Achei interessante um texto assinado por Guilherme de Abreu Correia que por ser muito extenso cito tudo até ao ponto em que interrompo para fazer meu comentário sobre a questão dos Extraterrestres que ele duvida que existam fisicamente e até chama de psicóticos ou de alucinados os que vêm ou contactam com eles.
Assim, deixarei aqui parte do artigo do autor que começa por falar do “Umbral” e das dimensões suprafísicas que se situam nos planos sutis acima da Terra:
”...O Umbral é uma região espiritual de purgação, que vibra numa densidade próxima da terrena, atraindo assim os espíritos com esse mesmo tipo de vibração, após a sua morte física. Os Umbrais costumam ficar situados aproximadamente entre os catorze e os dezesseis mil metros de altitude acima da linha do mar, ou de oito a dez mil metros abaixo das colónias espirituais, tomando os seus formatos geográficos.
Alguns chamam-nos de inferno. O Umbral divide-se em muitas regiões espalhadas pela crosta do planeta, logo acima das cidades materiais. As Trevas podem situar-se até doze mil metros abaixo das colônias. As Trevas ficam situadas na crosta, mas também em regiões próximas do centro da Terra. São as piores regiões espirituais de um planeta. As Trevas são tão densas e de enorme força gravitacional, como uma voragem.
As colônias espirituais situam-se a cerca de vinte e cinco mil metros de altitude e algumas a distâncias cada vez mais altas da crosta, em conformidade com o mais elevado padrão vibratório dos seus espíritos, chegando às Cidades-Luz na estratosfera ou zonas orbitais do planeta.
Em tempo recente, a fim de visitar um amigo recém-falecido, em viagem astral desloquei-me à colônia espiritual situada sobre a nossa ilha da Madeira, mais precisamente sobre a cidade do Funchal, de configuração semelhante à nossa cidade funchalense, disposta em anfiteatro e integralmente bem organizada com vivendas, poios, passeios, jardins, flores, céu azul, praia de cor cinzenta e mar azul-turquesa, tudo plena e incrivelmente vibrando de vida, cor e luminescência num envolvente ambiente de paz, leveza, tranquilidade, harmonia e felicidade, digna de podermos considerá-la paradisíaca.
Cidades espirituais ou colônias, são projeções mentais feitas de matéria sutil e que servem de moradia provisória a desencarnados. São leves, fluídicas e vibram numa intensidade muito alta. Essas colônias ficam na 4.ª dimensão dos planetas e nelas vivem os espíritos purificados dessa dimensão.
Comumente situam-se a cerca de 25 mil metros de altitude, muito acima da linha dos aviões na crosta terrestre. São verdadeiras cidades que flutuam sobre as cidades terrestres. Os espíritos são para elas atraídos por afinidade espiritual e mental e por laços sentimentais, o que significa que após breve passagem, nem sempre o desencarnado vai continuar a viver por muito tempo na colônia que fica sobre a sua cidade material.
As colônias variam de tamanho, sendo em geral similares às cidades terrestres sobre as quais se situam. Mas são bem diferentes dessas cidades; são cidades planeadas e perfeitas. O ar nas colônias é puríssimo e a vegetação é colorida e rara.
São cidades tão altas, que delas se observa a curvatura da Terra. Colônias espirituais são lugares pacíficos e seguros; a sua temperatura ambiente é sempre a mesma, amena, agradável.
Nas colônias espirituais, à noite o céu é muito profundo e com infinitas estrelas; nelas observa-se o mesmo Sol e Lua dos encarnados, e a mesma variação de dia e noite. Os espíritos dos homens podem viver e trabalhar fora das regiões espirituais da Terra, isto é, noutros planetas e galáxias? Claro que podem! Alguns evoluem tanto que até podem viver em regiões espirituais mais adiantadas, pois estão mais depurados.
Outros decidem trabalhar com ciência ou arte em planetas espirituais específicos, cujas colônias se destinam a esse fim. Mas muitos, mesmo evoluindo bastante, preferem trabalhar nas colônias espirituais da Terra simplesmente auxiliando os outros a progredir.
Existem também as denominadas “cidades estelares” que costumam situar-se no próprio espaço sideral, não vinculadas, na maioria das vezes, a nenhum planeta. São habitadas por espíritos muito adiantados, em geral da 5.ª dimensão, os espíritos iluminados mais desmaterializados.
Funcionam como centros de pesquisa e as suas construções são apenas algumas torres ultramodernas com quilômetros de comprimento. Algo como se fossem estações espaciais.
De conformidade com as mediúnicas viagens astrais e as informações dos mentores espirituais, existem estações orbitais de espíritos extraterrestres que estão auxiliando a espiritualidade da Terra durante o período do grande exílio planetário.
São gigantescas construções de matéria astral flutuando na órbita terrestre. São grandes estações sobre a Terra que parecem naves espaciais dos filmes de ficção científica. De fato são grandes estações de trabalho que são construídas, mentalmente, na atmosfera terrestre para servir de base aos trabalhadores que se deslocam de todas as latitudes do Universo, na velocidade do pensamento, para amparar os seus irmãos terrestres.
Estes espíritos abandonam, temporariamente, os mais sagrados projetos nos seus mundos para prestar auxílio à nossa humanidade, que vive um delicado momento no seu processo evolutivo. A seleção final, antes do Grande Juízo, exige um grande trabalho dos técnicos siderais. O espírito de solidariedade que reina no macrocosmo reúne a grande família universal com o objetivo de trabalhar em conjunto para a evolução da Terra.
Como é lógico, somente espíritos evoluídos têm capacidade e conseguem ter acesso à dimensão em que se encontra o nosso orbe, portanto, não existem extraterrestres do mal que irão escravizar o nosso planeta. O Criador não permitiria tal absurdo! Inclusive, não existem ET’s na dimensão energética material em que vivemos, somente na dimensão astral.
Os encarnados que enxergam os espíritos de outros planetas realizam a façanha através da faculdade mediúnica ou devido ao espírito extraterrestre projetar a sua imagem na dimensão material para fazer-se visível.
Em relação aos abduzidos ou raptados, logo se vê que nenhum encarnado poderia ser resgatado para uma “nave” e lá sofrer cirurgias e extração de órgãos, devido a estarmos em dimensões diferentes...”
O que sucede é o sequestro dessas pessoas por parte de traficantes de órgãos, do nosso próprio mundo material, que extraem os órgãos desejados e entorpecem a vítima com medicamentos alucinatórios para efetuar a cirurgia em local inadequado.
Alguns médicos, que praticam estas atrocidades tendo em vista o lucro fácil, vestem-se com roupas que fazem lembrar os filmes da crença alienígena, promovendo ainda mais a ideia do sequestro e do crime por parte dos extraterrestres.
Há, também, o caso dos psicóticos que vêem o que não existe! A única maneira de “abduzir”, ou melhor, convidar encarnados a visitar as estações de trabalho espiritual é através do desdobramento do espírito em viagem astral consciente ou inconsciente”...
Meu comentário ao texto:
Bem, eu li o texto todo e achei muito interessante havendo coisas com as quais concordo e outras não, como é natural. A visão que cada um já tem do aquém e do além é naturalmente construída de idéias e pensamentos assaz diferentes, conforme o próprio grau de desenvolvimento mental e espiritual de cada ser humano.
Por isso, deve haver sempre uma certa cautela na leitura de muita informação que hoje circula na Internet (boa e má) e fazer como S.Paulo dizia aconselhando a analisar tudo e reter apenas o que é excelente.
Quanto à questão colocada pelo autor do texto supra, ele nem acredita sequer que existam Seres Extraterrestres de dimensão física como nós, apesar das inúmeras provas e testemunhos dados por milhares de pessoas do Mundo inteiro (inclusive de gente idónea e responsável) que ele chama de 'psicóticos' ou de sofrerem alucinações. Isto não subscrevo naturalmente e acho mesmo que ele devia informar-se melhor sobre estas questões para poder pronunciar-se melhor sobre o assunto.
A única coisa que concordo com ele é que na verdade os ET's não existem para invadir a Terra e tornar escrava a Humanidade, pois esta não é naturalmente a vontade do Criador do Universo que não permitiria isso. A Humanidade aqui na Terra é apenas escrava de seus desejos e vontades pessoais criando e alimentando o próprio mal que engendram nas suas vidas através dos tempos, colhendo seu karma e sofrimentos.
Isto passa-se a um nível global e existem aqueles (os poderosos) que comandam os destinos dos Povos pelo sistema politico e económico que criaram com base no poder do dinheiro, na Ignorância e na força das armas, tornando este Mundo um inferno em vez de um Paraíso terrestre. Esta é a verdade!
Já agora aconselho uma leitura atenta à minha mensagem para um Mundo Novo após as necessárias transformações aqui na Terra para o alvorecer duma Nova Era:
Por último, poderão ler também algumas coisas sobre A VERDADE DOS EXTRATERRESTRES que tenho nesta página:
Cada um tire a sua conclusão.
Pausa para reflexão!
Rui Palmela
FONTE: http://misterios-desvendados.blogspot.com/
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.