ESTADOS UNIDOS TENTOU EXPLODIR UMA "BOMBA NUCLEAR" NA LUA, MAS HOUVE UMA RESPOSTA EXTRATERRESTRE!!
sábado, 9 de junho de 2018
Ross Dedrickson, um oficial da Força Aérea dos EUA, disse durante uma entrevista que os americanos tentaram detonar uma "bomba nuclear" na Lua, mas os extraterrestres impediram isso!
Na década de 1950, o Coronel Ross Dedrickson era responsável por manter o estoque de armas nucleares para a AEC e pelas equipes de segurança que controlavam a segurança das armas, entre muitas outras funções.
Como seu obituário afirma: foi atribuído à Comissão de Energia Atômica dos EUA.
Um longo serviço com a Comissão de Energia entre 1950 e 1958 incluiu funções de administração de contrato nos locais de teste de Nevada, Pacific Nuclear Test Area no oeste do Havaí, produção de armas nucleares e controle de qualidade em Albuquerque e inspeção. instalações nucleares e não nucleares em todo o país.
Ross Dedrickson, que morreu em 21 de julho de 2007, serviu no 5º regimento da Força Aérea dos EUA no Japão e mais tarde como coronel,
oficial encarregado do "centro de comando e controle" do Pacific Unified Command (TM) no Havaí
Em 1962, ele foi transferido e ocupou o cargo de adjunto de material para a divisão 832 Air na base da Força Aérea Canon, Clovis, no Novo México. Ele se retirou da USAF em 1964.
Ele é um das centenas de informantes militares de antecedentes verificados que foram liderados pelo Projeto de Divulgação do Dr. Steven Greer.
Seu testemunho sobre OVNIs - em particular sobre UFOs e armas nucleares - pode ser corroborado por uma grande quantidade de informações e evidências que estão agora disponíveis, portanto, no domínio público.
Ross Dedrickson
Muitos destes informantes fizeram mais aparições no National Press Club em uma tentativa de propagar esta informação no mundo, com o mais recente exemplo de audiência Cidadãos de Divulgação, que teve lugar há alguns anos.
Com essa preparação profissional, trabalhando nos lugares em que trabalhava, Ross Dedrickson estava ciente de informações confidenciais sobre vários tópicos.
Este não é apenas um informante militar de alto escalão que fala sobre um problema aleatório. Há muitos informantes e documentos que descrevem claramente uma relação de 10 anos entre OVNIs e instalações de armazenamento nuclear e locais de testes nucleares.
O governo dos EUA tentou detonar uma arma nuclear na lua
Em um número desconhecido desses incidentes, há uma confirmação visual, junto com a confirmação de radar, ar e terra.
Na entrevista abaixo, no vídeo abaixo, Dedrickson explica como o governo dos EUA tentou detonar uma arma nuclear na Lua, mas foi impedido de fazê-lo.
Quanto ao mainstream, é conhecido do público que um relatório desclassificado do Centro de Armas Nucleares da Força Aérea, em junho de 1959, mostra com que seriedade eles levaram o plano, chamado Projeto A119, em consideração.
Em geral, eles queriam estudar a capacidade das armas no espaço, assim como obter mais informações sobre o ambiente espacial e sobre a detonação de dispositivos nucleares dentro dele.
Quanto à informação subjacente, isso provavelmente vai mais fundo no Orçamento Negro de projetos negros.
Aqui está um trecho das declarações no vídeo por Ross:
"Eu também aprendi de acidentes envolvendo armas nucleares, e entre estes acidentes são um par de armas nucleares enviados para o espaço que foram destruídas por alienígenas. . . .
No final dos anos 70 e início dos anos 80, tentamos colocar uma arma nuclear na Lua e explodir para medições científicas e outras coisas, mas isso não era aceitável para os extraterrestres.
Eles destruíram a arma antes que ela chegasse à lua. "
http://www.segnidalcielo.it/gli-stati-uniti-hanno-cercato-di-far-esplodere-una-bomba-nucleare-sulla-luna-ma-ce-stata-una-risposta-extraterrestre/
Veja o Vídeo Abaixo:
U.S.A.F. Colonel - Ross Dedrickson - Saucers Over D C
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.