A mensagem de hoje é sobre os hologramas. Os hologramas formam a base de sua realidade percebida.
O “tu” que está lendo esta mensagem é na verdade uma projeção holográfica de sua Sobre-Alma.
Voces se sentem e se percebem como sendo totalmente sólidos, mas de fato esta é parte da ilusão da realidade material. Sem sermos demasiado técnicos, voces são padrões de interferência que resultam em ondas de pico.
Cada um de voces é um pacote de ondas de pico.
Esta luz é uma substância, similar ao vapor de água, mas bem mais fina.
É incandescente, auto-luminoso e continuamente referido como o Corpo de Luz. É uma matriz de Luz, na qual se encontra em suspensão o material mais denso que é o nível físico mais baixo, semelhante a muitas partículas em uma sopa.
É o “padrão” de sua forma. É a projeção de sua Sobre-Alma e sem ele voces simplesmente não existiriam na realidade material. Voces são um holograma de luz, formados pela Luz. Todos os hologramas são formados de Luz, de um tipo ou de outro. Voces são feitos de Luz.
Isso levou a alguns problemas de contaminação nos códigos e (a) conseqüente confusão de identidade que disto resultou.
Para funcionar no seguinte nível do ser, voces deverão também efetuar uma mudança em sua consciencia. Estamos gradualmente ajudando-os a mudar sua identidade e ao mesmo tempo, ajudando-os a reconectar seus circuitos de Luz inativos, para que possam voltar a ser plenamente conscientes.
Este é seu verdadeiro estado, sua verdadeira natureza e nós estamos aqui para ajudá-los a recuperar sua verdadeira posição no Reino do Criador.
Saberão mais a respeito quando se elevarem. A única coisa que agora devem saber é que isso vai suceder. Estas mensagens são simplesmente para preparar voces para a mudança, não para descrever cada detalhe do que acontecerá posteriormente.
A entrega será importante em tudo isso. Simplesmente deixem-se levar (deixem) Deus (dirigir as coisas), e tudo lhes será muito mais simples.
O que quer que se agarrem às velhas formas, a pressão vai crescer até o ponto que a aderência se quebre, pois nada das velhas formas voces poderão levar para o novo mundo.
Voces estão sendo re-criados in loco.
Voces irão emergir como adultos maduros, plenamente formados, sem ter passado pela morte, renascimento e maturação.
De uma forma madura para outra.
Aceitem.
Concentrem-se no escutar interior e permitam que o processo se desenvolva em seu interior. Permitam o fluir e o dissolver neste mesmo processo.
Banhem-se. Meditem. Escrevam seus sentimentos. Respirem. Respirem. Respirem.
Sua respiração será sempre uma indicação de que ou estão se agarrando a algo ou estão simplesmente deixando ir.
Façam longos suspiros. Suspirem constantemente.
Essa sensação que voces tem quando suspiram – de enfatizar a expiração
– é a maneira que o corpo tem para dizer que está deixando-se ir.
“Deixe ir e deixe a Deus” (dirigir as coisas).
Este deve ser seu lema. Isto os ajudará mais do qualquer coisa para passar esta transição com o mínimo de desconfortos possíveis.
Tudo o que estiver relacionado com a velha vida se vai, então porque se apegar a ela?
Deixem simplesmente ir.
Toda a mecânica e a logística estão sendo tratadas para voces, então basta tomar um assento de passageiro e desfrutar da paisagem.
Não há muito mais a esperar.

0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.