A HISTORIA OCULTA
DO TERCEIRO REICH:
SETEMBRO 2011
'Du sieh'st zum Raum
wird hier die Zeit ".
Parsifal de Richard
Wagner
RAUMFLUG e ocultismo REICH
Dr. Hermann Oberth, que foi pioneiro projeto
do foguete para o Reich alemão durante a II Guerra Mundial e,
mais tarde a tecnologia do foguete avançado para os lançamentos espaciais
tripulados norte-americanos, enigmaticamente dito,
"Nós não podemos tomar o crédito para o nosso avanço
recorde em determinadas áreas científicas sozinho, temos sido ajudados."
Quando perguntado por que, ele respondeu:
"As
pessoas de outros mundos."
A existência da Segunda
Guerra Mundial campo de propulsão discos voadores alemães é um tema que é
negado pela maioria das autoridades sobre a história da aviação.
O problema é que nos anos imediatamente após a Segunda Guerra
Mundial céus da Terra, de repente começou a ser povoada por ofício
voador que fez algumas coisas notáveis.
Eles voaram em inédito de velocidades.
Eles fizeram voltas muito afiadas, aparentemente voltas não
aerodinâmicos,
mesmo a essa velocidade extrema.
Faltava-lhes a cauda brilhante de jatos ou foguetes, mas
brilhava ou emitia luz durante a noite a partir de sua periferia ou de toda a
embarcação.
Eles ficaram em silêncio ou quase silencioso.
Às vezes, eles emitiam sons que um gerador elétrico ou o motor
pode fazer.
Por vezes, os veículos com sistemas de ignição com base
electricamente deixado de funcionar, na presença destes discos, e por todas as
contas estes pires eram sólidos e materiais na natureza.
Nenhum governo alegou essas naves voando, mas eles foram vistos em
todo o mundo.
A imprensa e cultura popular atribui estes ofício incomum a uma
fonte extraterrestre, mas depois de mais de cinqüenta anos, nenhuma prova real
para esta afirmação nunca veio à luz.
Raumflug & Aliens
Depois de uma nave espacial que caiu foi descoberta na Floresta
Negra (Schwarzwald), perto de Freiburg, em 1936, o
oculto Corps construiu o Instituto para Ciência e Misticismo (Das
Institut für Wissenschaft und Mystizismus),
também conhecido como "Walhalla",
que foi designado um 'X Lab, para examinar os destroços.
Na verdade, do Instituto "X-Labs"
adquiriu tanta ciência e tecnologia muito além da atual base de conhecimento da
humanidade que logo vários X-Labs foram construídos em vários outros locais em
toda a Alemanha, bem como, incluindo Castelo de Erlangen, Castelo de
Heidenheim, Castelo Höllenhammer, Castelo Naudabaum, Castelo de Nuremberg,
Castle Wolfenstein.
A nave acidentada era muito significativa a Sociedade
Vril, que tinha sido incorporado no Ahnenerbe acreditava que os arianos
eram uma criação do Sol Negro - que é uma forma de suástica, e tinha se
originado perto das Pliades, de um planeta que orbita a estrela الدبران Aldaberan
(que se traduz literalmente como "seguidor" presumivelmente porque esta
estrela brilhante parece seguir as Plêiades, ou "Sete Irmãs" conjunto de estrela no
céu à noite.)
O resultado desta crença era de que os arianos eram
originalmente estrangeiros.
E essa informação veio de Maria Orsitsch (veja à
direita), em cooperação com o ocultista barão
Rudolf von Sebottendorf, o Gurdjeff discípulo Karl
Haushofer, o engenheiro e piloto ace Lothar Waiz,
prelado Gernot do segredo "Societas Templi
Marcioni" (Os herdeiros dos Cavaleiros Templários).
Maria Orsitsch nasceu em Viena.
Seu pai era um croata e sua mãe era um alemão de Viena.
Maria Orsitsch era o chefe do Alldeutsche Gesellschaft für
Metaphysik (Sociedade Alemã para Todos Metafísica),
fundada no início do século 20 como um círculo feminino de médiuns que estavam
envolvidos no contato telepático extraterrestre.
A sociedade foi rebatizado mais tarde a Sociedade de Mulheres
Vrilerinnen.
Em 1917, Maria Orsitsch disse ter feito contato com
extraterrestres de Aldebaran, com seu círculo Vril feminino.
Eles foram acompanhados pelo médium Maria Orsic e
outro meio conhecido apenas como Sigrun.
Maria tinha recebido mediunicamente transmissão em um script
Templar segredo - uma língua desconhecida para ela - com os dados técnicos para
a construção de uma máquina voadora (veja à direita).
De acordo com documentos Vril essas mensagens telepáticas também
vieram do sistema solar Aldebaran, que é sessenta e quatro anos-luz de
distância na constelação de Touro.
A Sociedade
Vril não só concentração ensinou exercícios destinados a despertar as
forças de Vril, seu principal objetivo era conseguir Raumflug (Spaceflight), e a criação de um "Jenseitsflugmaschine"
para alcançar Aldebaran.
Para
conseguir isso, o Vril Society, a Thule Gesellschaft e os DHvSS Die Herren des
schwarzen Steins foram incorperated na SS Ahnenerbe como parte de um ambicioso
programa para desenvolver uma máquina de vôo inter-dimensional com base em
revelações psíquicas dos aliens Aldebaran.
Durante esta fase inicial da alternativa ciência Dr. WO
Schumann, da Universidade Técnica de Munique, tanto a Thule e um membro
do Vril, fez um discurso,
uma seção que é reproduzido aqui:
"Em tudo o que reconhecer dois
princípios que determinam os acontecimentos: a luz e as trevas, o bem eo mal, a
criação e a destruição - como na eletricidade temos positivo e negativo.
É sempre ou / ou.
Estes dois princípios - o criativo eo
destrutivo - determinam também nossos meios técnicos ...
Tudo destrutivo é de origem satânica,
tudo criativo é divino ...
Toda tecnologia baseada na explosão
ou combustão, portanto, tem de ser chamado satânico.
A vinda nova era será uma era de uma
nova tecnologia, positivo, divino ... '
(A
partir dos arquivos secretos alemães SS).
Ao mesmo tempo, o cientista Viktor Schauberger trabalhou em um projeto
similar.
Johannes Kepler , cujas
idéias Schauberger seguida, teve conhecimento dos ensinamentos secretos de
Pitágoras que havia sido adotado e mantido em segredo pelos Cavaleiros
Templários.
Foi o conhecimento de implosão (neste caso, a
utilização do potencial dos mundos interiores no mundo exterior).
Hitler sabia - como fez o povo de Thule e Vril - que o princípio
divino é sempre construtivo.
Uma tecnologia que se baseia em explosão, no entanto, e é, por
conseguinte, corre destrutiva contra o princípio divina.
Assim, eles queriam criar uma tecnologia baseada na implosão.
A teoria de Schauberger de oscilação (princípio
da seqüência de tom, o monocórdio) toma conhecimento da implosão.
Para colocá-lo simplesmente: implosão em vez de
explosão.
Seguindo os caminhos de energia do monocórdio e tecnologia
implosão chega-se ao reino da antimatéria e, portanto, o cancelamento da
gravidade.
Máquinas
voadoras em forma de pires
No verão de 1922, o primeiro Jenseitsflugmaschine em forma de
disco (máquina voadora) (veja acima) foi construído, cuja
movimentação foi baseada em implosão.
Ele tinha um disco oito metros de largura, com um segundo disco
com um diâmetro de seis metros e meio acima e um terceiro disco de sete metros
de diâmetro abaixo.
Esses três discos tinham um furo no centro de 1,8 metros de
largura em que o disco, que era de dois metros e quarenta centímetros de
altura, foi montado.
Na parte inferior do corpo central era em forma de cone, e há um
pêndulo chegar à adega foi pendurada que servia para a estabilização.
No estado ativado o disco superior e inferior girava em direções
opostas para criar um campo de rotação eletromagnético.
O desempenho desse primeiro disco voador não é conhecido, mas as
experiências foram realizadas com ele por dois anos antes de ser desmontado e,
provavelmente, armazenadas no Augsburg obras de Messerschmidt
Nos livros de várias entradas
alemães empresas industriais sob o codinome "JFM"
(para Jenseitsflugmaschine) podem
ser encontrados mostram que os pagamentos para o financiamento deste trabalho.
Certamente, o 'Vril Drive' (formalmente
chamado de "Schumann SM-Levitator") surgiu
a partir desta máquina.
Em princípio, o "outro lado
máquina voadora" deve criar um campo extremamente forte ao redor de si estende
um pouco em seus arredores, o que tornaria o espaço, portanto, fechado,
incluindo a máquina de um microcosmo absolutamente independente do espaço
terrestre.
Na força máxima neste campo seria independente de todas as
forças universais que cercam - como a gravidade, o eletromagnetismo, a
radiação e a matéria de qualquer tipo - e poderia, portanto, dentro de uma manobra
gravitacional ou qualquer outro campo à vontade, sem forças de aceleração sendo
eficaz ou perceptível.
Em junho de 1934 Viktor Schauberger foi convidado por
Hitler e os mais altos representantes da sociedade Thule e Vril, e desde então
trabalhou com eles.
Depois
do fracasso inicial, a primeira chamada UFO Alemão também apareceu
em junho de 1934.
Sob a liderança do Dr. WO Schumann primeira rodada experimental
máquina voadora, o RFZ 1 (Rundflugzeug 1) (veja acima ) foi desenvolvido sobre os
fundamentos da fábrica de aviões Arado em Brandenburgo.
Em seu primeiro e único vôo ele subiu verticalmente a cerca de
60 metros, em seguida,
cambaleou e dançavam no ar por alguns minutos.
O sistema Arado 196 Percebemos foi totalmente inútil, e o
piloto, Lothar Waiz, só conseguiu de alguma forma trazê-lo para o chão, saltar
e fugir antes que ele começou a agir como um pião, virou-se e literalmente
rasgou em pedaços.
Esse
foi o fim do RFZ 1, mas o início das máquinas voadoras Vril.
Antes do final de 1934, o RFZ 2 ficou pronto, com uma unidade
de Vril e um "campo de unidade de direção
impulso magnético".
Ele tinha um diâmetro de cinco metros e as
seguintes características de vôo:
Com velocidade crescente os contornos visíveis tornou-se turva
eo ofício mostrou as cores típicas de UFOs:
dependendo da configuração da unidade, vermelho, laranja, amarelo, verde,
branco, azul ou roxo.
Ele trabalhou - e se reuniu com um destino notável em 1941,
durante a "Batalha da Inglaterra", quando
foi usado como transatlântico reconhecimento de ofício, porque os lutadores
padrão alemão, ME 109s, teve um alcance insuficiente para esses vôos.
Até o final de 1941, ele foi fotografado sobre o Atlântico Sul
em seu caminho para o cruzador alemão Atlantis em águas antárticas.
Não poderia ser usado como um lutador, porém, como o volante
impulso permitido apenas mudanças de direção em 90gr, 45gr ou 22,50 gr, que é
exatamente o padrão de vôo em ângulo reto associado e típico de UFOs hoje.
Depois do sucesso do pequeno RFZ 2 como um reconnoitre ofício
distante do Vril Gesellschaft tem sua própria área de teste em Brandenburg
Até o final de 1942, o levemente armada "Vril-1-Jäger" (Vril-1 fighter) estava
no ar.
Ele mede 11,5 metros de diâmetro, realizado uma pessoa, tinha um
drive "Schumann-Levitator" e um "campo de unidade de direção impulso magnético".
Ele chegou a uma velocidade de 2.900 a 12.000 km / h poderia mudar
de direção em um ângulo direito a toda a velocidade, sem afetar o piloto, podia
voar em qualquer tempo e tinha uma capacidade espacial de 100%.
Dezessete VRIL-1 foram construídos e algumas versões tinham dois
assentos e cúpulas de vidro.
Também durante este tempo, outro projeto foi trabalhado - o V-7.
Vários discos foram construídos sob esse código, mas com motores
a jato convencionais.
Andreas Epp tinha projetado uma combinação de levitando disco e
propulsão a jato,
o RFZ 7.
Os grupos de projeto Schriever-Habermohl e Miethe-Belluzo
trabalharam nele.
O RFZ 7 tinha um diâmetro de quarenta e dois metros, mas caiu no
pouso em Spitzbergen.
Um segundo ofício mais tarde foi fotografado fora de Praga.
De acordo com Andreas Epp este ofício era para ser armado com
ogivas nucleares para atacar Nova York.
Em julho de 1941 Schriever-Habermohl construiu uma decolagem
vertical ofício redonda com propulsão a jato, mas tinha graves deficiências.
Eles passaram a desenvolver um "giroscópio
vôo electro-gravitacional" com um
"drive táquion", que se
mostrou mais bem-sucedida.
Então Schriever, Habermohl e Belluzo construiu os RFZ 7 T, que
era totalmente funcional.
Os discos voadores V-7, no entanto eram meros brinquedos
comparados com os discos Vril e Haunebu.
Dentro da SS havia um grupo que estuda a energia alternativa, o
SS-E-IV (Grupo de Desenvolvimento IV do Sol Negro), cuja
tarefa principal era o de tornar Alemanha independente do petróleo estrangeiro.
O
SS-E-IV desenvolveu a partir dos discos Vril existentes eo conversor táquion do
capitão Hans Coler o "Thule Drive",
que mais tarde foi chamado de "Thule
Tachyonator"
Haunebu
Veículos
Em agosto de 1939 o primeiro RFZ 5 decolou.
Era um giroscópio voando armado com o nome estranho Haunebu I.
Ele tinha vinte e cinco metros de diâmetro e carregava uma
tripulação de oito.
No início, chegou a uma velocidade de 4800 km / h mais tarde até
17.000 km / h.
Foi equipado com dois seis centímetros KSK ("Kraftstrahlkanonen", poder armas de raios) em
torres giratórias e quatro metralhadoras.
Ele
tinha uma capacidade de 60% do espaço.
Até o final de 1942, o Haunebu II estava pronto.
Os diâmetros variados 26-32 metros, e a sua altura entre nove e
onze metros.
Eles carregavam entre vinte e nove pessoas, tinha uma unidade
Tachyonator Thule e próximo ao solo alcançou uma velocidade de 6.000 km / h.
Poderia voar no espaço e tinha um alcance de 55 horas de vôo.
Nessa época já existiam planos para uma embarcação de grande
capacidade, o Vril 7 com um diâmetro de 120m.
Um pouco mais tarde o Haunebu III, a final de todos os discos,
ficou pronto, em setenta e um metros de diâmetro.
Foi filmado voando, e t poderia transportar trinta e dois homens
poderiam permanecer no ar durante oito semanas e chegou em menos 7.000 km / h (de
acordo com documentos do segredo SS arquivos até 40.000 km / h).
O Foo Fighters
Apesar de definir o cenário para o drama da ufologia moderna, de
Kenneth Arnold 1947 avistamento de nove objetos anômalos
esvoaçando entre os picos das Montanhas Cascade não foi o primeiro encontro
UFO do século XX.
Nos estágios finais da Segunda Guerra Mundial ,
pilotos aliados sobre bombardeios noturnos a Europa freqüentemente relatado
estranhos objetos voadores.
Esses objetos foram batizados Foo Fighters ', depois de uma
frase de efeito no popular Smokey Stover quadrinhos."Onde há foo, há fogo".
('Foo' também foi uma brincadeira com a palavra francesa feu,
que significa fogo.)
As tripulações suspeita de que os objetos podem ser uma espécie
de arma secreta alemã.
Em 2 de janeiro de 1945, o New York Herald Tribune realizado
o seguinte comunicado Associated Press breve:
Agora, ao que parece, os nazistas lançaram algo novo nos céus
noturnos sobre a Alemanha.
É bolas do estranho, misterioso foo fighter ", que competem
ao lado do asas de Beaufighters voando missões de intrusão sobre a Alemanha.
pilotos foram encontrando esta arma estranha por mais de um mês
em seus vôos noturnos.
Ninguém, aparentemente, sabe o que esta arma é céu.
As 'bolas de fogo'
aparecem de repente e acompanhar os planos de milhas.
Eles parecem ser rádio-controlado a partir do solo, relatórios
para oficiais de inteligência revelar.
Em seu livro Man-Made UFOs (1994), Renato
Vesco (um dos pioneiros da Nazi-UFO hipótese) e David
Hatcher Childress citar o testemunho de um ex-oficial de vôo americano que
trabalhou para a seção de inteligência da Oitava Força Aérea, no final da
guerra.
Desejando manter o anonimato, o oficial disse ao New York Press
:
"É bem possível que os discos
voadores são o mais recente desenvolvimento de uma"
psicológico "arma anti-aviões que os alemães já tinham
usado.
Durante as missões noturnas sobre a Alemanha ocidental aconteceu
de eu ver em várias ocasiões brilhantes discos ou bolas que se seguiram a nossa
formações.
Era sabido que os caças noturnos alemães tinham potentes faróis
em seus narizes ou hubs hélice - luzes que de repente pegar o alvo, em parte, a
fim de dar aos pilotos alemães melhor pontaria, mas principalmente, para cegos
artilheiros da cauda inimigo suas torres.
Eles causaram alarmes freqüentes e tensão nervosa constante
entre as equipes, diminuindo assim a sua eficiência.
Durante o último ano da guerra, os alemães também enviou uma
série de objetos brilhantes rádio-controlados para interferir com os sistemas
de ignição de nossos motores ou o funcionamento do radar de bordo.
Em todos os cientistas americanos probabilidade pegou essa
invenção e agora estão aperfeiçoando-o para que ele estará em pé de igualdade
com a nova ofensiva e armas aéreas defensivas. "
Infelizmente, Vesco e Childress não são
próximas com uma referência pormenorizada para esta afirmação.
The British UFO investigadores Peter Hough e Jenny Randies fazer
o ponto interessante que a Segunda Guerra Mundial viu mais pessoas no céu do
que qualquer outro período anterior, e que, portanto, não era uma grande
surpresa que os OVNIs deveria ter sido vistos em abundância.
Naturalmente, esta afirmação carrega a implicação de uma origem
não humana provavelmente dos objetos, que defende a hipótese nazi-UFO
ardentemente disputa: para eles, o grande número de foo fighter avistamentos,
juntamente com o óbvio interesse dos objetos mostrou em aeronaves aliadas,
implica fortemente que elas foram construídas especificamente para interagir de
alguma forma com as aeronaves.
Como é frequentemente o caso com o mistério UFO, avistamentos
genuínos gerado vários rumores de interesse oficial no fenômeno.
, por exemplo, havia, supostamente, uma investigação do governo
secreto britânico para o Foo Fighter relata chamado Projeto Massey. "No entanto," escrever Hough e Randies,
'Air Chief Marshal Sir
Victor Goddard - que era um crente sincero em naves alienígenas durante a
década de 1950, negou isso e disse que a aprovação do Tesouro para um exercício
tão pequena num momento em que a Grã-Bretanha estava lutando por sua sobrevivência
teria sido ridículo. alguns encontros, sem dúvida, tinha explicações banais.
, por exemplo, durante um bombardeio em uma fábrica em
Schweinfurt, Alemanha, em 14 de outubro de 1943, as tripulações de voo da
American 384 Squadron observado um grande aglomerado de discos, que eram na cor
prata, uma polegada de espessura e cerca de três centímetros de diâmetro.
Eles estavam flutuando suavemente pelo ar diretamente no caminho
da aeronave americana, e um piloto temia que seu B-17 Flying Fortress seria destruída
no contato com os objetos .
Contudo, o bombardeiro cortar o conjunto de discos e continuou o
seu caminho sem danos.
É bem possível que encontra, como isso fosse realmente com
'palha, pedaços de folha de metal lançado por balões Afrodite alemães confundir
radar, retornando falsas imagens.
entanto, muitas tripulações relataram eventos que não eram tão
fáceis de explicar, inclusive o assédio de suas aeronaves por pequenos
brilhantes, objetos, em forma de disco e esféricos que eram altamente manobrável.
Em 23 de novembro de 1944, o tenente Edward Schlueter do
415 Esquadrão de Caças Noturnos EUA estava voando um lutador pesado noite de
sua base em Dijon para Mainz.
Vinte quilômetros de Estrasburgo, tenente Fred Ringwald, oficial
de inteligência da Força Aérea que estava em missão como observador, olhou para
fora da cabine e percebi cerca de dez bolas vermelhas brilhantes voando muito
rápido em formação.
Schlueter sugeriu que eles poderiam ser estrelas, mas essa
explicação foi provado errado quando os objetos se aproximou do avião.
Schlueter pelo rádio o americano estação de radar de solo,
informando-os de que eles estavam sendo perseguidos por caças noturnos alemães,
ao qual a estação respondeu que nada estava mostrando em seu escopo. observador
radar de Schlueter, tenente Donald J. Meiers, verificado o seu
próprio âmbito, mas conseguiu detectar nada de anormal.
Schlueter então resolvi fazer para os objetos em plena
aceleração.
A resposta do Foo Fighters foi instantânea:. seu brilho
vermelho-fogo rapidamente esmaecido, até que se perder de vista
Menos de dois minutos depois, no entanto, eles reapareceram, mas
eles pareciam ter perdido o interesse na aeronave americana e deslizou para
dentro da noite para a Alemanha.
Após a partida dos objetos, radar do lutador começou a funcionar
mal, forçando a tripulação a abandonar sua missão.
Em um encontro de 27 de novembro de 1944 sobre
Speyer, os pilotos Henry Giblin e Walter Cleary relataram uma grande luz
laranja voando a 250 mph cerca de 1.500 metros acima do seu lutador.
A estação de radar no setor respondeu que não havia mais nada
lá.
entanto, a posterior avaria no sistema de radar do avião foi
obrigado a retornar à base.
Um relatório oficial foi feito - o primeiro de seu tipo -. que
resultou em muitas piadas às custas dos pilotos
Depois de 27 de Novembro de encontro, os pilotos que
viram o Foo Fighters não decidiu . incluí-los em seus relatórios de vôo
Esta censura auto-imposta foi quebrado por dois pilotos nomeados
McFalls e padeiro do 415, que apresentou um relatório de vôo em sua missão, de 22 de
dezembro de 1944.
Em parte, diz o relatório: em 0600, perto Hagenau, a 10.000 pés
de altitude, duas luzes muito brilhantes subiram em direção a nós a partir do
solo.
Eles nivelaram e ficaram na cauda de nosso avião.
Eram enormes luzes laranja brilhantes.
Eles ficaram lá por dois minutos.
Em minha cauda o tempo todo.
Eles estavam sob controle perfeito.
Em seguida, eles se afastou de nós, eo fogo parecia ir para
fora.
The Foo Fighters não só foram testemunhados por tripulações.
Hough e Randies citar um relatório de um ex-prisioneiro de
guerra no acampamento Heydebreck na Alta Silésia, na Polónia.
Às 3:00 em 22 de janeiro de 1945 um número de homens estavam
sendo desfilaram pelos alemães antes de ser afastado marcharam para fugir do
exército russo libertadora.
Um homem-bomba apareceu em cima, voando a cerca de 18.000 pés, e
os homens olhavam com horror o que parecia ser . fogo saindo de sua extremidade
traseira
Então pensei que poderia ser um flare apanhados no turbilhão da
aeronave.
Finalmente, eles perceberam que era nenhuma dessas coisas: o
objeto era uma bola prateada abraçando o homem-bomba, que estava tentando
desesperadamente evitá-la.
The foo fighter ainda estava bem na cauda da aeronave, ambos
passaram a distância.
Em 1 º de janeiro de 1945, Howard W. Blakeslee, editor
de ciência da Associated Press,
afirmou que as misteriosas Foo Fighters eram nada mais do que St
Fogo de Elmo, luzes espontâneas produzidas por uma descarga eletrostática nas
fuselagens dos aviões aliados.
Segundo Blakeslee, esta explicação também foram responsáveis
pelo fato de que o Foo Fighters não apareceu no radar.
Os pilotos que realmente encontrou os objetos foram
impressionado com A solução da Blakeslee: a maioria deles estava voando para um
número de anos, e sabia Fogo de São Elmo quando vi.
The Foo Fighters eram algo totalmente diferente: a luz que eles
produziram foi ligado e desligado em intervalos que pareciam estar relacionados
com a sua velocidade, sua forma era frequentemente claramente perceptível tanto
como discóide ou esférica, e eles eram freqüentemente relatados como girar
rapidamente sobre seu eixo vertical.
Nenhuma aeronave Allied nunca foram derrubados por Foo Fighters (que
parecia mais conteúdo para o ritmo deles e interferir com o seu radar ), e por
isso foi considerado provável que os objetos eram perigosas alemão armas
secretas, talvez um desenvolvimento radical da tecnologia V-arma.
The V-ls já estavam causando carnificina em Londres, e era
sabido que os cientistas alemães estavam desesperadamente tentando desenvolver
um míssil balístico que poderia atingir a América.
De acordo com Vesco e Childress, várias histórias Foo Fighter foram
divulgados em dezembro de 1944 para a Revista da Legião Americana, que
depois publicou as opiniões pessoais de vários oficiais de inteligência dos EUA
de que o Foo Fighters estavam dispositivos radar-jamming rádio-controlados
enviados pelos alemães.
Vesco e Childress ir para citar o testemunho de um outro
piloto de B-17 (sem nome), que decidiu interceptar um Foo Fighter e conseguiu fazer com
que dentro de algumas centenas de metros da esfera brilhante.
Ele relatou ter ouvido "um
som estranho, como o" lavagem de aviões "invisíveis".
The último encontro relatado com Foo Fighters ocorreu no início
de maio de 1945, perto da borda oriental do Pfälzerwald.
Um
piloto, mais uma vez do Esquadrão 415, viu cinco bolas laranja de luz voando em
uma "formação V na distância.
O 'Turtle Voadora "foi desenvolvido pelo SS-E-IV em
Viena-Neustadt.
Sua forma exterior recordou o casco de uma tartaruga.
Eles eram sondas não tripuladas que possam causar perturbações
nos sistemas de ignição elétrica do inimigo.
Eles levaram avançado "Klystronröhren" (tubos
clystron) que o SS chamado raios da morte.
(A clístron
é um tubo de vácuo linear-beam especializado (evacuados tubo de elétrons).
Klystrons
são usados como amplificadores de microondas e radiofreqüências para produzir tanto referência de baixa potência sinais
para superheterodyne receptores de radar e produzir ondas portadoras de alta
potência para as comunicações ea força motriz para os modernos aceleradores de
partículas.)
A ignição desregulador não funcionou perfeitamente no início,
versões posteriores de acompanhamento, no entanto, e os ufólogos vão confirmar
que o rompimento de ignição.
O corte de energia elétrica para o equipamento é um sinal típico
quando um UFO está próximo.
Wendelle C. Stevens, piloto da Força Aérea dos EUA durante a
Segunda Guerra Mundial,
descreve a 'foo fighters' como
às vezes cinza-esverdeado ou vermelho-alaranjado, que se aproximou de sua
aeronave para dentro de cerca de cinco metros e, em seguida, ficou lá.
Eles não podiam ser sacudido nem abatido e que muitas vezes
causada esquadrões para voltar ou terra.
Os "Bolhas de sabão", que
também eram chamados de 'foo fighters' eram
algo completamente diferente.
Eram simples balões no qual projetadas espirais metálicas que
radar inimigo perturbado.
Seu sucesso foi, provavelmente, muito limitado, desconsiderando
o efeito psicológico.
O
dispositivo de Andromeda
No início de 1943 a nave-mãe em forma de charuto foi
planejada para ser construída no Zeppelin obras
O dispositivo de Andromeda, em
um comprimento de 139m, poderia transportar vários ofício em forma de disco em
seu corpo para os voos de longa duração (vôos interestelares).
No Natal de 1943 uma importante reunião do Vril
Gesellschaft teve lugar na estância
balnear de Kolberg.
Os dois médiuns Maria Ortic e Sigrun compareceram.
O principal item da pauta foi o Projeto Aldebaran.
Os
médiuns tinham recebido informações precisas sobre os planetas habitáveis em
torno do sol e uma Aldebaran começou a planejar uma viagem para lá.
Em 22 de janeiro de 1944 uma reunião entre Hitler); Himmler,
Kunkel (da Vril Society) e Dr. Schumann este
projeto foi discutido.
Foi planejado para enviar o Vril 7 embarcações de grande
capacidade através de um canal dimensão independente da velocidade da luz para
Aldebaran.
De acordo com Ratthofer um primeiro voo de teste no canal dimensão
ocorreu no inverno de 1944
Mal evitado o desastre, para fotografias mostram o Vril 7, após
o vôo à procura ", como se tivesse sido voando
por cem anos".
A pele exterior parecia "envelhecida" e foi
danificada em vários lugares.
Em 14 de fevereiro de 1944, um helicóptero supersônico -
construído por Schriever e Habermohl no âmbito do projeto V 7 - que estava
equipado com doze unidades turbo-BMW 028 foi pilotado pelo piloto de testes
Joachim Röhlike em Peenemünde.
A taxa vertical da subida era de 800 metros por minuto, chegou a
uma altura de 24.200 metros, em vôo horizontal uma velocidade de cerca de 2200
km / h.
Também
poderia ser conduzido com energia convencional, mas o helicóptero nunca viu a ação
desde Peenemünde foi bombardeada em 1944 ea subseqüente
mudança para Praga não deu certo também, porque os americanos e os russos
ocuparam Praga antes das máquinas voadoras estavam prontos novamente
Nos arquivos secretos da SS, os britânicos e os americanos
descobriram fotos do Haunebu II eo I artesanato Vril, bem como tiros do
dispositivo de Andromeda, durante a ocupação da Alemanha no início de
1945.
Devido à decisão do presidente Truman, em março
1946 o comando da frota de guerra os EUA deu permissão para coletar
o material sobre as experiências alemãs de alta tecnologia.
Sob Operação Paperclip cientistas alemães que trabalhavam em
segredo, foram trazidos para os EUA em particular, entre os quais Victor
Schauberger e Werhner Von Braun
Um
breve resumo dos avanços que foram feitos para ser produzido em série:
O primeiro projeto foi conduzido pelo Prof Dr.
mg. WO Schumann da Universidade Técnica de Munique.
Sob sua orientação dezessete máquinas voadoras em forma de
disco, com um diâmetro de 11,5 m foram construídos, o chamado VRIL-1-Jäger (Vril-1
lutadores), que fez 84 voos de teste.
Pelo menos um VRIL-7 e um VRIL- 7 grandes embarcações capacidade
aparentemente começou a partir de Brandenburg - depois de toda a área de teste
havia sido explodido - para Aldebaran com alguns dos cientistas Vril e os
membros da loja Vril.
O segundo projeto foi executado pelo grupo de desenvolvimento
SS-W.
Até o início de 1945 tinham três tamanhos diferentes de
giroscópios espaço em forma de sino construído.
O Haunebu I, diâmetro 25m: duas máquinas foram construídas que
fez 52 voos de teste (velocidade ca 4.800 kmh.).
O Haunebu II, diâmetro 32m: sete máquinas construídas que fez
106 vôos de teste (velocidade ca 6000 kmh.).
O Haunebu II já estava previsto para produção em série.
propostas foram solicitados à Dornier e fabricantes de aviões
Junkers e, ao final de março de 1945, a decisão foi tomada em favor da Dornier.
O
nome oficial para o ofício pesado seria DO-STRA (Dornier
STRAtospehric ofício).
O Haunebu III, diâmetro 71m: apenas uma máquina construída que
fez pelo menos 19 vôos de teste (velocidade ca 7000 kmh.).
Existia o dispositivo Andromeda na prancheta, era 139m de
comprimento e tinha hangares para um Haunebu II, dois Vril I de II e
dois do Vril.
Há documentos que mostram que o VRIL 7 grandes embarcações
capacidade começou em missões secretas ligadas à terra depois que ele foi
terminado e testado em vôo até o final de 1944:
1. A
aterragem no Mondsee no Salzkammergut, na Áustria, com mergulhos para testar a
resistência à pressão do casco.
2. Provavelmente,
em março e abril de 1945, o VRIL 7 foi postado no "Alpenfestung" por razões de segurança e
estratégica, de onde voou para a Espanha para obter importantes personalidades
que haviam fugido lá para a América do Sul e "Neuschwabenland"
[no território NAZI-alegou Antártida ] com
segurança, e às bases secretas alemãs erguido durante a guerra.
3. Imediatamente
depois disso, o VRIL 7 é dito ter começado em um vôo secreto para o Japão sobre
o qual nada mais se sabe no entanto.
O que aconteceu com essas máquinas
voadoras depois da guerra?
Não pode ser excluída a possibilidade de uma pequena série de
Haunebu II pode ter sido construída.
As várias fotografias de UFOs que surgiram depois de 1945, com
as características típicas dessas construções alemães sugerem tanto.
Alguns dizem que alguns deles tinham sido afundados na Mondsee
austríaco, outros afirmam que eles foram levados para a América do Sul ou
levado para lá em partes.
É certo, porém, que se a embarcação não chegou
a América do Sul, os planos que permitiram novos para ser construído e voado
foram enviados para lá, para uma parte importante tinha sido utilizado em 1983 no "Phoenix Project", o projeto de follow-on da 1943
"Philadelphia Experiment".
Este foi um teletransporte, materialização e tempo de
experiência de viagem da Marinha os EUA.
Em 1938, uma expedição alemã à Antártida foi feita com o porta-aviões
Schwabenland (Suábia).
600 mil km2 de áreas livres de gelo, com lagos e montanhas foram
declaradas território alemão, o "Neuschwabenland" (Nova
Suábia).
Frotas inteiras de submarinos do 21 e 23 séries mais tarde se
dirigiu para Neuschwabenland.
Hoje, cerca de cem submarinos alemães ainda estão desaparecidos,
alguns equipados com o Walter Schnörkel, um dispositivo que lhes permitiu ficar
submerso por várias semanas, e pode-se supor que eles fugiram para
Neuschwabenland com os discos voadores desmontados ou pelo menos a construção
planos.
Mais
uma vez deve-se presumir que uma vez que os voos de teste havia sido muito bem
sucedida alguns chamados discos voadores ter voado lá diretamente para o fim da
guerra.
O almirante E. Byrd
Há a questão porque, em 1947, o almirante E. Byrd liderou uma invasão da Antártica, e por que
ele tinha 4.000 soldados, um homem-de-guerra, um porta-aviões totalmente
equipada e um sistema de abastecimento de funcionamento em sua comando se era
apenas uma expedição exploratória.
Ele havia recebido oito meses para o exercício, mas teve que
parar depois de oito semanas, com grandes perdas de aviões.
Norbert-Jürgen Ratthofer escreve sobre o paradeiro dos
desenvolvimentos HAUNEBU em seu livro "Zeitmaschinen" (Tempo
Machines):
'O Haunebu I, II e III giroscópios espaço eo VRIL I espaço de
disco voador tinha desaparecido depois de maio 1945 ...
É muito interessante notar neste contexto que, depois de seu vôo
de teste XIX, o alemão Haunebu III disse ter retirado em 21 de
abril de 1945, a partir de Neuschwabenland, um vasto território, oficialmente
alemão na Antártida Oriental, por uma expedição para Marte,
sobre o qual não há nada mais conhecido ... "
Um ano depois, em 1946, os muitos avistamentos que, de
repente ocorreu na Escandinávia de brilhar objetos de origem desconhecida e
definitivamente artificial causou um grande alvoroço entre os Aliados no
Oriente e no Ocidente.
Mais uma vez, um ano depois, em 1947, e bem no Fifties, um
número crescente de brilhantes objetos voadores desconhecidos, sem dúvida,
dirigido por seres inteligentes
- principalmente round,
disco ou em forma de sino, às vezes em forma de charuto
- chamados UFOs, apareceu a
América do Norte
se
declarou ainda que fotos coloridas tiradas por um guarda noturno na Alemanha
Ocidental nos anos setenta existir de um disco voador pousou e reiniciado que
ambos tinham uma cruz de cavaleiro e uma suástica em seu casco.
Material fotográfico boa prova de que a versão Haunebu II
especialmente tinha sido avistado muitas vezes desde 1945.
Além disso, um significativo percentual dos casos em contatos
pessoais com as pessoas dos chamados UFOs foi feito, estes eram
com os tipos arianos - loiro e de olhos azuis - e que tanto falava fluentemente
alemão ou outro idioma com sotaque alemão.
Fotos do ofício Haunebu assemelham-se fortemente os Adamski
pires fotos dos anos 1950 Esses discos foram vistos, e fotos deles tomou o mundo -wide.
Havia muitas fontes diferentes, tanto para avistamento de discos
Adamski e imagens deles.
Havia tantos no início de 1950 que é difícil acreditar que todos
eles são falsos.
Sr.Ettl e Mr. Juergen-Ratthofer afirmam que estes "discos Adamski" são realmente os discos tipo
Haunebu alemão-concebidas.
Uma
vez que eles foram levados após a guerra, surgem algumas perguntas a respeito
de sua origem.
Os céticos sempre digo que, se os discos nazistas existiam, e
que eram uma arma tão secreta e eficaz, por que não
eram usados para garantir a vitória do terceiro Reich?
A verdade reside no fato de que estas máquinas, apesar de seu
desempenho geral superior a aeronave pistão do motor convencional e primeiros
jatos, não poderia ser realisticamente adaptado a qualquer papel militar útil
que não seja o transporte de mais básico e trabalho de reconhecimento.
Os navios voou, e há uma abundância de evidências para apoiar
que a tecnologia ea ciência não se limitou a apenas trabalho do disco.
Havia outras modificações que estão sendo feitos para os discos
Vril.
Há também evidências para apoiar que os voos de teste foram
feitas sobre a Europa e os Estados Unidos.
Discos antigravitacionais permaneceram na fase de investigação e
desenvolvimento por algum tempo.
A guerra foi um evento de movimento rápido, e os cientistas
tiveram dificuldade em manter-se com ele.
No entanto, eles tinham sem piloto discos remotos que mantidos
os Aliados ocupado
("foo-fighters" - veja acima).
Em 1942, uma invasão de pouco conhecido de um grande disco voador e
várias outras menores foi relatado sobre Los Angeles.
No que é conhecido como a Batalha de Los Angeles, 1430
rounds foram disparados contra o disco voador.
E como muitos como 25 aviões menores acompanhava.
Havia muitas pessoas no terreno que foram mortos ou feridos por
não detonadas conchas anti-aéreos.
Há na verdade, era imagem do disco que acabou no Los Angeles
Times.
Ele mostrou a aeronave sendo alvejados e holofotes foram zerar dentro
em os intrusos.
Este evento foi mais tarde chamado de "Batalha de Los Angeles".
Naquela época, foi especulado que a tecnologia alemã foi
aperfeiçoado o suficiente para tentar a viagem espacial.
Enquanto não há nenhuma prova disso, é bem possível que os
alemães eram capazes de pousar na lua usando sua tecnologia pires ..
À luz de tais fatos, foi sugerido que os alemães podem ter
desembarcado ou tentou pousar na Lua já em provavelmente 1942,
utilizando seus maiores discos de foguetes
exo-atmosféricos do "Miethe
'e digite' Schriever.
ofício O 'Miethe' foi
construído em diâmetros de 15 e 50 se metros, e a 'Schriever' Walter turbina de artesanato foi concebido
como um veículo de exploração interplanetária.
Ele tinha um diâmetro de 60 metros, com 10 andares de
compartimentos para tripulação, tendo 45 metros de altura.
E, no entanto, o enigma é que os sobreviventes remanescentes
modernos do Terceiro Reich realmente possuem tal tecnologia muito superior,
Por que então eles não apenas flexionar
seus músculos e conquistar o mundo em um curso rápido final?
Ou será que eles percebem que essa
vitória pode finalmente ser um gesto fútil?
Suponha que os sobreviventes Reich aprendeu com seus mentores
Aldebaran o segredo dos antigos sumérios possuíam - que, em um ciclo regular de
3.600 anos, a superfície do planeta Terra é devastada pela passagem de uma
anã-star que é companheiro para o nosso sistema solar.
E que este Dark Star foi calculado novamente para
balançar através dos planetas interiores durante os primeiros anos do século
21.
Tal evento monumental iria conceder o "Reich de Mil Anos", um magro 70 anos ou
mais de vida.
Assim pode os sobreviventes Reich não escolher sabiamente a
desaparecer do mundo da superfície e desenvolver endurecidos 'abrigos' subterrâneas
nos resíduos remotas da Antártida, pacientemente
preparando para andar com segurança para fora do falecimento do Dark Star?
Não ousamos supor que uma geração contemporânea de Reichskinder
subterrâneo secretamente continuar para fazer avançar suas maravilhas
científicas ilimitadas, conteúdo para permitir que os ignorantes, dispensáveis "habitantes da superfície" para
sufocar na atmosfera envenenada de seus de combustão interna, junk tecnologia,
automóveis, aviões e indústrias?
Será que todas as máquinas incríveis e levitando tecnologias de
energia livre previstos pelo Thule e as Sociedades Vril estão sendo
cuidadosamente mantido em reserva para o prometido "Nova Era", um tempo futuro, quando a Terra se recuperou de as agonias do encontro de seu Dark
Star ...?
________________________________________
Testemunhas oculares alemãs Relatório
Este relatório apareceu pela primeira vez
em 1998 Geheimtechnologien.Wunderwaffen Und
Irdischen Facetten Des UFO-Phaenomens por Karl-Heinz Zunneck (3).
O tema desta entrevista foi um piloto
alemão que voou muitas missões em um JU-52, tendo fora e tocando baixo em
bruto, aeródromos presumivelmente periféricas.
The Junkers JU-52 foi um avião utilizado
pela Luftwaffe durante muitos papéis e poderia ser
descrito como um pilar ou um burro de carga.
O avistamento em questão foi relatado
por Horst Schuppmann cujo amigo sabia que o piloto do JU-52 em questão.
A data era de julho de 1944.
Acompanhando o piloto neste três e vôo
de uma hora e meia era um co-piloto,
um mecânico, eo homem de rádio.
O avião decolou de Brest-Deblin e voou
em um curso oeste de Lublin.
O vôo estava se desenrolando bem que
foi um pouco anormal para a época especial e palco da guerra.
Nos preparativos Stettin Lagoa foram
feitos para pousar.
Uma grande cruz branca foi avistada,
que foi o marcador para o seu objetivo ,
uma pista de pouso prado.
A aeronave desceu, pousou normalmente
e rolou em direção a um grupo de arbustos que escondem a aeronave de vista.
Então, as coisas tomaram um rumo decidiu
o anormal.
ordens duras foram recebidas que o
piloto, co-piloto e mecânico não estavam a sair do avião.
De repente, o homem de rádio tinha
desaparecido.
Os outros esperavam uma hora em vão
para o seu retorno.
Finalmente, o piloto decidiu sair do
avião e encontrar o tripulante desaparecido,
sem ordens, e em seu próprio país.
no aeródromo em si não havia ninguém
para ser visto.
Havia apenas um edifício visível que
era um cabide solitário.
O piloto, sempre preocupado com a
manutenção da cobertura, foi direto para este cabide.
Após a chegada, ele abriu um estreito,
de alta porta de correr e entrou,
esperando receber alguma informação.
Nenhuma pessoa era para ser visto, mas
o que o piloto viu desnorteado ele,
para que a imagem era profundamente
enraizado em sua mente.
Lá no cabide ficou três, redondo,
prato escuro construções metálicas em forma muito grandes no telescópio como
perna arquibancadas.
Os objetos foram cerca de 6 metros do
chão e os objetos próprios eram de 12 a 15 metros de diâmetro.
O piloto comparou a forma dos objetos
a um prato de sopa gigante ou prato de sopa.de repente, da meia escuridão de uma guarda
militar surgido.
O guarda deixe que o piloto sabia que
ele estava em uma área que era estritamente fora dos limites.
Este dia tinha começado como um vôo de
rotina conectando dois aeródromos distantes.
Este piloto não tinha expectativas de
ver algo tão incomum que ele teve cevada contexto em que colocá-lo.
Claro que a questão de que esses
objetos no cabide realmente eram volta para este piloto, mesmo depois de quase
55 anos.
O piloto pessoalmente atribui para o
chamado "Magnetscheibe", literalmente,
"ímã-disk".
De acordo com os rumores piloto desses
objetos circularam nos círculos piloto desde o
Verão de 1944.
Duas coisas que definitivamente pode
ser dito sobre este avistamento.
Primeiro, pode-se dizer é que este
avistamento parece ser do tipo menor de campo alemão de propulsão pires em
oposição a uma versão maior
Segundo, esses discos podem ser
definitivamente atribuída a pertença e na posse das forças militares alemães
durante a Segunda Guerra Mundial.
Em nenhum momento neste relatório a
palavra "estrangeiro" ou "extraterrestre" já foi mencionado ou mesmo considerado.
Além disso pode-se dizer que o piloto
pessoalmente acreditava que estes sejam do tipo "Magnetscheibe", isto é não alimentado por combustão química.
Há razões para acreditar que isso é
correto.
Estes discos foram encontrados em um
controle remoto e bastante aeródromo primitivo.
Eles estavam no único edifício presente.
Isso significa que eles não precisam
de um sistema de apoio extensivo.
o jato ou foguete motores movidos
quimicamente necessária uma extensa estrutura de suporte de campo.
Eles precisavam ser reabastecidos após
cada vôo.
Os dois combustíveis líquidos
utilizados pelo Me-163 rocket-lutador, por exemplo, acendeu imediatamente
quando eles entraram em contato uns com os outros com intensidade explosiva.
Os tanques de combustível teve que ser
lavada após cada de vôo e pessoal de terra separado foram responsáveis por cada
tipo de combustível líquido.
Vale ressaltar que nenhuma estrutura
de apoio em terra de apoio ou pessoal estava em evidência nesta ocasião.
Tudo o que se observou foi uma grande
estrutura cheia de discos e um guarda.
A terra apoio necessário para o
lançamento destas embarcações deve ter sido mínima e defende a hipótese de
propulsão campo.
FBI
relatórios em um campo alemão de Propulsão Pires FBI
O tempo do avistamento foi em 1944, o lugar era Gut Alt Golssen,
aproximadamente 30 milhas a leste de Berlim.
O informante afirma que enquanto ele
era um prisioneiro de guerra, trabalhando para os alemães, um objeto voador
surgiu nas proximidades de trás de um gabinete escondido da vista por um muro
alto do tipo lona de 50 pés.
Ele subiu cerca de 500 metros, em
seguida, afastou-se horizontalmente.
O único ruído era o objeto fez um zumbido
agudo.
O objeto foi descrita como sendo de 75
a 100 metros de diâmetro e 14 pés de altura.
Ela era composta por uma parte
superior estacionária cinzento escuro e secções inferiores 5-6 metros de
altura, com uma secção central que se move rapidamente,
produzindo apenas um borrão e
estendendo-se a circunferência do veículo.
Notavelmente, o motor de seu trator
parado durante este evento e os guardas da SS disse ao motorista para não
tentar uma reinicialização até que o gemido não podia mais ser ouvido.
O FBI opera dentro dos EUA e, geralmente, não se preocupa com assuntos
estranhos a menos que tenham significado para a segurança interna dos Estados
Unidos.
Será que a razão pela qual este
relatório foi tomada e manteve por tantos anos ser que, de fato, têm significado para a segurança interna
dos Estados Unidos?
Será que isso tem algo a ver com os
discos voadores visto ao longo Texas na época, que também parou de veículos a motor?
Por alguma razão, algo nesses
relatórios ressoou com o FBI O
relatório foi levado a sério, investigada e mantida.
Este fato por si só fala volumes para a existência de OVNIs
em discos gerais e alemães, em particular.
um estudo do UFO e fenômenos de abduções alienígenas
'Du sieh'st zum Raum wird hier die Zeit ".
Parsifal de Richard Wagner
PROJETO KRONOS e morrer GLOCKE
Associado aos projetos relacionados à Raumflug foi o Projeto
Kronos e 'Die Glocke.
Este projecto tinha ido em dois nomes de código:
"Laternenträger" (portador
lanterna) e "Chronos", e
sempre envolvido "Die Glocke"
Kronos é o grego deus do Tempo -o que
dá origem à especulação de que o projeto e morrem Glocke foi desenhado para
testar as possibilidades de espaço e tempo distorcendo- e tem
sido sugerido que um espelho côncavo na parte superior do dispositivo, desde a
capacidade para ver "a partir de imagens o passado"durante
sua operação.
Die
Glocke representou
o auge de ocultismo da SS Geral de Hans Kammler e super-secretos SS "maravilha armas" império.
The Bell teria sido um objeto, de aproximadamente nove pés de
diâmetro e 12-15 pés de altura.
O aparelho foi feita de um metal pesado hard (urânio
empobrecido?)
E preenchido com um mercúrio como substância, de cor violeta.
Parecia um "Bell", daí o
seu nome de código para os alemães, morrem Glocke.
O dispositivo foi instalado, no fundo, na terra, no Venceslau
Minas.
Foi composta por dois cilindros contra-rotativos, girando uma
substância procurando líquido metálico púrpura codinome "Xerum 525" pelos alemães, em altas
velocidades;
"Xerum 525" foi
aparentemente altamente radioativo, sendo na cor roxa, e alojados em cilindros
com revestimento de chumbo de 3 cm (12 pol) de
espessura;
Outras substâncias conhecidas por ter sido envolvido no teste
foram o tório eo código de peróxidos berílio chamado "Leichtmetall".
The Bell aparentemente necessárias grandes quantidades de
energia elétrica em seu funcionamento, e uma barragem local era usado para
gerar energia elétrica para ligar o Lanternholder [Laternenträger].
A câmara de ensaio foi de 30 metros quadrados e forrado com
telhas cerâmicas.
Os pisos e paredes foram cobertas com tapetes de borracha pretas
pesadas.
A sala de prova e todos os equipamentos elétricos, mas o Sino
foram eliminados após cada poucos testes.
Aparentemente, eles se tornaram contaminadas de alguma maneira e
foram eliminados de uma fornalha.
A carcaça deste dispositivo em uma câmara subterrânea forrado
com tijolos cerâmicos e tapetes de borracha sugere que ele exalava extremamente
fortes efeitos de campos electro-magnéticos ou eletro-estática, bem como alta
temperatura, quando em operação.
, a comunicação de gostos metálicos nas bocas do que algumas
pessoas sobrevivem há sugere isso.
A decadência rápida sem aparente putrefação de material orgânico
dentro de seu campo sugere efeitos que alguns associam com ondas escalares.
Mas o que era o misterioso "Xerum
525?"
Quando a primeira a investigar este material estranho, o
primeiro pensamento é que pode haver algum isótopo radioativo de mercúrio, ou,
eventualmente, uma substância mais radioativo em solução química de algum tipo.
Talvez seja interessante notar que, recentemente, um estranho
substância conhecida como "mercúrio
vermelho", ou óxido de mercúrio antominate, foi acusado de ter fortes
propriedades de emissão de nêutrons quando submetido ao estresse repentino
explosivo,
e é acusado de ser um método não-físsil de desencadear os
enormes reações de fusão de bombas de hidrogênio, como bem como ser capaz, por
si só, de explosões de fissão na faixa quilotons pequeno.
Talvez os nazistas tinham tropeçado em uma substância semelhante
durante a guerra.
Os testes em si eram bastante curto.
Quando o sino foi energizado, foi envolto em uma capa de
cerâmica e envolveu o giro rápido de dois cilindros em direções opostas.
A rotação do objeto, e, presumivelmente, o radioativo metal
líquido ",Xerum 525", sugere
que os alemães estavam investigando . as propriedades de inércia e de vórtice
de material radioactivo quando submetido a rotação a alta velocidade, bem como
os efeitos de campos resultantes
É provável que esta rotação foi causado pela passagem de uma
corrente através do líquido - por isso o consumo de energia alta - mas a
possibilidade de mecânica rotação não deve ser descartada para além disso, como
o progresso alemão em turbinas de motores a jato e centrífugas de urânio teria
dado a eles a experiência para construir turbinas de altíssima velocidade de
rotação desse material para estudo.
Neste sentido, é possível que o sino não era nada mais do que
dois contra-rotação turbinas ultra-alta velocidade.
Ou seja, o Bell pode ter sido uma turbina de alta velocidade
ultra-electro-mecânica de algum tipo, um desdobramento, talvez, do
desenvolvimento da tecnologia de centrifugação alemão.
Um minuto passaria e the Bell daria um brilho azul estranho.
Pessoal de teste foram mantidos 150 a 200 metros de distância
protegido por toneladas de rocha.
Após cada ensaio, o quarto seria introduzido por trabalhadores
que pulverizam o quarto com algum tipo de salmoura por 45 minutos.
Os cientistas colocaram os animais, plantas e insetos nas
proximidades do Sino durante o teste.
A substância cristalina estranho invadiu o tecido animal,
destruindo a vida.
Plantas assim expostos perdeu toda a sua clorofila,
transformando mortalmente branca em várias horas.
Refinamentos do equipamento foi feito e é letalidade diminuiu.
Apesar de vestuário de protecção, cinco dos sete cientistas
envolvidos morreu mais tarde de doenças que envolvem problemas de sono, gosto
metálico na boca, espasmos nervosos e perda de memória e de equilíbrio.
De
acordo com as teorias de alguns físicos, um campo de torção de intensidade
suficiente pode dobrar o espaço ao redor do gerador.
Quanto mais torção você gerar, mais espaço você alterar.
Quando você dobrar o espaço, você também dobrar o tempo.
Geral Hans Kammler
Um estranho "henge" como a
estrutura foi construído pelos alemães
de concreto armado perto do local onde o Bell foi localizado e testados.
Esta estrutura se assemelhava a uma plataforma de teste para o
possível teste de dispositivos de propulsão extremamente poderosos, e pode ter
servido como plataforma de teste para um experimento de "propulsão anti-gravidade" gerada
com Die Glocke.
Todos os cientistas e as testemunhas que o viram ou trabalhou no
Sino foram assassinados pela SS quando a guerra se aproximava do fim.
The Bell foi transplantado para fora da Silésia para um destino
que nunca foi descoberto.
A Bell, junto com o próprio Kammler Geral simplesmente desapareceu completamente da
história, para nunca mais ser visto novamente.
Hans Kammler
Se os alemães fizeram sucesso na produção de um pilotados discos
voadores, o que aconteceu com eles?
Como vários pesquisadores notaram, a resposta pode estar com SS
Obergruppenführer Dr. Hans Kammler, que no final da guerra, teve acesso a todas
as áreas secretas projetos ar-armamentos.
Kammler trabalhou no projeto foguete V-2, junto com Wernher von Braun (que
mais tarde iria dirigir O programa da NASA Apollo Lua) e
Luftwaffe Major General Walter Dornberger (que mais tarde se tornaria
vice-presidente da Companhia Bell Aircraft nos Estados Unidos).
Heinrich Himmler planejou separar a SS do partido nazista e
controle do Estado, através do estabelecimento de uma série de comerciais e
industriais frentes, tornando-se independente do orçamento do Estado.
Hitler aprovou a proposta no início de 1944.
Ao final da guerra, Hans Kammler
decidiu usar V-2 tecnologia e cientistas como moeda de barganha com os aliados
do foguete.
Em 2 abril de 1945, 500 técnicos e engenheiros foram colocados
em um trem junto com 100 soldados SS e enviado para um local secreto Alpine, na
Baviera.
Dois dias mais tarde, von Braun pediu permissão de Kammler para
retomar a investigação de foguetes, para que Kammler
respondeu que ele estava prestes a desaparecer por um período indefinido de
tempo.
Esta foi a última que alguém viu de Hans Kammler.
Tendo em vista a vantagem indubitável que ocupou quando veio a
negociação para a sua vida com os aliados, o desaparecimento de Kammler é uma
espécie de quebra-cabeça,
até pararmos a considerar a possibilidade de que ele possuía
planos para uma tecnologia ainda mais avançada do que a V-2.
Será que o Reich, ou uma extensão dela,
têm a capacidade de produzir um UFO ou cacife para lidar de uma posição de
força com um dos as nações aliadas?
Apesar de se supor que Kammler cometeu suicídio quando está
prestes a ser apreendido pela República resistancein Praga, não há nenhuma
prova disso.
O que realmente aconteceu com Kammler?
Ahnenerbe - UFOs & Aliens
um estudo do UFO e fenômenos de abduções alienígenas
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