OS ANJOS“ENFRENTANDO OS DESAFIOS DA VIDA SEM SER
DESAFIADO!”DOMINGO 21 JUNHO DE 2026 Quando
desafios surgirem em sua vida, não presuma que você está fazendo algo errado.
Eles
podem aparecer por uma infinidade de razões.
Talvez
você tenha se concentrado em possíveis problemas e desafios e os tenha
direcionado para a sua realidade. Talvez você quisesse superar algumas crenças
limitantes e criou o desafio para ajudá-lo a enxergar o seu próprio poder e
potencial.
Talvez
você estivesse perto de alguém cujo drama tenha capturado sua atenção de tal
forma que a energia caótica encontrou um caminho para a sua vida.
Talvez
sua disposição para ajudar a qualquer custo tenha permitido que você estivesse
perto de alguém que pedia ajuda.
E
às vezes, queridos, as coisas no universo material se desfazem, as pessoas ao
seu redor têm seus próprios problemas, e situações no mundo se revelam sem que
vocês as tenham criado.
Nesses
casos, sua única participação em ter esses desafios em sua vida é que sua
vibração e suas escolhas o levaram a este momento — você queria um carro, e
carros não são seres eternos!
Você
ama seus familiares e quer estar perto deles, mas você não causa, impede ou
controla suas escolhas e problemas.
Você
pode escolher um determinado caminho para o trabalho porque sempre o faz, e
mesmo sentindo que outro caminho seria melhor, você se apega à sua rotina e
acaba preso no trânsito.
Lembre-se
mais uma vez:
você não fez nada de errado.
Pedimos
que não use os desafios da vida como motivo para ser cruel consigo mesmo ou
para presumir que não é amado.
Diante
de cada desafio, sempre buscamos guiá-lo por um caminho mais gentil.
Tentamos
ajudá-lo a escolher os produtos mais confiáveis, a criar horários convenientes
para lidar com problemas e a enfrentar quaisquer desafios que surjam.
Lembramos
que, não importa o quanto você ame um membro da família, se ele não for gentil,
você não tem a obrigação de se sentir responsável pelo seu crescimento.
Se
houver um congestionamento no seu trajeto habitual para o trabalho, a menos que
haja algum benefício para a sua alma, sugerimos que você escolha um caminho
diferente.
Mesmo
que você ignore nossa orientação, você não fez nada de errado.
Em
cada desafio, ainda existe a oportunidade de amar, a oportunidade de crescer e
a chance de redirecionar seus pensamentos e sentimentos para criar algo melhor.
Você
pode crescer facilmente honrando seus desejos e alinhando suas energias com
aquilo que ama, mas você — como a borboleta, cuja luta para sair do
casulo lhe dá a força para voar — também pode crescer através de suas lutas e
desafios.
REIVINDICANDO
O PODER DADO POR DEUS
Você
pode encontrar a força interior.
Pode
recorrer ao Criador e aos seus anjos em busca de auxílio e perceber o quão
profundamente é amado.
Você
pode praticar a manifestação de uma bela solução.
E,
às vezes, pode buscar ajuda de outros seres humanos e perceber a beleza de
fazer parte de um todo maior.
Suas
crenças sempre moldarão sua experiência diante de um desafio.
Quando
um surge, você suspira de decepção e diz:
“Lá vamos nós de novo.
Nunca tenho um descanso”?
Queridos,
essa pode ter sido a sua realidade, mas vocês podem, em vez disso, dizer:
Em
cada desafio, ainda existe a oportunidade de amar, a oportunidade de crescer e
a chance de redirecionar seus pensamentos e sentimentos para criar algo melhor.
Você
pode crescer facilmente honrando seus desejos e alinhando suas energias com
aquilo que ama, mas você — como a borboleta cuja luta para sair do
casulo lhe dá a força para voar — também pode crescer através de suas lutas e
desafios.
Dessa
forma, em vez de me culpar ou me sentir à mercê da vida, reivindicarei meu
poder dado por Deus e me sintonizarei com uma solução.
Não
fiz nada de errado.
Sei
que sou amado.
Querido
Deus, queridos anjos, estou pronto para receber sua ajuda.
“Estou
lhe passando este problema.”
Se
você praticar a segunda resposta, perceberá que seus desafios deixarão de ser
tão desafiadores.
Ao
parar de lutar contra suas lutas, elas simplesmente se tornarão coisas a serem
administradas.
E
ao se lembrar de que você é amado, digno e vive em parceria com a força que
mantém os universos em equilíbrio, você verá que nunca lida com nada sozinho… a
menos que insista em fazê-lo.
Queridos,
existem energias em seu universo que se esqueceram de sua conexão com a Fonte.
Em
seu estado de desconexão, às vezes buscam companhia em seu sofrimento.
Elas
amplificam seus próprios sentimentos de separação e tentam convencê-lo de que
você deve lidar com a vida sozinho, que você falhou de alguma forma e que nunca
terá a vida que deseja.
Há
um motivo pelo qual muitos na Terra chamam essa energia de “Enganadora”, porque, em sua
experiência de desconexão, ela tenta convencê-lo de que você também não está
conectado, que a vida não é inerentemente boa e que não há razão para
continuar.
Não
acredite na mentira.
O
AMOR MAIS RADIANTE QUE MIL SÓIS
O
sol existe, não importa quantas nuvens o obscureçam, e o amor…
Aquilo
que existe para você é mais radiante e constante do que mil sóis.
A
criação é boa, quer você a veja ou não em um dado momento.
Você
é bom, quer sinta isso ou não em um dado momento.
As
energias que buscam a separação querem que você pense que a vida é terrível,
que há algo errado com você e, certamente, com os outros.
Na
verdade, a vida é bela.
Observe
o nascer ou o pôr do sol.
Ouça
os pássaros cantando alegremente.
Veja
as rosas desabrocharem, independentemente do que esteja acontecendo nas
notícias.
A
criação é bela.
E
você é bom.
Mesmo
em meio às suas dificuldades, por baixo de tudo, está
o amor que você é, ansiando por mais, por realidades melhores e mais gentis.
E
todos os outros, por mais equivocados que estejam no momento, vêm da mesma
Fonte. Você não precisa se sentir “bem-disposto” em relação a todas
as circunstâncias, pessoas e situações, mas pode se lembrar:
“O
universo me ama.
O
universo quer me ajudar a encontrar um caminho mais gentil.
Eu
mereço esse amor.
Não
preciso conquistá-lo.
Ele
está sempre disponível para mim.”
Sabemos
que muitos de vocês se sentem cansados das energias conflitantes que pairam
sobre o planeta este ano.
Sabemos
que muitos de vocês se sentem desanimados às vezes e estão buscando se
reconectar com a sua alegria.
E,
no entanto, em todos esses desafios, vemos o amor dentro de vocês, como uma
pequena semente, buscando a luz.
E
nossa promessa é sempre cuidar dessa luz e ajudá-los a encontrá-la dentro de
si.
Encorajamos
vocês a se honrarem, a serem gentis com vocês e a buscarem ajuda dos céus
sempre que sentirem necessidade.
Vocês
não podem pedir demais — estamos conectados ao infinito.
Vocês
não podem exceder suas “ofertas” espirituais, pois
temos capacidade ilimitada e amor ilimitado.
Vocês
não podem nos frustrar ou cair em desgraça.
Sabemos
quem vocês realmente são e os amamos tanto que é difícil para vocês compreenderem.
Então,
quando enfrentarem seus desafios, sejam eles emocionais, espirituais ou
materiais, lembrem-se:
“Eu
não fiz nada de errado”.
E
então, queridos, como uma criança pequena, imaginem o que desejam, busquem
ajuda nos céus e percebam que vocês nunca estão sozinhos e que a alegria pode
ser sua mesmo em tempos difíceis.
Que
Deus os abençoe!
Nós
os amamos muito.
Os
Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
https://www.sementesdasestrelas.com.br/anjos/os-anjos-enfrentando-os-desafios-da-vida-sem-ser-desafiado/


0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.