A MINHA MISSÃO, A SUA MISSÃO,
A NOSSA MISSÃO.
Parte 1 - JOSI SANTANA
1074- A MINHA MISSÃO, A SUA MISSÃO,
A NOSSA MISSÃO. Parte 1 - JOSI SANTANA
De: Josi Santana
Nota deste blog Somos as Sementes Estelares:
Vou publicar este post de um blog amigo de Josi Santana - Rumo ao despertar, pois creio que responderá á muitas perguntas de leitores que fazem questionamentos, e aí estão algumas delas respondidas. A nossa querida Josi é tradutora, quando nós lemos todas elas sentimos a energia de dedicação e muito carinho para com todos nos, por isso o meu apreço por esta Alma muito querida, pois ela é uma Semente Estelar em nosso meio... muito grata e parabens Josi por este 3 post.(Parte 1-2-3)....JO
Há uns 9 meses atrás, eu descobri qual era a minha missão.
Mas quando eu descobri a minha missão, eu não tinha certeza de como eu iria realizá-la, pois eu não me sentia preparada.
Foi somente há uns seis meses atrás que eu compreendi o poder que se encontra dentro de mim e o que na verdade precisava ser feito.
Eu tive uma conversa com a nossa querida irmã Alexiis algum tempo atrás, e ela me demonstrou uma grande preocupação sobre a falta da participação de vários membros do GRUPO-CÍRCULOS. Ela sentia que havia se esforçado tanto para organizar os grupos, mas que a maioria não estava dando continuidade no trabalho que ela e o Sorem iniciaram.
Eu comecei a sentir a mesma coisa em relação alguns membros do blog que abri “Resgate de amor”. Eu sinto uma grande insegurança vinda dos membros. Muitos parecem não saber o que fazer, apesar de todas as instruções estarem lá. E com isso, assim como acontece no Grupo-Círculos, no blog Resgate de amor alguns se afastam e deixam de lado a oportunidade de cumprir uma parte de suas missões.
Quando eu me conectei à Fonte para saber o porque os membros estavam reagindo desta forma, e sobre o porque há tanto receio de interagir e participar, a resposta foi o que eu já estava pensando, que muitos estão procurando por direção. Mas principalmente, porque muitos estão tentando descobrir suas missões.
E que somente na hora que a pessoa descobrir sua missão, que a pessoa terá mais confiança de realizar seu trabalho, e não precisará de outro para dizê-lo o que ele deve fazer, pois o trabalho será aceito naturalmente.
Chegando à essa resposta, eu decidi escrever sobre a tal missão. Para que possamos juntos superar essa dificuldade que temos enfrentado em vários grupos; onde a liderança, opinião e ação de UM se torna a aceitação e verdade de vários.
Fazendo com que a pressão e a responsabilidade de quem está liderando façam surgir perguntas como: “O meu trabalho está rendendo?” “O meu trabalho está fazendo alguma diferença?, Ou está simplesmente deixando as pessoas dependentes de mim?” “Se eu parar o meu trabalho, alguém irá continuá-lo?"
Entendam, que muitos de nós que temos blogs não seremos blogueiros para sempre.
Eu mesma, chegará um momento em que terei que passar um dos meus blogs para outra pessoa continuar o trabalho, pois serei e já estou sendo chamada para fazer outras coisas.
Mas a pergunta é: “O pessoal está preparado para assumir a responsabilidade e dar continuidade ao trabalho?”
Alguns já estão, mas até eles mesmos se perguntam: “Qual é a minha missão? Como eu faço para descobrir a minha missão?”
Bom, então vamos falar sobre a tal missão. Vamos re-descobrir nossas missões.
Mas antes de começar, eu gostaria de falar sobre a comparação que uns ficam fazendo com outros.
Em outros textos, eu já comentei sobre a importância de enviar amor à Gaia, de ajudar uns aos outros com nossa luz e amor, de fazer o resgate de almas, etc...
E também comentei que isso dá trabalho.
Mas meus irmãos, o trabalho precisa ser feito.
Alguém precisa fazê-lo.
Exemplo:
“Pensa num tiozinho que mora na roça, que tem uma plantação de arroz.
E do lado das terras do tiozinho há um rio que passa por ali. Neste rio, o gado do vizinho sempre aparece por lá para beber a àgua. E pelo menos uma vez por semana uma vaca entra no rio e acaba se afogando lá dentro, seja pelo motivo que for....
A vaca, se não for tirada do riozinho, começa a contaminar a àgua que o tiozinho usa para irrigar a plantação. E todos os dias o tiozinho precisa ir checar o rio para ver se não há nenhuma vaca morta por lá. E se houver, ele tem que dar um jeito de tirar a vaca de lá de dentro.
Ele comenta com o vizinho, e pede para o vizinho ficar atento.
O vizinho diz que vai dar um jeito, mas infelizmente construir uma cerca ao lado do rio fica muito caro, para os dois. E com isso, o tiozinho precisa ficar checando o rio todos os dias.
Dá trabalho, mais ele vai lá todos os dias.
Esse tiozinho não precisa entender sobre a Transição Planetária para saber qual será o nível de contaminação na àgua se ele deixar todas as vacas que já morreram lá dentro do rio.
Então, mesmo sendo trabalhoso, ele faz a parte dele, porque ele entende qual será a consequência de sua ação se ele escolher por não fazer nada.
A água contaminada irá afetar a plantação, e com a plantação contaminada o tiozinho não poderá vender o seu produto. Os que compram o arroz não poderão comprá-lo. E eventualmente o resultado de sua ação de escolher por não fazer nada chegará até você!
Ele não entende nada de Transição Planetária, e muito menos de que ele precisa enviar amor à Gaia, e que ele precisa fazer exercícios para elevar a vibração, e que ele precisa entender sobre as chaves Metatrônicas, etc...
Mas qual é a diferença entre ele e nós? As escolhas que fazemos todos os dias!
Ele escolhe por fazer a parte dele e é ciente das consequências de suas escolhas. A escolha dele de checar o riozinho todos os dias, mesmo dando tanto trabalho, causa uma reação em cadeia que pode chegar até a mesa de alguém.
Esse exemplo que dei, é só para entendermos a consequência de nossas escolhas e de querermos ficar nos comparando com outros. E de as vezes ficarmos arrumando desculpas sobre o porque não devemos fazer algo, se um tiozinho que mora lá roça não está fazendo o que nos está sendo aconselhado pelos Mestres tampouco.
Meus queridos, A VERDADE PERSEGUE!
Uma vez que aprendemos e tomamos conhecimento da verdade, ela sempre irá nos perseguir.
Nós podemos arrumar a desculpa que for para não fazermos algo, mas no fundo, bem lá no fundo, nós sempre saberemos da consequência da nossa decisão.
As hostes celestes não nos julgam pelo o que decidimos fazer. Mas há uma grande necessidade de que estejamos atentos à razão das nossas decisões.
Muitos de nós queremos ser partes conscientes desta nova energia que já está aqui. Muitos de nós queremos fazer parte do que está acontecendo. Muitos de nós queremos colocar a mão na massa e começar a trabalhar.
Mas o problema é que muitos de nós não estamos preparados para encarar a verdade.
E a verdade é essa: SE NÓS NÃO ESTAMOS PRONTOS PARA ASSUMIR RESPONSABILIDADES, E FICAMOS ARRUMANDO VÁRIOS MOTIVOS PARA FUGIR DO QUE JÁ SABEMOS QUE PRECISA SER FEITO, QUEM PODERÁ CONTAR COM A NOSSA AJUDA?
Nós pedimos pela verdade, mas assim que a verdade é exposta, nós as vezes optamos por não fazer nada porque fazer o que precisa ser feito requer trabalho.
Se diante dos obstáculos, nós desistimos e pensamos em voltar para trás tornamo-nos inconstantes.
É preciso encontrar equilíbrio para podermos dar continuidade no trabalho que nos oferecemos a fazer.
Não é sempre fácil encontrar esse equilíbrio, e sairemos do caminho algumas vezes, mas precisamos continuar buscando por esse equilíbrio pois, do contrário, ficamos experienciando a Dualidade. E como num puxa puxa de cordas, ficamos sendo puxados para um lado e o para outro.
O tiozinho pode não saber da importância sobre limpar as energias negativas que estão acumuladas no planeta.
O tiozinho pode não saber da importância de enviar amor à Gaia, e que o nosso amor ajuda na elevação do Planeta e facilita a transição pela qual Gaia está passando.
O tiozinho pode não saber o que acontece quando deixamos tantas almas desencarnadas carregadas de energias negativas pairando sobre a Terra, e ele também pode não saber do alívio que é trazido à alma que é salva.
O tiozinho pode não saber que é através da aplicação da luz e do amor em tudo o que ele faz, que o ajudará com sua elevação espiritual,
MAS VOCÊ SABE!!!!
E a pergunta é: O QUE VOCÊ FAZ EM RELAÇÃO À ISSO??
A VERDADE PERSEGUE! SEMPRE!!
E O QUE VOCÊ FAZ QUANDO DESCOBRE A VERDADE?
A decisão do tiozinho de manter o rio limpo, faz com que ele esteja imediatamente colaborando com uma parte de Gaia e de si próprio. E Gaia com certeza é muito grata à ele.
Ele não precisa saber sobre a Transição Planetária para já estar ajudando, para já estar cumprindo a sua missão.
Vocês já olharam para um campo com plantação de arroz, ou qualquer outra plantação? Você já observou a paisagem?
Mesmo sem eu talvez consumir o arroz da plantação daquele tiozinho, eu já sou eternamente grata pela linda paisagem.
Basta sentir a energia da plantação e você sentirá se o amor e a luz da pessoa foi aplicado ali, pois a vibração negativa ou positiva que podemos sentir se nos concentrarmos é clara.
O tiozinho, e muitos outros ao redor do planeta, ainda não sabem do que é preciso ser feito para realizamos o nosso trabalho; assim como nós tampouco temos muito conhecimento sobre o que precisa ser feito para que o trabalho deles sejam realizados.
Mas eles certamente apreciam e desfrutam do ar, da água, do solo, da atmosféra, e das regiões que limpamos com nosso envio de energia, assim como nós também apreciamos o que eles fazem.
Isso não é suficiente para continuarmos com o nosso trabalho e não desistirmos?
Cada um precisa fazer a sua parte.
O tiozinho cria uma paisagem linda com os campos que eu gosto de observar, e cultiva alimentos.
E eu ajudo na limpeza do Planeta para poder ver o resultado da
criação do tiozinho e da criação de muitos outros.
Se ninguém ajudasse na limpeza das energias densas que se encontram no planeta, o solo de muitas fazendas estariam repletos de energia negativa, incapacitando o cultivo de vários produtos. (para falar a verdade muitos solos já se encontram deste jeito.)
Gaia desfruta e aprecia o resultado de nossos esforços, nos dando em troca sempre mais para continuarmos a criar o que desejamos.
Portanto, cada vez que quisermos arrumar uma desculpa de que não devemos fazer algo porque uma outra pessoa não está fazendo, estejamos atentos à consequência das nossas decisões.
A VERDADE PERSEGUE!
Continuação no próximo texto....parte 2
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/2011/03/1074-minha-missao-sua-missao-nossa.html
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.