Temos verificado as preparações que Armando efetuou junto aos Mestres e companheiros intraterrenos e extraterrestres para que pudesse efetuar um trabalho oculto em nossa sociedade, mas também temos o trabalho a ser efetuado pelo Comando Ashtar e os outros comandos coligados ao mesmo junto com outras pessoas da humanidade como Armando. Vamos nos aprofundar mais nesse aspecto para que o leitor possa ter mais uma referência de como o resgate será efetuado por parte dos nossos vizinhos e companheiros estelares, em diferentes níveis dimensionais de vida que cada um deles se encontra. Dentro do Comando Ashtar e dos outros comandos estelares ligados ao mesmo existem diferentes formas de vida, que também pertencem a distintas raças e planos dimensionais de consciência, portanto cada um desses grupos possui diferentes tarefas de acordo com as suas capacidades, como também com as suas possibilidades como o Mestre Lanto colocou para Armando. Vamos estudar algumas dessas estruturas e verificar como eles vão efetuar as tarefas do Resgate dentro dos distintos níveis que se exigem do mesmo, lembrando que o resgate será não somente físico, pois esse será o menor aspecto a ser efetuado, o maior volume de trabalho está no campo astral e telúrico com algumas parcelas no plano emocional, refiro-me aos corpos sutis que ficam dentro desses campos dimensionais de frequência e vibração.
Vejamos alguns grupos de visitantes atuando dentro do projeto operação Resgate até o presente momento.
Fraternidade Branca: Coligada aos representantes da Confederação Intergaláctica através das manifestações energéticas dos Arcanjos, Elohins e Mestres Ascensos acima da 7ª dimensão de consciência. Este grupo é imaterial e se estende aos altos níveis da criação onde temos os co-criadores universais ou setoriais, que podem ser reconhecidos dentro da linhagem dos Kumaras ligados a energia de Micah, o nosso Deus Criador Local de Nebadon, que está inserido dentro do Superuniverso de Orvotón. Estas emanações de consciência e energia são os que arquitetaram o plano do Resgate e distribuem as diretrizes e tarefas para os outros grupos que se encontram abaixo dessa densidade de consciência, o intercâmbio de informações de comando é efetuado pelo Comandante Ashtar Sheran, que é uma emanação direta do Arcanjo Miguel em outros níveis de consciência. O Arcanjo Miguel [1] representa um Eu Sou Monâdico para milhares de Mestres e Comandantes em Alfa & Omega, por ele ser o Logos central deste quadrante estelar.
Conselho Cármico: Grupo de Seres anciões e de Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca e da Confederação que efetuam a analise dos registros akashicos do corpo causal de cada indivíduo e dos Elementais bem como do planeta, a fim de verificar o percentual de energia mal gasta no processo de reintegração ou evolução na Terra e nos outros planetas. Dos Mestres conhecidos estão inseridos no Conselho Cármico: Neida, Kuan Yng , Saint Germain todos do 7º Raio, Sananda, Shtareer Chohan do 22º Raio, Mãe Maria, Arcanjo Rafael, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Ezequiel, Ossok, Arcanjo Miguel, Kuthumi e Clara entre alguns sendo que os complementos femininos de muitos deles também estão presentes. A ação do Conselho Cármico não é punitiva, apenas apuram os fatos para que o Conselho junto com a presença Eu Sou de cada réu seja questionada do processo e juntos cheguem a um veredicto sobre a situação dessa alma no que se refere ao mau uso das energias divinas em todos os seus aspectos. O veredicto fica por conta da Presença Eu Sou de cada ser, por ter sido quem gestionou essas pessoas.
Arcturianos: Grupo imaterial que se estabilizou na 6ª dimensão de consciência, responsáveis pela estrutura do Portal 11:11 e pelo resgate que o mesmo efetuará com as pessoas que forem colocadas no campo de atuação desse Portal. Esse Portal exige para que um ser possa se elevar a ele que pelo menos 53% da energia cármica do individuo esteja transmutada em amor pela sagrada chama Violeta e pelas técnicas que a cercam no despertar do individuo. Esse Portal poderá direcionar essas almas a retornarem a seus mundos de origem quando tenham um mínimo de requisito para penetrar no mesmo. As pessoas que estiverem bem acima disso e penetrarem neste portal, terão a chance de escolher o caminho a seguir frente ao Conselho Cármico que estará atuando como mediador do processo. Esse Portal é multidimensional e emprega vórtices de energia de transmutação e deslocamento dimensional para outras realidade temporais de cada sistema focalizado. Os Arcturianos são seres de luz e muito amorosos que já deixaram a expressão corporal a milênios e constituem uma das raças ou energias mais benignas da nossa galáxia, sendo considerados como grandes veladores do sagrado Cristo em diversos mundos através dos portais que eles podem abrir com sua tecnologia superior. A entrada para o Portal 11:11 ocorrerá pelo padrão vibracional de cada pessoa que no momento de desespero ou após a morte estiverem direcionadas pelos grupos de análise para essa energia, o que registra a presença de outros grupos que fazem a pré seleção através dos grandes computadores e vigilantes psíquicos das sondas do Comando para registrar cada pessoa na Terra e outras formas de vida a serem cadastradas nesse processo.
Pleiadianos: irmãos estelares da Constelação das Plêiades, que dista a cerca de 45 anos luz da Terra. Esse grupo de pessoas vivem em geral na 5ª dimensão de consciência e são representados por diversos grupos distintos, todos aparentados com a forma humana nossa, sendo em geral caucasianos muito belos e amorosos, amantes da arte em todas as suas formas, principalmente a música. Esses irmãos estão direcionando o Portal 12:12 que estabelece um mínimo de 63% de energia cármica transmutada em luz, para que as pessoas possam acessá-lo. Esse grupo das Plêiades está subdividido em 3 grupos iniciais e 13 grupos raciais internos que ajudam no Resgate através de distintas tarefas, que vão desde proteção orbital, limpeza magnética, desativação dos armamentos orbitais da Terra, sustentação do Portal 12:12 e dos pontos de ancoragem da energia conhecida como Cinturão de Fótons, que é uma outra extensão da atual projeção dos 22 Raios de Alfa & Omega, que estão chegando a Terra. Esse Cinturão de Fótons tem relação com outras tarefas desse grupo no que diz respeito a alteração orbital do Sistema Solar. Donos de uma elevada tecnologia, são seres ligados a hierarquia do Comandante Jeová. Sua participação em alguns casos pode ser feita no plano físico através de comandos avançados que por diversas vezes já estiveram na Terra recentemente. Outros são efetuados através da canalização e trabalhos de cura junto com outros grupos estelares. O trabalho desses grupos também está direcionado para ajuda psíquica e estudos das distintas atuações dos corpos sutis da humanidade nos diversos campos que cada um atua, para com isso desenvolver um programa ativo do Resgate nos pontos mais externos da órbita de cada corpo humano dentro das manifestações da 4ª dimensão que cada humano trabalha. Este trabalho está diretamente ligado a muitos outros grupos através de uma rede neural de computadores onde se registram todas as informações referentes aos pontos estratégicos do Resgate a ser efetuado quando o momento crítico chegar.
Sirianos: Grupo que trabalha desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de consciência representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor onde está localizado Sírius. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar frente aos grupos opositores do atual processo de julgamento e análises das questões cármicas extraplanetárias que está sendo instaurado pelo Conselho Cármico junto com outros conselhos externos de Orvotón, onde Shtareer preside um inquérito sobre a responsabilidade das outras formas de vida na Terra e nos planetas polarizados de forma extrema. Os grupos de Sírius são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não tem correlação com as encontradas na Terra e outras ligadas a energia dos cetáceos, onde fazem um resgate direto das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de botânica e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no resgate atual e no resgate temporal das espécies extintas na Terra. Alguns dos grupos de Sírius fazem contato via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência. Este grupo possui grandes naves para a operação resgate tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas abordo, como para aquelas no plano astral.
Betelgeuse: Grupo da Constelação de Órion, localizados no setor norte dessa constelação, ligado a Federação Intergaláctica, manifestando a raça humanóide de muitos antepassados nossos ligados a 1ª e 2ª raça Raiz que a muitos anos habitaram a Lémuria e América do Sul. Grupo que atualmente habita a 5ª e parte da 6ª dimensão de consciência, ajudam no que se refere ao resgate de antigas formas de vida da Constelação de Órion, que foram tidas como renegadas e não Confederadas, que efetuaram muitas alterações cármicas na Terra alegando serem enviadas de Lúcifer numa rebelião que ocorreu dentro da psique apenas dos seres tridimensionais e em alguns grupos da 4ª dimensão da época. Esse Grupo também esteve presente em inúmeras oportunidades em resgates anteriores ajudando com suas naves cargueiras de grande porte, atualmente suas funções estão ligadas a outras hierarquias de Órion, no que se refere a ajuda na cura de pessoas junto com o Mestre Hilarion do 5ª Raio.
Bellatrix: Também proveniente do setor norte de Órion, um grupo de seres não humanos que busca a paz e a restauração da polaridade harmônica nos processos de reintegração com os planos mais sutis. Esse grupo trabalha diretamente com os Mestres da Fraternidade Branca no que se refere a estudos ambientais e aos processos geológicos a serem enfrentados nas diversas probabilidades apocalípticas que a nossa sociedade vem desenvolvendo no processo atual. Seres da 5ª dimensão na forma de bolas de luz que tiveram no passado uma manifestação etérica sem terem sido físicos como a nossa estrutura atualmente concebemos, a sua fisicalidade esteve presente através de outra manifestação não tangível a nossa percepção. No passado foram envolvidos pelo desejo de impedir as guerras de Órion e foram tratados como mensageiros dos Elohins por muitas culturas de Orionis, por não serem tangíveis e manifestarem poderes de cura e de luz multicolorida para as outras culturas.
Meissa: Também outra estrela do setor norte de Órion, que esta presente com suas naves e especialistas em quântica para ajudar nos processos psíquicos da humanidade na operação resgate, possuem grupos especializados na recolocação de seres vivos em outros mundos, por já terem tido participações nesses processos. Possuem membros ainda no plano material em dois dos planetas cerca-nos a essa estrela, que ajudam nos trabalhos das estações orbitais mais próximas, alguns dos tripulantes da nave em que Armando esteve a Toponak são desses planetas.
Três Marias: Conjunto de estrela compostas por Mintaka, Alnitak e alnilan são o ponto base da atuação do Arcanjo Metatron, que é um dos mais antigos arcanjos no ajuste do processo de polarização encontrado em nossa Via Láctea e em outros lugares de Nebadon. Esse grupo de estrelas manifesta na Terra diversos aspectos de muitas Mestras Ascensionadas como Rowena, Nada, Kuan Yng e muitos outros nos trabalhos de restauração da ordem por parte dos diversos grupos negativos que aqui vieram se infiltrar na Terra. Muitas energias de Órion estão sendo exiladas pelas forças das Três Marias, que por sua vez estão diretamente ligadas a Mãe Cósmica e a Micah e a todos os esforços da linhagem dos Kumaras em restabelecer a ordem na Terra. O processo do resgate tem muita relação com a participação desse grupo que não aceitou a destruição do planeta e das humanidades que aqui já existiram, por saberem da interferência de outras culturas no processo natural da Terra.
Procyon: Estrela pertencente a Constelação do Cão Menor que está presente na Terra, por ter sido um dos focos responsáveis pela criação de algumas formas humanas neste planeta. Aliados a força de Sírius eles buscam efetuar um resgate físico dos escolhidos para repovoar a Terra em um futuro breve. São seres semelhantes aos humanos da Terra que podem coexistir entre a 3,6 a 6,4 dimensões com um elevado grau espiritual e tecnológico, seres de paz que no passado foram guerreiros opositores as forças de Órion. Possuem uma esquadra de cerca de 3600 naves orbitando e trabalhando na Terra.
Aldebaran: Grupo de seres humanóides e Draconianos [2] que tem ajudado no plano de cura junto com outros de Rigel e Saiph de Órion, lutaram contras os representantes renegados que efetuaram as grandes guerras raciais e as cruzadas galácticas pela hegemonia racial e política de sua raça contra os humanos e outras que não se enquadravam dentro de seus padrões. Atualmente esse grupo trabalha junto com os Arcturianos no Portal 11:11 e distribui os grupos e comandos temporais para manter todas as variáveis do Resgate ativas para garantir um maior número de resgates dentro dos padrões que eles estipularam.
Canopeanos: Grupo existente nos planos da 6ª e 7ª dimensão com muitos membros acima disso, que está relacionado as diretrizes orbitais a serem colocadas em prática com a chegada de Hecóluvos, esse grupo está mais diretamente ligado ao trabalho de resgate Solar e Sistêmico que propriamente da Terra como único foco. Os planetas que orbitam essa grande estrela são todos inabitados pelas formas conhecidas pois são mundos de Mestres e paraísos que só podem ser habitados por culturas de luz e amor acima da 7ª dimensão de forma genérica com poucas exceções. No passado foram humanos muito semelhantes aos Lirianos e deram origem a muitas raças de Sírius. Possuem um grande número de Merkabas ajudando diretamente a Ashtar nos processos de restabilização magnética dos planetas com as atuais mudanças órbitas e outros astros penetrando no campo de luz do nosso Sistema Solar. Uma nova camada etérea está sendo criada por esse grupo para proteger o Sistema de possíveis colisões dos fragmentos de Hecóluvos e dos choques magnéticos com os astros externos do Sistema Solar e de outros que ele carrega consigo.
Rigelianos: Grupo de Draconianos que ajuda nos trabalhos de desprogramação e limpeza astral da Terra, trabalham diretamente com Hilarion na cura e retirada de magias negras, são conhecidos como caboclos, exus, Petros velhos e outras manifestações desse tipo que foram aceitas pela humanidade sem saber que eram seres de luz de outros planetas. Opositores diretos de muitos outros grupos desse mesmo quadrante do poder e do processo de intrantes forçados nos humanos.
Saiph: também de Órion como os Rigelianos, este pequeno grupo presente tenta resgatar e aprisionar os refugiados negros ou magos negros de seu quadrante, como muitos membros da Ordem do Dragão Negro, que se refugiaram na Terra nos diversos planos temporais, esse grupo equivale a uma polícia temporal e vibracional que busca retirar da Terra e dos outros planetas as energias e entidades negativas de Órion, atuando segundo os padrões estabelecidos pelo código moral de Órion. São grupos que buscam trabalhar em equilíbrio com as diretrizes de Metatron o que nem sempre é possível devido a resistência dos renegados que são de várias raças inclusive Draconianos e humanos.
Antares: Outro grupo de luz e de muito amor que residem no que chamamos de Constelação do Escorpião, seres de forma humanóide de luz que habitam entre a 5ª e 6,6ª dimensão. Buscam ajudar na emissão de energia para dar suporte a estabilidade dos Portais e do Cinturão de Fótons na recolocação das novas órbitas planetárias. Esse grupo em conjunto com as emanações de vida amorosas de Shaula outra estrela dessa constelação tem enviado muitas naves de luz e comandantes de diversas especialidades para sustentar as egrégoras e o suporte material para a construção das bases orbitais de resgate. Poderosos engenheiros siderais eles tem ajudado a projetar as modificações que as naves tem sofrido para suportar a vida astral e principalmente física em muitas naves de estrutura material densa presentes em nosso quadrante.
Agena: Gigante azul da constelação do Centauro tida como a beta dessa constelação que dista cerca de 390 anos luz da Terra. Possui um grande grupo de naves que veio ajudar diretamente o Comandante Ashtar, por ele ter sido um grande Mestre nesse quadrante estelar. Os representantes da Federação de Agena enviaram mais de 2500 naves materiais e um outro elevado número de naves energéticas para garantir um reforço pessoal ao trabalho de Ashtar e da Fraternidade Branca, com a qual mantêm um estreito relacionamento de ajuda mútua. Dentro da órbita de Agena existem representantes humanos desde a 3ª dimensão até a 8ª que se manifestam como Mestres Ascensos em muitos casos entre os humanos da Terra. Seres gigantes com mais de 2,50 metros de altura que no passado foram tidos como anjos.
Acrux: Estrela do Cruzeiro do Sul, enviou um grupo de representantes da 4ª dimensão para ajudar nos estudos dos povos intraterrenos e dos centros de cura, no passado estiveram presentes na Atlântida e Lémuria bem como em outras etapas evolutivas da Terra na forma humana e animal física. Eles vieram através do Portal 11:11 com a ajuda dos Arcturianos para unir forças no resgate dos povos mais densos da Terra, são bons geneticistas e buscam restaurar o equilíbrio psíquico no plano astral dos humanos desencarnados.
KooKow: Sistema triplo de estrelas de Centauro que enviaram outro grupo de naves e comandantes para auxiliar Ashtar e seu grupo nas operações táticas de bloqueio do Sistema Solar. Seres humanos de estatura elevada e multirracial que mantém uma frota de 5.600 naves sobre o comando direto de Kroton que é um Almirante desse povo, que responde diretamente a Ashtar. Esse Almirante já enfrentou e bloqueou o avanço de muitas naves renegadas dos Grays e dos Governo Secreto em espaço orbital próximo a Terra e a Marte. Aliado direto de Yashamil um outro comandante do Comando Ashtar na operação resgate e no projeto de miniaturização da forma física para acomodações em cápsulas para o transporte para as bases orbitais e um novo repovoamento após a transição quântica e dimensional da Terra. Seu grupo trabalha com clínicas de sustentação energética para ajudar na transição dos corpos escolhidos dos humanos físicos a participar dessa etapa de reciclagem da Terra, no início do repovoamento quando os representantes da 6ª e 7ª raça raiz se fixarem na Terra em breve. Dentro desse grupo de seres existem representantes de Maw Wei também próximas a KooKow que ajudam nos estudos do GNA a ser implantado nas estruturas mais densas da matéria em muitas crianças e canais da Terra na atualidade.
Markab e Homan: Representantes da constelação de Pégaso, seres energéticos que não pertencem a forma humana e sim de seres aparentados com alguns animais da Terra, evoluídos acima dos padrões de QI da nossa humanidade. Buscam ajudar no resgate da fauna e flora de forma a selecionar todas as formas de vida que devam ser instaladas na nova Terra e em outros mundos em formação, estão gerando grandes arquivos de informações sobre todas as formas de vida que já existiram na Terra dentro de sua especialidades de fauna e flora. Também tem interesse pessoal pelo resgate de formas animais que sejam seus antepassados na escala evolutiva da qual eles pertencem. Outros grupos dessa Constelação também estão presentes e manifestam sua ajuda direta no resgate, no que se refere a evacuação das grandes cidades com seus projetores de campo de teletransporte como está sendo implementado em todas as naves e centros de cura envolvidos com a operação.
Regulus: Estrela pertencente a constelação do Leão, seres de origem não humana de elevado grau evolutivo e de consciência crística que habitam desde a 3,8ª a 6,4ª dimensão. Também trabalhando no processo de resgate dos animais e vegetais da Terra para restaurar o equilíbrio quântico futuro. Presentes em diversos centros de curas intraterrenas essa equipe se apresenta na forma de luz e em formatos irregulares e em muitos casos na apresentação geométrica simbólica para muitas pessoas. Eles vem efetuando a retirada gradual do campo astral e físico de membros da estrela Denébola que são considerados retardatários críticos devido a seu desajuste com as egrégores encontradas dentro da barreira de Frequência da Terra, o que fez com que antigos grupos de ajuda, ficassem impossibilitados de ajudar, e estão sendo tratados por médicos e psiquiatras nos centros intraterrenos como Erks e outras cidades desse gênero. Pelas informações que recebo muitos povos dessa constelação provenientes das principais estrelas como Zosma, Algieba, Algenúbi e Adhafera estão presentes e já efetuaram participação no passado da Terra sobre diferentes formas no que se refere a implantação de formas de vida animal mamíferas de médio e grande porte, muitos dos quais atualmente são animais de estimação como cães, gatos, coelhos e outros aparentados. Também algumas formas de aves foram trazidas dessa região do espaço.
Toliman: A alfa de Centauro enviou um grande contingente de irmãos para ajudar no processo de resgate de diversas formas, sendo nas pesquisas, nas barreiras militares do espaço, como com grande quantidade de Mestres da polaridade que se instalaram nos centros intraterrenos e nas cidades e templos da Fraternidade Branca, apoiando diretamente Ashtar em sua missão.
Venuzianos: Tem colaborado com a transmissão e envio de muitos irmãos e Mestres para despertar a Terra, atuam na 7ª e 8ª dimensões. Esse povo de humanos tem ajudado de diversas formas a Terra e estão preparados para auxiliar no resgate junto com muitos outros povos na coordenação de diversas tarefas a serem efetuadas nos momentos mais críticos dos efeitos finais do salto quântico.
Marcianos: Também estão colaborando no que se refere as curas e ao projeto Karden além de comandos especiais de desprogramação da nossa barreira de frequência, junto com outros companheiros deste Sistema Solar e de outro lugares.
Ganímides e Calixto: Ambas são satélites de Júpiter que estão ajudando diretamente nos processos de remoção de detritos orbitais e na transmissão de mensagens via humanos como em casos de contatos diretos com extraterrestres, para despertar a humanidade, tem efetuado diversos contatos com as diligências governamentais para despertar e evitar maiores atrocidades em nossa jornada pelo poder. São seres físicos da 3ª dimensão com capacidade para penetrar em outros campos telúricos da 4ª dimensão. Muitos desses remanescentes são antigos habitantes do planeta maldek regenerados e confederados dentro de suas realidades de consciência.
********************************************************************************************************
De maneira geral estes são alguns dos grupos ligados de alguma forma ao Resgate, sendo que existem muitos outros que elevariam esta lista sem atingir um objetivo maior. Cada participante trabalha dentro de suas especialidade e capacidades de percepção, no entanto no que se refere ao resgate em si, de levar pessoas vivas ou desencarnadas para dentro das naves e das estações orbitais, temos uma sintonia comum, que é justamente de adequar as condições as pessoas que estejam despertas a nível de consciência. Isso porque existem milhões de pessoas despertas que já estão contabilizadas nos registros akashicos e devem ser acomodadas em grandes naves mãe de transporte até que a situação planetária permita que novamente essas pessoas possam ser recolocadas na Terra. Um outro aspecto interessante é o fato que muitas pessoas deverão ser preparadas para uma transposição dimensional com seus corpos físicos que em média estarão
vibrando próximo da 4ª dimensão quando forem recolhidas, essas pessoas vão receber toda uma equipe e tarefas clínicas para que possam transmutar a energia do corpos semi etérico
em etérico da 5ª dimensão, onde a nova realidade da Terra se estabilizará,
onde temos o povo Maya aguardando a chegada da nova humanidade. Essas técnicas de adaptação vibracional e de sutilização do corpo está sendo testada pelas
equipes técnicas do Comando Ashtar e pelos Mestres que orientam essas pesquisas,
pois existem cerca de 250 mil pessoas que devem passar por esse processo logo de imediato quando ocorrer o resgate, permanecendo apenas alguns meses da atual contagem nas naves, para em seguida sofrerem o processo de sutilização.
Outras 780 mil serão preparadas para o ano restante ao salto Quântico e em seguida
uma terceira leva com mais de 2,3 milhões de humanos que estarão dentro desse processo por terem sido resgatadas ainda na forma física corporal. As pessoas despertas do plano etérico ou astral de pós morte, devem passar por um processo semelhante, isto porque, em ambos os casos os corpos sutis devem ser transmutados e requalificados para uma nova energia, onde o corpo astral e telúrico e em muitos casos o corpo emocional deixam de existir, pois os seres humanos da nova geração
com o GNA devem vibrar a partir da 5ª dimensão que em geral está acima das manifestações citadas.
Esse processo será muito interessante e está dando um bom trabalho para as equipes técnicas dos Comandos Estelares, pois estão acelerando a manifestação de uma nova raça e uma nova forma humana a ser empregada na Terra, essa metamorfose está prevista para muitas pessoas da Terra, que são atualmente discípulos e trabalham a linha crística do amor por opção própria e não por medo, como muitas o estão fazendo no momento.
continue lendo ....mais informaçoes>>>>
Os trabalhos de adaptação genética é um dos de maior envergadura para as equipes voltadas as ciências genéticas, pois a desprogramação cármica ou as pendências criadas por esses humanos tem que ser anuladas de forma consciente, o que nem sempre é possível, aí entram os trabalhos com as consciências sutis dessas pessoas, que durante o sono estão
sendo trabalhados nos Templos das luz e nas cidades intraterrenas, para restaurar o equilíbrio dos escolhidos, que deverão entrar em cena em breve após o salto quântico.
Durante as 24 horas do dia esses seres trabalham os corpos sutis, no entanto em alguns casos isso só se torna mais prático quando a pessoa dorme e deixa que os corpos inferiores reduzam a sua produção de ectoplasma, que em muitos casos são de baixa energia e interferem nos trabalhos de purificação que os grupos da luz estão fazendo. No caso da humanidade adormecida que ainda insiste em vibrar de forma negativa, o problema é ainda maior porque a limpeza dos outros corpos fica incompleta e desarticulada nos pontos mais densos, o que obriga essas pessoas a passarem pelo desencarne e pelos projetores de ultra violeta para que possam ser enquadrados nos grupos a serem selecionados de expurgo nos distintos graus de sua energia adormecida.
O trabalho é muito mais intenso do que se possa imaginar, pois esses grupos não possuem turnos de 8 horas de trabalho, eles se projetam dentro de suas realidade pessoais em torno de um fuso horário solar, no qual ficam trabalhando ininterruptamente por alguns dias e revezam com outros grupos cobrindo assim diversas gamas dimensionais e vibracionais da Terra. Cada continente possui um representante direto do Comando e efetua suas tarefas dentro de uma sincronia com as distintas delegações, por essa razão existe uma hierarquia de luz, onde os seres tridimensionais tem seus contatos com Mestres e os visitantes que já são etéricos ou energia, se comunicam com outras representações da Confederação ou da Fraternidade Branca, para poderem cobrir as distintas falanges sem que nenhuma fique descoberta, isso é muito eficiente para poder evitar as quebras de segurança que o Governo Secreto e suas delegações fazem contra o Comando Ashtar com seus espiões e renegados que intentam regularmente abortar os programas de recuperação vibracional da humanidade, também a presença dos MIB’s é uma parcela incomoda dos renegados e do Sinistro Governo Secreto contra o Comando Ashtar e seus grupos, que por diversas vezes devem enfrentar forças nefastas e fazer uma desmagnetização pesada contra as forças das trevas, tratasse de uma guerra que esta ativa no plano astral da Terra.
Cada país possui um conselho e uma equipe de membros do Comando Ashtar que busca despertar um número considerável de pessoas para divulgar as informações dos Mestres e dos irmãos do espaço, como também buscam quebrar o poder político demonstrando as corrupções e abusos de poder, o que está em moda no Brasil nestes últimos anos, um trabalho direto desses grupos que estão despertando a população brasileira. Também no que se refere as equipes de cura existe todo um trabalho ligado ao Mestre Hilarion para ajudar e despertar gradualmente as pessoas ligadas a energia do espiritismo e das religiões aparentadas que temos no Brasil, de forma a evitar que essas pessoas trilhem novamente o caminho da magia negra e busquem a paz interior com os Mestres e com sua nova consciência, isso tem sido revelado gradualmente tanto na Umbanda como no Candomblé, uma nova linha de pensamento por parte de representantes mais iluminados.
Todas as equipes são lideradas por comandantes que buscam estruturar uma nova rede ou malha energética que escape ao controle das forças negativas do Governo Secreto e de seus colaboradores, sem criar uma guerra aberta no plano físico como ocorreu em alguns casos de derrubada de naves em regiões isoladas, e como também já ocorreu na região das calotas polares, onde diversas naves desses grupos de renegado ao atacarem as naves do Comando foram destruídas sumariamente.
Vejamos alguns dos Comandantes conhecidos do Comando Ashtar com quem eu tenho tido algum contato.
Ashtar: Comandante em chefe dos Comandos Estelares, ligado diretamente a energia do Arcanjo Miguel que é o seu sustentador Monádico como um Eu Sou. Proveniente de Alfa Centauro unificou todas as delegações da Federação desse quadrante sem guerras somente pelo amor e pela lógica da harmonia. Membro do Conselho Cármico trabalha diretamente com Sananda que é a representação do Avatar Cósmico de Micah nos planos entre a nossa realidade e o Universo Teta.
Kyron: Comandante ligado aos trabalhos de desprogramação magnética da Barreira de Frequência diretamente subordinado de Ashtar e Kryon. Seu trabalho é muito importante por estar unificando diversos grupos estelares na reprogramação da nossa barreira de frequência e ao mesmo tempo ter que desativar muitas das armas etéricas do Governo Secreto, além das análises sísmicas que ocorrem na Terra devido as interferências dos armamentos terrenos no que se refere ao efeito de ressonância magnética com a qual ele trabalha como especialista. Estas são algumas de suas funções outras ainda não me foram reveladas mas estão sustentadas diretamente ao bloqueio das tropas renegadas que buscam através de Portais escuros e clandestinos interferir em sua tarefa.
Kryon: Comandante ligado diretamente a Ashtar, sendo em muitos casos o segundo em comando da frota física e etérica, busca trabalhar diversos projetos de resgate, sendo que um deles esta ligado juntamente com Kyron no resgate das crianças deste planeta. Essas crianças fazem parte de um grupo de Mestres e visitantes encarnados que tem por objetivo despertar a humanidade e após o salto quântico viver na Terra preparando-a para uma estabilização onde os novos seres humanos já trabalhados e acondicionados possam residir. Esse grupo de trabalho esta diretamente acoplado aos Mayas que já existem na outra realidade da Terra da 5ª dimensão. Essas crianças são Avatares que servirão de tronco para uma nova conduta e atividades a ser desenvolvida nos trabalhos de interpolação dimensional dos outros grupos a serem exilados da Terra e da reconstrução dos registros genéticos e quânticos de tudo aquilo que a nossa sociedade destruiu.
Yashamil: Comandante diretamente responsável pelos grupos a serem resgatados na forma física das pessoas despertar e das semi despertar, ele desenvolve um trabalho de compactação física para poder com isso armazenar a estrutura genética dos corpos físicos e restaurar com a inatividade do mesmo os corpos sutis dentro de suas naves. Ele se manifestou para a humanidade, em especial no Brasil para o General A Moacyr Uchõa em Goiás no inicio dos anos 70, tendo revelado muitas informações sobre a operação Resgate.
Oxale: Comandante da frota responsável pelos contatos no Hemisfério Sul do Pacifico proveniente de Ganímides e Io, ambos satélites de Júpiter, ele reside entre a 3ª e a 4,5ª dimensões, companheiro direto de Kryon que é da mesma hierarquia espiritual e física.
Karran: Pelas informações representa Kryon canalizado e contatado por grupos de pessoas em diversos países. Ao que tudo indica pelo fato dos nomes desses irmãos serem impronunciáveis em nossas línguas houve uma tentativa de aproximação que incorreu nesse erro, o senhor Dino Kraspedon foi contatado pela descrição por Karran que viria a ser Kryon para outras pessoas.
Godar: Representante do planeta Apu também de origem humana que residem entre a 3ª e a 4,5ª dimensões possuem bases de apoio em Ganímides e faz contatos na região andina e outros pontos do pacifico, ligado ao trabalho de divulgação através dos contatados juntamente com Oxale. Estes comandantes pertencem ao círculo de visitantes que têm a capacidade de pisar fisicamente com seus corpos na Terra, e são tidos como os batedores e primeira fileira de anjos a efetuar contato direto com os humanos em determinadas situações que podem ocorrer, pelo fato de serem parecidos com a humanidade terrena. As outras formas de vida mais etéricas ou mesmo diferentes a humanidade ficam em outros planos de ação para não gerar pânico.
Ashtar Athena: Comandante de interligação entre os Mestres e os grupos de dimensões mais densas como o pessoal de Ganímides e Apu e outros mundos onde habitam entre a 3ª e 5ª dimensões. Essa maravilhosa Mestra trabalha diretamente com Ashtar e faz diversos trabalhos de canalização e controle das frotas dos planos mais sutis além das realidades já mencionadas, como trabalha em conjunto com as outras realidades da Terra. Ela habita em geral a realidade de consciência da 6ª dimensão, o que lhe permite poder cingir sem maiores problemas desde a 3,5ª dimensão até patamares de percepção próximas da 7ª dimensão, é uma importante Mestra que mantêm os grupos físicos ou semi materiais entre a 3ª e 4ª dimensões em unidade e transmite ensinamentos para que esses grupos possam se elevar e compreender os desígnios superiores do grande Elohins como muitos dizem ao se referir a Sananda e Miguel.
Vywamus: Mestre espiritual que ajuda os comandos nas tarefas de transmutação planetária. Assim como os outros Mestres e principalmente os Chohans dos 22 raios ele é um comandante dos níveis de consciência sutil que não podem ser registrados nas realidades inferiores a 6ª dimensão, sendo tratados como membros da hierarquia maior por parte dos irmãos mais próximos a nossa densidade corporal e mental.
Saint Germain: Trabalha diretamente ligado a energia de Ashtar para permitir que ambas as energias possam transmutar todos os níveis da Terra e das tarefas a serem efetuadas pelos Comandos estelares. Existe uma unidade nas tarefas para que nenhuma energia seja desperdiçada por ninguém. Todos os Comandantes trabalham e correspondem diretamente as necessidades da Fraternidade Branca no que se refere ao projeto e suas derivações.
A Irmandade dos 7 Raios: Coordenada pelos senhores Meru’s que são da hierarquia dos Elohins que ficaram na Terra, sustentam as energias de atuação para que muitos grupos de naves dos Comandos possam agir na Terra, além de deixar a disposição desses grupos diversos lugares para bases de apoio e aterrissagem das naves das categorias mais densas. Principalmente na Cordilheira Andina e na região de Nazca que está sobre a jurisdição direta desse templo [3]. Oxale possui bases e contato direto com Meru para efetuar muitos de seus contatos com os canais humanos que já estão divulgando informações e os que ainda irão divulgar outras no momento apropriado.
Templo dos 22 Raios: Embaixada da Fraternidade que é a base de operações do Comando Ashtar na Terra, coordenada diretamente pela energia do Arcanjo Miguel no que se refere as frotas estelares presentes na Terra e no espaço sideral deste Sistema. Essa embaixada serve de base para milhares de naves desde as categorias da 5ª até a 7ª dimensões onde podemos encontrar naves transmugênicas que se densificam para a 3ª dimensão e podem ser utilizadas por humanos ou grupos dessa categoria dimensional, como pelos Merkabas de Luz que se projetam a partir da 7ª dimensão. Muitas naves de cristal estão baseadas nesse templo por poderem atuar dentro da 4ª, 5ª e 6ª dimensões sem problemas técnicos e suportar tripulações variadas no que se refere a seus padrões mentais.
Mestre Hilarion: Responsável pelos grupos de extraterrestres de diversos níveis que efetuam a cura planetária em todas as gamas vibracionais do espectro da cor verde e dos trabalhos conjuntos com Saint Germain com o Violeta. Hilarion é o comandante em chefe de todos esses trabalhos que estão diretamente ligados ao resgate dos grupos a serem exilados, ou mesmo a serem requalificados nas clínicas com a implantação do GNA. Portanto, todas as equipes médicas e geneticistas unificam seus esforços junto a energia do Mestre Hilarion que possui a capacidade de se transmitir através de materializações desde a 3ª dimensão até a 9ª dimensão.
Espechial: Comandante de um grupo de naves que tem efetuado trabalhos de restauração sísmica e dos lençóis freáticos. Lagos e rios tem sido trabalhados para restaurar o processo de respiração dos peixes, através de sondas de pequeno porte vistas por muitas pessoas. Esse Comandante é de natureza imaterial proveniente de um planeta que se localiza atrás do nosso Sol, provavelmente o planeta Vulcano ou Clarion como tem sido denominado por via mediúnica. Ele habita a 6ª dimensão e trabalha diretamente com Ashtar e os Mestres da Fraternidade Branca.
Salutris Mion: Comandante de um grupo de viajantes temporais, que fazem o levantamento energético das pessoas ligadas ao grande projeto de despertar da humanidade. Também conectado ao Trabalho dos Mestres nos planos entre a 5,6 ª a 7,6ª dimensões. Proveniente da região central da nossa Via Láctea esse grupo busca catalogar os aspectos psíquicos a serem considerados no processo de expurgo dos humanos e de assentamento nesses mundos. Também tem participado das operações de neutralização das forças sinistras das alianças entre humanos e Grays, utilizam os Portais para se locomover entre as distintas realidades que prestam ajuda.
Ortogon: Comandante das frotas Sumerianas [4] que buscam despertar as pessoas ligadas as ciências e as artes, para que possam sensibilizar a humanidade com seus trabalhos. Este grupo não participa das operações de bloqueio, apenas oferece seus serviços para despertar humanos com um potencial para servir de ponte para a espiritualidade. São muito amorosos e introvertidos pela sua natureza meditativa que possuem.
Sandalfon: Comandante que efetua diversas interfaces entre os distintos comandos e raças, no que se refere as diferenças de planos de consciência dimensional, ele tem a capacidade de poder se deslocar de uma dimensão a outra para fazer o intercâmbio de ensinamentos e delegações de informações das hierarquias mais elevadas do Comando Ashtar e da Fraternidade Branca, ele habita geralmente a 6ª e 7ª dimensões podendo se projetar acima das mesmas e abaixo conforme a necessidades do momento.
Horton: Comandante Venuziano que normalmente nas projeções mais próximas a nossa realidade emprega um clone dos antigos Venuzianos humanos para se projetar entre os terráqueos, esteve inúmeras vezes presentes em nossa sociedade e contatou diversas pessoas com este ou outros nomes similares, devido a interpretação verbal das pessoas. Também atua na 8ª dimensão onde seu povo se estabeleceu já a muitos anos devido a sua forma amorosa e pura de viverem em paz para o Universo, suas funções tem relação com as de Sandalfon e Yashamil no despertar da humanidade e das canalizações que enviam para ajudar em pesquisas cientificas no campo da medicina e bioquímica.
Jeová/Torank: Comandante pleiadiano procedente do hemisfério sul dessa constelação que fica a cerca de 45 anos luz da Terra, ele está relacionado com a implantação de raças para o resgate e restauração da genética humana, tem como responsabilidade resgatar a sua gente e os adeptos de sua egrégore, para que possam ser requalificados carmicamente e direcionados para a verdade além de poderem em alguns casos voltar as suas antigas moradas. Este comandante está aguardando autorização do Conselho Cármico para poder efetuar a sua volta prometida e retirar seu povo deste mundo antes do Salto Quântico. Ele habita normalmente na 5ª dimensão podendo se elevar até a 6,3ª nos planos paralelos de sua atual consciência que está sendo expandida no Cristo.
Estes amorosos e prestativos companheiros que tenho encontrado em minhas projeções mentais e nas canalizações são alguns de tantos outros que ainda permanecem no anonimato para muitos. Também tenho encontrado muitos humanos encarnados que são comandantes nos planos sutis com seus outros corpos, isso porque são parte de um grupo avançado destinado a preparar o caminho para a grande humanidade e muitos discípulos que ainda não conseguiram se libertar dos dogmas. Esse grupo trabalha de diversas formas para ajudar o despertar da humanidade em grupos da Fraternidade Branca, na divulgação de eventos, produtores de filmes como Star Trek, escritores, sacerdotes e outras funções que lhes permite despertar o público. Não tenho consciência plena de todos os trabalhos que faço nesse nível sutil, mas tenho plena consciência que o trabalho desempenhado nesses outros planos com os Mestres e os Comandos Estelares são importantes para ancorar a Luz no coração de muitas pessoas, como também para preparar a humanidade em caso de emergência. Esses Comandantes encarnados são potencialmente Avatares disfarçados que poderão interferir pela humanidade em situações de emergência e efetuar um resgate com as suas naves que se mantêm em planos sutis protegendo os mesmos. Existem muitas pessoas encarnadas ligadas a Mestres Ascensionados e que são importantes canais que estão revelando informações vitais para o despertar da humanidade, são milhares de pessoas nessa condição em nossa atualidade em diversos países. No entanto as pessoas devem ter muito cuidado com os falsos profetas e os falsos discípulos, que estarão através da mídia se projetando e guiando verdadeiros rebanhos de seguidores a lugar nenhum, a não ser a adorarem pessoas com algumas faculdades paranormais, que não lhes poderá servir de nada, pois a verdadeira espiritualidade está dentro de cada um e não fora, lembrem-se disso, que cada um tem o potencial para canalizar os Mestres e o próprio Sananda, basta que encontre dentro de si a conexão com esses seres e efetuar a transmutação interna, por essa razão que insistem os mestres em dizer que devemos fazer meditações para podermos com isso nos aproximar mais da energia dos mestres e do verdadeiro Cristo, que reside dentro de cada um e não nas façanhas dos circenses paranormais que querem angariar fundos ou pessoas para se vangloriar prometendo-lhes o paraíso, esse paraíso está aguardando somente os puros de coração e aqueles que não abandonaram sua fé em Sananda e nos Mestres, pois são os verdadeiros guerreiros da Luz.
Os Trabalhos dos diversos grupos que cuidam das canalizações com os terráqueos estão subordinados diretamente aos Chohans dos 22 Raios, para que as essas mensagens possam servir de ancoragem para os projetos de burilamento dos pontos escolhidos como vórtices, além do momentum que cada pessoa e canal gera ao trabalhar em sintonia com os Mestres e suas delegações. Consideremos que cada pessoa escolhida pela sua energia e consciência a trabalhar com os Mestres, possui um mérito ou uma balança comercial cármica que lhe permita efetuar esse tipo de trabalho, com isso verifica-se que esse canal é parte ou uma extensão desses Mestres na labuta de ajudar a humanidade no seu despertar. Cada uma dessa pessoas ao efetuar esse trabalho acaba por gradualmente elevar seu padrão vibratório e despertar gradualmente como tenho encontrado com pessoas que nos anos 80 tinham uma energia e padrão de consciência e na atualidade já na virada do século apresentam outra vibração mais dinâmica e desperta. Por essa razão temos escutado de diversos canais que o trabalho é individual, pois cada qual possui seu próprio universo que lhe traz as condições energéticas para transmutar suas lições cármicas no caminhar rumo a reintegração com base na sua herança genética e espiritual além da origem ou herança planetária e racial desse mundo.
Pelas informações que temos observado neste trabalho, podemos verificar que a espiritualidade é uma energia que está intrinsecamente ligada a essência do ser humano, e que a mesma deve ser desabrochada na verdadeira busca dentro do silêncio que cada um pode desenvolver nessa busca. Para se tornar uma pessoa resgatável no aspecto de ser considerado útil para a Terra ou mesmo para os nossos antepassados estelares, devemos rever nossos padrões, dogmas e paradigmas sociais e principalmente com relação a vida que desenvolvemos no dia a dia em nossas vidas. Todas as mensagens do Mestre Lanto e do Mestre Kuthumi referem-se ao despertar das capacidades espirituais, que nada mais são do que harmonizar a nossa consciência com as forças suprafísicas que todo ser humano possui, isso nos leva a uma condição mais elevada de percepção do Universo no sentido de que passamos a perceber que somos parte integrante deste universo que nos rodeia e que fundamentalmente nos interpenetra em todos os planos.
Vejamos outras passagens da experiência de Armando com o Mestre Kuthumi na Argentina:
“Armando, quando estiveres trabalhando no Brasil em teu propósito, muitos dos Comandantes ligados diretamente ou indiretamente ao Comando Ashtar, ajudarão você na interpretação e na forma de efetuar seus trabalhos com as pessoas que forem a ti, cada membro dos Comandos tem relação com as pessoas que irão a ti, pois a grande maioria é de pessoas que são de origem extraterrestre como a sua, e portanto pertencem a antigos comandos estelares que por diversas questões deixaram parte de seus tripulantes ou expedições planetárias que acabaram por deixar seus representantes. Esses grupos de pessoas devem ser resgatadas e recolocadas dentro das egrégores dos antigos grupos aos quais pertenciam, com isso cada comandante ao aproveitar suas reuniões efetuará uma analise e verificação da codificação genética de cada pessoa para que a mesma possa ser relocada para seu ponto de origem, nisso esses Comandantes estarão fazendo a seleção das pessoas, pelo fato que dentro da operação resgate, devem ser efetuados diversos trabalhos de ajustes dessas pessoas em diversos campos telúricos além do reencontro com seus antigos colegas de trabalho. Você fará essa ponte e será avisado pelos Comandantes sobre essas pessoas analisadas”.
“Mas esse tipo de seleção já não foi feita pelos registros akashicos quando uma pessoa nasce, por acaso o padrão vibracional mental da pessoa não o identifica com sua Presença Eu Sou de forma definitiva para esses Comandos ?”
“Sim isso realmente está correto, no entanto por uma questão de sistemática por parte desses grupos devem, ser efetuados os testes energéticos para garantir que os equipamentos de rastreamento das naves esteja perfeitamente acoplados e em ressonância com esses padrões que estarão sendo confirmados e sensibilizados de forma a permitir que não existam erros no momento onde as energias telúricas e eletromagnéticas estarão no auge de suas perturbações além das alterações na coroa solar, que estará com fortes explosões solares, o que também contribuirá para interferências nos sistemas de leitura de muitos desses sistemas eletrônicos dos Comandos estelares que empregam tecnologias ainda mais rudimentares, que fazem parte do Comando.”
“Não poderiam deixar todo o trabalho para as naves e seres de maior evolução, isso seria mais simples não acha?”
“Todos tem o direito de trabalhar e ajudar, pois o reino é de todos. Muitas dessas pessoas são irmãos diretos desses Comandantes, que querem e têm o direito de arcar com a sua parte de responsabilidade neste trabalho que como já lhe foi explicado, envolve outras energias cármicas extraterrestres no desenvolvimento das colonizações da amada Terra, portanto todos devem restaurar sua energia e paz interior na ajuda ao próximo.”
“Pelo que posso recordar da minha estada na Toponak, verifiquei que muitos comandantes não concordam com algumas das decisões superiores no que se refere a humanidade, ficou claro que alguns deles preferiram intervir de forma direta nos acontecimentos e colocar um basta no que está ocorrendo e no que ainda está para ocorrer. Fui informado sobre esse grupo denominado de Sinistro Governo Secreto, que está mancomunado com extraterrestres renegados e outras energias siderais que vampirizam a humanidade e que esses grupo já tinha vampirizado outros planetas e provocado grandes guerras. Percebi que muitos comandantes faziam referências a outros antigos comandantes que tinham desertado do propósito do Comando Ashtar e se mantinham na neutralidade e quando possível interferiam na Terra enviando mensagens deturpadas para criar uma instabilidades psíquica nas pessoas, e em muitos casos empregavam o nome de Ashtar para se identificar. Como pode existir algo, assim entre nossos irmãos que ao que me parecem estão mais despertos que nós aqui?”
“Veja que esses Comandantes são filhos do Universo como todos nós o somos, que todos temos o direito a pensar e agir conforme nossa convicção. Esses Comandantes são pessoas queridas assim como a humanidade, que possui um outro prisma sobre os acontecimentos que ocorrem na Terra e pelas suas experiências anteriores com esses grupos de renegados ou com os membros do Dragão Negro, consideram que a única forma de evitar sua propagação seria o extermínio, por essa razão eles não concordam com as diretrizes de amor que temos imprimido na Terra através de diversos trabalhos. Alguns desses comandantes chegaram a abandonar as nossas fileiras e a procurar nas oportunidades que conseguem de penetrar na Terra e fazer canalizações ou mesmo contatos diretos a nível físico para deixar um recado mais áspero e criar uma instabilidade para que essas pessoas propaguem o medo ou melhor a irá de Deus como está nas escrituras sagradas. Essa participação não é da nossa aprovação e ocorre diretamente com as pessoas ligadas a uma egrégore mais densa, que tem seu efeito direto no despertar de pessoas que necessitam disso, o fato de usarem o nome de Ashtar perturba um pouco nossos trabalhos de amor, mas também serve para fazer com que essas pessoas se abram mais para a espiritualidade no transcorrer dos trabalhos que os grupos de Hilarion fazem com essas pessoas após esses contatos inesperados. Não condenamos esses grupos, além do mais eles não visam atacar ou prejudicar a Terra, apenas geram instabilidade para que algumas pessoas despertem e questionem as suas vidas. Mesmo sem aprovarmos as suas participações sabemos que muitas delas tem ajudado algumas pessoas a encontrar o seu despertar e jornada espiritual que a eleva em relação ao que ela era antes desses contato.”
“Qual a participação desses grupos isolados ou Comandos descontentes com relação ao grande resgate aqui na Terra, como eles irão se comportar com relação ao plano original?”
“Eles tem a intenção de intervir a favor de um resgate quando a humanidade esteja de frente com a sua destruição egoísta, sabem que podem intervir nesse sentido ajudando os outros grupos caso desejem. No entanto, eles não sabem bem ao certo como irão agir no momento em que isso se fizer necessário, pois eles têm seus companheiros encarnados na Terra e sabem das consequências do que pode ocorrer caso eles não sejam retirados antes do Salto Quântico. O ponto critico não são as guerras nucleares que poderiam enfrentar, pois isso não gera energia suficiente para desativar os corpos sutis de um ser humano. Mas querem fazer com que a humanidade desperte da atual letargia mental e emocional em relação ao Universo. Lembre-se estamos falando de Comandantes e companheiros das estrelas que se encontram em um plano evolutivo ainda próximo ao da vossa humanidade, portanto eles ainda possuem muitos sentimentos semelhantes, como a indignação no que se refere aos abusos da sua humanidade para com o planeta isso sem contar no aspecto social e nas discriminações que vocês cometem. Isso os choca e testa em muito suas faculdades emocionais, por essa razão alguns deles desertarão do plano e do Comando Ashtar, não suportaram a carga deste trabalho. Também não estão compactuando com o lado oculto ou negro, apenas se reservaram o direito de participar de forma individual dentro da psique deles. São considerados pelo restante do grupo como um fator descartável do processo que está se desenvolvendo e não como uma ameaça.”
“Dentro da Toponak pude verificar que todas as distintas formas de vida presentes buscavam se integrar com carinho e respeito, mas em alguns grupos ainda ficavam resquícios do passado, e pude ver que eu também possuía resquícios de um passado sangrento no que se refere a outras raças presentes na nave, algo como um sentimento de culpa e vergonha pelo que acreditávamos, e isso de certa forma fortalecia o grupo para ajudar a Terra, pois o que eles viam na mesma era o passado que queriam restaurar das suas egrégores ou mentes.”
“Compreendo o que você sentiu, sabemos disso, pois podemos senti-lo na frequência de muitos dos membros da Federação, isso é natural pois essas pessoas tem a lembrança do passado e do processo pelo qual passaram antes de atingir o atual estágio de paz e colaboração, a Terra reflete o passado e por essa razão estão dispostos por amor ajudar seus irmãos mais novos. O passado foi muito duro onde as guerras imperaram, procure dentro de seu coração e verificará que estivestes presente não somente na guerra de Altair IV quando conhecestes a Sandalfon, mas também em outras oportunidades ainda mais drásticas dos lirianos e os outros povos da galáxia. Esse tempo já esta sendo transmutado pela grande maioria, mas em outros pontos do universo eles ainda são presentes, e estes grupos querem estender a sua mão para que isso não mais ocorra, esse é um dos motivos pelo qual a Federação está crescendo e se unindo nas diversas galáxias que se tem filiado a ela, a consciência dos Mestres da Confederação está finalmente imperando na mente dos povos mais idosos e ajudando a resgatar a harmonia de muitos representantes.”
Aqui temos um retrato pintado pelo meu amigo Cláudio Gianfardoni a poucos meses do Comandante Ashtar Sheran na energia da minha amiga Patrícia que fez a encomenda. Diversas pessoas que viram este retrato o identificaram como sendo a imagem do Comandante que tinha se apresentado perante eles nos exercícios de meditação e contatos com naves nos planos mentais. Trata-se de uma egrégore presente na mente de milhares de pessoas contatadas. Esta imagem representa muita semelhança com o Comandante que Patrícia conheceu e que outras pessoas também afirmam ter conhecido. As diferenças encontram-se nas emanações de luz com que ele se apresenta para cada pessoa, além dos diferentes padrões energéticos de captação de cada pessoa.
“Kuthumi tenho uma indagação no que se refere a forma de atuação no processo de desmaterialização das pessoas no resgate, a Barreira de frequência não interfere nos padrões energéticos quando a situação ficar pior e as formas pensamento estiverem em um nível extremamente hesitado por parte das pessoas apavoradas?”
“A Barreira de frequência será oportunamente reprogramada e transmutada pelos Comandos e pela Fraternidade em conjunto, isso para reduzir os padrões de interferência que ela vem causando nos testes até o momento empregados pelas naves mais densas tecnologicamente. Esse resgate será efetuado por diversos tipos de naves, muitas das quais poderão penetrar na atmosfera terrestre por terem um tamanho que permita isso, as maiores como as naves mãe que você verificou próximo a Toponak, efetuarão as suas tarefas de fora no espaço por essa razão a barreira de frequência será desmagnetizada confirme padrões magnéticos estabelecidos pelos programas das naves.”
[1] Tema abordado em meu outro livro Mensagens do Arcanjo Miguel, disponível diretamente com o autor.
[2] Os Draconianos representam raças derivadas de lagartos e insetos, possuem grande porte e em muitos casos tem ajudado a humanidade a evoluir, existem dicidentes negativos dentro dessas raças como existem humanos negativos dentro da nossa civilização.
[3] Tema abordado em outro livro em parceria com minha Mãe Carmen Romo, editado pela Madras em 1998. A irmandade dos 7 Raios, desvelando antigas civilizações.
[4] Sumer equivale a Saturno, um mundo de seres de outra realidade, que são filósofos e pesquisadores ligados as leis da harmonia universal.
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.