a cabeça para tentar ver atrás, mas percebeis que sendo girados desta maneira vedes tudo o que está ao vosso redor muito rapidamente.
Tão de repente como Annabelle entrara no redemoinho de vento, ela saiu dele, fora dele o ar está calmo de novo apenas com uma gentil brisa da corrente de ar que vem por cima da cabeça de Annabelle e as suas asas soprando suavemente no vosso rosto.
Os Anjos perguntam-vos se sabeis o que criou o turbilhão de vento? Abanais a cabeça de um lado para o outro para indicardes que não tendes a menor pista. Eles explicam que foi o desequilíbrio dentro de vós e os níveis de stress que estáveis a sentir. O desequilíbrio reduziu as vibrações do vosso campo de energia, o que atraiu o tornado para os vossos campos energéticos. Eles continuam a transmitir que o vento era quase preto dentro dele mesmo, até que vós conseguistes acalmar-vos e equilibrardes o vosso mundo interior com a vossa cor especial e símbolo. A cor e o símbolo trazem-vos de volta para o equilíbrio e para o centro, dizem os Anjos. Isto dissipou as energias negativas que estavam a acinzentar o redemoinho. Quando permitistes que as vibrações dos vossos campos energéticos aumentassem, com a ajuda da cor e do símbolo, as energias negativas foram re-qualificadas para uma forma mais pristina.
Uau! Dizeis aos Anjos que não tínheis ideia de como isto funcionava realmente. Que ferramenta maravilhosa, a cor e o símbolo vão ajudar-vos a manter-vos centrados e equilibrados numa base diária. Os Anjos sorriem e dizem para, por favor, vos lembrardes das vossas ferramentas quando confrontados com o caos e o drama na vossa vida atual.
À medida que progredis no vosso despertar, os vossos Anjos declaram que sereis dotados com outras cores e símbolos para ajudarem no vosso trabalho interior.
Agradeceis aos Anjos pela sua informação. Anabelle volta a sua cabeça e diz-vos que é hora de regressarem. Vedes como gentilmente Anabelle desliza para trás e aterra no mesmo local exato em que tinha descolado.
A tripulação do Anjo terreno está a rolar a escada rolante até vós, tirais o cinto de segurança e colocais os pés fora do estribo da sela. Balançais a perna sobre a sela e subis para a escada rolante. Desceis os degraus, sentindo-vos muito mais leve do que quando os subireis primeiro. Dizeis a Annabelle que vos divertistes realmente com o passeio e agradeceis pela sua sabedoria e capacidades de manobrar no redemoinho de vento de forma tão magistral. Annabelle diz que está feliz por terdes vindo e ela ter tido a oportunidade de ver as vossas ferramentas e dons a funcionarem. Ela brinca e diz estar realmente contente por serdes um aprendiz rápido, visto que ela não é particularmente apreciadora de voar em redemoinhos de vento. Riem ambos e vós virais-vos e seguis os Anjos de volta pelo limiar da porta.
Imediatamente vos encontrais de volta no Corredor de Mármore Branco. Devolveis o chapéu, os óculos e o blusão aos vossos Anjos.
Vislumbrais a vossa Essência brilhante no espelho, o vosso cabelo está um pouco em desordem. Os Anjos levam-vos de volta pela porta dourada, de volta para o vosso Chacra Espiritual do Coração e, então, ajudam a vossa Essência Espiritual a regressar à vossa forma física.
Mexei as mãos e os dedos dos pés e, quando estiverdes prontos, abri os olhos. Ide para o vosso dia, lembrando-vos de que a vossa Sabedoria Superior Interior e o apoio Angélico estão sempre ao vosso serviço a trabalhar para vos ajudar a alcançar o vosso mais elevado potencial apropriado.
Amados, vós sois abençoados para além das palavras e amados para além das medidas, mais do que qualquer linguagem do Plano da Terra pode alguma vez expressar.
Eu Sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.
Esta mensagem é canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser partilhado com aqueles com quem o mesmo ressoar, desde que todos os créditos sejam concedidos e sejam partilhados livremente.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.