DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

POSTAGENS MAIS RECENTES

Seguidores

DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE

SOMOS AS SEMENTES ESTELARES
Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas. É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo... Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

MINHA MESTRIA: E EU TENTEI ASCENDER... - JOSI SANTANA




terça-feira, 25 de janeiro de 2011



De Josi Santana - josisantana@hotmail.com - http://josi-dividindoexperiencias.blogspot.com/

No dia 08 de Novembro de 2010, eu recebi um convite da minha alma gêmea (Luabranca) para tentar ascender entre às data de 12 a 21 de dezembro de 2010.
Minha alma gêmea leu uma mensagem de Seraphis Bey, e ao conversar com o Mestre, ele confirmou que a possibilidade existia para aqueles que quisessem ascender nesta data.
Confesso que fui pega de surpresa com o convite, mas se a possibilidade de ascender existia, eu resolvi tentar.
Fizemos então uma lista, como uma programação, com exercícios físicos, meditações, jejum, técnicas, resgate de almas, tempo para fundir-nos, muitas leituras, entre outros...
Eu sabia que não iria ter muito tempo para o meu blog “Rumo ao Despertar”, mas graças a Deus, duas pessoas maravihosas que são a Martina e a Beth, me ajudaram todos os dias, e continuam me ajudando.
Queridas, eu sei que já expressei minha gratidão a vocês, mas saibam que nunca irei me cansar em agradecê-las, é muito bom poder contar com este tipo de amor incondicional.
Amo vocês! :)
Bom, eu comecei a seguir a minha programação. Passaram-se duas semanas e pronto, meu mundo começou a virar de cabeça para baixo.
Antes de eu ter começado este processo para ascender, eu havia pedido aos Mestres que me ajudassem a compreender melhor a paciência, pois se tem uma pessoa na minha vida que consegue me tirar do sério é o meu marido..(risos)
Eu tenho paciência com o mundo inteiro, mas meu marido ganha...rsrsrs
Ele sabe quais botões apertar para me tirar fora de centro.
Eu como sei que meu marido é o que sempre me ajuda com as lições e a re-lembrar de tantas coisas, eu achei que era melhor pedir ajuda aos Mestres para aprender a entender a paciência de uma vez.
Eu lembro que quando contei isso para o Luabranca ele ainda me disse:
“Cuidado com o que você pede”...risos
Mas eu disse à ele: “Sim, eu fiz o pedido ciente do que está por vir”
Mas por duas semanas estava tudo bem, eu estava tendo muito controle em relação às coisas que meu marido falava e fazia.
Mas depois de duas semanas..... ai meu Pai..... o bicho pegou... (risos)
Mas enfim, esse relato sobre a paciência é para outro dia.
Mas por causa de eu ter escolhido passar por essa experiência, e por alguns outros motivos também, tudo que estava nos meus planos começou a virar uma bagunça.
Eu lembro que no dia 31 de novembro eu tive a idéia de abrir o blog “Resgate de amor”, pois a idéia já estava na minha cabeça fazia duas semanas, meu coração ficava me pedindo para que eu fizesse aquilo, e eu já estava sendo cobrada. E então, depois de comentar com o Lua, decidimos criar o blog.
E no dia 01 de dezembro, o mestre Seraphis Bey apareceu à noite enquanto eu e o Luabranca conversámos pelo orkut, e nos deu uma mensagem, que foi de certa forma sobre a idéia do blog. Eu fiquei irradiante de alegria por causa da mensagem, e a quantidade de energia que recebemos foi o máximo.
Mas na mensagem, o Mestre disse algo que ficou na minha cabeça:
“POR MIM, ESTARÃO A RECOMEÇAR NO PODER E NA GLÓRIA”
Quando eu li isso, eu senti no coração que havia algo de errado. Eu senti como se houvesse algo que eu estivesse fazendo que não estava funcionando, e que talvez aquela tenha sido a razão do porque o Mestre disse que se fosse “por ele” nós recomeçaríamos no poder e na glória; mas era óbvio que não dependia dele. Aliás... nunca depende dos Mestres, mas sim de nós...
Bastou eu olhar na minha programação e ver o sufoco que eu estava passando para completar tudo aquilo, eu logo percebi o problema. Mas mesmo depois de perceber o problema eu não consegui arrumar.
Eu pensei: “Faltam 12 dias para o dia 12 de dezembro, eu não posso desistir, eu preciso ter forças e continuar.” (Mas só depois vi que eu deveria ter parado tudo.)
Quando chegou na terceira semana eu já estava me sentindo exausta; provavelmente por causa do jejum. Eu já não conseguia me conectar e me fundir com o Luabranca, mal conseguia enviar amor para Gaia, fazia as meditações e exercícios muito distraída as vezes.
Eu tentava me centrar mas não conseguia.
Com as datas festivas chegando, Dia de ação de graças e Natal, eu e o Luabranca já mal conseguíamos nos falar. Ficamos dias sem nos falar.
Toda aquela quantidade de coisas que estavam na lista, mais os afazeres diários e o trabalho, acabaram me deixando um pouco estressada. E fora o que eu estava passando com o meu marido em relação à experiência sobre a “paciência”.
Nos foi muito bem avisado que para ascendermos teríamos, e temos, que manter o amor em alta, manter o amor sempre elevado.
Eu consegui fazer várias coisas naqueles dias, menos manter o amor elevado. :(
Finalmente chegou o dia 12 de dezembro, e meu Deus.... eu lembro de ter ido para a cama no dia 11 cheia de planos para o dia seguinte. Eu pensava em ter um dia calmo, meditando, sentindo as energias, etc...
Assim que as energias começaram a entrar, meu marido começou a ficar muito agitado.
Eu estava deitada na cama e comecei a ouvir uns barulhos, isso era umas 10h da manhã (eu estava super cansada). Era o meu marido procurando por algo na sala. Assim que eu abri a porta do quarto, foi como se um tornado tivesse vindo em minha direção.
Meu marido estava até vermelho de tanta irritação, começou a brigar comigo, a xingar, e falar palavrões, e discutir com ele mesmo, ele estava totalmente fora de si. E tudo isso por causa de um simples calendário!
Ele passou as próximas cinco horas brigando, xingando, reclamando etc...
CINCO HORAS!!!
Geralmente antes de eu levantar da cama, eu me protejo com a chama violeta e com uma esfera dourada, e invoco o Arcanjo Miguel. Mas neste dia, eu levantei sem proteção nenhuma.
Foi só o tempo de abrir a porta e tudo aquilo começou.
Eu sentei no sofá esperando ele desabafar e colocar tudo aquilo para fora, porque eu entendi o que ele estava passando, mas infelizmente eu não consegui me proteger o mais rápido o suficiente para não ser afetada pelas energias que ele estava emanando.
Ele estava como um tagarela, as palavras, os xingamentos, a raiva, o estresse, tudo saía um atrás do outro, e eu ali quieta pedindo proteção para mim e para ele, mas eu não conseguia. Eu sentia aquela onda de energia negativa saindo dele e me atacava, e com isso eu me desconcentrava, e fora que eu ainda estava um pouco dormindo...
Depois de cinco horas mais ou menos ele parou. Ele saiu para comprar alguma coisa, e foi onde então eu comecei a limpar as energias do meu corpo.
Infelizmente passei o dia inteiro fazendo meditações para me livrar daquelas energias tão carregadas. Consegui receber as energias do dia 12 um pouco, mas não o tanto que eu gostaria.
Imaginei que no dia 21 de dezembro seria melhor, mas não...
Bem neste dia de manhã meu marido começou novamente, mas desta vez eu acordei preparada, antes de colocar o pé para fora da cama eu já estava bem protegida.
Durante a semana que as energias estavam entrando, meu marido por não estar desperto, ficou muito agitado e completamente confuso. Eu até tentei explicar para ele o que estava acontecendo, mas ele não queria nem ouvir.
Parecia que o sangue dele estava borbulhando por dentro, e ele estava sem paciência com ninguém.
Depois de receber aquelas energias ele acabou ficando um pouco doente, o corpo sem saber o que está acontecendo acaba brigando contra as energias e sente tudo aquilo como uma ameaça, como se fosse um vírus, e então ele acabou ficando em casa e não foi trabalhar por alguns dias. Mas foi até bom porque ele pelo menos se acalmou e ficou de molho na cama ...
Mas enfim, por eu não conseguir manter minha frequência elevada e através do amor aumentar a minha luz, eu não ascendi.
Mas a razão pela qual resolvi contar tudo isso, é para que vocês, meus irmãos que amo tanto, possam aprender com as coisas que eu fiz, que obviamente não funcionaram, e não fazer o mesmo.
Depois do dia 21, quando finalmente parei com a lista e pude analisar as coisas com mais atenção e calma, foi onde vi os problemas.
Antes de eu ter começado com a lista, eu estava tendo mais tempo para ficar conectada ao amor do meu marido, da minha alma gêmea, às amizades de alguns leitores, e com isso manter aquela vibração de unidade elevada.
Antes de eu ter começado com a lista, a chama no meu chacra cardíaco ficava vibrando muitas vezes, principalmente quando eu estava conversando com o Lua, trocando e-mail com os leitores, e quando o clima estava ótimo entre meu marido e eu.
Eu reparei que em todos aqueles momentos, eu estava simplesmente compartilhando o amor, dando muita risada, tendo compaixão, ajudando etc.. essas coisas simples, mas de grande efeito, que fazemos quando estamos com outras pessoas.
O momento onde minha vibração ficava mais alta era quando eu ouvia as meditações do Arcanjo Metatron sobre a Geometria Sagrada, a quantidade de amor que eu sentia era enorme, pois eu mergulhava para dentro de mim e me fundia com a Fonte.
Este amor que eu estava compartilhando com meus irmãos, e me abrindo para receber, era o que estava fazendo a minha luz aumentar.

Quando o Mestre Seraphis Bey apareceu no dia 01 de dezembro, a mensagem que ele nos deu estava tão clara, que é como se ele estivesse nos dando uma dica do que deveríamos fazer e não estávamos fazendo.
Eu comecei a lista com muito amor, mas de repente o foco mudou, e o amor se transformou na busca por mais conhecimento, mais técnicas, mais meditações, mais mensagens, mais leituras.... etc...
Em um momento de distração, eu pensei na ascensão e acreditei que em termos de conhecimento, que eu não tinha o suficiente. Eu fiquei me comparando com vários outros irmãos que tem conhecimentos sobre tantas informações, e caí na armadilha da mente acreditando que para eu ascender, que eu precisava saber muito mais.
E aí estava o problema... e foi neste momento de fraqueza, nesta armadilha da mente, que meu foco mudou... e acabei tendo que lidar com as consequências da minha distração.
A resposta para a ascensão estava o tempo todo no que eu já estava fazendo, dar e receber amor, só isso, mais nada! Pois o amor eleva a nossa frequência e como consequência aumenta nosso quantum luminoso. E quando a nossa luz aumenta, a consciência expande, conseguimos nos aproximar mais e mais da Fonte. E quanto mais perto da Fonte chegamos, mais conseguimos manter nossa vibração elevada através de atos, pensamentos e ações. Tudo começa a ficar mais claro, e a escuridão dentro de nós começa a ser eliminada pela luz.
Fui descobrir depois que o que manteve o meu amor um pouco elevado foi o blog que criei “Resgate de amor” (http://resgatedeamor.blogspot.com/), se não fosse o amor que estávamos compartilhando no blog através da nossa união, e a família de amor que começamos a formar através das amizades e da nossa proximidade, talvez eu nem teria conseguido receber as energias que recebi no dia 12 e 21.
Eu tenho muito a agradecer aos meus irmãos daquele blog, e a todos aqueles que dão apoio e divulgam o blog. Obrigado de coração!!
Para aqueles que ainda não têm idéia do que o amor, a amizade e a união podem fazer, aí está, eu não ascendi por falta de amor!
A energia velha está deixando lugar para a energia nova entrar.


Para quem não sabe, quando os Mestres se referem à Energia Velha, eles estão se referindo à energia da INDIVIDUALIDADE. E a Energia Nova é a energia da UNIDADE.

É por isso que eles pedem para nos unirmos e enviarmos amor à Gaia, porque nosso amor e nossa luz em união se multiplica.
É mais fácil você aumentar o seu quantum luminoso em grupo, do que sozinho.
Alguns dias atrás, vendo a importância que o amor tem na elevação do nosso quantum luminoso, e percebendo o resultado maior que o amor pode trazer através da nossa união, eu decidi criar no blog Resgate de Amor, uma seção onde podemos enviar amor uns aos outros, e com isso, através dessa união, começarmos a aumentar a nossa luz.
Estamos juntos, através desta intenção e ação, ajudando uns aos outros.
Obviamente que de início, muitos ficaram empolgados, comportamento comum da 3D. Mas logo eles percebem que amar dá trabalho, e devagarinho começam a sair de cena...... eles enxergam um atalho e se desviam.
Ficar clicando na página dos membros e dizer para eles que estão pensando neles, que estão enviando amor a eles, e que desejam à eles muita luz e alegria, dá trabalho, a maioria prefere não fazer. Mas o que muitos esquecem é que, quando você pára por 5 segundos para transmitir através de palavas uma vibração que carrega amor à uma certa pessoa, você está na verdade enviando amor à centelha divina que existe dentro da pessoa, você está enviando amor diretamente à Fonte.
Há algo mais importante no seu dia do que passar 5,10, 20, 30 minutos enviando amor à Fonte? Cada vez que a pessoa clica em uma página para depositar amor a um membro, a pessoa está na verdade se conectando com a Fonte, com a centelha divina que existe dentro da pessoa.
Eu notei que alguns estão tão focados em mensagens, exercícios, técnicas, debates, discussões, em adquirir mais conhecimento, etc.... como eu estive naquelas semanas de Dezembro, que nem quando alguém entra na página deles e oferece “Amor de Graça”, eles não estão prontos para receber aquele amor. Muitos ainda estão sem conhecer a potência do amor.
A mente desses estão tão ligadas no que vem de fora, que o amor que vem de dentro da centelha divina de outros à eles, não está sendo reconhecido! E com isso eles se afastam, ao invés de se aproximarem da Fonte.
O Eu divino de cada um que tem amor para oferecer, vai até os membros à pedido do coração deles, para formar uma conexão, mas as mentes de alguns não dão importância porque não conseguem enxergar isso.
Muitos de nós preferimos dar importância para tudo o que não está relacionado ao amor, tipo: passar horas e horas lendo mensagens, discordando de blogueiros e outras pessoas, achando que estamos certo e os outros errados, etc... que acabamos nos distanciando do amor que está sendo entregue à nós de graça e nem percebemos. E com isso, perdemos a oportunidade de aumentar a nossa luz porque o foco não está no amor.
Se o amor não for o objetivo, não pode haver a ascenção!
O que irá acontecer se o amor não for expressado através de ações àqueles que ainda não conseguiram despertar suas habilidades?
Hmmmmm, deixe-me analisar isso com mais calma.
Eu amo o meu marido e meu marido me ama, mas se eu ficar fora um mês e não telefonar para ele, não enviar um e-mail, e ficar sem enviar um recado para ele; quando eu voltar e ele me perguntar: “Por que você não me ligou, me escreveu ou me enviou um e-mail?" E eu disser a ele: “Para quê amor? Eu fiz tudo isso espiritualmente, te encontrei várias vezes no plano etéreo".
Para ele, será o suficiente? Se ele não souber fazer o mesmo?
Se ele não conseguir lembrar que se encontrou comigo no astral, se não conseguir se lembrar das experiências que tivemos juntos, se ele não conseguir se abrir às energias que estarei enviando a ele, ele ficará satisfeito com essa relação?
O que eu estarei sustentando através deste tipo de relação? A separação! Pois quando sentimos que a nossa vibração já não vibra na mesma frequência que a do outro, nós temos a tendência de nos separar.
Sim, existe o amor à distância, existe o amor espiritual, e é lindo, se as duas pessoas souberem o que estão fazendo. E mesmo assim, é bem possível que a vibração desses que estão separados se identifique com a vibração de um outro mais próximo, e a separação começa a surgir, afinal de contas, somos como imãs, energia atrai energia.
Se a nova energia carrega a intenção da nossa união, porque persistir na separação?
Muitos de nós ainda usamos a separação para lidar com as coisas, ainda usamos a energia velha para lidar com o que deve se transformar em novo.
Mas amados, o que é que está acontecendo neste momento conosco?
A união do nosso corpo físico com o espiritual; não a separação!
O processo está acontecendo para que possamos levar o nosso corpo físico para a próxima dimensão também. Então, isso não faz do físico importante?
Quantos de nós ficamos esperando por aquele momento quando estaremos em contato maior com seres com a mesma vibração que a nossa?
Quantos de nós desejamos poder conversar com alguém que entenda o que estamos falando e sentindo?
Quantos de nós desejamos viver, sentir, experienciar, e SER o Amor?
Muitos de nós, certo? Mas quando a oportunidade finalmente aparece à porta de alguns, eles fecham a porta! E outros abrem a porta da sala, falam para o amor sentar no sofá, e escapam pela porta da cozinha.
Se não esforçarmo-nos para criar uma comunidade de amor agora, muitos ficarão esperando até 2012. E se o quantum luminoso desses não aumentar o suficiente por causa da falta de união e amor, esses não irão ascender.
Você está vendo o quanto o amor e união são importantes?
Só porque alguns passam a maior parte do tempo focados no plano espiritual e acabam colocando o plano físico um pouco de lado, não significa que você deve fazer o mesmo. Aplique seu amor e sua sabedoria no plano físico e sua vibração irá aumentar.
O plano físico existe por uma razão, e aqueles que ficam querendo separar o físico do espiritual não estão sabendo aplicar o amor.
Lembrem-se, nós escolhemos por experienciar o mundo físico, esta ilusão. E se a Fonte junto de nós criou esta ilusão é porque havia um propósito.
Eu não digo para se agarrar na ilusão daquilo que não traz benefício.
Mas infelizmente, não é isso que muitos têm feito?
Se eu dedicar o meu tempo para ler vários livros e mensagens, sem estar com o coração aberto, que bem isso me trará?
Uma das coisas que eu aprendi com o amor é o seguinte: O amor abre o coração e a consciência, e quando isso acontece, o amor consegue encontrar o amor em todas as coisas e pessoas.
Por exemplo, quando você sente a necessidade de ler uma mensagem, se você estiver com o coração aberto, você encontrará naquela mensagem a resposta exata que procura, sem ter que ficar horas e horas lendo outras mensagens.
O amor te direciona àquilo que te ajuda a evoluir.
Mas assim que você se desvia do amor, como eu fiz em dezembro, a mente volta a dominar e te deixa todo confuso.
É isso o que falta em muitos, o amor! Por causa da falta de amor, a ficha demora para cair. A pessoa lê dez mensagens que fala sobre a mesma coisa, e ainda não consegue sentir o conteúdo da mensagem, porque a pessoa fica lendo com os olhos, ao invés de sentir a mensagem com o coração. E com isso, ela fica precisando ler mais e mais mensagens.
O amor que existe no livro, na mensagem ou na meditação, não consegue se identificar com o amor que existe dentro da pessoa, porque o amor não é o objetivo da pessoa, fazendo com que ela se afaste daquela mensagem e passe para outra. E nisso o ciclo continua até que a pessoa compreenda a importância do amor.
Não fique agarrado na imagem da ilusão, nas letrinhas e desenhos. Preste atenção no que a energia daquela ilusão representa, no que aquela ilusão transmite.
Tenha em mente que a centelha divina existe dentro de todos nós, e que através da nossa habilidade de co-criar passamos uma parte dessa centelha em tudo que fazemos. Portanto, toda vez que ler ou ouvir uma mensagem diga assim:
“Que a minha centelha divina conecte-se com a centelha divina da entidade que enviou ou escreveu esta mensagem, e eu possa receber o que estou procurando.”
Assim é mais fácil identificar o amor da Fonte em tudo.
Uma vez que o amor é identificado e sentido, ele não deve ser trancado à sete chaves dentro de nós, ele deve ser compartilhado. E como este amor pode ser compartilhado? Através das intenções, pensamentos e ações.
Meu marido por exemplo, ainda não sabe como se abrir para receber o amor que eu lhe envio quando estou meditando, eu tenho então que demonstrar a ele o amor de forma física, através das atividades que fazemos juntos.
Hoje em dia eu não sou muito fã de novelas, eu mal assisto televisão, mas tem uma novela passando aqui no canal hispano que meu marido gosta.
Todas as noites, às 10h, eu paro o que estou fazendo porque ele quer que eu sente ao lado dele para assistir aquela novela.
Eu simplesmente sento ao lado dele porque ele adora dividir comigo as gargalhadas, o quanto ele acha engraçado os personagens de alguns atores, ele faz comentários, ele dá mais risada, e eu observo atentamente a energia ao redor dele se transformar de densa para mais leve.
Eu compartilho amor com meu marido através da minha simples ação de sentar ao lado dele naquele momento. A minha energia, a minha presença acolhe tudo aquilo que ele está sentindo e ele se sente mais leve, ele sente que não está sozinho. E ao pegar o coração dele no colo, a vibração dele aumenta e a minha também.
As vezes não há muito que podemos fazer para uma pessoa que não está desperta, mas o pouco que pode ser feito deve ser feito, pois a missão dos despertos é espalhar a luz através do amor.
Assim que a novela acaba ele dorme, e eu volto para o computador.
E aquela é a melhor parte da noite, saber que um simples ato feito com amor consegue aliviar o estresse de um dia inteiro de trabalho deixando a pessoa se sentindo mais leve.
Quando eu não estou lá com ele, eu geralmente o escuto quieto. Ele sente falta de alguém ali do lado para compartilhar aquelas bobeiras da novela.
A luz e o amor é espalhado desta forma, através da nossa decisão consciente de aplicar o amor em tudo o que fazemos.
As vezes meu marido chega do trabalho e traz com ele alguma coisa que ele precisa fazer, tipo: limpar alguma ferramenta ou lavar um pincel que ele irá usar no próximo dia, e é só eu me oferecer para fazer aquilo pra ele, que eu já sinto a energia dele mudar, ele fica todo contente.
Nós temos o poder de influenciar a aura e a energia de alguém com a nossa luz em questão de segundos se desejarmos.
Então meus irmãos, com ou sem ilusão, espiritual ou física, somente o amor expressado de forma pura é que irá aumentar a nossa luz e a luz do planeta, e nos ajudar a ascender.
Aquele que acredita que ficar sozinho e distante das pessoas, que irá conseguir aumentar sua luz mais que as do que estão unidos, pense duas vezes!
A individualidade faz parte da energia velha.


Sabe o que você faz para aumentar a sua luz? Sabe o que você faz para que as energias douradas comecem aparecer mais e mais na sua aura eliminando as energias escuras e bloqueios?
A resposta é o AMOR! O amor é a resposta mais rápida.
Então,

*Envie amor à Gaia todos os dias.
*Ajude nos resgates de alma.
* Se ame! Tire um tempo para meditar todos os dias e escolha por trabalhar em você mesmo, invocando os cirurgiões espirituais para te ajudar na eliminação de seus bloqueios.
* Se entregue à Luz.
* Se alinhe com a Fonte todos os dias.
* Veja além da ilusão, penetre a ilusão e veja a centelha divina em tudo, e tudo o que você fizer estará sendo feito para à Fonte.
*Forme um grande círculo de amizade e os chame de família, demonstre amor por eles, e se abra para receber o amor deles também.
*Corra em direção aos novatos e os acolha de coração e braços abertos, pois frequentemente eles chegam tão confusos.
*Saia de trás da porta e não fique mais escondido experienciando a energia velha.
*Não julgue, não critique.
*Aceite que nem todos precisam ter a mesma opinião que a sua.
* E se esforce para manter sua vibração elevada.
Demonstre amor em tudo o que fizer e pare de ficar tão preocupado em ficar lendo mensagens atrás de mensagens todos os dias. Você já sabe como amar!
Use discernimento.
Se a união faz a força, porque escolher por ficar sozinho?
Se a união faz parte da nova energia, porque escolher por ficar vivendo na velha energia?
Nas semanas de dezembro eu não ascendi por falta de amor, porque simplesmente deixei meu foco ser direcionado a outras coisas. Eu caí na armadilha da mente. Vos aconselho a não fazer o mesmo.

Lembre-se: Se o objetivo não for o amor, não pode haver a ascensão!

Luz e amor a todos.
Josi Santana


josisantana@hotmail.com

Nota MM: Confira esta indicação: "RESGATE DE AMOR – UM CHAMADO AOS VERDADEIROS TRABALHADORES DA LUZ"
http://minhamestria.blogspot.com/2010/12/indicacao-mm-resgate-de-amor-um-chamado.html#main

0 comments

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Arquivo do blog

Marcadores

“Antes de encarnar no ( 1 ) “Renovação requer ( 1 ) “THUBAN” ( 1 ) 11 11 ( 14 ) 112 PONTOS SAGRADOS ( 1 ) 2011 ( 11 ) 2012 ( 107 ) 2013 ( 23 ) 2014 ( 25 ) 2015 ( 10 ) 2016 ( 5 ) 2017 ( 7 ) 2018 ( 2 ) 2019 ( 2 ) 2020 ( 1 ) 2021 ( 3 ) 2022 ( 12 ) 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 2 ) A ARCA DA ALIANÇA ( 4 ) A CHAVE DE HIRAM ( 2 ) A EQUIPE ( 107 ) A ESFINGE ( 28 ) A FONTE ( 30 ) A GRANDE INVOCAÇAO ( 3 ) A LINHA PIRATA ( 1 ) A PEDRA FALA ( 3 ) A PRECE SILENCIOSA ( 3 ) A.S ( 3 ) ABANDONO A LUZ ( 9 ) ABDRUSCHIN ( 1 ) ABDUÇÃO ( 50 ) ABRAHAM ( 62 ) ABRAHAM HICKS ( 1 ) ABRAN LINCOLN ( 2 ) ABUDÇÃO ( 4 ) ACARTIANOS ( 1 ) ADAMA DE TELOS ( 136 ) ADAMU ( 3 ) ADAMUS SAINT GERMAIN ( 131 ) AELOLIAH ( 1 ) AEOLUS ( 2 ) AERON LAZAR ( 1 ) AFIRMAÇÔES ( 1 ) AGAMENON ( 2 ) AGARTHIANOS ( 22 ) AGRADECIMENTOS ( 4 ) AGRICULTURA NATURAL ( 1 ) ÁGUA DIAMANTE ( 1 ) ÁGUIAS CENTRAIS ( 1 ) AGUIAS DOURADAS ( 2 ) AI INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( 4 ) AILIA MIRA ( 7 ) AIR ( 1 ) AISHA NORTH ( 16 ) AIVANHOV ( 9 ) AKATU ( 13 ) AKHENATON ( 1 ) ALBARAN ( 2 ) ALCIONE ( 4 ) ALCORÃO ( 1 ) ALCYON DAS PLEIADES ( 7 ) ALDOMON FERREIRA ( 1 ) ALDOUS HUXLEY ( 1 ) ALERTAS ( 8 ) ALEX COLLIER ( 9 ) ALEXANDRA MEADORS ( 2 ) ALEXIS ( 18 ) ALFA CENTAURO ( 3 ) ALFA E OMEGA ( 3 ) ALFEUS ( 1 ) ALIANÇA DAS ESFERAS ( 2 ) ALICE BAILEY ( 1 ) ALIMENTAÇAO ( 8 ) ALINHAMENTO ( 14 ) ALMA GEMEA ( 5 ) ALOK ( 1 ) ALONGAMENTOS ( 1 ) ALPHA CENTAURI ( 1 ) ALTARAEL ( 2 ) ALUE LOSKOTOVA ( 1 ) ALUNA JOY ( 12 ) AMIT GOSWAMI ( 4 ) AMPARADORES ( 1 ) ANCIÃO DOS DIAS ( 6 ) ANDREW CARLSSIN ( 1 ) ANDROMEDA ( 140 ) ANGELUS ( 1 ) ANIMAIS DE PODER ( 15 ) ANIMAN SER SOLAR ( 2 ) ANJO CAMAEL ( 2 ) ANJO SITAEL ( 1 ) ANJOS ( 438 ) ANKARIANOS DE HARDÉRIA ( 3 ) ANN ALBERS ( 2 ) ANO NOVO ( 4 ) ANOMALIA MAGNÉTICA ( 3 ) ANÔNIMOS ( 1 ) ANOS ( 1 ) ANSALUIA ( 1 ) ANTAKARANA ( 4 ) ANTARA DE VENUS ( 1 ) ANTARES ( 12 ) ANTARTIDA ( 4 ) ANTENA PROTEÇÃO ( 1 ) ANTHAR - Eterno Agora ( 148 ) ANTHRATHON ( 10 ) ANUNNAKI ( 26 ) APELOS ( 1 ) APOCALIPSE (REVELAÇÃO) ( 1 ) APOMETRIA ( 1 ) AQUECIMENTO GLOBAL ( 14 ) AQUIFERO ( 2 ) ARCA DE NOE ( 1 ) ARCANGELINA FÉ ( 4 ) ARCANJO ALARIEL ( 2 ) ARCANJO ANAEL ( 75 ) ARCANJO ARCAHNEL ( 1 ) ARCANJO ARIEL ( 9 ) ARCANJO AZRAEL ( 4 ) ARCANJO CASSIEL ( 1 ) ARCANJO EZEQUIEL ( 2 ) ARCANJO GABRIEL ( 247 ) ARCANJO HANIEL ( 2 ) ARCANJO INDRIEL ( 2 ) ARCANJO ISMAEL ( 1 ) ARCANJO JOFIEL ( 14 ) ARCANJO JOPHIEL ( 2 ) ARCANJO LUCIFER ( 14 ) ARCANJO MIGUEL ( 1171 ) ARCANJO RAFAEL ( 54 ) ARCANJO RAGUEL ( 1 ) ARCANJO RAZIEL ( 1 ) ARCANJO SAMAEL ( 1 ) ARCANJO SAMUEL ( 5 ) ARCANJO SANDALFON ( 12 ) ARCANJO TZADKIER ( 1 ) ARCANJO URIEL ( 111 ) ARCANJO ZADKIEL ( 90 ) ARCANJOS DO COLETIVO ( 2 ) ARCONTES ( 14 ) ARCTURIANOS ( 2237 ) AREA 51 ( 1 ) ARGONIANOS ( 13 ) ARMAS DE DESTRUIÇÃO... ( 2 ) ARMAS LASER E MICROONDAS ( 1 ) ARQUELLE ( 1 ) ARTE ( 2 ) ARTHRATHON - Pedro ( 12 ) ARTICO ( 1 ) ARTIGOS ( 5 ) ARTISTICO DIVINO ( 7 ) ARTUR BERLET ( 1 ) AS 13 MATRIARCAS ( 1 ) AS 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 1 ) AS CORES EM NOSSO CEREBRO ( 1 ) ASCENÇÃO ( 282 ) ASHLOM ( 1 ) ASHTAR SHERAN ( 3 ) ASSASSI ( 1 ) ASSULUS SENTINELA ( 8 ) ASTEROIDES ( 2 ) ASTHAR SHERAN ( 713 ) ASTROLOGIA ( 154 ) ATLANTIDA ( 21 ) AUDIOTECA ( 2 ) AULA COM RAFAEL ( 24 ) AURA ( 5 ) AURITHIEN ( 8 ) AURORA ( 357 ) AUTO AJUDA ( 151 ) AUTO CONHECIMENTO ( 1363 ) AUTRES DIMENSIONS ( 10 ) AVATARES ( 4 ) AVIÁRIOS AZUIS (BLUE AVIANS ) ( 4 ) AVISO ( 1 ) AVISOS ( 27 ) AYA ( 14 ) AYAM (EU SOU) ( 7 ) AYRTON SENNA ( 1 ) AYTON SENA ( 1 ) AYURVEDA ( 1 ) AZAZEL ( 2 ) BANHOS ( 1 ) BARACK OBAMA ( 2 ) BARÃO DE MAUÁ ( 8 ) BARBARA MARCINIANIK ( 4 ) BARREIRA DE FREQUENCIA ( 4 ) BASE ARKHARARIHA ( 1 ) BASHAR ( 17 ) BENJAMIN FULFORD ( 465 ) BENJAMIN NETANYAHU ( 1 ) BETELGEUSE ( 3 ) BEZERRA DE MENEZES ( 1 ) BIDI ( 50 ) BILL WOOD ( 4 ) BLOG SOS ( 4 ) BLOSSON FED DA LUZ ( 153 ) BLUE BEAM ( 15 ) BOB DEAN ( 5 ) BOB LAZAR ( 4 ) BORIS PETROVIC ( 2 ) BORISKA ( 2 ) BOSON DE HIGGS ( 1 ) BRASIL ( 84 ) BRENDA HOFFMAN ( 70 ) BRIAN WEISS - REGRESSÃO ( 1 ) BRIC ( 1 ) BURACO NEGRO ( 3 ) CABALLA ( 7 ) CABOCLA JUREMA ( 1 ) CABOCLO ESTRELA DOURADA ( 1 ) CACIQUE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CALUNGA ( 4 ) CAMAS MED BEDS ( 3 ) CAMILA PICHETH ( 10 ) CAMPO MAGNETICO ( 5 ) CAMPOS MÓRFICOS.. ( 1 ) CANALIZAÇAO ( 33 ) CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES ( 1 ) CARL GUSTAV JUNG ( 3 ) CARL SAGAN ( 1 ) CARLOS PAZ WELLS ( 2 ) CARLOS TORRES A LEI DA ATRAÇÃO ( 3 ) CARLOS VEREZA ( 1 ) CARMA ( 2 ) CARNAVAL ( 4 ) CAROLINE OCEANA RYAN ( 1 ) CARTA ABERTA ( 2 ) CASA PLATAFORMA DE ORAÇÃO ( 1 ) CAVALEIRO ALOIKAIK ( 1 ) celebração ( 1 ) CELENA AZUL ( 1 ) CELIA FENN ( 110 ) CENDRINES ( 6 ) CENTRO GALACTICO ( 1 ) CENTROS PLANETARIOS ( 1 ) CEPHEUS ( 3 ) CEREBRO CORAÇAO ( 2 ) CERN ( 13 ) CETACEOS ( 1 ) CHACRAS ( 9 ) CHAKRAS ( 28 ) CHAMA BRANCA ( 2 ) CHAMA DA RESSURREIÇÃO ( 2 ) CHAMA GÊMEA ( 4 ) CHAMA TRINA ( 3 ) CHAMA VERDE LIMAO ( 1 ) CHAMA VIOLETA ( 16 ) CHAMADO MITICO ( 2 ) CHAVES ENOCH ( 8 ) CHEFE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CHENTRAILS ( 14 ) CHICO XAVIER ( 33 ) CHRISTINE DAY ( 7 ) CICLO LUNAR ( 1 ) CICLO SOLAR ( 1 ) CICLOS ( 1 ) CIDADES LUZ ( 2 ) CIENCIA ( 132 ) CIGANA CONCHITA ( 2 ) CIGANA MAGDALA ( 1 ) CINEMA METAFISICO ( 19 ) CINTURÃO FOTON ( 40 ) CIRCLE OF LIGHT ( 2 ) CIRCULO CARMESIN ( 9 ) CIRCULO DE LUZ ( 1 ) CIRCULO DOS SETE ( 3 ) CITAÇÕES ( 1 ) CLONES ( 4 ) CMTE ASHENER ( 1 ) CO CRIAR ( 13 ) CO-CRIAÇÃO ( 1 ) COBAIA ( 1 ) COBRA ( 599 ) CODEX ( 6 ) CODIGO CHAVE ( 4 ) CODIGO DE LUZ ( 2 ) CODIGO PURIFICAÇAO ( 3 ) CODIGOS DE CURA ( 135 ) CÓDIGOS SOLARES ( 1 ) COLETANEA ( 30 ) COLONIA NOSSO LAR ( 3 ) COMANDANTE ÁRGUAN ( 1 ) COMANDANTE ASHIAN ( 51 ) COMANDANTE HAKANN ( 32 ) COMANDANTE ZARTON ( 1 ) COMANDNDANTE SHARMAN ( 1 ) COMANDO ESAKA ( 1 ) COMANDO ESTELAR ( 15 ) COMENTARIOS ( 2 ) COMETA ( 110 ) COMPANHEIROS CONSTANTES ( 4 ) COMUNICADO ( 6 ) CONFEDERAÇAO ( 41 ) CONS DOS 12 ( 28 ) CONSAGRAÇÃO DA FORÇA ARCANO ( 2 ) CONSAGRAÇÃO DE CAVALEIROS E AMAZONAS ( 3 ) CONSAGRAÇÃO DE MESTRADO ( 1 ) CONSCIENCIA ( 110 ) CONSELHO CARMICO ( 4 ) CONSELHO COSMICO DOS 12 ( 1 ) CONSELHO DE LUZ ( 62 ) CONSELHO ELOHINS ( 3 ) CONSELHO PLEIDIANO ( 28 ) CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIOS ( 1 ) CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS ( 1 ) CONSTELAÇÃO OFIUCO ( 1 ) CONSTELAÇÃO SISTEMICA ( 1 ) CONTADOR ( 1 ) CONTROLE DA MENTE ( 2 ) CONVERGENCIA 1987 ( 5 ) CONVITE ( 3 ) COREY GOODE ( 5 ) CORONAVIRUS ( 2 ) COSMOBIOGRAFIAS PESSOAIS ( 72 ) COSMÒSIS ( 1 ) COVID-19 ( 1 ) CRANU-IDINI ( 1 ) CRENÇAS ( 8 ) CRIANÇA INTERNA ( 3 ) CRIANÇAS DAS ESTELAS ( 2 ) CRIOGENIA ( 1 ) CRISTAIS ( 21 ) CRISTAIS LEMURIANOS ( 2 ) CRISTINA CAIRO ( 2 ) CRISTO MIGUEL ( 112 ) CROP CIRCLE ( 71 ) CRUZ COSMICA ( 2 ) CRUZES MUTAVEIS ( 1 ) CULTURA INDIGENA ( 6 ) CURA ( 120 ) CURSO EM MILAGRES ( 2 ) DA VINCI ( 1 ) DALLA BLOG ( 21 ) DANIEL DANGUY ( 1 ) DAVID ICKE ( 21 ) DAVID WILCOCK ( 23 ) DECRETOS ( 59 ) DEEPAK CHOPRA ( 2 ) DEMOCRACIA ( 1 ) DEPRESSÃO ( 2 ) DEUS ( 59 ) DEUS MÃE ( 6 ) DEUSA ( 10 ) DEUSA CRIAÇAO ( 9 ) DEUSA ISIS ( 32 ) DEUSA SOLAR ( 4 ) DEVAS ( 4 ) DHASHARA ( 1 ) DHASHARA DO SISTEMA DE CARINA ( 1 ) DIA DA PAZ ( 7 ) DIA DO TRABALHO ( 1 ) DIA DOS PAIS ( 1 ) DIÁLOGOS ( 2 ) DIANA COOPER ( 3 ) DIANNA COOPER ( 3 ) DICAS ( 3 ) DICLOSURE PROJECT ( 9 ) DIMENSÕES ( 133 ) DIREITOS AUTORAIS GOOGLE BRASIL ( 1 ) DIREITOS E CONSTITUIÇÃO ( 1 ) DISCERNIMENTO ( 2 ) DISCLOSURE NEWS ( 1 ) DIVINA PRESENÇA ( 6 ) DIZIMO ( 1 ) DJWHAL KHUL ( 11 ) DNA ( 65 ) DOCUMENTARIO ( 28 ) DOLORES CANNON ( 7 ) DONNA PAGE ( 2 ) DORES DA ALMA ( 19 ) DR SCHAVI M ALI ( 56 ) DR WALTER TREBITZ ( 1 ) DR WAYNE W DYER ( 1 ) DR.JOSEPH MERCOLA ( 1 ) DRACONIANOS ( 3 ) DRAGÕES DE LUZ ( 4 ) DREAMA VANCE ( 4 ) DROGAS ( 15 ) DRONES ( 2 ) DRUNVALO ( 15 ) DUENDES ( 5 ) E Q M (Exp quase morte) ( 137 ) EBOLA ( 1 ) ECKHART TOLLE ( 19 ) ECLIPSE ( 156 ) ECONOMIA COMPASSIVA ( 2 ) EDGAR CAYCE ( 4 ) EDUCAÇÃO ( 12 ) EFC EXPERIENCIA FORA DO CORPO ( 2 ) EFRAIM ( 1 ) EGO ( 1 ) EGREGORA ( 1 ) EINSTEIN ( 3 ) EIXO DA TERRA ( 6 ) EKARA ( 1 ) ELEIÇOES ( 7 ) ELEMENTAIS ( 42 ) ELETROMAGNETISMO ( 2 ) ELIAS PROFETA ( 1 ) ELIIDA ( 2 ) ELINA ALLAIS ( 1 ) ELIPHAS LEVI ( 1 ) ELOHIM ( 87 ) ELORYON SENHOR DA LUZ ( 1 ) EMARANHAMENTO ( 1 ) EMC (ENJEÇÂO MASSA CORONAL) ( 1 ) EMMANUEL ( 81 ) EMMANUEL DAGHER ( 5 ) EMPATIA ( 11 ) ENERGIA ( 508 ) ENKI DE NIBIRU ( 1 ) Entretenimento ( 5 ) ENTREVISTA ( 5 ) EQUINOCIO ( 25 ) EQUITUMANS ( 1 ) ERA AQUÁRIO ( 9 ) ERA DE CRISTAL ( 5 ) ERGOM ( 5 ) ERIK VON DANIKEN ( 1 ) EROS ( 1 ) ERUPÇÃO SOLAR ( 6 ) ESCOLA DE MENSAGEIROS ( 2 ) ESFERAS ( 1 ) ESPERANÇA ABUNDANTE ( 31 ) ESPIRITISMO ( 101 ) ESPIRITOS DA NATUREZA ( 1 ) ESSENIOS ( 3 ) ESTAÇÃO ASGARDIA ( 2 ) Estamos ( 1 ) ESTRELA DE ALDEBARAN ( 1 ) ESTRELA DE BELEM ( 1 ) ESTRELA DE SIRIUS ( 4 ) ESTUDOS ( 1 ) ESU ( 20 ) ETEREO ( 1 ) ETS ( 3 ) EU DIVINO ( 3 ) EU SOU ( 13 ) EU SUPERIOR ( 343 ) EVACUAÇAO ( 2 ) EVANGELHO NO LAR ( 1 ) EVANGELHO S JOAO ( 1 ) EVENTOS ( 39 ) Exercicios ( 32 ) EXILADOS NA TERRA ( 2 ) EXOPLANETA ( 1 ) EXOPOLITICA ( 1 ) EXPLOSÕES DE LUZ ( 1 ) EXTRATERRESTRE ( 971 ) extratos ( 5 ) EXU MARABÔ ( 1 ) FA-EN144 ( 1 ) FADA ( 9 ) FAMILIA UNIVERSAL ( 11 ) FÁTIMA ( 1 ) FATOS INTERESSANTES ( 1 ) FEDERAÇAO DA LUZ ( 30 ) FEDERAÇAO GALÁCTICA ( 356 ) FELINOS ( 7 ) FEMA ( 4 ) FENIX ( 2 ) FENOMENO CANÍCULA ( 1 ) FENÔMENOS ( 7 ) FERNANDO H.CARDOSO ( 1 ) FERNANDO MALKUN ( 1 ) FERRAMENTAS ( 1 ) FILMES ( 41 ) FISICA QUANTICA ( 29 ) FITOTERAPIA ( 31 ) FLORENCE WELCH ( 1 ) FM 144 ( 8 ) FONTE ( 6 ) FOTOS ( 1 ) FOTOTERAPIA OPTOMÉTRICA ( 1 ) FRANCISCO DE ASSIS ( 7 ) FRANK SINATRA ( 1 ) FRASES ( 5 ) FRATERNIDADE BRANCA ( 7 ) FRAUDES ( 1 ) FREQUENCIA DAS ESTRELAS ( 4 ) FROTA INTERESTELAR ( 1 ) FROTA PRATEADA ( 61 ) FUKUSHIMA ( 2 ) FUNDAÇÃO KESHE ( 17 ) FURACÂO ( 9 ) FURACÂO IRMA ( 5 ) FURACÃO MATTHEW ( 1 ) FURACÃO NO BRASIL ( 3 ) GABRIEL RL ( 67 ) GALACOM ( 4 ) GALAXYGIRL ( 57 ) GANDHI ( 3 ) GANIMEDES ( 3 ) GASPARETTO ( 8 ) GAUTAMA BUDA ( 12 ) GEMMA GALGANI ( 4 ) GENERAL UCHOA ( 4 ) GEO ENGENHARIA ( 5 ) GEOFFREY HOPPE ( 3 ) GEOMETRIA SAGRADA ( 10 ) GEORGE GREEN ( 1 ) GEORGE H G BUSH ( 1 ) GESH ( 15 ) GHANDI ( 1 ) GILDSWIRTH ( 1 ) GILLIAN MACBETH LOUTHAN ( 7 ) GIORDANO BRUNO ( 1 ) GLANDULA PINEAL ( 10 ) GLANDULA TIMO ( 2 ) GLOSSARIO ( 3 ) GLT GOVERNO DA LUZ ( 1 ) GNA ( 1 ) GOLFO ( 1 ) GOODETXSG/COREY ( 56 ) GRADE CRISTALINA ( 1 ) GRADE NÉVICA ( 1 ) GRANDE SOL CENTRAL ( 3 ) GRANDULA PNEAL ( 7 ) GREG BRADEN ( 21 ) GRUPO 33 ( 1 ) GUARDIAO ( 10 ) GUERRIT GIELEN ( 2 ) GUIAS ESPIRITUAIS ( 3 ) GURU ( 31 ) GUSTAVO AMORIM ( 1 ) HACKERS ( 1 ) HAJA LUZ ( 7 ) HATHORS ( 10 ) HATTON ( 19 ) HAYOT HA KODESH ( 1 ) HEBE CAMARGO ( 1 ) HELENA BLAVATASKY ( 1 ) HELIO COUTO ( 5 ) HERCOLUBUS ( 48 ) HÉRELUZ STARKYS ( 1 ) HERMES TRIMEGISTRO ( 1 ) HIBRIDOS HUMANO ( 6 ) HIERARQUIAS ( 9 ) HILDEGARDE DE BINGEN ( 7 ) HINO BRASIL ( 1 ) HIPNOSE ( 3 ) HIRAM ( 2 ) HO OPONOPONO ( 5 ) HOLOGRAMAS ( 10 ) HOMENAGEM ( 1 ) HOPE FITZGERALD ( 1 ) HORÁRIO DE ALINHAMENTOS ( 32 ) HUMI ( 1 ) HUMOR ( 2 ) HUNA HAWAIANA ( 1 ) IGOR MOCARZEL ( 2 ) IKAI DAS PLEIADES ( 1 ) ILHAS CANÁRIAS ( 1 ) IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1 ) IMAGENS INCRIVEIS ( 1 ) IMAGENS MENTAIS ( 1 ) IMHOTEP ( 1 ) IMPESSOAL ( 1 ) IMPLANTES ( 21 ) INCONDICIONAL ( 1 ) INDIGOS ( 111 ) INFORMAÇÃO ( 488 ) INFORMANTES ( 1 ) INFORME MINTAKA ( 9 ) INTER DIMENSIONAL ( 7 ) INTRATERRENO ( 65 ) INTUIÇÃO ( 9 ) INVERSAO DOS POLOS ( 36 ) INVOCAÇAO ( 10 ) IRDIN ( 3 ) IRMANDADE DA LUZ ( 11 ) IRMANDADE DA ROSA BRASILIA ( 2 ) IRMANDADE DOS CAVALEIROS DAS 7 ESPADAS UNIFICADAS ( 1 ) IRMAO K ( 8 ) ISHA ( 2 ) ISHTAR ANTARES ( 1 ) ISTWIL ( 3 ) IVETE ADAVAÍ ( 1 ) IVO DE VEGA ( 17 ) IVONNE AIMÉE ( 1 ) J J BENITEZ ( 8 ) J.J.HURTAK ( 2 ) JAHN J KASSL ( 17 ) JAMES GILLILAND ( 2 ) JAMIE PARTRIDGE ( 1 ) JAMYE PRICE ( 14 ) JARDINEIROS DO ESPAÇO ( 3 ) JEAN LUC AYOUN ( 1 ) JENNIFER CROKAERT ( 1 ) JENNIFER HOFFMAN ( 49 ) JENNY SCHILTZ ( 16 ) JESSICA WOODS ( 5 ) JFK ( 1 ) JOAHDI ( 2 ) JOANNA DE ÂNGELIS ( 2 ) JOAQUIM DAS ALMAS ( 1 ) JOHN F KENNEDY ( 2 ) JOHN TITOR ( 2 ) JONATHAN TRINITY MARTIN ( 2 ) JOSE ARGUELLES ( 1 ) JOSHUA DAVID STONE ( 3 ) JUDAS E JOANA D"ARC ( 2 ) JUDAS ISKARIOT ( 13 ) JUDITH ( 1 ) JUDITH KUSEL ( 74 ) JUDITH ORLOFF ( 1 ) JULIAN ROSE ( 1 ) JULIE BOERST ( 1 ) JULIE PETERS ( 1 ) JULIE REDSTONE ( 1 ) JULIO PETERS ( 1 ) JUPITER ( 1 ) KABAMUR ( 2 ) KARA DAS PLÊIADES ( 7 ) KAREN DOONAN ( 1 ) Karen Downing ( 1 ) KAREN LAWSON ( 1 ) KARI SAMUELS ( 4 ) KARL MARX ( 1 ) KARMA ( 13 ) KARRAN ( 2 ) KATE WOODLEY ( 1 ) KAUNAS ( 1 ) KEANU REEVES ( 2 ) KEJ RAJ (KAYRY). ( 92 ) KELLY M BEARD ( 1 ) KENNETH SCHMITT ( 177 ) KENUANUHAZI ( 1 ) KHALREON YLRON ( 2 ) KIRAEL ( 5 ) KORTON ( 1 ) KRIS WON ( 10 ) KRISHAMURTI ( 4 ) KRYON ( 1297 ) KRYON EM TEXTO ( 283 ) KRYSTALINKS ( 1 ) KUAN YIN ( 31 ) KUMARA ( 4 ) KYMATICA - ASTROLOGIA ( 1 ) L’AURA PLEIADIAN ( 1 ) LADY AMETISTA ( 1 ) LADY ESPERANÇA ( 1 ) LADY GAGA ( 1 ) LADY GRAÇA ( 1 ) LADY MARY ( 1 ) LADY NADA ( 11 ) LADY VENUS ( 1 ) LAERCIO FONSECA ( 11 ) LAKA ( 6 ) LAURA BOTELHO ( 206 ) LAUREN ( 11 ) LAYALIS JASTYF ( 1 ) LEA OS LOUCOS ESTELARES ( 2 ) LEAH WEINRAUB ( 1 ) LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ( 1 ) LEI DO CÍRCULO ( 1 ) LEI DO UM ( 7 ) LEIS ( 34 ) LEITURAS AKÁSHICA ( 31 ) LEMBRETE ( 5 ) LEMISCATA ( 1 ) LEMNISCATA ( 1 ) LEMURIA ( 27 ) LEONARD NIMOY - SPOCK ( 1 ) LEONARDO BOFF ( 1 ) LHC ( 1 ) LIAKISH ( 1 ) LIBERTY ( 9 ) LINGUAGEM DA LUZ ( 3 ) LINHA CIGANA PVSE ( 1 ) LINHAS DO TEMPO ( 2 ) LINHAS LEY ( 13 ) LIRIANOS ( 1 ) LISA RENEE ( 20 ) LIVE MEDITAÇÃO ( 32 ) LIVE RAFAEL ( 48 ) LIVRE ARBITRIO ( 9 ) LIVROS ( 108 ) LOGOS SOLAR ( 3 ) LORD GORLOJ ( 2 ) LORD MERLIM ( 14 ) LORD RAMA ( 1 ) LOUISE HAY ( 18 ) LUA ( 186 ) LUA CHEIA ( 99 ) LUA DE LUZ ( 6 ) LUCY X ( 1 ) LUENLEA ( 1 ) LUXONIA ( 2 ) LUZ PLATINA ( 1 ) LUZDEGAIA ( 20 ) LUZIEL ( 8 ) MA ANANDA MOYI ( 4 ) MA MAHAGAURI ( 1 ) MADRE TEREZA ( 5 ) MAE DIVINA ( 64 ) MAE EUFROSINIA ( 1 ) MAE GAIA ( 149 ) MAE MARIA ( 595 ) MAE TERRA ( 18 ) MAGIAS ( 7 ) MAGNIFIED HEALING ( 1 ) MAGO LUA BRANCA ( 1 ) MAGOS NEGRO CAPELA ( 1 ) MAHA CHOHAN ( 12 ) MAHATMA ( 6 ) MAIAS ( 56 ) MAITREYA ( 13 ) MALDEK (TIAMATH) ( 2 ) MANDALAS ( 13 ) MANIFESTO ( 2 ) MANTRAS ( 35 ) MANUAL ( 16 ) MAPA ( 3 ) MAQUINA DO TEMPO ( 2 ) MARCHA 1 MILHÃO ( 5 ) MARGARETE HYER ( 57 ) MARIA CHAMBERS ( 2 ) MARIA MADALENA ( 51 ) MARIA RAIO X ( 1 ) MARIA SILVIA ORLOVAS ( 5 ) MARIE MOHLER ( 2 ) MARTE ( 101 ) MARTIN REES ( 1 ) MASAHARU TANIGUCHI ( 1 ) MASARO EMOTO ( 1 ) MASHUBI ROCHELL ( 6 ) MASSA CRÍTICA ( 1 ) MATER MAE ( 2 ) MATERIAS ( 65 ) MATIAS DE STEFANO ( 15 ) MATRIX ( 38 ) MATT KAHN ( 8 ) MATTHEWS ( 172 ) MAURA DE ALBANESI ( 1 ) MAUREEN MOSS ( 1 ) MAYTREIA ( 22 ) MEDICINA BIONERGÉTICA ( 1 ) MEDICINA CONVENCIONAL ( 1 ) MEDITAÇÃO ( 291 ) MEDIUNIDADE ( 28 ) MEG BENEDICTE ( 40 ) MELANIE BECKLER ( 21 ) MELQUISEDEQUE ( 98 ) MEMÓRIAS ( 3 ) MENA E CRANU ( 1 ) MENSAGEIRA ATEMPORAL ( 1 ) MENSAGENS ( 22 ) MENSAGENS EM AUDIOPLEIADES 1 ( 68 ) MERIDIANOS ( 1 ) MERKABA ( 5 ) MESA RADIONICA ( 1 ) MESTRA ASTREIA ( 1 ) MESTRA CRISTAL ( 2 ) MESTRA EGEIA ( 1 ) MESTRA NADA ( 30 ) MESTRA PORTIA ( 7 ) MESTRA ROWENA ( 21 ) MESTRA SAIDA KHATOON ( 25 ) MESTRE AFRA ( 1 ) MESTRE ALFAZEMA ( 1 ) MESTRE CARMI ( 1 ) MESTRE EL MORYA ( 77 ) MESTRE HILARION ( 131 ) MESTRE JESUS ( 801 ) MESTRE KHUTUMI ( 30 ) MESTRE KUTHUMI ( 4 ) MESTRE LANTO ( 14 ) MESTRE PAULO VENEZIANO ( 3 ) MESTRE RAM ( 18 ) MESTRE SAINT GERMAIN ( 310 ) MESTRE SALONIS ( 1 ) MESTRE SANANDA ( 176 ) MESTRIA ARCANJO MIGUEL ( 1 ) METAFISICA ( 8 ) METEOROS ( 3 ) METRATON ( 451 ) MICHAEL LOVE ( 3 ) MICHAEL SALLA ( 10 ) MICHIO KAKU ( 1 ) MIEKE VULINK ( 2 ) MIKE QUINSEY ( 9 ) MIKOS - TERRA OCA ( 3 ) MILLIE AMERICA PARMER ( 1 ) MINHA MESTRIA ( 8 ) MISSÃO RAHMA ( 1 ) MISSÃO TERRA ( 8 ) MIZ TLI TLAN ( 3 ) MK ULTRA ( 1 ) MOINTIAN ( 9 ) MONGE TIBETANO ( 2 ) MONICA DE MEDEIROS ( 1 ) MONJA COEN ( 2 ) MONJORONSON ( 7 ) MONTAGUE KEEN ( 134 ) MOOJI ( 2 ) MORTE ( 10 ) MOTIVAÇÃO ( 2 ) MOVIMENTO ARTÍSTICO DIVINO ( 1 ) MOVIMENTO DOS PROJETORES SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) MSTRE KUTHUMI ( 97 ) MUDANÇAS ( 73 ) MUDRA ( 2 ) MULTIMIDIMENSIONALIDADE ( 32 ) MUSICA ( 10 ) MYRA GOODMAN ( 1 ) MYTHI ( 1 ) Nabara ( 1 ) NAMASTE ( 5 ) NANCY WALLACE WARD ( 1 ) NANOTECNOLOGIA ( 4 ) NAPOLEON HILL ( 1 ) NASA ( 6 ) NASSIM HARAMEIN ( 21 ) NASTROLOGIA ( 172 ) NATAL ( 27 ) NATALIA ALBA ( 66 ) NATALIE GIANELLI ( 5 ) NATALIE GLASSON ( 3 ) NATHA JAY ( 1 ) NAVE ALFA ( 32 ) NAVE AVALON ( 1 ) NAVE AZUL ( 8 ) NAVE EONDOR12 ( 1 ) NAVE MÃE ( 3 ) NAVE PVSE ( 4 ) NAVE SHAN ( 2 ) NAVES DRUZAS DE CRISTAL ( 2 ) NAVES ESPACIAIS ( 4 ) NEALE DONALD WALSCH ( 10 ) NEFILIM ( 1 ) NEIL DONALD WALSH ( 1 ) NEIL PERRY ( 1 ) NEIL PERRY GORDON ( 2 ) NEIOH ( 18 ) NEPHILIM ( 1 ) NERO ( 1 ) NESARA ( 10 ) NEXUS ( 9 ) NIBIRU ( 97 ) NIKOLA TESLA ( 29 ) NIOBIO ( 4 ) NO YES ( 1 ) NODOS ( 2 ) NOM (Nova Ordem Mundial) ( 6 ) NONA ONDA NÉVICA ( 4 ) NORMA GENTILE ( 1 ) NORMOSE ( 1 ) NOSSA SENHORA ( 2 ) NOSTRADAMUS ( 9 ) noticias ( 67 ) NOVA ERA ( 9 ) NOVA TERRA ( 93 ) NUMERO DA BESTA 666 ( 1 ) NUMEROLOGIA ( 30 ) O CANTO DOS NOVOS TEMPOS ( 1 ) O CHAMADO ( 3 ) O COLETIVO ( 303 ) O COLETIVO DE LUZ ( 1 ) O CONSELHO ( 257 ) O CRIADOR ( 64 ) O DRAGÃO ( 22 ) O EVANGELHO DE TOMÉ ( 2 ) O EVENTO BRASIL ( 1 ) O EVENTO... ( 15 ) O GRUPO ( 183 ) O M AVAINHOV ( 198 ) O MANTO ( 1 ) O MEDO ( 12 ) O MENSAGEIRO ( 9 ) O OLHO ORUS ( 1 ) O PAI NOSSO ( 4 ) O PLANETA SHAN ( 5 ) O PROCESSO DE DESENCARNE ( 1 ) O SEGREDO ( 3 ) O SILENCIO -SABEDORIA INDIGENA ( 1 ) O SOM ( 5 ) O UNIVERSO MATERIAL NEBADON ( 2 ) OBALUAÊ ( 1 ) OBAMA ( 2 ) OGUM ( 1 ) OMRAAM ( 2 ) ONDA DE ASCENSÃO ( 12 ) ONDA DE PLASMA ( 1 ) ONDA GALACTICA ( 9 ) ONDAS SOLARES ( 2 ) ONDINAS ( 2 ) OPERAÇÃO PRATO - OVNIS ( 5 ) OPERAÇAO RESGATE ( 1 ) ORAÇAO ( 43 ) ORAÇÃO ( 7 ) ORBES ( 6 ) ORDEM DO DISCO SOLAR ( 1 ) ORIAH ( 1 ) ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL ( 1 ) ORIN ( 2 ) ORION ( 81 ) ORIONIS ( 17 ) ORIXÁS ( 1 ) OS ALIADOS ( 12 ) OS ARBORIANS ( 1 ) OS ARCANJOS ( 5 ) OS CRIADORES DA 12D ( 29 ) OS GUIAS ( 1 ) OS HATTORS 9D ( 1 ) OS ILUMINADOS ( 31 ) OS MESTRES ( 173 ) OS OBSERVADORES ( 2 ) OS VEUS ( 4 ) OS VOLUNTÁRIOS ( 1 ) OS YAHYEL ( 2 ) OSAMA BIN LADEN ( 1 ) OSHO ( 169 ) OSIRIS ( 2 ) OSNI - OBJETO SUBMARINHO NÃO IDENTIFICADO ( 2 ) OUROBOROS ( 1 ) OUSE ( 1 ) OVNIS ( 806 ) OWEN WATERS ( 220 ) OXALC ( 6 ) PAI BENEDITO DAS ALMAS ( 1 ) PAI CRIADOR ( 5 ) PAI JACO DO CRUZEIRO ( 2 ) PAI JOÃO DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ARUANDA ( 19 ) PAI JOÃO DE ENOQUE ( 6 ) PAI JOAQUIM DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAQUIM DE ARUANDA ( 6 ) PAI JOAQUIM DE ENOQUE ( 5 ) PAI PRETO DE ARUANDA ( 1 ) PAI SETA BRANCA ( 2 ) PAI SETA BRANCA/TIA NEIVA ( 2 ) PAI TOMÉ AFRICANO ( 1 ) PALESTRAS ( 1 ) PALLAS ATHENAS ( 28 ) PAPA FORCE ( 2 ) PAPA FRANCISCO ( 3 ) PAPA JOAO PAULO II ( 7 ) PARABOLAS ( 2 ) PARAMAHANSA YOAGANANDA ( 4 ) PARS KUTAY ( 1 ) PARTICULAS DA FONTE ( 30 ) PASSES ( 1 ) PATRICIA COTA-ROBLES ( 23 ) PAUL LAUSSAC ( 1 ) PAULO COELHO ( 1 ) PAULO VENEZIANO ( 2 ) PAX ( 2 ) PEDRAS ( 1 ) PEDRAS CINTAMANIS ( 4 ) PEDRO COELHO ( 1 ) PÉGASO ( 1 ) PENA BRANCA ( 4 ) PENTAGRAMA ( 2 ) PEPPER LEWIS ( 2 ) PERGUNTAS E RESPOSTAS ( 6 ) PERIGEU ( 1 ) PERISPIRITO ( 2 ) PEROLAS ( 29 ) PETER B MEYER ( 9 ) PETER DEUNOV ( 3 ) PETIÇÃO ( 12 ) PHILLIPE DE LYON ( 12 ) PINGENTES ( 1 ) PIRAMIDES ( 6 ) PITAGORAS ( 1 ) PLANETA KHALTHART ( 1 ) PLANETA MALDEC ( 13 ) PLANETA MERCURIO ( 1 ) PLANETA TERRA ( 2 ) PLANETA X ( 25 ) PLANO ASTRAL ( 1 ) PLANO DIVINO ( 3 ) PLEIADES 1 ( 2139 ) PLEIADES 2 ( 9 ) PLEIDIANOS ( 735 ) POÇÃO DA JUVENTUDE ( 1 ) PODCAST ( 3 ) POESIAS ( 1 ) POLARIDADES ( 1 ) POLOS ( 17 ) PONTE ARCO-IRIS ( 1 ) PORTAL ( 372 ) PORTAL 2013 ( 1 ) PORTAL ALCIONE ( 2 ) PORTAL SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) PORTAL ULTRA ( 1 ) portal2013br ( 14 ) POSEIDON ( 3 ) POVO AZUL ( 11 ) PPS ( 1 ) PRECE CRÍSTICA ( 1 ) PREPARE FOR CHANGE ( 11 ) PRES TRUMP ( 1 ) PRESENÇA EU SOU ( 14 ) PREVISÕES ( 22 ) PRIMEIRO CONTATO ( 15 ) PROCYON ( 2 ) PROFECIAS ( 73 ) PROJEÇÃO ASTRAL ( 4 ) PROJETO HAARP ( 17 ) PROJETO MONTAUK ( 2 ) PROJETO PORTAL ( 1 ) PROJETO VENUS - BRASIL ( 1 ) PROJETOR ( 12 ) PROSPERIDADE ( 2 ) PROTOCOLOS ( 13 ) PSICOGRAFIA ALFRED SCHUTZ ( 1 ) PSICOTERAPIA ( 1 ) PTAH ( 97 ) QFS SISTEMA QUANTICO ( 1 ) QUANTUNS ( 2 ) RAÇAS ESTELARES ( 6 ) RAELIANOS ( 1 ) RAFAEL (GABRIEL RL) ( 22 ) RAIMBOW PHOENIX ( 2 ) RAINBOW PHOENIX ( 3 ) RAINHA ISABEL ( 2 ) RAIOS ( 35 ) RAKSHA ( 1 ) RAMAATHIS MAM ( 3 ) RAMATAN ( 14 ) RAMATIS ( 22 ) RAMONA LAPPIN ( 72 ) RAMTHA ( 1 ) recado aos leitores ( 1 ) REDE MUNDIAL ( 3 ) REENCARNAÇÃO ( 1 ) REFLEXÕES ( 711 ) REGISTRO AKASHICOS ( 3 ) REIKI ( 4 ) REIS MAGOS ( 1 ) RELATORIO ( 1 ) RELATOS ( 3 ) RELIGIAO X ESPIRITUALIDADE ( 21 ) RELOGIO COSMICO ( 1 ) REMOÇÃO DE CONTRATOS ( 4 ) REPLICADORES ( 1 ) REPTILIANOS ( 29 ) RESGATE ( 1 ) RESILIÊNCIA ( 4 ) RESSONÃNCIA ( 20 ) RETIROS ETÉRICOS ( 1 ) Rev Mark Kimmel ( 12 ) REVELAÇAO ( 13 ) RICHARD DOLAN ( 1 ) RISHI SOLAR ( 1 ) RITUAL ( 5 ) ROBERTO RAPÉE ( 3 ) ROBERTO SHINYASHIKI ( 4 ) ROBO ( 1 ) ROBSON PINHEIRO ( 5 ) RODRIGO ROMO ( 230 ) ROMMANEL CRE"ATOR ( 1 ) RONNA HERMAN ( 2 ) RONNA VEZANE ( 4 ) RUMI ( 1 ) RUSSIA ( 1 ) SABEDORIA BUDISTA ( 1 ) SABEDORIA DOS ANJOS ( 8 ) SABEDORIA DOS MESTRES ( 1 ) SACERDOTISAS LUNARES ( 1 ) SACRIFICIO ( 1 ) SADHGURU ( 2 ) SAHRON MCERLANE ( 1 ) SAITHRHU ( 1 ) salmos ( 2 ) SALOMAO ( 12 ) SALTO QUANTICO ( 7 ) SALU SA DE SIRIUS ( 833 ) SAMANA ( 1 ) SAMANTA ORTHLIEB ( 5 ) SANAT KUMARA ( 56 ) SANDRA WALTER ( 5 ) SANHIA/ESPÍRITO ( 5 ) SANTA TERESA ( 1 ) SANTIAGO O APOSTOLO ( 1 ) SAO CIPRIANO ( 1 ) SÃO JOSE ( 1 ) SÃO PEDRO ( 1 ) SARAH ( 9 ) SASHA ( 1 ) SATANISMO ( 1 ) SATHYA SAI BABA ( 3 ) SATIA SAI BABA ( 6 ) SATSANG DO COLETIVO DO UM ( 16 ) SATURNO ( 2 ) SATYAPREM ( 1 ) SAUDAÇÕES DE ORION ( 2 ) SAUDE ( 26 ) SAUL ( 451 ) SEAN CHRISTOPHER ( 1 ) SELACIA ( 119 ) SEMELE XERRI ( 2 ) SEMENTE ESTELAR ( 145 ) SEMENTES DE SIRIUS ( 2 ) SENADOR PÚBLIO LENTULUS ( 1 ) SENHORA SOL ( 9 ) SENHORES DO CARMA ( 2 ) SENHORES DO TEMPO ( 1 ) SENSITIVO ( 1 ) SERAPH KNIGHT ( 1 ) SERAPHIN ( 8 ) SERAPHIS BEY ( 28 ) SEREIAS ( 2 ) SERES AVES AZUIS ( 1 ) SERES CELESTIAIS ( 6 ) SERES DA LUZ ( 5 ) SERES DE JUPITER ( 1 ) SERES DIMENSIONAIS ( 126 ) SERES DOURADOS ( 2 ) SERES ESTELARES ( 1 ) SERES OCS ( 2 ) SERETI ( 26 ) SERIE DE TEXTOS AD ( 20 ) SERITI ( 2 ) SETE SELOS ( 5 ) SEXTO SENTIDO ( 1 ) SHAKESPEARE WILLIAM ( 1 ) SHAMBALLA ( 7 ) SHANTA GABRIEL ( 214 ) SHANYA ( 1 ) SHARON LYN SHEPARD ( 1 ) SHARON MCERLANE ( 1 ) SHAUMBRA ( 20 ) SHEKINAH ( 66 ) SHELDAN NIDLE ( 302 ) SHELLEY YOUNG ( 25 ) SHELLY DRESSEL ( 1 ) SHIMA ( 92 ) SHINKOLE ( 5 ) SHION DE ANTARES ( 2 ) SHOAM ( 1 ) SHOIM ( 6 ) SHTARRER ( 18 ) SHYLTON DIAS ( 4 ) SIERRA NZ ( 1 ) SIGMUND FREUD ( 1 ) SILO ( 1 ) SIMBOLOS ( 23 ) SIMON E JENNIFER ( 3 ) SINAIS ( 18 ) SINAIS E SINCRONICIDADES ( 4 ) SINARQUIA ( 1 ) SINCRONIA DE INFORMAÇÕES ( 76 ) SINDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE ( 1 ) SINFONIAS DE BEETHOVEN ( 2 ) SINKHOLE ( 1 ) SINTESE ( 74 ) SIRAYA ( 2 ) SIRIANOS ( 172 ) SIRIUS A ( 1 ) SIRIUS B ( 17 ) SISTEMA ESTELAR DE CARINA ( 2 ) SISTEMAS ( 6 ) SITE ANJO DE LUZ ( 11 ) SNATAM KAUR ( 1 ) SNOW ( 8 ) SNOWDEN ( 4 ) SOCIALISMO ( 1 ) SOL ( 147 ) SOLARA ( 4 ) SOLSTICIO ( 44 ) SOLTEC ( 1 ) SOM DO APOCALIPSE ( 8 ) SOMBRA ( 6 ) SONHOS ( 4 ) sons ( 33 ) SOPHIA LOVE ( 4 ) SOREM ( 1 ) SRI AUROBINDO ( 36 ) STAR WARS ( 1 ) STARGATE ( 3 ) STEPHEN BASSETT ( 1 ) STEPHEN HAWKINGS ( 2 ) STEVE BECKOW ( 24 ) STEVEN M GREER ( 2 ) SUSTENTABILIDADE ( 26 ) SUZANNA KENNEDY ( 1 ) SUZANNE LIE ( 49 ) SVALI ( 1 ) SWAMI ( 1 ) TALYAA LIERA ( 1 ) TANAAZ ( 12 ) TANIA RESENDE ( 4 ) TECNICAS ( 2 ) TECNOLOGIAS ( 23 ) TELECINESIA ( 1 ) TELEPATIA ( 25 ) TELESCOPIO HUBBLE ( 4 ) TELETRANSPORTE ( 21 ) TELLUS SHAMBALA ( 2 ) TELOSIANOS ( 39 ) TEMPLARIOS ( 1 ) TEMPLO TELLES ( 1 ) TEMPO ( 7 ) TERAPIAS ( 7 ) TERCEIRA GUERRA ( 1 ) TERI WADE ( 31 ) TERRA É PLANA ( 2 ) TERRA OCA ( 29 ) TERREMOTO ( 67 ) TERRY ANDREWS ( 18 ) TESTES NUCLEARES ( 1 ) TEXTOS ( 5 ) THE CONTINUUM ( 7 ) THOR HAN ( 1 ) THOT ( 5 ) TIMÓTEO DA BIBLIA ( 2 ) TIPO SANGUINEO ( 1 ) TOBIAS ( 119 ) TOQUES DO CRIADOR ( 5 ) TORRES DE METAL ( 1 ) TRABALHADORES DA LUZ ( 52 ) TRABALHO ( 2 ) TRANSCOFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSHUMANISMO ( 1 ) TRANSICÃO PLANETARIA ( 471 ) TRANSLATIONS ( 1 ) TRANSMISSÃO PLASTICA ( 1 ) TREINAMENTO ( 1 ) TRES CÉREBROS ( 1 ) Tres dias Escuridão ( 13 ) TRIADE SAGRADA ( 1 ) TRIANGULO DAS BERMUDAS ( 3 ) TRIBO HOPI ( 6 ) TRIGUEIRINHO ( 42 ) TRILOGIA ( 2 ) TSE-BO-RAH ( 2 ) TSOLIANOS ( 2 ) TUBO B RECORX ( 1 ) TUMUCHYS ( 1 ) TUNIA ( 24 ) UCEM ( 1 ) UFOS ( 642 ) ULTRATERRESTRE ( 2 ) UM AMIGO ( 14 ) UMBANDA ( 50 ) UNICORNIO ( 2 ) UNIVERSO CRISTALINO ( 1 ) UNIVERSO GEOMÉTRICO ( 1 ) UNIVERSO RITMICO ( 1 ) UNIVERSO UZON (UNIVERSO SOMBRA) ( 1 ) UNTWINE ( 1 ) URANIANOS ( 3 ) URANTIA ( 26 ) UTE ( 36 ) UTILIDADE PÚBLICA ( 21 ) Valerie Donner ( 2 ) VALIANT THOR ( 1 ) VEGA DE LIRA ( 27 ) VEGETARIANISMO ( 1 ) VELATROPA E YASMIM ( 4 ) VENUS KUMARA ( 1 ) VENUSIANOS ( 16 ) VIAGEM ASTRAL ( 7 ) VIAGEM DO TEMPO ( 4 ) VIAJANTE DO TEMPO ( 25 ) VIBRAÇÃO ( 43 ) VICTORIA COCHRANE ( 2 ) VIDA PÓS MORTE ( 1 ) VIDENTE ( 1 ) VIDEOS ( 55 ) VIDYA FRAZIER ( 9 ) VINICIUS E MARCIA DINIZ ( 33 ) VIRGIL ARMSTRONG ( 1 ) VIRUS ( 2 ) VISÃO POLITICA ( 2 ) VITAL FROSI ( 223 ) VITORIA COCHRANE ( 6 ) VITTRA ( 1 ) VIVENCIA ( 2 ) VIZUALIZAÇÃO ( 4 ) VÓ CAMBINA DA BAHIA ( 2 ) VÓ CATARINA ( 1 ) VORTICE-Pedro elias ( 1 ) VOZ ESPACIAL ( 2 ) VULCÕES ( 27 ) VYWAMUS ( 4 ) WAGNER BORGES ( 9 ) WALK-IN ( 28 ) WESAK ( 18 ) WILHELM REICH ( 1 ) WILLIAN LEPAR ( 38 ) WINGMAKERS ( 1 ) WO ( 1 ) WORKSHOP ( 5 ) WORLD WIDE WEB WWW ( 1 ) WOYRAN ( 1 ) XAMÃ ( 9 ) XIAERA ( 2 ) YAEL E DOUG POWELL ( 1 ) YAHYEL ( 2 ) YALDABAOTH ( 1 ) YEHUDA BERG ( 1 ) YEMANJÁ ( 1 ) YODS ( 1 ) YOGA ( 3 ) YOGANANDA ( 4 ) YOGI BABAJI ( 25 ) YRIS ( 2 ) YURI ( 2 ) ZECHARIA SITCHIN ( 3 ) ZERO I MISSÃO DE PAZ ( 6 ) ZEUS ( 1 ) ZIKA VIRUS ( 3 ) ZINAKEL ( 1 ) ZINGDAD ( 1 ) ZOOSH - ROBERT SHAPIRO ( 1 ) ZUMBI ( 1 )

COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER

ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ

Postagens mais visitadas

TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO

A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16

COMENTARIOS RECENTES

NOVA TERRA

“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO. OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA. Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos. Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus. Estamos a CHEGAR a Casa… A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos. Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz. O primeiro CONTATO não é algo externo a nós. Nós somos o primeiro contato. Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra”

AS 5 CHAVES METRATONICAS

AS 5 CHAVES METRATONICAS
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em meio à sua densidade. OD. ER. (ndr: pronunciar "ér") IM. IS. (ndr: pronunciar "isse") AL.

Agradecimento



SIMBOLO OM

SIMBOLO OM

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feeds

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ALIANÇA PLANETÁRIA

ALIANÇA PLANETÁRIA
ALIANÇA

Comandante Sutko

Comandante Sutko

CODIGO DE PURIFICAÇAO

asthar comand

asthar comand
ASHTAR

ASTHAR SHERAM

ASTHAR SHERAM
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));