MINHA MESTRIA: ATENÇÃO - REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO
Anthonio: Estou re-postando este texto para que os leitores lembrem-se da importância dos dias 30 e 31 de dezembro de 2010.
Compreendo que, à medida que evoluímos, devamos nos tornar cada vez mais independentes de "MISTICISMOS". No texto abaixo há um link com a opção de RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO, considero que rituais sejam para almas dependentes que facilmente se colocam de joelhos por qualquer coisa.
A necessidade de se usar uma linguagem (rituais) primitiva, faz-se necessário para almas com dificuldade de compreensão do óbvio. Se há necessidade de escrever uma "cartinha" para o Conselho Cármico, então aproveite e também escreva uma cartinha para o Papai Noel pedindo mais lucidez para o próximo Natal.
Aproveito para lembrar que as Sementes Estelares não têm carmas de vidas passadas, cada um deve se ater às ações dos últimos 3 meses, sobretudo, aqueles que têm necessidade de mistificar, quando na verdade deveriam se ajoelhar para eles mesmos diante espelho e pedir perdão por não se reconhecer.
O Conselho Cármico é como um Tribunal de Justiça. Os juízes, em número de oito, constituem o Conselho e cada um deles representa um raio.
Seus nomes, por ordem dos Raios :
1º Raio, Grande Diretor Divino
2º Raio, Deusa da Liberdade
3º Raio Mestra Ascensa Nada
4º Raio Elohim Cyclopea
5º Raio Palas Athenas
6º Raio, Porcia, Deusa da Justiça
7º Raio, Kuan Yin
8º Raio, Vairoshana
Todos eles Ascensionados, o que significa que são seres de absoluta Misericórdia, Amor e Justiça. Diante desses Seres Perfeitos. Diante do conselho, cada um tomará consciência de seus erros e acertos, das lições que assimilou e das que ainda tem que aprender; quais são suas principais virtudes e também as dificuldades ou defeitos que terá que superar.
Assim como o Conselho Cármico julga e administra o carma individual, ele também o faz com relação ao carma familiar, grupal, nacional e planetário. Ministra sanções e anistias. Se for preciso pelos desígnios cármicos, o Conselho autoriza cataclismos e desastres coletivos.
A cada trimestre, o Conselho se reúne para avaliar o carma do planeta inteiro. Faz um retrospecto do último trimestre que se encerra e toma decisões para o próximo. Nesses dias especiais (30 e 31-12-2010), os discípulos da Luz podem apresentar a esses Divinos Juizes sua petições ou projetos que, se forem considerados dignos e úteis à Vida, serão autorizados – e aí os autores receberão uma ajuda direta (seja ela qual for) do Conselho para realizá-los.
http://minhamestria.blogspot.com/2010/06/ritual-do-conselho-carmico-30-06-2010.html
há uma sugestão de ritual do conselho cármico, mas estendendo a minha opinião como responsável por este blog, eu gostaria de sugerir mais realidade.
Cada alma se apresentará individualmente perante o Conselho, e, esta preciosa oportunidade pode ser bem mais proveitosa do que uma simples “cartinha” sugerida pelo ritual. O conselho só realmente nos atende quando há a consciência de fato, e esta, é muito mais do que escrever um desejo.
Cada um pode escolher a condição de:
EU GOSTARIA QUE...ou...EU QUERO QUE...
Esta pequena diferença de tempo verbal pode significar muitos avanços individuais. Compartilho isto em consciência e certeza deste pequeno detalhe.
http://minhamestria.blogspot.com/2010/03/uma-pergunta-e-muitas-respostas.html
há alguns exemplos sobre o tamanho desta responsabilidade, e CLICANDO AQUI
http://minhamestria.blogspot.com/2010/03/tentando-acordar-as-vitimas-de-si-mesmo.html
um complemento.
Consciente ou não, cada um, individualmente estará frente ao Conselho. Esta é uma grande oportunidade de mudar a vida de muitas pessoas que estão “precisando” de respostas e confirmações.
E hoje (30-12-2010) é primeiro dia para cada um (que queira) recolher-se por alguns minutos em silêncio e dizer com o coração o que quer verdadeiramente, faça desta vontade uma consciência firme do seu propósito. O Conselho começará as convocações e cada um já poderá se definir e ser avaliado de acordo com sua consciência, e não por um desejo de futuro do pretérito.
Uma dica: Peça a presença do seu Mestre ou Guia quando você estiver diante do conselho, ele atuará como um facilitador a seu favor.
Em QUALQUER hipótese, a decisão do Conselho é sempre um grande passo de evolução para cada UM.
Desejo a todos muita força de coração!
Anthonio Magalhães
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.