domingo, 13 de novembro de 2011
Alguns de vocês começam a provar, de maneira quase espontânea, a passagem da respiração habitual pulmonar para o nível da respiração cardíaca, e, enfim, ao nível da respiração celular.
Isso se traduz por modificações comportamentais, para além de seus comportamentos habituais,
traduzindo-se pelo acesso a momentos em que a consciência, por vezes fragmentada, pode apagar-se ou atenuar-se, conduzindo-os a viver períodos de acesso à sua Unidade, em consciência ou então em vias de tornar-se.
Isso se produz agora, nesta hora.
Hoje começa a ativação das últimas fusões.
Hoje, em vocês, devido à realização da fusão do Éter do Céu e da Terra, um conjunto de modificações ocorre em sua Consciência, permitindo o retorno à Liberdade, à Autonomia, tal como foi descrito por Irmão K.
Esse é um grande momento na história e no destino do Espírito humano, bem além das contingências da encarnação, bem além das contingências da alma, restituindo-os ao que vocês são, de toda a Eternidade.
Aprendam, portanto, assim, por intermédio das Vibrações que os percorrem, a viver a Alegria.
Bastará compreender que, se sua consciência penetra a própria Vibração, onde quer que ela se situe (ao nível da cabeça, do Coração ou do Triângulo sagrado inferior), vocês terão, naquele momento, toda a liberdade para viver e experimentar sua própria Unidade.
Isso é agora.
Então, vocês todos, hoje, aqui, que vivem hoje sobre esse mundo, vocês têm uma chance extraordinária, é que esses momentos que para mim duraram apenas o espaço de uma manhã, um domingo, alguns minutos, vocês têm a possibilidade de reproduzi-lo em vocês, quando oram, quando meditam, quando se alinham e é exatamente isso que devem buscar, é exatamente a isso que vocês devem se abandonar.
Então, é claro, esses momentos vocês os vivem em circunstâncias específicas, em suas orações, suas meditações, seus alinhamentos, e o que é importante apreender é que, mesmo na ação e no jogo da personalidade, esses instantes devem permanecer gravados em vocês.
Porque, se vocês mantêm a consciência que se coloca no que vocês viveram nesse espaço especial de si mesmos, vocês poderão recriar esse estado em outro momento.
Porque esse espaço que vocês viveram, em um momento preciso, pode perfeitamente manifestar-se nos momentos em que vocês efetuam outra coisa que esse momento de alinhamento.
Rememorando-se e reanimando, de algum modo, o que vocês vislumbraram ou viveram, mais ou menos intensamente, em seus momentos Interiores, vocês poderão manifestar isso no exterior e, naquele momento, acontecerá um processo especial: quanto mais vocês conduzirem o que têm ainda a conduzir, por suas obrigações, seus papéis que, para alguns, permanecem, mais vocês pensarão naquele momento, mais ele será capaz de eclodir em suas atividades exteriores com muito mais facilidade do que em meu tempo.
Vocês todos, Sementes Estelares que vivem e Vibram, sabem que esse momento está aí.
Vocês realizaram a totalidade desse porquê vocês vieram.
No espaço que se estende entre esse dia terrestre e o último dia terrestre desta Dimensão, os sinais em vocês, os sinais da Terra e os sinais do Céu tornam-se onipresentes.
A consciência de cada humano tem apenas duas escolhas e unicamente duas escolhas: o medo ou o Amor.
Cada dia, cada sopro que se escoa no desenrolar do último Sopro da Terra nesta Dimensão propor-lhes-á, permanentemente, viver o medo ou o Amor.
Nós contamos com vocês, Filhos elevados e despertos ao Um, Vibrando em suas Coroas, para manifestar o Amor.
Seu Serviço, sua Doação representa agora o único objetivo de suas vidas, aqui como em outros lugares.
Paralelamente ao Canto da Terra e do Céu, o canto do medo eleva-se também.
De seu Amor decorrerá a vitória total, já assegurada, do Amor, mas, sobretudo, vindo apagar e transcender o canto do medo.
Como Sementes Estelares, vocês semearam e multiplicaram esta Terra e também as Dimensões Unificadas que esperam seu retorno.
Cada passo que vocês derem na Consciência Una, pela Vibração da Luz, será um passo para sua Presença.
As experiências que vocês efetuaram, assim como eu vivi em minha vida, em períodos muito longos de toda a minha vida, vocês as viverão nesse espaço de tempo muito reduzido até o final desta Dimensão,
desse mundo que não é, como lhes disseram, o fim do mundo, mas, efetivamente, o despertar para a Verdade.
Então, como disse minha Irmã SNOW, ontem, vocês estão num sonho.
Esse sonho monopolizou toda sua consciência.
É preciso já aceitar que vocês estão num sonho para sair do sonho porque, se aderem ao fato de que o que vocês vivem não é um sonho, vocês não sairão do sonho porque, para vocês, essa será a única realidade.
Compreendam, efetivamente, para além das minhas palavras, que eu não os engajo a fugir do que quer que seja, mas, bem ao contrário, a olhar, em verdade, com a maior das simplicidades, essa condição limitada, esse corpo que vocês habitam, sua vida, com suas alegrias e suas dores.
Que esses sonhos sejam encantadores ou que eles confinem ao pesadelo, eles não continuarão menos um sonho e uma ilusão total.
Então, extrair-se da Ilusão não é abandonar esse corpo, esta vida, é aceitar que há outra vida, outro estado.
Um estado ilimitado onde nada vem limitá-los de modo algum.
A Luz está aí para conduzi-los e transportá-los.
É de um êxtase que se trata.
Esse êxtase, o êxtase da Luz é o que vocês são chamados a viver, se vocês aquiescem e aceitam, inteiramente.
É tempo, portanto, agora, de criar, não seu futuro sobre esta Terra, mas criar seu presente que desemboca no ilimitado do tempo e, portanto, em sua saída do tempo linear.
O alinhamento, as Vibrações, a Consciência vibrante, as Coroas Radiantes, o Triângulo sagrado são, de algum modo, os testemunhos de sua preparação.
Como Sementes Estelares vocês prepararam, efetivamente, o tempo seguinte da Terra, que não está mais inscrito numa linearidade.
Existe, portanto, o que alguns cientistas poderiam chamar a distorção do tempo, traduzindo a entrada da Terra e desse sistema solar sob a influência de certo número de forças profundamente diferentes do que aquelas que prevaleceram em suas próprias vidas e em suas encarnações sucessivas.
A irrupção da Luz Vibral, tal como seus olhos começam a ver, assinala uma transformação iminente, não mais unicamente da Terra, mas do conjunto desse sistema solar do qual vocês são, pelo momento,
parte integrante.
Tornar-se significa não mais querer ir para um futuro linear, mas iniciar seu retorno ao seu Ser e tornar-se o que vocês são, para além do parecer e para além da ilusão.
Isso necessita, de vocês mesmos, conscientemente, extrair-se desta linearidade do tempo, onde o conjunto de suas vidas, quaisquer que sejam seus caminhos individuais, é ritmado pela sucessão de dias e de noites, pela sucessão de ocupações quotidianas ou espirituais, ritmadas por um tempo preciso que é a hora de seu relógio ou a hora de sua agenda ou a hora de seu calendário.
A diferença entre a consciência do sonho do Homem, de cada homem e a Consciência do sonho da natureza é que o Homem não vive essa comunhão.
Há, de algum modo uma ruptura, sem mesmo falar do que está além.
Ora, a natureza é, eu repito, Consciente, consciente de sua não separação.
Assim, portanto, o ser que é capaz de levar sua consciência para uma árvore, para uma águia, não colocando mais barreira de separação entre sua consciência e a outra consciência, mesmo do sonho,
por um mecanismo extremamente preciso que se desenrola dentro do Coração e também do ponto Profundidade, vai poder comunicar-se e comungar com o que parecia, com o olhar dos olhos, como separado, dividido e totalmente distinto de nossa própria consciência, nesse corpo do sonho.
Hoje, o Espírito derrama-se, de maneira muito mais forte, sobre a Terra.
Como sabem, o tempo do sonho termina.
O Grande Espírito está de regresso e vem transformar, pela Luz, tudo o que não é a Luz.
O discernimento e a intuição a que se refere é um confinamento na ilusão Luciferiana, porque é sempre condicionado por suas próprias crenças, por suas próprias adesões e, sobretudo, muito afastado de seu Coração.
Assim, portanto, vocês podem aderir a sistemas de crenças ditas espirituais ou esotéricas (segundo a linguagem do Arcanjo Jofiel), tendo a impressão, bem real e igualmente ilusória, de estar na Verdade.
A Verdade não está nas palavras, a Verdade não está na adesão a conceitos espirituais ou a crenças espirituais, porque isso não desemboca jamais no Coração, porque vocês não estão jamais numa crença espiritual, fosse sua adesão a um dogma o mais puro e o mais oriundo da Unidade.
Enquanto vocês aderem a algo de exterior a vocês, vocês não estão no Aqui e Agora, porque mesmo seu discernimento, sua intuição, como foi nomeada, são profundamente condicionados por seu próprio cérebro, seu próprio inconsciente, sua própria experiência e não pela Unidade.
Assim, naquele momento, o que vocês chamam intuição é profundamente colorido pelos reflexos, pelos condicionamentos e por sua própria história.
Questão: qual será a diferença de vivência entre duas pessoas que tenham o Coração aberto, uma tendo consciência e a outra não?
Então, aí, cara amiga, você me explicará como se pode ter o Coração aberto sem ter consciência.
O Coração abriu em qual momento?
Não é uma visão do Espírito.
Não é porque você se define como alguém amoroso, ao nível do comportamento, que o Coração está aberto.
O Coração Vibra.
Ter o Coração aberto na cabeça não é ter aberto o Coração no Coração.
Portanto, ou se Vibra, ou não se Vibra e não há abertura do Coração.
Não é complicado, parece-me.
O Coração Vibra: ele está aberto.
O Coração não Vibra: ele não está aberto.
Vocês criarão, nesse mundo Interior, de maneira instantânea (e transcendendo o tempo e o espaço),
sua própria realidade.
Vocês passam, portanto, de uma criação diferida, fechada e confinante, para uma criação oriunda da liberdade e da autonomia.
Essa criação instantânea estará, inteiramente, terminada antes do final deste ano.
Vocês se tornarão, portanto, efetivamente o que vocês tiverem criado, seja seu Corpo de Existência ou ainda o que vocês tiverem projetado, não mais no exterior, mas, desta vez, no Interior da eternidade.
Assim, portanto, através do que acabo de lhes dizer, tomarão um relevo especial as palavras de Cristo quanto ao julgamento na medida com a qual vocês julgam: vocês serão julgados, porque se tornarão criadores de sua própria realidade.
Tornar-se criador não é uma visão do Espírito, mas é a realidade de um ato Consciente de alguém que é livre e autônomo e isso se faz fora do espaço/tempo tal como é conhecido nesse mundo.
Vocês são todos chamados, sem exceção, durante esse mês de maio, a tornar-se criadores de sua nova realidade.
Criar sua nova realidade consiste em aceitar, antes de tudo, desfazer-se de sua antiga realidade,
aprisionante e confinante.
Vocês não poderão manter uma forma e a outra.
Vocês deverão então escolher entre uma forma e a outra forma.
Não há outra possibilidade.
Meu Amigo, meu Amado, abre hoje as válvulas do que você é.
Abra os olhos e abra o Coração.
Conteste todos os limites que lhe são impostos por esse mundo. Aquilo eu não o quis e você tampouco.
Esqueça.
Esqueça toda noção de falta.
Esqueça toda noção que o fecharia de novo no que quer que seja.
Só a visão de sua personalidade, que você habita, poderia fazê-lo duvidar.
Porque, meu Amigo, meu Amado, eu o criei sem dúvidas, sem Sombras, sem medos.
Você se criou como eu o criei.
Nós nos criamos.
Trechos extraídos das mensagens do site
Traduzidas para o português por:
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.