A Separação dos Mundos
10 de Fevereiro de 2001
Pedimos para falar com voces hoje porque desejamos explicar a voces nossa visão sobre o que acontece hoje no Planeta Terra. Devemos enfatizar que há muitas coisas se desdobrando simultaneamente e as variações no âmbito individual são infinitamente complexas, assim que só podemos falar em termos mais amplos e mais globais.
No entanto nós sentimos que está sendo válido compartilhar nossa perspectiva com voces, para vos fornecer um contexto dentro do qual possam contemplar o que estão enfrentando e assim posicionar seu “quadro” dentro do nosso.
Conforme lembram, temos falado da separação mútua de diferentes mundos futuros a partir deste mundo único no qual voces se movem e vivem suas experiências. Cada pessoa tem seu destino, escolhido para si por sua própria alma, de acordo com seu lugar no grande Plano Divino.
Para aqueles de voces que são mais propensos a querer curar e consertar as coisas, talvez seja difícil ser testemunha da encenação dos “scripts” que não são afins com sua vibração e orientação.
Existe uma intensificação na essência que está ocorrendo neste momento, de forma que aqueles que voces consideram maus, egoístas ou avarentos, se tornarão ainda mais assim, e aqueles que não podem se render e se inclinar ante os ventos da mudança, certamente serão rompidos por sua rigidez.
Os ventos da mudança estão soprando fortemente e se intensificarão ao longo do tempo que resta para seu planeta e para os que estão na sua superfície. Já não pode haver pausa no processo de parto.
Então para os que estão esperançosos de que se detenha, saibam, desde agora, que isso não acontecerá.
No entanto, há boas notícias, pois isto também significa que o impulso para TERRA tampouco se deterá, e que os que estão destinados à TERRA estão sendo suavemente elevados à sua própria camada vibratória (estrato), e isto também está sucedendo para todos os que estão destinados para outros destinos. Há uma separação nas camadas que está em processo e estas camadas estão se tornando cada vez mais diferentes umas das outras.
Enquanto isto avança, toda resistência ao movimento será esmagada pela persistência das forças que estão empurrando para a conclusão.
Aqueles que insistirem em se agarrarem ao status quo serão eventualmente arrancados daquilo a que estão apegados. Mas isso é simplesmente o modo de assegurar que cada um termine por realizar o plano de sua vida e se eleve para onde está destinado a chegar.
A letargia está sendo perturbada e enquanto as coisas progridem, chegará um tempo em que todos se despertarão dentro de outra realidade. Para os que estão destinados a ir para TERRA, a viagem será um pouco mais suave, mesmo em meio aos incômodos dos outros causados por sua própria resistência à mudança. Nada irá sobreviver do velho ao final do processo, mas há ainda algum tempo mais de travessia antes que tudo isso seja quitado.
O que voce precisa saber é que tem que se liberar agora de seus apegos a tudo o que representou sua vida e se desfazer de todo medo sobre o que possa acontecer àqueles que voces amam e desejam proteger.
Todos e cada um, serão providos da maneira mais perfeita para eles e para a escolha realizada por suas próprias almas. Pedimos que voces aprofundem sua confiança no processo, pois as coisas vão ser muito extremas num futuro não muito distante.
Há um limite para a quantidade de tempo para que voces possam continuar existindo de maneira segura na 3D, e fomos instruídos pelos níveis mais elevados sobre a logística envolvida para assegurar que todo mundo suba para seu “lugar certo”.
Voces irão sentir a mudança enquanto ocorre, e não fiquem surpresos por sentimentos de paz e beatitude que vão parecer sair “do nada” sem causa externa aparente.
Apenas relaxem neles e desfrutem deles, pois eventualmente este será seu estado permanente. Estes intervalos serão mais freqüentes à medida que as coisas progredirem, e gradualmente se tornará o estado dominante de seu ser. Voces começarão a ser capazes de detectar a diferença entre o estado que desejam experimentar àqueles outros quando estão presos a velhos padrões de relação e de comunicação.
Seu corpo falará quando estiverem se relacionando com energias dissonantes, porque experimentarão um incomodo momentâneo que irá contrastar fortemente com aquele outro estado de paz e beatitude.
Quando se derem conta disso, gentilmente desconectem-se e re-direcionem sua atenção para as coisas que desejariam experimentar e criar, ao invés daquelas que poderiam querer parar ou combater.
Voces perceberão que será cada vez mais difícil manter a conexão com aquelas coisas que não são as “suas”. Se puderem relaxar e receber a elevação, tudo será muito mais fácil para voces.
Se seus traços de personalidade são difíceis de “deixar ir e deixar a Deus” – então receberão um pouco de ajuda energética, para fazer com que seus dedos soltem os galhos nos quais estão se agarrando por medo de deixar ir.
Cada um de voces terá “momentos de verdade” quando simplesmente “ver” o que está acontecendo e então será mais fácil poder retirar-se de suas batalhas anteriores. Saibam que apesar do que os seus sentidos físicos registram, seus sentidos sutis e interiores podem dar outra visão.
E mesmo que voces olhem o mundo ao seu redor com seus olhos físicos, notem que voces já não tem mais o mesmo sentimento de ser parte de tudo aquilo, mas vão sentir como que testemunhando algo que não alcançam compreender tudo.
Isto faz parte do processo de desligamento de tudo o que lhes é familiar para então assim poder receber o novo que está chegando. Não há nada de incomum em voces e não estão ficando loucos.
Voces poderiam se perguntar também porque as coisas que pareciam antes tão importantes, já não são tanto. Estão apenas deixando partir tudo. Permitam-se sentir a paz e a beatitude que estão à sua disposição.
Assim será muito mais fácil para voces mudarem para sua camada vibratória correta.
Apenas busquem sua “frequencia de casa” e deixem que todos os demais façam o mesmo. Ninguém está “equivocado” por ser da maneira que é. Todo mundo está simplesmente sendo “aquele” que veio para ser e experimentando aquilo que veio experimentar.
Pois esta é a razão pelo qual tudo “existe” – para que o Criador possa experimentar a Si Mesmo através de suas muitas criações, todas interagindo umas com as outras de maneiras infinitamente complexas.
Haverá encenações no teatro do mundo que pelos seus valores e orientação, poderão lhes parecer espantosas. Permitam-se contemplá-las, porém simplesmente sabendo que não são “suas”.
Se voces sentirem um “impulso” interior por ajudar ou “fazer algo” sigam esse impulso aonde quer que os levem, mas não se sintam culpados se não sentirem intuitivamente que há a necessidade de responder.
Cada pessoa tem um personagem para desempenhar e não existem dois iguais. Por isso é tão importante que meditem e dediquem um tempo de cada dia a esse estado alterado no qual voces se desconectam do mundo ao seu redor e vão para o seu interior, para esse lugar privativo onde só existe o seu Deus e seu próprio Ser para lidar.
Criem a sensação de seu próprio espaço sagrado e alimentem-se do sustento que este lhes oferece. Voces são grandemente “responsáveis” quando tomam a total responsabilidade de si mesmos, de suas ações e de seus pensamentos.
Voce tem unicamente seu próprio Deus a quem “prestar contas”.
Todas as “regras” que lhes foram ensinadas e que puderam ser aceitas são nulas e inválidas para a viagem para TERRA. Voces podem intuitivamente saber qual é o curso de ação mais “apropriado” para voces em cada momento.
Voces são seres soberanos e são responsáveis apenas por seus próprios seres. Todos os demais têm a mesma responsabilidade que voces – ser responsáveis (e responsivos) a seus impulsos interiores, e de viver de maneira plena para aquilo que eles vieram experimentar.
A maioria de voces que estão lendo estas linhas não foi do tipo “obediente” na maior parte de suas vidas, a menos que fosse para “conviver” com os outros ou para agradar aqueles pelos quais se sentiam em dívida ou por obrigação. Agora seu maior serviço é o de cumprir com seu próprio destino, pois voces são aqueles que criarão as oportunidades de encarnação na TERRA para que outros possam também desfrutar desse mundo.
Voces estão deixando então este campo de atuação para cultivar outro, para conformar e desfrutar de outro “jardim” em outro tempo e lugar, e participar na escrita de uma história inteiramente nova.
É tempo de voces se aceitarem como os pioneiros que são, e que entendam que suas próprias diferenças são as que melhor os capacitam para ser a equipe de transição entre um mundo e outro.
Vão para o seu interior e irão encontrar seu caminho ao longo da senda, passo a passo, e um dia, muito em breve, irão levantar a cabeça e contemplar um novo horizonte, diferente de qualquer outro que voces pudessem ter visto anteriormente.
Enquanto o mundo se separa nas diferentes camadas que se direcionam aos seus diferentes destinos mencionados, foquem-se em seus eus e deixem que os que estão ao seu redor, façam o mesmo. A maioria de voces está cansada de esperar por algo melhor.
E, sim, existe algo melhor, e está descendo agora dentro de voces mesmos, e é invisível, exceto para seus “olhos internos”.
Voces se sentirão como se em um estado de sonho e já não estarão mais conscientes de nada, exceto o que irão experimentar naquele momento.
Será semelhante ao que seria dentro de um sonho enquanto dormem.
Mas este sonho é verdadeiro e voces apenas estão despertando para ele.
E as coisas nunca mais serão as mesmas para voces.
Nós os deixamos agora em paz e honra e bênçãos.
Nós iremos nos falar outra vez.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.