DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

POSTAGENS RECENTES

Seguidores

SAUDAÇÃO

SAUDAÇÃO

ASTHAR SHERAN

ASTHAR SHERAN
COMANDANTE DA FROTA INTERGALÁCTICA

DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE

SOMOS AS SEMENTES ESTELARES

Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas.

É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo...

Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

De Coração a Coração: A ESFERA DE TODAS AS POSSIBILIDADES

SEXTA-FEIRA, 2 DE NOVEMBRO DE 2012
A ESFERA DE TODAS AS POSSIBILIDADES
Uma Mensagem Planetária dos Hathors
Através de Tom Kenyon
3 de Novembro de 2012.
Nesta mensagem tentaremos compartilhar com vocês um método para manifestar resultados em sua realidade da 3D, bem como em outras dimensões do seu ser.
Este método se baseia em uma compreensão fundamental da geometria e da natureza da consciência.
Há muitas geometrias disponíveis para serem utilizadas como veículos para manifestação.
Desejamos compartilhar uma das mais simples e, ironicamente, a mais eficaz.
A primeira coisa a compreender sobre a manifestação é que para cada ato, há uma ação contrária.
Isto é devido à natureza da dualidade, até que alcancem as dimensões mais elevadas da consciência, em que a dualidade não mais existe.
Desde que este método é para manifestar novas realidades em sua vida na 3D, a dualidade é um fator.
Outro aspecto importante a compreender é a advertência de que não há dano.
Este princípio é para protegê-los de consciências negativas, e a forma mais simples de expressar isto, é que as suas criações não devem lhes causar mal e nem aos outros.
Devido à natureza deste material, nós estaremos dando a informação em três partes.
Esta primeira parte lida com a geometria da manifestação.
A segunda lidará com os estados não duais da consciência e como comungar com estes reinos mais elevados do seu ser.
Estas duas partes da informação serão concluídas até 1º de Outubro deste ano.
Isto está em preparação para uma Meditação Mundial do Som que ocorrerá em 4 de Novembro, Domingo, durante um Hathor Intensivo, intitulado “A Arte de Semear Novas Realidades”.
A terceira parte desta informação envolve a união de estados não duais da consciência com a mestria de criar resultados no tempo e no espaço.
Este corpo de conhecimento unificador será transmitido antes de 1º de Dezembro deste ano.
Vocês estão, individual e coletivamente, diante de uma encruzilhada cósmica.
O alinhamento em 21 de Dezembro de 2012 anuncia uma passagem para uma nova realidade vibratória. Conste que não acreditamos que o mundo irá acabar nesta data.
No entanto, o mundo, como o conhecemos, está mudando.
A informação que estamos dando aqui nesta mensagem, destina-se a ajudá-los a manifestar novas realidades para vocês e para a humanidade.
Este método acelera muito o processo de manifestação, e desde que o tempo, como vocês o percebem, está se acelerando, acreditamos que um método que funciona de forma rápida, trará grande benefício.
O MÉTODO
Neste método, vocês usam um dos seus chacras como ponto de enfoque para dirigir a sua atenção.
Na verdade, do ponto de vista da manifestação, o segredo está na união da consciência, intenção e energia.
Em geral, a maior parte das pessoas obtém os melhores resultados usando o plexo solar, que está associado à vontade e ao poder pessoal, como ponte de enfoque da energia.
Nós também os incentivamos a experimentar os outros chacras, incluindo o cardíaco, o laríngeo, o terceiro olho e o coronário.
A maior parte das pessoas acha que manifestar novas realidades a partir do chacra coronário é inerentemente paradoxal, uma vez que neste local a consciência vê todos os fenômenos como ilusórios e há uma tendência a transcender todos os fenômenos, portanto, não há um desejo inerente de criar qualquer coisa, quando se trabalha a partir deste chacra.
Para o nosso propósito, que é manifestar resultados em sua realidade de 3D, a maior parte das pessoas achará o plexo solar como o mais eficaz.
Com a sua consciência em seu plexo solar – que está localizado atrás da boca do estômago, imaginem uma esfera ou bola do tamanho do universo ao seu redor, o centro do qual é o seu plexo solar.
Quando vocês imaginam esta bola, esta esfera, percebam que há um número infinito de pontos na superfície da esfera e que vocês estão ativando o que chamamos de Esfera de todas as Possibilidades.
A dificuldade em manifestar novas realidades é a tendência humana a acreditar que a atual realidade é tudo o que existe.
Há uma tendência a “bloquear” a percepção e seguir o caminho que foi traçado através de sua própria percepção e do condicionamento por forças externas.
Ao imaginarem uma esfera de possibilidades infinitas, vocês criam uma rachadura, por assim dizer, no ovo de sua percepção
 Novas possibilidades e novas realidades se tornam prováveis.
O próximo passo é se imaginarem no futuro, vivendo a realidade que escolheram. 
Se estiverem escolhendo manifestar um objeto ou uma situação, imaginem a si mesmos no futuro, tendo este objeto ou situação.
Se for uma qualidade, ou uma habilidade própria que desejem manifestar, imaginem-se possuindo esta qualidade ou habilidade no futuro.
Coloquem este Eu Futuro imaginário a sua frente, a uma distância que lhes pareça cômoda.
A maior parte das pessoas perceberá que esta distância deve ser de 3 a 10 metros, mas se colocarem perto ou distante este eu futuro, isto não importa.
Coloquem-no em uma área que lhes pareça cômoda.
Imaginem então uma linha reta que vá desde o seu plexo solar ao plexo solar deste Eu Futuro.
Enquanto vocês mantêm este alinhamento do seu plexo solar com o plexo solar do seu Eu futuro, invoquem a Esfera das Infinitas Possibilidades para energizar a sua intenção através da intenção silenciosa.
Por intenção silenciosa queremos dizer, um movimento de sua vontade.
Não há necessidade de dizer qualquer coisa em voz alta ou mesmo em silêncio. Não há necessidade de palavras. Isto não é uma afirmação.
É o movimento de sua vontade pessoal que faz com que forças cósmicas se alinhem com a sua intenção.
Isto vem do conhecimento e da expectativa de que todas as possibilidades estão disponíveis a vocês, pela própria natureza de sua consciência.
Assim, enquanto vocês sentem o seu Eu Futuro em frente de vocês e estão conscientes do alinhamento do seu plexo solar com o plexo solar do seu Eu Futuro, vocês simplesmente movem a sua vontade.
Por movimentarem a sua vontade não estamos dando a entender que se está indo a algum lugar.
É como um gerador estacionário que começa a girar, atraindo as energias da superfície da Esfera. 
Este movimento silencioso de sua vontade não precisa de palavras. Simplesmente, é tanto uma intenção, quanto uma expectativa de que a Esfera de todas as Possibilidades lhes envie estas linhas de energia, estas novas possibilidades, através do simples ato de se alinharem com o seu Eu Futuro
(o que está vivendo a realidade manifesta que vocês desejam criar.)
Enquanto fazem isto, muitos pontos de luz ao longo da superfície da Esfera irão emanar energias que se alinham com a sua intenção, e haverá linhas de força entre estes pontos de luz na superfície da Esfera e do seu Plexo Solar.
Pode haver dezenas ou milhares de linhas da superfície da esfera para o seu plexo solar.
O aumento da energia fluirá então ao longo do alinhamento que vocês criaram com o seu Eu Futuro.
Isto energizará a nova realidade. 
Este Eu Futuro então se torna o que chamamos de “ímã”
Enquanto vocês continuam a trabalhar com isto a cada dia, vocês aumentam a atração magnética do seu Eu Futuro.
O resultado disto é multidimensional.
Por um lado, vocês começam a criar novas redes neurológicas em seu cérebro, que lhes irá permitir manifestar esta nova realidade através de sua neurologia.
Este ímã aumentará também a sincronicidade, atraindo para vocês pessoas, situações e oportunidades inesperadas que irão acelerar a manifestação desta realidade.
AMPLIAÇÃO DO ÍMÃ/EU FUTURO
Vocês podem acelerar e ampliar a manifestação desta nova realidade em sua vida, se adicionarem o elemento da gratidão à sua ação de manifestação.
Com isto queremos dizer que agregam o sentimento de gratidão pela realidade futura quando sentem o fluxo de energia do seu plexo solar até o plexo solar do seu Eu Futuro. 
Enquanto se experienciam no futuro, vivendo esta realidade (que vocês estão criando), vocês experimentam a gratidão por terem isto em sua vida.
A adição da gratidão à matriz da criação é um potente amplificador para a sua intenção.
O tema da gratidão e o ato da criação são muito ricos, e é algo que esperamos explorar no futuro, mas isto é complexo demais para entrarmos aqui.
Basta dizer que em termos de consciência humana, os dois catalisadores mais poderosos para imprimir realidades neurológicas e a criação de novas realidades externas, são ou através do medo ou do amor.
Em sua humanidade coletiva, o medo foi, e continua a ser, usado como um meio de controlar e de direcionar resultados presentes e futuros.
O amor, ou neste caso, a gratidão, é também um meio poderoso para criar realidades externas.
Esta dualidade, como se expressaram em sua história coletiva, é de fato, um território a explorar.
Desejamos voltar a nossa atenção para um estágio avançado do método.
Se forem incapazes de se engajarem na técnica avançada, não se preocupem com isto.
O método básico é um meio muito rápido para a criação dos resultados. 
É que a técnica avançada simplesmente acelera ainda mais este processo.
Se trabalharem com a técnica básica o tempo suficiente, irão adquirir a mestria necessária para se engajarem na técnica avançada.
Há um último estágio que desejamos trazer a sua atenção, antes de discutirmos a técnica avançada.
Esta etapa crucial é necessária tanto para a técnica básica, quanto para a avançada.
É simples, e, no entanto, a simplicidade muitas vezes, escapa aos humanos.
Vocês devem fazer algo no reino que desejam manifestar.
Devem agir.
Se for algo em sua vida de 3D que desejam mudar, então depois de terem trabalhado com o método, façam algo – empreendam uma ação em sua vida que esteja alinhada ao resultado que desejam criar.
Talvez isto envolva adquirir informações sobre o que estão querendo, ou talvez, seja realmente mudar a maneira com que fazem as coisas em sua vida para se alinharem com a realidade que desejam criar.
Se for algo de outro reino da consciência, então devem realizar uma ação neste reino.
Falaremos de como fazer isto em uma mensagem futura, mas não agora.
A verdade fundamental é que para criar uma realidade nova em qualquer reino da consciência, deverão realizar uma ação neste reino.
A TÉCNICA AVANÇADA
Depois que energizaram o seu Eu Futuro como descrito acima, vocês mudam a sua própria identidade do seu eu atual para o seu Eu Futuro.
Isto significa que vocês movem a sua consciência, ou uma parte de sua consciência para ser mais exato, do seu corpo físico para o corpo do seu Eu Futuro.
Vocês estão experienciando agora a incorporação em sua realidade futura.
Enquanto se sentem incorporados plenamente nesta realidade, “olhem”
novamente para o seu corpo físico, a partir do ponto de vista panorâmico do futuro.
Enquanto realizarem esta tarefa, sentirão uma oscilação ou uma vibração, enquanto as duas realidades convergem.
É como se ondas de energia de seu Eu Futuro, com o que agora se identificam,
colidissem com as ondas do seu Eu atual, com o qual não estão identificados neste momento.
O ponto energético de onde as ondas do futuro se chocam com as ondas do seu eu presente, cria um ponto de vácuo (ou mais precisamente uma ”região de vazio”, e é através deste ponto de vazio (ou região), que a sua realidade atual pode mudar rapidamente para a sua realidade futura.
Para todos os efeitos, vocês terão saltado linhas do tempo.
Sugerimos que leiam uma mensagem anterior que demos, chamada “A Arte de Saltar Linhas do Tempo”, para que criem um maior contexto para a técnica avançada.
Embora este método possa ser usado para desejos pessoais, estamos compartilhando-o na esperança de que o usem durante a Meditação Mundial,
em 4 de Novembro de 2012, para semearem novas realidades benevolentes para a humanidade.
Vocês são plantadores de sementes das novas realidades, gostem disto ou não, estejam conscientes disto ou não.
Nossa intenção ao compartilharmos esta informação é aumentar a probabilidade de um futuro benevolente para a humanidade.
Para aqueles que escolherem se unirem a nós na Meditação Mundial, seja pessoalmente no workshop em Seattle, ou à distância, pedimos-lhes que experimentem este método antes do evento.
Escolham algo em sua vida que desejam mudar
Usem o método a cada dia.
Uma vez por dia é tudo o que é necessário
Testem-no.
Vejam como funciona.
Compreendam a partir da experiência direta da eficácia deste método.
Vocês então serão capazes de intensificar o serviço à humanidade, tendo dominado este método.
Estamos apelando para aqueles que são disciplinados o suficiente para acelerar este nível de mestria.
Os Hathors
PENSAMENTOS E OBSERVAÇÕES DE TOM
Eu considero a Esfera de Todas as Possibilidades como uma imagem mental fascinante.
E desde que os meus mentores começaram a me ensinar a técnica (cerca de uma semana antes de dar a mensagem), eu estive trabalhando com ela intensamente.
Acho que a mensagem é bem clara, mas gostaria de expandir alguns pontos em relação ao método.
Na técnica básica, vocês imaginam uma Esfera do tamanho do universo ao seu redor, com o seu plexo solar no ponto central da Esfera.
Para aqueles que visualizam, isto deveria ser muito fácil de imaginar.
Para aqueles que não visualizam, não se preocupem com imagens visuais. Imaginem e sintam a Esfera e os pontos infinitos de luz em sua superfície, através de qualquer modalidade sensorial com que se sintam confortáveis.
Para algumas pessoas, isto significa que eles terão uma sensação da Esfera e dos pontos de luz.
Para outros, uma voz interior descreverá a eles a Esfera e os pontos de luz.
Algumas pessoas experimentarão a Esfera em mais do que uma modalidade sensorial, isto é, vendo-a e tendo uma sensação dela, etc.
O ponto importante aqui é envolver as modalidades sensoriais que vocês usam naturalmente e não desperdiçar o seu tempo tentando “ver” a Esfera, os pontos de Luz, ou o seu Eu Futuro.
Outro ponto tem a ver com o tamanho da Esfera.
Os hathores estão sugerindo uma Esfera do tamanho do universo, de modo que vocês possam atrair as energias sutis de todos os aspectos do cosmos.
Esta é uma idéia interessante, desde que alguns físicos propuseram que o universo pode ser infinito em tamanho.
As medições atuais do universo observável colocam o seu raio em cerca de 46 bilhões de anos-luz.
Este é um volume imenso de espaço, que, em toda a praticidade, é provavelmente inconcebível para a maioria de nós.
Quando me dirigi aos meus mentores para perguntar-lhes sobre este desafio à percepção, eles disseram...
“A Realidade é muito mais vasta do que a sua capacidade de conceber.
No entanto, operando como se vocês pudessem, de fato, expandir a sua percepção mental ao infinito, tem benefícios distintos em termos de consciência/evolução multidimensional.”
Em outras palavras, façam o melhor possível para se conceberem dentro de um espaço realmente, realmente GRANDE, que abranja tanto do universo quanto sejam capazes de conceber.
Algumas pessoas se sentem desconfortáveis com a criação de grandes espaços mentais.
Se forem uma destas pessoas, não se preocupem com isto – apenas façam menor a Esfera – tão pequena quanto quiserem, contanto que estejam completamente cercados pela Esfera.
Como um ser humano (com aspectos multidimensionais), vocês têm a capacidade intrínseca de envolver o pleno potencial da Esfera de Todas as Possibilidades.
Mas o envolvimento satisfatório da Esfera depende de duas atitudes mentais indispensáveis: sua intenção e a sua expectativa.
Em outras palavras, vocês devem ter uma idéia clara da nova realidade (isto é, do resultado), que vocês desejam trazer a sua vida.
Sem especificidades, vocês não podem exercer os seus poderes de intenção.
Sejam específicos e claros quanto ao que desejam trazer à realidade manifesta.
Os Hathores também mencionaram que sempre que um resultado é criado em um universo dualístico, há reações contrárias à nova criação.
Quanto mais drástica a mudança na nova realidade, mais drásticas podem ser as reações.
Estejam cientes disto.
Os Hathores enfatizam que vocês criem resultados que sejam inofensivos a si mesmos e aos outros.
Isto é para protegê-los e os outros de criações errôneas.
Vocês também devem estar seguros de que têm tanto a habilidade quanto o direito de lhes trazer assistência multidimensional, à medida que criam novas realidades.
Este tipo de expectativa é crucial para a transmissão da energia da Esfera para o seu plexo solar.
Praticantes avançados que trabalham com energia sutil não terão problema com isto.
Se forem um destes, assumirão isto como “um pato na água”, como diz o ditado.
Mas se não tiverem experiência com a energia sutil e a sua relação com a intenção, então isto poderia ser um obstáculo.
Os Hathores alegam que a Esfera de Todas as Possibilidades acessa possibilidades multidimensionais, e o método é um meio para que vocês se liguem a esta realidade multifacetada.
Muitos, se não a maioria de nós, pensam em criar uma nova realidade (resultado),
para nós mesmos, de uma forma linear.
É como a nossa vida que se desenvolve apenas em linha reta e então fazemos coisas específicas ao longo de nossa linha do tempo de 3D que contribuem com o que desejamos criar.
Mas os Hathores estão dizendo que além de trabalharmos da maneira a que estamos acostumados, podemos recorrer a possibilidades multidimensionais.
Estas novas possibilidades, que existem em potencial (mas não ainda na realidade de 3D), podem energizar o nosso resultado desejado e trazê-lo à manifestação em um ritmo mais rápido do que se apenas nos arrastarmos fazendo as coisas comuns da 3D que fazemos para que as coisas aconteçam.
Uma vez que vocês formem a intenção clara do que desejam criar, coloquem a sua consciência em seu plexo solar e imaginem uma versão de vocês no futuro.
Sintam então uma linha entre o seu plexo solar e o plexo solar do seu Eu Futuro.
Esta linha se tornará o canal para as energias multidimensionais e lhes permitirá transformar o seu Eu Futuro imaginário em um ímã, trazendo o resultado que desejam criar na realidade, em um ritmo muito mais rápido.
Os Hathores são muito claros quanto ao fato de que trabalhar com este método uma vez ao dia irá diminuir intensamente o tempo necessário para a manifestação de uma nova realidade.
Eu, pessoalmente, constatei que são necessários somente 5 minutos para passar por todo o processo, o que torna este método muito eficiente quanto ao tempo.
Os Hathores também enfatizam o fato de que vocês precisam fazer algo que expresse esta futura realidade.
Em outras palavras, façam algo na 3D que seja orientado para o seu resultado desejado.
Usar o método sem realmente fazer algo na realidade exterior de sua vida, é muito menos eficaz do que envolver tanto o seu mundo exterior quanto o interior.
Embora a discussão do Método dos Hathores seja clara e direta ao ponto, vou colocá-lo passo a passo para aqueles que ainda têm questões sobre isto.
Se vocês se sentirem seguros quanto aos passos envolvidos, sintam-se livres para pular para a parte da Técnica Avançada, onde eu discuto alguns dos pontos mais delicados em relação ao tema.
A TÉCNICA BÁSICA
Passo 1: Sejam claros sobre os detalhes do que desejam criar.
Isto formará a base para o Eu Futuro que estarão criando.
Há poder nos detalhes, assim sejam específicos.
Passo 2: Coloquem a sua consciência em seu plexo solar, localizado atrás da boca do estômago.
Passo 3: Imaginem-se dentro de uma Esfera que seja do tamanho do Universo (ou menor se vocês se sentirem desconfortáveis com tal sensação de expansão do espaço).
Seu plexo solar fica exatamente no centro desta Esfera.
Passo 4: Imaginem o seu Eu Futuro a sua frente.
Para a maior parte das pessoas, isto será de 3 a 9 metros de distância, mas coloquem este Eu tão próximo ou distante quanto pareça adequado a vocês.
Este Eu Futuro imaginário é o “você” que estará experienciando o resultado que vocês desejam criar.
É a incorporação desta futura realidade.
Uma vez que tenham uma sensação clara deste Eu Futuro imaginário, estão preparados para mudar para o 5º passo.
5º Passo: Imaginem uma linha que vai do seu plexo solar ao plexo solar do seu Eu Futuro.
6º Passo: Acionem a transmissão de energia da Esfera de Todas as Possibilidades para o seu plexo solar.
A partir daqui a energia flui para fora, para o plexo solar do seu Eu Futuro.
A transmissão começará assim que perceberem que a Esfera de Todas as Possibilidades está disponível para vocês, em virtude de sua existência como um ser humano multidimensional.
Vocês então ativam a Esfera através de um ato de intenção silenciosa.
7º Passo: Durante todo o tempo que se sentirem confortáveis com a experiência,
permitam que a Esfera transmita as energias ao seu plexo solar e para o plexo solar do seu Eu Futuro.
8º Passo: Se vocês se sentirem inclinados, acrescentem o sentimento de gratidão à experiência, a fim de ampliar o ímã que é o seu Eu Futuro.
Nota: É normal que a atenção mental da maior parte das pessoas vagueie durante este tipo de trabalho energético. Se e quando o seu foco de atenção se dispersar,
traga-o suavemente de volta à área com que estiveram trabalhando.
Sem julgamentos, sem impaciência, basta trazê-lo novamente à tarefa em mãos.
9º Passo: Quando concluírem, reservem alguns minutos para estarem com vocês apenas, depois de passarem por isto.
É melhor que fiquem em silêncio durante este tempo, de modo que possam integrar as energias sutis que foram liberadas através do processo.
A TÉCNICA AVANÇADA
Eu acho esta parte do método como a mais intrigante.
Talvez isto seja porque eu sinta a colisão de duas formas de ondas durante a fase final.
É como se as ondas estacionárias de minha realidade atual fizessem uma sobreposição com as ondas estacionárias do meu Eu Futuro.
A colisão destas duas ondas, realmente, cria um ponto nulo, ou como os Hathores esclareceram – uma região de vácuo.
Esta área de interações de formas de ondas parece-me como uma potente matriz de transformação.
Além disto, a transmissão das energias e potencialidades da Esfera, parecem muito mais intensas para mim durante a Técnica Avançada.
Finalmente, eu percebi uma anomalia interessante ao redor da mudança espacial que os Hathores propõem durante os estágios finais da técnica.
Vocês poderiam encontrar um fenômeno semelhante, que é o motivo pelo qual o estou mencionando.
A princípio me desorientei um pouco ao “olhar” de volta para o meu Eu Atual a partir do ponto de vista e da perspectiva espacial do meu Eu Futuro.
Eventualmente, eu fui capaz de fazer a mudança, e quando isto ocorreu a energética da esfera foi muito intensa.
Eu podia sentir as ondas de energia carregadas poderosamente, fluindo para o meu Eu Atual do meu Eu Futuro.
Quando eu me lancei plenamente em um sentido se ser incorporado em meu Eu Futuro, em vez do meu Eu Atual, a energética atingiu o seu ponto mais elevado.
Quando a energia ficou muito intensa para a minha zona de conforto, eu “saí” espontaneamente do meu Eu Futuro de volta ao meu Eu Atual.
E nestes momentos de reintegração novamente para o meu Eu Atual, parecia que o meu corpo estava sendo inundado por endorfinas e toda a experiência pareceu estranhamente divertida.
Acho que este divertimento pode ser devido à forte impressão mental que todo o mundo, inclusive eu, é mais um sonho do que real, e que todas as formas (incluindo os corpos físicos), são tanto efêmeros, quanto sujeitos à alteração em um piscar de olhos.
O USO DA MÚSICA
Não há necessidade de usar a música como fundo ao fazer este processo.
Eu experimentei com ambos e acho que certos tipos de música podem ajudar a gerar uma experiência mais profunda.
Acho que na maior parte do tempo, eu prefiro o silêncio para fazer o processo.
É uma questão de gosto e de receptividade neurológica de saber se vocês acharão o som/música um aliado útil a este ou não.
Se escolherem usar a música como pano de fundo, gostaria de sugerir algo que os faça se sentirem inclinados a voltar a sua atenção para o seu interior, e se for de natureza psicoacústica, que seja algo que pelo menos gere um aumento da atividade alfa.
Também sugiro que coloquem a sua música com volume muito baixo, para não perturbar a sua experiência interior.
A Meditação Mundial dos Hathores será realizada no dia 4 de Novembro de 2012,
Domingo.
Embora a Esfera de Todas as Possibilidades possa certamente ser usada para acelerar a criação de resultados pessoais, os Hathores estão compartilhando este método na esperança de que outros a usem para criar resultados positivos para a humanidade, enquanto entramos coletivamente em um novo ciclo de tempo.
Às 15:00 horas do Horário do Pacífico, no Domingo, 4 de Novembro de 2012,
os Hathores se engajarão em uma Meditação Mundial centrada em torno da Esfera de Todas as Possibilidades.
Caso planejem se unir a nós nesta meditação da nova criação, os Hathores pediram que todas as pessoas que se unirem à meditação tenham alguma experiência em trabalhar com a Esfera antes do evento. Instruções finais e sugestões preparatórias serão postadas neste site até 1º de Outubro de 2012.
Para aqueles que escolherem se unir a nós nos três dias, a Arte de Semear Novas Realidades de 2 a 4 de Novembro, em Seattle, Washington, nós iremos explorar a Esfera de Todas as Possibilidades em grande profundidade, o que levará ao maior domínio do método.
Além disto, os sons catalisadores dos Hathores, irão desempenhar um papel fundamental e dinâmico na transmissão deste conhecimento.
Tom Kenyon
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!!
LUZ!

0 comentários

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog

Marcadores

11 11 ( 14 ) 112 PONTOS SAGRADOS ( 1 ) 2011 ( 11 ) 2012 ( 107 ) 2013 ( 23 ) 2014 ( 25 ) 2015 ( 10 ) 2016 ( 5 ) 2017 ( 6 ) 2018 ( 2 ) 2019 ( 2 ) A ARCA DA ALIANÇA ( 4 ) A CHAVE DE HIRAM ( 2 ) A EQUIPE ( 60 ) A ESFINGE ( 27 ) A FONTE ( 28 ) A GRANDE INVOCAÇAO ( 3 ) A LINHA PIRATA ( 1 ) A PEDRA FALA ( 3 ) A PRECE SILENCIOSA ( 1 ) ABANDONO A LUZ ( 9 ) ABDRUSCHIN ( 1 ) ABDUÇÃO ( 50 ) ABRAHAM ( 61 ) ABRAHAM HICKS ( 1 ) ABRAN LINCOLN ( 2 ) ABUDÇÃO ( 3 ) ACARTIANOS ( 1 ) ADAMA DE TELOS ( 41 ) ADAMU ( 2 ) ADAMUS SAINT GERMAIN ( 130 ) AELOLIAH ( 1 ) AEOLUS ( 2 ) AGAMENON ( 2 ) AGARTHIANOS ( 19 ) AGRADECIMENTOS ( 3 ) AGRICULTURA NATURAL ( 1 ) ÁGUIAS CENTRAIS ( 1 ) AGUIAS DOURADAS ( 1 ) AI INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( 1 ) AIR ( 1 ) AISHA NORTH ( 16 ) AIVANHOV ( 9 ) ALBARAN ( 2 ) ALCIONE ( 4 ) ALCORÃO ( 1 ) ALCYON DAS PLEIADES ( 3 ) ALDOMON FERREIRA ( 1 ) ALDOUS HUXLEY ( 1 ) ALERTAS ( 8 ) ALEX COLLIER ( 9 ) ALEXANDRA MEADORS ( 2 ) ALEXIS ( 18 ) ALFA CENTAURO ( 3 ) ALFA E OMEGA ( 3 ) ALIANÇA DAS ESFERAS ( 1 ) ALIMENTAÇAO ( 8 ) ALINHAMENTO ( 6 ) ALMA GEMEA ( 5 ) ALONGAMENTOS ( 1 ) ALTARAEL ( 2 ) AMIT GOSWAMI ( 4 ) AMPARADORES ( 1 ) ANCIÃO DOS DIAS ( 1 ) ANDREW CARLSSIN ( 1 ) ANDROMEDA ( 110 ) ANGELUS ( 1 ) ANJO CAMAEL ( 2 ) ANJO SITAEL ( 1 ) ANJOS ( 200 ) ANKARIANOS DE HARDÉRIA ( 3 ) ANO NOVO ( 4 ) ANOMALIA MAGNÉTICA ( 2 ) ANÔNIMOS ( 1 ) ANTAKARANA ( 4 ) ANTARES ( 12 ) ANTARTIDA ( 2 ) ANTENA PROTEÇÃO ( 1 ) ANTHAR - Eterno Agora ( 148 ) ANTHRATHON ( 10 ) ANUNNAKI ( 24 ) APOMETRIA ( 1 ) AQUECIMENTO GLOBAL ( 14 ) AQUIFERO ( 2 ) ARCA DE NOE ( 1 ) ARCANJO ALARIEL ( 2 ) ARCANJO ANAEL ( 75 ) ARCANJO ARCAHNEL ( 1 ) ARCANJO ARIEL ( 6 ) ARCANJO AZRAEL ( 4 ) ARCANJO CASSIEL ( 1 ) ARCANJO EZEQUIEL ( 1 ) ARCANJO GABRIEL ( 219 ) ARCANJO HANIEL ( 1 ) ARCANJO INDRIEL ( 2 ) ARCANJO ISMAEL ( 1 ) ARCANJO JOFIEL ( 12 ) ARCANJO LUCIFER ( 14 ) ARCANJO MIGUEL ( 893 ) ARCANJO RAFAEL ( 39 ) ARCANJO RAGUEL ( 1 ) ARCANJO SAMAEL ( 1 ) ARCANJO SAMUEL ( 3 ) ARCANJO SANDALFON ( 9 ) ARCANJO TZADKIER ( 1 ) ARCANJO URIEL ( 91 ) ARCANJO ZADKIEL ( 25 ) ARCONTES ( 10 ) ARCTURIANOS ( 783 ) ARMAS DE DESTRUIÇÃO... ( 2 ) ARMAS LASER E MICROONDAS ( 1 ) ARQUELLE ( 1 ) ARTE ( 1 ) ARTHRATHON - Pedro ( 12 ) ARTICO ( 1 ) ARTIGOS ( 4 ) ARTUR BERLET ( 1 ) AS CORES EM NOSSO CEREBRO ( 1 ) ASCENÇÃO ( 180 ) ASHLOM ( 1 ) ASSASSI ( 1 ) ASTEROIDES ( 1 ) ASTHAR SHERAN ( 643 ) ASTROLOGIA ( 21 ) ATLANTIDA ( 19 ) AUDIOTECA ( 2 ) AURA ( 4 ) AURITHIEN ( 8 ) AURORA ( 2 ) AUTO AJUDA ( 81 ) AUTO CONHECIMENTO ( 282 ) AUTRES DIMENSIONS ( 10 ) AVATARES ( 3 ) AVISO ( 1 ) AVISOS ( 27 ) AYAM (EU SOU) ( 7 ) AYRTON SENNA ( 1 ) AYTON SENA ( 1 ) AYURVEDA ( 1 ) AZAZEL ( 2 ) BANHOS ( 1 ) BARACK OBAMA ( 2 ) BARBARA MARCINIANIK ( 2 ) BARREIRA DE FREQUENCIA ( 3 ) BASE ARKHARARIHA ( 1 ) BASHAR ( 17 ) BENJAMIN FULFORD ( 312 ) BETELGEUSE ( 3 ) BIDI ( 50 ) BILL WOOD ( 4 ) BLOG SOS ( 4 ) BLOSSON FED DA LUZ ( 153 ) BLUE BEAM ( 15 ) BOB DEAN ( 5 ) BOB LAZAR ( 4 ) BORIS PETROVIC ( 2 ) BORISKA ( 2 ) BOSON DE HIGGS ( 1 ) BRASIL ( 82 ) BRIAN WEISS - REGRESSÃO ( 1 ) BRIC ( 1 ) BURACO NEGRO ( 3 ) CABALLA ( 6 ) CALUNGA ( 4 ) CAMPO MAGNETICO ( 3 ) CAMPOS MÓRFICOS.. ( 1 ) CANALIZAÇAO ( 30 ) CARL GUSTAV JUNG ( 1 ) CARL SAGAN ( 1 ) CARLOS PAZ WELLS ( 2 ) CARLOS TORRES A LEI DA ATRAÇÃO ( 3 ) CARLOS VEREZA ( 1 ) CARMA ( 1 ) CARNAVAL ( 4 ) CARTA ABERTA ( 2 ) celebração ( 1 ) CELENA AZUL ( 1 ) CELIA FENN ( 2 ) CENTROS PLANETARIOS ( 1 ) CEPHEUS ( 3 ) CEREBRO CORAÇAO ( 2 ) CERN ( 13 ) CETACEOS ( 1 ) CHACRAS ( 2 ) CHAKRAS ( 27 ) CHAMA TRINA ( 2 ) CHAMA VERDE LIMAO ( 1 ) CHAMA VIOLETA ( 11 ) CHAMADO MITICO ( 2 ) CHAVES ENOCH ( 8 ) CHENTRAILS ( 14 ) CHICO XAVIER ( 29 ) CHRISTINE DAY ( 6 ) CICLO LUNAR ( 1 ) CIDADES LUZ ( 2 ) CIENCIA ( 131 ) CINEMA METAFISICO ( 19 ) CINTURÃO FOTON ( 40 ) CIRCULO CARMESIN ( 8 ) CIRCULO DOS SETE ( 3 ) CITAÇÕES ( 1 ) CLONES ( 2 ) CMTE ASHENER ( 1 ) CO CRIAR ( 12 ) COBAIA ( 1 ) COBRA ( 476 ) CODEX ( 3 ) CODIGO CHAVE ( 3 ) CODIGO PURIFICAÇAO ( 2 ) CODIGOS DE CURA ( 8 ) COLETANEA ( 30 ) COLONIA NOSSO LAR ( 3 ) COMANDANTE ASHIAN ( 1 ) COMANDANTE ZARTON ( 1 ) COMANDNDANTE SHARMAN ( 1 ) COMANDO ESAKA ( 1 ) COMANDO ESTELAR ( 15 ) COMENTARIOS ( 2 ) COMETA ( 108 ) COMPANHEIROS CONSTANTES ( 3 ) COMUNICADO ( 4 ) CONFEDERAÇAO ( 35 ) CONS DOS 12 ( 28 ) CONSAGRAÇÃO DA FORÇA ARCANO ( 1 ) CONSAGRAÇÃO DE CAVALEIROS E AMAZONAS ( 2 ) CONSCIENCIA ( 79 ) CONSELHO DE LUZ ( 21 ) CONSELHO ELOHINS ( 3 ) CONSELHO PLEIDIANO ( 12 ) CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIOS ( 1 ) CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS ( 1 ) CONSTELAÇÃO OFIUCO ( 1 ) CONTADOR ( 1 ) CONTROLE DA MENTE ( 2 ) CONVERGENCIA 1987 ( 5 ) CONVITE ( 3 ) COSMOBIOGRAFIAS PESSOAIS ( 51 ) COSMÒSIS ( 1 ) CRENÇAS ( 5 ) CRIANÇA INTERNA ( 2 ) CRISTAIS ( 19 ) CRISTINA CAIRO ( 2 ) CRISTO MIGUEL ( 112 ) CROP CIRCLE ( 70 ) CRUZ COSMICA ( 2 ) CRUZES MUTAVEIS ( 1 ) CULTURA INDIGENA ( 6 ) CURA ( 91 ) CURSO EM MILAGRES ( 2 ) DA VINCI ( 1 ) DALLA BLOG ( 21 ) DAVID ICKE ( 21 ) DAVID WILCOCK ( 21 ) DECRETOS ( 33 ) DEMOCRACIA ( 1 ) DEPRESSÃO ( 1 ) DEUS ( 57 ) DEUS MÃE ( 5 ) DEUSA ( 6 ) DEUSA CRIAÇAO ( 2 ) DEUSA ISIS ( 27 ) DEUSA SOLAR ( 4 ) DEVAS ( 3 ) DIA DA PAZ ( 6 ) DIA DO TRABALHO ( 1 ) DIA DOS PAIS ( 1 ) DIÁLOGOS ( 2 ) DIANA COOPER ( 1 ) DICAS ( 3 ) DICLOSURE PROJECT ( 9 ) DIMENSÕES ( 72 ) DIREITOS AUTORAIS GOOGLE BRASIL ( 1 ) DIREITOS E CONSTITUIÇÃO ( 1 ) DISCERNIMENTO ( 2 ) DIVINA PRESENÇA ( 6 ) DIZIMO ( 1 ) DJWHAL KHUL ( 5 ) DNA ( 56 ) DOCUMENTARIO ( 24 ) DOLORES CANNON ( 4 ) DR WAYNE W DYER ( 1 ) DRACONIANOS ( 3 ) DRAGÕES DE LUZ ( 2 ) DROGAS ( 15 ) DRONES ( 2 ) DRUNVALO ( 15 ) DUENDES ( 3 ) E Q M (Exp quase morte) ( 8 ) EBOLA ( 1 ) ECKHART TOLLE ( 10 ) ECLIPSE ( 56 ) EDGAR CAYCE ( 4 ) EDUCAÇÃO ( 12 ) EFC EXPERIENCIA FORA DO CORPO ( 2 ) EFRAIM ( 1 ) EGREGORA ( 1 ) EINSTEIN ( 3 ) EIXO DA TERRA ( 6 ) ELEIÇOES ( 7 ) ELEMENTAIS ( 33 ) ELETROMAGNETISMO ( 2 ) ELIAS PROFETA ( 1 ) ELIIDA ( 2 ) ELIPHAS LEVI ( 1 ) ELOHIM ( 73 ) ELORYON SENHOR DA LUZ ( 1 ) EMMANUEL ( 80 ) ENERGIA ( 180 ) ENKI DE NIBIRU ( 1 ) Entretenimento ( 5 ) EQUINOCIO ( 2 ) EQUITUMANS ( 1 ) ERA DE CRISTAL ( 5 ) ERGOM ( 4 ) ERIK VON DANIKEN ( 1 ) EROS ( 1 ) ESCOLA DE MENSAGEIROS ( 2 ) ESFERAS ( 1 ) ESPERANÇA ABUNDANTE ( 31 ) ESPIRITISMO ( 81 ) ESSENIOS ( 2 ) ESTAÇÃO ASGARDIA ( 2 ) ESTRELA DE ALDEBARAN ( 1 ) ESTRELA DE SIRIUS ( 4 ) ESTUDOS ( 1 ) ESU ( 20 ) ETEREO ( 1 ) ETS ( 3 ) EU SOU ( 12 ) EU SUPERIOR ( 133 ) EVACUAÇAO ( 2 ) EVANGELHO S JOAO ( 1 ) EVENTOS ( 28 ) Exercicios ( 31 ) EXILADOS NA TERRA ( 2 ) EXPLOSÕES DE LUZ ( 1 ) EXTRATERRESTRE ( 894 ) extratos ( 5 ) FADA ( 4 ) FAMILIA UNIVERSAL ( 11 ) FÁTIMA ( 1 ) FEDERAÇAO DA LUZ ( 28 ) FEDERAÇAO GALÁCTICA ( 323 ) FELINOS ( 6 ) FEMA ( 4 ) FENIX ( 1 ) FENOMENO CANÍCULA ( 1 ) FENÔMENOS ( 6 ) FERNANDO H.CARDOSO ( 1 ) FERNANDO MALKUN ( 1 ) FERRAMENTAS ( 1 ) FILMES ( 39 ) FISICA QUANTICA ( 26 ) FONTE ( 6 ) FOTOS ( 1 ) FRANCISCO DE ASSIS ( 5 ) FRASES ( 5 ) FRATERNIDADE BRANCA ( 6 ) FRAUDES ( 1 ) FREQUENCIA DAS ESTRELAS ( 1 ) FUKUSHIMA ( 2 ) FUNDAÇÃO KESHE ( 17 ) FURACÂO ( 9 ) FURACÂO IRMA ( 5 ) FURACÃO MATTHEW ( 1 ) FURACÃO NO BRASIL ( 3 ) GABRIEL RL ( 24 ) GALAXYGIRL ( 6 ) GANDHI ( 3 ) GANIMEDES ( 3 ) GASPARETTO ( 7 ) GAUTAMA BUDA ( 4 ) GEMMA GALGANI ( 4 ) GENERAL UCHOA ( 4 ) GEO ENGENHARIA ( 5 ) GEOMETRIA SAGRADA ( 9 ) GEORGE GREEN ( 1 ) GEORGE H G BUSH ( 1 ) GESH ( 15 ) GHANDI ( 1 ) GIORDANO BRUNO ( 1 ) GLANDULA PINEAL ( 9 ) GLANDULA TIMO ( 1 ) GLOSSARIO ( 3 ) GLT GOVERNO DA LUZ ( 1 ) GNA ( 1 ) GOLFO ( 1 ) GOODETXSG/COREY ( 54 ) GRADE CRISTALINA ( 1 ) GRADE NÉVICA ( 1 ) GRANDE SOL CENTRAL ( 1 ) GRANDULA PNEAL ( 5 ) GREG BRADEN ( 21 ) GRUPO 33 ( 1 ) GUARDIAO ( 4 ) GUIAS ESPIRITUAIS ( 2 ) GURU ( 1 ) HACKERS ( 1 ) HAJA LUZ ( 7 ) HATHORS ( 3 ) HATTON ( 9 ) HAYOT HA KODESH ( 1 ) HEBE CAMARGO ( 1 ) HELENA BLAVATASKY ( 1 ) HELIO COUTO ( 4 ) HERCOLUBUS ( 48 ) HERMES TRIMEGISTRO ( 1 ) HIBRIDOS HUMANO ( 5 ) HIERARQUIAS ( 8 ) HILDEGARDE DE BINGEN ( 7 ) HINO BRASIL ( 1 ) HIPNOSE ( 3 ) HIRAM ( 2 ) HO OPONOPONO ( 5 ) HOLOGRAMAS ( 10 ) HOMENAGEM ( 1 ) HORÁRIO DE ALINHAMENTOS ( 30 ) HUMI ( 1 ) HUMOR ( 2 ) HUNA HAWAIANA ( 1 ) ILHAS CANÁRIAS ( 1 ) IMAGENS INCRIVEIS ( 1 ) IMAGENS MENTAIS ( 1 ) IMHOTEP ( 1 ) IMPESSOAL ( 1 ) IMPLANTES ( 20 ) INDIGOS ( 107 ) INFORMAÇÃO ( 484 ) INFORMANTES ( 1 ) INFORME MINTAKA ( 9 ) INTER DIMENSIONAL ( 6 ) INTRATERRENO ( 64 ) INTUIÇÃO ( 1 ) INVERSAO DOS POLOS ( 36 ) INVOCAÇAO ( 2 ) IRDIN ( 3 ) IRMANDADE DA LUZ ( 10 ) IRMANDADE DOS CAVALEIROS DAS 7 ESPADAS UNIFICADAS ( 1 ) IRMAO K ( 8 ) ISHA ( 2 ) ISHTAR ANTARES ( 1 ) ISTWIL ( 3 ) IVONNE AIMÉE ( 1 ) J J BENITEZ ( 8 ) J.J.HURTAK ( 2 ) JARDINEIROS DO ESPAÇO ( 3 ) JFK ( 1 ) JOAHDI ( 2 ) JOHN F KENNEDY ( 2 ) JOHN TITOR ( 2 ) JOSE ARGUELLES ( 1 ) JOSHUA DAVID STONE ( 3 ) JUDAS E JOANA D"ARC ( 1 ) KARL MARX ( 1 ) KARMA ( 10 ) KARRAN ( 2 ) KAUNAS ( 1 ) KIRAEL ( 5 ) KORTON ( 1 ) KRIS WON ( 10 ) KRISHAMURTI ( 4 ) KRYON ( 811 ) KRYON EM TEXTO ( 21 ) KUAN YIN ( 16 ) KUMARA ( 3 ) KYMATICA - ASTROLOGIA ( 1 ) LADY ESPERANÇA ( 1 ) LADY MARY ( 1 ) LADY NADA ( 6 ) LADY VENUS ( 1 ) LAERCIO FONSECA ( 11 ) LAURA BOTELHO ( 205 ) LAYALIS JASTYF ( 1 ) LEA OS LOUCOS ESTELARES ( 2 ) LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ( 1 ) LEI DO UM ( 3 ) LEIS ( 26 ) LEMBRETE ( 1 ) LEMNISCATA ( 1 ) LEMURIA ( 18 ) LEONARD NIMOY - SPOCK ( 1 ) LEONARDO BOFF ( 1 ) LHC ( 1 ) LINGUAGEM DA LUZ ( 2 ) LINHA CIGANA PVSE ( 1 ) LINHAS LEY ( 11 ) LISA RENEE ( 2 ) LIVRE ARBITRIO ( 9 ) LIVROS ( 103 ) LOGOS SOLAR ( 1 ) LORD MERLIM ( 5 ) LOUISE HAY ( 13 ) LUA ( 124 ) LUA CHEIA ( 12 ) LUA DE LUZ ( 6 ) LUXONIA ( 2 ) LUZ PLATINA ( 1 ) LUZDEGAIA ( 20 ) LUZIEL ( 8 ) MA ANANDA MOYI ( 3 ) MA MAHAGAURI ( 1 ) MADRE TEREZA ( 5 ) MAE DIVINA ( 41 ) MAE EUFROSINIA ( 1 ) MAE GAIA ( 122 ) MAE MARIA ( 337 ) MAGNIFIED HEALING ( 1 ) MAGO LUA BRANCA ( 1 ) MAGOS NEGRO CAPELA ( 1 ) MAHA CHOHAN ( 12 ) MAHATMA ( 2 ) MAIAS ( 50 ) MAITREYA ( 10 ) MALDEK (TIAMATH) ( 2 ) MANDALAS ( 13 ) MANIFESTO ( 2 ) MANTRAS ( 20 ) MANUAL ( 16 ) MAPA ( 3 ) MAQUINA DO TEMPO ( 2 ) MARCHA 1 MILHÃO ( 5 ) MARIA MADALENA ( 18 ) MARIA RAIO X ( 1 ) MARIA SILVIA ORLOVAS ( 5 ) MARTE ( 92 ) MARTIN REES ( 1 ) MASAHARU TANIGUCHI ( 1 ) MASARO EMOTO ( 1 ) MASHUBI ROCHELL ( 1 ) MATER MAE ( 2 ) MATERIAS ( 65 ) MATIAS DE STEFANO ( 15 ) MATRIX ( 28 ) MATTHEWS ( 117 ) MAYTREIA ( 21 ) MEDICINA BIONERGÉTICA ( 1 ) MEDICINA CONVENCIONAL ( 1 ) MEDITAÇÃO ( 112 ) MEDIUNIDADE ( 2 ) MELQUISEDEQUE ( 67 ) MEMÓRIAS ( 3 ) MENSAGENS ( 20 ) MENSAGENS EM AUDIOPLEIADES 1 ( 68 ) MERKABA ( 5 ) MESTRA ASTREIA ( 1 ) MESTRA CRISTAL ( 2 ) MESTRA EGEIA ( 1 ) MESTRA NADA ( 27 ) MESTRA PORTIA ( 6 ) MESTRA ROWENA ( 11 ) MESTRA SAIDA KHATOON ( 25 ) MESTRE AFRA ( 1 ) MESTRE ALFAZEMA ( 1 ) MESTRE CARMI ( 1 ) MESTRE EL MORYA ( 52 ) MESTRE HILARION ( 92 ) MESTRE JESUS ( 587 ) MESTRE KHUTUMI ( 18 ) MESTRE LANTO ( 9 ) MESTRE PAULO VENEZIANO ( 3 ) MESTRE RAM ( 18 ) MESTRE SAINT GERMAIN ( 237 ) MESTRE SALONIS ( 1 ) MESTRE SANANDA ( 138 ) MESTRIA ARCANJO MIGUEL ( 1 ) METAFISICA ( 6 ) METEOROS ( 3 ) METRATON ( 404 ) MICHIO KAKU ( 1 ) MIKE QUINSEY ( 9 ) MIKOS - TERRA OCA ( 1 ) MINHA MESTRIA ( 7 ) MISSÃO RAHMA ( 1 ) MISSÃO TERRA ( 6 ) MIZ TLI TLAN ( 3 ) MK ULTRA ( 1 ) MOINTIAN ( 9 ) MONGE TIBETANO ( 1 ) MONICA DE MEDEIROS ( 1 ) MONJA COEN ( 2 ) MONJORONSON ( 7 ) MONTAGUE KEEN ( 134 ) MOOJI ( 2 ) MORTE ( 10 ) MOTIVAÇÃO ( 1 ) MOVIMENTO DOS PROJETORES SEMENTES DAS ESTRELAS ( 1 ) MSTRE KUTHUMI ( 54 ) MUDANÇAS ( 16 ) MUDRA ( 2 ) MULTIMIDIMENSIONALIDADE ( 27 ) MUSICA ( 7 ) MYTHI ( 1 ) Nabara ( 1 ) NAMASTE ( 5 ) NANOTECNOLOGIA ( 4 ) NAPOLEON HILL ( 1 ) NASA ( 4 ) NASSIM HARAMEIN ( 21 ) NATAL ( 25 ) NAVE ALFA ( 32 ) NAVE AVALON ( 1 ) NAVE AZUL ( 8 ) NAVE EONDOR12 ( 1 ) NAVE MÃE ( 3 ) NAVE PVSE ( 1 ) NAVE SHAN ( 2 ) NAVES ESPACIAIS ( 4 ) NEFILIM ( 1 ) NEPHILIM ( 1 ) NESARA ( 10 ) NEXUS ( 9 ) NIBIRU ( 94 ) NIKOLA TESLA ( 27 ) NIOBIO ( 4 ) NO YES ( 1 ) NODOS ( 2 ) NOM (Nova Ordem Mundial) ( 6 ) NOSSA SENHORA ( 2 ) NOSTRADAMUS ( 9 ) noticias ( 63 ) NOVA ERA ( 6 ) NOVA TERRA ( 63 ) NUMEROLOGIA ( 22 ) O CHAMADO ( 1 ) O COLETIVO ( 25 ) O CONSELHO ( 128 ) O CRIADOR ( 60 ) O DRAGÃO ( 15 ) O EVANGELHO DE TOMÉ ( 2 ) O EVENTO BRASIL ( 1 ) O EVENTO... ( 10 ) O GRUPO ( 139 ) O M AVAINHOV ( 198 ) O MANTO ( 1 ) O MEDO ( 12 ) O OLHO ORUS ( 1 ) O PAI NOSSO ( 4 ) O PLANETA SHAN ( 5 ) O SEGREDO ( 3 ) O SILENCIO -SABEDORIA INDIGENA ( 1 ) O SOM ( 4 ) OBAMA ( 2 ) ONDA DE ASCENSÃO ( 7 ) ONDA GALACTICA ( 8 ) OPERAÇÃO PRATO - OVNIS ( 5 ) OPERAÇAO RESGATE ( 1 ) ORAÇAO ( 34 ) ORBES ( 5 ) ORIAH ( 1 ) ORION ( 79 ) ORIONIS ( 16 ) OS ALIADOS ( 12 ) OS ILUMINADOS ( 30 ) OS MESTRES ( 166 ) OS VEUS ( 1 ) OSAMA BIN LADEN ( 1 ) OSHO ( 167 ) OSIRIS ( 2 ) OSNI - OBJETO SUBMARINHO NÃO IDENTIFICADO ( 2 ) OUSE ( 1 ) OVNIS ( 733 ) OWEN WATERS ( 126 ) OXALC ( 6 ) P`TAAH ( 2 ) PAI CRIADOR ( 5 ) PAI JOAO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ARUANDA ( 1 ) PAI JOÃO DE ENOQUE ( 1 ) PAI JOAQUIM DE ARUANDA ( 3 ) PAI SETA BRANCA/TIA NEIVA ( 2 ) PALESTRAS ( 1 ) PALLAS ATHENAS ( 20 ) PAPA FORCE ( 2 ) PAPA FRANCISCO ( 3 ) PAPA JOAO PAULO II ( 2 ) PARABOLAS ( 2 ) PARTICULAS DA FONTE ( 30 ) PASSES ( 1 ) PAUL LAUSSAC ( 1 ) PAULO COELHO ( 1 ) PAULO VENEZIANO ( 1 ) PAX ( 2 ) PEDRAS ( 1 ) PEDRAS CINTAMANIS ( 4 ) PEDRO COELHO ( 1 ) PÉGASO ( 1 ) PENA BRANCA ( 4 ) PENTAGRAMA ( 2 ) PERGUNTAS E RESPOSTAS ( 6 ) PERIGEU ( 1 ) PERISPIRITO ( 2 ) PEROLAS ( 29 ) PETER DEUNOV ( 3 ) PETIÇÃO ( 12 ) PHILLIPE DE LYON ( 12 ) PIRAMIDES ( 6 ) PITAGORAS ( 1 ) PLANETA MALDEC ( 13 ) PLANETA TERRA ( 2 ) PLANETA X ( 25 ) PLANO ASTRAL ( 1 ) PLANO DIVINO ( 1 ) PLEIADES ( 2 ) PLEIADES 1 ( 1305 ) PLEIADES 2 ( 9 ) PLEIDIANOS ( 487 ) POÇÃO DA JUVENTUDE ( 1 ) PODCAST ( 3 ) POESIAS ( 1 ) POLOS ( 14 ) PORTAL ( 195 ) PORTAL 2013 ( 1 ) PORTAL ALCIONE ( 2 ) PORTAL ULTRA ( 1 ) portal2013br ( 14 ) POSEIDON ( 3 ) POVO AZUL ( 11 ) PPS ( 1 ) PREPARE FOR CHANGE ( 11 ) PRES TRUMP ( 1 ) PRESENÇA EU SOU ( 4 ) PREVISÕES ( 12 ) PRIMEIRO CONTATO ( 10 ) PROCYON ( 2 ) PROFECIAS ( 70 ) PROJEÇÃO ASTRAL ( 3 ) PROJETO HAARP ( 17 ) PROJETO MONTAUK ( 2 ) PROJETO PORTAL ( 1 ) PROJETO VENUS - BRASIL ( 1 ) PROJETOR ( 12 ) PROSPERIDADE ( 2 ) PROTOCOLOS ( 10 ) PSICOGRAFIA ALFRED SCHUTZ ( 1 ) PTAH ( 46 ) QFS SISTEMA QUANTICO ( 1 ) QUANTUNS ( 1 ) RAÇAS ESTELARES ( 6 ) RAELIANOS ( 1 ) RAIMBOW PHOENIX ( 2 ) RAINBOW PHOENIX ( 3 ) RAINHA ISABEL ( 2 ) RAIOS ( 17 ) RAMAATHIS MAM ( 3 ) RAMATAN ( 14 ) RAMATIS ( 22 ) RAMTHA ( 1 ) recado aos leitores ( 1 ) REDE MUNDIAL ( 3 ) REFLEXÕES ( 699 ) REGISTRO AKASHICOS ( 2 ) REIKI ( 4 ) RELATORIO ( 1 ) RELATOS ( 3 ) RELIGIAO X ESPIRITUALIDADE ( 18 ) RELOGIO COSMICO ( 1 ) REPLICADORES ( 1 ) REPTILIANOS ( 24 ) RESGATE ( 1 ) RESSONÃNCIA ( 14 ) RETIROS ETÉRICOS ( 1 ) Rev Mark Kimmel ( 12 ) REVELAÇAO ( 10 ) RICHARD DOLAN ( 1 ) RITUAL ( 3 ) ROBERTO RAPÉE ( 3 ) ROBERTO SHINYASHIKI ( 4 ) ROBO ( 1 ) ROBSON PINHEIRO ( 5 ) RODRIGO ROMO ( 192 ) ROMMANEL CRE"ATOR ( 1 ) RUMI ( 1 ) RUSSIA ( 1 ) SABEDORIA DOS ANJOS ( 7 ) SACRIFICIO ( 1 ) SAITHRHU ( 1 ) salmos ( 1 ) SALOMAO ( 12 ) SALTO QUANTICO ( 4 ) SALU SA DE SIRIUS ( 799 ) SAMANA ( 1 ) SANAT KUMARA ( 41 ) SANTIAGO O APOSTOLO ( 1 ) SAO CIPRIANO ( 1 ) SÃO JOSE ( 1 ) SARAH ( 3 ) SASHA ( 1 ) SATANISMO ( 1 ) SATHYA SAI BABA ( 2 ) SATIA SAI BABA ( 2 ) SATSANG DO COLETIVO DO UM ( 16 ) SATURNO ( 2 ) SATYAPREM ( 1 ) SAUDAÇÕES DE ORION ( 2 ) SAUDE ( 25 ) SAUL ( 341 ) SELACIA ( 26 ) SEMENTE ESTELAR ( 114 ) SEMENTES DE SIRIUS ( 2 ) SENHORA SOL ( 9 ) SENHORES DO CARMA ( 2 ) SENSITIVO ( 1 ) SERAPHIN ( 7 ) SERAPHIS BEY ( 15 ) SEREIAS ( 2 ) SERES AVES AZUIS ( 1 ) SERES DE JUPITER ( 1 ) SERES DIMENSIONAIS ( 118 ) SERES DOURADOS ( 2 ) SERES OCS ( 2 ) SERETI ( 26 ) SERIE DE TEXTOS AD ( 20 ) SERITI ( 2 ) SETE SELOS ( 4 ) SEXTO SENTIDO ( 1 ) SHAKESPEARE WILLIAM ( 1 ) SHAMBALLA ( 5 ) SHANYA ( 1 ) SHAUMBRA ( 19 ) SHEKINAH ( 9 ) SHELDAN NIDLE ( 300 ) SHIMA ( 92 ) SHINKOLE ( 5 ) SHION DE ANTARES ( 2 ) SHOAM ( 1 ) SHOIM ( 6 ) SHTARRER ( 18 ) SHYLTON DIAS ( 4 ) SILO ( 1 ) SIMBOLOS ( 12 ) SIMON E JENNIFER ( 1 ) SINAIS ( 15 ) SINARQUIA ( 1 ) SINDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE ( 1 ) SINFONIAS DE BEETHOVEN ( 1 ) SINKHOLE ( 1 ) SINTESE ( 74 ) SIRAYA ( 2 ) SIRIANOS ( 80 ) SIRIUS A ( 1 ) SIRIUS B ( 14 ) SISTEMAS ( 5 ) SITE ANJO DE LUZ ( 11 ) SNATAM KAUR ( 1 ) SNOW ( 8 ) SNOWDEN ( 4 ) SOCIALISMO ( 1 ) SOL ( 135 ) SOLARA ( 4 ) SOLSTICIO ( 9 ) SOLTEC ( 1 ) SOM DO APOCALIPSE ( 7 ) SOMBRA ( 6 ) SONHOS ( 3 ) sons ( 33 ) SOREM ( 1 ) SRI AUROBINDO ( 36 ) STAR WARS ( 1 ) STARGATE ( 3 ) STEPHEN HAWKINGS ( 2 ) STEVE BECKOW ( 24 ) STEVEN M GREER ( 2 ) SUSTENTABILIDADE ( 26 ) SVALI ( 1 ) TANIA RESENDE ( 4 ) TECNICAS ( 2 ) TECNOLOGIAS ( 16 ) TELECINESIA ( 1 ) TELEPATIA ( 23 ) TELESCOPIO HUBBLE ( 4 ) TELETRANSPORTE ( 21 ) TELLUS SHAMBALA ( 2 ) TEMPLARIOS ( 1 ) TEMPLO TELLES ( 1 ) TEMPO ( 4 ) TERAPIAS ( 1 ) TERCEIRA GUERRA ( 1 ) TERRA É PLANA ( 2 ) TERRA OCA ( 28 ) TERREMOTO ( 66 ) TESTES NUCLEARES ( 1 ) TEXTOS ( 5 ) THE CONTINUUM ( 7 ) THOT ( 3 ) TIPO SANGUINEO ( 1 ) TOBIAS ( 119 ) TOQUES DO CRIADOR ( 5 ) TORRES DE METAL ( 1 ) TRABALHADORES DA LUZ ( 46 ) TRABALHO ( 1 ) TRANSHUMANISMO ( 1 ) TRANSICÃO PLANETARIA ( 407 ) TRANSLATIONS ( 1 ) TREINAMENTO ( 1 ) Tres dias Escuridão ( 11 ) TRIANGULO DAS BERMUDAS ( 3 ) TRIBO HOPI ( 3 ) TRIGUEIRINHO ( 42 ) TRILOGIA ( 2 ) TSE-BO-RAH ( 2 ) TUMUCHYS ( 1 ) UCEM ( 1 ) UFOS ( 631 ) ULTRATERRESTRE ( 2 ) UM AMIGO ( 14 ) UMBANDA ( 48 ) UNICORNIO ( 1 ) UNIVERSO CRISTALINO ( 1 ) UNIVERSO GEOMÉTRICO ( 1 ) UNIVERSO UZON (UNIVERSO SOMBRA) ( 1 ) UNTWINE ( 1 ) URANIANOS ( 3 ) URANTIA ( 26 ) UTE ( 34 ) UTILIDADE PÚBLICA ( 21 ) VEGA DE LIRA ( 24 ) VEGETARIANISMO ( 1 ) VELATROPA E YASMIM ( 4 ) VENUSIANOS ( 11 ) VIAGEM ASTRAL ( 7 ) VIAGEM DO TEMPO ( 4 ) VIAJANTE DO TEMPO ( 22 ) VIBRAÇÃO ( 28 ) VIDENTE ( 1 ) VIDEOS ( 55 ) VINICIUS E MARCIA DINIZ ( 33 ) VIRGIL ARMSTRONG ( 1 ) VIRUS ( 1 ) VISÃO POLITICA ( 1 ) VITAL FROSI ( 10 ) VIVENCIA ( 1 ) VIZUALIZAÇÃO ( 2 ) VORTICE-Pedro elias ( 1 ) VOZ ESPACIAL ( 2 ) VULCÕES ( 26 ) VYWAMUS ( 4 ) WAGNER BORGES ( 9 ) WALK-IN ( 25 ) WESAK ( 11 ) WILLIAN LEPAR ( 38 ) WINGMAKERS ( 1 ) WO ( 1 ) WORLD WIDE WEB WWW ( 1 ) WOYRAN ( 1 ) XAMÃ ( 6 ) YODS ( 1 ) YOGA ( 1 ) YOGANANDA ( 3 ) YOGI BABAJI ( 11 ) YRIS ( 2 ) YURI ( 2 ) ZECHARIA SITCHIN ( 3 ) ZERO I MISSÃO DE PAZ ( 5 ) ZEUS ( 1 ) ZIKA VIRUS ( 3 ) ZINAKEL ( 1 ) ZINGDAD ( 1 ) ZOOSH - ROBERT SHAPIRO ( 1 ) ZUMBI ( 1 )

COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER

ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE...

COMUNICADO

ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG..

SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016

Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa...

Nada disso.

Eis um trecho da nota postada no fórum deles:

"A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com oGoogle Friend Connect usando oTwitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId.

Além disso, removeremos doGoogle Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs."

Infelizmente não sei quais seguidores"sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte:

Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta.

Se você tem um blog, saiba mais AQUI.

https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?"

Mateus 7:13-16

COMENTARIOS RECENTES

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

EU SOU O QUE EU SOU, DEUS “Ehyeh Asher Ehyeh” SO HAN

Minha foto
PARA AQUELES QUE QUEREM SE APROFUNDAR DE ONDE VEM, E PARA ONDE VAI...TEMAS RELACIONADOS A ESSA EXPECTATIVA..

Adamus Saint Germain

Adamus Saint Germain
Regente 7o.Raio-Era de Aquário

APELO A SAINT GERMAIN

Eu Invoco a Saint Germain para me ajudar a transmutar e requalificar todas energias densas que estejam em meu campo Aurico

Assim seja,

Amém....

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta, Eu Sou a Pureza que Deus deseja...

TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO

A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE

A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL

SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA!

(EM IDIOMA SÍRIUS:

SEJAM UM!SEJAM EM ALEGRIA!)

}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));