Operação Terra III - Cap. I - Os Últimos Dias
Capítulo I
Os Últimos Dias
21 de Setembro de 2004
http://www.operationterra.com/index.html
Bem vejamos.
Nós pedimos para falar com voces hoje porque é hora de começar os preparativos para a fase final das coisas com relação à Terra de 3ª densidade.
Nosso silencio durante os dois últimos anos tem feito muito para aqueles que seguiram nossa orientação de interiorizar-se, mas agora é hora de iniciar este terceiro e último volume nesta série de mensagens.
Calcularemos a duração desta última série de mensagens para que sigam o progresso do desenvolvimento em seu planeta e ao redor dele. Há muitas civilizações aqui representadas, dentro do tempo e fora dele. Passado, presente e futuro co-existem no eterno agora, assim é para nós, assim é para voces, e assim também é para tudo, criado e incriado. Todas as potencialidades é um rico mar, ou caldo, que contém tudo dentro de si.
No mundo fenomenal que voces percebem com seus sentidos físicos e sutis, há muita turbulência neste momento. As profundas contracorrentes se arredemoinham sob a superfície, e a ira e a dor fervem, apesar de todos os esforços para mantê-los afastados.
As emoções congeladas de tempos passados estão se fundindo e dissolvendo, somando-se à rica mistura que é agora o presente.
Os ecos dos temas explorados do passado serão vistos por toda parte; embora as lembranças mais recentes sejam mais fáceis de reconhecer, virtualmente cada periodo histórico está sendo re-visitado, inclusive aquele, que voces rotulam como “pré-históricos” estão aparecendo neste momento, especialmente em relação às experiencias tidas nas mãos daqueles que voces chamam os reptilianos.
Estes não são os dinossauros do passado planetário, mas aqueles que visitaram seu planeta na forma humanóide semelhante aos dos dinossauros, principalmente da espécie do Tiranossauro. Eles vieram para explorar as riquezas do planeta, dos vivos e dos inanimados, a fim de promover seus objetivos de dominação sobre a galáxia.
Queremos salientar que esses eventos ocorreram muitos milênios atrás, mas existe uma memória celular desse tempo implícita na sua espécie, dentro de seus corpos atuais, e algumas pessoas atribuíram incorretamente estas memórias às ações de seres que atualmente habitam corpos em seu planeta. A memória e a compreensão são corretas; atribuí-la no quadro de hoje não é.
Estes tempos foi há muito tempo, mas seus efeitos no presente e no futuro imediato são inconfundíveis. Atualmente há uma escuridão se acumulando. É um reflexo desses tempos antigos, guardados profundamente no centro da memória de seu planeta e de sua espécie e estes devem ser re-experimentados à medida que são eliminados durante esta época de limpeza pessoal e planetária.
Falamos antes sobre uma “última olhada ao redor”, quando sugerimos dar uma última olhada ao redor do mundo em que voces estão acostumados a viver. Agora haverá um periodo para outro “último olhar”, que será muito mais terrível de contemplar, pois esta espécie de reptilianos vive em um estado de constante sofrimento e fúria, incapazes de encontrar paz dentro de si, sem importar o que fazem ou conseguem com isso.
Sua fome de paz é insaciável e ainda assim agem de forma que perturba a paz incessantemente, tanto para eles mesmos quanto para tudo o que tocam.
Isto significa que seu planeta, ao se desfazer destas lembranças incorporadas, vai testemunhar e vivenciar o reflexo desse sofrimento e fúria que estão incorporados, e será de tal forma que afetará todas as criaturas e formas de vida sobre o planeta.
Nada os deterá quando as nuvens de guerra e eventos geofísicos ferverem sucessivamente por toda parte.
E como tudo no planeta está interconectado, tudo será afetado de alguma forma e até certo ponto, economicamente, mas no final tudo isso terá seu fim, e então estaremos fisicamente com voces, curando suas feridas, levando-os aos lugares de refúgio até que nossas naves venham para levá-los à sua próxima parada em viagem para TERRA.
Este volume vai ajudá-los a traçar seu curso nos dias sombrios que virão, a fim de estimulá-los a viver estes tempos e para anunciar que estamos sempre ao seu lado, rodeando-os com nosso amor e nossa proteção. Aqueles que têm como destino a TERRA (e todos sobre este planeta, e até mesmo o próprio planeta) são preciosos para nós, mas voces são especialmente preciosos para nós porque voces são verdadeiramente nossos irmãos e irmãs, e também partilhar nosso patrimônio e estado no Plano Maior.
É principalmente por voces que estamos aqui, e é por voces que damos estas mensagens agora. Todos os outros têm um destino diferente, e todos os outros têm seus próprios mensageiros para guiá-los onde quer que vá. Muitos já estão partindo, assim como muitos partiram sempre, em todos os tempos, mas aqueles que partem agora e os partirão depois, não irão regressar para esteplaneta.
Os modelos de encarnação serão desenvolvidos segundo o destino escolhido por suas Sobre-Almas e cada um vai continuar a explorar ao longo das linhas de destino que se apresentarão no “salto quântico” para a nova Criação.
Os últimos dias já estão aí. Não estão no “futuro”. Voces estão neles agora mesmo. Tomem um momento para registrar isso. Reflitam nisso. Valorizem este momento de relativa calma que cai sobre voces, porque logo vão ouvir os golpes e gritos de guerra, ressoando por todo o planeta.
Vai começar no Oriente Médio, mas no final, nenhuma nação será protegida, isolada ou isenta. Será um tempo terrível, se medido nas emoções humanas, mas será uma época de resultados para que um novo começa possa surgir.
Aqueles que deixarem seus corpos serão livres de dor e sofrimento, e aqueles que ficarem devem lembrar isso. Não há forma de deter a limpeza, pois ela é ordenada dos níveis mais altos para que o planeta possa completar seu expurgo do passado que ficou armazenado e tomar seu legítimo lugar nos céus com a jóia que é – limpa, cintilante, brilhando em luz – e as nuvens escuras da guerra desaparecerá para sempre de sua superfície.
Estas guerras que vem são causadas pelo sofrimento dos reptilianos que plantaram estas sementes na espécie que surgiu quando foi criada por eles através da manipulação das estruturas genéticas em que eles trabalhavam. Escravizaram muitos de sua própria espécie para este fim, e há mulheres entre voces que tem memórias celulares como “criadoras” para seus experimentos genéticos.
Apesar de estes experimentos terem ocorrido no passado distante, deixaram sua marca e suas feridas, e não Há nenhum de voces que não tenha sido afetado por esses tempos e de tudo o que veio deles. Assim, tão terríveis com as guerras que vão aparecer, será na realidade a limpeza destas feridas originadas há tanto tempo, e para voces que vão para TERRA, tudo o que ficará em seu despertar será a entrega gloriosa e a paz, a alegria e o amor.
Voces estarão além de todos esses sofrimentos e terá valido a pena passar por estes tempos terríveis para chegar além, mas ainda assim, é preciso suportar. Em breve, suas emissoras de notícias não precisam lutar por coisas a informar. O clima deste ano será suave comparado com o que vem depois. Guerras já começaram, embora em menor escala e enquanto os políticos fazem ruído e grunhidos sobre o estado de coisas, voces podem notar que ninguém está realmente fazendo nada além de ruídos e grunhidos sobre o estado de coisas.
Ninguém está encarando os problemas reais e embora os slogans simplistas e resumos abundem nada é dito sobre as causas reais e menos ainda sobre as soluções para elas. Voce vê que tudo é como deveria ser. A experiência ao longo desses 4,5 bilhões de anos está quase para terminar e na realidade, hoje em dia, não está acontecendo nada de novo. Tudo já foi explorado ou em execução, mas a novidade está se esgotando. Além de uns poucos avanços científicos, não há realmente novo em muitos anos, e as velhas instituições de governo e suas leis estão já quase mortas de asfixia sob o acúmulo de tantas ruínas humanas através dos séculos.
Cada geração, buscando corrigir os “erros” do passado, foi combinada com novos erros.
É certo que algumas pessoas puderam ver além da poeira desfeita das massas, mas a maioria é cega e assim permanecerá, porque não se destina a ser o contrário.
Tudo e todos são exatamente o que são destinados para ser, para que cada posição específica – cada parte do drama – seja satisfeita.
Considerem seus hábitos costumeiros. Se todos tivessem os mesmos gostos, todos no planeta se amontoariam em um só lugar, e o resto do planeta estaria desprovido de vida humana. Mas cada de voces tem certos lugares que são naturalmente atraentes para voces do que para outros, e se estão em um lugar que não gostam, podem escolher mudar-se para outro, caso o desejo for suficientemente forte.
Então, de certa maneira, há uma distribuição através do destino e “futuros” por viver. Nem todo mundo está indo para o mesmo lugar e cada buraco é preenchido, mas nem tanto. Ninguém é melhor ou superior.
Todos existimos para que o Criador possa experimentar todas as experiencias que são possíveis dentro dos parâmetros de uma Criação. Até mesmo as estrelas estão sempre se formando e os planetas nascendo, os parâmetros desta Criação foram explorados totalmente, por isso é tempo de uma Criação completamente nova.
A consciencia será semeada numa paisagem completamente nova, mas nada do velho poderá ser levado para o novo a não ser o próprio ser, então todos os efeitos que foram absorvidos ao longo destes milênios devem ser neutralizados e apagados e é isto o que está se realizando agora.
Para a espécie humana, o sofrimento implantado aqui há bastante tempo pelos reptilianos, deve ser destruído e será destruído ao ser re-visitado e re-vivido.
É por esta razão que temos dado tanta ênfase à necessidade de se afastar do drama, buscando a calma e a paz do oceano profundo, e mantendo um lugar de paz dentro de voces mesmos, sem se importar com o que acontece ao seu redor.
Estamos com voces a cada passo, a cada volta do caminho, mas voces devem também fazer a sua parte.
Nós sugerimos que busquem outros de mente similar para interagir com eles tanto quanto possível para reforçar o que deve ser feito antes dos acontecimentos calamitosos que estão pulando em cima de seu mundo. Voce podem ser fontes de consolo uns aos outros, e podem acalmar-se para que nos sintam, e também busquem por nossa ajuda.
Peçam simplesmente nossas presenças em suas vidas e faremos o que pudermos para ajudá-los e para senti-las. Nós sempre estamos ao seu lado, mas alguns de voces não estão usando seus sentidos interiores o suficiente para saber que estamos ali e para estes seria importante algum trabalho para aumentar suas percepções de nossas presenças.
Lembre que não é uma comunicação falada que voces estão buscando, mas bem mais, é um aumento da sensação de nossas presenças.
Se voces querem ouvir palavras, há muitos que ficariam felizes em responder por seus pedidos, mas poderia muito bem não vir de nós!
Estejam satisfeitos em sentir-nos e deixem que sua interação com as palavras seja dirigida a outros de mente similar em seu planeta.
Nós os deixamos agora em paz e honra e bênçãos.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion
http://irmandadedeluz.blogspot.com/2011/04/operacao-terra-iii-cap-i-os-ultimos.html
Nota deste blog Somos as Sementes :Esta postagem é a 1a. de 14 capitulos - Operaçao Terra III ,boa leitura para quem está seguindo a série...
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.