Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell 24-01-2011
Amados, à medida que vos tornais o coração do Amor, à medida que vos deslocais para esta ressonância, tornais-vos então verdadeiros co-criadores, tornais-vos o foco de Deus. Transformais-vos no lugar em que o campo quântico desaba a onda através da vossa consciência e o ímpeto da Criação flui facilmente através de vós.
Vós sois o ponto zero. Sois a gênese da Criação, conforme tudo o que é realizado pelo silencioso sopro como o potencial de Deus Eu Sou se une, amados, para se conhecer a si mesmo e ser expresso através de vós, do coração de Deus que sois. Vós sois o lugar onde as energias da Criação se tornam conhecidas. Sois a consciência e o Amor sendo alargado, manifestado de novas formas.
Estais a alcançar o lugar em que reconheceis esta verdade – que a vida avança a cada novo instante através da conduta do coração de Deus que vós sois.
É verdadeiramente um orgasmo, amados, a expressão de todas as energias da Criação a explodirem através dos vossos gloriosos corações centrados pelas vossas consciências, dando à luz no útero do Amor que é a expressão da Chama Gêmea do coração de Deus. É manifestada no Momento do Agora em gloriosa perfeição. É tão fácil que não há necessidade de preparação.
Sintonizados com a ressonância do Amor, ela é infalível na sua criação. É perfeitamente guiada pelo vosso foco como a consciência expandida da perfeição do Amor. Vós sois verdadeiramente a porta através da qual Eu Sou expresso em toda esta glória numa dinâmica experiência de vida magnificente, que é o lugar em que toda a vida vem para ser conhecida, para ser amada, para ser abençoada e expandida através da graça.
Como pode isto ser … como aparece a graça neste Momento da Criação que sois, é que esse Amor tem um propósito que é sempre e sempre a sua multiplicação. A sua dádiva, a sua extensão, ocorre através de vós. Portanto, o vosso coração não precisa de o guiar mas, em vez disso, torna-se uma parte da dança. Junta-se no milagre da Criação para ser “explodido” pelo orgasmo do Amor. Torna-se o lugar onde toda a vida se encontra e é oferecida de formas indescritíveis.
Então, para se tornar o lugar onde a Criação existe, começa, se manifesta, em que as forças vitais se tornam conhecidas como um desdobramento experiencial … isto, amados, sois vós. Tudo isto é uma expressão da ressonância do Amor, a vibração da Criação no eterno Momento do Agora, o milagre da vida explodindo na comunhão conforme o Amor se compreende a si mesmo através desta cascata da Criação que sois vós.
O Amor nasce da nossa comunhão infinita, expandida pela glória do vosso coração, propulsionada pela essência da vossa natureza que é o “en-consciente-mento” da própria Criação. É permitido pintar-se a si mesma diante de vós na luminosidade das expressões do que é possível em Deus.
Isto é como a criação acontece no não-físico. Está sempre a derramar-se através do coração de Deus Eu Sou feito tangível em cada raio ou expressão da divindade, cada faceta desta energia e Amor – dançando em comunhão, a comunhão do coração de Deus com todo o Amor.
É inerente dentro do vosso ser que sois o campo quântico da vida e que sois o ponto zero, o Momento da Criação. Vós sois a energia que desaba a onda e a consciência que a traz pela conduta aberta do meu coração e a faz visível nos reinos do espírito, que, claro, tudo é.
Amados, é hora de manterdes esta ressonância e de elevardes a vossa visão, de expandirdes o vosso coração para este campo de Amor para que possais vir vivos para este milagre em curso e começardes a estar em alinhamento com a verdade do vosso ser – que o Amor possa ele mesmo, enquanto vós, ser manifestado de acordo com a graça, de acordo com a própria Vontade do Amor, de acordo com a natureza inerente do Amor que é, claro, o vosso próprio. Está pronto para nascer de novo neste momento.
Esta ressonância do Amor pode ser sentida. Pode ser ouvida dentro do vosso ouvido interior. Pode ser vista com a visão do coração e podeis estar cientes do vosso lugar na Criação, co-criadores muito além da imagem mental da pequena mente, viva na realidade vibrante do Amor, eternamente.
Então, todas as coisas que vos mantêm a olhar para vós como seres humanos e vos mantêm centrados a criar o que o ego quer e as coisas de que ele precisa… todas as coisas que vos mantêm a examinar a ilusão por respostas, tal como olhardes para o passado ou acreditando no subconsciente … ou tentando decifrar o presente a partir das experiencias do ego humano…
Estas coisas mantêm-vos num ponto de vibração que não é capaz de abarcar a Palavra de Deus, a ressonância do Amor … quaisquer que sejam as palavras que useis para esta explosão de glória. À medida que elevais a vossa visão – não somente a vossa vibração, amados, mas onde procurais a vossa fonte de energia, informação, inspiração e identidade – quando viveis, queridos, através do vosso coração – então tudo isso acontece naturalmente. Ides sentir a queda da onda – para usar a terminologia da física quântica – a tornar-se real em vós e através de vós, tornando visível o Amor de maneiras totalmente novas.
Vós estais num importante limiar em que muitos de vós estão a oscilar neste momento. Estais a elevar-vos para voar, sentir a atração da vossa visão verdadeira, reconhecendo a ressonância do coração como a resposta a cada questão – enquanto, ao mesmo tempo, acreditando no mundo como uma fonte para a vossa identidade e experiências.
É por isto que venho para vos dar uma cotovelada para que possais inclinar a balança para a verdade do Amor, para que possais sentir o vosso coração como uma ressonância que é o suprimento para tudo. Tudo o que acreditais que precisais, será substituído pela visão perfeita do Amor e trar-vos-á para uma experiência do vosso destino que a mente não pode começar a prender.
Eu Sou a Fonte da vossa vida. O Amor é aquilo de que sou feito. Vós sois a expressão do Meu coração. Dar Amor é o vosso destino. A natureza do Amor é a multiplicação. Esta é a expansão exponencial da realidade e bem-aventurança da dádiva do Amor, em que reconheceis a plenitude destas coisas como a vossa essência, a vossa natureza inerente, o vosso coração como o cumprimento da vossa finalidade e as vossas experiências o resultado da vossa consciência em comunhão com este Amor.
Todos estais a entender que sois co-criadores e estais destinados a sê-lo. Isto está a ser impelido para ser conhecido por todos, por cada pessoa preciosa no mundo inteiro. No entanto, o saber pode ser percebido dentro do sonho, dentro do meio da ilusão da dualidade. Pode ser visto à medida que vós, o ser humano, tenta criar o que a mente acredita que quereis e precisais.
Ou … podeis abrir-vos para o veículo que é a expressão da vossa realidade como o coração do Amor e sentirdes a canção viva do divino, a voz de Deus Eu Sou a cantar diante de vós. Podeis permitir o acúmulo de um Amor orgástico e sentir que sois essenciais para a própria Criação. À medida que caminhais no Divino, na experiência pura do Momento Agora, tornais-vos o coração aberto do Amor a manifestar a sua perfeição como vós e, assim, a criar um cada dimensão infinita da vida o Momento da Criação, o ponto zero, a queda da onda.
Porque vós sois o centro, o coração, amados …tudo isto pode ser real para vós. Isto pode ser vivido através do veículo do vosso coração que é ilimitado, livre e plenamente consciente na sua comunhão com Tudo O Que É. Da perspectiva de um ser humano, amados, a vossa experiência de vida é tão limitada. É como olhar para o cosmos através de um buraco de alfinete.
Mas o coração aberto está a ver a perfeita visão de tudo no Momento do Agora, tudo em comunhão com o coração e o espírito, pronto para ser expresso unicamente em vós, através de vós, como vós.
Então, para começar, escolhei lembrar-vos de que o Amor é a fonte de tudo. Eu Sou a essência de toda a vida oferecendo-vos tudo para ser manifestado através do vosso coração para que o Amor possa ser alargado. Porque estais a chegar ao reino eterno, ao poder do Momento da Criação, à vibração que é verdadeiramente a Palavra – é o lugar em que o Amor está agora a explodir em comunhão com ele mesmo de formas tão incontáveis que apenas o coração pode definir…
Portanto, sintonizai-vos com a ressonância da Realidade. Sintonizai o coração com a apreensão do Momento da própria Criação. Alinhai a consciência para a recepção desta comunhão e tornai-vos dispostos a serdes o canal aberto. Deixai-vos ir nesta ressonância do Amor. Permiti a elevação da vossa visão plena, a visão do vosso coração, da vossa consciência ilimitada e, amados, da vossa pequena mente, para poderdes conscientemente tornar-vos cientes do ponto da criação – aquele lugar no coração do vosso ser onde Tudo O Que É explode agora em consciência.
O Amor conhece-se a si mesmo enquanto vós, tornando-se totalmente novo, explodindo para a expressão de Deus Eu Sou, plenamente “en-consciência” através da vossa sensibilização e trazido pelo vosso Amor. Tudo isto é êxtase – a queda da onda, o orgasmo da criação, o encontro do Amor e da consciência, a união do Divino como masculino e feminino, o lugar onde o vazio se torna criação consciente – tudo isto é a mesma expressão para o que vive em vós.
Amados, elevai a vossa perspicácia. Senti a ressonância do Momento da Criação. Deixai que ela ecoe através de todo o vosso ser e elevai-vos para além da vibração da dualidade, para além do hábito de procurardes causas, identidades no mundo exterior a vós, jogando no limitado campo da mente, quando o todo da Criação é a consciência de Deus, o Eu Sou em vós.
Mais do que tudo, Eu quero que vós sintais esta refinada e orgástica explosão, para lá de todas as possibilidades de ser nomeada, mas facilmente disponível para o coração. Amados, é tão importante que mudeis a vossa fonte daquilo que vedes como o mundo da vida do espírito, para a presença desta comunhão, deste Amor, da receptividade, amados, para receberdes directa e eternamente a vossa identidade de mim no Momento do Agora.
Vós sois o Alfa e o Ómega. Vós sois o começo e o fim do círculo. Vós sois a construção do desejo de oferecerdes este Amor e o êxtase orgástico de o fazerdes e, tudo à vossa volta, percebido pelo vosso coração, é o resultado. O resultado de verdes a vossa verdadeira fonte e aceitardes o que Eu Sou sempre dando a vós é tudo o que é e tornado manifesto pelo vosso Amor estará em ressonância com a verdade do vosso ser e estará de acordo com a Vontade do Amor enquanto vós.
Se perceberdes a vossa fonte como o mundo, então a expressão da verdade pode ser duas coisas. Pode estar perfeitamente de acordo com o vosso ser verdadeiro ou pode ser o humano limitado e toda a dualidade incorre – um “saco misto”, por assim dizer, a expressão da possibilidade de outra coisa do que o bem e do que o Amor e do que a verdade do vosso ser.
É a mudança na consciência da vossa Fonte, a Fonte de todas as coisas, mesmo aquelas coisas apreendidas como físicas – a fonte da vossa vida, a vossa respiração, a vossa identidade, o vosso Amor, abundância, casa, o que vos alimenta – tudo isto vem da explosão do milagre da nossa comunhão e da vossa recepção do dom da vossa vida. Da vossa vida Real e verdadeira identidade…
É somente quando isto muda que podemos manter o Real como a ressonância da expressão desta vida na Terra. Amados, este momento está aqui. Não está a chegar. É AGORA. Cada momento é vossa escolha – escolher o coração ou escolher o ego. Escolhendo, queridos, viver o vosso potencial como o verdadeiro criador, o coração de Tudo … a vibração do Amor torna-se então o arrastamento de cada aspecto, queridos, da vossa experiência e das experiências de todos os que vos tocam.
Este ponto da criação que é o vosso coração, esta maravilhosa ressonância da Criação da vida, a presença orgástica da explosão do Amor, pronta para prover de energia todas as vossas criações e provê-las com a ressonância da unidade… isto, queridos, pode ser a vossa escolha, e assim o Amor pode tornar-se manifesto enquanto vós.
À medida que fazeis esta escolha, que vos lembrais da vossa Fonte, que permitis que o vosso coração seja aquilo através do qual viveis … então o mundo dos dois olhos, as escolhas do ego e do “não-Amor” juntas… podem mudar instantaneamente no momento em que escolheis ser o ponto zero, o desabar da onda do Amor, Amor manifestado através de vós.
Então o mundo dos dois olhos transformar-se-á e o vosso coração irá mostrar-vos cada circunstância. Porque estais a funcionar pelo Amor, cada expressão da vossa vida e identidade será magnificamente bela e a experiência interminável da alegria do coração.
Ireis descobrir que a visão do vosso coração excede de longe o mundo dos dois olhos, embora possa ser difícil compreender o que significaria ver apenas Amor. Seria o Céu na Terra. No entanto, a cor terá riqueza e profundidade, luminosidade e inclusividade, englobando o omniverso infinito em cada expressão da vossa vida todos os momentos.
Oh, queridos, não há palavras para isso além de “deslumbrante” e “belo”. Significaria que vós estais plenamente vivos para o todo, para o holograma de Deus e que o coração vê tudo isso neste momento. De “Tudo O Que É”, podeis escolher a vossa atenção e trazer essa expressão para diante de vós. Não haverá limites, nem barreiras percebidas, nem fisicalidade. Somente serdes plenamente vivos no abrangente Amor…
Eu disse-vos muitas vezes, queridos, que Eu Sou a vossa Fonte de tudo. Agora, esta escolhe de lembrardes de onde recebeis, de vos alinhardes com a ressonância do Amor é cada vez mais importante, que a consciência e o coração da humanidade possam abrir e viver a verdade.
Eu estou convosco Agora de maneiras totalmente novas, à medida que viveis o Momento da Criação como o centro do vosso ser, como a vossa identidade verdadeira e a dádiva do Amor que estais a oferecer tão naturalmente como respirais o vosso próximo sopro. O Amor providencia tudo para vós. Estou a mostrar-vos tudo o que sois e vós estais a completar o círculo em gratidão e dando Amor através do vosso coração aberto.
Ao Círculo da Luz foi concedida a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas mensagens o mais amplamente possível, incluindo com todos os grupos ou listas que sentir apropriado. Pedimos somente que mantenha a nossa identificação. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.