segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Continuação da parte III
Ashtar e Irmãos Siderais nos Falam – IV
Revelações do Arcanjo Miguel e Ashtar
Rodrigo Romo
Qual é a nova missão da humanidade da Nova Era?
Estando a humanidade em uma nova vibração, muito mais sutil e ligada ao seu centro Crístico interno com a Chama Trina, deverá caminhar a trilha da liberdade ao lado de Saint Germain, para poder desenvolver as outras capacidades ainda latentes e adormecidas do restante de seu código genético original.
Trata-se de um processo de adaptação e de descobertas referentes inclusive as potencialidades multidimensionais que cada um de vocês possui.
A transmutação e a passagem para a vida da 5ª dimensão após o ano de 2026 é apenas parte da sua grande trajetória como futuros Deuses criadores e colonizadores de estrelas e planetas além do espaço conhecido, um espaço que está por se formar e já possui a sua magnífica nebulosa, semelhante à de Andronover que originou o vosso Universo Local de Nebadon.
Em termos cronológicos, falta muito ainda para isso, mas em se tratando de planos paralelos, isso está prestes a ocorrer para muitos humanos encarnados e também para muitos Mestres que compõem as fileiras da Fraternidade Solar.
Portanto, a jornada da humanidade da Terra e dos outros mundos evolucionários não termina, apenas está passando para uma nova etapa evolutiva e uma nova perspectiva de vida e realidade dimensional.
Os humanos da Terra apreenderão a empregar suas capacidades multidimensionais e a conectar-se com seus corpos suprafísicos das dimensões superiores, assim como apreenderão a expressar um Cristo vivo em cada uma de suas ações.
Serão uma nova manifestação do Cristo a partir da dualidade como nunca antes foi expresso.
Esse destino caberá a cada ser que passou pelas dualidades polarizadas da constelação de Órion ou Satânia.
A relação com os membros da Federação e da Confederação será mais direta e chegará o momento em que as três hierarquias se encontrarão atuando juntas no progresso de uma nova realidade para as manifestações evolutivas em ascensão.
A ordem será restabelecida em seu sistema Solar e em muitos outros mundos passará a se estabelecer com a ajuda de vossos Messias e Mestres, criados a partir do campo telúrico e evolutivo de seu planeta Terra.
A nova jornada rumo às estrelas terá inicio com a ajuda de irmãos siderais e levará vocês em equilíbrio entre a tecnologia e a espiritualidade a triunfar sobre a dualidade mal qualificada.
A referência de que muitos serão chamados e poucos escolhidos tem relação com o descrito antes?
Sim, pois como já foi anunciado por diversos canais, poucas serão as pessoas que poderão se qualificar entre os novos patamares de energia vibracional exigidas pelo processo evolutivo.
Essa limitação será imposta pelas próprias pessoas, o que está relacionado com o padrão vibracional e mental de cada indivíduo encarnado e desencarnado do campo Vital da Terra.
Não são as fileiras angélicas que determinarão quem deve ou não passar pelos portões da vida no próximo ciclo evolutivo da Terra, e sim as próprias pessoas devido às suas limitações e imaturidade.
Portanto, caberá a cada membro que está preso ao campo vital de seu planeta se purificar e se nivelar com as energias exigidas pelo processo de transposição dimensional do Sistema Solar.
Em diversas oportunidades já foram enumerados métodos para se fazer isso, seja através dos exercícios com os 22 Raios, 12 ou mesmo 7 Raios,
dependendo do nível evolutivo de cada um, assim como também com relação à respiração e à forma de viver, de conduzir a sua vida.
Estes e outros fatores são os responsáveis pelas mudanças no campo vital individual de cada ser na Terra.
Assim, cada um possui dentro de si a chaves para abrir as diversas portas pessoais de ascensão para níveis superiores de consciência, até se nivelar com os padrões e diretrizes da nova configuração genética e vibracional da Terra.
É verdade que muitos Mestres possuem relação com os Comandantes Estelares em planos Multidimensionais?
Sim, a maioria dos Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca são na realidade importantes Comandantes em outros planos de consciência, assim como eu represento um Arcanjo, e sou em paralelo Asthar, que possui manifestações multidimensionais em diversos aspectos da consciência de Micah.
Essa realidade vai se tornar cada vez mais simples e parte de sua realidade, a cada passo vibracional que vocês derem.
Para muitos, ainda se trata de um aspecto confuso e pouco real, mas passarão e conviver com isso à medida que forem despertando para suas realidades suprafísicas e internas ao mesmo tempo.
A própria Chama Trina representa um maravilhoso corpo Multidimensional que os conecta à Fonte Primeva que tudo É.
Portanto, vocês também são multidimensionais atuando em diversos planos simultaneamente, só que no momento não têm consciência disso como nós em nosso plano de luz a temos.
O despertar de vocês já esta acontecendo e trata-se apenas de uma questão de tempo para que despertem plenamente.
Não se assustem com as suas verdadeiras identidades, pois elas são maravilhosas em qualquer plano que estejam e independente da polaridade que tenham ativado em seu desenvolvimento.
Todos os seres da criação divina de Micah ou do Pai-Mãe Celestial possuem essa multidimensionalidade, pois trata-se de uma condição inerente à própria energia da luz em se propagar em todas as direções,
tanto no espaço físico, como nos planos multidimensionais da existência.
Em diferentes eras, os Mestres tiveram que materializar seres de sua linha magnética para ativarem os portais do despertar da humanidade,
gerando com isso lendas sobre seres mitológicos ou Deuses, assim como magos e alquimistas.
Trata-se na realidade de aspectos ou mesmo arquétipos ativados pelo processo de materialização de Grandes Mestres em estado além do tempo, para permitir que alguns seres humanos ou mesmo civilizações tivessem a oportunidade de despertar e seguir os ensinamentos do Cristo na luz.
Essas manifestações são parte de consciências multidimensionais de muitos Mestres, que não necessariamente tiveram que encarnar novamente para dar prosseguimento a seu plano evolutivo ou mesmo de ajuda ao planeta e à humanidade.
Trata-se em alguns casos de projeções holográficas espirituais de alta resolução, geridas pelo poder mental dos Mestres.
Hilarion e Saint Germain, que são verdadeiros Mestres nessa arte pois têm sido vistos com mais frequência em diversos lugares e épocas diferentes de seu planeta nestes últimos 200 anos.
Eu mesmo já empreguei esse método em diversas ocasiões em aparições perante a ONU e o Pentágono Americano, tentando direcionar e instruir seus políticos nas suas atitudes levianas para com o mundo.
As capacidades da mente bem treinada são ilimitadas para um Mestre, e isso vai se elevando a cada plano dimensional no qual ele se expresse.
O mesmo ocorre com os humanos encarnados, embora não possuam consciência desse potencial, devido a não se materializarem de imediato como faziam seus magos da lâmpada mágica.
As referências aos Gênios dessa lâmpada são alusões diretas a Mestres do passado, que utilizaram seus poderes de forma equívoca, para ganhar o poder.
Outros o empregaram para defender e implantar a ordem em seus domínios.
De qualquer maneira, isso acabou criando parte de uma mitologia, que outrora foi verídica, tanto quanto a sua atual realidade social e tecnológica.
Cada Mestre e principalmente Chohan de cada um dos 22 Raios, além do aspecto de Mestre da Fraternidade Branca, representa um Comandante Estelar aliado e membro do Comando Asthar, o qual foi designado como manifestação de apoio ao Logos Solar escolhido por Micah antes da criação do Sistema de Monmatia.
Portanto, todos somos uma grande família estelar que, devido às mudanças da regra do jogo cósmico, tivemos em muitos casos que encarnar no processo físico da Terra para podermos dar prosseguimento ao projeto evolutivo e despolarizar gradualmente os focos nefastos em Satânia.
Antes disso ocorrer, a probabilidade de um membro da Confederação encarnar dentro do processo físico de um planeta era muito remota e pouco praticada, pois nos dedicávamos mais à proteção e orientação espiritual.
Isso teve sua modificação em Satânia há muitos bilhões de anos e teve seu ponto culminante com a vinda de Jesus Cristo na Terra, pois permitiu que o próprio Micah se manifestasse e se superasse como Deus Criador em relação a todos os outros Deuses Criadores de Orvoton.
Portanto, a vinda de Sananda como Jesus Cristo teve muitas consequências políticas e evolutivas de magnitude Cósmica que ainda estão se manifestando em Orvoton.
A Terra é um planeta privilegiado pela presença de Sananda no corpo de Jesus, assim como tem a atenção de Mestres e membros da Confederação de outros Universos, devido às peculiaridades energéticas e genéticas encontradas em seu mundo.
Você pode explicar o que mudou dentro da Família Micaelica?
Muitas mudanças foram expressas nesse processo anterior e posterior à efusão de Sananda como expressão de Micah no plano físico.
Isso porque as diretrizes antes existentes no plano dualizado da Rebelião de Lúcifer foram modificadas radicalmente dentro do campo vital de Satânia.
Isso levou a que os membros de Salvington modificassem suas ações e perspectivas sobre o que estava se iniciando no pequeno Sistema de Satânia, que mesmo dentro de Nebadon, representa apenas um diminuto Sistema Estelar a ser monitorado.
Mas com o tempo chamou a atenção de todos os membros da Confederação, assim como o próprio Lúcifer ficou surpreso com a magnitude que as coisas estavam tomando.
A ordem de Arcanjos foi reunida, solicitando que todos empreendessem atividades de observação e interferência quando as coisas ultrapassassem os limites estabelecidos por Micah, no que se referia à ordem cármica e sistêmica de muitos sistemas solares.
Nisso, muitos membros do governo de Salvington resolveram presenciar diretamente o que estava ocorrendo em Satânia, e tiveram medo que isso pudesse se alastrar para outros Sistemas Estelares próximos a Satânia, o que para vocês tem relação comas outras constelações que compõem a sua Via Láctea.
Gabriel foi um dos primeiros a criar uma comissão investigadora e levantar dados necessários para a avaliação multidimensional do que estava ocorrendo com os rebeldes, que tinham inclusive se subvertido perante Lúcifer.
Muitos Lanonadecks do segundo estágio tinham se rebelado e caído na malha da ilusão e do poder irrestrito para com seus dominados, o que estava colocando a energia telúrica e o campo vital de muitos mundos e sóis em ressonância negativa com seus Logos Solares.
Quando isso chegou a um determinado grau energético, Micah resolveu intervir e solicitou que os Merkabas de luz interviessem nos grandes centros imperiais que tinham se cristalizado no centro de Órion, mais precisamente nas proximidades de Rigel.
Mas isso só levou a um bloqueio temporário à expansão desses impérios,
porém suas energias psíquicas alcançaram outros focos.
Como o grande Criador de Nebadon não estava convencido de que os rebeldes deveriam ser severamente punidos e neutralizados, resolveu dar-lhes mais chances para que modificassem seu projeto de vida, o que novamente não foi aceito e quando foi, ocorreu novamente um desvio.
Com isso Micah resolveu autorizar a sua comissão de Arcanjos ou Comandantes de luz a levantarem a quarentena nos mundos mais afetados pela rebelião, em especial os mundos que tinham desperdiçado a segunda chance de perdão.
Contudo, Micah ainda não estava convencido de que uma interferência direta resolveria o problema, pois a dualidade estava manifestada em diversos aspectos dentro da criação.
Portanto, era necessário provar que a mesma poderia ser superada.
Numa reunião com Emannuel, seu irmão Divino, e toda a cúpula dirigente, inclusive eu e os outros filhos diretos de Micah, resolvemos levar adiante a manifestação da futura efusão física de Micah, o que não foi imediato, pois tratava-se de um plano que jamais tinha ocorrido dentro de Orvoton com essa importância, e no caso especifico estavam querendo atingir um dos principais focos de rebelião, que logo foi indicado por Gabriel como sendo Urantia (Terra).
Ele revelou que Urantia tinha sido escolhido como o planeta da cruz pelos anciões de Orvotón desde seu início, e que Micah deveria manifestar sua efusão dentro de seu campo vital tridimensional como planejado seguindo, no entanto, as diretrizes supremas e orientações de seus conselheiros mais próximos.
Portanto Gabriel, Emannuel e eu iniciamos os preparativos para tal evento, o que estava diretamente relacionado comigo, por eu ser o Deus-Logos de Monmatia desde sua formação.
Assim trabalhei lado a lado com Gabriel e os outros irmãos Arcangélicos no projeto, preparando consciências humanas encarnadas para servir de estagiários da consciência de Micah, para que ele se adaptasse às novas dimensões mais densas e às condições de vida em um corpo físico carnal.
Isso tomou muito tempo, não foi planejado de um dia para outro e nem tampouco foi ao acaso.
Empregamos a lei da sincronia e iniciamos um mega projeto para permitir o encarne de grandes seres de luz, que deveriam permitir a unificação de suas consciências com a de Micah em diferentes épocas da Terra.
Uma dessas consciências do passado na época da Lemúria foi o atual Mestre Saint Germain, que teve a oportunidade de guiar e servir de hóspede mental para as percepções extrassensoriais de Micah, que ainda estava em corpo espiritual na 15ª dimensão, efetuando progressivamente uma densificação, pois ele em si era proveniente de seu plano mais denso de consciência individualizada da 33ª dimensão, o que representava o Cristo Monádico dentro das altas hierarquias.
Assim, ele foi densificando seus corpos paralelos e multidimensionais para poder gerar uma consciência que pudesse chegar até os planos da 5ª e 4ª dimensão antes de encarnar.
Esse processo levou mais de 50 mil anos terrenos para permitir que o corpo de Jesus Cristo fosse manifestado, assim como todos os seres escolhidos para o projeto também tiveram que se preparar de diferentes formas, para atuarem na Paixão de Cristo.
Milhares de seres de luz de diversos planetas e esferas de luz se ofereceram para que essa manifestação fosse cumprida, assim como os grandes Mestres de seu mundo também participaram.
Antes disso, muitos Comandantes não confederados foram arrebatados com suas naves pelos meus Merkabas para permitir que o plano não fosse sabotado.
Os rebeldes leais a Caligasto estavam empenhados em levar ao completo fracasso a vinda de Micah, o que foi impedido pela sábia interferência de Gabriel e de seus poderosos e maravilhosos Anjos Guardiões.
Ezequiel e Rafael foram os responsáveis pela ancoragem das energias que iluminariam muitos dos escolhidos no projeto, ainda com amnésia devido ao seu estado de encarnado.
Assim eles foram preparando o terreno junto com outros arcanjos e Elohins para que, quando Micah nascesse e ocupasse o corpo de Jesus,
estivesse seguro e protegido contra as possíveis tentativas de extermínio de Caligasto.
Nisso Satanás também veio para a Terra reivindicar seus direitos sobre a soberania de Satânia e de seus mundos, mesmo dentro da quarentena imposta por Gabriel e Micah.
Foi um encontro muito duro que tive com Satanás, pois seus argumentos eram muito convincentes.
Mas seus métodos e efeitos sobre a humanidade se mostravam cada vez mais degradantes, o que me forçou a aprisioná-lo dentro de seu mundo.
Portanto, a manifestação do Demônio religioso foi ancorada na Terra antes ainda de Jesus nascer, o que para o plano Divino era muito importante.
Lúcifer, por outro lado, me contatou e lamentou que as coisas tivessem chegado a esse ponto, e comunicou-me a sua presença no momento decisivo de Micah ainda no corpo de Jesus, para manifestar sua redenção pelos atos cometidos por parte de seus seguidores, que ele não soube controlar e orientar.
Como podem verificar, ocorreram muitas mudanças dentro da rotina Divina dos membros e familiares de Micah, assim como todas as expressões multidimensionais de Micah tiveram que ser direcionadas para a Terra durante esse processo, que se originou com a reunião e a decisão de manifestar-se como humano.
Isso levou à presença de Sanat Kumara como manifestação de Micah,
através de minha canalização direta dentro de seu consciente, e assim ancorei um aspecto multidimensional de Micah nas altas esferas.
Posteriormente, Maitreya também se revelou outra manifestação de Micah a partir de minha focalização direta.
E finalmente o próprio Micah esteve dentro do sol Monmatia e despertou todos os outros focos de Micah existentes no quadrante, entre eles o atual Mestre Kuthumi e todos os complementos divinos do pólo feminino.
Disso surgiu a hierarquia dos Kumaras, que representam manifestações multidimensionais do Criador Micah.
Após o despertar de Jesus como Micah encarnado, o que demorou alguns anos devido à sua amnésia completa, pois ele veio como um humano comum, foi iniciado um novo processo de preparação para que seu plano original se desenvolvesse dentro das diretrizes estipuladas.
Gabriel e Emannuel estiveram constantemente em contato com ele.
Eu por outro lado mantinha meu foco dentro de sua consciência para instruí-lo espiritualmente e telepaticamente sobre sua missão e sua verdadeira natureza antes de que se fundisse com seu Cristo interno e elevasse sua Chama Trina ao ápice máximo da ascensão.
Portanto, em determinados aspectos, estive com Sananda unido pela consciência e pela nossa natureza Micaelica genética, por assim dizer.
Todos estávamos de alguma forma trabalhando para garantir o sucesso do projeto.
Por outro lado, as fileiras de guardiões trabalhavam para não permitir que os rebeldes espirituais e espaciais se infiltrassem a ponto de colocar em risco direto o projeto, o que ocasionou diversas lutas no espaço, nas quais milhares de naves foram desintegradas e outras tantas caíram em solo ou oceanos da Terra.
Uriel e Graça mantiveram o foco direto da espiritualidade dentro de todos os membros ativos que deveriam de alguma forma manifestar-se no plano Divino de Micah na forma de Jesus de Nazaré e posteriormente em Jesus o Cristo.
Todos os apóstolos receberam ajuda e orientação de Uriel e Graça na ancoragem da fé e dedicação na divulgação das profecias sobre o messias de Deus, que viria a libertar o povo Judeu da opressão.
Isso também estava enquadrado dentro do plano evolutivo e era necessário para ancorar a imagem Divina dentro do contexto.
Jofiel e Constância ancoraram sua energia em todos os templos iniciáticos do planeta e despertaram os grandes Mestres e sábios, como os Guardiões planetários para a nova contenda que se manifestaria na Terra por parte dos Rebeldes, que fariam de tudo para levar ao fracasso a vinda de Micah. Jofiel e Constância, juntamente com Chamuel e Caridade, uniram forças com Órion e Angélica na proteção dos templos etéricos do planeta e também dos físicos, assim como também prepararam os templos que Jesus deveria visitar durante seu período de despertar, manifestação de procura interna e ensinamentos que ministraria na medida em que fosse despertando.
Assim todos os membros da Família de Micah estava atuantes de diversas formas para manifestar na Terra a Graça do Criador e o perdão perante tantos abusos e desvios da leis supremas da criação.
A efusão física de Micah em um corpo humano chamou a atenção de muitos outros criadores, não só sistêmicos como os Lanonadecks, como de outros universos Locais de outras famílias de Micah, filhos diretos do Deus Pai-Mãe supremo de Orvoton, que dentro de sua bondade e onipresença apoiava as atitudes de seus filhos, o que impulsionou Micah a vir como Jesus Cristo.
Como foram contidos Caligasto e Satanás?
Na realidade eles já estavam presos dentro do campo telúrico da Terra desde muitos anos antes da vinda de Jesus.
Porém tinham sido deixados em liberdade na Terra, para que preparassem sua defesa e organizassem suas legiões, pois alegavam ter poder e direito de soberania sobre a Terra e queriam libertar os planetas em quarentena da influência de Micah.
Tratava-se de um movimento de independência em relação hierarquias celestes de Salvington, o que por sua vez gerava diversos problemas administrativos dentro do campo magnético das constelações vizinhas,
não só por causa da energia destoante, como também pelos grupos subversivos que queriam implantar a nova desordem em planetas ainda intactos e sem preparação para a nova energia dualística sem fronteiras.
A maior parte desses mundos não estava preparada para absorver a energia Luciferiana, ainda mais sob o comando de Satanás, que era extremamente radical e inescrupuloso dentro de seu foco vital de poder.
Quando as coisas chegaram a um clímax, já com a presença de Jesus na Terra, as legiões de anjos e membros do Comando Asthar se infiltraram nas fileiras de Satanás e Caligasto e minaram suas forças em todas as tentativas de levar Jesus ao fracasso ou à tentação, até que ele próprio estivesse capacitado para repelir os ataques, o que aconteceu por inúmeras vezes durante seu desaparecimento.
Na medida em que ambos se manifestavam contra os pontos focais da energia Divina, tanto nos Templos como nas cidades, existia um monitoramento direto pelos membros do Comando Asthar, que teve Emannuel como líder em muitas ocasiões quando eu estava em sintonia com Jesus.
Assim permitimos que Jesus despertasse de seu estado de amnésia e se tornasse independente e livre para seguir suas determinações pessoais.
Foi nesse ponto que Caligasto começou a se preparar para um confronto inevitável e mandou as esquadras de naves ficarem de prontidão para arrebatar todos os Merkabas.
Mas não foi bem sucedido, pois cada nave da frota imperial de Caligasto e Satanás estava paralisada pelos Merkabas.
Com isso, restaram-lhes apenas os ataques terroristas contra Jesus, os quais acabaram repelidos sem problemas mesmo quando efetuados através de pequenos veículos de levitação.
Mas a maior parte dos atentados ocorreu no campo telúrico e astral, o que fortaleceu muito as capacidades de Jesus antes de sua ascensão.
Os rebeldes colaboraram para que Jesus se fortificasse a cada dia e tivesse despertadas todas as suas capacidades de Criador num corpo humano, o que jamais havia sido atingido antes com tamanha magnitude na Terra e em nenhum outro mundo tridimensional.
Com o passar dos anos, nos quais Jesus peregrinava pelos templos da Fraternidade Branca e expandia suas capacidades e percepções sobre os diversos fatores da Rebelião e seus efeitos sobre os seres vivos da matéria, ele foi tomando resoluções e uma postura perante essa realidade que ele anteriormente desconhecia.
Pela primeira vez, Jesus Cristo tomou conhecimento da polaridade como uma energia fria e capaz de afastar o Cristo da consciência de um ser, que não estivesse centrado e maduro o suficiente para trabalhar essa energia densa.
Assim foi compreendendo os avisos constantes de Gabriel sobre a imperiosa necessidade de deter os Rebeldes antes que bilhões de almas se perdessem em um caminho de retrocesso quase ou totalmente sem perspectivas de salvação, restando apenas a morte espiritual para esses bilhões de almas dos 37 planetas em quarentena dentro de Satânia, fora os outros que ainda estavam em processo de dualidade e eram mundos com um grande potencial para serem isolados.
Jesus decidiu então dar prosseguimento à sua missão e divulgar o amor Crístico na Terra e levar a palavra do Criador de Orvoton a todos os cantos por onde esteve, para que suas palavras fossem propagadas para os 4 cantos do mundo pelos apóstolos que estavam programados para surgir em sua vida.
No decorrer do projeto, Jesus fez suas aparições e milagres chamando a atenção cada vez mais dos rebeldes.
Por diversas vezes Satanás tentou atacar Jesus, mas foi derrotado apenas com o poder da misericórdia e paralisação mental de Jesus.
Em nenhuma ocasião Jesus determinou a sua neutralização ou morte mental, pois queria permitir-lhe a chance de redenção até o último momento antes de sua partida da Terra.
Assim as coisas foram se precipitando até o momento de sua crucificação.
Foi quando Lúcifer apareceu e pessoalmente conversou com Jesus ainda na Cruz e se redimiu de suas culpas.
Nesse momento Satanás estava presente e foi acorrentado por Gabriel e levado para a nave Alfa & Omega, enquanto Lúcifer tomou seu lugar na Nave para regressar a Salvington e responder um inquérito pelas suas responsabilidades e negligências devido aos atos de seus comandados.
Caligasto também foi acorrentado e levado por outros seres de luz.
Assim a raiz do mal correlacionado com os seres extraterrestres do plano sutil foi retirada do planeta.
Mas ficaram as energias das formas pensamento dos humanos, que continuaram com o projeto de dualidade, e a lei cármica continuou seu rumo dentro do campo vital da Terra.
Esta mensagem pode ser compartilhada, mas, por gentileza, mantenha os créditos. Gratidão Cósmica!
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.