Tudo é Deus
22 de Junho de 2000
“No princípio, Deus criou os céus e a Terra”.
Assim foi dito; assim está consignado nas escrituras com as quais estão familiarizados. Mas não foi exatamente assim que aconteceu.
“No princípio era Deus, e Deus foi e É Tudo O Que É”.
E continua sendo Deus. Portanto, nesse sentido Deus não criou nada que não fosse Ele mesmo.
Existe uma tendência a ver a Criação como sendo um produto do Criador, e logo, separado dEle mesmo. Mas isso é impossível. O mesmo ser e substancia do Criador interpenetra todas as formas que na verdade é uma expressão, um broto, por assim dizer, do corpo único. E da mesma maneira que em voces crescem os cabelos na cabeça ou nas sobrancelhas ou nos cílios, assim é com todas as formas na Criação; brotam a partir do corpo único, a partir de Deus.
Nós, que vos falamos, não somos mais que uma faceta do Criador único; voces não são mais que uma faceta desse único Criador. É Deus que fala através de voces e de nós, porque nós todos somos Deus. Isto não significa que somos o Criador, mas somos uma parte do Criador, uma expressão do Criador, uma forma que reside dentro do Criador. Nada existe fora de Deus, certamente, mas esta é uma expressão que é limitada pela linguagem das palavras.
Quando voces estiverem na TERRA, voces terão a completa experiência de estar totalmente em união com o Criador, e então experimentarão seu corpo como emergindo continuamente da substancia do Criador, o núcleo e a matriz de toda forma e de todo ser.
Então o Criador interpenetra todas as coisas. Todas as coisas têm consciencia. Todas as coisas são parte do Criador. Agora observe à sua volta, ao seu bonito planeta e vejam a devastação exercida por uma parte do Criador na outra parte do Criador. Isso por acaso, não seria uma loucura? Voces mutilariam seus próprios corpos se soubessem o que estavam fazendo? Pensamos que não. No entanto, isto é o que tem acontecido a esse belo planeta e continua acontecendo, agora mesmo, nesta hora tardia.
As florestas estão sendo destruídas a uma velocidade recorde. É quase como uma gula desenfreada, e enquanto que os últimos gigantes das matas são derrubados para construir ainda mais produtos para ainda mais pessoas, tudo isso continua. Até as árvores menores estão sendo colhidas nesse louco frenesi por consumir, consumir, consumir, até que não sobre nada.
Sim, temos falado das mudanças na Terra. E elas estão sucedendo agora mesmo enquanto estamos falando. Mas mesmo que não fosse haver mudanças na Terra, esta louca corrida para reivindicar para si o último dos minguantes recursos da Terra, logo deixaria o planeta incapaz de sustentar qualquer tipo de vida, especialmente a humana. Assim que de certa forma, as mudanças da Terra são um ato de misericórdia, para evitar que o processo chegue até o ponto em que um indescritível sofrimento seria o resultado.
Já tem havido suficiente morte; já tem havido suficiente extinção de espécies. E se a humanidade está destinada a progredir, a sobreviver e a crescer, a destruição deste lindo planeta deve chegar a seu fim, e logo, antes que seja demasiado tarde.
Mas tudo isso está dentro da ordem Divina. Tudo é parte do experimento que foi ordenado desde a fundação da Criação. Estas aparentes destruições seguem sendo a Vontade do Pai, que às vezes pode ser difícil de entender para aqueles que ainda estão na separação. Mas quando já não estiverem, estarão num lugar onde poderão ver, entender, sentir e abraçar a totalidade, sem ficarem presos no drama inerente.
Então a Terra já está na hora final de seu trabalho de parto, e a humanidade está bailando na última grande festa. Muitos estão conscientes já a sentem em algum nível se seu ser que o final está próximo, pois existe um aparente desdém pelo que é prudente e um impertinente abandono por consumir mais e mais. Há queixas sobre os altos preços da gasolina, e as discussões sobre ter que pagar por tão elevados preços.
Mas quais seriam os tumultos se a gasolina já não estivesse disponível?
E será isto o que certamente vai acontecer. As jazidas não são infinitas. São vastas, mas a massa da humanidade também é, além do que a demanda por mais e mais petróleo é incansável.
Tudo isto é também muito destrutivo – para o meio ambiente, para o ar, para as águas. O petróleo é usado para produzir uma infinidade de coisas que não se degradam uma vez que são descartadas, portanto voces estão se enterrando em seus próprios resíduos, em seu próprio lixo. A tragédia de tudo isso é que o que uma vez foi um lindo jardim, está agora se convertendo gradualmente em um depósito de lixo. Que profanação! E ainda assim, isso tudo foi previsto.
Mas agora é tempo de tudo isso chegar a seu fim, e não será um parto brando, devido às tensões que ainda permanecem na crosta terrestre e que refletem a sua absorção de tanta energia negativa.
Ainda não tocamos no miolo do assunto. Estamos, em certo sentido, preparando o cenário para o drama que vai desenrolar a seguir. E está quase na hora dos cataclismos, e nós queremos preparar-vos e preparar-vos bem para o deverão esperar, e como as coisas acontecerão para aqueles que estão desatinados a TERRA e também como será para aqueles que não.
Se voces estão destinados entre aqueles a irem para TERRA, voces serão testemunhas de um panorama estranho, porque enquanto o mundo ao seu redor se desintegra e se dissolve em entropia e morte, voces estarão progredindo e se movendo para um novo nível de abundancia, felicidade e bem estar. São voces os que estiveram sofrendo por um longo tempo, e agora é seu tempo na luz. E aqueles que se deixaram embriagar pelos excessos do consumo deverão pagar o preço.
Não dizemos isso de forma crítica, mas avaliando a situação como ela é.
Os primeiros tremores vêm e vão, e agora haverá uma breve pausa para depois ocorrer o seguinte nivel de limpeza. Logo seus meios de comunicação não poderão ignorar o fenômeno de mudança da Terra. Tudo estará na cara de todo mundo. Haverá um aumento da preocupação e do medo assim que estes eventos se desenvolverem e se tornarem cada vez mais num padrão definido, e não como fatos isolados.
Talvez voces pudessem pensar que a Terra – através destes pequenos tremores – poderia liberar suficiente tensão em sua crosta, para não ter que chegar a algo mais severo. No entanto, é tal o acúmulo de energia mental negativa que foi absorvida pelo planeta que toda ela deverá ser purgada. Da mesma maneira que seus próprios corpos são purgados, assim o corpo da Terra deverá ser purgado e limpo.
Portanto isso irá resultar em mudanças na Terra e eventos geofísicos, não só da magnitude normalmente experimentada, mas também com uma maior frequencia e persistência. Este primeiro grupo está praticamente terminado, com algumas réplicas isoladas. No entanto, em um tempo que já está na mão, mais tardar em julho, estaremos sendo testemunhas do próximo nivel de limpeza no âmbito da Terra, que vai assumir muitas formas.
Não apenas movimentos tectônicos e erupções vulcânicas, mas outras coisas, tal como foi predito no Livro das Revelações (Apocalipse) na Bíblia.
Haverá muitos fenômenos estranhos na Natureza. Haverá uma chuva de “pragas” semelhantes às descritas nos tempos do Egito, na história de Moisés, há também muita dor na tomada de limpeza planetária porque a Terra sofreu tanta punição que não quer continuar carregando mais, e tampouco lhe serve continuar fazendo. Até porque ela está se tornando a TERRA, a gloriosa jóia na coroa da Criação, onde não haverá mais lugar para lágrimas nem para a dor, mas unicamente para a felicidade e para o amor, e todos esses assuntos de 3ª densidade logo serão finalizados.
A limpeza será total nesta ocasião, não parcial como em outros tempos, pois nada do velho poderá ser levado para o novo. Voces mesmos estão sendo purgados de sua memória celular, tal qual a Terra. A Terra é um ser vivo e seu corpo está infestado de “dor” por todas as coisas que lhes foram infringidas, além de ter absorvido todo o sofrimento e dor que foi experimentado ou projetado pela própria humanidade.
Também a dor e o sofrimento dos animais estão presentes.
Muitos de voces não se apercebem que os animais são totalmente conscientes e que tem relações e trocas energéticas entre si através de suas próprias formas de comunicação. Portanto, os animais não são legalmente seus escravos, nem suas mascotes, ou suas posses, então na TERRA todos os animais serão livres.
Mas agora nós vamos falar dos tempos vindos.
Em um lapso muito curto de tempo, acontecerão crescentes distúrbios e rupturas, estes não serão unicamente mudanças geofísicas, mas também acontecem no tecido social. A tensão está crescendo e as demandas da população para que se “faça algo” estão crescendo, além do mais existe um muito grande e crescente descontentamento aparelhado a uma aparente prosperidade.
Nuvens negras se acumulam, tanto econômica quanto socialmente.
Haverá erupções bem como abcessos de algum mal. Haverá limpezas dentro das cidades da Terra ao mesmo tempo em que no planeta. Irão chegar estranhas doenças de natureza mental, emocional e física – muitas pragas de muitos tipos.
Algumas serão projetadas pela humanidade, e por aqueles de natureza despótica, outras são mutações de micróbios já existentes, como resultado de mudanças nas freqüências e do aumento na quantidade de luz de alta frequencia conhecida por voces como o ultravioleta.
O buraco na camada de ozônio é claro, parte da equação, e é criação do homem, mas mais uma vez dizemos que tudo isto foi programado e é por uma combinada escolha coletiva das almas.
Todos voces tem estado lutando pela luz, levando-a em si e suplicando por serem ouvidos, enquanto tentaram deter a destruição e a devastação e a ambição e a corrupção – todos voces tem colaborado e colaboraram bem, apesar de parecer que o mal (ou o que voces denominam de mal) teria seu dia de êxito.
Mas uma vez mais, queremos lembrar que tudo isto vem do Criador e é o Criador-em-expressão. É difícil de sua perspectiva de separação poder entender como um Criador amoroso ou benevolente pudesse permitir que tais coisas ocorressem, ou que um planeta tão lindo pudesse ser sacrificado desta maneira. Mas esta história tem um final feliz e gostaríamos de lembrá-los desse fato.
O Criador, sendo o Criador, deseja experimentar tudo, não apenas as únicas prazerosas. Ele deseja explorar todas as possibilidades, todas as combinações e permutações e certamente isto causa um muito aparente sofrimento.
Mas existe também um lugar para a alegria nesta Criação. Sua disponibilidade é limitada pelo momento, mas isto vai mudar radicalmente depois da mudança.
Mas retornaremos para os dias que vos acercam. Haverá muita, muita desarmonia, rompimento, caos, medo, destruição, perda de vidas, perda de propriedades, perda para todos os lados – ou assim parecerá ser.
Simultaneamente, aqueles de voces que estão destinados a ir para TERRA se encontrarão prosperando e desfrutando um muito mais alegre estado de coisas, em contraste ao que tiveram durante nos longos anos anteriores a esta data.
Desejamos apoiá-los em seus últimos dias na Terra e proporcionar-lhes momentos agradáveis, voces que serviram e serviram bem, e agora é o tempo de “juntar as tropas” por assim dizer, e chamá-las para casa.
Pois o regresso para casa estará acontecendo num lapso de 3 a 4 anos de seu tempo.
Existe um auto-regresso para o interior de si mesmo que é parte desse processo; existe também o regresso para casa para seu verdadeiro estado de co-criadores deste maravilhoso universo; e também há o regresso para casa aos lugares que nutrem seu coração e limpam por completo suas lágrimas.
Desejamos ter voces de novo entre nós, nossos irmãos e irmãs, pois somos verdadeiramente sua família de alma. Nós também somos seus irmãos e irmãs. Voces são totalmente nossos iguais e foram valentes em seu serviço e em sua vontade de tomar as vestes de carne, mas logo virá o tempo de se elevarem e avançarem, de colocarem suas vestes de luz e se converterem em deuses e deusas que na realidade são. Será um tempo maravilhoso para voces e as bênçãos nunca mais cessarão.
Agora, os dias sombrios na sua frente nos dirigem a um novo amanhecer e os primeiros raios desta alvorada já são visíveis. Muito trabalho já foi investido. Muito já foi conseguido. Aqueles de voces que são originários dos reinos superiores recuperarão seu status, e isto será logo – medidos em seus estandartes, por assim dizer.
Considerem que houve uma caminhada de 4.5 bilhões de anos e 3 ou 4 anos não são mais que um piscar referindo-se a essa classe de escala de tempo. Pedimos que se apercebam que estamos sempre com voces. Nada acontece por acaso. Não existem acidentes. Tudo é uma projeção de Deus, e tudo contém dentro de si as sementes de sua própria plenitude.
Nós retornaremos a este tema, mas por hoje é tudo.
Amém, Adonay Tsabayoth
Nós somos as Hostes Celestiais.
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.