Uma visita guiada na TERRA
04 de Julho de 1999
Hoje gostaríamos de levar voces a uma visita guiada na TERRA, para que tenham uma idéia de seu destino e em seguida serem capazes de se relacionar melhor com as mudanças que estão experimentando enquanto se transformam nos seres que se expressarão no horizonte da TERRA. Iniciamos nossa viagem a partir do espaço, de onde vemos a TERRA brilhando como uma pérola no “céu” (do espaço). Inspira amor só em vê-la. Ela brilha como uma luz “fora deste mundo”, pois agora está glorificada mais do que possam imaginar.
Aos olhos físicos, ela parece como uma estrela azul-branca, mas para aqueles que podem ver no interior dos níveis mais finos da realidade, ela está radiante e hospitaleira para todos aqueles que operam na frequencia do Amor. Uma luz extraordinária brota dela, porque neste cenário ela já não reflete a Luz (como hoje), mas ela a irradia. (Voces também serão muito radiantes!).
Escutamos um som. É delicioso – “a musica das esferas”. É o som que todo planeta emite quando está totalmente harmonizado ao seu lugar no cosmos. No seu atual estado mental, poderia parecer como verdadeiramente “celestial”. Quando voces estiverem aí “viverão no céu”; sua experiência a cada momento será como estar no céu, tal como é vislumbrado através das sombras de seu atual estado de consciencia.
Ao nos aproximar, no impressiona o fato de que tudo sobre a superfície do planeta – árvores, animais, pássaros, peixes nos oceanos, e também suas plantas e flores, e mesmo o ar – estão radiantes de beleza, paz e harmonia. É a coroação da Terra em “buscar a harmonia dentro da diversidade”. Cada átomo desta realidade está em plena consciencia, está totalmente consciente de cada outro átomo dentro desta mesma realidade e coopera conscientemente com o todo. É como se fossem muitas vozes fundidas numa gloriosa canção.
Para dar uma dica de quão difundido está este nivel de cooperação, digamos que no futuro, voces tiverem o desejo de provar da fruta de uma arvore que está em seu caminho. Essa árvore vai germinar um broto e formar um fruto de maneira a estar no tempo de maturação perfeita no exato momento em que voce estender a mão até ele.
Na realidade, esta mesma medida acontece agora, mas há tanta “estática” na linha, por assim dizer, que voces não percebem. Tudo está e sempre esteve coordenado de modo perfeito, mas somos nós que nos desviamos. Na TERRA, tudo é expressão da perfeição sem obstáculos. Tudo está sendo elevado e glorificado na sua mais exaltada expressão física.
Este é um mundo físico, ou pelo menos, é experimentado como tal. Voces farão as mesmas coisas que fazem agora, mas de forma perfeita. Continuarão comendo, fazendo amor, dormindo, meditando e tendo interesses agradáveis, mas não estarão restringidos pelas limitações de um sistema econômico cujo único desejo é despossuí-los. No perfeito nivel de cooperação que existe na TERRA, todas as partes sustentam todas as outras partes. Não existe pobreza, doença ou morte no sentido em que voces experimentam. Quando comem um pedaço de fruta, este se fundirá em voces tornando-se voces mesmos, pois este não morre, apenas muda de forma.
Voces serão seres imortais. Simplesmente mudarão de forma, mas não pela necessidade de “nascer” ou “morrer”, mas porque serão capazes de transitar de uma forma adulta a outra forma adulta. Nascerão crianças na TERRA, haverá famílias, mas esses nascimentos serão as projeções das almas cujos veículos de terceira densidade foram demolidos e os qualificam a uma existencia de quarta densidade. Uma vez que “nasçam” na quarta densidade não necessitam voltar a “morrer”.
Eles simplesmente avançarão a outros reinos de experiência e serviço.
A gama de reprodução na TERRA será precisamente equilibrada com a harmonia do todo. Não há uma folha, uma criança, uma fruta que se eleve a esse mundo que não esteja em consonância com a harmonia do todo.
Não existe excesso. Não existe carência. É como no conto de Cachinhos Dourados (e dos três Ursos) tudo será “fantástico”.
Como dissemos em nossa última mensagem, voces operarão a partir de um conhecimento interior daquilo que é “bom”.
A TERRA funcionará como um organismo gigantesco e cada uma das formas que nela existir funcionará perfeitamente como partes deste mesmo grande organismo, semelhante às células de um corpo totalmente são, realizam suas tarefas em harmonia com o todo.
Algumas coisas parecerão como versões mais elevadas de coisas que já estão familiarizados. As pessoas continuarão fazendo amor, mas não haverá concepção até que seja o momento perfeito para isso acontecer.
Voces estarão totalmente para explorar suas expressões sexuais sem medo e conseqüências não desejadas.
Não existe morte nem doenças na TERRA, nem necessidade de nenhuma proteção de coisas não desejadas. Tudo segue em harmonia com o todo. Serão totalmente livres de criar o que desejarem, mas unicamente desejarão criar em harmonia com o todo.
A TERRA será o jardim da galáxia, uma escola viva onde as diferentes culturas da galáxia poderão experimentar viver em harmonia com outros que sejam distintos deles mesmos. Haverá comunidades diferentes de todo tipo de seres qualificados para a vida TERRENA. Cada comunidade terá seus próprios costumes, suas próprias culturas. Cada um poderá visitar estas diferentes “aldeias” e experimentar os distintos “sabores” culturais que existem na galáxia, e ao mesmo tempo ser testemunha de como podem todos se relacionar entre si, em harmonia e paz.
A TERRA é a jóia na coroa na galáxia, ou pelo menos aquela porção de si mesma que esteja operando como quarta densidade positiva.
Existe uma barreira invisível nos níveis superiores que impede qualquer forma de vida poder entrar no espaço Terreno sem que esteja qualificada por sua própria energia. Mas ali voces não verão organismos produtores de enfermidades. Isso é próprio de freqüências inferiores e são expressões da polaridade negativa, que tem a ver com a entropia e com a morte.
Aquele que escolhe a polaridade negativa terá sua própria versão da Terra para explorar. A TERRA não estará disponível para estes.
Então o que voces mesmos irão fazer? Para começar viajarão muitíssimo. De uma comunidade a outra e por diferentes pontos da galáxia que servirão para sua exploração e experiência de vida. Pois na TERRA o drama deixa de ser, e tudo será sumamente “dócil” comparado ao que é hoje. Não existirão montanhas, já que elas só existem quando há tensão entre placas tectônicas.
A atual Terra tem estes monumentos devido às tensões das quais esteve sujeita, mas na TERRA, tudo será suave. A superfície será nivelada e esculpida nos jardins mais maravilhosos. Mesmo o ar estará em harmonia.
Só haverá chuvas suaves, nada de tempestades. Quando quiserem poderão viajar para outros lugares para experimentar algumas das sensações que tal mostra dramática pode proporcionar. Voces serão completamente livres para encontrar aquilo que desejarem experimentar, tanto dentro do planeta como fora dele.
Nós não podemos falar em detalhes de seus caminhos ou experiências individuais, uma vez que voces são todos únicos e suas experiências e explorações são também todas únicas. Só podemos falar em termos gerais, uma vez que voces só descobrirão a natureza exata de sua vida ao vivê-la. Esta é a verdade para todos os níveis da realidade. Até porque mesmo o Criador gosta de ser surpreendido. Por isso o Criador joga às escondidas consigo mesmo através de suas múltiplas formas. Há sempre um mistério se desvelando e nunca chega ao fim.
A criação está sempre dando luz a si mesma, portanto não há um fim para as possíveis experiências que podem ter. É tipo um desenho fractal.
Cada parte de um fractal se desenvolve a si mesma, parecido a um “galho de uma velha árvore” e o faz em simetria e perfeição, dando lugar a outros ramos de si mesmo, e seguem se desdobrando. É assim que o Criador cria, como um fractal. É a expressão mais simples que permite todas as possibilidades. Cada ponto na criação é como uma “semente” de um fractal. Transforma-se em um lugar através do qual o Criador pode se implantar sem fim, criando novos ramos enquanto cresce. Cada um de voces é um destes pontos-semente, uma vez que são co-criadores com o Criador, que é desenvolver diretamente uma explosão particular da realidade de dentro de si mesmo.
No futuro falaremos sobre as diferentes formas geométricas e como elas expressam este desdobramento. Falamos destas estas coisas agora para ter o contexto adequado para colocar nossas palavras. Ao final do dia irão experimentar antes de “conhecer”, mas compartilhamos estas imagens com voces para poder lhes dar uma visão das “coisas que estão por vir”, colocá-las em seu coração e mente para que elas os sustentem durante os anos da transição que se encontram diretamente à sua frente.
Voltaremos a estes pensamentos mais adiante.
Cada mensagem será construída em cima da informação da mensagem anterior, desenvolvendo-se numa perfeita espiral. É esta a forma da senda evolutiva.
(O caminho evolutivo é também uma espiral, mas em vez de expandir-se infinitamente, se comprime infinitamente, até que em algum ponto deve reverter seu curso e começar a expandir de novo ou desaparecer por completo).
Voces estão sendo elevados ale de sua existencia mundana por meio de sua própria habilidade de poder responder às freqüências de luz recebidas.
Voces se construíram a si mesmos para ser capaz de fazer isso no prazo acordado. Está codificado em suas células, dentro de sua memória celular.
É por esta razão que não é possível “ganhar” a entrada para a TERRA.
Voces escolheram este destino antes de entrar nessa atual veículo.
Se alguem lhe parece “errar o alvo” ou não “compreender a mensagem” considerem a possibilidade de que são assim por escolha de sua própria alma. Não há acidentes. Tudo está sendo coordenado desde os mais elevados níveis do ser, mas como já foi dito, o Criador adora ser surpreendido, de modo que voces só poderão descobrir o que “planejaram” fazer quando tudo isto se desdobrar dentro de voces ao longo do tempo.
(Por certo, o tempo é aquele que impede que tudo aconteça simultaneamente).
A vida é uma viagem em contínuo desenvolvimento e isto não mudará quando chegarem à TERRA. Continuarão explorando sua própria e única expressão, mas em harmonia consciente com o todo.
Sua própria curiosidade e impulsos criativos serão mobilizados.
Não estarão “entediados de exaustão” ou aturdidos pela perfeição.
Em vez disso, finalmente, serão livres para criar, e no que acreditarem será seu próprio ramo da Criação.
Nós os deixamos agora em paz e honra e benção. Nós nos falaremos outra vez.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
It's very trouble-free to find out any topic on net as compared to textbooks, as I found this paragraph at this site.
ResponderExcluirAlso visit my blog post payday loans