Sobre como tornar-se um Ser “Humano”
01 de Julho de 1999
O que as pessoas consideraram como ser humano, é na realidade uma criatura híbrida, nascida da manipulação dos intrusos. No início, a semente de Adão foi criada completa e totalmente formada. Foi desenhada para atuar como gestor responsável de qualquer mundo onde se encontrasse. Para esse fim tinha o poder da razão e o poder de amar e cuidar de outras coisas além de si mesmo. Ele tinha um padrão genético único que permitia o acesso pleno às dimensões superiores, e também à sabedoria contida no Akasha ou Salão de Registros.
Os invasores eram procedentes da mesma semente, mas a perversão foi introduzida. De alguma maneira, a habilidade de amar e trabalhar pelos outros foi distorcida e substituída por uma sensação de desconexão que resultou no medo. Neste estado de medo cada um e todos eram vistos como inimigos, alguém ou algo que significava uma ameaça e que, portanto, devia ser dominado ou controlado.
Desta distorção do projeto original para a Raça Adâmica, uma espiral escura começou a se desdobrar bloqueando e interferindo a Fonte de Luz do Criador. Começou a se expandir pelos muitos mundos do Pai, e onde quer que fosse a distorção criava caos.
A força de vida é principalmente uma força ordenadora. Age contra a tendência à entropia. Em todos os sistemas, existe uma força ordenadora ou não existiria de forma alguma. O imperativo evolutivo tende a uma maior complexidade, em direção a sistemas mais complexos. A força da entropia é contra-evolutiva.
Longe da complexidade as formas são mais simples. Nesse sentido se considera a força ordenadora e a força da entropia como tendentes a se opor e a se equilibrar. Desde que chamamos a força ordenadora como uma força de vida, podemos então pensar na força de entropia como uma “força de morte” ou um “desejo de morte”, já que tudo é consciencia e o pensamento é criativo.
Se observarmos as ações dos intrusos, podemos ver que eles se opõem à força da vida. Sua principal atividade semeia a discórdia, a competição em vez da cooperação e geralmente levando a destruição qualquer sistema que eles conseguem penetrar. Eles percebem o “eu, sobretudo” como premissa guia, enquanto que a semente Adâmica foi desenhada para se colocar dentro do contexto do “todo”.
O Criador desenhou a criação de modo a refletir o Criador. O Criador é a fonte da força da vida e também é o princípio ordenador que opera na matriz da Mente e lhe dá forma. Os intrusos distorceram o desenho original e nós temos a tarefa de restaurar todas as coisas aos seus estados Divino originais. No caso da Terra, isto significa restaurar tanto o planeta como suas formas de vida aos seus respectivos planos originais – a meta de se caminho original de evolução.
O verdadeiro homem é um caso especial na Criação. Compartilha muitos aspectos com o Criador. E se a Terra segue em concordância com seu desenho original, logo ela se manifestará como o “Jardim” da galáxia. E os verdadeiros homens atuarão como seus “Jardineiros”, conforme seus papéis destacados. Então, pelo fato da Operação Terra ser dirigida para restaurar a Terra ao seu destino originalmente traçado, é lógico considerar também que o que hoje denominamos seres humanos sejam por sua vez, restaurados ao seu – o de tornar-se verdadeiramente humanos.
Mas o que isso significa? Para entender a resposta, é preciso primeiro analisar o que mudou. O DNA, que contém todos os códigos para a operação de todos os processos corporais, deve ser restaurado e elevado novamente à sua frequencia original de Luz. As “sombras” inseridas pelos intrusos devem ser limpas e purificadas, removendo-as do sistema, enquanto todas as formas-pensamento de separação, doença e morte devem ser purgadas das estruturas de memória celular, que estão contidas no DNA.
Aquelas porções do DNA que foram deixadas inativas serão restauradas à sua completa funcionalidade, que trás consigo o dom da plena consciencia. Se voce pudesse ver o corpo de luz das formas animadas, voce ia ver uma rede infinita de delicadas fibras de luz interligando todas as coisas, todo o caminho de retorno à Fonte. Essas conexões são interiorizadas através dos canais de energia sutil do corpo – os meridianos da acupuntura e os chacras e os nadis das linguagens e culturas baseadas no Sânscrito.
Para restaurar estes canais à sua completa funcionalidade é necessária uma purificação. A maneira de fazer isso é pela aplicação de certas freqüências de luz e som que vão corrigir gradualmente as “quedas de conexões”. E apesar de existirem muitos terapeutas que usam a tecnologia de som e luz para curar, o tipo de “remédio” requerido para restaurar todas as formas de vida da Terra (inclusive os seres humanos) é inalcançável mesmo para os curadores mais talentosos.
O panorama da “operação” é simplesmente muito grande para ser servido por um individuo ou organização. Uma era está aflorando com uma quantidade ainda maior de luz e som estará disponível, mais do que esteve no passado. Vem com o propósito de sacudir e desprender qualquer coisa que não esteja em ressonância com o desenho original do planeta e todas as formas de vida contidas nele. Talvez voces estejam familiarizados com a limpeza “ultrasônica”. Esta é uma boa metáfora para ilustras este processo.
Na limpeza ultrasônica um pedaço sujo de jóia é colocada num banho de solução de limpeza. Ondas sonoras de altas freqüências se mobilizam através da solução, liberando a sujeira e deixando limpa a jóia. É um método muito seguro e preciso, pois afeta apenas a sujeira que está incrustrada na jóia.
Toda forma de vida é uma jóia da coroa do Criador. Uma ordem foi emitida através da Criação indicando que o desenho original deve ser restaurado. Portanto, todo aspecto da Criação que não esteja em concordância com o desenho original será restaurado. Neste caso, as distorções estão sendo “banhadas” em Amor e sons de alta frequencia estão sendo usados para retirar toda a “sujeira” acumulada que impede que a jóia reflita a Luz do Criador.
A energia da Fonte é demasiada poderosa para ser usada diretamente. Ela deve ser “reduzida” através de uma série de “lentes” ou “transformadores”, de modo semelhante à eletricidade de suas casas, que desce através de uma série de transformadores até alcançar um nível a obter o resultado desejado sem destruir completamente seu destino.
O título desta mensagem – Sobre como tornar-se um ser “humano”. Escolhemos este título para que voce pudesse entender o que está acontecendo. Como voce e toda forma de vida no planeta estão sendo “banhados” pelo Amor desde muitos anos até hoje. Tendo isso aumentado gradualmente, em progressão geométrica, por um longo periodo de tempo.
Se voce está familiarizado com as curvas geométricas, voce sabe que os efeitos no inicio são quase insignificantes, mas uma vez que os poderes se acumulam uns sobre os outros, em cada volta da espiral, a coisa fica mais pronunciada. Por exemplo, 2x2=4 e 2x2x2=8, ou seja, o dobro do primeiro. De 4 a 8 não tem uma grande diferença, mas em apenas 8 etapas, o total é 256, um aumento de 128 vezes em relação ao número original. O próximo passo é 512 e depois 1024, e assim por diante.
É possível ver que as mudanças no inicio foram relativamente pequenas, mas cada passo sucessivo se faz mais maciço. Se voce desenhar isso numa curva, num ponto crítico específico, a curva se fará quase perpendicular, tendendo para o infinito.
É aqui que voces se encontram no momento desta mensagem. Voces estão dentro da “zona crítica”, e em conseqüência, a quantidade de energia caindo sobre voces, está crescendo tão rapidamente que não podem senão perceber seus efeitos. Se voce assiste TV e lê jornais e revistas, tudo está aparentemente indo para frente como se “os negócios vão indo como de costume”.
Existem alguns “solavancos no caminho” tais como crianças na escola usando armas e matando outras crianças na escola, padrões climáticos peculiares, secas, incêndios florestais e intensas tempestades. Mas o que não atinge as manchetes são as mudanças sutis no substrato do conjunto. O motivo dos assassinatos é que estes são sintomas do que realmente está acontecendo. Qualquer coisa que não estiver em concordância com o desenho original está sendo expulso do próprio sistema da Terra.
Estes modos de ser são SINTOMAS das subjacentes estruturas de morte e enfermidade que estavam operando “encobertas” por um longo tempo. Tudo isso está chegando a seu fim, mas aflorará na superfície enquanto se desprende do sistema, assim como quando se vê o pus saindo de um abscesso quando este abre e drena de dentro para a superfície.
As pessoas começam a perceber que algo estranho está acontecendo. Talvez tenham medo de falar disso ou se divertem com outras atividades para tirar sua mente do assunto. Elas se distraem e se ocupam disso e daquilo, mas a preocupação real está enraizada profundamente abaixo da superfície, angustiando-as. “O que está acontecendo?” Se perguntam, mas não dividem com os demais, assim não se dão conta que estes outros também estão experimentando o mesmo que eles.
Seus meios de comunicação, por sua vez, buscam maneiras de mantê-los entretidos. Lembra dos romanos? “Pão e Circo”. Foi assim que eles mantiveram o populacho longe da inquietude, mantendo-os bem alimentados e distraídos. Mas os circos romanos não eram um jogo de palhaços nem um bocado de algodão doce. Eles enfrentavam humanos contra humanos, humanos contra bestas. Como voce pode ver, não é tão diferente de hoje.
Mas agora isso não será suficiente. Com o aumento de Luz e Som, as coisas vão ficar bastante intensas – tão intensas que a diversão irá se dissolver no fundo enquanto as pessoas lutam para adaptar-se na enorme onda de mudança que já está varrendo o planeta.
Isso fica mais evidente no grande índice de mudança em sua tecnologia informática, mas isso é apenas um pequeno olhar ao grau de mudança que está ocorrendo agora. E como dissemos anteriormente, esta é uma progressão geométrica. É uma espiral que abarca mais e mais em si mesma à medida que gira mais e mais rápido.
Alguns se negarão a mudar. Todos voces alguma vez conheceram alguém que sempre prefere “lutar ao invés de mudar”. Eles resistirão à mudança a tal grau que preferirão literalmente morrer ao invés de mudar. Muitos escolherão esta opção. Saibam claramente que quando virem isso acontecer, não é culpa de ninguém. Foi seu plano desde sempre. Sua alma tomou esta decisão muito antes de vir para este corpo. Eles simplesmente sairão deste corpo para tomarem outro e assim poder continuar com suas “lições”. Nada grave. Voces estiveram fazendo o mesmo, por muito longo tempo.
Outros estiveram abraçando a mudança por muitos anos. Eles aprenderam as lições da “entrega”. Em vez de “lutar” decidiram aceitar a direção de sua vida e aceitaram as conseqüências desta escolha. Sem arrependimentos. Eles não são vistos na TV. Eles não aparecem na revista Olá. São bastante invisíveis, mas estão quase prontos para fazer sua aparição no cenário mundial.
Eles vêm se preparando para este papel durante um longo tempo, e estarão entre os primeiros a manifestar a forma “verdadeiramente humana”. Eles ajudam os outros a aceitar a necessidade da mudança e a efetuar da maneira mais “graciosa” (ou dizer, cheia de Graça) esta transição, tanto quanto possível.
A quantidade de amor que voce tem a sua disposição é impressionante. Existe uma pleyade de seres provenientes de todos os níveis do reino do Criador que se aglutinaram para assisti-los nesta transição. Eles estão mantendo os portais abertos para que mais e mais amor seja emanado de seus corações para os corações de voces. Se voces pudessem vê-los e soubessem quantos deles estão vos assistindo, voces se emocionariam com a idéia de que voces, de alguma maneira, sejam dignos de tão grande presente. É a própria sombra dentro de voces mesmos que os convence de sua pequenez e de sua incapacidade. Os intrusos os fizeram assim para que pudessem usá-los para seus próprios propósitos.
Mas voces são verdadeiras jóias na coroa da Criação. Nós viemos para prover o som de alta frequencia que os livrará daquilo que os impede de brilhar e de refletir a Luz do Criador. Nós estamos banhando-os num virtual oceano de Amor. Tudo o que devem faze é render-se e aceitar o presente.
Voces terão que “morrer” para sua idéia de quão pequenos e incapazes são, de modo a tornar-se um “verdadeiro humano”. Voces terão que aceitar a informação que estão começando a inundá-los, enquanto seus filamentos de luz começam a ser conectados com a Fonte. Voces terão que lidar com seus sentimentos quando descobrirem que muito do que pensavam ser importante, na realidade é apenas parte da “Grande Mentira”.
Mas voces contam com tanta ajuda! “Let Go and Let God” (Solte-se e solte Deus) é uma boa frase para expressar o grau de entrega a ser alcançado.
Temos definido o Amor como a ausência de medo, confiança no Criador e a vontade de colocar a vida em jogo pela Verdade. Agora pedimos que voces se mobilizem para seu verdadeiro estado, baseado nesta definição de amor, para permitir que voce jogue sua culpa e vergonha e receber o amor que voce é em verdade. Estamos aqui para ajudá-los.
Amém, Adonay Tsabayoth,
Nós somos as Hostes Celestiais.
http://irmandadedeluz.blogspot.com/2011/03/operacao-terra-cap-ii-sobre-como-tornar.html
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.