DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

POSTAGENS MAIS RECENTES

Seguidores

DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE

SOMOS AS SEMENTES ESTELARES
Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas. É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo... Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CONVERSAS COM COBRA, CHAPTER TWO ENTREVISTA TRANSCRIÇÃO: ELIZABETH WHITNEY E COBRA


CONVERSAS COM COBRA, CHAPTER TWO
ENTREVISTA TRANSCRIÇÃO:
ELIZABETH WHITNEY E COBRA
Gravado via Skype, Point Reyes Station, 16 de março, 2014
[Red Resonant Terra]
Elizabeth:... Vamos falar sobre o mistério deste avião 370.
Eu estou querendo saber o que você gostaria de dizer sobre isso, porque é certamente um tópico enorme.
Onde você pode ir com isso?
O que você pode compartilhar?
COBRA: Definitivamente, não era um OVNI, porque as forças da luz não estão trabalhando dessa forma.
Não houve envolvimento extraterrestre em que, isso é tudo que posso dizer no momento.
Havia uma grande quantidade de informações divulgadas sobre as patentes e tecnologias militares avançadas.
Na verdade, é um conflito entre Estados Unidos e China sobre essas tecnologias.
E de acordo com algumas fontes que estão por trás da derrubada de avião.
Mas eu diria que toda a história é realmente uma distração,
porque há muitas coisas que acontecem que são mais importantes do que agora.
E: Quase uma distração intencional?
C: Sim
De certa forma, sim.
Porque as pessoas têm uma tendência a concentrar-se nos aspectos mais sensacionais de uma situação geral, e isso tende a difundir o foco, que agora é necessário para a libertação planetária.
E: Mas o evento em si do avião é bastante sensacional.
Ele iludiu tanto de nossas habilidades de rastreamento ou é ...
C: Você vê, a tecnologia militar pode facilmente interromper um sinal de radar.
Isso não é um grande negócio.
Estava acontecendo desde a Segunda Guerra Mundial.
Eventos como este estavam acontecendo com bastante regularidade durante a guerra.
Na Segunda Guerra Mundial e nos anos seguintes, não é nada incomum.
Muitos aviões "desapareceram" durante conflitos militares.
E: Para mim, ele criou como um monte de atenção, como você disse, que tudo o que resolução chega, quando ele sai, se as pessoas estão vivas ou não, também vai criar um monte de atenção. Se é um final que é positivo que terá um impacto sobre as pessoas, ou o contrário. Era uma espécie de notável ver essa coisa desenvolver ....
C: OK.
E: Não é um OVNI. OK.
C: Não.
Não era um OVNI.
Posso confirmar isso.
Não foi zero envolvimento extraterrestre em todo o cenário.
E: Sem envolvimento, negativo ou positivo. OK.
Nós podemos ir a partir daí.
Uma das coisas que eu gostaria de falar com você sobre ... minhas reflexões sobre as coisas que você tem dito ultimamente e assim por diante ...
Isso realmente me interessa como a espécie humana foi manipulada ao ponto em que é muito difícil para mim dizer que temos o livre arbítrio.
Quando estou perto de pessoas e eu ouvir como eles percebem reality ou na família e assim por diante, eu sou sensível ao sentimento de que não importa o que eles estão dizendo que eles não se sentem seguros.
Você poderia falar um pouco mais sobre a nossa espécie,
como nós começamos o caminho que temos obtido, e que o nosso surgimento como será?
Eu não acho que é muito mais sobre nossos esforços para superar tudo como-o que você disse que temos de ser liberada a partir desta escravidão.
Talvez pudéssemos ir para isso um pouco mais.
C: OK, eu não concordaria que não há vontade esquerda livre.
Há sempre uma parte do livre arbítrio esquerda.
E mesmo que seja um pouquinho, se você expandir isso,
você pode obter mais do mesmo.
A razão pela qual esta coisa tem lá distante assim muitas razões para isso.
Um dos motivos também é de responsabilidade da humanidade.
Os seres humanos fizeram muitas escolhas em suas vidas e da humanidade como um todo na história humana.
Não é apenas sobre o Cabal.
Não é apenas sobre os Arcontes.
É também sobre o livre-arbítrio humano.
Os seres humanos têm uma tendência a escolher o caminho de menor resistência a aparência imediata da menor resistência.
A solução mais simples possível, o que geralmente não é realmente a solução mais simples possível.
Devido a esta tendência, os seres humanos realmente negligenciado o seu livre arbítrio.
É como um músculo.
Se você treinar o músculo fica mais forte.
Se você não treinar, o músculo fica mais fraco.
Isto é o que aconteceu com a humanidade.
Os seres humanos para o ciclo de encarnações, eles não optaram por usar que o livre arbítrio, para o exercício que o músculo.
Agora é hora de virar a maré.
Uma certa quantidade de pessoas despertas na superfície do planeta escolheram para fazer isso e estão expandindo seu livre arbítrio.
É exatamente por isso que este processo de libertação pode ir para a frente.
Claro, as forças da Luz vai ajudar, e que a grande maioria do trabalho será feito pelas forças da Luz, mas sem a participação humana ativa, a libertação não é possível.
É preciso ter a certeza de pequena quantidade de livre vontade presente entre certos segmentos da população, e isso é exatamente o que aconteceu.
Claro que, quando a carga será removida, será muito mais fácil para os seres humanos a exercer a sua vontade e eles vão descobri-lo mais uma vez.
Eles vão entender as suas escolhas e como elas contribuíram para a situação.
E: Quando eu estou ciente do estresse da vida comum para muitas pessoas em toda a linha, em termos de minha cultura e das culturas que eu aprendi sobre, posso dizer que este exercício do livre-arbítrio é difícil quando vidas comuns das pessoas são tão cheio de aflição.
Eu gosto que você está dizendo uma pequena parcela de pessoas que podem ativar o livre-arbítrio e ajudar a espalhar isso, mas eu também sinto muito simpática para com as pessoas para quem isto é uma esmagadora idéia, eu sei que eles podem trabalhar com isso internamente, mas quando a sua saúde é comprometida e sua comida é comprometida e eles têm crianças doentes ...
Eu estou me sentindo muito mais empatia pelas pessoas que estão vivendo vidas muito difíceis.
C: Sim, eu concordaria.
As condições de vida no planeta são extremamente estressante para muitos seres humanos, eu diria que talvez até mesmo para a maioria da humanidade neste planeta agora.
A vida nunca foi suposto ser assim.
Eu só estou dizendo que, mesmo nessas condições estressantes, os seres humanos podem fazer pequenos passos em direção à libertação.
Eles não podem transformar toda a situação ao redor, mas em suas próprias vidas que podem fazer pequenos passos para fazer melhores escolhas, a comer melhor comida, para tomar melhores decisões de vida, para fazer pequenos atos de bondade.
Seja qual for a sua situação de vida é, há sempre uma pequena melhoria que eles podem fazer.
Isso ajudará a todo o processo.
Além disso, as forças da Luz estão cientes de que as condições de vida no planeta estão longe, muito longe do que eles deveriam ser, e os seres humanos merecem muito melhores condições de vida para reconstruir seu livre-arbítrio.
Isto é o que as forças da Luz estão fazendo quando começou a remover as forças de controle.
Um aspecto é que é muito importante é que o Cabal suprimiu tecnologias de cura e são, na verdade, manter o sofrimento da humanidade através de doenças.
Este é um grande crime contra a humanidade e os responsáveis terão que responder na frente de toda a humanidade por suas ações.
É por isso que as forças da Luz vai trazer tecnologias de cura que será capaz de remover a maior parte da dor crônica e na maioria das doenças no planeta imediatamente.
Após este é removido, a maioria dos seres humanos serão capazes exercício do seu livre arbítrio mais.
E o segundo pilar é o sistema financeiro.
A maioria da humanidade vive na pobreza em condições que não são mesmo as condições mínimas para a sobrevivência.
Quando o novo sistema financeiro vem no lugar, todo ser humano será dado necessidades básicas para a vida:
comida, roupas e abrigo.
Esta será dado incondicionalmente a todos os seres humanos.
Ninguém vai ter que trabalhar para ter um teto sobre sua cabeça, para ter água potável e comida.
Isto será determinado incondicionalmente.
Pessoas que gostariam de ter mais vai ter que dar um pouco mais de energia para a humanidade.
Será fornecido as condições básicas de vida para.
É uma lei universal: todo ser humano merece ter essas condições mínimas cumprido.
E: Isso é realmente o coração do que eu estava pedindo,
porque eu acredito que é uma lei universal.
Eu me sinto como abusada nosso planeta é que nós não temos essas condições mínimas.
Você quer falar sobre o estado das coisas e como você está vendo o nosso progresso em direção a esse momento de emancipação?
Há muita coisa acontecendo ...
C: Há um enorme progresso que está sendo feito, especialmente no plano etérico.
Há uma enorme cura e enorme clareira que aconteceu agora, desde o início deste ano.
As condições são agora muito melhor e estamos muito mais perto do evento.
Há uma rede muito forte que tem que ser removido, e quando esta rede é removido, estou esperando o evento pode ocorrer.
Eu não posso dar nenhuma data, é claro, mas estamos perto do avanço.
E: Good!
Sim.
Esta energia no ar que eu estou sentindo é um tipo de energia antecipação, como se nós temos mais permissão para sentir que ele está muito próximo.
Não temos de restringir nossos desejos; que está vindo em nossa direção.
Estes alinhamentos muito interessantes que você escreveu sobre em seu blog, por que você não esclarecer isso?
Estou interessado em aprender como esses alinhamentos realmente funcionar, o que realmente acontece.
C: Quando esses alinhamentos cósmicos acontecer, é como um portal de energias, um portal que conecta o nosso mundo tridimensional com maior dimensão a partir da 5ª
e acima.
A energia das dimensões mais elevadas, a luz e o amor de dimensões mais elevadas, pode verter para a nossa dimensão e começam a transformá-lo.
Especialmente se tivermos uma massa crítica de seres humanos que transmitem essas energias, porque todo o ser humano, sejam eles conscientes disso ou não, é um transmissor de energias de dimensões mais elevadas.
Essas energias pode criar um campo de ressonância em todo o planeta, o que pode começar a transformar a situação em um nível quântico muito profundo.
Isso é o que estamos trabalhando.
Isto é o que estamos fazendo com nossas ativações, estamos transformando a assinatura quântica da matéria neste planeta.
Isso é algo que o Cabal não pode parar, porque eles não têm a tecnologia nesse nível.
Não é possível, porque é sobre a consciência, que é sobre todas as tecnologias.
E: Onde é que o seu poder de ir e interferir e, em seguida,
quando você trabalha como forças de luz para enfraquece-los, você pode descrever o que é que, como?
Será que aparecem em uma forma física, afinal?
C: Eu não entendo muito bem essa questão ...
E: Eu não acho que eu seja!
Estou tentando imaginar o que significa estar limpando esta área e desfazendo o poder negativo que você descreveu.
Eu estou pensando sobre isso como uma faxineira.
É como encontrar o material escuro e neutralizá-la?
C: Sim, sim, exatamente.
A luz absorve a escuridão e transforma-se na Light.
É como uma grande estação de limpeza, você pode
chamá-lo.
É rede planetária de estações de limpeza, o que transforma a escuridão para a luz.
Na verdade, a escuridão viaja através de um portal de
hiper-dimensional e, em seguida, transforma-se na luz.
Ele está a ser absorvido pela luz.
E: Então, é como um aspirador de pó ...
C: Sim.
E: Eu estou pensando no grande destino que estamos vivendo agora estar em um momento em que esta for concluída.
Os bebês que estão nascendo agora vão fazer parte do próximo ciclo.
O que é uma boa maneira de olhar para isso e não olhar para trás e se arrepender tanto como temos sido manipulados, mas de olhar em frente e ver o que virá?
Eu acho que um monte de gente ficar meio irritado quando eles aprendem como eles têm sido ...
C: A raiva é a primeira reação.
Quando as pessoas começam a perceber como eles foram manipulados antes, eles vão ficar com raiva.
Mas quando a nova realidade vem, quando haverá tanta luz e cura e coisas boas disponíveis, será como acordar de um sonho ruim.
Você só vai dizer: "Oh, eu estou acordando, foi um pesadelo, agora acabou, e eu estou feliz que acabou"
E vamos simplesmente colocar a coisa toda.
Não vamos debruçar sobre ele.
Ela só vai ser visto como um período passado da história,
que era muito escuro e que acabou e nós estamos contentes que é longo e estamos começando do zero.
E: Isso é muito bom de ouvir.
C: Então, essa raiva é apenas uma coisa de transição.
É como se ela faz parte do processo de cura, pois a primeira fase da capacitação é raiva.
A finalidade do que a raiva é colocar limites, dizer não ao Cabal e removê-los do planeta.
E essa raiva não será mais necessário.
E: Essa é uma boa forma de pensar sobre isso.
É quase hábito que quer ir para trás, mas se esse hábito também é liberado ...
C: Você vê, as pessoas têm raiva como um hábito, quando não há perspectiva mais elevada, quando não há visão superior.
E a humanidade receberá perspectiva mais elevada visão e maior com o primeiro contato, com uma nova perspectiva da evolução, novas tecnologias, cura, energia livre de-todas essas coisas maravilhosas que se abrem das viagens intergalácticas.
As pessoas não terão tempo para ficar com raiva.
E: Isso é bom de ouvir.
Em termos da primeira fase, é a progressão que você descreveu a forma como ele virá a passar um download grande informação que virá através de todos os meios de comunicação?
Ou há sensitivos que vai experimentá-lo antes que ele chegue?
Qual será a articulação estar nesse momento?
Será que as pessoas se identificam como as forças da Luz ou vai passar as vozes dos líderes políticos que conhecemos agora?
C: No momento do evento, haverá uma enorme descarga intel através da mídia de massa para as massas.
Certos indivíduos que são agora Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz pode ser contatado diretamente pela Resistência, e eles vão ser dadas instruções sobre como conduzir a humanidade através das transformações, pois as forças da luz, movimento de resistência, os Argarthians e as raças extraterrestres não será visível no o primeiro estágio após o evento.
Os seres humanos na superfície levará a transformação, guiados com as instruções da Resistência.
Depois de algum período de tempo curto, a Resistência e outras forças da Luz vai tornar-se visível, mas não à muito,
muito no início.
E: Por exemplo, o que virá na mídia?
Será que vai ser palavras para as pessoas lerem, em vez de uma pessoa falando ou ...?
C: Será uma liberação de documentos escondidos, que será lançamento da intel sobre o Cabal, sobre a verdadeira história do planeta, as evidências sobre a Atlântida, coisas como Área 51, coisas como Roswell acidente, coisas como OVNIs que foram armazenados em área 51, coisas dessa natureza.
Os nomes dos membros do Cabal, o esquema de Ponzi sistema financeiro, todas essas coisas com números, detalhes.
Tudo. Provas concretas.
E: As pessoas vão vê-lo como palavras que estão lendo ou estão lá vai ser pessoas que falam essas palavras que elas irão ver?
C: Ele vai ser o mesmo que agora.
Temos estações de TV, onde são as pessoas que trabalham lá.
Pode ser que algumas das mesmas pessoas vão manter os seus postos de trabalho e acabei de ler a partir de um pedaço de papel diferente com uma intel diferente do que agora.
E: Isso é interessante.
Então a coisa toda vai filtrar através do sistema como é agora no lugar.
C: Sim, a estrutura vai manter intacta.
As emissoras de TV mesmo, o mesmo estúdios, apenas o script será diferente.
A verdade virá pela mesma mídia de massa.
E: Isso é bom de ouvir.
Estou interessado nessa parte.
Nesta fase, o nível de pessoas neste planeta estão cientes disso de uma forma real, e não porque ouviu falar sobre isso, mas ouvi de as forças da luz?
Quando eu li o jornal e eu tento olhar através e ver se eu estou vendo sinais de como quando eu li que o Federal Reserve Board acaba de ser anunciado, são aquelas pessoas ainda jogando o jogo para nós ou não que eles realmente sabem o que é vem?
C: As pessoas no mais alto nível de poder e diplomacia, eles sabem sobre isso.
Eles não falam sobre isso publicamente, mas eles sabem sobre isso.
Para os meios de comunicação de massa, não há palavras sobre o assunto.
É uma censura completa, neste ponto, ainda.
E: É a censura, porque eles sabem sobre isso e eles não vão dizer isso ou em algum nível, eles nem sequer sabem sobre isso?
C: O Cabal sabe sobre ele.
O Cabal controla os meios de comunicação e eles não querem que as pessoas saibam.
Porque se as pessoas sabem sobre isso, isso traz-lhes esperança.
E se as pessoas têm esperança de que vai resistir mais e eles não são tão controlados.
Isto é o que o Cabal não deseja.
E: Eu estou pensando sobre os jornalistas que cobrem as coisas rotineiras que acontecem politicamente; essas pessoas não pensam em si mesmos como controlado pelo Cabal, mas eles não podem ter acesso.
Eu só quero saber se não há algum tipo de sentimento suspeito agora que há algo acontecendo nos bastidores.
C: Sempre camadas de intel, camadas de acesso.
Quanto mais alta a posição que alguém tem, mais intel ele tem acesso.
Um jornalista média pode neste momento começamos a sentir que algo está acontecendo, mas não iria ficar o quadro inteiro.
Os principais jornalistas vai ter mais de toda a imagem, mas ele iria receber ameaças ou ele iria ficar subornado neste momento.
E: Então, ainda há um monte de perigo ao redor.
C: Não é seguro.
As pessoas estão preocupadas em seus empregos, sua situação de vida, eles têm de criar uma família, eles têm que manter suas vidas.
Estes são os mecanismos básicos de controle no sistema agora.
E: Mas, é, provavelmente, diminuindo porque você tem feito tanto trabalho ...
C: Sim. Isso é verdade.
A verdade é que sai, de um jeito ou de outro.
E: É claro que existe toda uma gama de intel sendo jogado em torno de pessoas que se consideram parte deste.
Há um comentário muito com pessoas que canalizar várias camadas de Mestres Ascensionados ou comando Ashtar
Sempre parte do quebra-cabeça para mim é classificar essas pessoas para fora, para não mencionar a desinformação.
Você apenas aconselhar-nos a usar o nosso discernimento para que possamos manter nosso nariz no caminho certo,
em vez de se perder?
C: Sim. Há uma guerra de informação em curso e as forças da Luz liberar verdadeira intel e as forças das trevas tentar torcê-lo ao redor.você tem que ser muito, muito vigilantes e usar seu discernimento, especialmente agora.
E: É quase mais difícil de fazer que, quando há tanta coisa acontecendo.
Quando não havia mais segredos que era mais fácil!
Mas agora você tem que classificar para fora as pessoas que estão dizendo-lhe os segredos.
C: Exatamente.
E: O sabor das coisas parece ser mais suave, quase.
Eu não vivo em uma dura realidade.
Eu vivo em uma realidade muito positiva, amorosa, mas estou sentindo que há uma facilidade ou algum tipo de ...
Eu não sei como explicar isso.
C: Exatamente, porque a camada etérica negativa foi esvaziado e a luz e o amor do outro lado do véu está começando a penetrar no interior da quarentena.
Há energias mais positivas presente e vai aumentar.
Ele vai ficar melhor e melhor.
E: Essa é uma mensagem fundamental para informar as pessoas. Isso é o que eu realmente comecei a fazer.
Peço às pessoas: "Você não percebeu que as coisas estão ficando cada vez melhor?
Isso sincronicidades estão apoiando mais?
Que há mais facilidade?
"E, em seguida, as pessoas vão dizer:
"Bem, sim, eu tenho"
É primavera, é tempo bonito, estamos felizes aqui, mas mesmo assim eles se sentem que a nova facilidade também.
C: Sim, isso é o que está acontecendo nas últimas semanas.
E: Ah, bom.
Eu sou fascinado por esta frase, "o plano etérico"
Existe uma maneira que você pode falar sobre isso?
Dê-nos algum tipo de imagens do que isso significa?
Um avião de onde as coisas não são físicos, mas são muito importantes para o nosso mundo físico e nosso mundo emocional?
C: O plano etérico é o plano intermediário entre o plano físico eo plano astral.
O plano astral é esse reino onde você vai cada noite, quando você ir dormir, em seus sonhos.
Há um plano de energia que é um pouco mais denso do que o plano astral, mas não é muito físico e esse é o plano etérico.
Este é o plano de energias, onde temos o nosso corpo energético.
Você pode sentir as energias com as mãos.
Às vezes você pode sentir as energias quentes ou frias de passagem.
O mais provável é que você está se tornando mais conscientes do plano etérico.
Isso é tudo o que nos rodeia.
Não é sobre a física, mas está no pouco dimensão mais rarefeito, mas é tudo que nos rodeia.
E: De onde vem a energia emocional encaixam nessa?
C: Isso é o mesmo que o astral.
E: energia emocional tem um componente físico e é isso que eu sinto fica manipuladas em seres humanos.
Estamos excessivamente emocional ou inadequadamente emocional.
Nós não estamos usando nossas emoções de uma forma que nos serve.
É o que foi capturado sobre um determinado nível.
Quando somos mais equilibrado, nossas emoções são apropriadas, mas quando estamos fora de equilíbrio as nossas emoções estão fora de controle.
C: Sim.Há uma forte ligação entre as emoções e o corpo físico e também com os nossos processos de pensamento
A nossa maneira de pensar, o alimento que nós comemos e nosso meio ambiente influenciam nossas emoções muito e ao contrário também.
É um sistema de feedback como.
E: Eu sinto a arena emocional é o lugar onde somos manipulados a mais.
Estamos super-estimulado com imagens até o ponto onde nós perdemos nosso senso de quem eram são.
C: Os Arcontes tentar manipular as emoções, porque esta é a maneira mais fácil de manipular os seres humanos.
Se as emoções são muito animado, as pessoas não conseguem pensar com clareza.
Para manter desencadear as emoções o tempo todo, as pessoas estão sempre em reação.
Então, eles não têm nenhuma maneira de obter um pensamento claro.
Esta é a forma como os seres humanos Archons manter na escravidão.
E: Isso é histórico.
É assim que sempre foi.
C: Os últimos 25 mil anos.
E: Eles pegaram a chave de como fazer isso.
E continuou a usá-lo.
Como as pessoas subir para uma consciência mais elevada e esta energia se dissipa, então este fator será certamente diferente.
C: Quando a última camada etérica dos Arcontes é removida, haverá enormes quantidades de energias positivas que descem para a atmosfera da Terra a partir do outro lado do véu para a quarentena, e isso e vai começar a equilibrar e curar as emoções humanas.
Os seres humanos vão começar a se sentir melhor em geral.
Apesar das condições na superfície, haverá uma certa energia, que começará a operar em seres humanos.
E: Então, isso também vai facilitar-nos a ser mais cooperativa e mais relaxado, se as pessoas vão ter de reorganizar como suas vidas estão trabalhando, eles não vão se sentir tão em pânico.
Algumas dessas mudanças que são tão dramática não vai se deparar com tão  desestabilizador, que forma o fazem agora.
Vamos ser pessoas diferentes, em um sentido, quando isso acontece.
C: Sim.Mas pode ser muito em breve.
Se as mudanças começam a acontecer agora, eles serão dramáticas.
Se o tempo é agora, a hora é agora.
Eu não posso dizer quando ou como vai ser equilibrado.
Ainda não está determinado.
E: Qual é o seu próximo limiar?
Você está abrindo portais no Japão em poucos dias?
C: Sim, estamos abrindo portais no Japão e Taiwan.
E: Você quer dizer o que fazer aqueles importantes e onde eles estão e o que fazem?
C: É chegado o tempo para ativar os portais na região da Ásia.
Estávamos com foco nos Estados Unidos e na Europa no passado.
E agora é o momento para a Ásia, porque a mudança está vindo daquela região agora.
Alguns dos principais eventos são originários de lá.
E: Será que estes portais têm nomes particulares?
C: Nós temos o portal Equinócio da Primavera no dia 21 de março.
Temos a ocultação de asteróides, o que será muito importante para a desconstrução de todo o sistema financeiro.
Certas energias será lançado o que irá acelerar todo o processo de desconstrução de todo o sistema financeiro nessa data. Entre outras coisas.
E: Isso é tudo muito emocionante.
Que mensagem geral que você sente é oportuna agora para todos nós que estão em sintonia?
C: Eu diria que é tempo para as pessoas a exigir a descoberta e para fazer o que puder para que isso aconteça
E: Ah, bom.
C: Comece exigindo energia livre, curas exigente para a humanidade, exigindo liberdade e trabalhando nessa direção ativamente, de um jeito ou de outro.
Eu acho que cada pessoa que está consciente pode fazer um pequeno passo nessa direção.
Use sua criatividade, use sua imaginação, use suas habilidades e seus talentos nessa direção.
Está na hora.
E: Está na hora.
Intensificar e fazê-lo, ao invés de falar sobre isso.
C: E não espere para o evento.
Comece a trabalhar nele.
E: Isso faz sentido, também.
Isso é algo a ver com essa energia que sinto em todo o campo, de antecipação, tomar isso e movê-lo para um foco.
C: Sim.
Tenho dado muitas instruções, tenho dado muitas sugestões no passado.
As pessoas podem ler o meu blog passar os textos e podem encontrar muitas sugestões lá.
Eles, é claro, pode usar sua própria imaginação e iniciativa pessoal para começar a provocar mudanças.
E: Eu gosto disso.
Essa é uma boa finalização.

0 comments

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Arquivo do blog

Marcadores

“Antes de encarnar no ( 1 ) “Renovação requer ( 1 ) “THUBAN” ( 1 ) 11 11 ( 14 ) 112 PONTOS SAGRADOS ( 1 ) 2011 ( 11 ) 2012 ( 107 ) 2013 ( 23 ) 2014 ( 25 ) 2015 ( 10 ) 2016 ( 5 ) 2017 ( 7 ) 2018 ( 2 ) 2019 ( 2 ) 2020 ( 1 ) 2021 ( 3 ) 2022 ( 12 ) 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 2 ) A ARCA DA ALIANÇA ( 4 ) A CHAVE DE HIRAM ( 2 ) A EQUIPE ( 107 ) A ESFINGE ( 28 ) A FONTE ( 30 ) A GRANDE INVOCAÇAO ( 3 ) A LINHA PIRATA ( 1 ) A PEDRA FALA ( 3 ) A PRECE SILENCIOSA ( 3 ) A.S ( 3 ) ABANDONO A LUZ ( 9 ) ABDRUSCHIN ( 1 ) ABDUÇÃO ( 50 ) ABRAHAM ( 62 ) ABRAHAM HICKS ( 1 ) ABRAN LINCOLN ( 2 ) ABUDÇÃO ( 4 ) ACARTIANOS ( 1 ) ADAMA DE TELOS ( 136 ) ADAMU ( 3 ) ADAMUS SAINT GERMAIN ( 131 ) AELOLIAH ( 1 ) AEOLUS ( 2 ) AERON LAZAR ( 1 ) AFIRMAÇÔES ( 1 ) AGAMENON ( 2 ) AGARTHIANOS ( 22 ) AGRADECIMENTOS ( 4 ) AGRICULTURA NATURAL ( 1 ) ÁGUA DIAMANTE ( 1 ) ÁGUIAS CENTRAIS ( 1 ) AGUIAS DOURADAS ( 2 ) AI INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( 4 ) AILIA MIRA ( 6 ) AIR ( 1 ) AISHA NORTH ( 16 ) AIVANHOV ( 9 ) AKATU ( 13 ) AKHENATON ( 1 ) ALBARAN ( 2 ) ALCIONE ( 4 ) ALCORÃO ( 1 ) ALCYON DAS PLEIADES ( 7 ) ALDOMON FERREIRA ( 1 ) ALDOUS HUXLEY ( 1 ) ALERTAS ( 8 ) ALEX COLLIER ( 9 ) ALEXANDRA MEADORS ( 2 ) ALEXIS ( 18 ) ALFA CENTAURO ( 3 ) ALFA E OMEGA ( 3 ) ALFEUS ( 1 ) ALIANÇA DAS ESFERAS ( 2 ) ALICE BAILEY ( 1 ) ALIMENTAÇAO ( 8 ) ALINHAMENTO ( 14 ) ALMA GEMEA ( 5 ) ALOK ( 1 ) ALONGAMENTOS ( 1 ) ALPHA CENTAURI ( 1 ) ALTARAEL ( 2 ) ALUE LOSKOTOVA ( 1 ) ALUNA JOY ( 12 ) AMIT GOSWAMI ( 4 ) AMPARADORES ( 1 ) ANCIÃO DOS DIAS ( 6 ) ANDREW CARLSSIN ( 1 ) ANDROMEDA ( 140 ) ANGELUS ( 1 ) ANIMAIS DE PODER ( 15 ) ANIMAN SER SOLAR ( 2 ) ANJO CAMAEL ( 2 ) ANJO SITAEL ( 1 ) ANJOS ( 438 ) ANKARIANOS DE HARDÉRIA ( 3 ) ANN ALBERS ( 2 ) ANO NOVO ( 4 ) ANOMALIA MAGNÉTICA ( 3 ) ANÔNIMOS ( 1 ) ANOS ( 1 ) ANSALUIA ( 1 ) ANTAKARANA ( 4 ) ANTARA DE VENUS ( 1 ) ANTARES ( 12 ) ANTARTIDA ( 4 ) ANTENA PROTEÇÃO ( 1 ) ANTHAR - Eterno Agora ( 148 ) ANTHRATHON ( 10 ) ANUNNAKI ( 26 ) APELOS ( 1 ) APOCALIPSE (REVELAÇÃO) ( 1 ) APOMETRIA ( 1 ) AQUECIMENTO GLOBAL ( 14 ) AQUIFERO ( 2 ) ARCA DE NOE ( 1 ) ARCANGELINA FÉ ( 4 ) ARCANJO ALARIEL ( 2 ) ARCANJO ANAEL ( 75 ) ARCANJO ARCAHNEL ( 1 ) ARCANJO ARIEL ( 9 ) ARCANJO AZRAEL ( 4 ) ARCANJO CASSIEL ( 1 ) ARCANJO EZEQUIEL ( 2 ) ARCANJO GABRIEL ( 247 ) ARCANJO HANIEL ( 2 ) ARCANJO INDRIEL ( 2 ) ARCANJO ISMAEL ( 1 ) ARCANJO JOFIEL ( 14 ) ARCANJO JOPHIEL ( 2 ) ARCANJO LUCIFER ( 14 ) ARCANJO MIGUEL ( 1171 ) ARCANJO RAFAEL ( 54 ) ARCANJO RAGUEL ( 1 ) ARCANJO RAZIEL ( 1 ) ARCANJO SAMAEL ( 1 ) ARCANJO SAMUEL ( 5 ) ARCANJO SANDALFON ( 12 ) ARCANJO TZADKIER ( 1 ) ARCANJO URIEL ( 111 ) ARCANJO ZADKIEL ( 90 ) ARCANJOS DO COLETIVO ( 2 ) ARCONTES ( 14 ) ARCTURIANOS ( 2237 ) AREA 51 ( 1 ) ARGONIANOS ( 13 ) ARMAS DE DESTRUIÇÃO... ( 2 ) ARMAS LASER E MICROONDAS ( 1 ) ARQUELLE ( 1 ) ARTE ( 2 ) ARTHRATHON - Pedro ( 12 ) ARTICO ( 1 ) ARTIGOS ( 5 ) ARTISTICO DIVINO ( 7 ) ARTUR BERLET ( 1 ) AS 13 MATRIARCAS ( 1 ) AS 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 1 ) AS CORES EM NOSSO CEREBRO ( 1 ) ASCENÇÃO ( 282 ) ASHLOM ( 1 ) ASHTAR SHERAN ( 3 ) ASSASSI ( 1 ) ASSULUS SENTINELA ( 8 ) ASTEROIDES ( 2 ) ASTHAR SHERAN ( 713 ) ASTROLOGIA ( 154 ) ATLANTIDA ( 21 ) AUDIOTECA ( 2 ) AULA COM RAFAEL ( 24 ) AURA ( 5 ) AURITHIEN ( 8 ) AURORA ( 357 ) AUTO AJUDA ( 151 ) AUTO CONHECIMENTO ( 1363 ) AUTRES DIMENSIONS ( 10 ) AVATARES ( 4 ) AVIÁRIOS AZUIS (BLUE AVIANS ) ( 4 ) AVISO ( 1 ) AVISOS ( 27 ) AYA ( 14 ) AYAM (EU SOU) ( 7 ) AYRTON SENNA ( 1 ) AYTON SENA ( 1 ) AYURVEDA ( 1 ) AZAZEL ( 2 ) BANHOS ( 1 ) BARACK OBAMA ( 2 ) BARÃO DE MAUÁ ( 8 ) BARBARA MARCINIANIK ( 4 ) BARREIRA DE FREQUENCIA ( 4 ) BASE ARKHARARIHA ( 1 ) BASHAR ( 17 ) BENJAMIN FULFORD ( 465 ) BENJAMIN NETANYAHU ( 1 ) BETELGEUSE ( 3 ) BEZERRA DE MENEZES ( 1 ) BIDI ( 50 ) BILL WOOD ( 4 ) BLOG SOS ( 4 ) BLOSSON FED DA LUZ ( 153 ) BLUE BEAM ( 15 ) BOB DEAN ( 5 ) BOB LAZAR ( 4 ) BORIS PETROVIC ( 2 ) BORISKA ( 2 ) BOSON DE HIGGS ( 1 ) BRASIL ( 84 ) BRENDA HOFFMAN ( 69 ) BRIAN WEISS - REGRESSÃO ( 1 ) BRIC ( 1 ) BURACO NEGRO ( 3 ) CABALLA ( 7 ) CABOCLA JUREMA ( 1 ) CABOCLO ESTRELA DOURADA ( 1 ) CACIQUE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CALUNGA ( 4 ) CAMAS MED BEDS ( 3 ) CAMILA PICHETH ( 10 ) CAMPO MAGNETICO ( 5 ) CAMPOS MÓRFICOS.. ( 1 ) CANALIZAÇAO ( 33 ) CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES ( 1 ) CARL GUSTAV JUNG ( 3 ) CARL SAGAN ( 1 ) CARLOS PAZ WELLS ( 2 ) CARLOS TORRES A LEI DA ATRAÇÃO ( 3 ) CARLOS VEREZA ( 1 ) CARMA ( 2 ) CARNAVAL ( 4 ) CAROLINE OCEANA RYAN ( 1 ) CARTA ABERTA ( 2 ) CASA PLATAFORMA DE ORAÇÃO ( 1 ) CAVALEIRO ALOIKAIK ( 1 ) celebração ( 1 ) CELENA AZUL ( 1 ) CELIA FENN ( 110 ) CENDRINES ( 6 ) CENTRO GALACTICO ( 1 ) CENTROS PLANETARIOS ( 1 ) CEPHEUS ( 3 ) CEREBRO CORAÇAO ( 2 ) CERN ( 13 ) CETACEOS ( 1 ) CHACRAS ( 9 ) CHAKRAS ( 28 ) CHAMA BRANCA ( 2 ) CHAMA DA RESSURREIÇÃO ( 2 ) CHAMA GÊMEA ( 4 ) CHAMA TRINA ( 3 ) CHAMA VERDE LIMAO ( 1 ) CHAMA VIOLETA ( 16 ) CHAMADO MITICO ( 2 ) CHAVES ENOCH ( 8 ) CHEFE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CHENTRAILS ( 14 ) CHICO XAVIER ( 33 ) CHRISTINE DAY ( 7 ) CICLO LUNAR ( 1 ) CICLO SOLAR ( 1 ) CICLOS ( 1 ) CIDADES LUZ ( 2 ) CIENCIA ( 132 ) CIGANA CONCHITA ( 2 ) CIGANA MAGDALA ( 1 ) CINEMA METAFISICO ( 19 ) CINTURÃO FOTON ( 40 ) CIRCLE OF LIGHT ( 2 ) CIRCULO CARMESIN ( 9 ) CIRCULO DE LUZ ( 1 ) CIRCULO DOS SETE ( 3 ) CITAÇÕES ( 1 ) CLONES ( 4 ) CMTE ASHENER ( 1 ) CO CRIAR ( 13 ) CO-CRIAÇÃO ( 1 ) COBAIA ( 1 ) COBRA ( 599 ) CODEX ( 6 ) CODIGO CHAVE ( 4 ) CODIGO DE LUZ ( 2 ) CODIGO PURIFICAÇAO ( 3 ) CODIGOS DE CURA ( 135 ) CÓDIGOS SOLARES ( 1 ) COLETANEA ( 30 ) COLONIA NOSSO LAR ( 3 ) COMANDANTE ÁRGUAN ( 1 ) COMANDANTE ASHIAN ( 51 ) COMANDANTE HAKANN ( 32 ) COMANDANTE ZARTON ( 1 ) COMANDNDANTE SHARMAN ( 1 ) COMANDO ESAKA ( 1 ) COMANDO ESTELAR ( 15 ) COMENTARIOS ( 2 ) COMETA ( 110 ) COMPANHEIROS CONSTANTES ( 4 ) COMUNICADO ( 6 ) CONFEDERAÇAO ( 41 ) CONS DOS 12 ( 28 ) CONSAGRAÇÃO DA FORÇA ARCANO ( 2 ) CONSAGRAÇÃO DE CAVALEIROS E AMAZONAS ( 3 ) CONSAGRAÇÃO DE MESTRADO ( 1 ) CONSCIENCIA ( 110 ) CONSELHO CARMICO ( 4 ) CONSELHO COSMICO DOS 12 ( 1 ) CONSELHO DE LUZ ( 62 ) CONSELHO ELOHINS ( 3 ) CONSELHO PLEIDIANO ( 28 ) CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIOS ( 1 ) CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS ( 1 ) CONSTELAÇÃO OFIUCO ( 1 ) CONSTELAÇÃO SISTEMICA ( 1 ) CONTADOR ( 1 ) CONTROLE DA MENTE ( 2 ) CONVERGENCIA 1987 ( 5 ) CONVITE ( 3 ) COREY GOODE ( 5 ) CORONAVIRUS ( 2 ) COSMOBIOGRAFIAS PESSOAIS ( 72 ) COSMÒSIS ( 1 ) COVID-19 ( 1 ) CRANU-IDINI ( 1 ) CRENÇAS ( 8 ) CRIANÇA INTERNA ( 3 ) CRIANÇAS DAS ESTELAS ( 2 ) CRIOGENIA ( 1 ) CRISTAIS ( 21 ) CRISTAIS LEMURIANOS ( 2 ) CRISTINA CAIRO ( 2 ) CRISTO MIGUEL ( 112 ) CROP CIRCLE ( 71 ) CRUZ COSMICA ( 2 ) CRUZES MUTAVEIS ( 1 ) CULTURA INDIGENA ( 6 ) CURA ( 120 ) CURSO EM MILAGRES ( 2 ) DA VINCI ( 1 ) DALLA BLOG ( 21 ) DANIEL DANGUY ( 1 ) DAVID ICKE ( 21 ) DAVID WILCOCK ( 23 ) DECRETOS ( 59 ) DEEPAK CHOPRA ( 2 ) DEMOCRACIA ( 1 ) DEPRESSÃO ( 2 ) DEUS ( 59 ) DEUS MÃE ( 6 ) DEUSA ( 10 ) DEUSA CRIAÇAO ( 9 ) DEUSA ISIS ( 32 ) DEUSA SOLAR ( 4 ) DEVAS ( 4 ) DHASHARA ( 1 ) DHASHARA DO SISTEMA DE CARINA ( 1 ) DIA DA PAZ ( 7 ) DIA DO TRABALHO ( 1 ) DIA DOS PAIS ( 1 ) DIÁLOGOS ( 2 ) DIANA COOPER ( 3 ) DIANNA COOPER ( 3 ) DICAS ( 3 ) DICLOSURE PROJECT ( 9 ) DIMENSÕES ( 133 ) DIREITOS AUTORAIS GOOGLE BRASIL ( 1 ) DIREITOS E CONSTITUIÇÃO ( 1 ) DISCERNIMENTO ( 2 ) DISCLOSURE NEWS ( 1 ) DIVINA PRESENÇA ( 6 ) DIZIMO ( 1 ) DJWHAL KHUL ( 11 ) DNA ( 65 ) DOCUMENTARIO ( 28 ) DOLORES CANNON ( 7 ) DONNA PAGE ( 2 ) DORES DA ALMA ( 19 ) DR SCHAVI M ALI ( 56 ) DR WALTER TREBITZ ( 1 ) DR WAYNE W DYER ( 1 ) DR.JOSEPH MERCOLA ( 1 ) DRACONIANOS ( 3 ) DRAGÕES DE LUZ ( 4 ) DREAMA VANCE ( 4 ) DROGAS ( 15 ) DRONES ( 2 ) DRUNVALO ( 15 ) DUENDES ( 5 ) E Q M (Exp quase morte) ( 137 ) EBOLA ( 1 ) ECKHART TOLLE ( 19 ) ECLIPSE ( 156 ) ECONOMIA COMPASSIVA ( 2 ) EDGAR CAYCE ( 4 ) EDUCAÇÃO ( 12 ) EFC EXPERIENCIA FORA DO CORPO ( 2 ) EFRAIM ( 1 ) EGO ( 1 ) EGREGORA ( 1 ) EINSTEIN ( 3 ) EIXO DA TERRA ( 6 ) EKARA ( 1 ) ELEIÇOES ( 7 ) ELEMENTAIS ( 42 ) ELETROMAGNETISMO ( 2 ) ELIAS PROFETA ( 1 ) ELIIDA ( 2 ) ELINA ALLAIS ( 1 ) ELIPHAS LEVI ( 1 ) ELOHIM ( 87 ) ELORYON SENHOR DA LUZ ( 1 ) EMARANHAMENTO ( 1 ) EMC (ENJEÇÂO MASSA CORONAL) ( 1 ) EMMANUEL ( 81 ) EMMANUEL DAGHER ( 5 ) EMPATIA ( 11 ) ENERGIA ( 508 ) ENKI DE NIBIRU ( 1 ) Entretenimento ( 5 ) ENTREVISTA ( 5 ) EQUINOCIO ( 25 ) EQUITUMANS ( 1 ) ERA AQUÁRIO ( 9 ) ERA DE CRISTAL ( 5 ) ERGOM ( 5 ) ERIK VON DANIKEN ( 1 ) EROS ( 1 ) ERUPÇÃO SOLAR ( 6 ) ESCOLA DE MENSAGEIROS ( 2 ) ESFERAS ( 1 ) ESPERANÇA ABUNDANTE ( 31 ) ESPIRITISMO ( 101 ) ESPIRITOS DA NATUREZA ( 1 ) ESSENIOS ( 3 ) ESTAÇÃO ASGARDIA ( 2 ) Estamos ( 1 ) ESTRELA DE ALDEBARAN ( 1 ) ESTRELA DE BELEM ( 1 ) ESTRELA DE SIRIUS ( 4 ) ESTUDOS ( 1 ) ESU ( 20 ) ETEREO ( 1 ) ETS ( 3 ) EU DIVINO ( 3 ) EU SOU ( 13 ) EU SUPERIOR ( 343 ) EVACUAÇAO ( 2 ) EVANGELHO NO LAR ( 1 ) EVANGELHO S JOAO ( 1 ) EVENTOS ( 39 ) Exercicios ( 32 ) EXILADOS NA TERRA ( 2 ) EXOPLANETA ( 1 ) EXOPOLITICA ( 1 ) EXPLOSÕES DE LUZ ( 1 ) EXTRATERRESTRE ( 971 ) extratos ( 5 ) EXU MARABÔ ( 1 ) FA-EN144 ( 1 ) FADA ( 9 ) FAMILIA UNIVERSAL ( 11 ) FÁTIMA ( 1 ) FATOS INTERESSANTES ( 1 ) FEDERAÇAO DA LUZ ( 29 ) FEDERAÇAO GALÁCTICA ( 356 ) FELINOS ( 7 ) FEMA ( 4 ) FENIX ( 2 ) FENOMENO CANÍCULA ( 1 ) FENÔMENOS ( 7 ) FERNANDO H.CARDOSO ( 1 ) FERNANDO MALKUN ( 1 ) FERRAMENTAS ( 1 ) FILMES ( 41 ) FISICA QUANTICA ( 29 ) FITOTERAPIA ( 31 ) FLORENCE WELCH ( 1 ) FM 144 ( 8 ) FONTE ( 6 ) FOTOS ( 1 ) FOTOTERAPIA OPTOMÉTRICA ( 1 ) FRANCISCO DE ASSIS ( 7 ) FRANK SINATRA ( 1 ) FRASES ( 5 ) FRATERNIDADE BRANCA ( 7 ) FRAUDES ( 1 ) FREQUENCIA DAS ESTRELAS ( 4 ) FROTA INTERESTELAR ( 1 ) FROTA PRATEADA ( 61 ) FUKUSHIMA ( 2 ) FUNDAÇÃO KESHE ( 17 ) FURACÂO ( 9 ) FURACÂO IRMA ( 5 ) FURACÃO MATTHEW ( 1 ) FURACÃO NO BRASIL ( 3 ) GABRIEL RL ( 67 ) GALACOM ( 4 ) GALAXYGIRL ( 57 ) GANDHI ( 3 ) GANIMEDES ( 3 ) GASPARETTO ( 8 ) GAUTAMA BUDA ( 12 ) GEMMA GALGANI ( 4 ) GENERAL UCHOA ( 4 ) GEO ENGENHARIA ( 5 ) GEOFFREY HOPPE ( 3 ) GEOMETRIA SAGRADA ( 10 ) GEORGE GREEN ( 1 ) GEORGE H G BUSH ( 1 ) GESH ( 15 ) GHANDI ( 1 ) GILDSWIRTH ( 1 ) GILLIAN MACBETH LOUTHAN ( 7 ) GIORDANO BRUNO ( 1 ) GLANDULA PINEAL ( 10 ) GLANDULA TIMO ( 2 ) GLOSSARIO ( 3 ) GLT GOVERNO DA LUZ ( 1 ) GNA ( 1 ) GOLFO ( 1 ) GOODETXSG/COREY ( 56 ) GRADE CRISTALINA ( 1 ) GRADE NÉVICA ( 1 ) GRANDE SOL CENTRAL ( 3 ) GRANDULA PNEAL ( 7 ) GREG BRADEN ( 21 ) GRUPO 33 ( 1 ) GUARDIAO ( 10 ) GUERRIT GIELEN ( 2 ) GUIAS ESPIRITUAIS ( 3 ) GURU ( 31 ) GUSTAVO AMORIM ( 1 ) HACKERS ( 1 ) HAJA LUZ ( 7 ) HATHORS ( 10 ) HATTON ( 19 ) HAYOT HA KODESH ( 1 ) HEBE CAMARGO ( 1 ) HELENA BLAVATASKY ( 1 ) HELIO COUTO ( 5 ) HERCOLUBUS ( 48 ) HÉRELUZ STARKYS ( 1 ) HERMES TRIMEGISTRO ( 1 ) HIBRIDOS HUMANO ( 6 ) HIERARQUIAS ( 9 ) HILDEGARDE DE BINGEN ( 7 ) HINO BRASIL ( 1 ) HIPNOSE ( 3 ) HIRAM ( 2 ) HO OPONOPONO ( 5 ) HOLOGRAMAS ( 10 ) HOMENAGEM ( 1 ) HOPE FITZGERALD ( 1 ) HORÁRIO DE ALINHAMENTOS ( 32 ) HUMI ( 1 ) HUMOR ( 2 ) HUNA HAWAIANA ( 1 ) IGOR MOCARZEL ( 2 ) IKAI DAS PLEIADES ( 1 ) ILHAS CANÁRIAS ( 1 ) IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1 ) IMAGENS INCRIVEIS ( 1 ) IMAGENS MENTAIS ( 1 ) IMHOTEP ( 1 ) IMPESSOAL ( 1 ) IMPLANTES ( 21 ) INCONDICIONAL ( 1 ) INDIGOS ( 111 ) INFORMAÇÃO ( 488 ) INFORMANTES ( 1 ) INFORME MINTAKA ( 9 ) INTER DIMENSIONAL ( 7 ) INTRATERRENO ( 65 ) INTUIÇÃO ( 9 ) INVERSAO DOS POLOS ( 36 ) INVOCAÇAO ( 10 ) IRDIN ( 3 ) IRMANDADE DA LUZ ( 11 ) IRMANDADE DA ROSA BRASILIA ( 2 ) IRMANDADE DOS CAVALEIROS DAS 7 ESPADAS UNIFICADAS ( 1 ) IRMAO K ( 8 ) ISHA ( 2 ) ISHTAR ANTARES ( 1 ) ISTWIL ( 3 ) IVETE ADAVAÍ ( 1 ) IVO DE VEGA ( 17 ) IVONNE AIMÉE ( 1 ) J J BENITEZ ( 8 ) J.J.HURTAK ( 2 ) JAHN J KASSL ( 16 ) JAMES GILLILAND ( 2 ) JAMIE PARTRIDGE ( 1 ) JAMYE PRICE ( 14 ) JARDINEIROS DO ESPAÇO ( 3 ) JEAN LUC AYOUN ( 1 ) JENNIFER CROKAERT ( 1 ) JENNIFER HOFFMAN ( 49 ) JENNY SCHILTZ ( 16 ) JESSICA WOODS ( 5 ) JFK ( 1 ) JOAHDI ( 2 ) JOANNA DE ÂNGELIS ( 2 ) JOAQUIM DAS ALMAS ( 1 ) JOHN F KENNEDY ( 2 ) JOHN TITOR ( 2 ) JONATHAN TRINITY MARTIN ( 2 ) JOSE ARGUELLES ( 1 ) JOSHUA DAVID STONE ( 3 ) JUDAS E JOANA D"ARC ( 2 ) JUDAS ISKARIOT ( 13 ) JUDITH ( 1 ) JUDITH KUSEL ( 74 ) JUDITH ORLOFF ( 1 ) JULIAN ROSE ( 1 ) JULIE BOERST ( 1 ) JULIE PETERS ( 1 ) JULIE REDSTONE ( 1 ) JULIO PETERS ( 1 ) JUPITER ( 1 ) KABAMUR ( 2 ) KARA DAS PLÊIADES ( 7 ) KAREN DOONAN ( 1 ) Karen Downing ( 1 ) KAREN LAWSON ( 1 ) KARI SAMUELS ( 4 ) KARL MARX ( 1 ) KARMA ( 13 ) KARRAN ( 2 ) KATE WOODLEY ( 1 ) KAUNAS ( 1 ) KEANU REEVES ( 2 ) KEJ RAJ (KAYRY). ( 91 ) KELLY M BEARD ( 1 ) KENNETH SCHMITT ( 176 ) KENUANUHAZI ( 1 ) KHALREON YLRON ( 2 ) KIRAEL ( 5 ) KORTON ( 1 ) KRIS WON ( 10 ) KRISHAMURTI ( 4 ) KRYON ( 1297 ) KRYON EM TEXTO ( 282 ) KRYSTALINKS ( 1 ) KUAN YIN ( 31 ) KUMARA ( 4 ) KYMATICA - ASTROLOGIA ( 1 ) L’AURA PLEIADIAN ( 1 ) LADY AMETISTA ( 1 ) LADY ESPERANÇA ( 1 ) LADY GAGA ( 1 ) LADY GRAÇA ( 1 ) LADY MARY ( 1 ) LADY NADA ( 11 ) LADY VENUS ( 1 ) LAERCIO FONSECA ( 11 ) LAKA ( 6 ) LAURA BOTELHO ( 206 ) LAUREN ( 11 ) LAYALIS JASTYF ( 1 ) LEA OS LOUCOS ESTELARES ( 2 ) LEAH WEINRAUB ( 1 ) LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ( 1 ) LEI DO CÍRCULO ( 1 ) LEI DO UM ( 7 ) LEIS ( 34 ) LEITURAS AKÁSHICA ( 31 ) LEMBRETE ( 5 ) LEMISCATA ( 1 ) LEMNISCATA ( 1 ) LEMURIA ( 27 ) LEONARD NIMOY - SPOCK ( 1 ) LEONARDO BOFF ( 1 ) LHC ( 1 ) LIAKISH ( 1 ) LIBERTY ( 9 ) LINGUAGEM DA LUZ ( 3 ) LINHA CIGANA PVSE ( 1 ) LINHAS DO TEMPO ( 2 ) LINHAS LEY ( 13 ) LIRIANOS ( 1 ) LISA RENEE ( 20 ) LIVE MEDITAÇÃO ( 32 ) LIVE RAFAEL ( 48 ) LIVRE ARBITRIO ( 9 ) LIVROS ( 108 ) LOGOS SOLAR ( 3 ) LORD GORLOJ ( 2 ) LORD MERLIM ( 14 ) LORD RAMA ( 1 ) LOUISE HAY ( 18 ) LUA ( 186 ) LUA CHEIA ( 99 ) LUA DE LUZ ( 6 ) LUCY X ( 1 ) LUENLEA ( 1 ) LUXONIA ( 2 ) LUZ PLATINA ( 1 ) LUZDEGAIA ( 20 ) LUZIEL ( 8 ) MA ANANDA MOYI ( 4 ) MA MAHAGAURI ( 1 ) MADRE TEREZA ( 5 ) MAE DIVINA ( 64 ) MAE EUFROSINIA ( 1 ) MAE GAIA ( 149 ) MAE MARIA ( 595 ) MAE TERRA ( 18 ) MAGIAS ( 7 ) MAGNIFIED HEALING ( 1 ) MAGO LUA BRANCA ( 1 ) MAGOS NEGRO CAPELA ( 1 ) MAHA CHOHAN ( 12 ) MAHATMA ( 6 ) MAIAS ( 56 ) MAITREYA ( 13 ) MALDEK (TIAMATH) ( 2 ) MANDALAS ( 13 ) MANIFESTO ( 2 ) MANTRAS ( 35 ) MANUAL ( 16 ) MAPA ( 3 ) MAQUINA DO TEMPO ( 2 ) MARCHA 1 MILHÃO ( 5 ) MARGARETE HYER ( 57 ) MARIA CHAMBERS ( 2 ) MARIA MADALENA ( 51 ) MARIA RAIO X ( 1 ) MARIA SILVIA ORLOVAS ( 5 ) MARIE MOHLER ( 2 ) MARTE ( 101 ) MARTIN REES ( 1 ) MASAHARU TANIGUCHI ( 1 ) MASARO EMOTO ( 1 ) MASHUBI ROCHELL ( 6 ) MASSA CRÍTICA ( 1 ) MATER MAE ( 2 ) MATERIAS ( 65 ) MATIAS DE STEFANO ( 15 ) MATRIX ( 38 ) MATT KAHN ( 8 ) MATTHEWS ( 172 ) MAURA DE ALBANESI ( 1 ) MAUREEN MOSS ( 1 ) MAYTREIA ( 22 ) MEDICINA BIONERGÉTICA ( 1 ) MEDICINA CONVENCIONAL ( 1 ) MEDITAÇÃO ( 291 ) MEDIUNIDADE ( 28 ) MEG BENEDICTE ( 40 ) MELANIE BECKLER ( 21 ) MELQUISEDEQUE ( 98 ) MEMÓRIAS ( 3 ) MENA E CRANU ( 1 ) MENSAGEIRA ATEMPORAL ( 1 ) MENSAGENS ( 22 ) MENSAGENS EM AUDIOPLEIADES 1 ( 68 ) MERIDIANOS ( 1 ) MERKABA ( 5 ) MESA RADIONICA ( 1 ) MESTRA ASTREIA ( 1 ) MESTRA CRISTAL ( 2 ) MESTRA EGEIA ( 1 ) MESTRA NADA ( 30 ) MESTRA PORTIA ( 7 ) MESTRA ROWENA ( 21 ) MESTRA SAIDA KHATOON ( 25 ) MESTRE AFRA ( 1 ) MESTRE ALFAZEMA ( 1 ) MESTRE CARMI ( 1 ) MESTRE EL MORYA ( 77 ) MESTRE HILARION ( 131 ) MESTRE JESUS ( 801 ) MESTRE KHUTUMI ( 30 ) MESTRE KUTHUMI ( 4 ) MESTRE LANTO ( 14 ) MESTRE PAULO VENEZIANO ( 3 ) MESTRE RAM ( 18 ) MESTRE SAINT GERMAIN ( 310 ) MESTRE SALONIS ( 1 ) MESTRE SANANDA ( 176 ) MESTRIA ARCANJO MIGUEL ( 1 ) METAFISICA ( 8 ) METEOROS ( 3 ) METRATON ( 451 ) MICHAEL LOVE ( 3 ) MICHAEL SALLA ( 10 ) MICHIO KAKU ( 1 ) MIEKE VULINK ( 2 ) MIKE QUINSEY ( 9 ) MIKOS - TERRA OCA ( 3 ) MILLIE AMERICA PARMER ( 1 ) MINHA MESTRIA ( 8 ) MISSÃO RAHMA ( 1 ) MISSÃO TERRA ( 8 ) MIZ TLI TLAN ( 3 ) MK ULTRA ( 1 ) MOINTIAN ( 9 ) MONGE TIBETANO ( 2 ) MONICA DE MEDEIROS ( 1 ) MONJA COEN ( 2 ) MONJORONSON ( 7 ) MONTAGUE KEEN ( 134 ) MOOJI ( 2 ) MORTE ( 10 ) MOTIVAÇÃO ( 2 ) MOVIMENTO ARTÍSTICO DIVINO ( 1 ) MOVIMENTO DOS PROJETORES SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) MSTRE KUTHUMI ( 97 ) MUDANÇAS ( 73 ) MUDRA ( 2 ) MULTIMIDIMENSIONALIDADE ( 32 ) MUSICA ( 10 ) MYRA GOODMAN ( 1 ) MYTHI ( 1 ) Nabara ( 1 ) NAMASTE ( 5 ) NANCY WALLACE WARD ( 1 ) NANOTECNOLOGIA ( 4 ) NAPOLEON HILL ( 1 ) NASA ( 6 ) NASSIM HARAMEIN ( 21 ) NASTROLOGIA ( 172 ) NATAL ( 27 ) NATALIA ALBA ( 66 ) NATALIE GIANELLI ( 5 ) NATALIE GLASSON ( 3 ) NATHA JAY ( 1 ) NAVE ALFA ( 32 ) NAVE AVALON ( 1 ) NAVE AZUL ( 8 ) NAVE EONDOR12 ( 1 ) NAVE MÃE ( 3 ) NAVE PVSE ( 4 ) NAVE SHAN ( 2 ) NAVES DRUZAS DE CRISTAL ( 2 ) NAVES ESPACIAIS ( 4 ) NEALE DONALD WALSCH ( 10 ) NEFILIM ( 1 ) NEIL DONALD WALSH ( 1 ) NEIL PERRY ( 1 ) NEIL PERRY GORDON ( 2 ) NEIOH ( 18 ) NEPHILIM ( 1 ) NERO ( 1 ) NESARA ( 10 ) NEXUS ( 9 ) NIBIRU ( 97 ) NIKOLA TESLA ( 29 ) NIOBIO ( 4 ) NO YES ( 1 ) NODOS ( 2 ) NOM (Nova Ordem Mundial) ( 6 ) NONA ONDA NÉVICA ( 4 ) NORMA GENTILE ( 1 ) NORMOSE ( 1 ) NOSSA SENHORA ( 2 ) NOSTRADAMUS ( 9 ) noticias ( 67 ) NOVA ERA ( 9 ) NOVA TERRA ( 93 ) NUMERO DA BESTA 666 ( 1 ) NUMEROLOGIA ( 30 ) O CANTO DOS NOVOS TEMPOS ( 1 ) O CHAMADO ( 3 ) O COLETIVO ( 303 ) O COLETIVO DE LUZ ( 1 ) O CONSELHO ( 257 ) O CRIADOR ( 64 ) O DRAGÃO ( 22 ) O EVANGELHO DE TOMÉ ( 2 ) O EVENTO BRASIL ( 1 ) O EVENTO... ( 15 ) O GRUPO ( 182 ) O M AVAINHOV ( 198 ) O MANTO ( 1 ) O MEDO ( 12 ) O MENSAGEIRO ( 9 ) O OLHO ORUS ( 1 ) O PAI NOSSO ( 4 ) O PLANETA SHAN ( 5 ) O PROCESSO DE DESENCARNE ( 1 ) O SEGREDO ( 3 ) O SILENCIO -SABEDORIA INDIGENA ( 1 ) O SOM ( 5 ) O UNIVERSO MATERIAL NEBADON ( 2 ) OBALUAÊ ( 1 ) OBAMA ( 2 ) OGUM ( 1 ) OMRAAM ( 2 ) ONDA DE ASCENSÃO ( 12 ) ONDA DE PLASMA ( 1 ) ONDA GALACTICA ( 9 ) ONDAS SOLARES ( 2 ) ONDINAS ( 2 ) OPERAÇÃO PRATO - OVNIS ( 5 ) OPERAÇAO RESGATE ( 1 ) ORAÇAO ( 43 ) ORAÇÃO ( 7 ) ORBES ( 6 ) ORDEM DO DISCO SOLAR ( 1 ) ORIAH ( 1 ) ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL ( 1 ) ORIN ( 2 ) ORION ( 81 ) ORIONIS ( 17 ) ORIXÁS ( 1 ) OS ALIADOS ( 12 ) OS ARBORIANS ( 1 ) OS ARCANJOS ( 5 ) OS CRIADORES DA 12D ( 29 ) OS GUIAS ( 1 ) OS HATTORS 9D ( 1 ) OS ILUMINADOS ( 31 ) OS MESTRES ( 173 ) OS OBSERVADORES ( 2 ) OS VEUS ( 4 ) OS VOLUNTÁRIOS ( 1 ) OS YAHYEL ( 2 ) OSAMA BIN LADEN ( 1 ) OSHO ( 169 ) OSIRIS ( 2 ) OSNI - OBJETO SUBMARINHO NÃO IDENTIFICADO ( 2 ) OUROBOROS ( 1 ) OUSE ( 1 ) OVNIS ( 806 ) OWEN WATERS ( 220 ) OXALC ( 6 ) PAI BENEDITO DAS ALMAS ( 1 ) PAI CRIADOR ( 5 ) PAI JACO DO CRUZEIRO ( 2 ) PAI JOÃO DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ARUANDA ( 19 ) PAI JOÃO DE ENOQUE ( 6 ) PAI JOAQUIM DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAQUIM DE ARUANDA ( 6 ) PAI JOAQUIM DE ENOQUE ( 5 ) PAI PRETO DE ARUANDA ( 1 ) PAI SETA BRANCA ( 2 ) PAI SETA BRANCA/TIA NEIVA ( 2 ) PAI TOMÉ AFRICANO ( 1 ) PALESTRAS ( 1 ) PALLAS ATHENAS ( 28 ) PAPA FORCE ( 2 ) PAPA FRANCISCO ( 3 ) PAPA JOAO PAULO II ( 7 ) PARABOLAS ( 2 ) PARAMAHANSA YOAGANANDA ( 4 ) PARS KUTAY ( 1 ) PARTICULAS DA FONTE ( 30 ) PASSES ( 1 ) PATRICIA COTA-ROBLES ( 23 ) PAUL LAUSSAC ( 1 ) PAULO COELHO ( 1 ) PAULO VENEZIANO ( 2 ) PAX ( 2 ) PEDRAS ( 1 ) PEDRAS CINTAMANIS ( 4 ) PEDRO COELHO ( 1 ) PÉGASO ( 1 ) PENA BRANCA ( 4 ) PENTAGRAMA ( 2 ) PEPPER LEWIS ( 2 ) PERGUNTAS E RESPOSTAS ( 6 ) PERIGEU ( 1 ) PERISPIRITO ( 2 ) PEROLAS ( 29 ) PETER B MEYER ( 9 ) PETER DEUNOV ( 3 ) PETIÇÃO ( 12 ) PHILLIPE DE LYON ( 12 ) PINGENTES ( 1 ) PIRAMIDES ( 6 ) PITAGORAS ( 1 ) PLANETA KHALTHART ( 1 ) PLANETA MALDEC ( 13 ) PLANETA MERCURIO ( 1 ) PLANETA TERRA ( 2 ) PLANETA X ( 25 ) PLANO ASTRAL ( 1 ) PLANO DIVINO ( 3 ) PLEIADES 1 ( 2139 ) PLEIADES 2 ( 9 ) PLEIDIANOS ( 735 ) POÇÃO DA JUVENTUDE ( 1 ) PODCAST ( 3 ) POESIAS ( 1 ) POLARIDADES ( 1 ) POLOS ( 17 ) PONTE ARCO-IRIS ( 1 ) PORTAL ( 372 ) PORTAL 2013 ( 1 ) PORTAL ALCIONE ( 2 ) PORTAL SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) PORTAL ULTRA ( 1 ) portal2013br ( 14 ) POSEIDON ( 3 ) POVO AZUL ( 11 ) PPS ( 1 ) PRECE CRÍSTICA ( 1 ) PREPARE FOR CHANGE ( 11 ) PRES TRUMP ( 1 ) PRESENÇA EU SOU ( 14 ) PREVISÕES ( 22 ) PRIMEIRO CONTATO ( 15 ) PROCYON ( 2 ) PROFECIAS ( 73 ) PROJEÇÃO ASTRAL ( 4 ) PROJETO HAARP ( 17 ) PROJETO MONTAUK ( 2 ) PROJETO PORTAL ( 1 ) PROJETO VENUS - BRASIL ( 1 ) PROJETOR ( 12 ) PROSPERIDADE ( 2 ) PROTOCOLOS ( 13 ) PSICOGRAFIA ALFRED SCHUTZ ( 1 ) PSICOTERAPIA ( 1 ) PTAH ( 97 ) QFS SISTEMA QUANTICO ( 1 ) QUANTUNS ( 2 ) RAÇAS ESTELARES ( 6 ) RAELIANOS ( 1 ) RAFAEL (GABRIEL RL) ( 22 ) RAIMBOW PHOENIX ( 2 ) RAINBOW PHOENIX ( 3 ) RAINHA ISABEL ( 2 ) RAIOS ( 35 ) RAKSHA ( 1 ) RAMAATHIS MAM ( 3 ) RAMATAN ( 14 ) RAMATIS ( 22 ) RAMONA LAPPIN ( 72 ) RAMTHA ( 1 ) recado aos leitores ( 1 ) REDE MUNDIAL ( 3 ) REENCARNAÇÃO ( 1 ) REFLEXÕES ( 711 ) REGISTRO AKASHICOS ( 3 ) REIKI ( 4 ) REIS MAGOS ( 1 ) RELATORIO ( 1 ) RELATOS ( 3 ) RELIGIAO X ESPIRITUALIDADE ( 21 ) RELOGIO COSMICO ( 1 ) REMOÇÃO DE CONTRATOS ( 4 ) REPLICADORES ( 1 ) REPTILIANOS ( 29 ) RESGATE ( 1 ) RESILIÊNCIA ( 4 ) RESSONÃNCIA ( 20 ) RETIROS ETÉRICOS ( 1 ) Rev Mark Kimmel ( 12 ) REVELAÇAO ( 13 ) RICHARD DOLAN ( 1 ) RISHI SOLAR ( 1 ) RITUAL ( 5 ) ROBERTO RAPÉE ( 3 ) ROBERTO SHINYASHIKI ( 4 ) ROBO ( 1 ) ROBSON PINHEIRO ( 5 ) RODRIGO ROMO ( 230 ) ROMMANEL CRE"ATOR ( 1 ) RONNA HERMAN ( 2 ) RONNA VEZANE ( 4 ) RUMI ( 1 ) RUSSIA ( 1 ) SABEDORIA BUDISTA ( 1 ) SABEDORIA DOS ANJOS ( 8 ) SABEDORIA DOS MESTRES ( 1 ) SACERDOTISAS LUNARES ( 1 ) SACRIFICIO ( 1 ) SADHGURU ( 2 ) SAHRON MCERLANE ( 1 ) SAITHRHU ( 1 ) salmos ( 2 ) SALOMAO ( 12 ) SALTO QUANTICO ( 7 ) SALU SA DE SIRIUS ( 833 ) SAMANA ( 1 ) SAMANTA ORTHLIEB ( 5 ) SANAT KUMARA ( 56 ) SANDRA WALTER ( 5 ) SANHIA/ESPÍRITO ( 5 ) SANTA TERESA ( 1 ) SANTIAGO O APOSTOLO ( 1 ) SAO CIPRIANO ( 1 ) SÃO JOSE ( 1 ) SÃO PEDRO ( 1 ) SARAH ( 9 ) SASHA ( 1 ) SATANISMO ( 1 ) SATHYA SAI BABA ( 3 ) SATIA SAI BABA ( 6 ) SATSANG DO COLETIVO DO UM ( 16 ) SATURNO ( 2 ) SATYAPREM ( 1 ) SAUDAÇÕES DE ORION ( 2 ) SAUDE ( 26 ) SAUL ( 451 ) SEAN CHRISTOPHER ( 1 ) SELACIA ( 118 ) SEMELE XERRI ( 2 ) SEMENTE ESTELAR ( 145 ) SEMENTES DE SIRIUS ( 2 ) SENADOR PÚBLIO LENTULUS ( 1 ) SENHORA SOL ( 9 ) SENHORES DO CARMA ( 2 ) SENHORES DO TEMPO ( 1 ) SENSITIVO ( 1 ) SERAPH KNIGHT ( 1 ) SERAPHIN ( 8 ) SERAPHIS BEY ( 28 ) SEREIAS ( 2 ) SERES AVES AZUIS ( 1 ) SERES CELESTIAIS ( 6 ) SERES DA LUZ ( 5 ) SERES DE JUPITER ( 1 ) SERES DIMENSIONAIS ( 126 ) SERES DOURADOS ( 2 ) SERES ESTELARES ( 1 ) SERES OCS ( 2 ) SERETI ( 26 ) SERIE DE TEXTOS AD ( 20 ) SERITI ( 2 ) SETE SELOS ( 5 ) SEXTO SENTIDO ( 1 ) SHAKESPEARE WILLIAM ( 1 ) SHAMBALLA ( 7 ) SHANTA GABRIEL ( 214 ) SHANYA ( 1 ) SHARON LYN SHEPARD ( 1 ) SHARON MCERLANE ( 1 ) SHAUMBRA ( 20 ) SHEKINAH ( 66 ) SHELDAN NIDLE ( 302 ) SHELLEY YOUNG ( 25 ) SHELLY DRESSEL ( 1 ) SHIMA ( 92 ) SHINKOLE ( 5 ) SHION DE ANTARES ( 2 ) SHOAM ( 1 ) SHOIM ( 6 ) SHTARRER ( 18 ) SHYLTON DIAS ( 4 ) SIERRA NZ ( 1 ) SIGMUND FREUD ( 1 ) SILO ( 1 ) SIMBOLOS ( 23 ) SIMON E JENNIFER ( 3 ) SINAIS ( 18 ) SINAIS E SINCRONICIDADES ( 4 ) SINARQUIA ( 1 ) SINCRONIA DE INFORMAÇÕES ( 76 ) SINDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE ( 1 ) SINFONIAS DE BEETHOVEN ( 2 ) SINKHOLE ( 1 ) SINTESE ( 74 ) SIRAYA ( 2 ) SIRIANOS ( 172 ) SIRIUS A ( 1 ) SIRIUS B ( 17 ) SISTEMA ESTELAR DE CARINA ( 2 ) SISTEMAS ( 6 ) SITE ANJO DE LUZ ( 11 ) SNATAM KAUR ( 1 ) SNOW ( 8 ) SNOWDEN ( 4 ) SOCIALISMO ( 1 ) SOL ( 147 ) SOLARA ( 4 ) SOLSTICIO ( 44 ) SOLTEC ( 1 ) SOM DO APOCALIPSE ( 8 ) SOMBRA ( 6 ) SONHOS ( 4 ) sons ( 33 ) SOPHIA LOVE ( 3 ) SOREM ( 1 ) SRI AUROBINDO ( 36 ) STAR WARS ( 1 ) STARGATE ( 3 ) STEPHEN BASSETT ( 1 ) STEPHEN HAWKINGS ( 2 ) STEVE BECKOW ( 24 ) STEVEN M GREER ( 2 ) SUSTENTABILIDADE ( 26 ) SUZANNA KENNEDY ( 1 ) SUZANNE LIE ( 49 ) SVALI ( 1 ) SWAMI ( 1 ) TALYAA LIERA ( 1 ) TANAAZ ( 12 ) TANIA RESENDE ( 4 ) TECNICAS ( 2 ) TECNOLOGIAS ( 23 ) TELECINESIA ( 1 ) TELEPATIA ( 25 ) TELESCOPIO HUBBLE ( 4 ) TELETRANSPORTE ( 21 ) TELLUS SHAMBALA ( 2 ) TELOSIANOS ( 39 ) TEMPLARIOS ( 1 ) TEMPLO TELLES ( 1 ) TEMPO ( 7 ) TERAPIAS ( 7 ) TERCEIRA GUERRA ( 1 ) TERI WADE ( 31 ) TERRA É PLANA ( 2 ) TERRA OCA ( 29 ) TERREMOTO ( 67 ) TERRY ANDREWS ( 18 ) TESTES NUCLEARES ( 1 ) TEXTOS ( 5 ) THE CONTINUUM ( 7 ) THOR HAN ( 1 ) THOT ( 5 ) TIMÓTEO DA BIBLIA ( 2 ) TIPO SANGUINEO ( 1 ) TOBIAS ( 119 ) TOQUES DO CRIADOR ( 5 ) TORRES DE METAL ( 1 ) TRABALHADORES DA LUZ ( 52 ) TRABALHO ( 2 ) TRANSCOFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSHUMANISMO ( 1 ) TRANSICÃO PLANETARIA ( 471 ) TRANSLATIONS ( 1 ) TRANSMISSÃO PLASTICA ( 1 ) TREINAMENTO ( 1 ) TRES CÉREBROS ( 1 ) Tres dias Escuridão ( 13 ) TRIADE SAGRADA ( 1 ) TRIANGULO DAS BERMUDAS ( 3 ) TRIBO HOPI ( 6 ) TRIGUEIRINHO ( 42 ) TRILOGIA ( 2 ) TSE-BO-RAH ( 2 ) TSOLIANOS ( 2 ) TUBO B RECORX ( 1 ) TUMUCHYS ( 1 ) TUNIA ( 24 ) UCEM ( 1 ) UFOS ( 642 ) ULTRATERRESTRE ( 2 ) UM AMIGO ( 14 ) UMBANDA ( 50 ) UNICORNIO ( 2 ) UNIVERSO CRISTALINO ( 1 ) UNIVERSO GEOMÉTRICO ( 1 ) UNIVERSO RITMICO ( 1 ) UNIVERSO UZON (UNIVERSO SOMBRA) ( 1 ) UNTWINE ( 1 ) URANIANOS ( 3 ) URANTIA ( 26 ) UTE ( 36 ) UTILIDADE PÚBLICA ( 21 ) Valerie Donner ( 2 ) VALIANT THOR ( 1 ) VEGA DE LIRA ( 27 ) VEGETARIANISMO ( 1 ) VELATROPA E YASMIM ( 4 ) VENUS KUMARA ( 1 ) VENUSIANOS ( 16 ) VIAGEM ASTRAL ( 7 ) VIAGEM DO TEMPO ( 4 ) VIAJANTE DO TEMPO ( 25 ) VIBRAÇÃO ( 43 ) VICTORIA COCHRANE ( 2 ) VIDA PÓS MORTE ( 1 ) VIDENTE ( 1 ) VIDEOS ( 55 ) VIDYA FRAZIER ( 9 ) VINICIUS E MARCIA DINIZ ( 33 ) VIRGIL ARMSTRONG ( 1 ) VIRUS ( 2 ) VISÃO POLITICA ( 2 ) VITAL FROSI ( 223 ) VITORIA COCHRANE ( 6 ) VITTRA ( 1 ) VIVENCIA ( 2 ) VIZUALIZAÇÃO ( 4 ) VÓ CAMBINA DA BAHIA ( 2 ) VÓ CATARINA ( 1 ) VORTICE-Pedro elias ( 1 ) VOZ ESPACIAL ( 2 ) VULCÕES ( 27 ) VYWAMUS ( 4 ) WAGNER BORGES ( 9 ) WALK-IN ( 28 ) WESAK ( 18 ) WILHELM REICH ( 1 ) WILLIAN LEPAR ( 38 ) WINGMAKERS ( 1 ) WO ( 1 ) WORKSHOP ( 5 ) WORLD WIDE WEB WWW ( 1 ) WOYRAN ( 1 ) XAMÃ ( 9 ) XIAERA ( 2 ) YAHYEL ( 2 ) YALDABAOTH ( 1 ) YEHUDA BERG ( 1 ) YEMANJÁ ( 1 ) YODS ( 1 ) YOGA ( 3 ) YOGANANDA ( 4 ) YOGI BABAJI ( 25 ) YRIS ( 2 ) YURI ( 2 ) ZECHARIA SITCHIN ( 3 ) ZERO I MISSÃO DE PAZ ( 6 ) ZEUS ( 1 ) ZIKA VIRUS ( 3 ) ZINAKEL ( 1 ) ZINGDAD ( 1 ) ZOOSH - ROBERT SHAPIRO ( 1 ) ZUMBI ( 1 )

COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER

ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ

Postagens mais visitadas

TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO

A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16

COMENTARIOS RECENTES

NOVA TERRA

“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO. OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA. Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos. Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus. Estamos a CHEGAR a Casa… A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos. Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz. O primeiro CONTATO não é algo externo a nós. Nós somos o primeiro contato. Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra”

AS 5 CHAVES METRATONICAS

AS 5 CHAVES METRATONICAS
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em meio à sua densidade. OD. ER. (ndr: pronunciar "ér") IM. IS. (ndr: pronunciar "isse") AL.

Agradecimento



SIMBOLO OM

SIMBOLO OM

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feeds

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ALIANÇA PLANETÁRIA

ALIANÇA PLANETÁRIA
ALIANÇA

Comandante Sutko

Comandante Sutko

CODIGO DE PURIFICAÇAO

asthar comand

asthar comand
ASHTAR

ASTHAR SHERAM

ASTHAR SHERAM
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));