segunda-feira, 10 de outubro de 2011
IMPLANTES FÍSICOS E EXTRAFÍSICOS Os implantes são estudados no meio espírita, ufológico e científico.
O número desses “hospedeiros” tem aumentado muito e torna-se urgente seu estudo e também que seja ampliada sua divulgação de forma consciente e desmistificada.
Esses dispositivos são usados para potencializar algumas funções ou atividades que podem ser: monitoração, influenciação, subjugação, possessão e até a influência sobre a mediunidade, confundindo e iludindo os canais, caracterizando o mediunismo e a confusão, o que se torna cada vez mais comum, com a crescente interação com seres deste ou de outros orbes.
Este processo está acontecendo muito com os médiuns, trabalhadores da espiritualidade, o que é muito triste, pois apenas ocorre quando os egos e as mistificações estão presentes.
As informações coletadas até agora mostram que são três os tipos mais comuns de implantes:
ETÉREO - que existe nas dimensões superiores.
ORGÂNICO - que cresce no corpo junto com os órgãos.
FÍSICO - como um chip de computador colocado em diversas partes do corpo.
A ufologia relaciona vários casos de implantes a abduções.
Essas abduções com colocação de implantes, ocorrem normalmente num “lapso temporal” de duas horas aproximadamente, em que o abduzido perde a memória e a noção de tempo.
Normalmente, ficam seqüelas físicas e/ou psíquicas que em hipnose podem aparecer como fragmentos de lembranças dolorosas.
Como em todo estudo paracientífico, há muita mistificação, mas o que se sabe ao certo, é que há 2 tipos:
- Em que os seres extraterrestres estão monitorando nossa evolução,
como o que fazemos com cobaias em laboratórios, sem prejuízos do encarnado e que, de certa forma contribui para o despertar da Humanidade, pois também oferece dados aos abduzidos ou contatados, que não os teriam de outra forma.
- Extraterrestres ameaçados de extinção, que estariam nos usando, sem ética ou moral, buscando a clonagem e buscando a “hibridização”.
Nas religiões espiritualistas, como o Kardecismo, a Umbanda, etc...
implantes estão relacionados a vampirismo, magia negra e obsessões de espíritos encarnados ou desencarnados, numa simbiose de ódio que se materializa, normalmente, no cérebro da pessoa.
No Kardecismo, encontramos obras como a do espírito Luíz Sergio,
que relata o emprego de aparelhos, pelas trevas, em decorrência do uso de drogas e álcool.
Essas “forças” conhecem partes do cérebro que são desconhecidas pela ciência atual e usam este conhecimento para instalar seus chips para fins de manipulação e destruição, como um vampirismo constante.
Os seres trevosos atuam sobre áreas como a localizada perto do hipotálamo, que é a área do prazer (sexo, álcool, drogas, etc...).
Normalmente, os dependentes químicos possuem aparelhos em sua mente, que levam a mais desequilíbrio.
O que piora o quadro é que são os encarnados que atraem essas energias desqualificadas.
É como dizem os Espíritas: obsidiado e obsessor possuem a mesma freqüência.
As forças negativas atuam, sejam extraterrestres ou não, dominando as vontades, mas pelo consentimento, mesmo que inconsciente, da pessoa que fica com o cérebro cada vez mais “tomado” por essas energias.
Essa malha magnética negativa que vai se formando na mente, é responsável pelas imagens atordoantes que dominam o campo mental, trazendo recordações e pensamentos destrutivos e constantes, que podem levar à loucura física.
Uma técnica muito usada, é fixar o aparelho no crânio por meio de “parafusos” que fazem ligação por meio de finíssimos ligamentos ao sistema nervoso central e à medula.
A Apometria, é um dos métodos usados para perceber esses chips que se instalam no corpo astral, o “duplo etérico” que é semelhante ao corpo físico.
Muitas vezes, a própria pessoa fornece a energia para o funcionamento destes aparelhos que passam a atuar como parasitas.
Falando de implantes que ficam no físico, em 1995, o pesquisador Derril Sims, estudou dois abduzidos, que tiveram seus implantes retirados pelo Dr. Leir, no cérebro e na mão.
Estes objetos apresentavam alto campo magnético.
Normalmente, nas milhares de cirurgias que vem sendo efetuadas,
principalmente nos EUA, não se encontram incisões e os objetos doem muito para serem retirados, mesmo com anestesia.
Esses objetos nunca são rejeitados pelo organismo.
Através de contatos mediúnicos e telepáticos, tem se recebido informações de seres de outros sistemas, sobre diversos temas.
Sobre implantes, dizem que “são dispositivos físicos ou extrafísicos, que são fixados para monitoração e influenciação dos abduzidos”.
Existem os implantes provisórios e os permanentes.
Os chips negativos são colocados por Grays,
Draconianos, Reptilianos, alguns provenientes de Órion e Sírius B, para transmitir informações sobre nossa estrutura genética.
Quando a Humanidade Terrestre entender que é interdimensional e que seu Cristo interno é parte de Deus em ação, estes dispositivos perderão sua utilidade e os trevosos deverão procurar outras humanidades para fazer uso deles.
Isto se dará, pois ao ir recobrando a consciência de nossa origem divina, de nossa função na Terra e da evolução cósmica, nossa vibração aumentará e a nossa freqüência será positiva, o que neutraliza esses instrumentos.
COMO EVITAR OU RETIRAR ESSES IMPLANTES?
Ao final do artigo, constam os links dos exercícios:
“Realinhamento dos 7 chacras”;
“exercícios de perdão”;
“Limpeza espiritual de 21 dias”;
“Renascimento”.
Sabemos por canalizações, que existem técnicas apuradas com cristais, muito longe de nosso alcance, que são usados por extraterrestres positivos que nos auxiliam.
Para termos acesso a isso, basta que nos reconectemos com nosso Eu Superior, também usando os recursos acima, nesta mesma sequência.
Estamos em um momento único de nossa evolução, quando, após o caos, passaremos a ser um planeta de 4ª dimensão ou, como dizem os espíritas, um planeta “Regeneratório”.
Com isso, as trevas perdem seu domínio muito rapidamente e um dos meios disso ocorrer, é cortando a monitoração que anula nossa vontade de despertar, quer seja a que atua pelos desencarnados ou extraterrestres.
Os EUA já estão implantando, com apoio do FDA, chips no cérebro de “cobaias” para diversos fins... mas, quem ou o quê está por trás disso?
Por que este controle tão explícito e repentino?
Por: Vera Helena Tanze –
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.