quinta-feira, 28 de abril de 2011
Eu sou aquele que ordena, aquele que agencia, aquele que permite à geometria e à arquitetura dos mundos se manifestar nos multi-universos.
Eu não percebo de cada um de vocês senão a manifestação de vossa Fonte nesta densidade, em vossa dimensão. Eu venho agenciar em vocês e permitir o estabelecimento e a manifestação de vossa consciência espiritual, de vossa consciência divina. Existem muito poucas palavras possíveis à minha consciência.
Meu modo de expressão e de comunicação é a radiação, é a radiância.
Assim, o essencial de minha presença é dedicado à subida vibratória de vossa parte inferior a fim de transcender e de permitir revelar vossa eternidade.
Assim, a preparação de vossa roda situada no topo de vosso ser, no topo de vossa presença foi ativada a fim de permitir a ancoragem em vocês, da potência do Eu Sou.
Esta é a verdade que vocês vivem neste instante. Eu sou o Mestre do tempo.
Meu tempo, o tempo de minha presença e de minha radiação, não veio ainda com relação a vossa história. No entanto, eu aproveito o vosso Conselho, eu aproveito o Conclave Arcangélico, para instalar em vocês o Eu Sou.
Pela potência de Vehuiah.
Eu imprimo em vocês o Eu Sou vos permitindo tomar consciência de vossa presença no seio da Presença. A radiância do Ehieh, Asher, Ehieh nos torna lúcidos e vos permite participar, de maneira consciente, para que o conjunto dos Arcanjos, e eu mesmo tendo a cargo o destino da humanidade presente, nos revelemos em vossa consciência ordinária.
O caminho da exclusão que vocês desejaram viver, experimentar, percorrer, toca doravante seu fim.
A hora, o momento das festividades é, em vossa linguagem, iminente.
A potência do Eu Sou ativa em vocês a dimensão de vossa eternidade, a dimensão de vossa inteireza. Eu vos agradeço, em nome da Fonte e em nome do Conclave, por acolher em vosso Templo Interior e por Enraizar em vosso Templo Interior minha radiância e minha Presença. Alguns dentre vocês são percebidos pela minha radiância como seres totalmente tornando-se Luz. Outros, entre vocês, não se decidiram ainda a acolher o Eu Sou.
Entretanto, as barreiras e os preconceitos impedindo este despertar, se tal é vossa aspiração, serão reduzidos ao silêncio pela majestade do primeiro vivente,
Vehuiah. Acolhamos. Ehieh.
Eu selo em vocês a lembrança do juramento. Eu abro em vocês o reino dos quatro Viventes.
Vehuiah Vehuiah Vehuiah.
Eu vos transmito, quanto a mim, e ao conjunto dos seres humanos em outros lugares religados à efusão do ultravioleta, a gratidão da Fonte das Fontes. Acolham em vossa interioridade a paz da eternidade. Eu estou convosco em radiância e em Verdade.
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.