TERÇA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2011
Capítulo XIV
Vivendo na Calma do Seu Centro
07 de Dezembro de 2006 NOTA DESTE BLOG:
Caros leitores, para aqueles que quer recaptular este Livro "Operaçao Resgate" vol.I-II-III acessem a tags: "LIVROS".
Bem, Nós pedimos para falar hoje porque existem certas coisas no horizonte para as quais queremos prepará-los.
A primeira será uma mudança em nosso mútuo relacionamento. Como certamente já sabem, sempre trabalhamos de maneira muito próxima com todos voces. Não há nenhum de voces que pertencem à “op” que não estejamos trabalhando juntos.
Isto inclui os da 3ª Onda, que estão sendo preparados para nos receber e terão que experimentar a “chamada de atenção” inerente aos eventos que despontam. Nenhum deles está consciente de nós da maneira como voces estão, então trabalhamos com eles sigilosamente, nos bastidores de suas vidas diárias.
De modo que quando voces estiverem imersos na evacuação, eles também estejam prontos para receber sua ajuda e serem transportados para as naves – opção que no momento iria assustá-los, caso lhes fosse apresentada sem uma maior preparação.
Bem, devido a necessidade de integrar mais a equipe, nós não lhes daremos mais as cadeiras como temos feito.
Estamos conscientes de que encontraram grande conforto e ajuda ao nos ouvir e puderam, desta forma, solidificar o sentido e a direção de sua vida.
O tempo finalmente chegou de se mobilizar mais plenamente em seu interior para se prover de seu “conhecimento”, então não lhes daremos mais o tipo de consolo que temos dado.
É muito importante que aprendam a diferença entre a retidão e o erro, intrínseco em cada ação em potencial, pois isso lhes capacitará saber o que fazer daqui por diante.
Não há nenhum de voces que não possa fazer isso.
Tudo o que precisam é criar dentro de voces mesmos o hábito de sentir a essência de cada situação que se apresentar, tomem um momento para se centrar e sentir aquilo que seu corpo diz.
Confiem nas sensações que recebem de seu corpo.
Voces vão poder sempre identificar quando se sentirem repelidos por alguma ação ou, ao contrário, se relaxam nela.
Uma sensação de aperto ou de pressão é um “não”.
Um sentimento de expansão e de liberação é um “sim”.
Todas as suas decisões podem ser percebidas e destiladas seja numa simples resposta do tipo “Não, esta não é a melhor escolha neste momento” ou outra do tipo “Sim, esta é a escolha certa para este momento”.
Tudo o que é preciso, é saber o que fazer a cada momento que se apresenta. Não tomar nenhuma decisão sem antes haver percebido claramente o que deve ser feito. Se estiverem irritados por algum motivo, esperem até que estejam calmos, e a sós, para então decidir como proceder.
Como temos dito, há muito pouca coisa que não pode esperar até que se esteja calmo para decidir o que fazer.
É importantíssimo esperar sempre para se acalmar, mesmo que lhes tome algum tempo.
A maior parte das decisões não é tão difícil, mas é muito importante que voces pratiquem este modo de ser em tudo o que fazem, para que isso se torne algo instintivo responder desse modo a todo acontecimento de sua vida.
A partir de agora a maior parte da “op” se tornará “subterrânea”. Por isso, nós não anunciaremos mais nossos movimentos publicamente, porém cada um de voces será guiado perfeitamente para onde ir, a quem conhecer e etc. enquanto tudo se desdobra.
Seu único meio de comunicação conosco será interior.
Voces se deram todas as habilidades necessárias para poder atravessar este tempo sem necessidade de nosso apoio como fizeram antes.
Continuaremos com voces e também continuaremos trabalhando com voces até que se encontrem a bordo das naves e tenham completado, finalmente, sua transformação. Então não temos mais nada para dizer sobre como devem conduzir suas vidas.
Nós proporcionamos uma base muito sólida, e agora cabe a cada um de voces viver sua vida de acordo com estes princípios. Eles irão fazê-los triunfar. Eles são muito mais importantes do qualquer data ou predição que pudéssemos dar. Vivam os princípios e tudo será uma maravilha.
Há muitas coisas para acontecer em 2007, e mais ainda depois, que vão sofrer algumas alterações no modo como – e muito provavelmente onde – vivem.
Nós os incentivamos a simplificarem suas vidas o quanto lhes seja possível, pois poderá chegar o dia em que talvez seja preciso fazer mudanças rápidas nas suas circunstancias, e se tiverem feito tudo para eliminar o apinhamento de suas vidas, e realizado os fundamentos com o passado, então será muito mais simples passar por essas mudanças quando ocorrerem.
Sabemos que a maioria de voces vive dispersa sobre a face do planeta, e sem contato cara a cara com os outros das duas primeiras Ondas e das forças especiais. Isto serve um propósito e vai servir por enquanto.
Este relativo isolamento lhes permite reforçar sua autoconfiança e torná-los mais sincronizados aos sinais que se apresentam cada vez com relação com o que tem que fazer e quando tem que fazer.
Sem qualquer esforço regular de nossa parte, então deverão se tornar muito hábeis em encontrar maneiras para sustentar o resto de sua jornada em 3D.
Mas não falta muito para percorrer, porque muito em breve voces irão completar sua saída da consciencia de 3D para ancorar-se na consciencia de 4D. Quando isto acontecer, voces irão ter plena consciencia de todos os outros – de nós e do resto da equipe de terra.
Não vão precisar de material impresso nem internet para se comunicarem com qualquer um de nós. Voces estarão plenamente conscientes de todas as partes e de como estas partes servem ao Todo.
Esta será para voces, uma maneira muito radicalmente diferente de funcionar, mas quando chegar, não irá parecer tão diferente como agora. Se voce realmente levar a sério a prática destes princípios que demos, onde quer que estejam e quem quer que os rodeie, voces estarão simplesmente bem.
Voces portam em si a habilidade de “saber” a cada momento o curso correto a seguir, e também podem fazer uso dos recursos que têm disponíveis atualmente em termos da “op”.
A principal tarefa agora é de tornar um hábito viver estes princípios e usar as técnicas que transmitimos sobre tornarem-se calmos, para poder ouvir seu interior.
Seu corpo sempre “sabe” tão logo parem as fofocas da mente e escutam a partir de um lugar de quietude dentro de voces mesmos.
O tempo da limpeza celular e do desembaraço está quase concluído. Haverá alguns “solavancos na estrada” por mais um tempo, mas não será para sempre.
E enquanto vão encontrando os últimos restos da limpeza irão perceber a existencia de um sentimento de amplitude que irá se abrindo dentro de voces – nesses mesmos lugares em que costumavam guardar aqueles pesos emocionais que foram eliminados.
Começarão a perceber uma definição maior e mais expansiva de si mesmos e senti-la mais frequentemente, se quiserem escolher senti-las. Mesmo em meio a uma multidão barulhenta, é possível – se é que estão suficientemente desapegados – sentir-se totalmente expandidos e serenos como se estivessem diante de uma vasta paisagem, totalmente isolados de todos os demais.
Ouçam o som do silencio dentro de voces.
Mantenham a respiração profunda e lenta.
Reconheçam que aquilo o que estão sentindo ao seu redor, não lhes “pertence”, mas sim a “eles”.
Tornem-se testemunhas do que acontece ao seu redor, mas não se deixem prender por aquelas emoções que possam tirar voces de seu centro calmo. Quando perceberem que não estão respondendo de seu centro calmo, parem!
Tomem todo o tempo necessário para se acalmar de novo. Fechem os olhos se por acaso acharem necessário cortar os estímulos exteriores.
Faça a prática de viver sua vida a partir de um lugar de paz, sem se importar com o que ocorre fora. Ninguém pode obrigá-los a reagir.
Se voces estão conscientes e tiverem praticado isso, poderão ficar na calma em meio a qualquer acontecimento lá fora.
Quando a limpeza da memória celular estiver concluída, haverá muito pouca coisa que será capaz de fazê-los reagir, a menos que voces escolham se envolver emocionalmente com elas no tempo presente.
Mantenham-se imparciais e soberanos.
Se voce ainda está envolvido nos dramas da 3D, recomendamos que interrompesse isso.
O mundo ao seu redor está morrendo. As coisas que acontecem em sua volta é resultado do desespero e do medo.
Não se envolva nelas. Este mundo está em estado precário. Levou muito tempo para chegar ao que chegou, e há rachaduras se manifestando na camada profunda que abrange tudo o que está errado, e simultaneamente a elite do poder está fazendo tudo o que pode para fazer aparentar que tudo está “normal” e continua estando, como sempre foi.
Não se deixem enganar. A fundação está rachada e em breve toda a estrutura entrará em colapso trazendo um tempo de caos, confusão e formas irracionais de ser por parte daqueles que estão no medo e desesperados por encontrar algo onde se firmar.
Haverá também muita gente irritada, à medida que vão percebendo a que grau foram traídos por terem depositado sua confiança em seus dirigentes, estes que não poderão salvar do desastre, que foi coletivamente criado e que terá, agora, finalmente, que ser enfrentado.
Não será uma visão agradável, e haverá muito barulho ou pedidos de ação e “manifestações intensas” quando os níveis de frustração alcançar altos graus.
O simples fato é que as coisas foram longe demais para ser corrigidas de forma “normal”.
Então, uma “correção de rumo” acontecerá enquanto tudo está fora de equilibrio, desencadeando outras coisas, e ao mesmo tempo cruzando o limiar crítico e saindo totalmente do controle.
Voces tem uma expressão que chamam de “efeito dominó”. Referem-se como as fichas retangulares do jogo de Dominó quando alinhadas paralelamente uma seguida da outra de maneira que quando uma cai, empurra a próxima ficha da linha, que por sua vez bate na que segue na linha, e assim sucessivamente, até que todas as fichas caem.
Isto acontece normalmente, e como um movimento de onda também acontece em determinada frequencia pela posição relativa de cada ficha em relação a todas as linhas de fichas e a todas as relações e conexões com cada outra ficha na linha.
Isto está sucedendo de modo semelhante no mundo ao seu redor.
O que vai acontecer agora não poderia ter acontecido antes.
Era preciso haver certo tipo de conexões que tinham que se alinhar, para fazer com as primeiras fichas fizessem cair as seguintes.
As coisas tinham que se desenvolver muito lentamente no início para permitir que todas as fichas se alinhassem, mas chegado o momento em que todas estão já alinhadas e esperando apenas para a primeira ficha crítica cair, então toda a estrutura cairá em rápida sucessão.
Quando isto acontecer, ainda levará certo tempo para que tudo se desenrole, mas para aqueles tem “olhos para ver” e que podem sentir a energia das coisas, será óbvio quando tal ponto crítico for atingido.
É aqui que vamos abrir em “alta velocidade” com a “op” e é quando devem estar prontos para responder a todas as mudanças, e responder de forma rápida, e sem hesitação. Tiveram muito tempo para se preparar.
Provemos com estas mensagens por um periodo de anos e pedimos que fizessem certas coisas, que alguns fizeram, outros não.
O tempo é já muito curto, então se não deram prioridade em viver esses princípios até agora, é imperativo dizê-los para que façam agora. E para os que seguiram estas instruções, continuem fazendo, reforçando seus novos hábitos para que se tornem automáticos, não importa o que esteja acontecendo em sua vida.
Voces já estão perto de um tempo de mudança massiva, e nós lhes demos todas as instruções necessárias para lidar com estas mudanças de modo benéfico e efetivo.
Se voces relêem o que demos, descobrirão que tudo está ali, apenas esperando para que voces o usem em sua vida – cada momento, de cada dia.
Poderemos falar com voces de tempos em tempos, mas apenas para lhes dar avisos curtos de valor temporal, que não lhes dirão nem o que fazer, nem como se comportar, mas será apenas para avisá-los de algo que vai acontecer.
Não haverá muitos destes avisos, portanto, esta será a última mensagem formal do Livro III.
O resto da informação será fornecido através de nossa mensageira e seus esforços por comunicar-se com o restante de voces por meio da internet.
Mas se não puderem ter acesso à internet, podem ter sempre informação e “notícia” momento-a-momento através de seu interior.
Após terem completado a travessia e ancorado finalmente sua percepção na 4D, estas breves informações não serão sequer necessárias.
Terão consciencia plena de tudo o que está acontecendo e não terão necessidade de noticia alguma de dentro do envelope da 3D.
Mas enquanto isto acontece, fazemos votos para que sigam nossos conselhos e concluam o trabalho que ainda tem por realizar e fazer a travessia.
Voces estão aqui para desempenhar uma tarefa, e tudo o que estão fazendo é uma preparação para esta tarefa.
Até agora tudo tem sido unicamente preparação, e esta preparação tomou muitos séculos de seu tempo.
Mas os tempos estão chegando e a preparação será deixada para trás, aí então será a hora de trabalhar na evacuação em si.
Esta será a culminação do que vieram realizar dentro do envelope de 3D e vai ser também o fim de sua vida no foco de 3D.
Apenas um passo a mais além do final, aguarda um novo começo.
Uma porta se abrirá de par em par, para um totalmente novo leque de possibilidades, e somente a paz, a alegria e o amor vai durar.
Nós os deixamos em paz, em honra e em bênçãos.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
NOTA: Os 3 Livros foram traduzidos em sua totalidade. No haverá mais Mensagens.
Tradução: Silvana Pion
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.