Até agora, só temos informado o suficiente para responder às suas perguntas, considerando que com seus entendimentos para tal sejam capazes de expandi-las. É hora de darem um grande passo à frente, não havendo limites para os ganhos que serão capazes de obter.
Entre o momento atual e a Ascensão, terão muito que aprender.
O período imediatamente à frente, será acelerado para permitir o surgimento de avanços que, em grande parte foram deliberadamente retidos pelos Illuminati.
Uma coisa que irão notar é que os grandes conglomerados serão forçados a reduzirem o tamanho, uma vez que “grandes” não serão mais bonitos ou necessários.
Naturalmente que essas mudanças não acontecerão da noite para o dia, embora, já possam estar sendo preparados para mudanças tão amplas.
Suas conquistas são tais que, reconhecidamente, ganharam o louvor universal, da mesma forma quando se ofereceram para experimentar a separação de seu Deus, uma vez que não tinham ideia de quão difícil seria o desafio. Sabendo que a ajuda nunca estaria longe, confiantemente foram em frente e, rapidamente, se tornaram sem memória de seus verdadeiros eus.
De fato, no decorrer do tempo que viveram muitas vidas físicas, tocaram as profundezas das baixas vibrações e experimentaram momentos muito traumáticos, no entanto, ainda mantiveram seus sentimentos mais profundos de pertencerem à Luz. Suas experiências tornaram-nos mais fortes e capazes de enfrentar os Seres das vibrações inferiores.
Não quero soar dramático demais, mas algumas almas foram fortalecidas no "fogo do Inferno".
Existe uma batalha acontecendo entre a Luz e as trevas e, a Luz é a força dominante para o bem.
Aqueles que elevaram suas vibrações, não precisam ter medo, já que não podem ser tocados, enquanto permanecem fortes nas vibrações mais elevadas.
Muito em breve, mais das trevas serão dissolvidas como parte da limpeza, o que abrirá caminho para mudanças benéficas. Certamente estarão prontas para começarem, mas, como já dissemos muitas vezes, as coisas devem estar exatamente em seus lugares para que essas grandes mudanças ocorram.
As energias superiores desestabilizam aqueles que são das vibrações inferiores, levando alguns deles a se tornarem tão perturbados que agem irracionalmente e perdem o controle de si mesmos.
Tais acontecimentos resultam em precauções de segurança mais extensas que, naturalmente, impedirão tais acontecimentos, antes que possam se manifestar.
Olhando para o lado mais iluminado da vida, cada vez mais almas estão despertando e percebendo que o que podem chamar de estilo de vida normal está faltando de muitas maneiras e, assim, buscando uma abordagem nova e mais aceitável em suas vivencias na Terra.
Em particular, as gerações mais novas são absolutamente contra a ideia de guerras entre as nações e veem isso como um certo modo de destruição de sua civilização.
Existem momentos, vistos num futuro não muito distante, quando seus pensamentos serão capazes de manifestarem as coisas instantaneamente.
Já mencionamos isso anteriormente, da necessidade de agora começarem a controlar seus pensamentos, cientes de seus potenciais poderes.
Com o tempo também será possível a autocura através do poder do pensamento ou da palavra falada.
Falem regularmente com seus Eus Superiores, para que se torne uma coisa perfeitamente natural, estendendo essa interação com seus Inatos, que sempre estão à espera de seus contatos e, com sucesso, falem com seus DNAs.
São mudanças que estão sendo trazidas à tona e, na medida em que a escuridão, cada vez mais, é colocadas sob controle, sua influência e capacidade de interferir em seus trabalhos cessarão.
Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas.
Em Amor e Luz.
Mike Quinsey.
Canal/Autor: Mike Quinsey
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.