Até agora, vocês têm insistido na componente da elevação da consciência – algo que é realmente fundamental ‐ mas deviam passar a referir, também, que a elevação do corpo pode ser facilitada trabalhando da água de que ele é maioritariamente feito.
Tenho o conhecimento completo do que é um corpo humano. Trago em mim, com alegria e leveza, a responsabilidade de vos ajudar a libertarem‐se.
1 Veja, abaixo, uma comunicação de Yasmin, de 2007, exactamente com este título.
Ou como esta, que me dá voz, costuma dizer – «Trabalha em mim pois é da tua responsabilidade».
Porque conhecemos e compreendemos as vossas dificuldades, aqui estamos mais uma vez, para vos dizer: «Estamos aqui, não vos abandonamos, pois tal não seria possível.» Estejam onde estiverem, façam silêncio durante alguns minutos – de preferência na natureza ‐, disponibilizem‐se e tornem‐se receptivos ao meu trabalho nos vossos corpos físicos. Se não sentirem nada para além de um bem‐estar, tal não quer dizer que eu nada fiz para vos ajudar. Nesse caso, aguardem. Semanas? Meses? Anos? Pouco importa.
Comunicação de Yasmin
Lisboa, 1 de Abril de 2007 Aqui estou!
Vitorino de Sousa:
Abram os vossos corações à energia da Deusa; se sintonizarem com esta vibração, parecerá que ela é cada vez mais forte. A Mãe reconhece o desconforto dos seus filhos; nisso parece‐se com a mãe humana. Por vezes, o que há a fazer, em paralelo com outros movimentos de reequilíbrio, é a Mãe vir e dar a mão, oferecer um regaço para os Humanos descansarem a cabeça. A Mãe reconhece o cansaço, e os Humanos estão muito cansados. Uns estão cansados porque lutam ingloriamente contra um vento fortíssimo, outros porque se esforçam, pensando que têm de fazer tudo sozinhos, outros ainda porque não conseguem interpretar as situações desagradáveis como oportunidades de curar ou corrigir algum aspecto da sua programação individual. A Mãe tem um papel calmante, de refúgio, de um local onde podem repousar, reclinar‐se, fechar os olhos, como se fosse um reencontro ancestral. Mas o que, por vezes, vos sobra de esforço falta‐vos em entrega; estão tão habituados a esforçarem‐se, que assim continuam quando há que fazer um trabalho onde não pode haver esforço, mas sim fluência. Essa fluência é conseguida por um abrir de braços e uma frase simples de duas palavras: Aqui estou!
Estas não são apenas palavras de conforto; é uma sugestão: Vão para um lugar isolado onde ninguém vos veja, abram os braços em direcção ao sol e emocionem‐se ao ponto de dizerem: Aqui estou! Podem fazê‐lo, também, em direcção à lua; farão como vos aprouver. Não é uma oração, é uma sentença de entrega; uma entrega que todos nós sabíamos que os Humanos teriam de fazer – e irão fazê‐la!
Perceberão que estão prontos depois de abrirem os braços e dizerem: Aqui estou!
Perceberão que estão prontos porque se desencadeará um processo, inimaginável e imprevisível que demonstrará, claramente, o potencial envolvido neste simples ritual. Reparem que não estou a dar‐vos nenhuma técnica, nenhuma coisa complicada; estou apenas a tentar expressar, num convite, a essência da simplicidade. Podem repetir esta frase noutras circunstâncias. Quando estiverem a experimentar uma situação agradável, podem dizer:
Eu sou uma emissária da Deusa; sou um prolongamento da Deusa para a Terra; sou a própria Deusa feita mensageira na Terra, embora a minha base não seja na Terra. Que fique bem claro que sou a extensão da Deusa para a Terra e que o meu nome para a Terra é Yasmin. Esse é o nome da minha função para o planeta. A força é a mesma, a doçura é a mesma, a delicadeza é a mesma, assim como a serenidade. É como se a Deusa tivesse enviado um raio para a Terra, retransmitido pelo planeta Vénus, e tivesse decidido que essa função se chamaria Yasmin. Outros raios, enviados para outros lugares, terão outros nomes. Eu sou, portanto, a essência daquilo que vocês tanto anseiam. Eu sou a vibração que virão a experimentar, e que se implantará em vós, necessariamente, cada vez mais, à medida que o processo de purificação vai decorrendo. Uma vez tirados os véus, as coberturas, as capas, a Deusa surge em todo o seu esplendor. Na Terra, a Deusa chama‐se Yasmin. Isto não invalida a participação e a colaboração de outras entidades com nomes femininos: sou eu mesma, a Deusa, com outros nomes, com outras funções. Sou eu que estou por detrás delas, digamos assim. Todas elas são reflexos de mim.
Que posso eu fazer, quando vos oiço dizer “Aqui estou”, senão afagar a vossa cabeça e dizer: Está quase a acabar! Espera mais um pouco. Enquanto vos recebo no meu regaço, outras coisas estão a acontecer, um pouco como quando uma mãe segura um filho enquanto ele leva uma injecção. Esta injecção não é daquelas que faz doer, mas pode assustar bastante! Por isso, uma determinada vibração tinha de estar presente para que as vossas defesas não se elevassem, para que as paliçadas não se levantassem. Junto da mãe, um filho sempre se sente mais protegido, mesmo quando está a passar por uma experiência amedrontadora. Eu sei disso. Por isso, vim; por isso, estou.
É assim tão difícil de dizer? Não queres experimentar? Eu sei que já disseste; mas experimenta dizer mais vezes. Eu já ouvi, não preciso de voltar a ouvir.
O que farás com essa presença é decisão tua. Eu aguardo porque, como estou sempre presente, não posso ir‐me embora. Está na hora de levantares a cabeça do meu regaço, de esfregares os olhos e perceberes que, apesar de continuares nesta dimensão física, algo de muito importante se passou. Não se passou tudo, mas passou‐se algo de essencial.
Mesmo que eu não canalize, estarei sempre aqui ou onde este canal estiver, porque eu e ele somos um; ele é que ainda não percebeu. Talvez isto ajude a completar a resposta à pergunta que ele tem andado a fazer acerca da significação da expressão “complemento divino”. Então, cada vez que disseres “aqui estou”, seja onde for, sentirás, no teu coração a minha resposta vibracional que significa “aqui estou”.
Pode divulgar esta mensagem por todos os meios ao seu alcance.
Muito obrigado.
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.