DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

POSTAGENS MAIS RECENTES

Seguidores

DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE

SOMOS AS SEMENTES ESTELARES
Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas. É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo... Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

HISTORIAS DE MALDEK JAFFER BEN-ROB DA TERRA PARTE 3

HISTORIAS DE MALDEK
JAFFER BEN-ROB DA TERRA
PARTE 3
Posted by Thoth3126 on July 23, 2013
JAFFER BEN-ROB da TERRA – Parte III –
Historias de MALDEK, da Terra e do sistema solar
“Antes que o povo de meu mundo (Maldek) os apunhalasse com o garfo da ilusão, os Elohim tocaram as suas harpas de fogo e cantaram a beleza de seu mundo e de sua devoção ao plano divino do Criador de Tudo Aquilo Que É.
Que o véu que fizemos cair sobre suas mentes seja em breve erguido e tirado de vocês para sempre pelo vento que está agora se elevando das profundezas da eternidade.
Eu Sou Tob‑Vennit de Maldek.
Traduzido do Livro “THROUGH ALIEN EYES – Através de Olhos Alienígenas”, escrito por Wesley H. Bateman, Telepata da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, páginas 155 a 194.
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
JAFFER BEN-ROB DA TERRA – Parte III
LUTADORES PELA LIBERDADE DA TERRA 
Naquela reunião estavam Deybal Ben‑Volar, tio Kanius, meu pai, dois homens que já tinham sido chefes de polícia do povoado e eu.
Ninguém no grupo estava engolindo a história forjada maldequiana de que os nodianos iriam invadir a Terra.
Sabia‑se que a usina de força era operacional, embora os maldequianos afirmassem haver sido sabotada por agentes nodianos.
Também discutimos o fato de que a escassez de certos tipos de alimentos, remédios e outros materiais era também coisa dos maldequianos. Tínhamos certeza de que esses “problemas” haviam sido inventados para manter a população do planeta desnorteada, com medo, confusa e apreensiva à medida que os maldequianos secretamente apertavam o laço no nosso pescoço.
No encerramento da reunião, todos concordaram que devíamos resistir aos maldequianos mesmo que fosse à força.
Esperávamos que ainda houvesse tempo para espalhar as notícias em todo o mundo e descobrir algum meio de mais uma vez nos governar a nós mesmos.
Meu pai sugeriu que tentássemos entrar em contato com os nodianos e pedíssemos seu auxílio para derrotar nossos governantes maldequianos.
Todos sabíamos que quem fosse pego fazendo tal contato seria morto, mas concordamos que se devia correr o risco.
Eu era o único do grupo que já vira um nodiano e, como eu poderia entrar em contato com nodianos na terra de Mir e confidencialmente relatar nossa situação a eles, decidiu‑se que eu aceitaria a oferta de emprego de Cro‑Swain.
A única coisa que consegui pensar na hora foi que Alfora poderia visitar sua terra de nascimento e estar com as pessoas que foram seus amigos de infância.
Ela estava feliz porque nosso filho nasceria em Mir.
Tio Kanius enviou um mensageiro a Cro‑Swain com minha aceitação de sua oferta de emprego.
Na tarde seguinte, o simm Rubdus chegou de carro aéreo para apanhar Alfora e eu. Fomos levados ao campo onde fôramos deixados pela espaçonave maldequiana vários dias antes.
Lá encontramos esperando um carro aéreo maior.
O operador dessa nave era maldequiano e seus passageiros eram uma combinação de gente da Terra e de contrutores cryberantes
Durante o tempo em que passamos com Rubdus, ele mencionou que ainda tinha cerca de dois anos para cumprir de seu contrato de serviço de dez anos com Cro‑Swain, e estava achando muito difícil tolerar a presença e as atitudes cruéis de milhares de krates que agora ocupavam os novos edifícios ao redor da vila.
Foi a última vez que vi Rubdus.
Fiquei sabendo depois que, ao retornar à vila depois de concluir uma tarefa para Cro‑Swain, ele se matara, mergulhando com seu carro aéreo carregado de bombas em um dos quartéis dos krates.
Seu ato matou várias centenas de krates, mas em represália todos os simm num raio de 160 quilômetros foram publicamente crucificados (o modo preferido dos maldequianos de executarem seus opositores …).
Descobri também que a carga de explosivos que Rubdus descarregou nos krates naquele dia foi secretamente feita e embarcada em seu carro aéreo por meu pai e meu tio Kanius.
Quando chegamos a Mir, fomos abrigados ao noroeste da planície (agora chamada Planície de Gizé) em meio a um grupo de cerca de 200 cryberantes e 100 pessoas da Terra.
A área de moradia graciana e simm ficava a norte de nós e os trabalhadores negróides dos planetóides Relt/Júpiter e de outros locais moravam a leste da planície, próximo do rio Nilo.
Os maldequianos, quando afinal chegaram em grandes números, moravam bem ao norte nas praias do Mar Mediterrâneo (naquela época bem menor do que hoje em dia).
Um grupo de cerca de 30 krates acabou por ocupar moradias construídas próximo a um afloramento rochoso que mais tarde seria esculpido pelos cryberantes na forma da Esfinge original

Cerca de 24 quilômetros a leste da planície havia um grande povoado de povo nativo da Terra.
Era chamado Pankamerry, e seu líder era Cark Ben‑Zobey.
Todos os negócios que os gracianos tinham com fornecedores de alimentos e outros mercadores eram conduzidos nesse povoado, pois os mercadores eram proibidos de entrar na área de construção das pirâmides.
Todas as espaçonaves gracianas tinham o povoado de Pankamerry como local de aterrissagem e de saída da Terra de onde quer que viessem ou para onde fossem.
Como eu e dois assistentes simms fomos incumbidos de prover as necessidades dos cryberantes, de tempos em tempos eu ia aos depósitos de alimentos e visitava minha própria gente.
Eu sabia que se visse um nodiano nunca deveria ser visto falando com ele, então idealizei um plano para recrutar a ajuda de um graciano ou de um cryberante para que notificassem telepaticamente qualquer nodiano de que eu desejava encontrá‑lo secretamente.
O difícil era encontrar um graciano ou cryberante que eu tivesse certeza que não me entregaria aos krates.
Das duas culturas telepáticas, provavelmente um graciano seria mais confiável.
Passei muitas noites escutando os gracianos a matraquear números uns com os outros,
fingindo entender o que diziam e gostar de seus charutos.
Meu verdadeiro objetivo era escolher entre eles um graciano que pudesse, em meu nome,
entrar telepaticamente em contato com qualquer nodiano que pudesse ou não aparecer na área.
Ao final de um período de cerca de um mês, minha procura por um conspirador telepático chegou ao fim quando fui abordado por um graciano idoso chamado Ponalix.
Perguntou‑me sem rodeios o que eu queria.
Disse que se tornara óbvio a ele e a muitos de sua espécie que eu estava sempre num estado de muita agitação sempre que ia ver suas reuniões noturnas.
Por amizade, ele pensou em me dizer que eu estava sem saber irradiando um sinal emocional de perigo que poderia ser detectado pelos krates.
Contei a Ponalix meu plano de entrar em contato com quaisquer nodianos que viessem para a área.
Sem hesitação, concordou em ajudar‑me se eu me acalmasse e não entrasse em contato com ele até que me enviasse uma mensagem.
Concordei e fui para casa dormir
Certa tarde, Alfora e eu embarcamos numa barcaça vazia que deveria ser rebocada por carro aéreo rio acima até uma pedreira, onde seria carregada com pedras cortadas para as pirâmides.
Alfora tinha certeza de que daria à luz ao nosso filho muito em breve e queria ficar com as mulheres de sua própria tribo.
Da barcaça, podíamos esquadrinhar as margens do rio à procura de sua gente, nômades que subiam e desciam o rio pescando e caçando.
O carro aéreo deslocou‑se lentamente até que perdemos de vista a planície, depois do que o cabo se afrouxou à medida que o carro se deslocava sobre a barca, abaixando‑se a cerca de 90 centímetros de nossas cabeças
A porta da nave se abriu e Ponalix pulou na barcaça.
O carro aéreo retomou então sua operação de reboque.
Ponalix nos disse que encontraríamos o povo de Alfora a cerca de 18 quilômetros mais ao sul e que deveríamos ficar com ele até que entrassem novamente em contato conosco.
Ele me disse que providenciara que meu supervisor graciano imediato me concedesse uma licença por tempo indeterminado (mais longa do que a licença de quatro dias que eu arranjara).
O povo de Alfora nos acolheu calorosamente.
Mill, o homem que tomara Alfora aos cuidados e proteção de sua família depois dela ficar órfã, estava exultante em nos ver e ficou encantado quando lhe contamos de nossa viagem a Maldek.
Ele se lembrou de que já fazia mais de três anos desde que nos vira pela última vez, e ficou pensando, agora que a construção na planície havia afinal se iniciado, quanto tempo levaria para a conclusão.
Eu disse a ele que eu tinha ouvido dizer que levaria cerca ele dois anos e quatro meses
Três dias depois de se reunir à sua gente, Alfora deu à luz a uma menina que chamou de Barla.
Na noite seguinte, enquanto eu estava sentado conversando com Mill, um adolescente veio ter comigo e deu‑me um charuto.
Disse‑me que o tinha recebido de um homem rio abaixo.
Disse‑me que o homem falara com ele com um sotaque estranho e lhe dissera para me dizer para encontrá‑lo às margens do rio.
A noite estava escura quando segui o menino ao local para onde o instruíram a me levar.
Primeiro, vi um pequeno barco ancorado perto da praia.
Continha quatro pessoas, e eu conseguia apenas distinguir suas silhuetas.
Então, sobressaltei‑me com a voz baixa de um homem que se dirigiu a mim chamando‑me pelo nome.
Voltei‑me e me deparei com um homem alto vestido de negro, seu capuz adornado com um cordão prateado.
Ele disse:
É um prazer conhecê‑lo, Jaffer.
Sou Opatel Cre’ator.
Creio que você tem um sério problema maldequiano.
Como posso ajudá-lo?”
Opatel pacientemente escutou‑me descrever como nós, da Terra, estávamos sendo metodicamente derrotados e escravizados pelos maldequianos.
Depois que pedi auxílio militar dos nodianos para derrotar os maldequianos, ele começou a falar:
“Jaffer, você é, na verdade, um representante de um grupo entre muitos do povo da Terra que secretamente vieram a nós com o mesmo pedido. Acredite‑me, se estivesse em seu lugar, estaria fazendo exatamente a mesma coisa”.
“Antes de mais nada, nossa opinião é que seu povo não está sendo derrotado, e sim de fato já está derrotado.
Em segundo lugar, nossa tecnologia deu a vocês a falsa impressão de que somos capazes de fornecer a vocês auxílio militar superior.
Vocês devem entender que nossas espaçonaves, em razão de seu número esmagador,
poderiam destruir a pequena frota espacial maldequiana, mas o que se conseguiria com isso?
Ainda restariam milhões de maldequianos na Terra.
O que querem que façamos?
Conduzir uma guerra terrestre em escala planetária contra eles quando mais de 95% de seu próprio povo não se opõe a seu governo maldequiano?
(n.t. - Uma situação muito semelhante hoje, em pleno século XXI – ano de 2012, em que a maioria da população terrestre continua ignorante em relação à escravidão imposta por seus governantes que trabalham para uma classe de Elite que realmente controla o Planeta, em nome de LÚCIFER/BAAL/MARDUK, a CONSCIÊNCIA (El) de MALDEK, sendo muitos deles maldequianos em sua essência psiquica, em suas almas)
Além disso, seria impossível convencer os que controlam os vários poderes militares de Nodia a intervir violentamente de forma individual ou coletiva nos assuntos políticos de um planeta de outro sistema solar.
Afinal, os maldequianos não lhes causaram problemas.”
À medida que escutava Opatel falar, rolavam‑me lágrimas pelo rosto.
Minhas esperanças e expectativas foram totalmente destruídas.
Ele colocou a mão em meu ombro e continuou:
“Nem tudo está perdido, meu amigo.
Meu meio‑irmão mais novo, Rayatis, é o principal diretor de uma Casa de Comércio nodiana em franca expansão, e discuti com ele os costumes e métodos dos maldequianos várias vezes.
Rayatis acredita que, embora os maldequianos não sejam atualmente uma ameaça para nós de Nodia, eles acabarão por se tornar.
Portanto, idealizamos um plano de grande alcance para lidar com eles.
Primeiro, enviamos um emissário ao mundo natal graciano para estabelecer relações diplomáticas.
Usaremos todos os meios que temos disponíveis para convencer os gracianos a não fornecer nem vender mais sua tecnologia avançada aos maldequianos.
Temos esperança de que iremos conseguir esse acordo.
Rayatis não se oporá aos esforços das outras duas grandes casas de comércio nodianas para estabelecer bases em Marte, Vênus ou quaisquer planetoides
(as luas) dos quatro radiares (os planetas Júpiter, Saturno, Urano e Netuno).
É a atitude mais sensata a se tomar, pois se a guerra acabar irrompendo entre nodianos e maldequianos, essas casas de comércio, que em outras circunstâncias competem entre si,
se reunirão à casa de comércio de Rayatis para coletivamente proteger seus próprios interesses.
A primeira fase do plano é manter os maldequianos sob controle em seu sistema solar natal aqui da Terra e reduzir seu poder
Opatel não acalentava falsas idéias de que os maldequianos se submeteriam a essas medidas nodianas.
A questão era quanto tempo levaria para eles contra‑atacarem?
Só o tempo diria.
Enquanto isso, ele concordou em secretamente fornecer a qualquer grupo da Terra o que pudesse para ajudá‑los a minar o governo maldequiano.
Avisou que caberia a esses grupos convencer os outros nativos do planeta a rejeitar os costumes dos maldequianos e se juntar ao movimento de resistência, que tinha como meta suprema restituir seus direitos e sua liberdade.
Havia muitíssimos elementos complexos relativos ao plano que Opatel e eu discutimos naquela noite às margens do Nilo, demais para esta narrativa.
Mesmo assim, contarei duas informações que recebi naquela noite, pois sei que descrevê‑las colocará uma melhor perspectiva para o leitor sobre a situação como um todo daquela época.
CONSTRUÇÕES EM MARTE-NOTÍCIAS DE OUTROS CONQUISTADORES
Opatel me disse que enquanto conversávamos, uma equipe graciana de construção, com o apoio de trabalhadores dos planetóides Relt/Júpiter, estava construindo uma grande pirâmide e outras estruturas no planeta Marte (as ruínas desses monumentos estão localizados na hoje chamada Planície de Cydonia, em MARTE e foram fotografados pela sonda Viking da NASA).
Não se sabia quem estava financiando essa construção, mas ele desconfiava que os maldequianos estivessem por trás delas.
Ele me disse ter sido informado que as pirâmides de Mir (Egito) e de Marte estavam sendo construídas com as finalidades de curar enfermidades humanas físicas e prolongar a vida.
Opatel Cre’ator estava convencido de que as estruturas não estavam sendo construídas com esse fim, mas admitiu ainda não ter descoberto o verdadeiro propósito dos maldequianos.
Os gracianos, por outro lado, também pareciam estar no escuro, mas foram invadidos por um tipo de euforia espiritual por eles experimentada sempre que estavam construindo algo cuja forma expressasse os números sagrados que descreviam toda a realidade existente no universo

Acima:
As ruínas das construções feitas na Planície de Cydonia, em Marte, pelos gracianos a pedido dos maldequianos.(NASA/Viking).
A Cidade, a Face de Marte e as Pirâmides, a de 5 lados e a chamada de D & M.
Opatel Cre’ator também me informou que as explorações espaciais nodianas os colocaram em contato com muitas raças de outros mundos que apresentavam a mesma atitude superior e arrogante dos maldequianos em relação a pessoas não‑nativas de seus mundos.
Algumas dessas “raças superiores” tinham de um modo ou de outro assumido o controle de sistemas solares inteiros, governando com rudeza e crueldade os seus habitantes humanos.
Opatel explicou que atualmente estava além dos recursos físicos dos nodianos e de seus aliados encarregar‑se diretamente da defesa dessas culturas
Acrescentou saber também que chegaria o dia em que algo teria de ser feito por alguém para impedir a união dos povos do lado sombrio numa força conquistadora única que no futuro poderia se espalhar como uma doença e possivelmente dominar todo o universo.
Disse também que se fosse verdade que nós, como almas humanas, recorporificaríamos depois da morte e viveríamos varias vezes em épocas futuras, seria muito desagradável nascer numa vida futura como escravos dos seres do lado sombrio em um planeta ou sistema solar inteiro por eles controlados.
Tomou fôlego e disse:
“Poderia prosseguir sem parar com todas as formas de especulação sobre o futuro e sobre o que se pode e não se pode fazer e o que acabará sendo necessário fazer em relação aos seres do lado sombrio como os maldequianos.
Mas tais especulações não ajudarão a tirar você e seu povo de sua atual situação.
Lidemos com o que sabemos e descubramos o que pudermos sobre os planos reais dos maldequianos, a seguir façamos o que for preciso para impedí‑los de fazer coisas ainda piores ao seu mundo e ao seu povo”
Antes de ir embora, Opatel Cre’ator me disse para esperar ser procurado por um homem que seria reconhecido por sua capacidade de impedir a seu bel prazer que sua forma física projetasse sombra.
Perguntei a Opatel como o homem conseguia fazer isso.
Ele replicou:
“Não sei mesmo com certeza, mas acho que ele absorve a energia da luz solar para sua essência interpsíquica”.
Opatel então entrou na água e foi até o barco que o esperava.
Escutei o ronronar baixo do motor elétrico e observei o barco deslocando‑se corrente acima e desaparecendo da vista dentro da escuridão
Quando a Esfinge foi concluída, tomaram‑se providencias para que os cryberantes e os que trabalhavam de perto com eles saíssem da terra de Mir.
Como eu era um dos que trabalharam com os cryberantes, minha família e eu estávamos na lista dos que deveriam partir.
Reunimo‑nos certa manhã para começar a nossa viagem a pé para o norte até a costa do Mediterrâneo, onde, nos disseram, seríamos transportados para nossos respectivos lares em outras regiões da Terra ou levados a portos onde as pessoas do grupo vindas de outros mundos seriam transportadas a seus mundos natais de espaçonave
Fiquei surpreso ao descobrir que Sou‑Dalf e Serp‑Ponder, juntamente com cerca de 50 krates de postos inferiores, iriam nos escoltar.
FUGA DA MORTE CERTA
Quando saímos, fiquei de olho num homem que não projetava sombra.
No caminho passamos por Serp‑Ponder, que se postava altivamente numa colina rochosa e parecia estar nos contando ou nos inspecionando à medida que passávamos.
Quando me viu, chamou‑me pelo nome e fez sinal para que fosse com ele.
Desceu da colina e foi até Alfora, que carregava nossa filha Barla.
Olhou o bebê e tocou‑o suavemente na testa.
Enquanto fazia isso, sussurrou:
“Pegue sua mulher e sua filha e vá para Pankamerry.
Se querem salvar suas vidas, não vão com Sou‑Dalf e os cryberantes.
Os cryberantes e todos os que estiverem com eles serão mortos antes de chegarem às praias do mar”
Pediu então que o seguíssemos, o que fizemos.
Levou‑nos para trás da colina, passando os guardas krates de perímetro.
Deu‑me um cantil de água e disse:
“Volte daqui a alguns dias e reuna‑se ao grupo de gente da Terra que vive ao norte do acampamento graciano. De lá vocês acabarão por ser levados com segurança de Mir para sua terra natal”
 Agradeci rapidamente.
Sem dizer outra palavra, voltou‑se e retornou correndo à sua posição no topo da colina.
A estrada para Pankamerry seguia em meio a uma luxuriante floresta verdejante que existia naquela época
Estávamos andando nessa estrada havia mais de uma hora, quando demos com um homemzinho vestindo calças amarelas sujas e sem camisa, e que parecia estar discutindo com uma árvore num idioma desconhecido.
Às vezes batia na árvore com um objeto de metal, que depois vimos tratar‑se ser uma flauta.
Quando nos viu, interrompeu seus acessos de cólera e atos violentos e ternamente acariciou a árvore como se confortasse uma criança.
Quando o homem foi para o meio da estrada, imediatamente notei que nem ele nem a árvore projetavam sombra, embora nós e todos os outros objetos a nosso redor o fizessem.
Sorriu‑nos, fez sinal para a árvore e disse perfeitamente em meu idioma materno:
“Às vezes é necessário mostrar a elas quem é que manda”.
Perguntei seu nome e ele me disse que era simplesmente chamado Aquele Que Não Projeta Sombra
Enquanto andávamos, ele me disse que eu poderia confiar em Cark Ben‑Zobey, o líder da cidade de Pankamerry, ou em qualquer um que ele dissesse que se podia confiar.
Aquele que Não Projeta Sombra conhecia meu povoado natal e o movimento de resistência liderado por meu pai, tio Kanius e Beybal Ben‑Volar.
Disse‑me que atualmente eles estavam se escondendo dos maldequianos, que os descobriram depois que Rubdus jogara seu carro aéreo nos quartéis krates.
Aconselhou‑nos a permanecer em Pankamerry até que Cark Ben‑Zobey, tivesse certeza de que era seguro retornarmos ao local de construção da pirâmide
Disse que Opatel Cre’ator e seu irmão Rayatis mandavam suas lembranças e garantias de que tudo estava se encaminhando de acordo com o plano para auxiliar os terráqueos que estavam preparados para resistir ao governo maldequiano, e que seriam feitos todos os esforços possíveis para me manter informado do progresso do plano.
Aquele que Não Projeta Sombra entregou, então, a Alfora uma caixinha, dizendo‑lhe que era um presente do senhor Opatel.
A caixa continha um pequeno Triângulo prateado com um duplo lado esquerdo
(a insígnia da casa de comércio de Cre’ator).
Alfora sensatamente guardou escondido esse tesouro pelo resto daquela vida.
Passamos os dias em Pankamerry como hóspedes de Cark Ben‑Zobey, suas duas mulheres e três filhos adultos solteiros.
Aquele que Não Projeta Sombra nos visitou diversas vezes, informando‑nos sobre o que ouvira de Nodia e o que descobrira sobre as atividades dos maldequianos locais.
Foi durante sua primeira visita que ele confirmou que os krates, sob a comando de Sou‑Dalf, mataram todos os desavisados cryberantes e jogaram os corpos no Mediterrâneo.
Ficamos com Cark Ben‑Zobey e sua família por cerca de nove dias e voltamos à planície
Escolhemos entre as muitas casas vazias abandonadas por seus ocupantes anteriores,
que tinham retornado a seus locais de origem ou tinham dado aquele passeio fatal ao norte com Sou‑Dalf e seus krates

No dia em que o cume de cristal Astrartone da Grande Pirâmide (foi no dia equivalente hoje ao solstício de verão do mês de JUNHO no hemisfério norte de Mir foi colocado em seu lugar, Alfora e eu estávamos entre um grupo de espectadores postados a vários milhares de metros a oeste da estrutura.
Entre nós e a pirâmide havia primeiro uma linha de krates e a seguir o muro que fora construído ao redor da pirâmide.
No topo desse muro, em cada um de seus cantos, havia um krate, que por algum tempo estiveram ocupados expulsando os trabalhadores dos planetóides Relt de cima do muro,
onde estavam empoleirados para ter uma visão melhor dos acontecimentos
Descobri que as pessoas dos planetóides Relt não foram selecionadas pelos gracianos apenas em razão de seu tamanho e força, e sim também devido à energia psíquica por eles emitida naturalmente que se polarizavam com as freqüências de sintonia usadas pelos stofas gracianos para levitar os blocos maciços de pedra que foram usados na construção das pirâmides.
Se uma pessoa como eu tivesse tentado deslocar ou mesmo tocar um bloco levitado, o processo teria se rompido, fazendo com que a pedra se espatifasse no chão.
Uma hora antes do cume ser colocado no lugar, uma espaçonave negra, marcada com um triângulo prateado com um duplo lado esquerdo, aterrissou numa clareira atrás de nós.
Da nave saiu Opatel Cre’ator e várias outras pessoas de sua raça.
Atravessaram diretamente a multidão em direção à pirâmide.
Opatel passou a cerca de 30 centímetros de mim e de Alfora e me olhou diretamente nos olhos.
Fez uma expressão facial que facilmente interpretei como: “agora já sei o que os maldequianos estão planejando”.
Opatel e seu grupo foram recepcionados por uma tropa de 12 krates carregando uma bandeira branca com a figura de duas serpentes douradas uma de frente para a outra.
Essa escolta ficou com Opatel durante as cerimônias e durante cada segundo posteriormente até que ele depois entrou em sua nave e voou embora.Continua …
Postado originalmente em 16 de Agosto de 2012.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes

www.thoth3126.com.br

0 comments

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Arquivo do blog

Marcadores

“Antes de encarnar no ( 1 ) “Renovação requer ( 1 ) “THUBAN” ( 1 ) 11 11 ( 14 ) 112 PONTOS SAGRADOS ( 1 ) 2011 ( 11 ) 2012 ( 107 ) 2013 ( 23 ) 2014 ( 25 ) 2015 ( 10 ) 2016 ( 5 ) 2017 ( 7 ) 2018 ( 2 ) 2019 ( 2 ) 2020 ( 1 ) 2021 ( 3 ) 2022 ( 12 ) 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 2 ) A ARCA DA ALIANÇA ( 4 ) A CHAVE DE HIRAM ( 2 ) A EQUIPE ( 105 ) A ESFINGE ( 28 ) A FONTE ( 30 ) A GRANDE INVOCAÇAO ( 3 ) A LINHA PIRATA ( 1 ) A PEDRA FALA ( 3 ) A PRECE SILENCIOSA ( 3 ) A.S ( 3 ) ABANDONO A LUZ ( 9 ) ABDRUSCHIN ( 1 ) ABDUÇÃO ( 50 ) ABRAHAM ( 62 ) ABRAHAM HICKS ( 1 ) ABRAN LINCOLN ( 2 ) ABUDÇÃO ( 4 ) ACARTIANOS ( 1 ) ADAMA DE TELOS ( 131 ) ADAMU ( 3 ) ADAMUS SAINT GERMAIN ( 131 ) AELOLIAH ( 1 ) AEOLUS ( 2 ) AERON LAZAR ( 1 ) AFIRMAÇÔES ( 1 ) AGAMENON ( 2 ) AGARTHIANOS ( 22 ) AGRADECIMENTOS ( 4 ) AGRICULTURA NATURAL ( 1 ) ÁGUA DIAMANTE ( 1 ) ÁGUIAS CENTRAIS ( 1 ) AGUIAS DOURADAS ( 2 ) AI INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( 4 ) AILIA MIRA ( 4 ) AIR ( 1 ) AISHA NORTH ( 16 ) AIVANHOV ( 9 ) AKATU ( 13 ) AKHENATON ( 1 ) ALBARAN ( 2 ) ALCIONE ( 4 ) ALCORÃO ( 1 ) ALCYON DAS PLEIADES ( 7 ) ALDOMON FERREIRA ( 1 ) ALDOUS HUXLEY ( 1 ) ALERTAS ( 8 ) ALEX COLLIER ( 9 ) ALEXANDRA MEADORS ( 2 ) ALEXIS ( 18 ) ALFA CENTAURO ( 3 ) ALFA E OMEGA ( 3 ) ALFEUS ( 1 ) ALIANÇA DAS ESFERAS ( 2 ) ALIMENTAÇAO ( 8 ) ALINHAMENTO ( 14 ) ALMA GEMEA ( 5 ) ALONGAMENTOS ( 1 ) ALPHA CENTAURI ( 1 ) ALTARAEL ( 2 ) ALUE LOSKOTOVA ( 1 ) ALUNA JOY ( 9 ) AMIT GOSWAMI ( 4 ) AMPARADORES ( 1 ) ANCIÃO DOS DIAS ( 3 ) ANDREW CARLSSIN ( 1 ) ANDROMEDA ( 137 ) ANGELUS ( 1 ) ANIMAIS DE PODER ( 15 ) ANIMAN SER SOLAR ( 2 ) ANJO CAMAEL ( 2 ) ANJO SITAEL ( 1 ) ANJOS ( 431 ) ANKARIANOS DE HARDÉRIA ( 3 ) ANN ALBERS ( 2 ) ANO NOVO ( 4 ) ANOMALIA MAGNÉTICA ( 3 ) ANÔNIMOS ( 1 ) ANOS ( 1 ) ANSALUIA ( 1 ) ANTAKARANA ( 4 ) ANTARA DE VENUS ( 1 ) ANTARES ( 12 ) ANTARTIDA ( 4 ) ANTENA PROTEÇÃO ( 1 ) ANTHAR - Eterno Agora ( 148 ) ANTHRATHON ( 10 ) ANUNNAKI ( 26 ) APELOS ( 1 ) APOCALIPSE (REVELAÇÃO) ( 1 ) APOMETRIA ( 1 ) AQUECIMENTO GLOBAL ( 14 ) AQUIFERO ( 2 ) ARCA DE NOE ( 1 ) ARCANGELINA FÉ ( 4 ) ARCANJO ALARIEL ( 2 ) ARCANJO ANAEL ( 75 ) ARCANJO ARCAHNEL ( 1 ) ARCANJO ARIEL ( 9 ) ARCANJO AZRAEL ( 4 ) ARCANJO CASSIEL ( 1 ) ARCANJO EZEQUIEL ( 2 ) ARCANJO GABRIEL ( 242 ) ARCANJO HANIEL ( 2 ) ARCANJO INDRIEL ( 2 ) ARCANJO ISMAEL ( 1 ) ARCANJO JOFIEL ( 14 ) ARCANJO JOPHIEL ( 2 ) ARCANJO LUCIFER ( 14 ) ARCANJO MIGUEL ( 1164 ) ARCANJO RAFAEL ( 53 ) ARCANJO RAGUEL ( 1 ) ARCANJO RAZIEL ( 1 ) ARCANJO SAMAEL ( 1 ) ARCANJO SAMUEL ( 5 ) ARCANJO SANDALFON ( 12 ) ARCANJO TZADKIER ( 1 ) ARCANJO URIEL ( 111 ) ARCANJO ZADKIEL ( 88 ) ARCANJOS DO COLETIVO ( 2 ) ARCONTES ( 14 ) ARCTURIANOS ( 2206 ) AREA 51 ( 1 ) ARGONIANOS ( 13 ) ARMAS DE DESTRUIÇÃO... ( 2 ) ARMAS LASER E MICROONDAS ( 1 ) ARQUELLE ( 1 ) ARTE ( 2 ) ARTHRATHON - Pedro ( 12 ) ARTICO ( 1 ) ARTIGOS ( 5 ) ARTISTICO DIVINO ( 7 ) ARTUR BERLET ( 1 ) AS 13 MATRIARCAS ( 1 ) AS 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 1 ) AS CORES EM NOSSO CEREBRO ( 1 ) ASCENÇÃO ( 282 ) ASHLOM ( 1 ) ASHTAR SHERAN ( 3 ) ASSASSI ( 1 ) ASSULUS SENTINELA ( 8 ) ASTEROIDES ( 2 ) ASTHAR SHERAN ( 711 ) ASTROLOGIA ( 151 ) ATLANTIDA ( 21 ) AUDIOTECA ( 2 ) AULA COM RAFAEL ( 23 ) AURA ( 5 ) AURITHIEN ( 8 ) AURORA ( 352 ) AUTO AJUDA ( 149 ) AUTO CONHECIMENTO ( 1361 ) AUTRES DIMENSIONS ( 10 ) AVATARES ( 4 ) AVIÁRIOS AZUIS (BLUE AVIANS ) ( 1 ) AVISO ( 1 ) AVISOS ( 27 ) AYA ( 14 ) AYAM (EU SOU) ( 7 ) AYRTON SENNA ( 1 ) AYTON SENA ( 1 ) AYURVEDA ( 1 ) AZAZEL ( 2 ) BANHOS ( 1 ) BARACK OBAMA ( 2 ) BARÃO DE MAUÁ ( 8 ) BARBARA MARCINIANIK ( 4 ) BARREIRA DE FREQUENCIA ( 4 ) BASE ARKHARARIHA ( 1 ) BASHAR ( 17 ) BENJAMIN FULFORD ( 465 ) BENJAMIN NETANYAHU ( 1 ) BETELGEUSE ( 3 ) BEZERRA DE MENEZES ( 1 ) BIDI ( 50 ) BILL WOOD ( 4 ) BLOG SOS ( 4 ) BLOSSON FED DA LUZ ( 153 ) BLUE BEAM ( 15 ) BOB DEAN ( 5 ) BOB LAZAR ( 4 ) BORIS PETROVIC ( 2 ) BORISKA ( 2 ) BOSON DE HIGGS ( 1 ) BRASIL ( 84 ) BRENDA HOFFMAN ( 65 ) BRIAN WEISS - REGRESSÃO ( 1 ) BRIC ( 1 ) BURACO NEGRO ( 3 ) CABALLA ( 7 ) CABOCLA JUREMA ( 1 ) CABOCLO ESTRELA DOURADA ( 1 ) CACIQUE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CALUNGA ( 4 ) CAMAS MED BEDS ( 3 ) CAMILA PICHETH ( 10 ) CAMPO MAGNETICO ( 5 ) CAMPOS MÓRFICOS.. ( 1 ) CANALIZAÇAO ( 33 ) CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES ( 1 ) CARL GUSTAV JUNG ( 3 ) CARL SAGAN ( 1 ) CARLOS PAZ WELLS ( 2 ) CARLOS TORRES A LEI DA ATRAÇÃO ( 3 ) CARLOS VEREZA ( 1 ) CARMA ( 2 ) CARNAVAL ( 4 ) CAROLINE OCEANA RYAN ( 1 ) CARTA ABERTA ( 2 ) CASA PLATAFORMA DE ORAÇÃO ( 1 ) CAVALEIRO ALOIKAIK ( 1 ) celebração ( 1 ) CELENA AZUL ( 1 ) CELIA FENN ( 106 ) CENDRINES ( 6 ) CENTRO GALACTICO ( 1 ) CENTROS PLANETARIOS ( 1 ) CEPHEUS ( 3 ) CEREBRO CORAÇAO ( 2 ) CERN ( 13 ) CETACEOS ( 1 ) CHACRAS ( 8 ) CHAKRAS ( 28 ) CHAMA BRANCA ( 2 ) CHAMA DA RESSURREIÇÃO ( 2 ) CHAMA GÊMEA ( 4 ) CHAMA TRINA ( 3 ) CHAMA VERDE LIMAO ( 1 ) CHAMA VIOLETA ( 16 ) CHAMADO MITICO ( 2 ) CHAVES ENOCH ( 8 ) CHEFE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CHENTRAILS ( 14 ) CHICO XAVIER ( 33 ) CHRISTINE DAY ( 7 ) CICLO LUNAR ( 1 ) CICLO SOLAR ( 1 ) CICLOS ( 1 ) CIDADES LUZ ( 2 ) CIENCIA ( 132 ) CIGANA CONCHITA ( 2 ) CIGANA MAGDALA ( 1 ) CINEMA METAFISICO ( 19 ) CINTURÃO FOTON ( 40 ) CIRCULO CARMESIN ( 9 ) CIRCULO DE LUZ ( 1 ) CIRCULO DOS SETE ( 3 ) CITAÇÕES ( 1 ) CLONES ( 4 ) CMTE ASHENER ( 1 ) CO CRIAR ( 13 ) CO-CRIAÇÃO ( 1 ) COBAIA ( 1 ) COBRA ( 599 ) CODEX ( 6 ) CODIGO CHAVE ( 4 ) CODIGO DE LUZ ( 2 ) CODIGO PURIFICAÇAO ( 3 ) CODIGOS DE CURA ( 135 ) CÓDIGOS SOLARES ( 1 ) COLETANEA ( 30 ) COLONIA NOSSO LAR ( 3 ) COMANDANTE ÁRGUAN ( 1 ) COMANDANTE ASHIAN ( 51 ) COMANDANTE HAKANN ( 32 ) COMANDANTE ZARTON ( 1 ) COMANDNDANTE SHARMAN ( 1 ) COMANDO ESAKA ( 1 ) COMANDO ESTELAR ( 15 ) COMENTARIOS ( 2 ) COMETA ( 110 ) COMPANHEIROS CONSTANTES ( 4 ) COMUNICADO ( 6 ) CONFEDERAÇAO ( 41 ) CONS DOS 12 ( 28 ) CONSAGRAÇÃO DA FORÇA ARCANO ( 2 ) CONSAGRAÇÃO DE CAVALEIROS E AMAZONAS ( 3 ) CONSAGRAÇÃO DE MESTRADO ( 1 ) CONSCIENCIA ( 110 ) CONSELHO CARMICO ( 4 ) CONSELHO COSMICO DOS 12 ( 1 ) CONSELHO DE LUZ ( 58 ) CONSELHO ELOHINS ( 3 ) CONSELHO PLEIDIANO ( 23 ) CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIOS ( 1 ) CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS ( 1 ) CONSTELAÇÃO OFIUCO ( 1 ) CONSTELAÇÃO SISTEMICA ( 1 ) CONTADOR ( 1 ) CONTROLE DA MENTE ( 2 ) CONVERGENCIA 1987 ( 5 ) CONVITE ( 3 ) COREY GOODE ( 5 ) CORONAVIRUS ( 2 ) COSMOBIOGRAFIAS PESSOAIS ( 72 ) COSMÒSIS ( 1 ) COVID-19 ( 1 ) CRANU-IDINI ( 1 ) CRENÇAS ( 8 ) CRIANÇA INTERNA ( 2 ) CRIANÇAS DAS ESTELAS ( 2 ) CRIOGENIA ( 1 ) CRISTAIS ( 21 ) CRISTAIS LEMURIANOS ( 2 ) CRISTINA CAIRO ( 2 ) CRISTO MIGUEL ( 112 ) CROP CIRCLE ( 71 ) CRUZ COSMICA ( 2 ) CRUZES MUTAVEIS ( 1 ) CULTURA INDIGENA ( 6 ) CURA ( 120 ) CURSO EM MILAGRES ( 2 ) DA VINCI ( 1 ) DALLA BLOG ( 21 ) DANIEL DANGUY ( 1 ) DAVID ICKE ( 21 ) DAVID WILCOCK ( 23 ) DECRETOS ( 59 ) DEEPAK CHOPRA ( 2 ) DEMOCRACIA ( 1 ) DEPRESSÃO ( 2 ) DEUS ( 59 ) DEUS MÃE ( 6 ) DEUSA ( 10 ) DEUSA CRIAÇAO ( 8 ) DEUSA ISIS ( 32 ) DEUSA SOLAR ( 4 ) DEVAS ( 4 ) DHASHARA ( 1 ) DHASHARA DO SISTEMA DE CARINA ( 1 ) DIA DA PAZ ( 7 ) DIA DO TRABALHO ( 1 ) DIA DOS PAIS ( 1 ) DIÁLOGOS ( 2 ) DIANA COOPER ( 3 ) DIANNA COOPER ( 2 ) DICAS ( 3 ) DICLOSURE PROJECT ( 9 ) DIMENSÕES ( 130 ) DIREITOS AUTORAIS GOOGLE BRASIL ( 1 ) DIREITOS E CONSTITUIÇÃO ( 1 ) DISCERNIMENTO ( 2 ) DISCLOSURE NEWS ( 1 ) DIVINA PRESENÇA ( 6 ) DIZIMO ( 1 ) DJWHAL KHUL ( 11 ) DNA ( 65 ) DOCUMENTARIO ( 28 ) DOLORES CANNON ( 7 ) DONNA PAGE ( 1 ) DORES DA ALMA ( 19 ) DR SCHAVI M ALI ( 56 ) DR WALTER TREBITZ ( 1 ) DR WAYNE W DYER ( 1 ) DR.JOSEPH MERCOLA ( 1 ) DRACONIANOS ( 3 ) DRAGÕES DE LUZ ( 3 ) DREAMA VANCE ( 4 ) DROGAS ( 15 ) DRONES ( 2 ) DRUNVALO ( 15 ) DUENDES ( 5 ) E Q M (Exp quase morte) ( 137 ) EBOLA ( 1 ) ECKHART TOLLE ( 19 ) ECLIPSE ( 151 ) ECONOMIA COMPASSIVA ( 2 ) EDGAR CAYCE ( 4 ) EDUCAÇÃO ( 12 ) EFC EXPERIENCIA FORA DO CORPO ( 2 ) EFRAIM ( 1 ) EGO ( 1 ) EGREGORA ( 1 ) EINSTEIN ( 3 ) EIXO DA TERRA ( 6 ) EKARA ( 1 ) ELEIÇOES ( 7 ) ELEMENTAIS ( 42 ) ELETROMAGNETISMO ( 2 ) ELIAS PROFETA ( 1 ) ELIIDA ( 2 ) ELIPHAS LEVI ( 1 ) ELOHIM ( 87 ) ELORYON SENHOR DA LUZ ( 1 ) EMARANHAMENTO ( 1 ) EMC (ENJEÇÂO MASSA CORONAL) ( 1 ) EMMANUEL ( 81 ) EMMANUEL DAGHER ( 3 ) EMPATIA ( 11 ) ENERGIA ( 507 ) ENKI DE NIBIRU ( 1 ) Entretenimento ( 5 ) ENTREVISTA ( 5 ) EQUINOCIO ( 25 ) EQUITUMANS ( 1 ) ERA AQUÁRIO ( 9 ) ERA DE CRISTAL ( 5 ) ERGOM ( 5 ) ERIK VON DANIKEN ( 1 ) EROS ( 1 ) ERUPÇÃO SOLAR ( 5 ) ESCOLA DE MENSAGEIROS ( 2 ) ESFERAS ( 1 ) ESPERANÇA ABUNDANTE ( 31 ) ESPIRITISMO ( 101 ) ESPIRITOS DA NATUREZA ( 1 ) ESSENIOS ( 3 ) ESTAÇÃO ASGARDIA ( 2 ) Estamos ( 1 ) ESTRELA DE ALDEBARAN ( 1 ) ESTRELA DE BELEM ( 1 ) ESTRELA DE SIRIUS ( 4 ) ESTUDOS ( 1 ) ESU ( 20 ) ETEREO ( 1 ) ETS ( 3 ) EU DIVINO ( 3 ) EU SOU ( 13 ) EU SUPERIOR ( 338 ) EVACUAÇAO ( 2 ) EVANGELHO NO LAR ( 1 ) EVANGELHO S JOAO ( 1 ) EVENTOS ( 39 ) Exercicios ( 32 ) EXILADOS NA TERRA ( 2 ) EXOPLANETA ( 1 ) EXOPOLITICA ( 1 ) EXPLOSÕES DE LUZ ( 1 ) EXTRATERRESTRE ( 971 ) extratos ( 5 ) EXU MARABÔ ( 1 ) FA-EN144 ( 1 ) FADA ( 9 ) FAMILIA UNIVERSAL ( 11 ) FÁTIMA ( 1 ) FATOS INTERESSANTES ( 1 ) FEDERAÇAO DA LUZ ( 28 ) FEDERAÇAO GALÁCTICA ( 356 ) FELINOS ( 7 ) FEMA ( 4 ) FENIX ( 2 ) FENOMENO CANÍCULA ( 1 ) FENÔMENOS ( 7 ) FERNANDO H.CARDOSO ( 1 ) FERNANDO MALKUN ( 1 ) FERRAMENTAS ( 1 ) FILMES ( 41 ) FISICA QUANTICA ( 29 ) FITOTERAPIA ( 31 ) FLORENCE WELCH ( 1 ) FM 144 ( 8 ) FONTE ( 6 ) FOTOS ( 1 ) FOTOTERAPIA OPTOMÉTRICA ( 1 ) FRANCISCO DE ASSIS ( 7 ) FRANK SINATRA ( 1 ) FRASES ( 5 ) FRATERNIDADE BRANCA ( 7 ) FRAUDES ( 1 ) FREQUENCIA DAS ESTRELAS ( 4 ) FROTA INTERESTELAR ( 1 ) FROTA PRATEADA ( 61 ) FUKUSHIMA ( 2 ) FUNDAÇÃO KESHE ( 17 ) FURACÂO ( 9 ) FURACÂO IRMA ( 5 ) FURACÃO MATTHEW ( 1 ) FURACÃO NO BRASIL ( 3 ) GABRIEL RL ( 67 ) GALACOM ( 4 ) GALAXYGIRL ( 56 ) GANDHI ( 3 ) GANIMEDES ( 3 ) GASPARETTO ( 8 ) GAUTAMA BUDA ( 12 ) GEMMA GALGANI ( 4 ) GENERAL UCHOA ( 4 ) GEO ENGENHARIA ( 5 ) GEOFFREY HOPPE ( 3 ) GEOMETRIA SAGRADA ( 10 ) GEORGE GREEN ( 1 ) GEORGE H G BUSH ( 1 ) GESH ( 15 ) GHANDI ( 1 ) GILDSWIRTH ( 1 ) GILLIAN MACBETH LOUTHAN ( 7 ) GIORDANO BRUNO ( 1 ) GLANDULA PINEAL ( 10 ) GLANDULA TIMO ( 2 ) GLOSSARIO ( 3 ) GLT GOVERNO DA LUZ ( 1 ) GNA ( 1 ) GOLFO ( 1 ) GOODETXSG/COREY ( 56 ) GRADE CRISTALINA ( 1 ) GRADE NÉVICA ( 1 ) GRANDE SOL CENTRAL ( 3 ) GRANDULA PNEAL ( 7 ) GREG BRADEN ( 21 ) GRUPO 33 ( 1 ) GUARDIAO ( 10 ) GUERRIT GIELEN ( 2 ) GUIAS ESPIRITUAIS ( 3 ) GURU ( 30 ) GUSTAVO AMORIM ( 1 ) HACKERS ( 1 ) HAJA LUZ ( 7 ) HATHORS ( 10 ) HATTON ( 19 ) HAYOT HA KODESH ( 1 ) HEBE CAMARGO ( 1 ) HELENA BLAVATASKY ( 1 ) HELIO COUTO ( 5 ) HERCOLUBUS ( 48 ) HÉRELUZ STARKYS ( 1 ) HERMES TRIMEGISTRO ( 1 ) HIBRIDOS HUMANO ( 6 ) HIERARQUIAS ( 9 ) HILDEGARDE DE BINGEN ( 7 ) HINO BRASIL ( 1 ) HIPNOSE ( 3 ) HIRAM ( 2 ) HO OPONOPONO ( 5 ) HOLOGRAMAS ( 10 ) HOMENAGEM ( 1 ) HOPE FITZGERALD ( 1 ) HORÁRIO DE ALINHAMENTOS ( 32 ) HUMI ( 1 ) HUMOR ( 2 ) HUNA HAWAIANA ( 1 ) IGOR MOCARZEL ( 2 ) IKAI DAS PLEIADES ( 1 ) ILHAS CANÁRIAS ( 1 ) IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1 ) IMAGENS INCRIVEIS ( 1 ) IMAGENS MENTAIS ( 1 ) IMHOTEP ( 1 ) IMPESSOAL ( 1 ) IMPLANTES ( 21 ) INCONDICIONAL ( 1 ) INDIGOS ( 111 ) INFORMAÇÃO ( 488 ) INFORMANTES ( 1 ) INFORME MINTAKA ( 9 ) INTER DIMENSIONAL ( 7 ) INTRATERRENO ( 65 ) INTUIÇÃO ( 9 ) INVERSAO DOS POLOS ( 36 ) INVOCAÇAO ( 10 ) IRDIN ( 3 ) IRMANDADE DA LUZ ( 11 ) IRMANDADE DA ROSA BRASILIA ( 2 ) IRMANDADE DOS CAVALEIROS DAS 7 ESPADAS UNIFICADAS ( 1 ) IRMAO K ( 8 ) ISHA ( 2 ) ISHTAR ANTARES ( 1 ) ISTWIL ( 3 ) IVETE ADAVAÍ ( 1 ) IVO DE VEGA ( 17 ) IVONNE AIMÉE ( 1 ) J J BENITEZ ( 8 ) J.J.HURTAK ( 2 ) JAHN J KASSL ( 14 ) JAMES GILLILAND ( 2 ) JAMIE PARTRIDGE ( 1 ) JAMYE PRICE ( 14 ) JARDINEIROS DO ESPAÇO ( 3 ) JEAN LUC AYOUN ( 1 ) JENNIFER CROKAERT ( 1 ) JENNIFER HOFFMAN ( 43 ) JENNY SCHILTZ ( 16 ) JESSICA WOODS ( 5 ) JFK ( 1 ) JOAHDI ( 2 ) JOANNA DE ÂNGELIS ( 2 ) JOAQUIM DAS ALMAS ( 1 ) JOHN F KENNEDY ( 2 ) JOHN TITOR ( 2 ) JONATHAN TRINITY MARTIN ( 2 ) JOSE ARGUELLES ( 1 ) JOSHUA DAVID STONE ( 3 ) JUDAS E JOANA D"ARC ( 2 ) JUDAS ISKARIOT ( 13 ) JUDITH ( 1 ) JUDITH KUSEL ( 67 ) JUDITH ORLOFF ( 1 ) JULIAN ROSE ( 1 ) JULIE BOERST ( 1 ) JULIE PETERS ( 1 ) JULIO PETERS ( 1 ) JUPITER ( 1 ) KABAMUR ( 2 ) KARA DAS PLÊIADES ( 6 ) KAREN DOONAN ( 1 ) Karen Downing ( 1 ) KAREN LAWSON ( 1 ) KARI SAMUELS ( 4 ) KARL MARX ( 1 ) KARMA ( 13 ) KARRAN ( 2 ) KAUNAS ( 1 ) KEANU REEVES ( 2 ) KEJ RAJ (KAYRY). ( 76 ) KELLY M BEARD ( 1 ) KENNETH SCHMITT ( 162 ) KHALREON YLRON ( 2 ) KIRAEL ( 5 ) KORTON ( 1 ) KRIS WON ( 10 ) KRISHAMURTI ( 4 ) KRYON ( 1266 ) KRYON EM TEXTO ( 276 ) KRYSTALINKS ( 1 ) KUAN YIN ( 31 ) KUMARA ( 4 ) KYMATICA - ASTROLOGIA ( 1 ) L’AURA PLEIADIAN ( 1 ) LADY AMETISTA ( 1 ) LADY ESPERANÇA ( 1 ) LADY GAGA ( 1 ) LADY GRAÇA ( 1 ) LADY MARY ( 1 ) LADY NADA ( 10 ) LADY VENUS ( 1 ) LAERCIO FONSECA ( 11 ) LAKA ( 6 ) LAURA BOTELHO ( 206 ) LAUREN ( 8 ) LAYALIS JASTYF ( 1 ) LEA OS LOUCOS ESTELARES ( 2 ) LEAH WEINRAUB ( 1 ) LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ( 1 ) LEI DO CÍRCULO ( 1 ) LEI DO UM ( 7 ) LEIS ( 33 ) LEITURAS AKÁSHICA ( 31 ) LEMBRETE ( 5 ) LEMISCATA ( 1 ) LEMNISCATA ( 1 ) LEMURIA ( 27 ) LEONARD NIMOY - SPOCK ( 1 ) LEONARDO BOFF ( 1 ) LHC ( 1 ) LIAKISH ( 1 ) LIBERTY ( 9 ) LINGUAGEM DA LUZ ( 3 ) LINHA CIGANA PVSE ( 1 ) LINHAS DO TEMPO ( 2 ) LINHAS LEY ( 13 ) LIRIANOS ( 1 ) LISA RENEE ( 17 ) LIVE MEDITAÇÃO ( 32 ) LIVE RAFAEL ( 39 ) LIVRE ARBITRIO ( 9 ) LIVROS ( 108 ) LOGOS SOLAR ( 3 ) LORD GORLOJ ( 2 ) LORD MERLIM ( 14 ) LORD RAMA ( 1 ) LOUISE HAY ( 18 ) LUA ( 184 ) LUA CHEIA ( 99 ) LUA DE LUZ ( 6 ) LUCY X ( 1 ) LUENLEA ( 1 ) LUXONIA ( 2 ) LUZ PLATINA ( 1 ) LUZDEGAIA ( 20 ) LUZIEL ( 8 ) MA ANANDA MOYI ( 4 ) MA MAHAGAURI ( 1 ) MADRE TEREZA ( 5 ) MAE DIVINA ( 63 ) MAE EUFROSINIA ( 1 ) MAE GAIA ( 149 ) MAE MARIA ( 581 ) MAE TERRA ( 18 ) MAGIAS ( 7 ) MAGNIFIED HEALING ( 1 ) MAGO LUA BRANCA ( 1 ) MAGOS NEGRO CAPELA ( 1 ) MAHA CHOHAN ( 12 ) MAHATMA ( 6 ) MAIAS ( 56 ) MAITREYA ( 12 ) MALDEK (TIAMATH) ( 2 ) MANDALAS ( 13 ) MANIFESTO ( 2 ) MANTRAS ( 35 ) MANUAL ( 16 ) MAPA ( 3 ) MAQUINA DO TEMPO ( 2 ) MARCHA 1 MILHÃO ( 5 ) MARGARETE HYER ( 51 ) MARIA CHAMBERS ( 2 ) MARIA MADALENA ( 51 ) MARIA RAIO X ( 1 ) MARIA SILVIA ORLOVAS ( 5 ) MARIE MOHLER ( 1 ) MARTE ( 101 ) MARTIN REES ( 1 ) MASAHARU TANIGUCHI ( 1 ) MASARO EMOTO ( 1 ) MASHUBI ROCHELL ( 6 ) MASSA CRÍTICA ( 1 ) MATER MAE ( 2 ) MATERIAS ( 65 ) MATIAS DE STEFANO ( 15 ) MATRIX ( 37 ) MATT KAHN ( 6 ) MATTHEWS ( 170 ) MAURA DE ALBANESI ( 1 ) MAUREEN MOSS ( 1 ) MAYTREIA ( 22 ) MEDICINA BIONERGÉTICA ( 1 ) MEDICINA CONVENCIONAL ( 1 ) MEDITAÇÃO ( 291 ) MEDIUNIDADE ( 28 ) MEG BENEDICTE ( 40 ) MELANIE BECKLER ( 17 ) MELQUISEDEQUE ( 98 ) MEMÓRIAS ( 3 ) MENA E CRANU ( 1 ) MENSAGENS ( 22 ) MENSAGENS EM AUDIOPLEIADES 1 ( 68 ) MERIDIANOS ( 1 ) MERKABA ( 5 ) MESA RADIONICA ( 1 ) MESTRA ASTREIA ( 1 ) MESTRA CRISTAL ( 2 ) MESTRA EGEIA ( 1 ) MESTRA NADA ( 30 ) MESTRA PORTIA ( 7 ) MESTRA ROWENA ( 21 ) MESTRA SAIDA KHATOON ( 25 ) MESTRE AFRA ( 1 ) MESTRE ALFAZEMA ( 1 ) MESTRE CARMI ( 1 ) MESTRE EL MORYA ( 77 ) MESTRE HILARION ( 130 ) MESTRE JESUS ( 795 ) MESTRE KHUTUMI ( 30 ) MESTRE KUTHUMI ( 2 ) MESTRE LANTO ( 14 ) MESTRE PAULO VENEZIANO ( 3 ) MESTRE RAM ( 18 ) MESTRE SAINT GERMAIN ( 307 ) MESTRE SALONIS ( 1 ) MESTRE SANANDA ( 174 ) MESTRIA ARCANJO MIGUEL ( 1 ) METAFISICA ( 8 ) METEOROS ( 3 ) METRATON ( 449 ) MICHAEL LOVE ( 3 ) MICHAEL SALLA ( 10 ) MICHIO KAKU ( 1 ) MIEKE VULINK ( 2 ) MIKE QUINSEY ( 9 ) MIKOS - TERRA OCA ( 3 ) MILLIE AMERICA PARMER ( 1 ) MINHA MESTRIA ( 8 ) MISSÃO RAHMA ( 1 ) MISSÃO TERRA ( 8 ) MIZ TLI TLAN ( 3 ) MK ULTRA ( 1 ) MOINTIAN ( 9 ) MONGE TIBETANO ( 1 ) MONICA DE MEDEIROS ( 1 ) MONJA COEN ( 2 ) MONJORONSON ( 7 ) MONTAGUE KEEN ( 134 ) MOOJI ( 2 ) MORTE ( 10 ) MOTIVAÇÃO ( 2 ) MOVIMENTO ARTÍSTICO DIVINO ( 1 ) MOVIMENTO DOS PROJETORES SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) MSTRE KUTHUMI ( 97 ) MUDANÇAS ( 71 ) MUDRA ( 2 ) MULTIMIDIMENSIONALIDADE ( 32 ) MUSICA ( 10 ) MYTHI ( 1 ) Nabara ( 1 ) NAMASTE ( 5 ) NANCY WALLACE WARD ( 1 ) NANOTECNOLOGIA ( 4 ) NAPOLEON HILL ( 1 ) NASA ( 6 ) NASSIM HARAMEIN ( 21 ) NASTROLOGIA ( 172 ) NATAL ( 27 ) NATALIA ALBA ( 54 ) NATALIE GIANELLI ( 5 ) NATALIE GLASSON ( 2 ) NATHA JAY ( 1 ) NAVE ALFA ( 32 ) NAVE AVALON ( 1 ) NAVE AZUL ( 8 ) NAVE EONDOR12 ( 1 ) NAVE MÃE ( 3 ) NAVE PVSE ( 4 ) NAVE SHAN ( 2 ) NAVES DRUZAS DE CRISTAL ( 2 ) NAVES ESPACIAIS ( 4 ) NEALE DONALD WALSCH ( 7 ) NEFILIM ( 1 ) NEIL PERRY ( 1 ) NEIL PERRY GORDON ( 1 ) NEIOH ( 18 ) NEPHILIM ( 1 ) NERO ( 1 ) NESARA ( 10 ) NEXUS ( 9 ) NIBIRU ( 97 ) NIKOLA TESLA ( 29 ) NIOBIO ( 4 ) NO YES ( 1 ) NODOS ( 2 ) NOM (Nova Ordem Mundial) ( 6 ) NONA ONDA NÉVICA ( 4 ) NORMA GENTILE ( 1 ) NORMOSE ( 1 ) NOSSA SENHORA ( 2 ) NOSTRADAMUS ( 9 ) noticias ( 67 ) NOVA ERA ( 9 ) NOVA TERRA ( 92 ) NUMERO DA BESTA 666 ( 1 ) NUMEROLOGIA ( 30 ) O CANTO DOS NOVOS TEMPOS ( 1 ) O CHAMADO ( 3 ) O COLETIVO ( 295 ) O CONSELHO ( 248 ) O CRIADOR ( 64 ) O DRAGÃO ( 22 ) O EVANGELHO DE TOMÉ ( 2 ) O EVENTO BRASIL ( 1 ) O EVENTO... ( 15 ) O GRUPO ( 182 ) O M AVAINHOV ( 198 ) O MANTO ( 1 ) O MEDO ( 12 ) O MENSAGEIRO ( 9 ) O OLHO ORUS ( 1 ) O PAI NOSSO ( 4 ) O PLANETA SHAN ( 5 ) O PROCESSO DE DESENCARNE ( 1 ) O SEGREDO ( 3 ) O SILENCIO -SABEDORIA INDIGENA ( 1 ) O SOM ( 5 ) O UNIVERSO MATERIAL NEBADON ( 2 ) OBALUAÊ ( 1 ) OBAMA ( 2 ) OGUM ( 1 ) OMRAAM ( 2 ) ONDA DE ASCENSÃO ( 12 ) ONDA DE PLASMA ( 1 ) ONDA GALACTICA ( 9 ) ONDAS SOLARES ( 2 ) ONDINAS ( 2 ) OPERAÇÃO PRATO - OVNIS ( 5 ) OPERAÇAO RESGATE ( 1 ) ORAÇAO ( 43 ) ORAÇÃO ( 7 ) ORBES ( 6 ) ORDEM DO DISCO SOLAR ( 1 ) ORIAH ( 1 ) ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL ( 1 ) ORIN ( 2 ) ORION ( 81 ) ORIONIS ( 17 ) ORIXÁS ( 1 ) OS ALIADOS ( 12 ) OS ARBORIANS ( 1 ) OS ARCANJOS ( 5 ) OS CRIADORES DA 12D ( 23 ) OS GUIAS ( 1 ) OS HATTORS 9D ( 1 ) OS ILUMINADOS ( 31 ) OS MESTRES ( 173 ) OS OBSERVADORES ( 2 ) OS VEUS ( 4 ) OS VOLUNTÁRIOS ( 1 ) OS YAHYEL ( 2 ) OSAMA BIN LADEN ( 1 ) OSHO ( 169 ) OSIRIS ( 2 ) OSNI - OBJETO SUBMARINHO NÃO IDENTIFICADO ( 2 ) OUROBOROS ( 1 ) OUSE ( 1 ) OVNIS ( 806 ) OWEN WATERS ( 218 ) OXALC ( 6 ) PAI BENEDITO DAS ALMAS ( 1 ) PAI CRIADOR ( 5 ) PAI JACO DO CRUZEIRO ( 2 ) PAI JOÃO DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ARUANDA ( 19 ) PAI JOÃO DE ENOQUE ( 6 ) PAI JOAQUIM DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAQUIM DE ARUANDA ( 6 ) PAI JOAQUIM DE ENOQUE ( 5 ) PAI PRETO DE ARUANDA ( 1 ) PAI SETA BRANCA ( 2 ) PAI SETA BRANCA/TIA NEIVA ( 2 ) PAI TOMÉ AFRICANO ( 1 ) PALESTRAS ( 1 ) PALLAS ATHENAS ( 28 ) PAPA FORCE ( 2 ) PAPA FRANCISCO ( 3 ) PAPA JOAO PAULO II ( 7 ) PARABOLAS ( 2 ) PARAMAHANSA YOAGANANDA ( 4 ) PARS KUTAY ( 1 ) PARTICULAS DA FONTE ( 30 ) PASSES ( 1 ) PATRICIA COTA-ROBLES ( 16 ) PAUL LAUSSAC ( 1 ) PAULO COELHO ( 1 ) PAULO VENEZIANO ( 1 ) PAX ( 2 ) PEDRAS ( 1 ) PEDRAS CINTAMANIS ( 4 ) PEDRO COELHO ( 1 ) PÉGASO ( 1 ) PENA BRANCA ( 4 ) PENTAGRAMA ( 2 ) PEPPER LEWIS ( 2 ) PERGUNTAS E RESPOSTAS ( 6 ) PERIGEU ( 1 ) PERISPIRITO ( 2 ) PEROLAS ( 29 ) PETER B MEYER ( 8 ) PETER DEUNOV ( 3 ) PETIÇÃO ( 12 ) PHILLIPE DE LYON ( 12 ) PINGENTES ( 1 ) PIRAMIDES ( 6 ) PITAGORAS ( 1 ) PLANETA KHALTHART ( 1 ) PLANETA MALDEC ( 13 ) PLANETA MERCURIO ( 1 ) PLANETA TERRA ( 2 ) PLANETA X ( 25 ) PLANO ASTRAL ( 1 ) PLANO DIVINO ( 3 ) PLEIADES 1 ( 2123 ) PLEIADES 2 ( 9 ) PLEIDIANOS ( 731 ) POÇÃO DA JUVENTUDE ( 1 ) PODCAST ( 3 ) POESIAS ( 1 ) POLARIDADES ( 1 ) POLOS ( 17 ) PONTE ARCO-IRIS ( 1 ) PORTAL ( 371 ) PORTAL 2013 ( 1 ) PORTAL ALCIONE ( 2 ) PORTAL SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) PORTAL ULTRA ( 1 ) portal2013br ( 14 ) POSEIDON ( 3 ) POVO AZUL ( 11 ) PPS ( 1 ) PRECE CRÍSTICA ( 1 ) PREPARE FOR CHANGE ( 11 ) PRES TRUMP ( 1 ) PRESENÇA EU SOU ( 14 ) PREVISÕES ( 21 ) PRIMEIRO CONTATO ( 15 ) PROCYON ( 2 ) PROFECIAS ( 73 ) PROJEÇÃO ASTRAL ( 4 ) PROJETO HAARP ( 17 ) PROJETO MONTAUK ( 2 ) PROJETO PORTAL ( 1 ) PROJETO VENUS - BRASIL ( 1 ) PROJETOR ( 12 ) PROSPERIDADE ( 2 ) PROTOCOLOS ( 13 ) PSICOGRAFIA ALFRED SCHUTZ ( 1 ) PSICOTERAPIA ( 1 ) PTAH ( 95 ) QFS SISTEMA QUANTICO ( 1 ) QUANTUNS ( 2 ) RAÇAS ESTELARES ( 6 ) RAELIANOS ( 1 ) RAFAEL (GABRIEL RL) ( 22 ) RAIMBOW PHOENIX ( 2 ) RAINBOW PHOENIX ( 3 ) RAINHA ISABEL ( 2 ) RAIOS ( 35 ) RAMAATHIS MAM ( 3 ) RAMATAN ( 14 ) RAMATIS ( 22 ) RAMONA LAPPIN ( 71 ) RAMTHA ( 1 ) recado aos leitores ( 1 ) REDE MUNDIAL ( 3 ) REENCARNAÇÃO ( 1 ) REFLEXÕES ( 711 ) REGISTRO AKASHICOS ( 3 ) REIKI ( 4 ) REIS MAGOS ( 1 ) RELATORIO ( 1 ) RELATOS ( 3 ) RELIGIAO X ESPIRITUALIDADE ( 21 ) RELOGIO COSMICO ( 1 ) REMOÇÃO DE CONTRATOS ( 4 ) REPLICADORES ( 1 ) REPTILIANOS ( 29 ) RESGATE ( 1 ) RESILIÊNCIA ( 4 ) RESSONÃNCIA ( 20 ) RETIROS ETÉRICOS ( 1 ) Rev Mark Kimmel ( 12 ) REVELAÇAO ( 13 ) RICHARD DOLAN ( 1 ) RISHI SOLAR ( 1 ) RITUAL ( 5 ) ROBERTO RAPÉE ( 3 ) ROBERTO SHINYASHIKI ( 4 ) ROBO ( 1 ) ROBSON PINHEIRO ( 5 ) RODRIGO ROMO ( 230 ) ROMMANEL CRE"ATOR ( 1 ) RONNA HERMAN ( 2 ) RONNA VEZANE ( 4 ) RUMI ( 1 ) RUSSIA ( 1 ) SABEDORIA BUDISTA ( 1 ) SABEDORIA DOS ANJOS ( 8 ) SABEDORIA DOS MESTRES ( 1 ) SACERDOTISAS LUNARES ( 1 ) SACRIFICIO ( 1 ) SADHGURU ( 2 ) SAITHRHU ( 1 ) salmos ( 2 ) SALOMAO ( 12 ) SALTO QUANTICO ( 7 ) SALU SA DE SIRIUS ( 833 ) SAMANA ( 1 ) SAMANTA ORTHLIEB ( 3 ) SANAT KUMARA ( 56 ) SANDRA WALTER ( 4 ) SANHIA/ESPÍRITO ( 3 ) SANTA TERESA ( 1 ) SANTIAGO O APOSTOLO ( 1 ) SAO CIPRIANO ( 1 ) SÃO JOSE ( 1 ) SÃO PEDRO ( 1 ) SARAH ( 9 ) SASHA ( 1 ) SATANISMO ( 1 ) SATHYA SAI BABA ( 3 ) SATIA SAI BABA ( 6 ) SATSANG DO COLETIVO DO UM ( 16 ) SATURNO ( 2 ) SATYAPREM ( 1 ) SAUDAÇÕES DE ORION ( 2 ) SAUDE ( 26 ) SAUL ( 449 ) SEAN CHRISTOPHER ( 1 ) SELACIA ( 115 ) SEMELE XERRI ( 2 ) SEMENTE ESTELAR ( 145 ) SEMENTES DE SIRIUS ( 2 ) SENADOR PÚBLIO LENTULUS ( 1 ) SENHORA SOL ( 9 ) SENHORES DO CARMA ( 2 ) SENHORES DO TEMPO ( 1 ) SENSITIVO ( 1 ) SERAPH KNIGHT ( 1 ) SERAPHIN ( 8 ) SERAPHIS BEY ( 27 ) SEREIAS ( 2 ) SERES AVES AZUIS ( 1 ) SERES CELESTIAIS ( 6 ) SERES DA LUZ ( 4 ) SERES DE JUPITER ( 1 ) SERES DIMENSIONAIS ( 126 ) SERES DOURADOS ( 2 ) SERES ESTELARES ( 1 ) SERES OCS ( 2 ) SERETI ( 26 ) SERIE DE TEXTOS AD ( 20 ) SERITI ( 2 ) SETE SELOS ( 5 ) SEXTO SENTIDO ( 1 ) SHAKESPEARE WILLIAM ( 1 ) SHAMBALLA ( 7 ) SHANTA GABRIEL ( 206 ) SHANYA ( 1 ) SHARON LYN SHEPARD ( 1 ) SHARON MCERLANE ( 1 ) SHAUMBRA ( 20 ) SHEKINAH ( 66 ) SHELDAN NIDLE ( 302 ) SHELLEY YOUNG ( 25 ) SHELLY DRESSEL ( 1 ) SHIMA ( 92 ) SHINKOLE ( 5 ) SHION DE ANTARES ( 2 ) SHOAM ( 1 ) SHOIM ( 6 ) SHTARRER ( 18 ) SHYLTON DIAS ( 4 ) SIERRA NZ ( 1 ) SIGMUND FREUD ( 1 ) SILO ( 1 ) SIMBOLOS ( 23 ) SIMON E JENNIFER ( 3 ) SINAIS ( 18 ) SINAIS E SINCRONICIDADES ( 4 ) SINARQUIA ( 1 ) SINCRONIA DE INFORMAÇÕES ( 76 ) SINDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE ( 1 ) SINFONIAS DE BEETHOVEN ( 2 ) SINKHOLE ( 1 ) SINTESE ( 74 ) SIRAYA ( 2 ) SIRIANOS ( 172 ) SIRIUS A ( 1 ) SIRIUS B ( 17 ) SISTEMA ESTELAR DE CARINA ( 2 ) SISTEMAS ( 6 ) SITE ANJO DE LUZ ( 11 ) SNATAM KAUR ( 1 ) SNOW ( 8 ) SNOWDEN ( 4 ) SOCIALISMO ( 1 ) SOL ( 147 ) SOLARA ( 4 ) SOLSTICIO ( 44 ) SOLTEC ( 1 ) SOM DO APOCALIPSE ( 8 ) SOMBRA ( 6 ) SONHOS ( 4 ) sons ( 33 ) SOPHIA LOVE ( 3 ) SOREM ( 1 ) SRI AUROBINDO ( 36 ) STAR WARS ( 1 ) STARGATE ( 3 ) STEPHEN BASSETT ( 1 ) STEPHEN HAWKINGS ( 2 ) STEVE BECKOW ( 24 ) STEVEN M GREER ( 2 ) SUSTENTABILIDADE ( 26 ) SUZANNA KENNEDY ( 1 ) SUZANNE LIE ( 48 ) SVALI ( 1 ) SWAMI ( 1 ) TALYAA LIERA ( 1 ) TANAAZ ( 10 ) TANIA RESENDE ( 4 ) TECNICAS ( 2 ) TECNOLOGIAS ( 23 ) TELECINESIA ( 1 ) TELEPATIA ( 25 ) TELESCOPIO HUBBLE ( 4 ) TELETRANSPORTE ( 21 ) TELLUS SHAMBALA ( 2 ) TELOSIANOS ( 37 ) TEMPLARIOS ( 1 ) TEMPLO TELLES ( 1 ) TEMPO ( 7 ) TERAPIAS ( 7 ) TERCEIRA GUERRA ( 1 ) TERI WADE ( 31 ) TERRA É PLANA ( 2 ) TERRA OCA ( 29 ) TERREMOTO ( 67 ) TERRY ANDREWS ( 18 ) TESTES NUCLEARES ( 1 ) TEXTOS ( 5 ) THE CONTINUUM ( 7 ) THOR HAN ( 1 ) THOT ( 5 ) TIMÓTEO DA BIBLIA ( 2 ) TIPO SANGUINEO ( 1 ) TOBIAS ( 119 ) TOQUES DO CRIADOR ( 5 ) TORRES DE METAL ( 1 ) TRABALHADORES DA LUZ ( 52 ) TRABALHO ( 2 ) TRANSCOFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSHUMANISMO ( 1 ) TRANSICÃO PLANETARIA ( 470 ) TRANSLATIONS ( 1 ) TRANSMISSÃO PLASTICA ( 1 ) TREINAMENTO ( 1 ) TRES CÉREBROS ( 1 ) Tres dias Escuridão ( 13 ) TRIADE SAGRADA ( 1 ) TRIANGULO DAS BERMUDAS ( 3 ) TRIBO HOPI ( 6 ) TRIGUEIRINHO ( 42 ) TRILOGIA ( 2 ) TSE-BO-RAH ( 2 ) TSOLIANOS ( 2 ) TUBO B RECORX ( 1 ) TUMUCHYS ( 1 ) TUNIA ( 24 ) UCEM ( 1 ) UFOS ( 642 ) ULTRATERRESTRE ( 2 ) UM AMIGO ( 14 ) UMBANDA ( 50 ) UNICORNIO ( 2 ) UNIVERSO CRISTALINO ( 1 ) UNIVERSO GEOMÉTRICO ( 1 ) UNIVERSO RITMICO ( 1 ) UNIVERSO UZON (UNIVERSO SOMBRA) ( 1 ) UNTWINE ( 1 ) URANIANOS ( 3 ) URANTIA ( 26 ) UTE ( 35 ) UTILIDADE PÚBLICA ( 21 ) Valerie Donner ( 2 ) VALIANT THOR ( 1 ) VEGA DE LIRA ( 27 ) VEGETARIANISMO ( 1 ) VELATROPA E YASMIM ( 4 ) VENUS KUMARA ( 1 ) VENUSIANOS ( 14 ) VIAGEM ASTRAL ( 7 ) VIAGEM DO TEMPO ( 4 ) VIAJANTE DO TEMPO ( 25 ) VIBRAÇÃO ( 43 ) VICTORIA COCHRANE ( 2 ) VIDA PÓS MORTE ( 1 ) VIDENTE ( 1 ) VIDEOS ( 55 ) VIDYA FRAZIER ( 7 ) VINICIUS E MARCIA DINIZ ( 33 ) VIRGIL ARMSTRONG ( 1 ) VIRUS ( 2 ) VISÃO POLITICA ( 2 ) VITAL FROSI ( 218 ) VITORIA COCHRANE ( 6 ) VITTRA ( 1 ) VIVENCIA ( 2 ) VIZUALIZAÇÃO ( 4 ) VÓ CAMBINA DA BAHIA ( 2 ) VÓ CATARINA ( 1 ) VORTICE-Pedro elias ( 1 ) VOZ ESPACIAL ( 2 ) VULCÕES ( 27 ) VYWAMUS ( 4 ) WAGNER BORGES ( 9 ) WALK-IN ( 28 ) WESAK ( 18 ) WILHELM REICH ( 1 ) WILLIAN LEPAR ( 38 ) WINGMAKERS ( 1 ) WO ( 1 ) WORKSHOP ( 5 ) WORLD WIDE WEB WWW ( 1 ) WOYRAN ( 1 ) XAMÃ ( 9 ) XIAERA ( 2 ) YAHYEL ( 2 ) YALDABAOTH ( 1 ) YEHUDA BERG ( 1 ) YEMANJÁ ( 1 ) YODS ( 1 ) YOGA ( 3 ) YOGANANDA ( 3 ) YOGI BABAJI ( 24 ) YRIS ( 2 ) YURI ( 2 ) ZECHARIA SITCHIN ( 3 ) ZERO I MISSÃO DE PAZ ( 6 ) ZEUS ( 1 ) ZIKA VIRUS ( 3 ) ZINAKEL ( 1 ) ZINGDAD ( 1 ) ZOOSH - ROBERT SHAPIRO ( 1 ) ZUMBI ( 1 )

COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER

ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ

Postagens mais visitadas

TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO

A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16

COMENTARIOS RECENTES

NOVA TERRA

“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO. OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA. Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos. Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus. Estamos a CHEGAR a Casa… A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos. Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz. O primeiro CONTATO não é algo externo a nós. Nós somos o primeiro contato. Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra”

AS 5 CHAVES METRATONICAS

AS 5 CHAVES METRATONICAS
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em meio à sua densidade. OD. ER. (ndr: pronunciar "ér") IM. IS. (ndr: pronunciar "isse") AL.

Agradecimento



SIMBOLO OM

SIMBOLO OM

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feeds

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ALIANÇA PLANETÁRIA

ALIANÇA PLANETÁRIA
ALIANÇA

Comandante Sutko

Comandante Sutko

CODIGO DE PURIFICAÇAO

asthar comand

asthar comand
ASHTAR

ASTHAR SHERAM

ASTHAR SHERAM
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));