NATALIA ALBA“ESPLENDOR DIVINO”QUARTA
FEIRA 17 DE JUNHO DE 2026Amados,
O Novo
que temos criado a partir de um espaço de amor e não interferência está
surgindo, buscando ser semeado e manifestado em uma forma física para Todos
aqueles que estiverem dispostos a abraçar essa nova frequência harmônica.
As
transmissões solares e as Formas de Consciência interdimensionais Diamantinas
estão ajudando a nos tornarmos menos rígidos em nossos pensamentos, abrindo
nossos corações e Portais da Alma, expandindo-nos para o Amor incondicional,
que nada mais é do que Neutralidade Divina e Resplendor.
A essência de Gêmeos amanhã (14/06/26), com a lua nova, nos mostra a
importância da neutralidade.
Ela
nos convida a utilizar essas transmissões Divinas para dissolver a profunda
polarização que enfrentamos em nosso planeta.
Embora
alguns possam não compreender por que as almas em ascensão falam sobre a
semeadura harmônica, diante da dualidade atual, aqueles que enxergam além do
que nos é dito sabem dos muitos avanços planetários que estão ocorrendo neste
momento.
Não se
trata de negação, rejeição ou ilusão.
Não
é o distanciamento da alma em relação ao que está acontecendo.
É
a imparcialidade Divina.
A
forma mais elevada e mais difícil de Amor.
A
Fonte não julga; ela sustenta tudo dentro do Amor Divino, pois somente quando
irradiamos o Amor Divino é que o oposto pode ser dissolvido, retornando à Fonte
de onde se origina.
O que é
puro, autêntico e eterno não é mostrado.
O
que enfraquece a consciência se espalha e se multiplica como um vírus,
adoecendo o coletivo.
Nosso
papel é dissolver, por meio da neutralização consciente, o que está sendo
disseminado atualmente como parte da nova ordem mundial, pois não estamos aqui
para julgar ou controlar, mas para recuperar a Ordem Divina, em nós e em Tudo.
A
DESCIDA DA SABEDORIA E A FLEXIBILIDADE
Este é
um momento para a descida da sabedoria, expandindo-nos para tudo o que nosso Eu
Unificado está nos transmitindo neste momento, passando do exterior e de tudo
com que somos bombardeados para nossos reinos internos, a fim de enxergar a
Verdade do que precisamos trabalhar, o que é autêntico para nós e o que é
apenas outra forma de ilusão.
É
hora de sermos flexíveis, removendo a rigidez para que nossas mentes possam
estar abertas a receber novas revelações.
Uma
passagem de descida da sabedoria representada pela Lua em Gêmeos e por todos os
eventos que a cercam, que nos ajuda a transformar nossa percepção de tudo o que
estamos vivenciando, pois não se trata de mudar aquilo com o que não entramos
em ressonância, mas sim em transformar a forma como vemos isso e fazer o que viemos
fazer para sustentar a nova frequência harmônica já ancorada na Terra, apoiando
os pilares harmônicos sônicos da Nova Terra que estão sendo ativados para que
nosso planeta possa continuar estabelecendo pontes com os mundos da alma,
permitindo que mais almas transcendam para essas dimensões harmônicas.
A Lua Nova em Gêmeos forma um sextil com Quíron,
o
“Curador Cósmico”, como eu o chamo,
que em breve,
em 19 de junho, passará de
Áries para Touro, representando uma
profunda mudança para todos nós, pois
não se trata mais de curar e equilibrar o ego e todas as nossas feridas
relacionadas ao eu, recuperando poder e soberania, mas de mudar nosso foco —
agora que curamos o eu — para nossos corpos, trabalhando na ascensão física,
transfigurando nossos corpos e enraizando todas as ativações que estamos
trazendo para eles.
Quíron em Touro acelerará a ascensão física em muitos que também
estão optando por deixar o planeta agora, neste ciclo planetário.
É
uma essência de cura maravilhosa para todos nós continuarmos a nos reconectar
com nossos corpos de luz, celebrando
tudo o que curamos enquanto ele estava em Áries, pois não podemos transformar o
corpo se antes não tivermos transformado tudo o que estava fragmentado
internamente.
Urano, o Grande Transformador, está em quadratura durante o mês de
junho, com o alinhamento exato ocorrido ontem, 12 de junho, com os Nodos em
Peixes e Virgem.
Isso
está despertando algo que muitos de nós já sentimos interiormente: a mudança em nossa
missão, no serviço aos outros e na forma como vamos nos dedicar a partir de
agora.
A
RECONEXÃO INTERIOR E O DISCERNIMENTO
Trata-se
de nos libertarmos de velhas formas de agir, crenças
e estruturas, inovar e incorporar novas maneiras de cumprir nossa missão, pois
tudo está mudando novamente, e assim deve ser também nossa forma de servir à
Criação.
É
preciso tempo, dedicação e total desapego do mundo 3D para receber apenas
informações autênticas de nossas Fontes Divinas.
É por
isso que a reconexão é tão importante: ela nos permite saber de onde as
informações estão vindo.
À medida
que neutralizamos todas as fontes falsas de informação e nos reconectamos com
nosso Ser Divino interior, começamos a nos realinhar com nossa nova realidade,
nos desconectando da matrix e nos reconectando à Fonte Divina.
Conhecimento,
Verdade, respostas, clareza e tudo o que desejamos que seja revelado ou
confirmado só podem vir do alinhamento total com nossa Tríade Divina.
O
mundo exterior é ilusório.
E
embora a jornada para o interior possa parecer, a princípio, uma terra de
sombras, assim que tivermos coragem suficiente para ir além de nossos medos e transcender
as sombras acendendo nossa luz, tudo desaparece, e encontramos dentro de nós
todo o amor, coragem
e sabedoria que tanto ansiávamos encontrar fora de nós.
Este é
um momento para discernirmos de onde recebemos sabedoria e como utilizamos o
que recebemos autenticamente para servir ao todo.
Que
vocês continuem sempre sendo canais Divinos, autênticos
e harmônicos, amados.
Com Amor
Infinito,
Natalia Alba.
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das
Estrelas/Paulah Divino
https://www.sementesdasestrelas.com.br/artigos/natalia-alba-esplendor-divino/


0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.