terça-feira, 12 de abril de 2011
A Luz, nós a acendemos. A Radiação vinda do Céu, da Terra, é a mesma Radiação.
Mas as partículas Adamantinas as mais poderosas, as mais rápidas, se vocês preferem, vem do Centro Galáctico e isto, onde quer que vocês estejam, mesmo a 1000 metros sob a Terra, vocês as alcançam. Portanto alguns seres são capazes de suportar as novas radiações do sol, outros não, mas isto não é senão uma parte da radiação da Luz que chega. Cabe a vocês ver se vocês têm dificuldade em suportar, a pleno dia. Aproveitem sobretudo os primeiros raios do sol, de manhã, isto foi dito, mais que à tarde ou à noite, porque eles são diferentes: a qualidade Vibratória desta radiação, à noite, é diferente.
Nem todo mundo pode. Sobretudo quando vocês estão abertos ao nível das Coroas Radiantes, vocês vão constatar que isto tem efeitos diferentes segundo cada um e segundo os dias também mas, o mais importante, é a Luz, que não é a luz do sol que vocês vêem, que vocês percebem somente pela Vibração. Mas esta Luz é onipresente. Portanto é diferente para cada um.
É uma inteligência autônoma mas estúpida, eu diria, o que não é o caso dos Arcontes pois estes eram quando mesmo administradores extremamente competentes. A batalha está ganha no céu.
Não é uma batalha: a Luz se estabeleceu e vocês a vêem vocês mesmos através do que vocês vivem e do que se passa sobre a Terra, todos os dias. Ontem à noite, nós dissemos a vocês, que isto vai se acelerar de maneira exponencial: cada dia, agora, vai ser cada vez mais forte, sobre o plano Vibratório. Portanto as forças Arimânicas estão, de alguma forma, ligadas à três fatores ou a três tipos de consciência. Primeiro aqueles que estão tanto no medo que recusam receber sua própria redenção, porque, para eles, a Luz é terrível. Tudo estava baseado, neles, sobre o ego, sobre o poder e a dominação. Isto se refere a muito, muito poucos seres humanos sobre este planeta, não é?
Agora, há todos os seres que não estão despertos, que não estão conscientes do que se joga ainda, porque eles estão imersos, totalmente, numa realidade falsificada da qual eles não tem nem mesmo idéia de que não possa existir. Portanto estes, de alguma forma, mantém, se vocês querem, certa densidade permitindo às forças arimânicas se alimentar. Eu vou tomar um exemplo muito simples: vocês têm um utensílio de difusão que nós utilizamos, que é o que vocês chamam Internet.
A Internet é a encarnação das forças arimânicas na qual a Luz se infiltrou, na qual a Luz pôde se propagar, também. Mas vocês tem seres que estão na Internet, que estão, como vocês dizem, em sites lúdicos, em todo o sentido do termo. Eles se servem da Internet, eles estão possuídos pela Internet, eles estão possuídos não pelo fato de que são muitos mas pelo interesse que eles dão à Internet, por exemplo, para olhar filmes olé-olé (nota do trad.: filmes eróticos). Eu não sei como vocês chamam isto, eu esqueci as palavras. Ou então para se subjugarem a si mesmos através de imagens, mas não para se informar. Estes ai alimentam inconscientemente a matriz e as forças Luciferianas.
Eles são cativos, como aqueles que vêem ainda TV, que dão sua energia a uma caixa, não é, e sua intenção a uma caixa. Estas, estas são forças inconscientes. Elas são conseqüentes pelo número de pessoas mas não pela intensidade da vontade. E então, vocês tem também, bem evidentemente uma franja importante de seres humanos autênticos que começaram um caminho em direção à Luz mas que não estão dirigidos às boas Vibrações e que foram, literalmente, enganados pelos movimentos Luciferianos. Estes ai estão no interior destas crenças na aparição de uma Terra magnificada onde todo o mundo é belo, todo o mundo é gentil, mas nesta Dimensão. Portanto eles trabalham sobre uma ótica de tempo que é ilusória. Estes também são aprisionados por Ariman e Lúcifer (as forças Luciferianas, não Lúcifer, me desculpem). Portanto eles estão ainda cativos de suas próprias ilusões e isto o que é?
É simplesmente o ego quer dizer que, tendo construído planos sobre a instauração, por exemplo, de um instrutor ou de um salvador mundial, sobre a aparição de uma hierarquia que iria restabelecer uma forma de verdade, uma forma de autenticidade, eles recusam, sendo espiritualizados, a reconhecer seu erro e no entanto, isto se estende sob seus olhos. Estes, inconscientemente, também, pelo ego, alimentam as forças arimânicas, mas isto não tem qualquer importância com relação ao que vem.
Eu disse a vocês que nós acendemos a Luz.
Eles são persuadidos de que as leis do Espírito são as mesmas leis da matriz. Eles estão presos neles mesmos e nenhuma palavra pode lhes tirar de seu aprisionamento. Eles mesmos criaram seu próprio sofrimento ao dar sua adesão, sua crença, a movimentos espiritualistas que estão, no mínimo, na sombra, não é, e eles estão persuadidos de estar na verdade mas isto, é a experiência deles.
Nenhuma palavra vai fazer eles mudarem de parecer, ao contrário. Vocês que vivem a Unidade ou que se aproximam destes estados, vocês são loucos furiosos, e é seu ponto de vista e é sua verdade.
Eles serão confrontados a esta verdade. Eles estão numa lógica de rigidez, de rigor, de secura.
Eles vão falar de coração mas eles aplicam leis criadas por aquele que não tem coração, quer dizer Yaldebaoth. Eles estão aprisionados, como tu o disses, em seu sofrimento e em seu medo.
Bem evidentemente, se vocês jogam cartas todo o dia, vocês não podem pretender estar em Unidade, é preciso quando mesmo fazer uma parte das coisas, hein. É muito difícil manter a Unidade jogando cartas. É mais fácil manter a Unidade passeando na natureza.
Se os jogos pudessem ser considerados, em última instância, na Internet, onde os anjos vão encontrar outros anjos e onde tudo é angelical. Mas vocês vejam bem que tudo isto que é criado vai no sentido da guerra.
É o mesmo para os jovens, há os que escutam músicas que tem Vibrações e freqüências arimânicas e outros que escutam músicas e freqüências que os elevam. Agora, uma criança, cabe a vocês evitar, quando mesmo, certo número de coisas.
Nós vamos, juntos, Vibrar no fogo do Amor, em pouco tempo.
Até breve.
Versão do francês: Shylton Dias.
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.