Quinta-feira, 14 de Abril de 2011
Isto significa que, embora as mudanças continuem a ocorrer, vocês lidarão com elas de forma diferente, e assim as experienciarão de forma diferente. Vou citar algumas das mudanças e depois explicarei como vocês mudarão de acordo com elas.
Muitos de vocês devem ter passado por certa oscilação de peso; para alguns, podem ter sido oscilações leves; para outros, oscilações maiores, mais drásticas. Outra coisa que ocorre é que muitos vocês se tornam muito mais sensíveis a determinados tipos de alimentos. Isto pode ser diagnosticado como uma alergia alimentar, mas na verdade, é apenas uma mudança na sensibilidade. Não funciona imunologicamente da mesma forma que uma alergia.
Em relação a como lidar com isso, para todos os efeitos vocês podem chamá-lo de alergia e cuidar dela. Vocês estão desenvolvendo estas sensibilidades aos alimentos porque estão mudando o modo de aceitar o que é nutritivo e rejeitar o que não lhes pertence. Seus sistemas gastrointestinais estão mudando a forma de absorver os nutrientes e expelir o que não é mais necessário.
Alguns de vocês passarão por períodos de sensibilidade a certos tipos de frutas, grãos, laticínios, açúcar e determinados tipos de alimentos fortes. Alimentos fortes contêm certos produtos químicos. Chocolate é um exemplo. Berinjela e tomate são outro.
O importante… a regra geral na mudança que a maioria de vocês terá feito até o ano de 2012, é que é vitalmente importante que cada um aprenda a reconhecer seus sintomas pessoais, suas reações ou respostas pessoais àquilo que coloca no seu corpo, e que respeite o que é verdade para o seu corpo. Se notar que não se sente bem toda vez que come morangos, pare de comer morangos. Se perceber que ao evitar laticínios você se sente mais feliz e mais vitalizado, então evite laticínios. É importante que cada um defina isto para si mesmo.
As dores de cabeça, especialmente as de enxaqueca, aumentam enquanto você desenvolve seu sistema pessoal de regulagem da temperatura do seu corpo e de como seu sangue regula os níveis de substâncias químicas que se envolvem com seu cérebro e medula espinal. Outra mudança é a dor nas juntas; dor generalizada nas juntas.
Algumas pessoas podem sentir que determinadas articulações doem mais que outras, mas a dor generalizada nas articulações, ou uma sensação de dor nos ossos, é outro sintoma muito comum relacionado com o processo de Iluminação. Portanto é algo com que vocês lidarão antes, durante e depois do ano de 2012.
As criancinhas, que são novas em seus corpos, percebem tudo. Elas percebem cada dorzinha, cada pequena tensão. É por isto que se esticam e rolam tanto. Elas estão conscientes de como seus corpos estão se sentindo o tempo todo. Isto lhes dá uma enorme sensação de alegria.
É isto que vocês estão voltando a assumir, ao passarem pela Iluminação; a capacidade de estar desperto e consciente de tudo o tempo todo leva-os a sentirem-se mais vivos e mais alegres a cada pequena coisa que sentem.
Esta é a mudança principal que estará ocorrendo durante o período ao redor de 2012.
(Nov. 08)
O que mudará no ano de 2012 é que, como 2012 é como uma pausa entre respirações, ele é como um ponto imóvel. É lógico que muitas coisas vão acontecer no ano de 2012, mas haverá a sensação de que há uma parada, como na mudança que ocorre entre o momento em que você está puxando e o momento em que está empurrando.
Nessa parada, ficará mais claro para você que não está sozinho na ação de trazer luz e amor para o mundo. Compartilhar seu amor e sua luz continuará sendo desafiador, às vezes, mas também continuará a ser realmente prazeroso compartilhar seu amor e sua luz.
Mais do que tudo, no ano de 2012 você será capaz de ver como outros estão fazendo a mesma coisa. Reconhecerá que algumas pessoas, que você julgaria erradas no passado por estarem fazendo as coisas diferentes do que você faz, também estão trazendo luz e amor ao mundo.
Os argumentos sobre a melhor maneira de trazer luz e amor ao mundo vão perder o sentido; vão perder o poder à medida que todos chegarem a um sentido mais profundo de luz e amor.
É provável que, em 2012, vocês vejam uma redução no julgamento entre um ser humano e outro, e também é provável que vejam indivíduos e grupos de pontos de vista muito diferentes se unirem e colaborarem para a cura do planeta.
Isto é o que mais verão no ano de 2012. (Nov. 08)
Não presuma que o Governo tomará conta de você, não presuma que o seu banco tomará conta de você, não presuma a sua religião ou o abastecimento de água da sua cidade tomará conta de você. Em vez disso, responsabilize-se pelo que você conhece sobre as suas necessidades, enquanto segue em frente.
Não estamos sugerindo que você desenvolva uma posição radical ou baseada no medo, em que estoque armas ou tente ter mais do que os seus vizinhos. O fato é que a sua sobrevivência individual depende inteiramente da sobrevivência dos seus vizinhos.
Quando dizemos “responsabilize-se por suas necessidades”, queremos dizer “mantenha seus olhos bem abertos para as direções que as diferentes instituições estão tomando”.
Faça o que puder para construir e sustentar suas reservas coletivas. Participar de coisas como cooperativas de cultivo de alimentos pode ser muito benéfico.
Engajar-se em coisas como treinamento na Cruz Vermelha ou treinamento em gestão de emergência será útil. Faça doações ao hospital local, faça o que puder para garantir que essas instituições, que são íntegras e existem para servir ao bem coletivo, mantenham-se estáveis e fortes. Participe da sua comunidade. Talvez este seja o melhor jeito de se preparar para o ano de 2012.
A mudança importante em 2012, que é diferente das gerações anteriores, é que a sobrevivência, felicidade e conforto de todos vocês só virá quando se conectarem uns com os outros e cuidarem uns dos outros, em vez de se isolarem e lutarem com seus vizinhos ou os evitarem. Responsabilizem-se totalmente pelo que vocês têm e pelo que sabem, e abracem-se com o amor que têm por suas próprias vidas individuais e pela vida ao redor de vocês, e depois unam-se de qualquer modo que faça sentido para vocês e para suas vidas, para fortalecerem o compromisso entre si.
Este é o melhor modo de se prepararem para o ano de 2012. (Nov. 08)
É provável que vocês tenham alguns desastres naturais e guerras em 2012 que provocarão a morte de grandes grupos de pessoas ao mesmo tempo. Isto certamente significará o fim da vida para algumas pessoas, mas não será o fim do mundo. Exatamente como aconteceu no ano 2000, quando as pessoas têm algum medo a ser enfrentado ou processado em suas vidas pessoais, elas encontram um reflexo externo ou um depósito externo para esse medo.
Para algumas pessoas, imaginar o fim do mundo lhes oferece uma forma de administrar seu medo ou sentir seu medo, reconhecê-lo e tentar trabalhá-lo. (Nov. 08)
Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente. http://www.akashictransformations.com
http://spiritlibrary.com/akashic-transformations/the-year-2012
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.