SEJAM BENVINDOS SEMENTES ESTELARES E APROVEITEM O MÁXIMO. MUITA PAZ, AMOR INCONDICIONAL,TODO CARINHO EMANO PARA VOCES, E UMA BOA VIAGEM NESTA NAVE DE INFORMAÇOES DE LUZ PARA VOCES.QUERIDOS VISITANTES DESTE BLOG,CRIEI ESTE PARA SERVIR DE INSTRUMENTO DE PESQUISAS E AUTO AJUDA À AQUELES QUE SE PROPUSEREM A ISTO, COMO FATOR DE EVOLUÇAO, TANTO PARA NÓS SERES ESPIRITUAIS VIVENDO UMA VIDA FÍSICA E TAMBÉM NA CONSCIENTIZAÇAO DE PRESERVAR ESTE BELÍSSIMO PLANETA TERRA
(NOSSA CASA).
Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas.
É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo...
Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!
Desde quando começou
essa história sobre o avião da
Malasia Airlines, vôo 370 que a ideia de que
eles podem ter simplesmente sido abduzidos não sai da minha cabeça.
É estranho pensar
nisso assim, porque racionalmente falando, sei que as chances de algo deste
naipe acontecerem são baixíssimas.
A lógica nos diz que
o avião caiu.
Mas por que a ideia desse avião sendo capturado por um ufo gigantesco
ainda me perturba?
Talvez seja uma
forma de negar uma tragédia envolvendo tanta gente…
Eu acho que estaria
a favor da queda se não tivesse fuçado o caso
Acabei esbarrando na
pagina de um cara que é mecânico do jato 777.
O cara sabe tudo e
mais um pouco daquele avião.
Ele sabe o nome de
equipamentos que eu nem ouso imaginar e que estão presentes naquela aeronave.
Eu comecei a ficar
bolado ao ver a perplexidade deste cara.
Mais do que qualquer
um, uma pessoa que entende a mecânica do aparelho pode nos dizer o quanto ele
tem camadas superpostas de segurança.
O 777, segundo
apurei tem um porrilhão de níveis de telemetria.
Mesmo caindo e se
espatifando, alguma info de telemetria ainda vai responder.
O avião sumir e NINGUÉM ter a menor ideia de onde ele está não é logico, não está previsto do
projeto construtivo e nem foi algo sequer considerado pelo desenvolvimento
dessa aeronave.
Por que o piloto não enviou um sinal de alerta?
Mesmo que fosse
remotamente possível que o pessoal do avião tivesse tido um mal súbito, o
próprio computador do avião se comunicaria com o controle de terra dando
informes de irregularidades.
Nada disso
aconteceu.
O avião apenas EVAPOROU, como numa clássica cena de filme de ficção científica do fim dos anos
50.
O FAA e ufos enormes que perseguem aviões
O FAA(Federal Aviation Administration) é um órgão que está oficialmente
ciente da presença de objetos voadores não identificados.
Há pelo menos um
punhado de casos que envolveram analistas do FAA em condições
anormais de encontros aéreos pelo mundo.
Um dos casos mais
emblemáticos diz respeito a um vôo da Japan Airlines, que voava sobre o Alasca.
O caso do Vôo Japan Air
Lines 1628 foi um incidente
aéreo envolvendo um avião comercial e três UFOS, que ocorreu em 17 de novembro de 1986.
O avião era um
modelo Boeing 747, de carga.
A aeronave estava
numa rota de Paris para Narita, Tóquio, transportando vinho.
Em 5:11 sobre o leste do
Alasca, TODA A EQUIPE de bordo testemunhou
primeiro dois objetos não identificados à sua esquerda.
Estes subiram
abruptamente e pareciam numa manobra de escolta.
Cada um tinha duas
matrizes retangulares de o que parecia ser bicos ou impulsores brilhantes,
embora seus corpos permaneceram obscurecidos pela escuridão.
Quando chegaram mais
próximo, a cabine da aeronave ficou intensamente iluminada, ao ponto de o
capitão do Japan Airlines poder sentir o calor em seu rosto.
Estas duas aeronaves
misteriosas fizeram uma manobra antes de um terceiro e gigantesco objeto em
forma de disco surgir.
A aproximação do
disco gigante foi tão brusca que fez com que os pilotos do Japan Airlines
pedissem uma mudança de curso. Todo o encontro foi acompanhado pelos RADARES, com o ufo enorme aparecendo visivelmente, além das gravações.
O Controle de
Tráfego Aéreo temendo uma colisão, imediatamente solicitou que uma outra
aeronave que se aproximava, esta um avião da United Airlines, pudesse confirmar
o tráfego não identificado, que estava sendo visto pelos pilotos do japão e
também aparecia no radar de solo e da aeronave.
Mas quando o avião
da United obteve condição visual, era 5:51, e nenhuma outra aeronave poderia
ser distinguidas.
Aquele avistamento durou
exatos 50 minutos e terminou nas proximidades do Monte.
O avião da United havia perdido “o show”.
O caso foi tão bem
documentado em gravações, registros de radar de solo e pela tripulação da
aeronave, que era altamente qualificada que o caso “subiu” na hierarquia de investigação.
Segundo o comando
daquele vôo, cujo capitão era Kenju
Terauchi,
o primeiro oficial Takanori Tamefuji e o engenheiro de vôo Yoshio Tsukuda, a certeza era que se tratava de três objetos,
sendo dois pequenos e este enorme que seguiu de perto o avião deles.
Um piloto com 29 anos de vôo nas costas poderia se enganar?Claro que sim!
Mas todos dos três na cabine?
E o que de fato apareceu no radar?
O objeto enorme
seguiu o avião japonês durante varias manobras,
mas de uma hora para
outra, estacionou no ar e abandonou a perseguição, muito provavelmente quando o
avião da United começava a se aproximar.
Um dia depois, na
sede da FAA, surgiu o vice-almirante Donald D. Engen, que assistiu todo o vídeo de mais
de meia hora, e pediu-lhes para não falar com ninguém até que eles recebessem
um
“OK” oficial.
Ele disse que iria
preparar uma apresentação abrangente dos dados para um grupo de funcionários do
governo no dia seguinte.
A reunião contou com
a presença de representantes do FBI, CIA e do time de
pesquisadores e consultores científicos do presidente Reagan, entre outros
indivíduos não identificados ou de procedência sigilosa o suficiente para
requisitar não serem registrados.
Após a conclusão da
apresentação, todos os presentes foram informados de que o incidente era
secreto e que o encontro “nunca aconteceu”.
Segundo Callahan, os funcionários consideraram os dados de radar como uma representação
de primeira instância de um UFO, e tomaram posse de todos os dados
apresentados.
John Callahan no entanto, conseguiu manter a
posse do vídeo original, o relatório do piloto e também o primeiro relatório do FAA em seu escritório.
Os dados do alvo
impressos e esquecidos nos computadores também foram redescobertos, a partir do
qual todos os alvos puderam ser reproduzidas e foi remontado o cenário que
estavam no céu no momento daquele encontro.
A atitude suspeita
de confiscar o material e o nível de atenção que o caso atraiu nos altos
círculos deixou claro que havia pouca margem para enganos neste caso.
Após uma
investigação que durou três meses, o FAA lançou formalmente os resultados em
uma conferência de imprensa realizada em 5 de março de 1987
Aqui Paulo Steucke alterou as sugestões do FAA anteriores de que seus controladores confirmaram um UFO, e atribuiu o caso a uma “duplicidade de alvo no radar”.
Ele esclareceu que “a FAA não tem material
suficiente para confirmar que algo estava mesmo lá”, e que eles estavam “aceitando as
descrições por parte da tripulação” que estavam “incapazes de compreender o que
viram”
O incidente McGrath foi revelado em um amplo conjunto de documentos fornecidos aos
jornalistas
O avistamento
recebeu atenção especial da mídia, como um suposto caso de rastreamento de UFOs em ambos solo e radar aerotransportado,
além de ter sido observado por pilotos de avião experientes, com posterior
confirmação por um Chefe de Divisão do FAA.
A instituição “tirou parcialmente
o dela da reta”, mas não
completamente.
Quem se ferrou de
verde e amarelo foi o piloto, que resistindo à pressão para mudar o depoimento,
foi destituído do cargo de comandante sumariamente pela empresa.
Não deixe de ver
pelo menos o primeiro video abaixo que conta o encontro do Japan Airlines com a coisa imensa que o perseguiu por quase uma
hora.
Misteriosos desaparecimentos
Um dos casos mais
estranhos envolvendo desaparecimentos aéreos, de longe, é o caso Valentich.
O caso Valentich é emblemático porque o tempo todo o piloto
dizia para a torre que estava vendo um ufo gigante, com brilho verde indo e
voltando, passando perto da aeronave dele.
Valentich diz que a coisa estava fazendo
diversas aproximações a seu avião, sempre de ângulos inusitados, ele detalha
que está vendo um ufo e então o que está registrado NO AUDIO da gravação do radar é um som de metal raspando.
Naquele exato
momento, Valentich e seu avião DESAPERECERAM para sempre.
Equipes de resgate
se dirigiram para o local, mas não foram encontrados destroços.
O pai do cara está até
hoje procurando a verdade.
Ninguém sabe o que
de fato ocorreu.
A melhor (e mais tosca) suposição era a de que ele estava
voando de cabeça para baixo sem perceber, e o reflexo que ele dizia ver acima
de seu avião era o brilho da própria aeronave dele.
Ocorre que quem
inventou essa criativa possibilidade esqueceu de verificar se o Cessna que ele voava CONSEGUIA voar de cabeça para baixo como os
aviões da Esquadrilha da Fumaça conseguem. A resposta é NÃO.
Posteriormente,
surgiu uma informação valiosa no caso de Frederick Valentich.
Um fotógrafo que
registrava pássaros afirmou ter visto o ufo de brilho verde voando a grande
altitude sobre o mar.
Ele fotografou a “coisa”:
Não se sabe se isso
é o que pode ter capturado o avião de Valentich.
Mas era o mesmo dia
e mesma direção.
Pela direção era a
mesma coisa que Valentich havia reportado no radar antes do
estranho som de metal raspando e o avião dele sumir para sempre.
O que realmente
causa calafrios no caso Valentich é sua última frase.
Momentos antes do estranho ruído terminar a comunicação de Valentich,ele disse:
“Minhas intenções são ir para King Island.
Aquela aeronave estranha está voando sobre mim de novo (microfone aberto
por dois segundos).
Está voando e não é uma aeronave.”
Documentario do Caso Valentich
O caso do
desaparecimento do avião Malásia Airlines Flight
MH370
Um dos aspectos mais
estranhos do caso desse desaparecimento é que ele se deu sobre águas rasas.
Se o avião tivesse
explodido, teriam milhares de destroços.
Os assentos dos
aviões são flutuantes.
Deveria haver
rastros.
Mas não há.
Outro aspecto muito
estranho diz respeito aos familiares das vitimas que reportam (diversos deles reportam) que estão CONSEGUINDO ligar para os celulares dos passageiros.
NO entanto, os
telefones estão chamando ate cair e alguns entram na secretaria eletrônica.
É um grande mistério
como um avião Boing 777 desaprece no ar.
O mistério se torna
deveras maior quando pensamos que celulares à bordo estão recebendo sinal de
radio, mas o avião que usa radio,
GPS e frequências diretas via
satélite não está.
O voo MH370 partiu do aeroporto internacional
de Kuala Lumpur às 00h41 hora local no último sábado (15h41 horário de Brasília) e deveria pousar em Pequim às
6h30.
Os controladores de
tráfego aéreo perderam o contato com o avião à 1h30.
Em um horário ainda
não revelado, um parente teria conseguido telefonar a um dos passageiros, que
carregava um celular de Cingapura.
A Malaysia Airlines tentou por diversas vezes ligar
para o mesmo número mas a chamada não foi completada.
A aeronave
desapareceu sob o Mar do Sul da China, ao sul da península Ca Mau do Vietnã.
Pelo itinerário
normal, o avião deveria seguir ao Camboja e ao Vietnã antes de entrar no espaço
aéreo chinês.
Nenhuma chamada de
emergência ou mensagem foi enviada à torre de controle, mas se acredita que o
avião teria saído de sua rota, talvez com destino ao Aeroporto Internacional de
Kuala Lumpur.
A Malaysia Airlines tem um bom histórico de segurança
e o jato, um Boeing 777-200ER, é considerado um dos mais
seguros por causa de sua moderna tecnologia.
Uma das pontas das
asas da aeronave quebrou ao taxiar, em 2012,
mas foi reparada e
certificada como segura.
David Learmount, editor de segurança e de
operações do site Flight Global, especializado no setor aéreo, afirmou à BBC News que “as aeronaves de hoje são incrivelmente confiáveis, o que reduz muito o
risco de que uma falha estrutural imediata aconteça durante o voo.
Simplesmente isso não acontece.
Não acontece”
Os Estados Unidos
enviaram agentes do FBI, apesar de terem sublinhado não
haver indícios de terrorismo.
Fonte governamental
norte-americana disse também que os seus satélites não encontraram provas de
qualquer explosão.
Este detalhe deixa a
coisa mais estranha.
Se os satélites
militares que varrem os céus não detectaram explosão, o avião poderia ter caído
no mar.
Mas neste caso
teriam obrigatoriamente destroços.
O caso esta atraindo
muita atenção e a imprensa esta deitando e rolando.
A hipótese
terrorista começou a ser explorada depois da descoberta de que dois passageiros
viajavam com identidades falsas, usando passaportes europeus, um italiano e um
austríaco, roubados na Tailândia há dois anos.
As autoridades da
Malásia anunciaram ter identificado um deles,
mas não divulgaram o
país de origem, afirmando apenas que não era malaio nem tinham traços
asiáticos, ao contrário do que inicialmente tinha sido dito.
É possível que sejam
terroristas, mas a julgar pela forma como eles compraram os bilhetes via
intermediário, as suspeitas maiores é que fossem imigrantes ilegais
simplesmnete.
A rota via Pequim é popular para imigrantes que
tentam chegar à Europa com documentos falsos, e Kuala Lumpur é um “centro”
deste tipo de atividade,
afirmou à Reuters um diplomata europeu na cidade,
sob anonimato.
Há um ufo nas
proximidades do vôo no momento do desaparecimento, e não obstante a isso, ele foi registrado no RADAR!
Pode ser viagem na maionese?
Pode!
As chances são
grandes…
Mas o vôo, enquanto
escrevo isso, não apareceu ainda.
Então, vamos manter a mente aberta para
ver o que estão dizendo por aí:
Alexandra Bruce 09 de março de 2014
Até agora, todo
mundo já ouviu falar sobre como dois passageiros que utilizam passaportes
europeus, roubados de turistas na Tailândia indicam que a maior probabilidade
para o desaparecimento da Malásia Airlines Flight MH370 da capital malaia de
Kuala Lumpur para Pequim, China e foi que essas duas pessoas que usam esses
passaportes roubados eram homens-bomba.
Familiares e amigos
aguardam seus entes queridos no Aeroporto Internacional de Pequim se queixam de
que eles foram “tratados como cachorros”por Malaysia Airlines, quando eles não foram informados
de quaisquer problemas com o vôo até várias horas depois que era suposto ter
aterrado.
Vendo a reprodução
radar dos momentos que antecederam o desaparecimento do avião, pode-se perdoar Malaysia Airlines por não ser mais para a frente,
neste caso – porque a reprodução de radar não é apenas desconcertante, ele
mostra duas anomalias distintas, como apontado por Intrepid cidadão-repórter e
popstar YouTube, DAHBOO7
A reprodução radar
mostra dezenas de aviões em vôo sobre a região na época.
A primeira
peculiaridade é visto no canto inferior esquerdo da tela.
Um objeto redondo é
exibido na vizinhança do vôo 370 (e em meio a vários outros), que o radar não automaticamente não consegue nem “ler” como sendo um avião.
O radar então assume
um ícone redondo para o trafego incomum.
De repente, esse
objeto redondo assume a forma de um “avião”(Grifo do Philipe:provavelmente uma confusão do radar que interpretou sua aceleração
inicial como a de um avião)
o novo ícone da “coisa” na tela do radar
acelera a uma taxa de velocidade que devem ser pelo menos cinco vezes a
velocidade dos aviões ao redor, indo para o leste, sobre o Mar do Sul da China – e apenas como de repente, o
objeto pára e parece simplesmente estacionar no lugar.
Durante este mesmo
tempo, há alguma evidência de que, pouco depois de cruzar a península da
Malásia, o vôo 370 estava em apuros.
A reprodução radar
mostra que o avião levou três curvas:
direita, esquerda,
direita, a uma altitude de 35.000 pés e a uma velocidade de 473 nós – pouco
antes das leituras de radar ir instantaneamente a partir de 35.000 pés para 0, (indicando que o avião sumiu) com o ícone ainda viajando a mesma
velocidade por alguns momentos mais, só que a 0 pés de altitude antes de ele
desaparece da tela.
Até o momento, este
avião continua desaparecido, embora o mar seja relativamente raso na área onde
ele desapareceu.
Quanto ao outro
objeto descrito aqui, desapareceu também.
Não houve relatos
sobre esse estranho objeto – ou avião, ou o que você quiser chamar.
Se era um avião
comercial, como muitos outros em vôo durante os momentos finais que antecedem o
desaparecimento do Vôo 370 – mas o objeto em questão,
certamente, não comportou-se como um avião comercial.
Independentemente de
este objeto misterioso estar ou não ligado ao desaparecimento do vôo 370 – o que é evidente é que as leituras do radar
apresentados neste clipe nos mostram algo que por enquanto, só pode ser chamado de um UFO
A velocidade que o
alvo desempenha NADA conhecido faz.
Os casos de tráfego
incomum envolvendo vôos comerciais vem aumentando dramaticamente nas últimas
décadas.
O Brasil mesmo tem
casos emblemáticos para a Ufologia mundial de coisas voando em paralelo com
vôos comerciais, como o
Caso VASP 169, em que TODA a tripulação de um 727 -200
prefixo PP-SNG testemunhou uma nave viajando em paralelo ao avião
Somente uma pessoa
no Võo se recusou a ver o intruso:
Dom Aloísio Lorscheider,
o então cardeal
arcebispo de Fortaleza,
que alegou não
querer conflitar o fenômeno com suas convicções religiosas.
O caso Vasp 169 também foi registrado pelo radar do
CINDACTA e também foi registrado por dois
outros aviões, um avião da Aerolíneas Argentinas, que confirmou a presença do
estranho objeto.
Mais tarde, outro
avião, desta vez da Transbrasil, vôo 177, reportou a presença do estranho
objeto.
Quando o CINDACTA entrou em contato informando ter detectado um
alvo não identificado, ele estava a 9 horas e a aproximadamente 8 milhas de
distância (aproximadamente 12 km) do avião – Bem perto para os padrões aéreos.
O Comandante da Varig,
Marcos Bantel, na cabine de
comando de um Boeing da empresa.
O piloto afirma ter tido
encontros com UFOs durante voo comercial
Em 19 de junho de 1999, ocorreu um caso de contato
visual muito semelhante ao famoso caso do Vôo 169, da VASP.
Desta vez, o
protagonista foi o vôo 250, da VARIG, que decolou do Rio de Janeiro (RJ) com destino à Belém(PA).
O incidente começou
por volta das 21 horas, quando o piloto do Boeing, comandante Marcos Bantel, ouviu pelo rádio, a conversa entre o centro de
controle de Recife (PE) um avião da TAM.
O piloto da TAM
solicitava à torre se havia um terceiro avião sobre a região, que estaria ao
lado esquerdo da aeronave.
O Centro Recife
reportou que que haviam apenas duas aeronaves na região, o avião da TAM e o da VARIG.
Neste instante, o comandante Bantel observou um objeto luminoso, à
esquerda de sua aeronave, que acompanhava seu vôo.
Comandante Bantel entrou em contato com o Centro
Recife e confirmou a presença de um terceiro objeto voando na região. Bantel também comunicou-se com o piloto da TAM para confirmar se eles estavam
avistando o mesmo objeto.
Segundo estimativas
dos pilotos, o objeto estaria num raio de 100 Km mas era claramente perceptível
devido à sua luminosidade.
Seu tamanho estimado
seria de 200 metros de largura.
Em determinado
instante o objeto mudou de coloração.
Ele tornou-se
avermelhado e acelerou desaparecendo no horizonte.
Todo o episódio teve
uma duração aproximada de 10 minutos.
Ufo causa paralisação no trafego aéreo na
Alemanha
Recentemente, no final do ano passado, um
objeto não identificado foi avistado e registado no céu da Alemanha e obrigou à
suspensão do tráfego aéreo no aeroporto de Bremen ao longo de três horas.
Em comunicado, a gestão do aeroporto
confirmou que o objeto estranho apareceu várias vezes nos radares entre as
18h30 e as 21h30 de segunda-feira.
“Não sabemos o que
era, mas alguma coisa era”, disse um porta-voz da polícia
local aos meios de comunicação social.
No final das três horas, o objeto misterioso
desapareceu do alcance dos radares mas não foi identificado.
Um helicóptero da polícia sobrevoou a zona em
busca do objeto, mas não o conseguiu encontrar.
Um jornal local escreve que os controladores
aéreos conseguiam avistar o objeto a partir da torre de controle usando apenas
binóculos.
Na ocasião, vários passageiros sofreram com
os atrasos de voos, sendo que um voo vindo de Frankfurt foi cancelado, um outro
oriundo de Munique foi desviado para Hannover e outro vindo de Paris teve de
esperar até poder aterrar.
Espero sinceramente que o caso do
desaparecimento do Vôo 370 não seja um mistério permanente como o caso Valentich
ou o caso Mantell ou tantos
outros.
Também é importante mantermos o ceticismo
inteligente.
Não há no momento NENHUMA
relação entre o eco misterioso de radar reportado e o sumiço desse
avião.
Seria errado estabelecer essa relação, mas é
igualmente leviano desconsiderar este dado, ainda mais quando acompanhados de
outros casos expostos aqui, registrados em radar, testemunhados por pilotos
experientes, e órgão internacionais como o FAA e o NARCAP
Há pelo menos um trabalho oficial informando
claramente dos riscos na aviação civil.
Foi escrito pelo Dr.
Richard Haines, Ph.D., e cientista de pesquisa sênior
da NASA Ames e tem sucedido na fundação formada em 2001
para estudar e estabelecer relatório Nacionais sobre Fenômenos Anômalos envolvendo
trafego aéreo (NARCAP).
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ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connectos perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ
EQM (EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE) “ESSE PLANETA É PARA EXPERIENCIAR A FREQUÊNCIA DO AMOR” SABADO , 12 DE OUTUBRO DE 2024 A DOR DE SABER...
TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO
A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)
CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...
“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16
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NOVA TERRA
“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO.
OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA.
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Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus.
Estamos a CHEGAR a Casa…
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Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz.
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Nós somos o primeiro contato.
Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra”
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