A Colheita das Almas
06 de Julho de 1999
Hoje vamos introduzir uma nova idéia ou conceito – a existencia simultânea dos múltiplos “eus”. Se voces pudessem apenas observar a realidade a partir da perspectiva da Sobre-Alma, veriam todas as suas “vidas” acontecendo simultaneamente. Saberiam que voces as criaram e ainda teriam muito pouco interesse nelas porque voces teriam criado elas completas. Contendo todo o necessário para completar o “desenho” da vida decidido por voce para elas.
É como a analogia da árvore de mostarda, do grão da mostarda em si. Quando uma “vida” é criada, ela contém “códigos” – muito similar aos programas e subprogramas do computador – para desenvolver a vida perfeitamente. Estes códigos estão contidos dentro do DNA e das diferentes partes das células e tecidos que compõem o corpo. Estes estão também contidos no cérebro, até porque existem células também no cérebro.
O cérebro não “pensa” ou dirige. Ele é apenas uma estação comutadora que coordena os sinais e troca informações entre as numerosas e diferentes partes do corpo, e interpreta os dados provenientes dos mecanismos sensoriais.
Cada “vida” é na verdade uma projeção da Sobre-Alma dentro de um ambiente em um determinado espaço/tempo. Isso está ligado à Sobre-Alma através do “cordão de prata”, um filamento que conecta diretamente o corpo físico com a Sobre-Alma, e funciona como um elo de comunicação entre a Sobre-Alma e o corpo ou “vida”.
A Sobre-Alma existe fora do tempo linear, portanto a partir de sua perspectiva, todas as suas projeções acontecem simultaneamente.
Tem a liberdade de terminar com uma vida, caso em que simplesmente desconecta o cordão de prata, ou de criar outra, caso em que simplesmente o cordão de prata se estende para dentro de um feto em desenvolvimento.
O tempo é uma grandeza vetorial, associada à realidade material.
Devido ao fato da Sobre-Alma existe na realidade não-material, ela está fora do tempo linear.
O tempo é uma forma de definir um local. Por exemplo, se voce diz que nasceu em Baton Rouge, voce deve também dizer quando nasceu, para poder localizar precisamente o evento. Voce pode visualizar isso quando voce imagina um desfile que vai passar numa rua.
O desfile flui por esta rua em um tempo determinado. Se voce for participar deste desfile tocando tambor, voce poderá ser localizado ao dizer, “Eu passarei nas esquinas entre as ruas Main y Oak precisamente às 11:11 da manhã, quarta-feira, em 6 de julho de 1999”.
Desta forma não só voce poderia se localizar no tempo, como também poderia ser com qualquer outro evento que pudesse ser interceptado com voce, de acordo com seu plano para si mesmo.
O tempo não só impede que as coisas aconteçam de uma vez só, mas que também fornece o elemento necessário para que as coisas se mobilizem e progridam.
Então, voltando ao assunto da Sobre-Alma, de fora do tempo (que é onde ela reside), todas as projeções são simultâneas. Mas dentro do tempo, cada vida é experimentada como separada pelo mesmo. Voces falam de “vidas passadas” e às vezes de “vidas futuras”, mas estas são todas expressões da experiência de estar vinculada ao tempo linear. Voces podem “lembrar” destas “outras vidas” ao acessar as informações de sua Sobre-Alma.
A Sobre-Alma é o receptáculo de todas as memórias pessoais das “vidas” que ela cria. Quando apropriado, um de seus subprogramas se ativa e voce “lembra” de alguma coisa dessas outras “vidas” para assisti-las no desenvolvimento do “programa” que voce experimenta como vivencia.
Não existe tal coisa como a “re”-encarnação.
Existe apenas a “encarnação”.
A Sobre-Alma se projeta a si mesma num lugar no espaço/tempo e vê a ponta desta projeção com um “corpo”. É como colocar a ponta do dedo numa tigela de pudim. O dedo é parte de voces. O pudim representa o ambiente no espaço/tempo onde voces colocam o dedo. O dedo pode sentir o pudim, determinar se está quente ou gelado, suave, seco, frio ou duro.
É o mesmo com voce. Voce é a ponta sensorial de um “dedo” de sua Sobre-Alma, colocada no “pudim” de teu atual ambiente espaço/temporal. Voce interage com o seu ambiente, inclusive com a presença de outros “dedos” pertencentes a outras Sobre-Almas, cada uma sentindo e interagindo no mesmo ambiente, mas a partir de sua própria perspectiva.
A experiência da realidade é totalmente subjetiva. Não existe uma realidade “objetiva” onde todos podem estar de acordo, porque cada ponto de consciencia tem sua própria perspectiva, e percebe as coisas de um ângulo totalmente diferente. É assim que o Criador consegue ver-se a si mesmo, de todos os ângulos possíveis, ao mesmo tempo.
Estamos hoje usando o termo Sobre-Alma, mas nas mensagens anteriores estivemos nos referindo a esta como alma, por ser um termo mais familiar para a maioria de voces.
Cada uma dessas mensagens é fundada nas que foram dadas anteriormente, à semelhança de uma espiral.
Cada mensagem se apóia nas anteriores e estabelece as bases para as seguintes. É desta maneira que o Universo se desdobra.
A “alma” é na realidade semelhante a uma conta no cordão de prata, localizada entra a Sobre-Alma e o “corpo” dessa vida.
É como um supervisor local e só tem essa “vida” para se preocupar.
Seu trabalho é acompanhar de perto e interagir com essa “vida” e assisti-la em seu propósito de ser.
Quando o cordão de prata é retraído pela Sobre-Alma, a alma é puxada pela Sobre-Alma e se fusiona nela. Todas as experiências da “vida” fluem elevadas pelo cordão de prata durante esta mesma vida, de forma que a única capacidade da alma é assistir essa mesma vida para a realização de seus fins.
Agora que todas menos uma de todas as “vidas” estão sendo concluídas, a Sobre-Alma está “colhendo” toda sua experiência acumulada e preparando-se para dar um salto quântico para outra realidade.
Até mesmo as Sobre-Almas se “graduam” e ascendem na escala evolutiva de regresso à Fonte. Na verdade a Fonte é tudo ao mesmo tempo, mas de uma perspectiva subjetiva de uma porção individualizada do Absoluto; esta é colocada em algum ponto ao longo do fluxo evolutivo que vem da Fonte
(o Absoluto) e volta para a mesma Fonte, continuamente, como um rio sem fim ou uma corrente de consciencia que não tem nem principio nem fim.
No entanto, algumas vezes – durante longos períodos de tempo como voces sabem – a Fonte “pisca” ou “engole”.
Voces estão se aproximando agora deste evento.
As Sobre-Almas são porções individualizadas da Fonte e estão todas em comunicação direta com a Fonte. Voces poderiam compará-las como sendo “dedos” da Fonte, de forma semelhante ao nosso anterior exemplo do pudim. Elas são um passo intermediário entre o “Tudo O Que É” e as “vidas” individuais sendo vividas.
(Como mencionamos, há somente uma vida sendo vivida através de suas múltiplas expressões).
Por isso colocamos entre aspas as palavras “vida” ou “vidas”.
Elas são relativas e subjetivas. Somente o Absoluto (Fonte) é absoluto e objetivo. Isto terá uma grande importância, quando falarmos de hologramas.
Portanto, a Fonte vai “piscar” logo, e do outro lado do piscar voces vão “ver” uma Criação muito diferente.
Esta visão não é fornecida por nenhuma das cosmologias que voces tem a disposição e é por isso que agora estamos oferecendo esta informação – para ajudá-los a entender o que está prestes a acontecer em sua real magnitude. Em praticamente todas as suas cosmologias voces assumiram que a vida vem em ciclos de forma simétrica ou logarítmica.
Voces assumem que se voce levou bilhões de anos para alcançar certo grau evolutivo, levarão tempo igual para completar a viagem de “volta”.
Nos modelos de “eras”, voces tem dois tipos: aqueles em que as eras tem o mesmo comprimento (tais como a Era de Peixes ou a Era de Aquário),
e aqueles nas quais as “eras” tem uma relação logarítmica entre si
(tal como nos “yugas” das tradições das eras “douradas” muito longas, seguidas das eras de “prata” mais curtas, seguindo por eras cada vez mais curtas até chegar ao que voces estão experimentando agora, a mais curta e difícil de todas).
Estes sistemas propõem que o seguinte passo posterior à era mais curta será uma nova era “dourada” – da era mais curta para a era mais longa num só passo, o qual é mais próximo ao que está acontecendo agora.
No entanto, existe uma diferença significativa nesta ocasião.
Em uma mensagem que foi entregue através de J. J. Hurtak há alguns anos, foi feita referencia à “re-especialização da consciencia” que seguirá a um Ponto Nulo (ele a denominou como Zona Eletromagnética Nula). Isto é muito adequado.
A Criação está prestes a ser completamente re-criada. Todos os pontos de consciencia serão “apagados” por um “momento” não-mensurável
(O tempo parará, pois não haverá realidade material neste momento e o tempo é uma função da realidade material; é a porção “tempo” de espaço/tempo). Do outro lado da “piscada”, os “atores” no drama da Criação se encontrarão a si mesmos estando em outros pontos da “cena”. Será como fechar os olhos para em seguida reabri-los, unicamente para descobrir que a cena que estava sendo observada mudou de maneira drástica.
O que significa que toda a parafernália de predições fica nula e sem valor. Todos os profetas e videntes humanos tiveram suas visões pela perspectiva da realidade atual.
Não há ninguém que esteja ou tenha estado em corpo físico que pôde prever corretamente o que está prestes a acontecer ou que possa vivenciar após a “piscada” ter ocorrido.
Todas e cada uma das Sobre-Almas serão afetadas de maneira tal que nem mesmo elas podem antecipar. Seu único propósito é se preparar para o evento ao ir completando todas as suas “vidas”, colhendo todas, menos uma das almas para retorno a si mesmas e retendo uma porção de consciencia exteriorizada e através dela “semear” a nova Criação.
Haverá muito menos “atores” no “palco” quando o novo drama se desenrolar. Voces que estão lendo esta mensagem estarão entre aqueles que estarão lá para experimentá-lo, mas certamente estarão muito transformados em relação à sua atual forma e identidade. Voces estão sendo preparados pela sua Sobre-Alma e supervisionados por sua alma para este evento. Estamos fazendo nosso melhor a fim de prepará-los de maneira que voces não sejam sobrecarregados pela magnitude do que está acontecendo e pelas novas sensações e percepções que já começaram a entrar em suas consciências.
Muitos de voces chegaram naturalmente a reverenciar os grandes seres que apareceram no cenário mundial – o Cristo, o Buda, e outros mais.
Agora voces se tornarão iguais como eles eram.
Voces tem outro trabalho diante de si, e para poder ter e encher esses sapatos, voces devem tirar os sapatos daqueles que ainda os trazem.
Este é o tempo da colheita das almas. Todos os que estão em um corpo tem uma alma. Este é o tempo da grande “soma” de todas as vidas vividas. Dependendo do “total”, cada Sobre-Alma chegará às suas próprias conclusões sobre o que deseja criar posteriormente.
Não há condenação, nenhum “juízo” por parte de um Deus irado
(deve ser escrito com “d” minúsculo assim como o Absoluto é o absoluto, e a “ira” é uma projeção humana ao Absoluto, o que está inteiramente fora do lugar. Houve entidades que apareceram como deuses em sua interação com a humanidade na Terra, mas essa é outra história para outra ocasião).
Mas é aqui que a coisa fica interessante para voce, voce é a “vida” individual a ser preservada para semear a nova Criação.
Voce tem grandes aventuras diante de voce, e voce já começou a transformação para o que voce vai ser e o que voce vai experimentar do outro lado do “piscar”. Tudo está à mão. Tudo está sendo preparado.
Voces já sofreram o suficiente, amados. Logo voces estarão no banquete, com todos os seus companheiros de viagem. E voces vão se divertir criando algo totalmente novo.
Divirtam-se nestes últimos dias. Não se preocupem pelas táticas de intimidação das diversas entidades que tem uma idéia diferente de como tudo vai acontecer.
Eles não estarão na sua realidade do outro lado do “piscar”.
Tudo tem o seu lugar na Criação. Voce tem o seu; eles têm o deles.
Estamos a assistir nessas áreas para nos assegurar que cada um tenha seu próprio “lugar de direito”.
Nunca mais a Terra precisará albergar tais conflitos nem divisionismos.
Ela estará livre para realizar seu tema de “buscar a harmonia na diversidade”, mas agora é como estava inicialmente previsto – uma diversidade de formas e culturas que serão todas ressonantes com a nova frequencia vibratória que será característica da Nova Terra, TERRA.
Estes seres em conflitos terão seu próprio mundo onde continuarão suas batalhas entre si. Eles nunca mais vão incomodá-los e eles estarão finalmente livres de voces e do lembrete do que não são.
Cada um terminará em seu lugar, na banda vibratória que for mais compatível com sua natureza.
Voces – que leram até aqui – estão destinados para TERRA.
Caso contrário, já teriam deixado de ler estas mensagens faz tempo.
Elas são transmissões encriptadas, e só responderão favoravelmente a elas aqueles que portam os códigos correspondentes dentro de si mesmos.
Voces estão em número reduzido em relação à população total da Terra, menos de 1/10 de 1%.
Mas são as sementes para o novo jardim, o novo nascimento da Terra em seu glorioso tempo como TERRA.
Feliz Viagem! Nós nos falaremos de novo.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.