Sábado, 11 de dezembro de 2010
Todas as minhas mensagens falam de como os humanos são capazes de alterar a consciência. Outro assunto recorrente é como a condição de Desperto tem sido negligenciada na maior parte do material canalizado. Estariam a maioria das canalizações equivocadas? Não, equívicos não são o motivo pelo qual elas não incluem este ensinamento. Isso ocorre porque canais que não estão Despertos não podem comunicar algo que não compreendem. Estar desperto é o conceito menos compreendido pelo ser humano. Por quê? A mente não pode conceber o estado de "falta de mente" resultante de sua própria morte. Como essa informação não está de acordo com nenhuma escolha da mente, ela então a rejeita completamente.
A mente não é a condutora da Verdade. Toda informação trazida pela mente, sobre qualquer assunto, não tem base em fatos, apenas em conteúdos imaginários derivados da opinião mental acerca de eventos, e em informações eleitas por ela mesma como sendo exatas. O que não aceita é descartado como pouco importante, portanto o que a mente traz já vem separado deste conteúdo dispensado. Quão preciso pode ser algo que foi claramente isolado de tudo que foi descartado sem justa causa? A rejeição mental não oferece bases precisas para nenhuma tomada de decisões.
Será que nenhuma habilidade mental adquirida pode ser de ajuda para o Despertar? Nem tudo é o que parece. Por exemplo: o que muitos tem aceito como Verdade incontestável são os ensinamentos da Bíblia. Eles são exatos? Não, apenas escolhas feitas por humanos que incluem o consenso condicionado de suas mentes. Todo material que se diz preciso tem a aceitação de seu conteúdo igualmente baseada em escolhas. Livros não podem dar todas as respostas sobre a consciência Desperta, mesmo quando um autor Desperto concebe seu conteúdo. Isto porque um único pensamento pode determinar o tom de todo o material, e nenhum pensamento considerado exato pela mente, o é na realidade.
Pessoas não são a chave para Despertar. Deus é. Livro algum pode fazer isso. Somente ficando em silêncio e abrindo mão de todos os conceitos sobre Despertar é que se tem algum efeito real na mudança de percepção. Despertar é uma mudança de percepção. Um dia tudo parece ser de um jeito, e no dia seguinte, um Despertar pode alterar completamente o modo de avaliar o mesmo mundo. Acabem com todos os conceitos! Acabem com quaisquer idéias sobre Despertar. Agora é a hora de despertar, não de criar normas para seguir, tornando o Despertar menos possível. Ajudantes podem lhes mostrar a forma correta de agir, e negar o controlador mental, conforme requer um Despertar.
Qualquer um pode Despertar, mas ninguém pode fazer com que isso ocorra. Somente o divino determina o momento em que ocorrerá, naturalmente. Somente um ato de atenção pode levá-los a um Despertar, atenção com Deus é o caminho. Dar uma abertura à sua natureza divina para abandonar o casulo que está gradualmente se abrindo. Contido neste casulo está um Anjo, a resposta do divino para todas as interesses da humanidade. Não um Anjo contra todos os outros Anjos, mas sim anjo que está ancorando a luz de todos os mestres angélicos que podem ser nomeados. Um Anjo em muitos disfarces. Um Anjo como muitos. Um Anjo de grande mestria divina pede esta oportunidade.
Vocês são capazes de Despertar esse Anjo em seus próprios corações? Podem abrir mão das informações que a mente uma vez aceitou como exatas? Uma ausência de conceitos é o que permite que o Anjo venha à tona. Vocês podem descartar esses conceitos para se tornarem os Anjos que nasceram para ser? Neste caso, um Despertar pode ser a próxima mudança de consciência que vocês experienciam.
EU SOU O QUE SOU
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.