Obama – Herói ou Vilão?
Obama – Herói ou Vilão?
Muitas críticas ao Presidente Barack Obama estão vindo à tona nesses dias. Um website contra a Nova Ordem Mundial declara que Obama “retirou seu emprego, aumentou os impostos, ... e hipotecou a Terra Prometida.” Ben Fulford, em sua entrevista com David Wilcock, coloca Barack Obama como em conluio com Zbigniew Brzezinski e George Soros.
O próprio David sugere que:
“Todas as pessoas que conheço que trabalham no governo, ainda operando secretamente, revelam que há grande aversão a Obama entre os seus funcionários, pois este não estaria atuando ao lado deles.”
O que os comentadores espirituais e galácticos tem a dizer sobre Barack Obama?
É um herói da Era Dourada ou um vilão da Nova Ordem Mundial?
Eu gostaria de olhar as opiniões do comentador Matthew Ward e o porta-voz galáctico SaLuSa sobre a questão.
Matthew fala sobre a hierarquia espiritual da Terra.
Ashtar, comandante da frota da Federação Galáctica, uma vez informou ao autor que “Quero dizer a vocês o porquê vocês podem confiar na informação transmitida por Suzy Ward. Nós conhecemos Matthew – todos os seres evoluídos do universo conhecem essa alma – e a alma dele e de sua mãe vibram na mesma alta freqüência, onde a verdade acompanha os seres onde quer que estejam, e ela é conhecida por nós como uma receptora excepcionalmente clara.”
Matthew observa “muitos de vocês ainda estão questionando os valores e habilidades de liderança do Presidente dos EUA Barack Obama. Contudo falaremos concisamente novamente sobre esta alma altamente evoluída, a qual todos vocês antes do nascimento concordaram que seria eleita para aquela posição e para conduzir seu mundo a uma era de paz.”
“Nós dissemos a vocês antes das eleições primárias que ele se tornaria presidente, e tudo que nós dissemos sobre ele e sua parte no plano da Era Dourada em mensagem subseqüentes continua tão precisa agora quanto anteriormente. ...”
Matthew concorda com David Willcock que os responsáveis por detrás dessas críticas são os Republicanos e os Illuminati.
“Enquanto que a oposição à direção de Obama por parte dos Republicanos em massa no Congresso e também de alguns membros de seu próprio partido sejam de conhecimento público, o poder por detrás dessa dissensão – pressão por parte da rede global dos Illuminati – não o é.
Exceto por leitores de nossas mensagens e aquelas de outras fontes dentro da luz, não é conhecido que as discordâncias gritantes e rancorosas dentro do governo americano não são como parecem ser – reles diferença partidária ou diferenças ideológicas inflexíveis – é a influência da luz e da escuridão sendo exibida no palco do governo dos Estados Unidos.”
Matthew nos diz que “se ao menos vocês pudessem saber quão prudentemente e sabiamente ele está agindo por detrás das cenas para barrar todos os planos dos Illuminati, ao invés de preocupações sobre a direção dele, haveria ensurdecedores aplausos.”
“O propósito maior em assegurá-los que as intenções de Obama estão alinhadas com a luz é de máxima importância. A energia de pensamentos negativos sobre sua liderança e todas outras situações em todos os locais da Terra que são vistas como preocupantes está pairando sobre seu mundo e atrasando resoluções efetivas para acontecimentos tumultuosos em todos os locais.”
Segundo Matthew, a grande mídia, enquanto ainda se libertando do controle Illuminati, ainda não está no ponto de dar a Obama seu respectivo merecimento. Ele detalha integralmente a tarefa que Obama está encarando - desmantelar os Illuminati entrincheirados no governo e sociedade americanos.
Aqui está a análise de Matthew na íntegra:
“Agora então, ao passo em que o controle illuminati da mídia quebrou-se, este não se desintegrou suficientemente de modo em que informação que eles não queiram que vocês saibam seja transmitida; do mesmo modo que não é dada a verdade integral sobre coisas que eles tentam manter completamente quieta, mas não conseguem. E podem estar certos que nada é transmitido concernente aos Trabalhadores da Luz aflitos por o presidente Barack Obama ter confiado responsabilidades vitais a personalidades conhecidamente afiliadas às bases de poder Illuminati e por algumas de suas decisões que parecem estar fortalecendo mais que enfraquecendo estas mesmas bases. ...
“Com o que ele está lidando? Resumidamente, com o crescente desmantelamento da rede global Illuminati. Para ilustrar esse pernicioso “grupo guarda-chuva”, apenas os mais elevados membros conhecem toda a extensão de sua infiltração em governos, bancos, comércio, religiões, educação, mídia, ciência, entretenimento – todos os campos que mais tem impacto na vida em seu mundo. Abaixo dessa pequena elite estão aqueles que controlam os muitos aspectos dessa rede global. Cada um tem conhecimento geral sobre os outros, mas nenhuma informação detalhada sobre quaisquer operações, exceto aquela que ele ou ela está fazendo.
Quanto mais abaixo na hierarquia o membro se encontra, mais em segredo estão sequer as razões da existência dos Illuminati; E neste patamar inferior estão os muitos milhares que simplesmente seguem instruções sem qualquer lampejo de entendimento sobre o real propósito a que servem, algo como um quebra-cabeça de 1000 peças jogado caixa afora – nenhuma peça esta consciente da interconexão de todas as peças; muito menos suspeitam que elas juntas formem uma grande imagem. No caso dos Illuminati essa imagem é realmente sinistra.
Após assumir o gabinete, Presidente Obama foi colocado a par de informações que não teria tido maneira de conhecer antes de tal momento, e, para continuar em nossa analogia, cada um daqueles que informavam o presidente tinham apenas algumas peças do quebra-cabeça. Além disso, Obama encarou uma situação econômica global muito séria que começou propositalmente com hipotecas “tóxicas” nos Estados Unidos, e ele precisou de uma equipe com conhecimento e experiência que poderia dar passos imediatos para evitar um colapso global.
A enormidade da rede econômica dos Illuminati é conhecida em sua íntegra apenas pela elite daquele grupo, mas conectando as peças do quebra cabeça, Obama se conscientizou desse emaranhado e das fortunas escondidas em bancos além-mar, mas a imagem total do quebra-cabeça que mostrará como esse dinheiro tem sido usado para manipular e dominar os povos do mundo ainda tem que ser completada.
Ainda que seja difícil imaginar a extensão da complexidade organizacional que é a base de influência e poder Illuminati , mais difícil ainda é eliminá-la totalmente. Descobertamento e meios legais de livrar o mundo desse insidioso controle estão a caminho, e ate que tudo esta de prontidão, seria tolo tornar públicos esses esforços. Então nem o campo Illuminati nem o de Obama quer que suas respectivas atividades venham a conhecimento público, e a “transparências” que ele prometeu de boa fé deve ainda mais um pouco ser ao invés “atrás-de-portas-fechadas”. Enquanto a luz continua a se intensificar constantemente e verdades não mais podem ser escondidas ou negadas, vocês verão os resultados de sua sábia direção que nesse momento parecem contradizer muitas de suas promessas de campanha.”
Matthew assegura-nos que “o Presidente Obama é um peça importante do plano maior” e nos aconselha a “aguardar e ver!”.
“Apesar das situações difíceis que Obama herdou e da oposição determinada de membros Illuminati do Congresso e aqueles que estão atuando sob a influência desse grupo escuro, seja por suborno, chantagem ou ameaças de mortes à família, ele continuará em seu percurso visionário para beneficiar a sua nação e o mundo.”
SaLuSa
SaLuSa diz dele mesmo que “Eu, junto ao meus companheiros, represento a Federação Galáctia no que se refere à contatos com vocês.” SaLuSa fala “mais como a voz coletiva de nosso grupo, enquanto a Federação Galáctica tem muitos indivíduos fazendo contato ao redor do mundo.”
SaLuSa acredita que Barack Obama é o líder que pode render os Illuminati.
Em 9 de Fevereiro de 2010, ele disse:
“Por muitos anos os Illuminati tem usado seu poder para manipular assuntos de outros países. Tem sido feito através de ações secretas, de maneira que sua influência possa trazer mudanças beneficiais a eles. A população que reage a tais ações ilegais e à interferência em sua soberania conhece a verdade.
Nós perguntamos a você, queridos, quem causa a insurreição em primeiro lugar?
“Muitos de vocês entendem essas situações, e vocês buscam um líder que notará seu desejo de paz com todas as nações. Nós diremos novamente que vocês tem uma alma maravilhosa chamada Barack Obama, e ele tem claro para si mesmo sobre o que ele quer fazer dada a oportunidade. Com seu apoio contínuo ele ira conclamar e levar o povo à ação, e tomar o caminho rumo a um mundo pacífico.”
SaLuSa sabe nos diz que
“Há um coro de pessoas duvidosas que já perderam a paciência com o Presidente Obama, mas busca pelos sinais positivos e leva em conta o progresso vagaroso ate que ele possa atrair para si o time certo.
O futuro do seu mundo está com ele, e é suporte e não crítica o que é necessário.”
“Sua fé nele não sera em vão, mas abram exceções para a tarefa que vem a seguir.
Ele não falhará, e nós somos a segurança dele passar por esse período com sucesso.”
SaLuSa nos diz que a atenção da Federação Galáctica é dada aos Estados Unidos e que eles protegem o Presidente Obama até o tempo chegue em que ele possa exercer totalmente o poder.
“Nosso foco principal é nos EUA pois é daqui que deve partir a dianteira para o resto do mundo. Nós vemos um Presidente que tem grande potencial e é espiritualmente sincero, mas ele ainda não tem sido capaz de exercer o poder que é sua prerrogativa.
Ele aguardará o momento certo até que as circunstâncias o permitam vir a tona, e nós o protegeremos de ataques à sua pessoa.
Conduzir a Luz é preparar um desafio temido pelas forças escuras, pois que trará união entre os povos como nunca antes, e estes hão de demandar liberdade de suas prisões.”
Em setembro de 2009, SaLuSa disse não duvidar de que nós e Obama venceremos.
“Como indivíduos que estão projetando uma nova imagem holográfica por sobre a Terra, vocês estão fazendo tanto o quanto podem para auxiliar nessas mudanças.
Não há dúvida que todos vocês vencerão, eis que é só uma questão de como se desenhará o período final. Há um número de mudanças a frente, e qualquer uma delas pode desencadear o movimento que sinalizará o início do fim para a dualidade.”
Em outra mensagem datada de abril de 2009, SaLuSa nos assegurou que:
“Virá o dia quando, com um golpe único, o presidente dos EUA irá chocar seus críticos pelas mudanças que ele autorizará. Nenhum Presidente nos últimos tempos foi um escolhido especificamente pela população, e assim suas decisões irão refletir esse aspecto de sua eleição. Ele é, em qualquer evento, uma alma altamente motivada trazendo sabedoria e autoridade consigo.
Ele tem uma grande responsabilidade sobre seus ombros, mas tem a capacidade de realizar essa tarefa. Já esta fazendo propostas a poderes estrangeiros que de outro modo seriam considerados inimigos do mundo ocidental.”
“Obama busca a paz ao invés de hostilidades, e sabe que ele deve edificar confiança onde anteriormente não havia nada senão confrontação.
A humanidade esta recebendo a oportunidade de deixar o passado para trás aos seus livros de história, e atingir uma nova compreensão mútua que leva à amizade e a cooperação.”
De acordo com ele (SaLuSa), é vital que apoiemos Obama nos meses e semanas a frente.
“Suporte ao novo modo de governar é vital; pois as forças escuras farão tudo que puder para paralizar seu progresso. Leia com atenção as notícias que brincarem com as palavras de Obama, pois muita desinformação será posta em circulação.
Seja intuitivo, e meça a alma que há em Obama por suas intenções como expressadas com sabedoria e amor para todo a população.
Ele tem a tarefa que segura em suas mãos o futuro da Humanidade, e não deverá e não terá como falhar.
A sua aparição é uma pela qual todas as pessoas do mundo tem crédito, na medida em que suas orações e esperança por um confiável e merecedor líder que faça da paz realidade foram atendidas.”
Eu mesmo (Steve) tenho Matthew Ward e SaLuSa como as mais confiáveis das fontes representantes a hierarquia espiritual da Terra e a Federação Galáctica do cosmos.
O seu apoio ao Presidente Obama nunca esmoreceu e sua estima por ele é brilhante.
Quando a dúvida surge em minha mente, eu me lembro da elevada opinião que esses dois mensageiros tem dele e aguardam que ele tome seu poder integral e emirja para sua verdadeira estatura no curso dos eventos deste tempo de desafios precedentes à Era Dourada.
Por Steve Beckow
Tradução: Kelly Alleixo e Jonnas Castro
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.