DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

POSTAGENS MAIS RECENTES

Seguidores

DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE

SOMOS AS SEMENTES ESTELARES
Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas. É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo... Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PERGUNTAS & RESPOSTAS: ASSUMA QUEM VOCÊ É OS MATERIAIS DE TOBIAS A SÉRIE DO SALTO QUÂNTICO: SHOUD 8:

PERGUNTAS & RESPOSTAS:
ASSUMA QUEM VOCÊ É
OS MATERIAIS DE TOBIAS
A SÉRIE DO SALTO QUÂNTICO:
SHOUD 8:
Apresentando Tobias Canalizado por Geoffrey Hoppe
Perguntas e Respostas Apresentado ao Crimson Circle 5 de Abril, 2008
E assim é, queridos Shaumbra, nós continuamos a expansão da consciência de vocês pessoalmente, deste grupo de Shaumbra e da Terra. Eu tive uma conversa interessante com o Dr. Freud durante o nosso intervalo. Ele estava observando todos vocês e ficando verdadeiramente no espaço seguro. Ele fez vários comentários interessantes.
Ele disse que se trata da consciência e não de análise. Hummm. Realmente.
Ele disse que se trata de aceitação, e não de processamento.
Assim, queridos Shaumbra, nós não precisamos dizer muitas outras palavras, a não ser que ele está dizendo aqui que a dúvida é a coisa que a torna complexa quando é verdadeiramente muito simples. A dúvida distorcerá as verdades simples e fará com que pareça que tudo é difícil e desafiador. Assim prossigam além da dúvida, assumam, declarem quem vocês são e compartilhem o que vocês sabem.
E com isto começaremos as perguntas.
LINDA: Bem, a primeira pergunta é para a nossa amiga Edith.
Ela teve uma indisposição esperando na fila.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (lida para a Edith por Linda): Qual é o estado da irmã dela, Patrícia, que não tem se sentido bem, e onde está a irmã dela?
TOBIAS: Bem, vamos dizer que ela tem uma irmã relutante aqui, que não quer que fale diante do grande grupo por inúmeras razões, absolutamente não quer que fale.
Assim nós reservaremos isto para que Cauldre fale com Edith mais tarde.
LINDA: Muito adequado.
TOBIAS: E eu usarei isto como uma nota como precaução. Pois alguns de vocês têm que lidar com coisas com outras pessoas, honrar e respeitar o fato de que algumas vezes eles estão se bloqueando. Eles não querem ser vistos. Eles não querem ser expostos energeticamente por várias razões. Vocês encontrarão estes tipos de pessoas enquanto estiverem fazendo o seu trabalho de ensino. Vocês saberão que há algo acontecendo.
Vocês sentirão um desequilíbrio com eles ou serão realmente capazes de ver os problemas físicos ou emocionais que eles estão tendo, mas este aspecto humano pode não querer se revelar para eles. Eles sabem que eles estão na dor ou que não estão felizes, mas eles participarão de jogos com vocês de tempos em tempos - ou quase um pouco, realmente - porque eles não querem ser expostos.
Assim honrem isto se for o que eles estão escolhendo. Obrigado.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (uma mulher ao microfone): Olá Tobias.
Eu tenho duas perguntas...
TOBIAS: Você tem muito, muito mais do que isto! (muitos risos de Tobias e da audiência). Você tentará inserir apenas duas!
SHAUMBRA 2: Durante o último mês, a minha companhia passou por uma quantidade imensa de mudanças. Com isto muitas pessoas perderam o seu emprego nesta última semana e eu antecipo que muitas mais mudanças chegarão. Assim uma pergunta é quais são alguns dos potenciais lá e o que eu posso esperar que chegue?
E então a segunda pergunta é que eu estive escrevendo um livro no último ano e se você puder compartilhar alguns potenciais ou o que eu precisar saber sobre isto.
TOBIAS: Realmente! Bem, você vê a correlação entre as suas perguntas?
(Tobias ri). Vamos ser muito simples aqui - deixe ir esta dúvida!
Você vê que elas estão muito conectadas?
SHAUMBRA 2: Sim.
TOBIAS: Está bem! (rindo). Assim há - como se diz - uma parte muito grande sua que está escolhendo perder o emprego, não tê-lo mais, sentindo que isto lhe dará alguma liberdade. Mas há uma parte muito grande sua que está duvidando. O que acontecerá? Você mesma pode fazer isto? Você pode publicar um livro e fazer com que ele seja bem sucedido? Você pode fazer estas coisas com as quais sonhou e falou e sabe em seu coração que são verdadeiras?
Hummm. Nós tivemos muitas conversas... muitas conversas - longas, longas conversas - e quando você não gostar do que eu lhe falar, vá conversar com Saint-Germain. (risos).
Ele me diz que você o chama. É como se você estivesse me traindo emocionalmente aqui. (mais risos, Tobias ri). Mas, saiba, nós dois falamos a mesma coisa - eu o digo mais gentilmente, ele diz de modo direto. (risos) Você é um belo exemplo de todo este dilema pelo qual Shaumbra está passando agora. Você o sabe - você sabe que está lá - mas há esta dúvida que vem e que obscurece toda a cena. Você sabe que quer abandonar este ambiente de trabalho em que esteve. Há muitas coisas que você ama sobre isto, obviamente; muitas coisas que lhe permitem sobressair dentro de si mesma; e também lhe fornece alguns outros luxos, como você sabe. Mas você sabe que não está realizada lá. Feliz não é a palavra certa,
mas você sabe que não está realizada e que se continuar a se manter neste emprego você se transformará em um grande "freud" - ou fraude! (Tobias ri)... minha piada.
Você sabe que a sua parte interna que quer muito compartilhar o que você tem, será sufocada. E quando isto acontecer - para todos vocês - você sabe que isto bloqueará a energia em seu corpo e você terminará ficando doente. Ou isto obscurecerá a sua vitalidade que está em sua consciência e em sua mente e então você ficará melancólica.
Assim aqui está você em um dilema, você já sabe a resposta, mas está duvidando do que é.
Agora, eu não posso lhe prometer como você se sairá em seus livros. É o seu livro.
Ele tem potencial e o potencial não é apenas com Shaumbra, como você sabe.
É com muitas pessoas. É... você removerá as suas dúvidas e tentará isto?
O que você tem a perder de qualquer modo? (alguns risos). Mas verdadeiramente,
não é uma piada. Trata-se de dizer isto, Shaumbra, muitos de vocês estão recuando agora.
Vocês estão recuando. Vocês têm esta medida elevada de consciência nesta escala numérica que trouxemos hoje, mas seria muito mais elevada se vocês o estivessem realmente fazendo.
Agora, eu gostaria que Shaumbra compartilhasse as suas histórias, de qualquer modo que for apropriado, mas há muitos Shaumbra que se afastaram do mundo do trabalho regular
Muitos que desistiram de bons empregos - e naturalmente muitos de empregos insatisfatórios - mas eles estão fora o fazendo. Agora, eles ainda coçam a sua cabeça e dizem: "Como é que eu não estou trabalhando, mas estou fazendo mais do que já fiz? Eu estou mais independente. Eu estou mais feliz do que nunca, mas deixei o que eu considerava a minha segurança e proteção". É uma decisão que somente vocês podem tomar, e o que vocês estão realmente perguntando é se podem deixar ir energeticamente o trabalho, de modo que isto os libere e vocês possam se focar no que realmente canta em seu coração?
E é tão óbvio... tão óbvio que eu até nem preciso lhes dizer a resposta.
SHAUMBRA 2: Obrigada.
TOBIAS: Obrigado. Por favor, volte em qualquer momento para as suas outras perguntas!
PERGUNTA DE SHAUMBRA 3: (lida da Internet por Linda): Olá. Albert Einstein disse que se a abelha desaparecer da superfície da Terra, o homem não teria mais do que quatro anos de vida. Sem mais abelhas, sem mais polinização, sem mais homens. Bem, as abelhas estão desaparecendo da Terra. Você poderia dizer algo sobre isto? Obrigada.
TOBIAS: Realmente. A função fornecida pelas abelhas, esta polinização, está mudando. Como Gaia está partindo... e a querida Gaia tem mantido a energia da Terra por muito tempo, mas sempre se soube que ela partiria, de modo que os humanos pudessem aceitar a responsabilidade de sua Terra. Eles não precisam que "a Mãe" cuide dela mais.
Enquanto a consciência evolui, a humanidade precisa assumir a responsabilidade pelo planeta em que vive.As abelhas estão partindo - não de repente, elas não partirão da noite para o dia - mas elas estão partindo. Energeticamente, as plantas e flores mudarão o modo como elas polinizam, como elas fazem as suas operações internas, e isto será em grande parte com o auxílio da consciência humana. A vida da planta na Terra, e a vida animal, é realmente absolutamente adaptável. Os humanos é que nem sempre são adaptáveis!
Assim, realmente as abelhas podem partir e elas serão substituídas por um tipo inteiramente novo de física na Terra. Obrigado.
PERGUNTA DE SHUAMBRA 4 (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu gostaria de fazer duas perguntas e uma delas é o que acontecerá com a parte esquerda do meu cérebro? Porque os médicos constataram algo e eles querem que eu faça logo uma Ressonância Magnética.
TOBIAS: Vamos responder esta primeiro. Pois qualquer pessoa que vá a um médico tradicional para coisas como ondas cerebrais e atividade cerebral, assim como qualquer Shaumbra que vá a um médico tradicional, eles verão algumas coisas que os alarmarão.
Em seu cérebro, o equilíbrio do que você chamaria de cérebro esquerdo/direito ou "criativo versus analítico", está mudando rapidamente, e a mente tem que passar pelo seu processo de como ela traz e compila a informação, como ela a armazena e como isto estimula a atividade criativa.Você – vocês, todos os Shaumbra - irão a um espaço, não terão mais esta separação dos lóbulos, da atividade do cérebro esquerdo/direito. Vocês terão basicamente um elevador que sobe e desce continuamente, recuperando informação dos reinos cristalinos, trazendo-a de alguns dos outros reinos para a sua vida humana. Esta consciência do eu humano então sobe novamente no elevador e é basicamente compartilhada nos outros reinos. Assim não há mais toda esta separação que acontece.Assim eu lhe pedirei - a todos vocês - que sejam muito cautelosos ao interagirem com qualquer coisa que lhes seja dito por profissionais em relação às ondas cerebrais, em relação às leituras psíquicas em particular. O sensitivo típico não compreende o que está acontecendo.Agora... obrigado por trazer esta questão, ela traz os meus aborrecimentos. (risos). Um leitor típico - e eu não estou dizendo todos - o sensitivo típico está observando uma camada de vocês. Agora, se você se apresentar diante de você e eles diminuírem as luzes e tocarem a música suave e começarem a conversar, o que acontece é o aspecto deste dia que é o mais - como se diz - o mais extremo, o mais franco, o mais emocional, simplesmente aquele que é o extremo, será o que eles interpretarão. Não é um reflexo exato de todos vocês. Literalmente, estes guias ou leitores, precisam examinar um novo espaço agora quando fizerem as interpretações.
Cartas de Tarô não funcionam mais para os Shaumbra. Eu sei que ainda muitos de vocês estão ainda tentando fazer o seu trabalho. A astrologia está perdendo o seu impacto em Shaumbra porque a astrologia é muito mais inclusiva agora. Vocês podem se tornar todos os signos.Mantenha-o simples. Volte ao que você conhece interiormente. E se tiver dúvidas, se não tiver certeza, fale com Shaumbra, fale conosco, mas você já o sabe interiormente.
Não há nada errado com o seu cérebro, a não ser que esteja saindo disto! (risos)
SHAUMBRA 4: Eu já sei disto!
TOBIAS: Eu sei que você sabe e é por isto que eu sei que posso lhe dizer que você sabe!
LINDA: Isto não é um conselho médico, correto?
TOBIAS (rindo): Não.
SHAUMBRA 4: E a segunda pergunta é qual é o efeito de um espelho quando você faz as sessões de Aliyah?
TOBIAS: Nós iremos lhe pedir que repita isto para todos.
SHAUMBRA 4: Qual é o efeito de um espelho quando você faz as sessões de Aliyah?
TOBIAS: Sim. Quando você está fazendo as sessões de Aliyah, trata-se de retornar ao amor próprio. Trata-se essencialmente de reintegrar todas as partes suas que foram feridas,
não amadas e desmerecidas. Assim o efeito é que tudo é reintegrado, trazido de volta ao todo e ao equilíbrio. Mas pediremos a todos vocês que têm trabalhado com a Escola de Energia Sexual e que estão trabalhando com a energia de Aliyah para, novamente, deixá-lo muito simples. Vocês não deveriam ficar preocupados com os efeitos secundários ou quaisquer outras coisas. Permitam-se a amar quem vocês são e observem como todo o resto disto flui muito naturalmente.
SHAUMBRA 4: Assim o espelho não tem efeito.
TOBIAS: Não, não se preocupe com qualquer coisa disto.
SHAUMBRA 4: Obrigada.
TOBIAS: Obrigado.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 5: (lida da Internet por Linda): A respiração é freqüentemente dada como conselho para se abrir, para ultrapassar as dificuldades e assim por diante para os Shaumbra. Como a respiração funciona para o não Shaumbra?
Há alguma diferença?
TOBIAS: A respiração é benéfica para qualquer humano. Ela tem efeitos diferentes para diferentes pessoas, baseado no que vocês chamariam de seu nível de consciência.
Mas para um não Shaumbra, ela os ajudaria a começar o processo de despertar, e pode tornar o despertar muito mais fácil, mais suave. A respiração é realmente uma escolha consciente de viver. Ela muda o corpo, ela muda a mente e tudo o mais.
Agora, como você diz, para o Shaumbra que tem uma perspectiva um pouco diferente das coisas, uma consciência um pouco diferente, ela o ajudará a se expandir para os reinos multidimensionais, enquanto está ainda muito no Agora aqui na Terra. Ela poderia ter um efeito diferente no que você chamaria um não Shaumbra - ela poderia ajudar com algumas coisas mais básicas em sua vida - mas a respiração é uma ferramenta para todos.
SHAUMBRA 5: Obrigado.
TOBIAS: Obrigado.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 6: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Nada mais é omitido, Tobias, como você sabe. Eu me convido para esta pergunta. Eu estou perguntando no interesse das crianças Shaumbra que são defrontadas com o problema da alergia.
E eu compreendo que Tobin, meu filho está passando por este processo, mas o nível de produção do muco nasal é surpreendente! Eu quero dizer, o muco nasal desta criança escorre por sua face durante todo o dia!
TOBIAS: Talvez nós pudéssemos fazer um "Pergunte a Tobias" especial sobre muco nasal! Sim. (risos)
SHAUMBRA 4 (rindo). Sim.! Isto poderia ser bom!
TOBIAS: Não vamos! (mais risos)
SHAUMBRA 6: E quanto a "Pergunte Tobias sobre as crianças e as alergias" é a minha pergunta, e você recomenda.. você sabe, eu faço este jato de água salgada, que não é agradável para nenhum de nós, mas eu estou realmente observando, você sabe, o processamento e o que poderia aliviar isto. E a outra parte disto é que ele quer dormir comigo, e nenhum de nós dorme muito bem, e eu quero compreender a razão por trás disto,
e... é isto.
TOBIAS: Antes de mais nada, com as alergias, particularmente nos jovens, mas isto sendo dito, muitos dos Shaumbra, muitos de vocês, estão percebendo que vocês são muito mais alérgicos do que costumavam ser. quando um ser se torna mais sensitivo, como são os jovens ou vocês, Shaumbra, são agora, vocês se tornam muito mais conscientes de tudo e inicialmente há uma reação física. É a reação alérgica. Para Tobin, em particular, é uma constante liberação das impurezas que estão chegando ao corpo, um modo para que ele se mantenha muito limpo. Para Tobin, ele está fazendo isto também no interesse de vocês dois e do querido pai. Assim uma das coisas é... ele está sentindo as suas energia muito intensamente, por vocês dois, e ele está limpando por vocês dois. Esta é a razão para as descargas excessivas que ele tem.Assim uma das coisas a fazer é encontrar um pouco mais de resolução no relacionamento entre mãe e pai, mas em geral, nos jovens que são muito alérgicos. Nós sugerimos enfaticamente que não exagere na dose das medicações. O corpo tem um modo de se ajustar às alergias, a menos que seja uma forma muito severa. O corpo pode aprender a se ajustar até aos poluentes do ar, aos efeitos da poeira e ao bolor e a todas estas coisas. E particularmente quando eles são muito jovens, em qualquer lugar acima dos 7, 8 anos, é importante que eles construam a sua natural... "imunidade" não seria a palavra correta... mas o seu sistema natural de aceitação a isto.Assim agora, o problema de dormirem juntos. Aqui você tem a criança que precisa de segurança, precisa de conforto extra. Você tem uma situação entre o pai e a mãe, que está fornecendo alguns sentimentos de incerteza e inquietação, e este querido Tobin precisa se sentir confiante, e ele precisa sentir que há um espaço seguro. Assim quando ele quiser vir para a cama com você, há duas coisas. Há a necessidade deste espaço seguro, mas é... também ele está tentando tranqüilizá-la de que é o momento para fazer o que você acha certo. Em outras palavras, de um modo ele está tentando tranqüilizá-la para sair e fazer o que é certo para você. Assim ele sente que se estiver lá para você, isto lhe dará mais confiança em si mesma.
SHAUMBRA 6: Obrigada.
TOBIAS: Certamente.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 7: (lida da Internet por Linda): Eu espero que eu possa ter uma solução neste momento, pois eu tenho tido sentimentos de querer sair do meu corpo sem a frustração em mim mesma. Mas eu persisto, sabendo que se eu liberar este padrão, eu finalmente serei capaz de me expressar completamente e curtir ao máximo os meus últimos anos de vida. Eu me sinto presa no mesmo problema ou talvez em alguns problemas relacionados que me tem aborrecido por pelo menos toda esta existência.
Eu escolho fazer as coisas de modo diferente, mas continuo a me perceber fazendo a mesma coisa novamente. Eu deixo ir os controles sobre isto, e está somente piorando, especialmente desde o Salto Quântico. Eu fiz o ESS, SES e mais workshops, ainda sem mudança - que eu possa ver de qualquer modo. Auto-tolerância.
É como eu entrasse por mim mesma. São muitos, muitos aspectos? Eu tenho tido o suficiente disto não com tanta instabilidade quando não estou realizando as minhas escolhas. Quaisquer comentários quanto ao meu trabalho e minha família, serão muito apreciados. Eu Sou O Que Eu Sou, oceanos de amor a todos vocês.
TOBIAS: Realmente. Shaumbra você está passando por problemas que realmente não são seus, e você tem um modo tão maravilhoso de ter pretensões, de se iludir, de assumir as responsabilidades daqueles ao seu redor. Agora, você em particular que está fazendo a pergunta, você tem esta habilidade fenomenal de assumir os problemas daqueles que são muito, muito próximos a você e com a pretensão de que são seus. E você não - nós falamos disto antes - parece que você não quer deixar ir isto. Você quer aceitá-las como suas.
Assim, isto sendo dito, você pode considerar uma mudança física para algum outro lugar. Não que a energia em um local geográfico será melhor do que a outra, mas uma separação de alguns daqueles que estão mais próximos de você - e você sabe exatamente o que eu quero dizer aqui - assim você deixa de assumir os problemas deles e de pretender que sejam seus.Você e eu sabemos, novamente falamos disto, que a sua energia está absolutamente equilibrada, muito clara. A coisa que eu vejo como um problema aqui é que você tem - o que eu diria - um novo sistema Shaumbra - você tem medo de sair lá por sua própria iniciativa. Você se tornou muito confortável em assumir os problemas dos outros.
Libere-os . Eles não são seus. Se você tiver, afaste-se deles fisicamente. Obrigado.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 8: (um homem ao microfone): Saudações, Tobias.
Sem acasos, há? (Tobias ri)
TOBIAS: Bem, parece haver muitos nestes dias, mas realmente eles não são acasos.
SHAUMBRA 8: Não é por acaso que eu estaria trabalhando em um programa de luz, som e água, enquanto relacionado com a ativação do DNA. A parte final deste programa que eu simplesmente acabo de terminar, eu estou incerto das freqüências. Há 12 freqüências - uma de cada um dos cordões do DNA - eu as tenho próximas em algum lugar?
TOBIAS: Eu estou tentando pensar em uma resposta muito breve para uma questão muito, muito grande que você está fazendo. Eu lhe pedirei que faça duas coisas. Deixe ir todo este conceito de ativação do DNA. Muito, muito forte - no que eu tenho visto e no que Saint-Germain e Kuthumi têm visto - não é apropriado tentar ativar artificialmente o DNA.
O DNA é ativado naturalmente através da consciência, e a consciência, novamente, é a consciência. A consciência pode ser bloqueada e ser feita parecer muito obscura pela dúvida. Assim você tem um grande elemento da dúvida - um elemento opressivo da dúvida - em seu próprio trabalho. Isto o está levando a se tornar muito complexo e muito na mente no que deveria ser muito, muito simples. Deixe ir o conceito da ativação do DNA.
Observe as coisas agora que tenham a ver com a habilidade da consciência e da água trabalharem juntas - a água sendo um meio de ajudar literalmente a tornar a consciência mais tangível, mais manifesta nesta realidade. Este é o seu propósito básico.
Não tente fazer nada específico com isto agora, e não se preocupe com as freqüências. Apenas teste, participe e experimente o inter-relacionamento da água e da consciência. Você ficará surpreendido pelos potenciais que você nem mesmo vê agora, por estar focado em algo muito, muito deliberado. Apenas participe disto.
Então volte em aproximadamente três, quatro meses, e conversaremos novamente.
SHAUMBRA 8: A informação que me foi dada de operar na água através de um sistema que ajude a energizá-la - isto ainda é apropriado?
TOBIAS: De algum modo. A própria água é energizada. A água está no que muito seria considerado como um estado relativamente neutro, mas ela mantém o potencial nela, onde você não tem que ativá-la artificialmente. Você não tem que operá-la através de qualquer coisa, a não ser a consciência. É muito simples. Há vários pesquisadores que têm feito um trabalho fenomenal nesta área. Observe o que eles têm feito e então leve-o para o próximo nível.A indução artificial de tantas coisas - seja no corpo ou no DNA, ou tentando estimular artificialmente a consciência - acaba não funcionando muito bem. Isto traz à dúvida que tende a desfazer-se de tudo. Você pode ser um exemplo maravilhoso para outro Shaumbra neste trabalho que está fazendo, e tem todas as capacidades para fazê-lo. Você tem tanto as ferramentas da consciência, como as ferramentas intelectuais. Volte à simplicidade, à absoluta simplicidade, e a cada vez que começar a se tornar complexo, interrompa isto. Volte à simplicidade. Você verá que no que esteve trabalhando ou tentando descobrir esteve sempre lá, mas esteve fora da sua consciência ou fora da sua visão, por ter tentado torná-lo muito complexo. Simplicidade absoluta.Assim respire profundamente. Não duvide do trabalho que fez até agora apenas por causa do que eu disse. Isto era parte do processo.
SHAUMBRA 8: Levo-o à próxima etapa?
TOBIAS: Próxima etapa.
SHAUMBRA 8: Obrigado.
TOBIAS: Obrigado. Prossiga no bom trabalho.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 9(lida da Internet por Linda): Olá, Tobias. O fenômeno Obama é um exemplo da Nova Energia em ação? Ele parece tão Nova Energia e as pessoas já se conectam com ele sem saberem por que. Você poderia, por favor, comentar sobre ele? Obrigado.
TOBIAS: Realmente, e como eu lhe disse antes que redigisse a pergunta, que de acordo com as circunstâncias não é apropriado falar sobre política por inúmeras razões. Cauldre não quer que nós sejamos o número um. Linda não quer que nós sejamos o número dois. (Tobias e Linda riem). Há algum fenômeno muito interessante que está acontecendo com esta eleição. E novamente, se vocês deixarem isto simples... fiquem atrás da mureta.
Os anos de eleição são a melhor época para permanecermos atrás da mureta. E eu quero dizer com isto, especialmente para aqueles que estão ficando completamente apaixonados e emotivos com isto. Permaneçam atrás da mureta, até se uma parte sua precisar sair e bater nas portas por Obama, ou Hilary ou... McCain. (risos). Eu deslizei direto por debaixo de Cauldre! Não importa o que, permaneçam atrás da mureta. Fique fora disto, Shaumbra.
Fique fora disto, e não tente dizer que uma pessoa é mais Nova Energia. Observe que atributos elas representam, e olhe para as muitas, muitas camadas diferentes. Mas os anos de eleição são uma época maravilhosa para que estejam muito conscientes, porque há muito acontecendo, muita decepção, muitas mensagens falsas e muitas promessas infrutíferas. Permaneça atrás do muro e observe quem está realmente fazendo o que.A propósito, eu terminarei isto dizendo que os líderes eleitos são sempre, sempre um reflexo da consciência de sua população. Sejam eles um ditador, um rei, um oficial eleito, eles são sempre um reflexo. Assim, onde está a América, a América?
PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. O que é geometria fracionária e por que este gosto estimula tais memórias?
TOBIAS: Ah,! Bem, a geometria fracionária, a geometria sagrada, a numerologia, os próprios números e o que chamaríamos de matemática mais universal, são meios de compreender como a energia flui e como ela responde à consciência.
Os matemáticos não fazem o universo. Eles respondem ao universo. Os matemáticos mostram como a consciência pode realmente ser trazida dos reinos não físicos para o físico. A geometria fracionária é outra parte surpreendente, surpreendente, de todo este estudo dos números e do modo como a energia se move e como ela funciona.
Assim, obviamente, como já sabe, você passou muito tempo trabalhando com isto no passado. Você trabalhou com aspectos de Kuthumi que compreendia isto. Trabalhou em muitas, muitas existências nos templos no Egito, e indo também tão distante como na Atlântida, e compreendendo como a geometria, os números, tudo isto, mostram como a energia funciona. E você pode realmente usar a geometria fracionária como um meio de se conectar de um modo mais fácil com os reinos não físicos.
Assim é algo que você estudou e que ainda aplica hoje.
SHAUMBRA 10: Magnífico. Obrigado.
TOBIAS: Mas, lembre-se sempre, nos números há números entre os números e há o que nós chamaríamos números inversos. Agora, nós não estamos falando de qualquer coisa abaixo de zero - sem ir a - 1 ou - 2 - mas cada número tem um número inverso, e nós amaríamos que você participasse deste conceito porque ele dá um novo significado a qualquer tipo de trabalho fracionário. Obrigado.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 11 (lida da Internet por Linda): Olá, Tobias. Eu tenho pouco dinheiro, não tenho um emprego, meu marido tem muitos débitos em seu cartão de crédito, e nós estamos nos empenhando para pagar o aluguel. Eu não me vejo mais em um emprego de caixa em um supermercado, mas eu não estou certa quanto a ensinar em workshops de arte como o meu marido me sugere. Eu não tenho confiança quanto a minha habilidade de comunicação, porque estou com uma perturbação de desenvolvimento universal e isto me impede de conseguir um emprego também. As coisas não são fáceis para mim e eu devo estar fazendo errado. Eu tento acreditar que as coisas deveriam ser fáceis, mas então quando eu acordo pela manhã, tudo é o mesmo como ontem. Eu sinto que tenho que fazer algo, mas eu não sei o que fazer. Sim, eu estou querendo saber, hein, que energia há por trás disto? Obrigada.
TOBIAS: Há muita energia de escolhas - escolhas que você fez - e o que temos aqui agora é que há uma falta de responsabilidade para fazer estas escolhas. Você quer pensar que isto lhe é imposto ou que é apenas o modo que é, quando no momento você aceita tudo o que acontece em sua vida como uma escolha que fez em algum nível. Agora você ficará furiosa ou discutirá comigo e dirá que está escolhendo ser abundante, mas eu lhe direi que volte e observe isto. Você não está assumindo a responsabilidade. Você foi realmente treinada muito, muito jovem para não assumir a responsabilidade, e que tudo isto se deve a outro sujeito, e se refere ao modo como o sistema funciona, se refere à família em que você nasceu e à capacidade mental que você tinha no nascimento. Estas são fugas.
Volte a tudo de sua vida agora - tudo que você mencionou e esta outra longa lista que você redigiu - assuma a responsabilidade por cada uma destas coisas. Não tente imaginá-lo, mas assuma a responsabilidade. Sinta por que você poderia ter feito isto. Não analise, mas sinta. Uma vez que comece a compreender que você escolhe e é responsável por tudo, então compreenderá como pode ser um criador muito mais eficiente e muito mais dinâmico. e eu tornarei isto simples - você o está escolhendo agora.
A energia é tão aparente e tão clara. Obrigado.
LINDA: Mais duas perguntas?
TOBIAS: Demore o dia todo!!! Eu não tenho nenhum lugar para ir.
Eu voltarei para o chalé e ninguém está lá, e eu poderia ficar aqui o dia todo!
LINDA: Como Cauldre se sente?
TOBIAS (rindo): Mais duas.
LINDA: Sim, obrigada.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 12: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias, eu sou Bárbara. Eu acho que escrevi aquela que você já respondeu agora. Eu estou pensando que tenho um... Eu estou me sabotando...
TOBIASSim, é um jogo muito divertido para participar.
SHAUMBRA 12: Eu realmente não gosto disto.
TOBIAS: Sim... mas você joga.
SHAUMBRA 12: Eu jogo?
TOBIAS: Você joga.
SHAUMBRA 12 Eu estou no fio, eu estou caminhando no fio da navalha...
TOBIAS: Oh! É tão fenomenal andar no fio. É melhor do que ficar aborrecido .
(alguns risos)
SHAUMBRA 12: Bem, eu estou prestes a me desprender.
TOBIAS: Sim, eu sei. É uma coisa maravilhosa, é dramático. De um modo estranho e perverso, isto lhe lembra que você está viva porque está parecendo que não está viva.
SHAUMBRA 12: Isto é verdade.
TOBIAS: É emocional, é dramático, é um jogo maravilhoso. Você é uma especialista. E não há nada errado com isto, nós não estamos fazendo nenhum julgamento. Você é intensamente proficiente nisto, e representa também muita energia de Shaumbra.
SHAUMBRA 12 : Obrigada.
TOBIAS: Sim. Assim agora, onde você gostaria de ir?
SHAUMBRA 12: Bem, eu gostaria provavelmente de permanecer na Terra por algum tempo. Eu estava pensando talvez que fosse tempo de ascender desde que criei tamanha confusão para mim mesma.
TOBIASNão! Não, não é uma confusão, apenas energia que está irrompendo pelas paredes. Não é uma confusão sob qualquer condição. Observe isto deste modo, o que você chamaria de confusão é realmente um inacreditável instrumento de energia pronto para lhe servir de um novo modo. Um monte de pessoas têm energia muito baixa, e elas nada tem em seu pote, por assim dizer. Você tem muita lá.
Agora, como você gostaria que isto lhe servisse?
SHAUMBRA 12: De um modo positivo para o aperfeiçoamento de todos e de mim mesma.
TOBIAS: Um modo negativo é bom também. Nem positivo, nem negativo, apenas é. Assim não vamos colocar rótulos.
SHAUMBRA 12: Eu preferiria ser.
TOBIAS: Ah, ser o que?
SHAUMBRA 12: Apenas ser.
TOBIAS: Ser... o que?
SHAUMBRA 12: Ao invés de fazer, eu preferiria ser.
TOBIAS: Está bem. O que você...
SHAUMBRA 12: Escolheria?
TOBIAS: Eu não estou dizendo que...
SHAUMBRA 12: Bem, eu escolho estar fazendo o que eu estou fazendo, encontrar o que o meu coração diz que gosto de fazer lá fora. Eu quero ter um jardim, viver uma vida simples e feliz.
TOBIAS: E quanto a ensinar?
SHAUMBRA 12: Bem, eu pensei sobre isto. De fato, o aspecto do ensino aqui é como se ressoasse comigo. Assim eu analisarei isto mais tarde.
TOBIAS: Muito mais tarde.
SHAUMBRA 12Realmente? (risos). Primeiro eu tenho que ter um pouco de abundância,
assim eu não sou despejada de onde estou vivendo.
TOBIAS: Você compreende quem eu sou?
SHAUMBRA 12: Quem é você?
TOBIAS: Bem, eu sou aquele que vem e fala com você, mas não como Tobias. Eu venho e falo com você como o "outro", e você tem medo que se eu fosse Tobias eu saberia muito sobre você, assim eu venho como o outro. Sim, mas o despejo é uma coisa maravilhosa, e então você poderia ter uma nova casa.
SHAUMBRA 12: Não! Eu acabei de me mudar para lá.
TOBIAS: Sim, mas...
SHAUMBRA 12: Oh, eu pensei ter sido conduzida para me mudar para lá.
Isto era verdadeiro ou eu estava apenas me iludindo?
TOBIAS (rindo). Bem, não fui eu que o orientou para se mudar para lá.
SHAUMBRA 12: Alguém mais?
TOBIAS: Quem seria?
SHAUMBRA 12Humm.
TOBIAS: Não foi Saint-Germain.
SHAUMBRA 12Não?
TOBIAS: Ele a teria vivendo em um palácio.
SHAUMBRA 12Eu gostaria disto.
TOBIAS: Sim... mas você não gostaria disto realmente.
SHAUMBRA 12Não?
TOBIAS: Não.
SHAUMBRA 12Eu pensei que estivesse vivendo onde estou por uma razão maior do que mim mesmo.
TOBIAS: Sim. Sim. Agora, vamos parar por um momento aqui, porque poderíamos continuar mais e mais. Nós sempre continuamos quando eu venho você como o "outro"
E nós temos estas longas discussões que não vão a lugar algum. E nós poderíamos fazer isto novamente, mas os Shaumbra, eles ficariam perturbados.
SHAUMBRA 12: A audiência poderia também.
TOBIAS: Sim. Há uma parte sua... uma parte sua que ama o drama em tudo isto, que ama viver bem no limite, quase pronta para perder tudo, mas você nunca perde tudo, perde?
SHAUMBRA 12: Bem, eu estou bem próxima agora. Eu acho que eu exagerei.
TOBIASBem, mas você sempre chega muito perto. É como o humano que sempre caminharia à beira do precipício e a cada dia vê se ele poderia caminhar um pouco além e um pouco além. Eu me aproximei deste humano uma vez, disfarçado como outra pessoa, e empurrei-o para longe! (Tobias e a audiência riem). E eu disse: "Mas por que, oh, por que você está fazendo isto com você mesmo a cada dia? Você está com um terrível medo, mas entretanto a cada dia você vai mais e mais adiante para a beira do precipício, mas nunca se afasta para o lado. Por que você faz isto?" E o humano pensou sobre isto por um momento, este querido, e disse: "É algo para fazer. Isto me dá um tipo estranho de excitação. Eu me sinto muito melhor quando volto para minha casa que está segura. Assim eu vou a esta beira a cada dia apenas para ver até onde vou." Eu disse: "Mas algum dia você irá direto para o precipício, porque não tem mais nenhum pequeno espaço seguro.. Você cairá da beira, o vento virá soprar sobre você, e então o que?" Ele pensou por um momento e então disse: "Bem, então eu reencarnarei e farei tudo isto novamente." (risos)
Você vê que poderia ficar muito presa nestas armadilhas e então presa nisto... é uma energia falsa, é um modo falso de se testar. Agora, por que você precisa se testar?
SHAUMBRA 12Eu não sei.
TOBIASEu não sei também.
SHAUMBRA 12: Eu posso parar?
TOBIAS: Eu não sei.
SHAUMBRA 12: Você pode me ajudar a parar?
TOBIAS: (rindo). Não, eu não posso ajudá-la. Eu estarei lá com você...
SHAUMBRA 12: Obrigada.
TOBIAS: ... mas eu não posso ajudá-la. Eu estarei lá enquanto você continua a se impulsionar para a beira, enquanto continua a ver até onde você pode vivenciar alguns destes - a escuridão e os abismos da realidade humana - até onde pode ir antes que realmente vá. Agora, como você sabe de nossas pequenas palestras, a próxima coisa é o seu corpo. Você está disposta a participar dos jogos com o seu corpo? Até que ponto você pode ir? Você quer adquirir um câncer e ver como pode ser assustador?
SHAUMBRA 12: Não.
TOBIAS: Você quer ter uma paralisação em alguns dos seus órgãos vitais? Você quer adquirir uma Esclerose Múltipla?
SHAUMBRA 12Não.
TOBIAS: Bem, mas é para onde eu vejo você se dirigindo.
SHAUMBRA 12: Ooohh!
TOBIAS: Ooohhh! Eu a vejo possivelmente participando deste jogo de "até onde eu posso ir", ao ponto onde será fisicamente doloroso, onde você começará a perder o controle de si mesmo - do seu eu físico - ele sucumbirá. Ele se rebelará com você. Ele se deteriorará muito, muito rapidamente. Você quer chegar lá?
SHAUMBRA 12Não.
TOBIAS: Você está indo para lá.
SHAUMBRA 12: Eu estou?
TOBIAS(muito gentilmente). Sim... sim, porque você gosta de jogar "até que ponto eu posso chegar". A resposta é muito simples. Quanto você quer viver agora? Quanto quer se libertar desta droga de excitação desprezível, de terror e medo, de perder tudo?
Quanto você escolhe viver agora do que participar do jogo de quase morrer?
Quanto escolhe trazer a energia para servi-la e não alterar e distorcer a energia para ver se ela pode destruí-la?
SHAUMBRA 12: Eu acho que preciso permanecer aqui e estar à disposição.
TOBIAS: Você não precisa. Nós temos maravilhosos, maravilhosos recursos aqui.
É realmente muito confortável, e realmente você não precisa se preocupar com as coisas como você faz na Terra.
SHAUMBRA 12Eu acho que eu fiz um contrato para estar aqui.
TOBIASContratos acabam.
SHAUMBRA 12: Oh.
TOBIAS: Sem mais contrato. Acabou.
SHAUMBRA 12: Bem, eu tenho dois netos que eu gostaria de ver crescerem, e eu tenho um outro também.
TOBIAS: Sim.
SHAUMBRA 12Eu acho que eles precisam de mim.
TOBIAS: Não, eles não precisam de você.
SHAUMBRA 12: Oh!
TOBIAS: Não, não, não, não, não.
SHAUMBRA 12: Ninguém precisa de mim?
TOBIAS: Não. Não, sinto muito. Eles o amam, mas eles não precisam de você.
E realmente, com os jogos que estão sendo jogados, eles podem senti-lo, eles podem percebê-lo. Agora, você quer que eles participem do jogo "até que ponto eles podem ir"
na vida deles?
SHAUMBRA 12: Não... não.
TOBIAS: Assim, o que você escolhe fazer agora?
SHAUMBRA 12: Bem, parar de fazer isto.
TOBIAS: Realmente?
SHAUMBRA 12: Hum, hum.
TOBIASVocê voltaria ao próximo Shoud e poderíamos conversar novamente?
SHAUMBRA 12: Sim.
TOBIAS: Você pode realmente sentir o que a sustenta? O que a faz prosseguir, o que a faz levantar pela manhã?
Você pode sentir o que está acontecendo dentro de você?
SHAUMBRA 12: Eu terei que trabalhar nisto.
TOBIAS: Não trabalhe nisto. Apenas sinta.
SHAUMBRA 12Está bem.
TOBIAS: Está bem. Não vá, enquanto isto, porque você tem muito a oferecer.
Você tem muito, muito que pode ser compartilhado com outros humanos que também vão até à beira, que também têm que se assegurar que eles estão vivos ao irem à beira absoluta e quase à morte. Você terá uma quantidade tremenda para compartilhar tão logo deixe ir algo desta compulsão.
SHAUMBRA 12: Hum.
TOBIASHum.
SHAUMBRA 12: Obrigado.
TOBIAS: Nós falaremos sobre isto no próximo mês.
SHAUMBRA 12: Está bem, obrigado.
LINDA: Última pergunta.
A propósito, eu acho que ela pediu isto no interesse de muitas pessoas.
PERGUNTA DE SHAUMBRA 13 (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu apenas queria esclarecer a minha pergunta sobre a minha irmã. Eu sei onde ela está, eu apenas imaginei se poderia haver algumas palavras que eu poderia lhe dizer que a confortaria ou algo que aliviaria a sua dor.
TOBIAS: Eu preferiria discutir isto privadamente.
SHAUMBRA 13: Está bem.
TOBIAS: Está certo.
SHAUMBRA 13: Obrigada.
TOBIAS: Assim com isto Shaumbra, respirem profundamente. Vocês conhecem a sua lição de casa, será trazer os seus problemas da dúvida - da dúvida. Quando você diz a outro humano quem você é, por que está aqui, antes de mais nada você imaginará para si mesmo, este é realmente você? Você está apenas criando isto ou aceita realmente isto? É a sua criação? É quem você é? E quando você expressar isto aos outros e escutá-lo em seu próprio ouvido, ouvir a verdade nele, romperá além de algumas destas barreiras da dúvida que realmente estiveram retendo a sua própria consciência.
Vamos tomar uma respiração profunda juntos.(pausa)
Sinta a essência de nosso querido médico que foi convidado hoje e que aprendeu tanto.
Eu acho que ele disse que voltará e terá um pranto sincero.
Sinta a energia dos sete que vieram representando os Cristais.
Oh, que histórias eles terão que compartilhar hoje.
Sinta você mesmo, você. Você é o que é. Você não precisa de nada para alimentá-lo, nada que crie o drama em sua vida. Você não precisa de ninguém para estar aqui.
Apenas estar aqui, compartilhando quem você é, é o suficiente.
E assim nós somos.
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com.
O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior.
O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.
O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior.
Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir.Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.
Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website
http://blogvidashaumbra.blogspot.com.br/2014/03/perguntas-respostas-assuma-quem-voce-e.html

0 comments

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Arquivo do blog

Marcadores

“Antes de encarnar no ( 1 ) “Renovação requer ( 1 ) “THUBAN” ( 1 ) 11 11 ( 14 ) 112 PONTOS SAGRADOS ( 1 ) 2011 ( 11 ) 2012 ( 107 ) 2013 ( 23 ) 2014 ( 25 ) 2015 ( 10 ) 2016 ( 5 ) 2017 ( 7 ) 2018 ( 2 ) 2019 ( 2 ) 2020 ( 1 ) 2021 ( 3 ) 2022 ( 12 ) 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 2 ) A ARCA DA ALIANÇA ( 4 ) A CHAVE DE HIRAM ( 2 ) A EQUIPE ( 105 ) A ESFINGE ( 28 ) A FONTE ( 30 ) A GRANDE INVOCAÇAO ( 3 ) A LINHA PIRATA ( 1 ) A PEDRA FALA ( 3 ) A PRECE SILENCIOSA ( 3 ) A.S ( 3 ) ABANDONO A LUZ ( 9 ) ABDRUSCHIN ( 1 ) ABDUÇÃO ( 50 ) ABRAHAM ( 62 ) ABRAHAM HICKS ( 1 ) ABRAN LINCOLN ( 2 ) ABUDÇÃO ( 4 ) ACARTIANOS ( 1 ) ADAMA DE TELOS ( 131 ) ADAMU ( 3 ) ADAMUS SAINT GERMAIN ( 131 ) AELOLIAH ( 1 ) AEOLUS ( 2 ) AERON LAZAR ( 1 ) AFIRMAÇÔES ( 1 ) AGAMENON ( 2 ) AGARTHIANOS ( 22 ) AGRADECIMENTOS ( 4 ) AGRICULTURA NATURAL ( 1 ) ÁGUA DIAMANTE ( 1 ) ÁGUIAS CENTRAIS ( 1 ) AGUIAS DOURADAS ( 2 ) AI INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( 4 ) AILIA MIRA ( 4 ) AIR ( 1 ) AISHA NORTH ( 16 ) AIVANHOV ( 9 ) AKATU ( 13 ) AKHENATON ( 1 ) ALBARAN ( 2 ) ALCIONE ( 4 ) ALCORÃO ( 1 ) ALCYON DAS PLEIADES ( 7 ) ALDOMON FERREIRA ( 1 ) ALDOUS HUXLEY ( 1 ) ALERTAS ( 8 ) ALEX COLLIER ( 9 ) ALEXANDRA MEADORS ( 2 ) ALEXIS ( 18 ) ALFA CENTAURO ( 3 ) ALFA E OMEGA ( 3 ) ALFEUS ( 1 ) ALIANÇA DAS ESFERAS ( 2 ) ALIMENTAÇAO ( 8 ) ALINHAMENTO ( 14 ) ALMA GEMEA ( 5 ) ALONGAMENTOS ( 1 ) ALPHA CENTAURI ( 1 ) ALTARAEL ( 2 ) ALUE LOSKOTOVA ( 1 ) ALUNA JOY ( 9 ) AMIT GOSWAMI ( 4 ) AMPARADORES ( 1 ) ANCIÃO DOS DIAS ( 3 ) ANDREW CARLSSIN ( 1 ) ANDROMEDA ( 137 ) ANGELUS ( 1 ) ANIMAIS DE PODER ( 15 ) ANIMAN SER SOLAR ( 2 ) ANJO CAMAEL ( 2 ) ANJO SITAEL ( 1 ) ANJOS ( 431 ) ANKARIANOS DE HARDÉRIA ( 3 ) ANN ALBERS ( 2 ) ANO NOVO ( 4 ) ANOMALIA MAGNÉTICA ( 3 ) ANÔNIMOS ( 1 ) ANOS ( 1 ) ANSALUIA ( 1 ) ANTAKARANA ( 4 ) ANTARA DE VENUS ( 1 ) ANTARES ( 12 ) ANTARTIDA ( 4 ) ANTENA PROTEÇÃO ( 1 ) ANTHAR - Eterno Agora ( 148 ) ANTHRATHON ( 10 ) ANUNNAKI ( 26 ) APELOS ( 1 ) APOCALIPSE (REVELAÇÃO) ( 1 ) APOMETRIA ( 1 ) AQUECIMENTO GLOBAL ( 14 ) AQUIFERO ( 2 ) ARCA DE NOE ( 1 ) ARCANGELINA FÉ ( 4 ) ARCANJO ALARIEL ( 2 ) ARCANJO ANAEL ( 75 ) ARCANJO ARCAHNEL ( 1 ) ARCANJO ARIEL ( 9 ) ARCANJO AZRAEL ( 4 ) ARCANJO CASSIEL ( 1 ) ARCANJO EZEQUIEL ( 2 ) ARCANJO GABRIEL ( 242 ) ARCANJO HANIEL ( 2 ) ARCANJO INDRIEL ( 2 ) ARCANJO ISMAEL ( 1 ) ARCANJO JOFIEL ( 14 ) ARCANJO JOPHIEL ( 2 ) ARCANJO LUCIFER ( 14 ) ARCANJO MIGUEL ( 1164 ) ARCANJO RAFAEL ( 53 ) ARCANJO RAGUEL ( 1 ) ARCANJO RAZIEL ( 1 ) ARCANJO SAMAEL ( 1 ) ARCANJO SAMUEL ( 5 ) ARCANJO SANDALFON ( 12 ) ARCANJO TZADKIER ( 1 ) ARCANJO URIEL ( 111 ) ARCANJO ZADKIEL ( 88 ) ARCANJOS DO COLETIVO ( 2 ) ARCONTES ( 14 ) ARCTURIANOS ( 2206 ) AREA 51 ( 1 ) ARGONIANOS ( 13 ) ARMAS DE DESTRUIÇÃO... ( 2 ) ARMAS LASER E MICROONDAS ( 1 ) ARQUELLE ( 1 ) ARTE ( 2 ) ARTHRATHON - Pedro ( 12 ) ARTICO ( 1 ) ARTIGOS ( 5 ) ARTISTICO DIVINO ( 7 ) ARTUR BERLET ( 1 ) AS 13 MATRIARCAS ( 1 ) AS 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 1 ) AS CORES EM NOSSO CEREBRO ( 1 ) ASCENÇÃO ( 282 ) ASHLOM ( 1 ) ASHTAR SHERAN ( 3 ) ASSASSI ( 1 ) ASSULUS SENTINELA ( 8 ) ASTEROIDES ( 2 ) ASTHAR SHERAN ( 711 ) ASTROLOGIA ( 151 ) ATLANTIDA ( 21 ) AUDIOTECA ( 2 ) AULA COM RAFAEL ( 23 ) AURA ( 5 ) AURITHIEN ( 8 ) AURORA ( 352 ) AUTO AJUDA ( 149 ) AUTO CONHECIMENTO ( 1361 ) AUTRES DIMENSIONS ( 10 ) AVATARES ( 4 ) AVIÁRIOS AZUIS (BLUE AVIANS ) ( 1 ) AVISO ( 1 ) AVISOS ( 27 ) AYA ( 14 ) AYAM (EU SOU) ( 7 ) AYRTON SENNA ( 1 ) AYTON SENA ( 1 ) AYURVEDA ( 1 ) AZAZEL ( 2 ) BANHOS ( 1 ) BARACK OBAMA ( 2 ) BARÃO DE MAUÁ ( 8 ) BARBARA MARCINIANIK ( 4 ) BARREIRA DE FREQUENCIA ( 4 ) BASE ARKHARARIHA ( 1 ) BASHAR ( 17 ) BENJAMIN FULFORD ( 465 ) BENJAMIN NETANYAHU ( 1 ) BETELGEUSE ( 3 ) BEZERRA DE MENEZES ( 1 ) BIDI ( 50 ) BILL WOOD ( 4 ) BLOG SOS ( 4 ) BLOSSON FED DA LUZ ( 153 ) BLUE BEAM ( 15 ) BOB DEAN ( 5 ) BOB LAZAR ( 4 ) BORIS PETROVIC ( 2 ) BORISKA ( 2 ) BOSON DE HIGGS ( 1 ) BRASIL ( 84 ) BRENDA HOFFMAN ( 65 ) BRIAN WEISS - REGRESSÃO ( 1 ) BRIC ( 1 ) BURACO NEGRO ( 3 ) CABALLA ( 7 ) CABOCLA JUREMA ( 1 ) CABOCLO ESTRELA DOURADA ( 1 ) CACIQUE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CALUNGA ( 4 ) CAMAS MED BEDS ( 3 ) CAMILA PICHETH ( 10 ) CAMPO MAGNETICO ( 5 ) CAMPOS MÓRFICOS.. ( 1 ) CANALIZAÇAO ( 33 ) CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES ( 1 ) CARL GUSTAV JUNG ( 3 ) CARL SAGAN ( 1 ) CARLOS PAZ WELLS ( 2 ) CARLOS TORRES A LEI DA ATRAÇÃO ( 3 ) CARLOS VEREZA ( 1 ) CARMA ( 2 ) CARNAVAL ( 4 ) CAROLINE OCEANA RYAN ( 1 ) CARTA ABERTA ( 2 ) CASA PLATAFORMA DE ORAÇÃO ( 1 ) CAVALEIRO ALOIKAIK ( 1 ) celebração ( 1 ) CELENA AZUL ( 1 ) CELIA FENN ( 106 ) CENDRINES ( 6 ) CENTRO GALACTICO ( 1 ) CENTROS PLANETARIOS ( 1 ) CEPHEUS ( 3 ) CEREBRO CORAÇAO ( 2 ) CERN ( 13 ) CETACEOS ( 1 ) CHACRAS ( 8 ) CHAKRAS ( 28 ) CHAMA BRANCA ( 2 ) CHAMA DA RESSURREIÇÃO ( 2 ) CHAMA GÊMEA ( 4 ) CHAMA TRINA ( 3 ) CHAMA VERDE LIMAO ( 1 ) CHAMA VIOLETA ( 16 ) CHAMADO MITICO ( 2 ) CHAVES ENOCH ( 8 ) CHEFE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CHENTRAILS ( 14 ) CHICO XAVIER ( 33 ) CHRISTINE DAY ( 7 ) CICLO LUNAR ( 1 ) CICLO SOLAR ( 1 ) CICLOS ( 1 ) CIDADES LUZ ( 2 ) CIENCIA ( 132 ) CIGANA CONCHITA ( 2 ) CIGANA MAGDALA ( 1 ) CINEMA METAFISICO ( 19 ) CINTURÃO FOTON ( 40 ) CIRCULO CARMESIN ( 9 ) CIRCULO DE LUZ ( 1 ) CIRCULO DOS SETE ( 3 ) CITAÇÕES ( 1 ) CLONES ( 4 ) CMTE ASHENER ( 1 ) CO CRIAR ( 13 ) CO-CRIAÇÃO ( 1 ) COBAIA ( 1 ) COBRA ( 599 ) CODEX ( 6 ) CODIGO CHAVE ( 4 ) CODIGO DE LUZ ( 2 ) CODIGO PURIFICAÇAO ( 3 ) CODIGOS DE CURA ( 135 ) CÓDIGOS SOLARES ( 1 ) COLETANEA ( 30 ) COLONIA NOSSO LAR ( 3 ) COMANDANTE ÁRGUAN ( 1 ) COMANDANTE ASHIAN ( 51 ) COMANDANTE HAKANN ( 32 ) COMANDANTE ZARTON ( 1 ) COMANDNDANTE SHARMAN ( 1 ) COMANDO ESAKA ( 1 ) COMANDO ESTELAR ( 15 ) COMENTARIOS ( 2 ) COMETA ( 110 ) COMPANHEIROS CONSTANTES ( 4 ) COMUNICADO ( 6 ) CONFEDERAÇAO ( 41 ) CONS DOS 12 ( 28 ) CONSAGRAÇÃO DA FORÇA ARCANO ( 2 ) CONSAGRAÇÃO DE CAVALEIROS E AMAZONAS ( 3 ) CONSAGRAÇÃO DE MESTRADO ( 1 ) CONSCIENCIA ( 110 ) CONSELHO CARMICO ( 4 ) CONSELHO COSMICO DOS 12 ( 1 ) CONSELHO DE LUZ ( 58 ) CONSELHO ELOHINS ( 3 ) CONSELHO PLEIDIANO ( 23 ) CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIOS ( 1 ) CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS ( 1 ) CONSTELAÇÃO OFIUCO ( 1 ) CONSTELAÇÃO SISTEMICA ( 1 ) CONTADOR ( 1 ) CONTROLE DA MENTE ( 2 ) CONVERGENCIA 1987 ( 5 ) CONVITE ( 3 ) COREY GOODE ( 5 ) CORONAVIRUS ( 2 ) COSMOBIOGRAFIAS PESSOAIS ( 72 ) COSMÒSIS ( 1 ) COVID-19 ( 1 ) CRANU-IDINI ( 1 ) CRENÇAS ( 8 ) CRIANÇA INTERNA ( 2 ) CRIANÇAS DAS ESTELAS ( 2 ) CRIOGENIA ( 1 ) CRISTAIS ( 21 ) CRISTAIS LEMURIANOS ( 2 ) CRISTINA CAIRO ( 2 ) CRISTO MIGUEL ( 112 ) CROP CIRCLE ( 71 ) CRUZ COSMICA ( 2 ) CRUZES MUTAVEIS ( 1 ) CULTURA INDIGENA ( 6 ) CURA ( 120 ) CURSO EM MILAGRES ( 2 ) DA VINCI ( 1 ) DALLA BLOG ( 21 ) DANIEL DANGUY ( 1 ) DAVID ICKE ( 21 ) DAVID WILCOCK ( 23 ) DECRETOS ( 59 ) DEEPAK CHOPRA ( 2 ) DEMOCRACIA ( 1 ) DEPRESSÃO ( 2 ) DEUS ( 59 ) DEUS MÃE ( 6 ) DEUSA ( 10 ) DEUSA CRIAÇAO ( 8 ) DEUSA ISIS ( 32 ) DEUSA SOLAR ( 4 ) DEVAS ( 4 ) DHASHARA ( 1 ) DHASHARA DO SISTEMA DE CARINA ( 1 ) DIA DA PAZ ( 7 ) DIA DO TRABALHO ( 1 ) DIA DOS PAIS ( 1 ) DIÁLOGOS ( 2 ) DIANA COOPER ( 3 ) DIANNA COOPER ( 2 ) DICAS ( 3 ) DICLOSURE PROJECT ( 9 ) DIMENSÕES ( 130 ) DIREITOS AUTORAIS GOOGLE BRASIL ( 1 ) DIREITOS E CONSTITUIÇÃO ( 1 ) DISCERNIMENTO ( 2 ) DISCLOSURE NEWS ( 1 ) DIVINA PRESENÇA ( 6 ) DIZIMO ( 1 ) DJWHAL KHUL ( 11 ) DNA ( 65 ) DOCUMENTARIO ( 28 ) DOLORES CANNON ( 7 ) DONNA PAGE ( 1 ) DORES DA ALMA ( 19 ) DR SCHAVI M ALI ( 56 ) DR WALTER TREBITZ ( 1 ) DR WAYNE W DYER ( 1 ) DR.JOSEPH MERCOLA ( 1 ) DRACONIANOS ( 3 ) DRAGÕES DE LUZ ( 3 ) DREAMA VANCE ( 4 ) DROGAS ( 15 ) DRONES ( 2 ) DRUNVALO ( 15 ) DUENDES ( 5 ) E Q M (Exp quase morte) ( 137 ) EBOLA ( 1 ) ECKHART TOLLE ( 19 ) ECLIPSE ( 151 ) ECONOMIA COMPASSIVA ( 2 ) EDGAR CAYCE ( 4 ) EDUCAÇÃO ( 12 ) EFC EXPERIENCIA FORA DO CORPO ( 2 ) EFRAIM ( 1 ) EGO ( 1 ) EGREGORA ( 1 ) EINSTEIN ( 3 ) EIXO DA TERRA ( 6 ) EKARA ( 1 ) ELEIÇOES ( 7 ) ELEMENTAIS ( 42 ) ELETROMAGNETISMO ( 2 ) ELIAS PROFETA ( 1 ) ELIIDA ( 2 ) ELIPHAS LEVI ( 1 ) ELOHIM ( 87 ) ELORYON SENHOR DA LUZ ( 1 ) EMARANHAMENTO ( 1 ) EMC (ENJEÇÂO MASSA CORONAL) ( 1 ) EMMANUEL ( 81 ) EMMANUEL DAGHER ( 3 ) EMPATIA ( 11 ) ENERGIA ( 507 ) ENKI DE NIBIRU ( 1 ) Entretenimento ( 5 ) ENTREVISTA ( 5 ) EQUINOCIO ( 25 ) EQUITUMANS ( 1 ) ERA AQUÁRIO ( 9 ) ERA DE CRISTAL ( 5 ) ERGOM ( 5 ) ERIK VON DANIKEN ( 1 ) EROS ( 1 ) ERUPÇÃO SOLAR ( 5 ) ESCOLA DE MENSAGEIROS ( 2 ) ESFERAS ( 1 ) ESPERANÇA ABUNDANTE ( 31 ) ESPIRITISMO ( 101 ) ESPIRITOS DA NATUREZA ( 1 ) ESSENIOS ( 3 ) ESTAÇÃO ASGARDIA ( 2 ) Estamos ( 1 ) ESTRELA DE ALDEBARAN ( 1 ) ESTRELA DE BELEM ( 1 ) ESTRELA DE SIRIUS ( 4 ) ESTUDOS ( 1 ) ESU ( 20 ) ETEREO ( 1 ) ETS ( 3 ) EU DIVINO ( 3 ) EU SOU ( 13 ) EU SUPERIOR ( 338 ) EVACUAÇAO ( 2 ) EVANGELHO NO LAR ( 1 ) EVANGELHO S JOAO ( 1 ) EVENTOS ( 39 ) Exercicios ( 32 ) EXILADOS NA TERRA ( 2 ) EXOPLANETA ( 1 ) EXOPOLITICA ( 1 ) EXPLOSÕES DE LUZ ( 1 ) EXTRATERRESTRE ( 971 ) extratos ( 5 ) EXU MARABÔ ( 1 ) FA-EN144 ( 1 ) FADA ( 9 ) FAMILIA UNIVERSAL ( 11 ) FÁTIMA ( 1 ) FATOS INTERESSANTES ( 1 ) FEDERAÇAO DA LUZ ( 28 ) FEDERAÇAO GALÁCTICA ( 356 ) FELINOS ( 7 ) FEMA ( 4 ) FENIX ( 2 ) FENOMENO CANÍCULA ( 1 ) FENÔMENOS ( 7 ) FERNANDO H.CARDOSO ( 1 ) FERNANDO MALKUN ( 1 ) FERRAMENTAS ( 1 ) FILMES ( 41 ) FISICA QUANTICA ( 29 ) FITOTERAPIA ( 31 ) FLORENCE WELCH ( 1 ) FM 144 ( 8 ) FONTE ( 6 ) FOTOS ( 1 ) FOTOTERAPIA OPTOMÉTRICA ( 1 ) FRANCISCO DE ASSIS ( 7 ) FRANK SINATRA ( 1 ) FRASES ( 5 ) FRATERNIDADE BRANCA ( 7 ) FRAUDES ( 1 ) FREQUENCIA DAS ESTRELAS ( 4 ) FROTA INTERESTELAR ( 1 ) FROTA PRATEADA ( 61 ) FUKUSHIMA ( 2 ) FUNDAÇÃO KESHE ( 17 ) FURACÂO ( 9 ) FURACÂO IRMA ( 5 ) FURACÃO MATTHEW ( 1 ) FURACÃO NO BRASIL ( 3 ) GABRIEL RL ( 67 ) GALACOM ( 4 ) GALAXYGIRL ( 56 ) GANDHI ( 3 ) GANIMEDES ( 3 ) GASPARETTO ( 8 ) GAUTAMA BUDA ( 12 ) GEMMA GALGANI ( 4 ) GENERAL UCHOA ( 4 ) GEO ENGENHARIA ( 5 ) GEOFFREY HOPPE ( 3 ) GEOMETRIA SAGRADA ( 10 ) GEORGE GREEN ( 1 ) GEORGE H G BUSH ( 1 ) GESH ( 15 ) GHANDI ( 1 ) GILDSWIRTH ( 1 ) GILLIAN MACBETH LOUTHAN ( 7 ) GIORDANO BRUNO ( 1 ) GLANDULA PINEAL ( 10 ) GLANDULA TIMO ( 2 ) GLOSSARIO ( 3 ) GLT GOVERNO DA LUZ ( 1 ) GNA ( 1 ) GOLFO ( 1 ) GOODETXSG/COREY ( 56 ) GRADE CRISTALINA ( 1 ) GRADE NÉVICA ( 1 ) GRANDE SOL CENTRAL ( 3 ) GRANDULA PNEAL ( 7 ) GREG BRADEN ( 21 ) GRUPO 33 ( 1 ) GUARDIAO ( 10 ) GUERRIT GIELEN ( 2 ) GUIAS ESPIRITUAIS ( 3 ) GURU ( 30 ) GUSTAVO AMORIM ( 1 ) HACKERS ( 1 ) HAJA LUZ ( 7 ) HATHORS ( 10 ) HATTON ( 19 ) HAYOT HA KODESH ( 1 ) HEBE CAMARGO ( 1 ) HELENA BLAVATASKY ( 1 ) HELIO COUTO ( 5 ) HERCOLUBUS ( 48 ) HÉRELUZ STARKYS ( 1 ) HERMES TRIMEGISTRO ( 1 ) HIBRIDOS HUMANO ( 6 ) HIERARQUIAS ( 9 ) HILDEGARDE DE BINGEN ( 7 ) HINO BRASIL ( 1 ) HIPNOSE ( 3 ) HIRAM ( 2 ) HO OPONOPONO ( 5 ) HOLOGRAMAS ( 10 ) HOMENAGEM ( 1 ) HOPE FITZGERALD ( 1 ) HORÁRIO DE ALINHAMENTOS ( 32 ) HUMI ( 1 ) HUMOR ( 2 ) HUNA HAWAIANA ( 1 ) IGOR MOCARZEL ( 2 ) IKAI DAS PLEIADES ( 1 ) ILHAS CANÁRIAS ( 1 ) IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1 ) IMAGENS INCRIVEIS ( 1 ) IMAGENS MENTAIS ( 1 ) IMHOTEP ( 1 ) IMPESSOAL ( 1 ) IMPLANTES ( 21 ) INCONDICIONAL ( 1 ) INDIGOS ( 111 ) INFORMAÇÃO ( 488 ) INFORMANTES ( 1 ) INFORME MINTAKA ( 9 ) INTER DIMENSIONAL ( 7 ) INTRATERRENO ( 65 ) INTUIÇÃO ( 9 ) INVERSAO DOS POLOS ( 36 ) INVOCAÇAO ( 10 ) IRDIN ( 3 ) IRMANDADE DA LUZ ( 11 ) IRMANDADE DA ROSA BRASILIA ( 2 ) IRMANDADE DOS CAVALEIROS DAS 7 ESPADAS UNIFICADAS ( 1 ) IRMAO K ( 8 ) ISHA ( 2 ) ISHTAR ANTARES ( 1 ) ISTWIL ( 3 ) IVETE ADAVAÍ ( 1 ) IVO DE VEGA ( 17 ) IVONNE AIMÉE ( 1 ) J J BENITEZ ( 8 ) J.J.HURTAK ( 2 ) JAHN J KASSL ( 14 ) JAMES GILLILAND ( 2 ) JAMIE PARTRIDGE ( 1 ) JAMYE PRICE ( 14 ) JARDINEIROS DO ESPAÇO ( 3 ) JEAN LUC AYOUN ( 1 ) JENNIFER CROKAERT ( 1 ) JENNIFER HOFFMAN ( 43 ) JENNY SCHILTZ ( 16 ) JESSICA WOODS ( 5 ) JFK ( 1 ) JOAHDI ( 2 ) JOANNA DE ÂNGELIS ( 2 ) JOAQUIM DAS ALMAS ( 1 ) JOHN F KENNEDY ( 2 ) JOHN TITOR ( 2 ) JONATHAN TRINITY MARTIN ( 2 ) JOSE ARGUELLES ( 1 ) JOSHUA DAVID STONE ( 3 ) JUDAS E JOANA D"ARC ( 2 ) JUDAS ISKARIOT ( 13 ) JUDITH ( 1 ) JUDITH KUSEL ( 67 ) JUDITH ORLOFF ( 1 ) JULIAN ROSE ( 1 ) JULIE BOERST ( 1 ) JULIE PETERS ( 1 ) JULIO PETERS ( 1 ) JUPITER ( 1 ) KABAMUR ( 2 ) KARA DAS PLÊIADES ( 6 ) KAREN DOONAN ( 1 ) Karen Downing ( 1 ) KAREN LAWSON ( 1 ) KARI SAMUELS ( 4 ) KARL MARX ( 1 ) KARMA ( 13 ) KARRAN ( 2 ) KAUNAS ( 1 ) KEANU REEVES ( 2 ) KEJ RAJ (KAYRY). ( 76 ) KELLY M BEARD ( 1 ) KENNETH SCHMITT ( 162 ) KHALREON YLRON ( 2 ) KIRAEL ( 5 ) KORTON ( 1 ) KRIS WON ( 10 ) KRISHAMURTI ( 4 ) KRYON ( 1266 ) KRYON EM TEXTO ( 276 ) KRYSTALINKS ( 1 ) KUAN YIN ( 31 ) KUMARA ( 4 ) KYMATICA - ASTROLOGIA ( 1 ) L’AURA PLEIADIAN ( 1 ) LADY AMETISTA ( 1 ) LADY ESPERANÇA ( 1 ) LADY GAGA ( 1 ) LADY GRAÇA ( 1 ) LADY MARY ( 1 ) LADY NADA ( 10 ) LADY VENUS ( 1 ) LAERCIO FONSECA ( 11 ) LAKA ( 6 ) LAURA BOTELHO ( 206 ) LAUREN ( 8 ) LAYALIS JASTYF ( 1 ) LEA OS LOUCOS ESTELARES ( 2 ) LEAH WEINRAUB ( 1 ) LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ( 1 ) LEI DO CÍRCULO ( 1 ) LEI DO UM ( 7 ) LEIS ( 33 ) LEITURAS AKÁSHICA ( 31 ) LEMBRETE ( 5 ) LEMISCATA ( 1 ) LEMNISCATA ( 1 ) LEMURIA ( 27 ) LEONARD NIMOY - SPOCK ( 1 ) LEONARDO BOFF ( 1 ) LHC ( 1 ) LIAKISH ( 1 ) LIBERTY ( 9 ) LINGUAGEM DA LUZ ( 3 ) LINHA CIGANA PVSE ( 1 ) LINHAS DO TEMPO ( 2 ) LINHAS LEY ( 13 ) LIRIANOS ( 1 ) LISA RENEE ( 17 ) LIVE MEDITAÇÃO ( 32 ) LIVE RAFAEL ( 39 ) LIVRE ARBITRIO ( 9 ) LIVROS ( 108 ) LOGOS SOLAR ( 3 ) LORD GORLOJ ( 2 ) LORD MERLIM ( 14 ) LORD RAMA ( 1 ) LOUISE HAY ( 18 ) LUA ( 184 ) LUA CHEIA ( 99 ) LUA DE LUZ ( 6 ) LUCY X ( 1 ) LUENLEA ( 1 ) LUXONIA ( 2 ) LUZ PLATINA ( 1 ) LUZDEGAIA ( 20 ) LUZIEL ( 8 ) MA ANANDA MOYI ( 4 ) MA MAHAGAURI ( 1 ) MADRE TEREZA ( 5 ) MAE DIVINA ( 63 ) MAE EUFROSINIA ( 1 ) MAE GAIA ( 149 ) MAE MARIA ( 581 ) MAE TERRA ( 18 ) MAGIAS ( 7 ) MAGNIFIED HEALING ( 1 ) MAGO LUA BRANCA ( 1 ) MAGOS NEGRO CAPELA ( 1 ) MAHA CHOHAN ( 12 ) MAHATMA ( 6 ) MAIAS ( 56 ) MAITREYA ( 12 ) MALDEK (TIAMATH) ( 2 ) MANDALAS ( 13 ) MANIFESTO ( 2 ) MANTRAS ( 35 ) MANUAL ( 16 ) MAPA ( 3 ) MAQUINA DO TEMPO ( 2 ) MARCHA 1 MILHÃO ( 5 ) MARGARETE HYER ( 51 ) MARIA CHAMBERS ( 2 ) MARIA MADALENA ( 51 ) MARIA RAIO X ( 1 ) MARIA SILVIA ORLOVAS ( 5 ) MARIE MOHLER ( 1 ) MARTE ( 101 ) MARTIN REES ( 1 ) MASAHARU TANIGUCHI ( 1 ) MASARO EMOTO ( 1 ) MASHUBI ROCHELL ( 6 ) MASSA CRÍTICA ( 1 ) MATER MAE ( 2 ) MATERIAS ( 65 ) MATIAS DE STEFANO ( 15 ) MATRIX ( 37 ) MATT KAHN ( 6 ) MATTHEWS ( 170 ) MAURA DE ALBANESI ( 1 ) MAUREEN MOSS ( 1 ) MAYTREIA ( 22 ) MEDICINA BIONERGÉTICA ( 1 ) MEDICINA CONVENCIONAL ( 1 ) MEDITAÇÃO ( 291 ) MEDIUNIDADE ( 28 ) MEG BENEDICTE ( 40 ) MELANIE BECKLER ( 17 ) MELQUISEDEQUE ( 98 ) MEMÓRIAS ( 3 ) MENA E CRANU ( 1 ) MENSAGENS ( 22 ) MENSAGENS EM AUDIOPLEIADES 1 ( 68 ) MERIDIANOS ( 1 ) MERKABA ( 5 ) MESA RADIONICA ( 1 ) MESTRA ASTREIA ( 1 ) MESTRA CRISTAL ( 2 ) MESTRA EGEIA ( 1 ) MESTRA NADA ( 30 ) MESTRA PORTIA ( 7 ) MESTRA ROWENA ( 21 ) MESTRA SAIDA KHATOON ( 25 ) MESTRE AFRA ( 1 ) MESTRE ALFAZEMA ( 1 ) MESTRE CARMI ( 1 ) MESTRE EL MORYA ( 77 ) MESTRE HILARION ( 130 ) MESTRE JESUS ( 795 ) MESTRE KHUTUMI ( 30 ) MESTRE KUTHUMI ( 2 ) MESTRE LANTO ( 14 ) MESTRE PAULO VENEZIANO ( 3 ) MESTRE RAM ( 18 ) MESTRE SAINT GERMAIN ( 307 ) MESTRE SALONIS ( 1 ) MESTRE SANANDA ( 174 ) MESTRIA ARCANJO MIGUEL ( 1 ) METAFISICA ( 8 ) METEOROS ( 3 ) METRATON ( 449 ) MICHAEL LOVE ( 3 ) MICHAEL SALLA ( 10 ) MICHIO KAKU ( 1 ) MIEKE VULINK ( 2 ) MIKE QUINSEY ( 9 ) MIKOS - TERRA OCA ( 3 ) MILLIE AMERICA PARMER ( 1 ) MINHA MESTRIA ( 8 ) MISSÃO RAHMA ( 1 ) MISSÃO TERRA ( 8 ) MIZ TLI TLAN ( 3 ) MK ULTRA ( 1 ) MOINTIAN ( 9 ) MONGE TIBETANO ( 1 ) MONICA DE MEDEIROS ( 1 ) MONJA COEN ( 2 ) MONJORONSON ( 7 ) MONTAGUE KEEN ( 134 ) MOOJI ( 2 ) MORTE ( 10 ) MOTIVAÇÃO ( 2 ) MOVIMENTO ARTÍSTICO DIVINO ( 1 ) MOVIMENTO DOS PROJETORES SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) MSTRE KUTHUMI ( 97 ) MUDANÇAS ( 71 ) MUDRA ( 2 ) MULTIMIDIMENSIONALIDADE ( 32 ) MUSICA ( 10 ) MYTHI ( 1 ) Nabara ( 1 ) NAMASTE ( 5 ) NANCY WALLACE WARD ( 1 ) NANOTECNOLOGIA ( 4 ) NAPOLEON HILL ( 1 ) NASA ( 6 ) NASSIM HARAMEIN ( 21 ) NASTROLOGIA ( 172 ) NATAL ( 27 ) NATALIA ALBA ( 54 ) NATALIE GIANELLI ( 5 ) NATALIE GLASSON ( 2 ) NATHA JAY ( 1 ) NAVE ALFA ( 32 ) NAVE AVALON ( 1 ) NAVE AZUL ( 8 ) NAVE EONDOR12 ( 1 ) NAVE MÃE ( 3 ) NAVE PVSE ( 4 ) NAVE SHAN ( 2 ) NAVES DRUZAS DE CRISTAL ( 2 ) NAVES ESPACIAIS ( 4 ) NEALE DONALD WALSCH ( 7 ) NEFILIM ( 1 ) NEIL PERRY ( 1 ) NEIL PERRY GORDON ( 1 ) NEIOH ( 18 ) NEPHILIM ( 1 ) NERO ( 1 ) NESARA ( 10 ) NEXUS ( 9 ) NIBIRU ( 97 ) NIKOLA TESLA ( 29 ) NIOBIO ( 4 ) NO YES ( 1 ) NODOS ( 2 ) NOM (Nova Ordem Mundial) ( 6 ) NONA ONDA NÉVICA ( 4 ) NORMA GENTILE ( 1 ) NORMOSE ( 1 ) NOSSA SENHORA ( 2 ) NOSTRADAMUS ( 9 ) noticias ( 67 ) NOVA ERA ( 9 ) NOVA TERRA ( 92 ) NUMERO DA BESTA 666 ( 1 ) NUMEROLOGIA ( 30 ) O CANTO DOS NOVOS TEMPOS ( 1 ) O CHAMADO ( 3 ) O COLETIVO ( 295 ) O CONSELHO ( 248 ) O CRIADOR ( 64 ) O DRAGÃO ( 22 ) O EVANGELHO DE TOMÉ ( 2 ) O EVENTO BRASIL ( 1 ) O EVENTO... ( 15 ) O GRUPO ( 182 ) O M AVAINHOV ( 198 ) O MANTO ( 1 ) O MEDO ( 12 ) O MENSAGEIRO ( 9 ) O OLHO ORUS ( 1 ) O PAI NOSSO ( 4 ) O PLANETA SHAN ( 5 ) O PROCESSO DE DESENCARNE ( 1 ) O SEGREDO ( 3 ) O SILENCIO -SABEDORIA INDIGENA ( 1 ) O SOM ( 5 ) O UNIVERSO MATERIAL NEBADON ( 2 ) OBALUAÊ ( 1 ) OBAMA ( 2 ) OGUM ( 1 ) OMRAAM ( 2 ) ONDA DE ASCENSÃO ( 12 ) ONDA DE PLASMA ( 1 ) ONDA GALACTICA ( 9 ) ONDAS SOLARES ( 2 ) ONDINAS ( 2 ) OPERAÇÃO PRATO - OVNIS ( 5 ) OPERAÇAO RESGATE ( 1 ) ORAÇAO ( 43 ) ORAÇÃO ( 7 ) ORBES ( 6 ) ORDEM DO DISCO SOLAR ( 1 ) ORIAH ( 1 ) ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL ( 1 ) ORIN ( 2 ) ORION ( 81 ) ORIONIS ( 17 ) ORIXÁS ( 1 ) OS ALIADOS ( 12 ) OS ARBORIANS ( 1 ) OS ARCANJOS ( 5 ) OS CRIADORES DA 12D ( 23 ) OS GUIAS ( 1 ) OS HATTORS 9D ( 1 ) OS ILUMINADOS ( 31 ) OS MESTRES ( 173 ) OS OBSERVADORES ( 2 ) OS VEUS ( 4 ) OS VOLUNTÁRIOS ( 1 ) OS YAHYEL ( 2 ) OSAMA BIN LADEN ( 1 ) OSHO ( 169 ) OSIRIS ( 2 ) OSNI - OBJETO SUBMARINHO NÃO IDENTIFICADO ( 2 ) OUROBOROS ( 1 ) OUSE ( 1 ) OVNIS ( 806 ) OWEN WATERS ( 218 ) OXALC ( 6 ) PAI BENEDITO DAS ALMAS ( 1 ) PAI CRIADOR ( 5 ) PAI JACO DO CRUZEIRO ( 2 ) PAI JOÃO DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ARUANDA ( 19 ) PAI JOÃO DE ENOQUE ( 6 ) PAI JOAQUIM DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAQUIM DE ARUANDA ( 6 ) PAI JOAQUIM DE ENOQUE ( 5 ) PAI PRETO DE ARUANDA ( 1 ) PAI SETA BRANCA ( 2 ) PAI SETA BRANCA/TIA NEIVA ( 2 ) PAI TOMÉ AFRICANO ( 1 ) PALESTRAS ( 1 ) PALLAS ATHENAS ( 28 ) PAPA FORCE ( 2 ) PAPA FRANCISCO ( 3 ) PAPA JOAO PAULO II ( 7 ) PARABOLAS ( 2 ) PARAMAHANSA YOAGANANDA ( 4 ) PARS KUTAY ( 1 ) PARTICULAS DA FONTE ( 30 ) PASSES ( 1 ) PATRICIA COTA-ROBLES ( 16 ) PAUL LAUSSAC ( 1 ) PAULO COELHO ( 1 ) PAULO VENEZIANO ( 1 ) PAX ( 2 ) PEDRAS ( 1 ) PEDRAS CINTAMANIS ( 4 ) PEDRO COELHO ( 1 ) PÉGASO ( 1 ) PENA BRANCA ( 4 ) PENTAGRAMA ( 2 ) PEPPER LEWIS ( 2 ) PERGUNTAS E RESPOSTAS ( 6 ) PERIGEU ( 1 ) PERISPIRITO ( 2 ) PEROLAS ( 29 ) PETER B MEYER ( 8 ) PETER DEUNOV ( 3 ) PETIÇÃO ( 12 ) PHILLIPE DE LYON ( 12 ) PINGENTES ( 1 ) PIRAMIDES ( 6 ) PITAGORAS ( 1 ) PLANETA KHALTHART ( 1 ) PLANETA MALDEC ( 13 ) PLANETA MERCURIO ( 1 ) PLANETA TERRA ( 2 ) PLANETA X ( 25 ) PLANO ASTRAL ( 1 ) PLANO DIVINO ( 3 ) PLEIADES 1 ( 2123 ) PLEIADES 2 ( 9 ) PLEIDIANOS ( 731 ) POÇÃO DA JUVENTUDE ( 1 ) PODCAST ( 3 ) POESIAS ( 1 ) POLARIDADES ( 1 ) POLOS ( 17 ) PONTE ARCO-IRIS ( 1 ) PORTAL ( 371 ) PORTAL 2013 ( 1 ) PORTAL ALCIONE ( 2 ) PORTAL SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) PORTAL ULTRA ( 1 ) portal2013br ( 14 ) POSEIDON ( 3 ) POVO AZUL ( 11 ) PPS ( 1 ) PRECE CRÍSTICA ( 1 ) PREPARE FOR CHANGE ( 11 ) PRES TRUMP ( 1 ) PRESENÇA EU SOU ( 14 ) PREVISÕES ( 21 ) PRIMEIRO CONTATO ( 15 ) PROCYON ( 2 ) PROFECIAS ( 73 ) PROJEÇÃO ASTRAL ( 4 ) PROJETO HAARP ( 17 ) PROJETO MONTAUK ( 2 ) PROJETO PORTAL ( 1 ) PROJETO VENUS - BRASIL ( 1 ) PROJETOR ( 12 ) PROSPERIDADE ( 2 ) PROTOCOLOS ( 13 ) PSICOGRAFIA ALFRED SCHUTZ ( 1 ) PSICOTERAPIA ( 1 ) PTAH ( 95 ) QFS SISTEMA QUANTICO ( 1 ) QUANTUNS ( 2 ) RAÇAS ESTELARES ( 6 ) RAELIANOS ( 1 ) RAFAEL (GABRIEL RL) ( 22 ) RAIMBOW PHOENIX ( 2 ) RAINBOW PHOENIX ( 3 ) RAINHA ISABEL ( 2 ) RAIOS ( 35 ) RAMAATHIS MAM ( 3 ) RAMATAN ( 14 ) RAMATIS ( 22 ) RAMONA LAPPIN ( 71 ) RAMTHA ( 1 ) recado aos leitores ( 1 ) REDE MUNDIAL ( 3 ) REENCARNAÇÃO ( 1 ) REFLEXÕES ( 711 ) REGISTRO AKASHICOS ( 3 ) REIKI ( 4 ) REIS MAGOS ( 1 ) RELATORIO ( 1 ) RELATOS ( 3 ) RELIGIAO X ESPIRITUALIDADE ( 21 ) RELOGIO COSMICO ( 1 ) REMOÇÃO DE CONTRATOS ( 4 ) REPLICADORES ( 1 ) REPTILIANOS ( 29 ) RESGATE ( 1 ) RESILIÊNCIA ( 4 ) RESSONÃNCIA ( 20 ) RETIROS ETÉRICOS ( 1 ) Rev Mark Kimmel ( 12 ) REVELAÇAO ( 13 ) RICHARD DOLAN ( 1 ) RISHI SOLAR ( 1 ) RITUAL ( 5 ) ROBERTO RAPÉE ( 3 ) ROBERTO SHINYASHIKI ( 4 ) ROBO ( 1 ) ROBSON PINHEIRO ( 5 ) RODRIGO ROMO ( 230 ) ROMMANEL CRE"ATOR ( 1 ) RONNA HERMAN ( 2 ) RONNA VEZANE ( 4 ) RUMI ( 1 ) RUSSIA ( 1 ) SABEDORIA BUDISTA ( 1 ) SABEDORIA DOS ANJOS ( 8 ) SABEDORIA DOS MESTRES ( 1 ) SACERDOTISAS LUNARES ( 1 ) SACRIFICIO ( 1 ) SADHGURU ( 2 ) SAITHRHU ( 1 ) salmos ( 2 ) SALOMAO ( 12 ) SALTO QUANTICO ( 7 ) SALU SA DE SIRIUS ( 833 ) SAMANA ( 1 ) SAMANTA ORTHLIEB ( 3 ) SANAT KUMARA ( 56 ) SANDRA WALTER ( 4 ) SANHIA/ESPÍRITO ( 3 ) SANTA TERESA ( 1 ) SANTIAGO O APOSTOLO ( 1 ) SAO CIPRIANO ( 1 ) SÃO JOSE ( 1 ) SÃO PEDRO ( 1 ) SARAH ( 9 ) SASHA ( 1 ) SATANISMO ( 1 ) SATHYA SAI BABA ( 3 ) SATIA SAI BABA ( 6 ) SATSANG DO COLETIVO DO UM ( 16 ) SATURNO ( 2 ) SATYAPREM ( 1 ) SAUDAÇÕES DE ORION ( 2 ) SAUDE ( 26 ) SAUL ( 449 ) SEAN CHRISTOPHER ( 1 ) SELACIA ( 115 ) SEMELE XERRI ( 2 ) SEMENTE ESTELAR ( 145 ) SEMENTES DE SIRIUS ( 2 ) SENADOR PÚBLIO LENTULUS ( 1 ) SENHORA SOL ( 9 ) SENHORES DO CARMA ( 2 ) SENHORES DO TEMPO ( 1 ) SENSITIVO ( 1 ) SERAPH KNIGHT ( 1 ) SERAPHIN ( 8 ) SERAPHIS BEY ( 27 ) SEREIAS ( 2 ) SERES AVES AZUIS ( 1 ) SERES CELESTIAIS ( 6 ) SERES DA LUZ ( 4 ) SERES DE JUPITER ( 1 ) SERES DIMENSIONAIS ( 126 ) SERES DOURADOS ( 2 ) SERES ESTELARES ( 1 ) SERES OCS ( 2 ) SERETI ( 26 ) SERIE DE TEXTOS AD ( 20 ) SERITI ( 2 ) SETE SELOS ( 5 ) SEXTO SENTIDO ( 1 ) SHAKESPEARE WILLIAM ( 1 ) SHAMBALLA ( 7 ) SHANTA GABRIEL ( 206 ) SHANYA ( 1 ) SHARON LYN SHEPARD ( 1 ) SHARON MCERLANE ( 1 ) SHAUMBRA ( 20 ) SHEKINAH ( 66 ) SHELDAN NIDLE ( 302 ) SHELLEY YOUNG ( 25 ) SHELLY DRESSEL ( 1 ) SHIMA ( 92 ) SHINKOLE ( 5 ) SHION DE ANTARES ( 2 ) SHOAM ( 1 ) SHOIM ( 6 ) SHTARRER ( 18 ) SHYLTON DIAS ( 4 ) SIERRA NZ ( 1 ) SIGMUND FREUD ( 1 ) SILO ( 1 ) SIMBOLOS ( 23 ) SIMON E JENNIFER ( 3 ) SINAIS ( 18 ) SINAIS E SINCRONICIDADES ( 4 ) SINARQUIA ( 1 ) SINCRONIA DE INFORMAÇÕES ( 76 ) SINDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE ( 1 ) SINFONIAS DE BEETHOVEN ( 2 ) SINKHOLE ( 1 ) SINTESE ( 74 ) SIRAYA ( 2 ) SIRIANOS ( 172 ) SIRIUS A ( 1 ) SIRIUS B ( 17 ) SISTEMA ESTELAR DE CARINA ( 2 ) SISTEMAS ( 6 ) SITE ANJO DE LUZ ( 11 ) SNATAM KAUR ( 1 ) SNOW ( 8 ) SNOWDEN ( 4 ) SOCIALISMO ( 1 ) SOL ( 147 ) SOLARA ( 4 ) SOLSTICIO ( 44 ) SOLTEC ( 1 ) SOM DO APOCALIPSE ( 8 ) SOMBRA ( 6 ) SONHOS ( 4 ) sons ( 33 ) SOPHIA LOVE ( 3 ) SOREM ( 1 ) SRI AUROBINDO ( 36 ) STAR WARS ( 1 ) STARGATE ( 3 ) STEPHEN BASSETT ( 1 ) STEPHEN HAWKINGS ( 2 ) STEVE BECKOW ( 24 ) STEVEN M GREER ( 2 ) SUSTENTABILIDADE ( 26 ) SUZANNA KENNEDY ( 1 ) SUZANNE LIE ( 48 ) SVALI ( 1 ) SWAMI ( 1 ) TALYAA LIERA ( 1 ) TANAAZ ( 10 ) TANIA RESENDE ( 4 ) TECNICAS ( 2 ) TECNOLOGIAS ( 23 ) TELECINESIA ( 1 ) TELEPATIA ( 25 ) TELESCOPIO HUBBLE ( 4 ) TELETRANSPORTE ( 21 ) TELLUS SHAMBALA ( 2 ) TELOSIANOS ( 37 ) TEMPLARIOS ( 1 ) TEMPLO TELLES ( 1 ) TEMPO ( 7 ) TERAPIAS ( 7 ) TERCEIRA GUERRA ( 1 ) TERI WADE ( 31 ) TERRA É PLANA ( 2 ) TERRA OCA ( 29 ) TERREMOTO ( 67 ) TERRY ANDREWS ( 18 ) TESTES NUCLEARES ( 1 ) TEXTOS ( 5 ) THE CONTINUUM ( 7 ) THOR HAN ( 1 ) THOT ( 5 ) TIMÓTEO DA BIBLIA ( 2 ) TIPO SANGUINEO ( 1 ) TOBIAS ( 119 ) TOQUES DO CRIADOR ( 5 ) TORRES DE METAL ( 1 ) TRABALHADORES DA LUZ ( 52 ) TRABALHO ( 2 ) TRANSCOFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSHUMANISMO ( 1 ) TRANSICÃO PLANETARIA ( 470 ) TRANSLATIONS ( 1 ) TRANSMISSÃO PLASTICA ( 1 ) TREINAMENTO ( 1 ) TRES CÉREBROS ( 1 ) Tres dias Escuridão ( 13 ) TRIADE SAGRADA ( 1 ) TRIANGULO DAS BERMUDAS ( 3 ) TRIBO HOPI ( 6 ) TRIGUEIRINHO ( 42 ) TRILOGIA ( 2 ) TSE-BO-RAH ( 2 ) TSOLIANOS ( 2 ) TUBO B RECORX ( 1 ) TUMUCHYS ( 1 ) TUNIA ( 24 ) UCEM ( 1 ) UFOS ( 642 ) ULTRATERRESTRE ( 2 ) UM AMIGO ( 14 ) UMBANDA ( 50 ) UNICORNIO ( 2 ) UNIVERSO CRISTALINO ( 1 ) UNIVERSO GEOMÉTRICO ( 1 ) UNIVERSO RITMICO ( 1 ) UNIVERSO UZON (UNIVERSO SOMBRA) ( 1 ) UNTWINE ( 1 ) URANIANOS ( 3 ) URANTIA ( 26 ) UTE ( 35 ) UTILIDADE PÚBLICA ( 21 ) Valerie Donner ( 2 ) VALIANT THOR ( 1 ) VEGA DE LIRA ( 27 ) VEGETARIANISMO ( 1 ) VELATROPA E YASMIM ( 4 ) VENUS KUMARA ( 1 ) VENUSIANOS ( 14 ) VIAGEM ASTRAL ( 7 ) VIAGEM DO TEMPO ( 4 ) VIAJANTE DO TEMPO ( 25 ) VIBRAÇÃO ( 43 ) VICTORIA COCHRANE ( 2 ) VIDA PÓS MORTE ( 1 ) VIDENTE ( 1 ) VIDEOS ( 55 ) VIDYA FRAZIER ( 7 ) VINICIUS E MARCIA DINIZ ( 33 ) VIRGIL ARMSTRONG ( 1 ) VIRUS ( 2 ) VISÃO POLITICA ( 2 ) VITAL FROSI ( 218 ) VITORIA COCHRANE ( 6 ) VITTRA ( 1 ) VIVENCIA ( 2 ) VIZUALIZAÇÃO ( 4 ) VÓ CAMBINA DA BAHIA ( 2 ) VÓ CATARINA ( 1 ) VORTICE-Pedro elias ( 1 ) VOZ ESPACIAL ( 2 ) VULCÕES ( 27 ) VYWAMUS ( 4 ) WAGNER BORGES ( 9 ) WALK-IN ( 28 ) WESAK ( 18 ) WILHELM REICH ( 1 ) WILLIAN LEPAR ( 38 ) WINGMAKERS ( 1 ) WO ( 1 ) WORKSHOP ( 5 ) WORLD WIDE WEB WWW ( 1 ) WOYRAN ( 1 ) XAMÃ ( 9 ) XIAERA ( 2 ) YAHYEL ( 2 ) YALDABAOTH ( 1 ) YEHUDA BERG ( 1 ) YEMANJÁ ( 1 ) YODS ( 1 ) YOGA ( 3 ) YOGANANDA ( 3 ) YOGI BABAJI ( 24 ) YRIS ( 2 ) YURI ( 2 ) ZECHARIA SITCHIN ( 3 ) ZERO I MISSÃO DE PAZ ( 6 ) ZEUS ( 1 ) ZIKA VIRUS ( 3 ) ZINAKEL ( 1 ) ZINGDAD ( 1 ) ZOOSH - ROBERT SHAPIRO ( 1 ) ZUMBI ( 1 )

COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER

ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ

Postagens mais visitadas

TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO

A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16

COMENTARIOS RECENTES

NOVA TERRA

“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO. OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA. Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos. Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus. Estamos a CHEGAR a Casa… A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos. Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz. O primeiro CONTATO não é algo externo a nós. Nós somos o primeiro contato. Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra”

AS 5 CHAVES METRATONICAS

AS 5 CHAVES METRATONICAS
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em meio à sua densidade. OD. ER. (ndr: pronunciar "ér") IM. IS. (ndr: pronunciar "isse") AL.

Agradecimento



SIMBOLO OM

SIMBOLO OM

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feeds

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ALIANÇA PLANETÁRIA

ALIANÇA PLANETÁRIA
ALIANÇA

Comandante Sutko

Comandante Sutko

CODIGO DE PURIFICAÇAO

asthar comand

asthar comand
ASHTAR

ASTHAR SHERAM

ASTHAR SHERAM
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));