quinta-feira, 28 de abril de 2011
Recebam minhas homenagens e meus respeitos, queridos Mestres da Luz, queridos filhos da Luz.
No Conclave, me chamam indistintamente o mensageiro e o Ancião.
Isto é devido à minha função.
Eu sou com efeito o Príncipe das eras e o Ancião.
Aquele que insufla a Luz branca na ordem dos Melquisedeques.
Eu sou aquele que comunica e transmite a Vontade da Fonte.
Eu sou aquele que entegra os ensinamentos e anuncia a boa nova.
Eu sou o fiador da memória das dimensões.
Eu sou o Ancião. Minha radiação é a Luz branca.
Eu inscrevo em mim as memórias. Eu transmito nos multi-universos a Vontade da Fonte e a aplico.
Eu sou também aquele que confere Sabedoria e Verdade no absoluto e na relatividade.
Eu sou aquele que anuncia a boa nova e vocês estão, neste universo dissociado, no momento da boa nova. Esta é sentida, pressentida e apreendida pelo ser humano desde já alguns anos de vosso tempo.
Eu sou aquele que permite a comunicação de plano à plano.
Eu sou a Sabedoria da Verdade.
Eu sou a Verdade da Sabedoria.
Eu me apresento a vocês para abrir algumas portas de comunicação.
Eu venho estabelecer, em vocês, a comunicação entre a parte de vocês encarnada e aquela que vos é desconhecida ou escondida, para a maior parte de vocês.
Eu venho estabelecer a corda celeste vos permitindo comunicar nos multi-universos com vossas dimensões escondidas.
Certamente, isto não é suficiente para desencadear vosso selo transdimensional, mas isto vem vos revelar a Verdade. Isto é possível por decreto divino, não somente para vocês que estão aqui, mas para o conjunto da humanidade.
Eu chego no terço do caminho realizado pelo arcanjo Mikael o bem amado e pelo conjunto do Conclave.
Eu venho vos dar a compreensão da Alegria interior, não com vosso cérero mas com vosso coração. Eu venhos vos permitir viver, em Verdade, na Verdade.
Eu venho apagar em vocês o que não é da ordem da Luz, se vocês o aceitam.
Eu venho transcender vossos medos, vossas faltas, provindas de vossa personalidade mas que não conhecem vossa eternidade.
Eu sou, lembrem-se, o Ancião das eras, eu sou o Venerável, também. Eu me assento à direita do Pai, da Fonte e traduzo, nos multi-universos sua Vontade.
Eu regulo as eras nas diferentes dimensões.
Eu regulo em vocês a comunicação, em vocês, e nas outras dimensões.
Eu revelo em vocês as memórias transcendendo-as.
Eu venho também renovar o juramento de vossa conexão com a Fonte suprema.
Eu conheço tudo de vocês, individualmente e coletivamente.
Eu sou também o registro da memória dos universos, em sua totalidade.
Eu sou a Luz branca na qual se inscrevem os atos dos multi-universos, as criações dos multi-universos nos indivíduos, nos planetas e nas galáxias.
Eu confiro àquele que me escuta, àquele que me ouve, àquele que me percebe, a liberação dos apegos pesados e densos. Vocês podem me chamar.
Eu estou à vossa disposição doravante a fim de aumentar em vocês a radiância da Fonte, a radiância da Luz branca sem mácula.
Eu sou a eternidade revelada, eu sou a memória dos universos, eu sou também vossa própria memória. Sendo o mensageiro, e vos anunciando a boa nova, eu posso também, durante um tempo relativamente curto de vosso tempo, tentar reforçar nossa comunicação.
Vocês podem me pedir a graça da Luz branca em um setor de vossa vida.
Eu estou aí para isto.
Esta é a primeira parte de minha revelação a vocês.
Eu vos amo.
E eu vos anuncio a Alegria.
Versão do francês: Shylton Dias.
http://irmandadedeluz.blogspot.com

0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.