DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

POSTAGENS MAIS RECENTES

Seguidores

DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE

SOMOS AS SEMENTES ESTELARES
Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas. É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo... Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS: MUDANÇA NO CORREDOR DO TEMPO E ALTERAÇÃO NA MATRIX (VÍDEO E TRANSCRIÇÃO) terça-feira, 8 de agosto de 2017

Resultado de imagem para imagens de seres pleiadianos
MENSAGEM DOS PLEIADIANOS:
 MUDANÇA NO CORREDOR DO TEMPO E ALTERAÇÃO NA MATRIX
(VÍDEO E TRANSCRIÇÃO)
terça-feira, 8 de agosto de 2017

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS: Mudança no corredor do tempo = quebra de paradigma, alteração na matrix


https://www.youtube.com/watch?v=wtdlkKIfZkU
O que significou a recente mudança no corredor do tempo da Terra feita pelos Pleiadianos?
O que isto muda na vida da humanidade?
O que é o corredor do tempo?
Veja as mais novas informações dos Pleiadianos sobre isto transmitidas a Ibiatan Upadian hoje, 10/05/2017.
TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO
Transcrição de Socorro Miranda
Revisão de Ibiatan Upadian
Boa tarde irmãos, boa tarde irmãs, boa tarde a todos, sejam todos bem vindos a essa transmissão que estamos fazendo em caráter extraordinário, através do nosso canal do youtube para transmitir informações dos irmãos pleiadianos.
Aqui quem fala é Ibiatan Upadian, do Instituto Mensageiros do Amanhecer, falando diretamente da Casa Índigo de Caldas/MG,
para lhes transmitir essas novas informações transmitidas pelos nossos irmãos pleiadianos, sobre as mudanças nos corredores do tempo.
Queremos agradecer pela presença dos nossos irmãos e irmãs,
queremos transmitir a todos, nosso abraço caloroso, nosso abraço fraterno, nós amamos a todos vocês e somos gratos, por estarem sempre conosco, nos acompanhando em nossas aulas e nossas palestras.
Irmãos, conforme já transmitimos a todos, informações recebidas nessas duas ultimas semanas, dos nossos irmãos pleiadianos,
sobre as mudanças nos corredores do tempo, mudança da linha do tempo do planeta Terra, queremos com relação a isso, transmitir mais algumas informações, que vieram complementar aquilo que já foi transmitido anteriormente.
Somente recapitulando de uma maneira rápida, os irmãos pleiadianos nos informaram, a questão de duas semanas atrás,
sobre uma mudança no corredor do tempo do planeta Terra.
Na aula passada, a pedido dos nossos irmãos pleiadianos, nós abordamos o capítulo NOS CORREDORES DO TEMPO, do livro Terra, que fala sobre essa mudança.
Muita gente ainda não entendeu o que isso significa realmente para a humanidade, essa mudança do corredor do tempo do planeta Terra.
Muita gente não sabe exatamente, não conseguiu entender ainda, o que é um corredor do tempo, para que ele serve e qual a função dele para o planeta.
Em razão destas e outras questões levantadas, dúvidas levantadas pelos nossos irmãos, os irmãos pleiadianos nos pediram, nos transmitiram, algumas informações e nos pediram que passássemos para todos os irmãos encarnados aqui no planeta Terra, com o objetivo de todos poderem trabalhar de forma consciente sobre essas alterações que estão acontecendo.
Quanto mais conscientes estiverem os nossos irmãos, do que está acontecendo, porque está acontecendo, como está acontecendo,
mais e mais nós poderemos somar forças e estar usando nosso poder co-criador para alavancar essas mudanças, para dar força a essas mudanças que estão acontecendo.
Por outro lado, é importante que todos saibam, exatamente qual é a sua função dentro desse processo de mudança, para que todos possam executar a sua parte.
Os irmãos pleiadianos estão aqui nos ajudando, e deram uma ajuda muito significativa, através dessa mudança de corredor do tempo,
mas eles não estão aqui para fazer tudo por nós.
Nós temos responsabilidades, nos temos que crescer, amadurecer,
nos tornarmos adultos cósmicos, deixarmos de ser crianças cósmicas, e fazer a nossa parte como instrumentos da luz, que somos.
Para isso nós estamos aqui e temos que estar conscientes do que compete a nós fazermos nesse momento, para que nós possamos ajudar o planeta, ajudar a humanidade e acima de tudo nos ajudar de uma forma consciente.
Porque a maior parte de tudo depende de nós.
As forças da luz fizeram aquilo que eles podiam fazer e nós temos que nos conscientizar de que agora nós precisamos sair da acomodação, para criarmos e efetivarmos essas mudanças, para que essas mudanças venham a se tornar realidade.
A concretização dessas mudanças depende acima de tudo de nós,
porque as forças da luz já fizeram a parte deles, fizeram o que podiam fazer, ou seja as mudanças externas (as internas eles não podem fazer) então, é preciso que estejamos conscientes.
A nossa querida Mãe Gaia está sendo beneficiada por uma mudança na sua rota, uma mudança de paradigma, uma mudança na matriz divina do planeta, na matrix, que é a nossa realidade, que vivemos aqui no planeta.
Esse corredor do tempo, a medida que ele foi alterado, o corredor principal, visto que os corredores secundário e terciário, já tinham sido mudados em 1987, por ocasião da alteração das energias do planeta, através da ressonância magnética, então essa mudança no corredor principal do tempo que aconteceu a semana retrasada, ela vem consolidar as mudanças dos corredores do tempo, que começaram em 1987, com a mudança do corredor secundário e do corredor terciário.
Portanto, essa mudança do corredor principal do tempo, ela traz uma quebra de paradigma, ela traz uma alteração da matrix, que é a realidade que vivemos no planeta Terra.
Os corredores de tempo ligam os planetas como se cada planeta fosse um neurônio ligado aos outros neurônios (pesquisem sobre imagens dos neurônios na internet) e no final de cada corredor de tempo existe um ou mais portais de acesso a realidade daquele planeta onde existe vida, ou seja, a camada do espaço/tempo daquele planeta onde existe vida.
Então, quando esses seres há 300.000 anos invadiram o planeta Terra, eles não invadiram só o planeta Terra, eles invadiram todos os outros planetas do Sistema Solar, eles assumiram um comando sobre o Sistema Solar.
Então, é importante que se diga isso, que se corrija essa informação, e os irmãos pleiadianos estão aqui junto a nós pedindo para que passemos essas informações com bastante ênfase para os irmãos.
Essas forças da não luz, invadiram o planeta Terra, há 300.000 anos atrás, e eles promoveram como deuses criadores que eles são, eles promoveram mudanças nos corredores do tempo, que são como caminhos de minhocas, que ligam os vários planetas e que são separadas, essas vias de acesso, por portais, portais que permitem o controle de quem transita por esses corredores do tempo.
Por esses corredores do tempo, transitam também energias, as energias que provem do Criador Primordial, elas passam por um filtro e esses deuses manipuladores do tempo, que controlam esses portais, que controlam esses corredores do tempo, eles permitem a entrada, nessas áreas, nesses setores que estão sob seu domínio, apenas das energias que interessam a eles.
Então, eles criam uma realidade, uma matrix, para este planeta, e este planeta não consegue se libertar disto, porque ele tem que transitar através do tempo e do espaço, por um corredor, que tem a sua energia, a sua frequência vibratória determinada por um controle celeste, por um controle cósmico, que está nas mãos desses seres que criaram esse corredor do tempo.
Então, a frequência vibratória do planeta, o paradigma do planeta,
quando falamos de paradigma, muitos irmãos não tem ideia do que seja.
Paradigma é um arquétipo para ser vivenciado por aquela civilização, então o paradigma é o arquétipo, são os fundamentos,
os princípios, a verdade, que rege a vida daquele povo e no caso aqui daquele planeta.
São assim os princípios, padrões, normas, fundamentos, enfim é a verdade que vai vigorar naquele planeta.
No planeta Terra nós seguimos uma verdade que nos foi imposta,
uma falsa verdade, que foi criada ao longo desses 300.000 anos.
E essa falsa verdade que muita pessoas adoram, e acreditam estar contida nos livros sagrados.
Existe mais de um livro sagrado no nosso planeta, existe o Alcorão,
a Bíblia, o Talmud, existem vários livros sagrados, um para cada uma das várias religiões.
Toda essa verdade codificada através dos tempos em livros, em monumentos, em ruínas, de antigas civilizações, ela não representa exatamente uma verdade isenta de qualquer influencia, ela não representa exatamente uma verdade cósmica, uma verdade universal.
Ela representa uma verdade local, totalmente manipulada,
distorcida, construída de acordo com os deuses criadores que dominam e controlam aquela civilização como deuses locais.
Então, quando esses deuses criadores criam um corredor do tempo, que é anexado, quando esse corredor do tempo é colocado,
ele é integrado a um planeta, ele é ligado a um planeta, esse corredor do tempo traz os princípios, os fundamentos que vão reger a vida naquele planeta, e ele controla a quem poderá transitar por aqueles corredores do tempo, quem poderá entrar no planeta ou não, ele estabelece os códigos dos portais de acesso aos planetas,
ele estabelece a frequência vibratória que vai vigorar no planeta e ele estabelece, também, a dimensão na qual aquele planeta vai vibrar, se ele vai ser um planeta de 3ª, de 4ª, de 5ª dimensão.
Então, toda a verdade que virá ao conhecimento dos habitantes daquele planeta, toda a história que aqueles habitantes do planeta vão vivenciar, é determinada por uma realidade criada como uma matrix, essa verdade é criada e o planeta passa a viver em função daquela verdade, daqueles fundamentos.
Basta ver na história de um planeta, que ele ao longo do tempo,
repete certas situações, que as civilizações vivenciam certas situações e elas se tornam repetitivas ao longo da historia daquela civilização.
Cada planeta tem mais de uma dimensão, mais de uma realidade paralela, no caso do planeta terra, nós temos 12 dimensões paralelas e em cada uma dessas dimensões paralelas, vive-se a história do planeta num tempo diferente, ou seja, a matrix é quase que basicamente a mesma, só que em cada realidade paralela se vive uma época diferente dessa matrix.
Essa matrix é como se fosse um filme, como se fosse um enredo de filme que a civilização daquele planeta deve vivenciar.
Normalmente os corredores do tempo são como um túnel em espiral, um túnel cujas paredes de energia são formadas por uma malha de probabilidades interligadas dentro do qual o planeta transita. Isso leva a civilização daquele planeta a repetir, a vivenciar na forma de ciclos que se repetem na realidade daquele planeta, ao longo da história.
Então, tudo obedece a um programa previamente estabelecido, e no caso do planeta Terra, o planeta não é o único que passa por esses processos, todos os planetas vivem esse processo.
Só que no caso do planeta Terra, nós estamos sob o controle, sob a manipulação de seres que não estão ligados a luz.
Esses seres estão controlando não só o planeta Terra, mas os planetas do Sistema Solar.
Eles não invadiram somente a Terra, não assumiram o comando somente da Terra, mas de todos os planetas do Sistema Solar.
Nós passamos a acreditar, que somos a única civilização existente no cosmos e que tudo gira em torno de nós. Isso não é verdade!
A humanidade, o planeta Terra, é o planeta do Sistema Solar que vibra na frequência vibratória mais baixa, o povo mais atrasado do Sistema Solar, são os seres humanos.
Todos os outros planetas vibram em frequências mais elevadas.
Marte vibra na quarta dimensão, a população de Marte é de quarta dimensão, que corresponde aqui na Terra à dimensão para a qual nós vamos quando morremos, para onde vai o nosso espírito quando fazemos a transição.
Cada planeta tem as suas próprias dimensões, uma sobre as outras como  as camadas de uma cebola.
Venus vibra na sexta dimensão.
Saturno vibra na sétima dimensão.
Júpiter vibra na nona dimensão.
O nosso Sol vibra na décima primeira dimensão
Enfim, todos os planetas do sistema solar vibram numa dimensão que determina a sua matrix, ou seja, a realidade que vai ser vivenciada por aquele povo, por aquela civilização.
O corredor de tempo que dá acesso a cada planeta, que é o corredor pelo qual vai transitar este planeta ao longo da história, ele determina o paradigma do planeta, ele determina a verdade e a realidade a ser vivida pela população daquele planeta, que é a matrix divina que vão vivenciar ao longo da história, determina o paradigma, que é a verdade daquele planeta, que é as metas de evolução, que é o caminho de evolução, que são as normas, os fundamentos e princípios a ser vivenciados pela população daquele planeta.
E determina o controle de quem entra e de quem sai daquele planeta.
Em todo o universo, todas as instancias desse universo, todos os quadrantes desse universo, estão controlados por esses deuses criadores.
O Criador Primordial criou toda uma hierarquia de deuses criadores e que muitos chamam de Anjos, Arcanjos, Heloins e etc. então existe toda uma hierarquia de deuses criadores, cada um com uma função diferente, cada um existindo num nível de poder diferente.
Esses deuses criadores criaram toda a estrutura do universo a serviço do Criador.
E muitos criaram trabalhando em função do Criador.
Trabalhando e criando civilizações que vibram em frequências vibratórias de luz.
Mas muitos desses seres preferiram se associar aos anjos rebelados e desafiando o Criador Primordial assumir o comando do universo e colocar as suas normas, seus paradigmas, em cada planeta, em cada sistema do universo.
Esses seres criaram civilizações em muitos sistemas solares,
galáxias etc. para trabalharem como escravos para eles, para os alimentar e darem a eles poder, para que eles pudessem desafiar,
enfrentar e competir com o Criador Primordial.
Então, dentro do nosso universo existem forças em total desacordo,
em total desarmonia com o Criador, tentando impor a sua vontade,
tentando assumir o comando do universo.
Estas forças, como deuses criadores que são, tem o poder de criar corredores do tempo.
E da mesma forma que eles podem criar civilizações, criar vidas,
criar corredores do tempo, são verdadeiros cientistas siderais,
verdadeiros engenheiros siderais, mestres do espírito, trabalhando com o poder que lhes foi dado pelo criador.
Poderes que uns utilizam em prol da criação, os utilizam na frequência vibratória do amor e da luz, e outros utilizam apenas para atender aos seus interesses pessoais.
Então, uns utilizam para promover a evolução de seres, para trazer consciência para o universo e outros vivem em função de escravizar seres, criar seres como escravos, para lhes dar emoções negativas como alimentos, para lhes dar privilégios, lhes dar poderes, lhes dar comodidades, lhes servir de alimento.
Muitas dessas civilizações que foram criadas e que existem no universo, são gado, são utilizadas como alimento por esses seres, que são deuses criadores, que não sabem exatamente o que é o amor. São seres que não vibram na frequência do amor.
O planeta Terra foi criado para vibrar na frequência do amor, foi criado com base nisso.
Infelizmente, esses seres aqui invadiram e promoveram mudanças,
trocaram as fechaduras das portas, trocaram os portais, os meios de acesso através dos corredores do tempo, com isso eles inseriram uma matrix de controle, de manipulação, de controle mental, criaram a realidade que nós vivemos, uma realidade ilusória, que nós vivemos como se ela fosse a verdade.
Criaram toda uma forma distorcida de evolução para essa humanidade.
Uma forma ilusória de evolução, onde os seres viviam em função do carma, todo um paradigma religioso, de um Deus punitivo, um Deus que castiga.
Criaram um paradigma, uma realidade, dentro de normas e fundamentos falsos, para reger a vida neste planeta.
Daí surgiram as religiões, daí surgiram os mestres, os anjos, os arcanjos, surgiram os intraterrenos, os extraterrenos, daí surgiram todas as divisões que eles criaram através destas crenças, para que a humanidade estivesse sob controle, para que o planeta estivesse sob o controle deles, para que eles pudessem criar as formas de controlar e manipular a humanidade e as civilizações de outros planetas.
O controle de tudo isso foi estabelecido num satélite artificial do planeta Terra, chamado Lua.
A Lua foi trazida, foi construída em Órion e foi trazida pelos reptilianos e draconianos e ela se tornou o centro de controle de todas as civilizações que estão no sistema solar.
A Lua é o quartel general, o centro de comando de todas essas raças que não vibram na frequência da luz e que estão no sistema solar controlando e manipulando todas as civilizações que vivem em cada planeta do sistema solar.
Pra isso eles usam tecnologia, tecnologia que limita o pulsar, ou frequência vibratória da humanidade e dos seres de outros planetas, impedindo, com isso, que a humanidade evolua e acelere sua frequência vibratória, através da aceleração do seu pulsar.
Tudo isso daí tinha um segredo, que era a razão de tudo, que são os corredores do tempo.
Os pleiadianos em 1987, por época da Convergência Harmônica,
fizeram a implantação do corredores de tempo secundário e terciário e começaram dessa forma a dar consciência a humanidade e a humanidade começou a despertar e perceber que havia alguma coisa de errado, que a verdade não era bem essa que nos era apresentada.
E aí começaram a investigar, começaram a pesquisar e começaram a descobrir que tudo o que nós vivenciávamos era uma mentira, uma ilusão, que a verdade era outra.
Essa verdade foi vindo a tona e hoje nós culminamos com a mudança no corredor principal do tempo.
Isso aconteceu há mais ou menos duas semanas atrás, quando aconteceu essa mudança do corredor principal e para quem está acompanhando as mensagens de Corey Good, as mensagens dos Aviários Azuis que são os pleiadianos, através do Corey Good,
deve ter tomado conhecimento que o sistema solar estava cheio de grandes esferas, esferas translucidas de energia, muito maiores do que vários planetas do sistema solar.
Especulava-se sobre a origem dessas esferas, até que Ra-Te-ir, o contato dos Aviários Azuis com Corey Good lhe comunicou que o objetivo dessas esferas era de trabalhar no sentido de suavizar a potencia das ondas eletromagnéticas que estavam chegando para promover mudanças no sistema solar.
Isso não é mentira, mas não é toda a verdade, e os irmãos pleiadianos nos disseram que não foi permitido dizer na época, mas hoje ele estão dizendo exatamente qual é a função dessas esferas.
Os seres que habitam essas esferas, habitam não, que se utilizam dessas esferas, são os Anciãos dos Dias, os mestres dos pleiadianos.
Os Anciãos dos Dias vieram com suas esferas para o sistema solar trazendo os Corredores do Tempo, que seriam inseridos em cada planeta.
Então essas esferas trouxeram os corredores de tempo primários que seriam inseridos no sistema solar, em cada planeta do sistema solar e eles não podiam revelar toda a verdade, não podiam revelar isso.
Embora as forças da não luz soubessem que a qualquer momento eles podiam implantar os novos corredores do tempo.
Esses seres da não luz que aqui estão e que vivem parte no interior da terra e outra parte no interior da Lua, esses seres que estão em outras partes do universo e principalmente no nosso sistema solar,
eles tem capacidade tecnológica de saber, eles tem condições de saber tudo que está acontecendo, mas eles normalmente monitoram os trabalhadores da luz que estão em contato com os níveis mais elevados da espiritualidade para saber o que está acontecendo.
Então eles sabiam que algo iria acontecer, mas não sabiam exatamente quando, nem como isso iria acontecer.
Então esses Anciãos do Dia, que são também chamados por Corey Good por seres de Cabeças de Triangulo, trouxeram os novos corredores do tempo e inseriram em todos os planetas do sistema solar.
Esses novos corredores do tempo precisavam ser inseridos em segredo e por isso foi colocada uma barreira de frequências em torno do sistema solar, para impedir que os seres que aqui estavam, esses seres da não luz que aqui estavam, pudessem fugir.
Eles colocaram essa barreira de frequência, aprisionando aqui,
todos os seres que estavam aqui, não permitindo a entrada ou saída de nenhum ser do sistema solar.
O objetivo disso foi impedir que esses seres fugissem e evitar que eles fizessem o que eles tinham programado.
Eles já tinham programado que se as forças da luz invadissem o planeta terra, eles iriam usar as armas nucleares para destruir o planeta, antes de fugirem.
Eles iriam fugir e detonar o planeta com suas armas nucleares.
Da mesma forma que eles fizeram em Maldek, que existia próximo de Marte e que eles explodiram dando origem ao cinturão de asteroides que existe próximo de Marte.
Então, esses corredores do tempo foram trazidos pelos Anciãos dos Dias, juntamente os pleiadianos, através dessas esferas, essas grandes esferas que estavam estacionadas por todo o sistema solar.
E sem que esses seres pudessem interferir, esses corredores de tempo foram sendo acoplados aos seus respectivos planetas, promovendo dessa forma, a mudança do paradigma de todos esses planetas, promovendo a mudança da matrix de realidade divina que se via em cada um desses planetas, promovendo a mudança dos padrões vibratórios de cada um desses planetas e abrindo os portais desses planetas para a entrada de luz, de forças que vem da luz, do Criador Primordial e bloqueando a entrada de seres da não luz.
Então os portais de acesso a cada um dos planetas, os corredores do tempo, passaram para o controle dos seres da luz, e o que vai acontecer é que nós vamos sentir a diminuição daquela pressão que havia sobre nós.
As orientações dos irmãos pleiadianos, que nós já transmitimos aqui inúmeras vezes, foi que nós deveríamos nos tornar ilhas de luz em meio as trevas, ilhas de luz em meio à escuridão, mantendo a nossa conexão com o criador, meditando para poder alimentar de luz, essa ilha de luz.
Então, nós como trabalhadores da luz, deveríamos nos manter como ilhas de luz em meio às trevas, conectados ao criador,
através do qual nos supriríamos de luz e manteríamos a nossa luz,
como uma ilha de luz.
Então a nossa fonte deveria ser a nossa conexão com o criador primordial.
E essas forças da não luz foram aumentando a pressão sobre essas ilhas de luz, elas foram aumentando e os draconianos que se utilizam da Lua para irradiar radiações eletromagnética de controle e manipulação mental sobre a humanidade, a energia de hipnose,
aumentaram ao máximo a potência desta radiação.
Eles, segundo os pleiadianos, atingiram uma potencia máxima na graduação dos equipamentos deles, uma potencia, que em outras condições, em outras épocas, poderia ter causado a destruição da humanidade, não fosse a capacidade de autoproteção que a humanidade adquiriu.
A humanidade conseguiu, bem ou mal, resistir a essa pressão sofrida, essa pressão tecnológica, da radiação enviada pelos draconianos a partir da nossa Lua e tudo isto graças ao nível de consciência que os seres humanos já atingiram.
Noutros tempos, os seres humanos simplesmente seriam destruídos.
Mas, graças ao nível de evolução que a humanidade atingiu,
embora isso tenha criado muitos problemas, criando muitas distorções, levando muitos irmãos a se desequilibrarem, muitos se suicidarem, muitos se entregarem às drogas e muitos que estão buscando aí, em certas drogas, estados alterados de consciência,
para fugir dessa pressão, dessa realidade que nós vivenciamos. Apesar disto muitos conseguiram resistir e conseguiram se manter conectados ao Criador, desafiando essas forças que estavam sendo enviadas à humanidade.
A pressão aumentou significativamente, causando o desequilíbrio e a destruição de muitos irmãos, mas agora essa pressão vai começar a diminuir, já está diminuindo, os irmãos pleiadianos já nos informaram que efetuadas as mudanças na linha do tempo, já se verificou uma significativa diminuição da pressão eletromagnética negativa que estava sendo exercida sobre a humanidade.
Na medida em que há essa alteração nos corredores do tempo e há essa alteração de paradigmas e de matrix, haverá uma diminuição no poder desses seres sobre a humanidade do planeta Terra.
Então, esses seres estão perdendo força, perdendo poder, em relação à humanidade do planeta Terra e em relação a todos os planetas existentes no sistema solar.
É um processo de decadência que vai acontecer para essas forças rapidamente e ao longo de três anos, nós vamos ficar livres das pressões e formas de manipulações, que muitos irmãos, se colocando como vitimas, alegavam que não conseguiriam despertar, em razão de toda a pressão e manipulação que estavam sofrendo.
Então, em razão disso, entendendo esses argumentos, as forças da luz atuaram no sentido de eliminar toda essa pressão, fazendo toda essa mudança no corredor do tempo.
Então, de agora por diante, nós não temos mais desculpas para nos mantermos dormindo.
Não temos mais desculpas, para não cumprirmos nossa missão espiritual no planeta, pois esse paradigma, essa matrix de realidade que nós vivenciávamos foi alterada com a introdução do novo corredor do tempo.
Então nós estamos vivendo a concepção de uma nova humanidade,
um novo planeta.
Nós vivemos a nova concepção com a mudança do corredor do tempo.
Do novo corredor do tempo, do novo paradigma, da nova matrix.
Com isso nós nos libertamos da escravidão.
Então essa mudança do corredor do tempo, representou a libertação da humanidade, da escravidão que ela vivia.
Foi inserida uma nova matrix energética, que é a matrix de evolução espiritual, a matrix de liberdade e de evolução espiritual.
Nós fomos agraciados com esse presente e desta forma nós nos libertamos da escravidão, nos libertamos da manipulação e controle que havia e os irmãos pleiadianos nos estão lembrando aqui, que esse processo não representa a mudança da água para o vinho,
assim de um dia para o outro, é um processo gradual, essa força vai diminuindo gradativamente, dia após dia, ao longo desses três anos e nós vamos passar a ter a liberdade de usar o nosso livre arbítrio, de agora por diante não temos desculpas, estamos assumindo gradativamente, o controle do nosso livre arbítrio, nos libertando de todas as pressões e formas de manipulação.
Então tudo aquilo que nós fizermos de agora por diante, até 2019,
até o momento da transição planetária, é 100% de acordo com nosso livre arbítrio.
Tudo que fizemos, é sem pressão, sem manipulação.
Então, é a hora de mostrarmos que somos deuses co-criadores, e que nós temos o poder de criar a nossa realidade.
Que nós temos condições de despertar a nossa consciência, de recuperar o nosso poder e de caminharmos com nossas próprias pernas.
Então irmãos, tudo que fizermos, de agora até o momento da transição planetária, é o que realmente vai valer para fins de definição do caminho, do destino que nós vamos ter no momento da transição.
Então não teremos mais essas interferências no nosso processo de despertar, no nosso processo de evolução.
Nós estamos livres, essas pressões que ainda existem, que já diminuíram bastante, vão continuar diminuindo ao longo dos dias,
ao longo do tempo, dentro em breve, não serão mais sentidas de forma nenhuma e nós vamos começar a usar nosso livre arbítrio para construir a nossa realidade.
Como deuses co-criadores, é a hora de nós despertarmos para a nossa responsabilidade para com o processo, para com esse plano divino, para com o planeta Terra e para com a humanidade.
Está na hora de nós cumprirmos com a nossa missão e fazermos nossas transformações necessárias.
Esses seres da não luz que aqui estão, alguns vivendo debaixo da terra, outros na superfície da terra disfarçados de humanos, e outros na quarta dimensão, ou no interior da Lua, ou em outros pontos do planeta, eles vão começar a perder os seus poderes e vão apelar, estejam atentos porque eles vão entrar em parafuso e já estão, estão indo a loucura.
Eles vão apelar feio, vão criar muita confusão.
Eles vem tentando resistir de todas as formas.
Os pleiadianos já lhes haviam dado um ultimato para que eles revelem toda a verdade a humanidade e eles vem resistindo alegando que precisam de pelo menos cinquenta anos para fazerem isto aos poucos, em conta gotas, para não criar pânico, na verdade tudo isto é apenas uma desculpa só para poderem se manter no poder, mas as forças da luz não se deixaram iludir.
Ele vinham alegando que a revelação total poderia causar o caos no planeta.
As forças da luz estão providenciando então, através da mudança desse corredor do tempo, para que toda a verdade venha a tona por si mesma, independente da vontade deles.
Gradativamente toda pressão, toda forma de controle e de manipulação que havia sobre nós, vai deixando de existir.
Então isso vai acontecer, gradativamente, ao longo desses três anos e muitos irmão que viviam num mundo de fantasias criadas por religiões, filosofias, vão entrar em parafuso, alguns já estão aí,
entrando em parafuso, muitos irmãos que viviam dogmas religiosos,
que viviam em função de santos, que viviam em função de histórias da bíblia, que viviam em função das histórias do Alcorão etc, vão começar a descobrir que a verdade não é bem essa.. então vamos ter muitos irmãos tendo piti, por não quererem aceitar as verdades que vão vir à tona.
Muitos irmãos vão descobrir que viviam num mundo de fantasias,
muitos irmãos presos a dogmas religiosos que foram tentar impor a sua verdade.
Tem muitos irmãos que estão apegados a conceitos ufológicos que tem uma fundamentação totalmente equivocada, muitos irmãos que estão apegados a conceitos científicos, vão descobrir que a nossa ciência não tem uma base verdadeira. Infelizmente muitos irmãos não suportaram essa mudança.
Mas nós não temos aqui mais tempo para colocar panos quentes, a coisa de maneira a poupar aqueles irmãos que mergulharam num fanatismo religioso, em conceitos científicos totalmente furados, ou aqueles que seguem cegamente gurus, aqueles irmãos que vivem na idolatria, adorando e idolatrando santos, avatares e outros seres muitos deles criados por esses seres manipuladores ao longo do tempo, e outros seres que foram endeusados, que força que deveria ser idolatrada e adorada pelos seres humanos para dar poder a esses seres que criaram esses personagens.
Muitos personagens da nossa historia foram criados para serem adorados, idolatrados e a energia da idolatria e da adoração servir de alimento a esses deuses manipuladores.
Nós tivemos ao longo da história muitos avatares, muitos profetas,
muitos seres que trouxeram conhecimento, que contribuíram de alguma forma para a evolução da humanidade, esses seres foram endeusados por esses seres manipuladores e muitos irmãos vivem dentro de um fanatismo religioso que vai lhes trazer um choque muito grande quando descobrirem toda a verdade.
As forças da luz fizeram essa mudança do corredor de forma que toda essa consciência venha de forma gradativa, ao longo desses três anos.
Que nada venha de forma brusca, para poupar esses irmãos que estão iludidos com muitos dogmas, muitas crenças, muitas filosofias.
Mas, por mais que as forças da luz tenham se preocupado,
infelizmente, existe a necessidade de se implantar essas mudanças e de trazer essa verdade à tona, doa a quem doer, o que levará alguns irmãos da luz a ter problemas, a ter dificuldades. Infelizmente, muitos irmãos estão apegados a realidades que foram criadas no planeta, por seres intraterrenos, muitos irmãos estão vivendo um mundo de fantasias, principalmente através de filosofias e de religiões que foram criadas por irmãos intraterrenos.
Nós temos no interior da Terra a civilização original de seres intraterrenos, que são seres de segunda dimensão, que são mais ou menos parecidos com os macacos bugios (nós já tivemos oportunidade de vê-los) e que são seres que ainda não tem o nível de consciência individual, a individualidade, própria da terceira dimensão.
São seres de segunda dimensão, são seres que estão em evolução para a terceira dimensão.
No interior da terra existem ainda algumas raças humanas, algumas civilizações humanas e outras que não são humanas, que são extraterrestres e que se tornaram intraterrenas.
Esta civilizações humanas intraterrenas são muito antigas, são seres que foram deixados aqui para serem os nossos guardiões,
para proteger a humanidade, para orientar a humanidade e muitos dos nossos mentores espirituais são seres dessas civilizações que vivem embaixo da terra.
Muitos destes seres que deveriam proteger e orientar a humanidade, passaram a viver de forma egoísta, a sua civilização isolada e protegida e deixaram de dar assistência à humanidade.
Muitos desses seres preferiram se apresentar como nossos deuses, como nossos mestres, como nossos santos.
Criaram sistemas de crenças, de dogmas e criaram todo um mundo de fantasia, para a humanidade viver.
A humanidade passou a acreditar nessas fantasias, nesses seres,
acreditaram que eles eram deuses, que eram seres que vieram para ser os nossos mestres, arcanjos, etc.,
Esta parcela da humanidade, dentro em breve vai descobrir que esse mundo de fantasias, não é verdadeiro, e esses irmãos nossos,
dessas civilizações que estão vivendo debaixo da terra, nessa fase de mudança, vão ser responsabilizados pelo Criador, pelo seu desvio de conduta.
Os seres da não luz que aqui estão, já pediram, tentaram negociar,
uma rendição, uma autorização, para que as forças da luz deixassem que eles saíssem do planeta e os irmãos pleiadianos disseram a eles que terão que ficar aquí e arcar com a consequência de todos os seus atos.
Da mesma forma isto vai acontecer com todas essas civilizações,
sejam humanas e não humanas, que vivem embaixo da terra.
Serão responsabilizados pelo que fizeram de certo e pelo que fizeram de errado.
Não se trata de mágoa de punição a estes seres é apenas uma responsabilização natural de fim de ciclo.
Assim, não devemos manter vibrações de rancor, ou de ódio em relação a esses seres, pelo contrário, devemos vibrar amor a todos eles. Intraterrenos ou extraterrestres, devemos vibrar amor a todos eles e perdoá-los pelos erros que cometeram.
Mas, devemos cobrar a justiça divina.
Não se trata de vingança, não se trata de rancor, devemos emanar amor a eles, devemos perdoá-los, mas não confundir perdão com tolerância às coisas erradas.
As forças da não luz tem o costume de querer negociar quando não tem saída, eles querem negociar perdão, eles querem negociar amor, querem que as forças da luz sejam condescendentes com eles.
Não é essa a função das forças da luz.
Nós devemos em todo momento vibrar amor a todos esses irmãos que cometeram atrocidades, todas as civilizações extraterrestres e intraterrenas, etc., que aqui estão e que causaram tanto sofrimento à humanidade ao longo do tempo.
Devemos entender que eles eram o contraponto da luz, que eles estavam cumprindo a função deles e devemos ter compaixão para com eles e emanar para eles vibração de amor e perdão.
Mas, eles serão responsabilizados em tudo aquilo que fizeram de errado, essa é a lei divina.
E, nós nesse momento que estamos vibrando pela limpeza do planeta, nós devemos emanar amor a todos esses seres, transmitindo nosso perdão a eles, mas devemos cobrar a justiça divina e devemos pedir ao Criador que eles sejam afastados do planeta.
Que agora é o momento de limpeza do planeta, não se trata de perdoar e deixar eles aí para que eles continuem cometendo os mesmos erros.
É esse momento, o momento da evolução do planeta, o planeta subindo um degrau na escada da evolução, então a limpeza do planeta, não é um processo de ódio, não é um processo de rancor,
é um processo de amor, porque esses seres não tem a frequência vibratória para continuar existindo aqui, eles devem ser exilados em planetas que tenha a frequência vibratória compatível com a deles.
Lá eles vão ter uma vida muito melhor do que aqui, porque eles vão viver na frequência vibratória deles.
Então, devemos vibrar amor a eles, perdão e devemos invocar as forças da luz para que façam a limpeza do planeta para que a justiça divina seja feita e para que eles sejam responsabilizados e encaminhados para outros planetas que lhes possam dar as condições necessárias para evoluírem.
Não compete a nós pedir para que eles sejam castigados, não compete a nós pedir para que as forças da luz punam eles.
Compete a nós pedir à justiça, pedir que eles sejam afastados daqui, quem vai definir se eles serão punidos ou não é o Criador Primordial.
Contudo nós devemos pedir à justiça, devemos pedir que eles sejam responsabilizados e afastados da Terra.
Quando nós vamos educar uma criança, que essa criança está fazendo coisas erradas nós não vamos vibrar ódio para essa criança, nós vamos corrigi-la, vamos vibrar amor a ela e vamos corrigi-la, conscientizando-a de seus erros.
Então a correção é necessária, a correção e responsabilização de quem está persistindo no erro, principalmente, é necessária. Quando educamos uma criança, devemos estabelecer limites à conduta dessas crianças, mostrar a elas o que é certo e o que é errado e se elas persistirem no erro, precisam ser responsabilizadas.
Não com violência, não com ódio, não com rancor.
Mas precisamos responsabilizá-las, porque só se tornarão adultos conscientes e responsáveis, se elas aprenderem a conhecer os limites e as consequências de ultrapassarem estes limites.
Se elas não forem responsabilizadas, elas não se tornarão cidadãos responsáveis.
O mesmo vale para as civilizações, elas não podem fazer o que bem entendem e sair livremente, numa boa, como se nada tivesse acontecido.
Elas irão persistir nos erros, elas irão cometer os mesmos erros em outros lugares.
Então é necessário que o Criador e a justiça divina trate desse assunto.
Esse assunto é do Criador.
A nós compete apenas pedir que elas sejam afastadas da nossa convivência, que elas sejam tiradas desse planeta, que elas sejam encaminhadas para um lugar certo para elas, já que elas estão em um lugar que não deveriam estar.
E, nós devemos vibrar amor a elas, para que elas possam se conscientizar, para um dia deixar a arrogância de lado, achar que podem tudo e serem seres responsáveis pelos seus atos.
Então esses seres, que estão aí cometendo as suas arbitrariedades ao longo do tempo, eles tem consciência dos erros que eles cometeram.
Tanto, que eles estão apavorados, eles estão em pânico, porque eles jamais suspeitaram que um dia seriam responsabilizados.
Eles estão em pânico e nós não estamos aqui para aliviar a situação deles.
Nós estamos aqui para vibrar amor e carinho a eles, mas eles devem ser responsabilizados e devem se entender com o Criador Primordial e com as forças da luz.
Devemos vibrar no sentido de limpar o planeta, devemos vibrar no sentido de que toda verdade venha à tona, com o menor trauma possível.
Que toda verdade seja revelada, sem maiores traumas, que tudo seja feito em paz e harmonia.
Que o planeta seja purificado, seja limpo, através do amor e que tudo venha trazer a verdade para que nós possamos construir uma nova civilização, a partir da verdade, com base na verdade, chega de mentira, chega de enganação.
Então, muitos dos seres que estão vivendo em nosso planeta se julgam muito mais do que os humanos, são arrogantes, se julgam poderosos e vão descobrir que a verdade não é bem assim.
Muitos dos irmãos que vivem embaixo da terra, muitas civilizações que vivem embaixo da terra e que em vez de cumprirem com o seu papel para com a humanidade, ficaram iludindo a humanidade, com falsas religiões, falsas histórias, falsas fantasias, falsos dogmas religiosos, manipulando a humanidade com suas mentiras e controles tirânicos unicamente para atender seus interesses egoístas, correm o risco de serem exilados também, de não permanecerem mais na Terra.
E eles estão, também, bastante preocupados com isso.
Mas são as consequências dos seus atos.
Então irmãos, nós temos que neste momento vibrar amor e estar abertos à verdade.
Muitos desses irmãos que vivem em função da fantasia, de uma falsa realidade, vão precisar da nossa ajuda, porque vão perder o equilíbrio, quando descobrirem que a verdade não é bem aquela e muitos vão resistir, não vão querer aceitar que as coisas não são bem como pensavam e então vamos vibrar amor para esses seres, e tentar, na medida do possível ajudá-los à distancia, sem contudo nos envolvermos nos seus momentos de desequilíbrio.
Então o amor é o caminho.
O amor, o equilíbrio, a harmonia  nós pedimos a todos os irmãos que estejam atentos aí, a essas inverdades, a essas manipulações, das desinformações, que estarão mais do que nunca presentes e agitando os meios de comunicação.
Então as forças da luz introduziram esse corredor do tempo, aproveitando um momento de comoção mundial, criada pelos seres da não luz, para amedrontar a humanidade, através de uma possível guerra entre Estados Unidos e Coreia do Norte.
As forças da luz estavam só esperando o momento de comoção mundial para introduzir o novo corredor do tempo, visto que é necessário que seja feito dessa forma.
Então essa guerra não vai acontecer, tudo está sob controle, não tenham medo, não vibrem medo, não vibrem pânico, porque os seres da não luz utilizam, criam essas situações de pânico e de medo, para se alimentarem e eles acabaram dando um tiro no pé,
porque eles quiseram criar uma situação de pânico e de medo,
através de uma possível guerra nuclear e eles acabaram criando um cenário para isso.
Deram um tiro no pé que fez com que fossem criadas as condições necessárias para as forças da luz introduzirem os novos corredores do tempo.
Então não tenham medo, não vibrem mais medo, não vibrem mais pânico, vibrem amor, porque agora é momento de construir o nosso destino, através desse novo paradigma introduzido, nós temos que vibrar amor para o planeta, para com a humanidade, para com todos os seres, para nós construirmos uma nova realidade, a nova civilização, o nosso destino nesse planeta Terra, nos próximos três anos.
Desejamos a todos que tenham um momento de reflexão, que elevem o seu nível de consciência, que vibrem amor e que tenham um caminho de luz de agora até o momento da ascensão planetária.
Vibrem num caminho de luz, sem ideologias, sem dogmas, sem filosofias, sem buscar fora de si a verdade, porque a verdade esta dentro de cada um, buscando a verdade através do amor, da elevação do nosso nível de consciência, das nossas experiências pessoais, ouvindo a voz interior, ouvindo a voz do coração, estando atento a nossa intuição, não nos envolvendo em confrontos, em conflitos, vibrando amor a tudo e a todos, amor incondicional.
Essa era a mensagem que nós tínhamos para trazer para os irmãos, a pedido dos irmãos pleiadianos.
A todos nossa gratidão por estarem aqui conosco, fiquem na luz e na paz profunda, tenham todos uma boa noite e um bom descanso!
Observação:
Na revisão da transcrição alguns trechos foram alterados em relação ao vídeo em razão de, por dificuldades de comunicação, o Ibiatan Upadian não ter conseguido na ocasião transmitir exatamente a mensagem recebida dos pleiadianos.
Nossos sinceros agradecimentos a irmã Socorro Miranda pela colaboração na elaboração desta transcrição.
http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/2017/08/mensagem-dos-pleiadianos-mudanca-no.html

0 comments

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Arquivo do blog

Marcadores

“Antes de encarnar no ( 1 ) “Renovação requer ( 1 ) “THUBAN” ( 1 ) 11 11 ( 14 ) 112 PONTOS SAGRADOS ( 1 ) 2011 ( 11 ) 2012 ( 107 ) 2013 ( 23 ) 2014 ( 25 ) 2015 ( 10 ) 2016 ( 5 ) 2017 ( 7 ) 2018 ( 2 ) 2019 ( 2 ) 2020 ( 1 ) 2021 ( 3 ) 2022 ( 12 ) 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 2 ) A ARCA DA ALIANÇA ( 4 ) A CHAVE DE HIRAM ( 2 ) A EQUIPE ( 106 ) A ESFINGE ( 28 ) A FONTE ( 30 ) A GRANDE INVOCAÇAO ( 3 ) A LINHA PIRATA ( 1 ) A PEDRA FALA ( 3 ) A PRECE SILENCIOSA ( 3 ) A.S ( 3 ) ABANDONO A LUZ ( 9 ) ABDRUSCHIN ( 1 ) ABDUÇÃO ( 50 ) ABRAHAM ( 62 ) ABRAHAM HICKS ( 1 ) ABRAN LINCOLN ( 2 ) ABUDÇÃO ( 4 ) ACARTIANOS ( 1 ) ADAMA DE TELOS ( 135 ) ADAMU ( 3 ) ADAMUS SAINT GERMAIN ( 131 ) AELOLIAH ( 1 ) AEOLUS ( 2 ) AERON LAZAR ( 1 ) AFIRMAÇÔES ( 1 ) AGAMENON ( 2 ) AGARTHIANOS ( 22 ) AGRADECIMENTOS ( 4 ) AGRICULTURA NATURAL ( 1 ) ÁGUA DIAMANTE ( 1 ) ÁGUIAS CENTRAIS ( 1 ) AGUIAS DOURADAS ( 2 ) AI INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( 4 ) AILIA MIRA ( 4 ) AIR ( 1 ) AISHA NORTH ( 16 ) AIVANHOV ( 9 ) AKATU ( 13 ) AKHENATON ( 1 ) ALBARAN ( 2 ) ALCIONE ( 4 ) ALCORÃO ( 1 ) ALCYON DAS PLEIADES ( 7 ) ALDOMON FERREIRA ( 1 ) ALDOUS HUXLEY ( 1 ) ALERTAS ( 8 ) ALEX COLLIER ( 9 ) ALEXANDRA MEADORS ( 2 ) ALEXIS ( 18 ) ALFA CENTAURO ( 3 ) ALFA E OMEGA ( 3 ) ALFEUS ( 1 ) ALIANÇA DAS ESFERAS ( 2 ) ALIMENTAÇAO ( 8 ) ALINHAMENTO ( 14 ) ALMA GEMEA ( 5 ) ALONGAMENTOS ( 1 ) ALPHA CENTAURI ( 1 ) ALTARAEL ( 2 ) ALUE LOSKOTOVA ( 1 ) ALUNA JOY ( 11 ) AMIT GOSWAMI ( 4 ) AMPARADORES ( 1 ) ANCIÃO DOS DIAS ( 4 ) ANDREW CARLSSIN ( 1 ) ANDROMEDA ( 139 ) ANGELUS ( 1 ) ANIMAIS DE PODER ( 15 ) ANIMAN SER SOLAR ( 2 ) ANJO CAMAEL ( 2 ) ANJO SITAEL ( 1 ) ANJOS ( 433 ) ANKARIANOS DE HARDÉRIA ( 3 ) ANN ALBERS ( 2 ) ANO NOVO ( 4 ) ANOMALIA MAGNÉTICA ( 3 ) ANÔNIMOS ( 1 ) ANOS ( 1 ) ANSALUIA ( 1 ) ANTAKARANA ( 4 ) ANTARA DE VENUS ( 1 ) ANTARES ( 12 ) ANTARTIDA ( 4 ) ANTENA PROTEÇÃO ( 1 ) ANTHAR - Eterno Agora ( 148 ) ANTHRATHON ( 10 ) ANUNNAKI ( 26 ) APELOS ( 1 ) APOCALIPSE (REVELAÇÃO) ( 1 ) APOMETRIA ( 1 ) AQUECIMENTO GLOBAL ( 14 ) AQUIFERO ( 2 ) ARCA DE NOE ( 1 ) ARCANGELINA FÉ ( 4 ) ARCANJO ALARIEL ( 2 ) ARCANJO ANAEL ( 75 ) ARCANJO ARCAHNEL ( 1 ) ARCANJO ARIEL ( 9 ) ARCANJO AZRAEL ( 4 ) ARCANJO CASSIEL ( 1 ) ARCANJO EZEQUIEL ( 2 ) ARCANJO GABRIEL ( 244 ) ARCANJO HANIEL ( 2 ) ARCANJO INDRIEL ( 2 ) ARCANJO ISMAEL ( 1 ) ARCANJO JOFIEL ( 14 ) ARCANJO JOPHIEL ( 2 ) ARCANJO LUCIFER ( 14 ) ARCANJO MIGUEL ( 1168 ) ARCANJO RAFAEL ( 54 ) ARCANJO RAGUEL ( 1 ) ARCANJO RAZIEL ( 1 ) ARCANJO SAMAEL ( 1 ) ARCANJO SAMUEL ( 5 ) ARCANJO SANDALFON ( 12 ) ARCANJO TZADKIER ( 1 ) ARCANJO URIEL ( 111 ) ARCANJO ZADKIEL ( 89 ) ARCANJOS DO COLETIVO ( 2 ) ARCONTES ( 14 ) ARCTURIANOS ( 2219 ) AREA 51 ( 1 ) ARGONIANOS ( 13 ) ARMAS DE DESTRUIÇÃO... ( 2 ) ARMAS LASER E MICROONDAS ( 1 ) ARQUELLE ( 1 ) ARTE ( 2 ) ARTHRATHON - Pedro ( 12 ) ARTICO ( 1 ) ARTIGOS ( 5 ) ARTISTICO DIVINO ( 7 ) ARTUR BERLET ( 1 ) AS 13 MATRIARCAS ( 1 ) AS 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 1 ) AS CORES EM NOSSO CEREBRO ( 1 ) ASCENÇÃO ( 282 ) ASHLOM ( 1 ) ASHTAR SHERAN ( 3 ) ASSASSI ( 1 ) ASSULUS SENTINELA ( 8 ) ASTEROIDES ( 2 ) ASTHAR SHERAN ( 712 ) ASTROLOGIA ( 152 ) ATLANTIDA ( 21 ) AUDIOTECA ( 2 ) AULA COM RAFAEL ( 24 ) AURA ( 5 ) AURITHIEN ( 8 ) AURORA ( 354 ) AUTO AJUDA ( 150 ) AUTO CONHECIMENTO ( 1361 ) AUTRES DIMENSIONS ( 10 ) AVATARES ( 4 ) AVIÁRIOS AZUIS (BLUE AVIANS ) ( 3 ) AVISO ( 1 ) AVISOS ( 27 ) AYA ( 14 ) AYAM (EU SOU) ( 7 ) AYRTON SENNA ( 1 ) AYTON SENA ( 1 ) AYURVEDA ( 1 ) AZAZEL ( 2 ) BANHOS ( 1 ) BARACK OBAMA ( 2 ) BARÃO DE MAUÁ ( 8 ) BARBARA MARCINIANIK ( 4 ) BARREIRA DE FREQUENCIA ( 4 ) BASE ARKHARARIHA ( 1 ) BASHAR ( 17 ) BENJAMIN FULFORD ( 465 ) BENJAMIN NETANYAHU ( 1 ) BETELGEUSE ( 3 ) BEZERRA DE MENEZES ( 1 ) BIDI ( 50 ) BILL WOOD ( 4 ) BLOG SOS ( 4 ) BLOSSON FED DA LUZ ( 153 ) BLUE BEAM ( 15 ) BOB DEAN ( 5 ) BOB LAZAR ( 4 ) BORIS PETROVIC ( 2 ) BORISKA ( 2 ) BOSON DE HIGGS ( 1 ) BRASIL ( 84 ) BRENDA HOFFMAN ( 66 ) BRIAN WEISS - REGRESSÃO ( 1 ) BRIC ( 1 ) BURACO NEGRO ( 3 ) CABALLA ( 7 ) CABOCLA JUREMA ( 1 ) CABOCLO ESTRELA DOURADA ( 1 ) CACIQUE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CALUNGA ( 4 ) CAMAS MED BEDS ( 3 ) CAMILA PICHETH ( 10 ) CAMPO MAGNETICO ( 5 ) CAMPOS MÓRFICOS.. ( 1 ) CANALIZAÇAO ( 33 ) CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES ( 1 ) CARL GUSTAV JUNG ( 3 ) CARL SAGAN ( 1 ) CARLOS PAZ WELLS ( 2 ) CARLOS TORRES A LEI DA ATRAÇÃO ( 3 ) CARLOS VEREZA ( 1 ) CARMA ( 2 ) CARNAVAL ( 4 ) CAROLINE OCEANA RYAN ( 1 ) CARTA ABERTA ( 2 ) CASA PLATAFORMA DE ORAÇÃO ( 1 ) CAVALEIRO ALOIKAIK ( 1 ) celebração ( 1 ) CELENA AZUL ( 1 ) CELIA FENN ( 109 ) CENDRINES ( 6 ) CENTRO GALACTICO ( 1 ) CENTROS PLANETARIOS ( 1 ) CEPHEUS ( 3 ) CEREBRO CORAÇAO ( 2 ) CERN ( 13 ) CETACEOS ( 1 ) CHACRAS ( 9 ) CHAKRAS ( 28 ) CHAMA BRANCA ( 2 ) CHAMA DA RESSURREIÇÃO ( 2 ) CHAMA GÊMEA ( 4 ) CHAMA TRINA ( 3 ) CHAMA VERDE LIMAO ( 1 ) CHAMA VIOLETA ( 16 ) CHAMADO MITICO ( 2 ) CHAVES ENOCH ( 8 ) CHEFE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CHENTRAILS ( 14 ) CHICO XAVIER ( 33 ) CHRISTINE DAY ( 7 ) CICLO LUNAR ( 1 ) CICLO SOLAR ( 1 ) CICLOS ( 1 ) CIDADES LUZ ( 2 ) CIENCIA ( 132 ) CIGANA CONCHITA ( 2 ) CIGANA MAGDALA ( 1 ) CINEMA METAFISICO ( 19 ) CINTURÃO FOTON ( 40 ) CIRCLE OF LIGHT ( 2 ) CIRCULO CARMESIN ( 9 ) CIRCULO DE LUZ ( 1 ) CIRCULO DOS SETE ( 3 ) CITAÇÕES ( 1 ) CLONES ( 4 ) CMTE ASHENER ( 1 ) CO CRIAR ( 13 ) CO-CRIAÇÃO ( 1 ) COBAIA ( 1 ) COBRA ( 599 ) CODEX ( 6 ) CODIGO CHAVE ( 4 ) CODIGO DE LUZ ( 2 ) CODIGO PURIFICAÇAO ( 3 ) CODIGOS DE CURA ( 135 ) CÓDIGOS SOLARES ( 1 ) COLETANEA ( 30 ) COLONIA NOSSO LAR ( 3 ) COMANDANTE ÁRGUAN ( 1 ) COMANDANTE ASHIAN ( 51 ) COMANDANTE HAKANN ( 32 ) COMANDANTE ZARTON ( 1 ) COMANDNDANTE SHARMAN ( 1 ) COMANDO ESAKA ( 1 ) COMANDO ESTELAR ( 15 ) COMENTARIOS ( 2 ) COMETA ( 110 ) COMPANHEIROS CONSTANTES ( 4 ) COMUNICADO ( 6 ) CONFEDERAÇAO ( 41 ) CONS DOS 12 ( 28 ) CONSAGRAÇÃO DA FORÇA ARCANO ( 2 ) CONSAGRAÇÃO DE CAVALEIROS E AMAZONAS ( 3 ) CONSAGRAÇÃO DE MESTRADO ( 1 ) CONSCIENCIA ( 110 ) CONSELHO CARMICO ( 4 ) CONSELHO COSMICO DOS 12 ( 1 ) CONSELHO DE LUZ ( 61 ) CONSELHO ELOHINS ( 3 ) CONSELHO PLEIDIANO ( 27 ) CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIOS ( 1 ) CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS ( 1 ) CONSTELAÇÃO OFIUCO ( 1 ) CONSTELAÇÃO SISTEMICA ( 1 ) CONTADOR ( 1 ) CONTROLE DA MENTE ( 2 ) CONVERGENCIA 1987 ( 5 ) CONVITE ( 3 ) COREY GOODE ( 5 ) CORONAVIRUS ( 2 ) COSMOBIOGRAFIAS PESSOAIS ( 72 ) COSMÒSIS ( 1 ) COVID-19 ( 1 ) CRANU-IDINI ( 1 ) CRENÇAS ( 8 ) CRIANÇA INTERNA ( 2 ) CRIANÇAS DAS ESTELAS ( 2 ) CRIOGENIA ( 1 ) CRISTAIS ( 21 ) CRISTAIS LEMURIANOS ( 2 ) CRISTINA CAIRO ( 2 ) CRISTO MIGUEL ( 112 ) CROP CIRCLE ( 71 ) CRUZ COSMICA ( 2 ) CRUZES MUTAVEIS ( 1 ) CULTURA INDIGENA ( 6 ) CURA ( 120 ) CURSO EM MILAGRES ( 2 ) DA VINCI ( 1 ) DALLA BLOG ( 21 ) DANIEL DANGUY ( 1 ) DAVID ICKE ( 21 ) DAVID WILCOCK ( 23 ) DECRETOS ( 59 ) DEEPAK CHOPRA ( 2 ) DEMOCRACIA ( 1 ) DEPRESSÃO ( 2 ) DEUS ( 59 ) DEUS MÃE ( 6 ) DEUSA ( 10 ) DEUSA CRIAÇAO ( 9 ) DEUSA ISIS ( 32 ) DEUSA SOLAR ( 4 ) DEVAS ( 4 ) DHASHARA ( 1 ) DHASHARA DO SISTEMA DE CARINA ( 1 ) DIA DA PAZ ( 7 ) DIA DO TRABALHO ( 1 ) DIA DOS PAIS ( 1 ) DIÁLOGOS ( 2 ) DIANA COOPER ( 3 ) DIANNA COOPER ( 3 ) DICAS ( 3 ) DICLOSURE PROJECT ( 9 ) DIMENSÕES ( 131 ) DIREITOS AUTORAIS GOOGLE BRASIL ( 1 ) DIREITOS E CONSTITUIÇÃO ( 1 ) DISCERNIMENTO ( 2 ) DISCLOSURE NEWS ( 1 ) DIVINA PRESENÇA ( 6 ) DIZIMO ( 1 ) DJWHAL KHUL ( 11 ) DNA ( 65 ) DOCUMENTARIO ( 28 ) DOLORES CANNON ( 7 ) DONNA PAGE ( 2 ) DORES DA ALMA ( 19 ) DR SCHAVI M ALI ( 56 ) DR WALTER TREBITZ ( 1 ) DR WAYNE W DYER ( 1 ) DR.JOSEPH MERCOLA ( 1 ) DRACONIANOS ( 3 ) DRAGÕES DE LUZ ( 4 ) DREAMA VANCE ( 4 ) DROGAS ( 15 ) DRONES ( 2 ) DRUNVALO ( 15 ) DUENDES ( 5 ) E Q M (Exp quase morte) ( 137 ) EBOLA ( 1 ) ECKHART TOLLE ( 19 ) ECLIPSE ( 156 ) ECONOMIA COMPASSIVA ( 2 ) EDGAR CAYCE ( 4 ) EDUCAÇÃO ( 12 ) EFC EXPERIENCIA FORA DO CORPO ( 2 ) EFRAIM ( 1 ) EGO ( 1 ) EGREGORA ( 1 ) EINSTEIN ( 3 ) EIXO DA TERRA ( 6 ) EKARA ( 1 ) ELEIÇOES ( 7 ) ELEMENTAIS ( 42 ) ELETROMAGNETISMO ( 2 ) ELIAS PROFETA ( 1 ) ELIIDA ( 2 ) ELINA ALLAIS ( 1 ) ELIPHAS LEVI ( 1 ) ELOHIM ( 87 ) ELORYON SENHOR DA LUZ ( 1 ) EMARANHAMENTO ( 1 ) EMC (ENJEÇÂO MASSA CORONAL) ( 1 ) EMMANUEL ( 81 ) EMMANUEL DAGHER ( 4 ) EMPATIA ( 11 ) ENERGIA ( 507 ) ENKI DE NIBIRU ( 1 ) Entretenimento ( 5 ) ENTREVISTA ( 5 ) EQUINOCIO ( 25 ) EQUITUMANS ( 1 ) ERA AQUÁRIO ( 9 ) ERA DE CRISTAL ( 5 ) ERGOM ( 5 ) ERIK VON DANIKEN ( 1 ) EROS ( 1 ) ERUPÇÃO SOLAR ( 5 ) ESCOLA DE MENSAGEIROS ( 2 ) ESFERAS ( 1 ) ESPERANÇA ABUNDANTE ( 31 ) ESPIRITISMO ( 101 ) ESPIRITOS DA NATUREZA ( 1 ) ESSENIOS ( 3 ) ESTAÇÃO ASGARDIA ( 2 ) Estamos ( 1 ) ESTRELA DE ALDEBARAN ( 1 ) ESTRELA DE BELEM ( 1 ) ESTRELA DE SIRIUS ( 4 ) ESTUDOS ( 1 ) ESU ( 20 ) ETEREO ( 1 ) ETS ( 3 ) EU DIVINO ( 3 ) EU SOU ( 13 ) EU SUPERIOR ( 340 ) EVACUAÇAO ( 2 ) EVANGELHO NO LAR ( 1 ) EVANGELHO S JOAO ( 1 ) EVENTOS ( 39 ) Exercicios ( 32 ) EXILADOS NA TERRA ( 2 ) EXOPLANETA ( 1 ) EXOPOLITICA ( 1 ) EXPLOSÕES DE LUZ ( 1 ) EXTRATERRESTRE ( 971 ) extratos ( 5 ) EXU MARABÔ ( 1 ) FA-EN144 ( 1 ) FADA ( 9 ) FAMILIA UNIVERSAL ( 11 ) FÁTIMA ( 1 ) FATOS INTERESSANTES ( 1 ) FEDERAÇAO DA LUZ ( 28 ) FEDERAÇAO GALÁCTICA ( 356 ) FELINOS ( 7 ) FEMA ( 4 ) FENIX ( 2 ) FENOMENO CANÍCULA ( 1 ) FENÔMENOS ( 7 ) FERNANDO H.CARDOSO ( 1 ) FERNANDO MALKUN ( 1 ) FERRAMENTAS ( 1 ) FILMES ( 41 ) FISICA QUANTICA ( 29 ) FITOTERAPIA ( 31 ) FLORENCE WELCH ( 1 ) FM 144 ( 8 ) FONTE ( 6 ) FOTOS ( 1 ) FOTOTERAPIA OPTOMÉTRICA ( 1 ) FRANCISCO DE ASSIS ( 7 ) FRANK SINATRA ( 1 ) FRASES ( 5 ) FRATERNIDADE BRANCA ( 7 ) FRAUDES ( 1 ) FREQUENCIA DAS ESTRELAS ( 4 ) FROTA INTERESTELAR ( 1 ) FROTA PRATEADA ( 61 ) FUKUSHIMA ( 2 ) FUNDAÇÃO KESHE ( 17 ) FURACÂO ( 9 ) FURACÂO IRMA ( 5 ) FURACÃO MATTHEW ( 1 ) FURACÃO NO BRASIL ( 3 ) GABRIEL RL ( 67 ) GALACOM ( 4 ) GALAXYGIRL ( 57 ) GANDHI ( 3 ) GANIMEDES ( 3 ) GASPARETTO ( 8 ) GAUTAMA BUDA ( 12 ) GEMMA GALGANI ( 4 ) GENERAL UCHOA ( 4 ) GEO ENGENHARIA ( 5 ) GEOFFREY HOPPE ( 3 ) GEOMETRIA SAGRADA ( 10 ) GEORGE GREEN ( 1 ) GEORGE H G BUSH ( 1 ) GESH ( 15 ) GHANDI ( 1 ) GILDSWIRTH ( 1 ) GILLIAN MACBETH LOUTHAN ( 7 ) GIORDANO BRUNO ( 1 ) GLANDULA PINEAL ( 10 ) GLANDULA TIMO ( 2 ) GLOSSARIO ( 3 ) GLT GOVERNO DA LUZ ( 1 ) GNA ( 1 ) GOLFO ( 1 ) GOODETXSG/COREY ( 56 ) GRADE CRISTALINA ( 1 ) GRADE NÉVICA ( 1 ) GRANDE SOL CENTRAL ( 3 ) GRANDULA PNEAL ( 7 ) GREG BRADEN ( 21 ) GRUPO 33 ( 1 ) GUARDIAO ( 10 ) GUERRIT GIELEN ( 2 ) GUIAS ESPIRITUAIS ( 3 ) GURU ( 31 ) GUSTAVO AMORIM ( 1 ) HACKERS ( 1 ) HAJA LUZ ( 7 ) HATHORS ( 10 ) HATTON ( 19 ) HAYOT HA KODESH ( 1 ) HEBE CAMARGO ( 1 ) HELENA BLAVATASKY ( 1 ) HELIO COUTO ( 5 ) HERCOLUBUS ( 48 ) HÉRELUZ STARKYS ( 1 ) HERMES TRIMEGISTRO ( 1 ) HIBRIDOS HUMANO ( 6 ) HIERARQUIAS ( 9 ) HILDEGARDE DE BINGEN ( 7 ) HINO BRASIL ( 1 ) HIPNOSE ( 3 ) HIRAM ( 2 ) HO OPONOPONO ( 5 ) HOLOGRAMAS ( 10 ) HOMENAGEM ( 1 ) HOPE FITZGERALD ( 1 ) HORÁRIO DE ALINHAMENTOS ( 32 ) HUMI ( 1 ) HUMOR ( 2 ) HUNA HAWAIANA ( 1 ) IGOR MOCARZEL ( 2 ) IKAI DAS PLEIADES ( 1 ) ILHAS CANÁRIAS ( 1 ) IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1 ) IMAGENS INCRIVEIS ( 1 ) IMAGENS MENTAIS ( 1 ) IMHOTEP ( 1 ) IMPESSOAL ( 1 ) IMPLANTES ( 21 ) INCONDICIONAL ( 1 ) INDIGOS ( 111 ) INFORMAÇÃO ( 488 ) INFORMANTES ( 1 ) INFORME MINTAKA ( 9 ) INTER DIMENSIONAL ( 7 ) INTRATERRENO ( 65 ) INTUIÇÃO ( 9 ) INVERSAO DOS POLOS ( 36 ) INVOCAÇAO ( 10 ) IRDIN ( 3 ) IRMANDADE DA LUZ ( 11 ) IRMANDADE DA ROSA BRASILIA ( 2 ) IRMANDADE DOS CAVALEIROS DAS 7 ESPADAS UNIFICADAS ( 1 ) IRMAO K ( 8 ) ISHA ( 2 ) ISHTAR ANTARES ( 1 ) ISTWIL ( 3 ) IVETE ADAVAÍ ( 1 ) IVO DE VEGA ( 17 ) IVONNE AIMÉE ( 1 ) J J BENITEZ ( 8 ) J.J.HURTAK ( 2 ) JAHN J KASSL ( 14 ) JAMES GILLILAND ( 2 ) JAMIE PARTRIDGE ( 1 ) JAMYE PRICE ( 14 ) JARDINEIROS DO ESPAÇO ( 3 ) JEAN LUC AYOUN ( 1 ) JENNIFER CROKAERT ( 1 ) JENNIFER HOFFMAN ( 44 ) JENNY SCHILTZ ( 16 ) JESSICA WOODS ( 5 ) JFK ( 1 ) JOAHDI ( 2 ) JOANNA DE ÂNGELIS ( 2 ) JOAQUIM DAS ALMAS ( 1 ) JOHN F KENNEDY ( 2 ) JOHN TITOR ( 2 ) JONATHAN TRINITY MARTIN ( 2 ) JOSE ARGUELLES ( 1 ) JOSHUA DAVID STONE ( 3 ) JUDAS E JOANA D"ARC ( 2 ) JUDAS ISKARIOT ( 13 ) JUDITH ( 1 ) JUDITH KUSEL ( 71 ) JUDITH ORLOFF ( 1 ) JULIAN ROSE ( 1 ) JULIE BOERST ( 1 ) JULIE PETERS ( 1 ) JULIE REDSTONE ( 1 ) JULIO PETERS ( 1 ) JUPITER ( 1 ) KABAMUR ( 2 ) KARA DAS PLÊIADES ( 7 ) KAREN DOONAN ( 1 ) Karen Downing ( 1 ) KAREN LAWSON ( 1 ) KARI SAMUELS ( 4 ) KARL MARX ( 1 ) KARMA ( 13 ) KARRAN ( 2 ) KATE WOODLEY ( 1 ) KAUNAS ( 1 ) KEANU REEVES ( 2 ) KEJ RAJ (KAYRY). ( 83 ) KELLY M BEARD ( 1 ) KENNETH SCHMITT ( 171 ) KHALREON YLRON ( 2 ) KIRAEL ( 5 ) KORTON ( 1 ) KRIS WON ( 10 ) KRISHAMURTI ( 4 ) KRYON ( 1289 ) KRYON EM TEXTO ( 278 ) KRYSTALINKS ( 1 ) KUAN YIN ( 31 ) KUMARA ( 4 ) KYMATICA - ASTROLOGIA ( 1 ) L’AURA PLEIADIAN ( 1 ) LADY AMETISTA ( 1 ) LADY ESPERANÇA ( 1 ) LADY GAGA ( 1 ) LADY GRAÇA ( 1 ) LADY MARY ( 1 ) LADY NADA ( 10 ) LADY VENUS ( 1 ) LAERCIO FONSECA ( 11 ) LAKA ( 6 ) LAURA BOTELHO ( 206 ) LAUREN ( 10 ) LAYALIS JASTYF ( 1 ) LEA OS LOUCOS ESTELARES ( 2 ) LEAH WEINRAUB ( 1 ) LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ( 1 ) LEI DO CÍRCULO ( 1 ) LEI DO UM ( 7 ) LEIS ( 33 ) LEITURAS AKÁSHICA ( 31 ) LEMBRETE ( 5 ) LEMISCATA ( 1 ) LEMNISCATA ( 1 ) LEMURIA ( 27 ) LEONARD NIMOY - SPOCK ( 1 ) LEONARDO BOFF ( 1 ) LHC ( 1 ) LIAKISH ( 1 ) LIBERTY ( 9 ) LINGUAGEM DA LUZ ( 3 ) LINHA CIGANA PVSE ( 1 ) LINHAS DO TEMPO ( 2 ) LINHAS LEY ( 13 ) LIRIANOS ( 1 ) LISA RENEE ( 18 ) LIVE MEDITAÇÃO ( 32 ) LIVE RAFAEL ( 45 ) LIVRE ARBITRIO ( 9 ) LIVROS ( 108 ) LOGOS SOLAR ( 3 ) LORD GORLOJ ( 2 ) LORD MERLIM ( 14 ) LORD RAMA ( 1 ) LOUISE HAY ( 18 ) LUA ( 184 ) LUA CHEIA ( 99 ) LUA DE LUZ ( 6 ) LUCY X ( 1 ) LUENLEA ( 1 ) LUXONIA ( 2 ) LUZ PLATINA ( 1 ) LUZDEGAIA ( 20 ) LUZIEL ( 8 ) MA ANANDA MOYI ( 4 ) MA MAHAGAURI ( 1 ) MADRE TEREZA ( 5 ) MAE DIVINA ( 64 ) MAE EUFROSINIA ( 1 ) MAE GAIA ( 149 ) MAE MARIA ( 587 ) MAE TERRA ( 18 ) MAGIAS ( 7 ) MAGNIFIED HEALING ( 1 ) MAGO LUA BRANCA ( 1 ) MAGOS NEGRO CAPELA ( 1 ) MAHA CHOHAN ( 12 ) MAHATMA ( 6 ) MAIAS ( 56 ) MAITREYA ( 13 ) MALDEK (TIAMATH) ( 2 ) MANDALAS ( 13 ) MANIFESTO ( 2 ) MANTRAS ( 35 ) MANUAL ( 16 ) MAPA ( 3 ) MAQUINA DO TEMPO ( 2 ) MARCHA 1 MILHÃO ( 5 ) MARGARETE HYER ( 54 ) MARIA CHAMBERS ( 2 ) MARIA MADALENA ( 51 ) MARIA RAIO X ( 1 ) MARIA SILVIA ORLOVAS ( 5 ) MARIE MOHLER ( 2 ) MARTE ( 101 ) MARTIN REES ( 1 ) MASAHARU TANIGUCHI ( 1 ) MASARO EMOTO ( 1 ) MASHUBI ROCHELL ( 6 ) MASSA CRÍTICA ( 1 ) MATER MAE ( 2 ) MATERIAS ( 65 ) MATIAS DE STEFANO ( 15 ) MATRIX ( 37 ) MATT KAHN ( 8 ) MATTHEWS ( 171 ) MAURA DE ALBANESI ( 1 ) MAUREEN MOSS ( 1 ) MAYTREIA ( 22 ) MEDICINA BIONERGÉTICA ( 1 ) MEDICINA CONVENCIONAL ( 1 ) MEDITAÇÃO ( 291 ) MEDIUNIDADE ( 28 ) MEG BENEDICTE ( 40 ) MELANIE BECKLER ( 20 ) MELQUISEDEQUE ( 98 ) MEMÓRIAS ( 3 ) MENA E CRANU ( 1 ) MENSAGENS ( 22 ) MENSAGENS EM AUDIOPLEIADES 1 ( 68 ) MERIDIANOS ( 1 ) MERKABA ( 5 ) MESA RADIONICA ( 1 ) MESTRA ASTREIA ( 1 ) MESTRA CRISTAL ( 2 ) MESTRA EGEIA ( 1 ) MESTRA NADA ( 30 ) MESTRA PORTIA ( 7 ) MESTRA ROWENA ( 21 ) MESTRA SAIDA KHATOON ( 25 ) MESTRE AFRA ( 1 ) MESTRE ALFAZEMA ( 1 ) MESTRE CARMI ( 1 ) MESTRE EL MORYA ( 77 ) MESTRE HILARION ( 131 ) MESTRE JESUS ( 799 ) MESTRE KHUTUMI ( 30 ) MESTRE KUTHUMI ( 3 ) MESTRE LANTO ( 14 ) MESTRE PAULO VENEZIANO ( 3 ) MESTRE RAM ( 18 ) MESTRE SAINT GERMAIN ( 309 ) MESTRE SALONIS ( 1 ) MESTRE SANANDA ( 174 ) MESTRIA ARCANJO MIGUEL ( 1 ) METAFISICA ( 8 ) METEOROS ( 3 ) METRATON ( 449 ) MICHAEL LOVE ( 3 ) MICHAEL SALLA ( 10 ) MICHIO KAKU ( 1 ) MIEKE VULINK ( 2 ) MIKE QUINSEY ( 9 ) MIKOS - TERRA OCA ( 3 ) MILLIE AMERICA PARMER ( 1 ) MINHA MESTRIA ( 8 ) MISSÃO RAHMA ( 1 ) MISSÃO TERRA ( 8 ) MIZ TLI TLAN ( 3 ) MK ULTRA ( 1 ) MOINTIAN ( 9 ) MONGE TIBETANO ( 1 ) MONICA DE MEDEIROS ( 1 ) MONJA COEN ( 2 ) MONJORONSON ( 7 ) MONTAGUE KEEN ( 134 ) MOOJI ( 2 ) MORTE ( 10 ) MOTIVAÇÃO ( 2 ) MOVIMENTO ARTÍSTICO DIVINO ( 1 ) MOVIMENTO DOS PROJETORES SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) MSTRE KUTHUMI ( 97 ) MUDANÇAS ( 72 ) MUDRA ( 2 ) MULTIMIDIMENSIONALIDADE ( 32 ) MUSICA ( 10 ) MYTHI ( 1 ) Nabara ( 1 ) NAMASTE ( 5 ) NANCY WALLACE WARD ( 1 ) NANOTECNOLOGIA ( 4 ) NAPOLEON HILL ( 1 ) NASA ( 6 ) NASSIM HARAMEIN ( 21 ) NASTROLOGIA ( 172 ) NATAL ( 27 ) NATALIA ALBA ( 61 ) NATALIE GIANELLI ( 5 ) NATALIE GLASSON ( 2 ) NATHA JAY ( 1 ) NAVE ALFA ( 32 ) NAVE AVALON ( 1 ) NAVE AZUL ( 8 ) NAVE EONDOR12 ( 1 ) NAVE MÃE ( 3 ) NAVE PVSE ( 4 ) NAVE SHAN ( 2 ) NAVES DRUZAS DE CRISTAL ( 2 ) NAVES ESPACIAIS ( 4 ) NEALE DONALD WALSCH ( 8 ) NEFILIM ( 1 ) NEIL PERRY ( 1 ) NEIL PERRY GORDON ( 2 ) NEIOH ( 18 ) NEPHILIM ( 1 ) NERO ( 1 ) NESARA ( 10 ) NEXUS ( 9 ) NIBIRU ( 97 ) NIKOLA TESLA ( 29 ) NIOBIO ( 4 ) NO YES ( 1 ) NODOS ( 2 ) NOM (Nova Ordem Mundial) ( 6 ) NONA ONDA NÉVICA ( 4 ) NORMA GENTILE ( 1 ) NORMOSE ( 1 ) NOSSA SENHORA ( 2 ) NOSTRADAMUS ( 9 ) noticias ( 67 ) NOVA ERA ( 9 ) NOVA TERRA ( 92 ) NUMERO DA BESTA 666 ( 1 ) NUMEROLOGIA ( 30 ) O CANTO DOS NOVOS TEMPOS ( 1 ) O CHAMADO ( 3 ) O COLETIVO ( 298 ) O COLETIVO DE LUZ ( 1 ) O CONSELHO ( 251 ) O CRIADOR ( 64 ) O DRAGÃO ( 22 ) O EVANGELHO DE TOMÉ ( 2 ) O EVENTO BRASIL ( 1 ) O EVENTO... ( 15 ) O GRUPO ( 182 ) O M AVAINHOV ( 198 ) O MANTO ( 1 ) O MEDO ( 12 ) O MENSAGEIRO ( 9 ) O OLHO ORUS ( 1 ) O PAI NOSSO ( 4 ) O PLANETA SHAN ( 5 ) O PROCESSO DE DESENCARNE ( 1 ) O SEGREDO ( 3 ) O SILENCIO -SABEDORIA INDIGENA ( 1 ) O SOM ( 5 ) O UNIVERSO MATERIAL NEBADON ( 2 ) OBALUAÊ ( 1 ) OBAMA ( 2 ) OGUM ( 1 ) OMRAAM ( 2 ) ONDA DE ASCENSÃO ( 12 ) ONDA DE PLASMA ( 1 ) ONDA GALACTICA ( 9 ) ONDAS SOLARES ( 2 ) ONDINAS ( 2 ) OPERAÇÃO PRATO - OVNIS ( 5 ) OPERAÇAO RESGATE ( 1 ) ORAÇAO ( 43 ) ORAÇÃO ( 7 ) ORBES ( 6 ) ORDEM DO DISCO SOLAR ( 1 ) ORIAH ( 1 ) ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL ( 1 ) ORIN ( 2 ) ORION ( 81 ) ORIONIS ( 17 ) ORIXÁS ( 1 ) OS ALIADOS ( 12 ) OS ARBORIANS ( 1 ) OS ARCANJOS ( 5 ) OS CRIADORES DA 12D ( 27 ) OS GUIAS ( 1 ) OS HATTORS 9D ( 1 ) OS ILUMINADOS ( 31 ) OS MESTRES ( 173 ) OS OBSERVADORES ( 2 ) OS VEUS ( 4 ) OS VOLUNTÁRIOS ( 1 ) OS YAHYEL ( 2 ) OSAMA BIN LADEN ( 1 ) OSHO ( 169 ) OSIRIS ( 2 ) OSNI - OBJETO SUBMARINHO NÃO IDENTIFICADO ( 2 ) OUROBOROS ( 1 ) OUSE ( 1 ) OVNIS ( 806 ) OWEN WATERS ( 219 ) OXALC ( 6 ) PAI BENEDITO DAS ALMAS ( 1 ) PAI CRIADOR ( 5 ) PAI JACO DO CRUZEIRO ( 2 ) PAI JOÃO DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ARUANDA ( 19 ) PAI JOÃO DE ENOQUE ( 6 ) PAI JOAQUIM DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAQUIM DE ARUANDA ( 6 ) PAI JOAQUIM DE ENOQUE ( 5 ) PAI PRETO DE ARUANDA ( 1 ) PAI SETA BRANCA ( 2 ) PAI SETA BRANCA/TIA NEIVA ( 2 ) PAI TOMÉ AFRICANO ( 1 ) PALESTRAS ( 1 ) PALLAS ATHENAS ( 28 ) PAPA FORCE ( 2 ) PAPA FRANCISCO ( 3 ) PAPA JOAO PAULO II ( 7 ) PARABOLAS ( 2 ) PARAMAHANSA YOAGANANDA ( 4 ) PARS KUTAY ( 1 ) PARTICULAS DA FONTE ( 30 ) PASSES ( 1 ) PATRICIA COTA-ROBLES ( 19 ) PAUL LAUSSAC ( 1 ) PAULO COELHO ( 1 ) PAULO VENEZIANO ( 2 ) PAX ( 2 ) PEDRAS ( 1 ) PEDRAS CINTAMANIS ( 4 ) PEDRO COELHO ( 1 ) PÉGASO ( 1 ) PENA BRANCA ( 4 ) PENTAGRAMA ( 2 ) PEPPER LEWIS ( 2 ) PERGUNTAS E RESPOSTAS ( 6 ) PERIGEU ( 1 ) PERISPIRITO ( 2 ) PEROLAS ( 29 ) PETER B MEYER ( 8 ) PETER DEUNOV ( 3 ) PETIÇÃO ( 12 ) PHILLIPE DE LYON ( 12 ) PINGENTES ( 1 ) PIRAMIDES ( 6 ) PITAGORAS ( 1 ) PLANETA KHALTHART ( 1 ) PLANETA MALDEC ( 13 ) PLANETA MERCURIO ( 1 ) PLANETA TERRA ( 2 ) PLANETA X ( 25 ) PLANO ASTRAL ( 1 ) PLANO DIVINO ( 3 ) PLEIADES 1 ( 2129 ) PLEIADES 2 ( 9 ) PLEIDIANOS ( 731 ) POÇÃO DA JUVENTUDE ( 1 ) PODCAST ( 3 ) POESIAS ( 1 ) POLARIDADES ( 1 ) POLOS ( 17 ) PONTE ARCO-IRIS ( 1 ) PORTAL ( 372 ) PORTAL 2013 ( 1 ) PORTAL ALCIONE ( 2 ) PORTAL SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) PORTAL ULTRA ( 1 ) portal2013br ( 14 ) POSEIDON ( 3 ) POVO AZUL ( 11 ) PPS ( 1 ) PRECE CRÍSTICA ( 1 ) PREPARE FOR CHANGE ( 11 ) PRES TRUMP ( 1 ) PRESENÇA EU SOU ( 14 ) PREVISÕES ( 22 ) PRIMEIRO CONTATO ( 15 ) PROCYON ( 2 ) PROFECIAS ( 73 ) PROJEÇÃO ASTRAL ( 4 ) PROJETO HAARP ( 17 ) PROJETO MONTAUK ( 2 ) PROJETO PORTAL ( 1 ) PROJETO VENUS - BRASIL ( 1 ) PROJETOR ( 12 ) PROSPERIDADE ( 2 ) PROTOCOLOS ( 13 ) PSICOGRAFIA ALFRED SCHUTZ ( 1 ) PSICOTERAPIA ( 1 ) PTAH ( 95 ) QFS SISTEMA QUANTICO ( 1 ) QUANTUNS ( 2 ) RAÇAS ESTELARES ( 6 ) RAELIANOS ( 1 ) RAFAEL (GABRIEL RL) ( 22 ) RAIMBOW PHOENIX ( 2 ) RAINBOW PHOENIX ( 3 ) RAINHA ISABEL ( 2 ) RAIOS ( 35 ) RAMAATHIS MAM ( 3 ) RAMATAN ( 14 ) RAMATIS ( 22 ) RAMONA LAPPIN ( 71 ) RAMTHA ( 1 ) recado aos leitores ( 1 ) REDE MUNDIAL ( 3 ) REENCARNAÇÃO ( 1 ) REFLEXÕES ( 711 ) REGISTRO AKASHICOS ( 3 ) REIKI ( 4 ) REIS MAGOS ( 1 ) RELATORIO ( 1 ) RELATOS ( 3 ) RELIGIAO X ESPIRITUALIDADE ( 21 ) RELOGIO COSMICO ( 1 ) REMOÇÃO DE CONTRATOS ( 4 ) REPLICADORES ( 1 ) REPTILIANOS ( 29 ) RESGATE ( 1 ) RESILIÊNCIA ( 4 ) RESSONÃNCIA ( 20 ) RETIROS ETÉRICOS ( 1 ) Rev Mark Kimmel ( 12 ) REVELAÇAO ( 13 ) RICHARD DOLAN ( 1 ) RISHI SOLAR ( 1 ) RITUAL ( 5 ) ROBERTO RAPÉE ( 3 ) ROBERTO SHINYASHIKI ( 4 ) ROBO ( 1 ) ROBSON PINHEIRO ( 5 ) RODRIGO ROMO ( 230 ) ROMMANEL CRE"ATOR ( 1 ) RONNA HERMAN ( 2 ) RONNA VEZANE ( 4 ) RUMI ( 1 ) RUSSIA ( 1 ) SABEDORIA BUDISTA ( 1 ) SABEDORIA DOS ANJOS ( 8 ) SABEDORIA DOS MESTRES ( 1 ) SACERDOTISAS LUNARES ( 1 ) SACRIFICIO ( 1 ) SADHGURU ( 2 ) SAITHRHU ( 1 ) salmos ( 2 ) SALOMAO ( 12 ) SALTO QUANTICO ( 7 ) SALU SA DE SIRIUS ( 833 ) SAMANA ( 1 ) SAMANTA ORTHLIEB ( 4 ) SANAT KUMARA ( 56 ) SANDRA WALTER ( 5 ) SANHIA/ESPÍRITO ( 4 ) SANTA TERESA ( 1 ) SANTIAGO O APOSTOLO ( 1 ) SAO CIPRIANO ( 1 ) SÃO JOSE ( 1 ) SÃO PEDRO ( 1 ) SARAH ( 9 ) SASHA ( 1 ) SATANISMO ( 1 ) SATHYA SAI BABA ( 3 ) SATIA SAI BABA ( 6 ) SATSANG DO COLETIVO DO UM ( 16 ) SATURNO ( 2 ) SATYAPREM ( 1 ) SAUDAÇÕES DE ORION ( 2 ) SAUDE ( 26 ) SAUL ( 451 ) SEAN CHRISTOPHER ( 1 ) SELACIA ( 117 ) SEMELE XERRI ( 2 ) SEMENTE ESTELAR ( 145 ) SEMENTES DE SIRIUS ( 2 ) SENADOR PÚBLIO LENTULUS ( 1 ) SENHORA SOL ( 9 ) SENHORES DO CARMA ( 2 ) SENHORES DO TEMPO ( 1 ) SENSITIVO ( 1 ) SERAPH KNIGHT ( 1 ) SERAPHIN ( 8 ) SERAPHIS BEY ( 28 ) SEREIAS ( 2 ) SERES AVES AZUIS ( 1 ) SERES CELESTIAIS ( 6 ) SERES DA LUZ ( 5 ) SERES DE JUPITER ( 1 ) SERES DIMENSIONAIS ( 126 ) SERES DOURADOS ( 2 ) SERES ESTELARES ( 1 ) SERES OCS ( 2 ) SERETI ( 26 ) SERIE DE TEXTOS AD ( 20 ) SERITI ( 2 ) SETE SELOS ( 5 ) SEXTO SENTIDO ( 1 ) SHAKESPEARE WILLIAM ( 1 ) SHAMBALLA ( 7 ) SHANTA GABRIEL ( 211 ) SHANYA ( 1 ) SHARON LYN SHEPARD ( 1 ) SHARON MCERLANE ( 1 ) SHAUMBRA ( 20 ) SHEKINAH ( 66 ) SHELDAN NIDLE ( 302 ) SHELLEY YOUNG ( 25 ) SHELLY DRESSEL ( 1 ) SHIMA ( 92 ) SHINKOLE ( 5 ) SHION DE ANTARES ( 2 ) SHOAM ( 1 ) SHOIM ( 6 ) SHTARRER ( 18 ) SHYLTON DIAS ( 4 ) SIERRA NZ ( 1 ) SIGMUND FREUD ( 1 ) SILO ( 1 ) SIMBOLOS ( 23 ) SIMON E JENNIFER ( 3 ) SINAIS ( 18 ) SINAIS E SINCRONICIDADES ( 4 ) SINARQUIA ( 1 ) SINCRONIA DE INFORMAÇÕES ( 76 ) SINDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE ( 1 ) SINFONIAS DE BEETHOVEN ( 2 ) SINKHOLE ( 1 ) SINTESE ( 74 ) SIRAYA ( 2 ) SIRIANOS ( 172 ) SIRIUS A ( 1 ) SIRIUS B ( 17 ) SISTEMA ESTELAR DE CARINA ( 2 ) SISTEMAS ( 6 ) SITE ANJO DE LUZ ( 11 ) SNATAM KAUR ( 1 ) SNOW ( 8 ) SNOWDEN ( 4 ) SOCIALISMO ( 1 ) SOL ( 147 ) SOLARA ( 4 ) SOLSTICIO ( 44 ) SOLTEC ( 1 ) SOM DO APOCALIPSE ( 8 ) SOMBRA ( 6 ) SONHOS ( 4 ) sons ( 33 ) SOPHIA LOVE ( 3 ) SOREM ( 1 ) SRI AUROBINDO ( 36 ) STAR WARS ( 1 ) STARGATE ( 3 ) STEPHEN BASSETT ( 1 ) STEPHEN HAWKINGS ( 2 ) STEVE BECKOW ( 24 ) STEVEN M GREER ( 2 ) SUSTENTABILIDADE ( 26 ) SUZANNA KENNEDY ( 1 ) SUZANNE LIE ( 49 ) SVALI ( 1 ) SWAMI ( 1 ) TALYAA LIERA ( 1 ) TANAAZ ( 11 ) TANIA RESENDE ( 4 ) TECNICAS ( 2 ) TECNOLOGIAS ( 23 ) TELECINESIA ( 1 ) TELEPATIA ( 25 ) TELESCOPIO HUBBLE ( 4 ) TELETRANSPORTE ( 21 ) TELLUS SHAMBALA ( 2 ) TELOSIANOS ( 38 ) TEMPLARIOS ( 1 ) TEMPLO TELLES ( 1 ) TEMPO ( 7 ) TERAPIAS ( 7 ) TERCEIRA GUERRA ( 1 ) TERI WADE ( 31 ) TERRA É PLANA ( 2 ) TERRA OCA ( 29 ) TERREMOTO ( 67 ) TERRY ANDREWS ( 18 ) TESTES NUCLEARES ( 1 ) TEXTOS ( 5 ) THE CONTINUUM ( 7 ) THOR HAN ( 1 ) THOT ( 5 ) TIMÓTEO DA BIBLIA ( 2 ) TIPO SANGUINEO ( 1 ) TOBIAS ( 119 ) TOQUES DO CRIADOR ( 5 ) TORRES DE METAL ( 1 ) TRABALHADORES DA LUZ ( 52 ) TRABALHO ( 2 ) TRANSCOFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSHUMANISMO ( 1 ) TRANSICÃO PLANETARIA ( 470 ) TRANSLATIONS ( 1 ) TRANSMISSÃO PLASTICA ( 1 ) TREINAMENTO ( 1 ) TRES CÉREBROS ( 1 ) Tres dias Escuridão ( 13 ) TRIADE SAGRADA ( 1 ) TRIANGULO DAS BERMUDAS ( 3 ) TRIBO HOPI ( 6 ) TRIGUEIRINHO ( 42 ) TRILOGIA ( 2 ) TSE-BO-RAH ( 2 ) TSOLIANOS ( 2 ) TUBO B RECORX ( 1 ) TUMUCHYS ( 1 ) TUNIA ( 24 ) UCEM ( 1 ) UFOS ( 642 ) ULTRATERRESTRE ( 2 ) UM AMIGO ( 14 ) UMBANDA ( 50 ) UNICORNIO ( 2 ) UNIVERSO CRISTALINO ( 1 ) UNIVERSO GEOMÉTRICO ( 1 ) UNIVERSO RITMICO ( 1 ) UNIVERSO UZON (UNIVERSO SOMBRA) ( 1 ) UNTWINE ( 1 ) URANIANOS ( 3 ) URANTIA ( 26 ) UTE ( 35 ) UTILIDADE PÚBLICA ( 21 ) Valerie Donner ( 2 ) VALIANT THOR ( 1 ) VEGA DE LIRA ( 27 ) VEGETARIANISMO ( 1 ) VELATROPA E YASMIM ( 4 ) VENUS KUMARA ( 1 ) VENUSIANOS ( 16 ) VIAGEM ASTRAL ( 7 ) VIAGEM DO TEMPO ( 4 ) VIAJANTE DO TEMPO ( 25 ) VIBRAÇÃO ( 43 ) VICTORIA COCHRANE ( 2 ) VIDA PÓS MORTE ( 1 ) VIDENTE ( 1 ) VIDEOS ( 55 ) VIDYA FRAZIER ( 9 ) VINICIUS E MARCIA DINIZ ( 33 ) VIRGIL ARMSTRONG ( 1 ) VIRUS ( 2 ) VISÃO POLITICA ( 2 ) VITAL FROSI ( 218 ) VITORIA COCHRANE ( 6 ) VITTRA ( 1 ) VIVENCIA ( 2 ) VIZUALIZAÇÃO ( 4 ) VÓ CAMBINA DA BAHIA ( 2 ) VÓ CATARINA ( 1 ) VORTICE-Pedro elias ( 1 ) VOZ ESPACIAL ( 2 ) VULCÕES ( 27 ) VYWAMUS ( 4 ) WAGNER BORGES ( 9 ) WALK-IN ( 28 ) WESAK ( 18 ) WILHELM REICH ( 1 ) WILLIAN LEPAR ( 38 ) WINGMAKERS ( 1 ) WO ( 1 ) WORKSHOP ( 5 ) WORLD WIDE WEB WWW ( 1 ) WOYRAN ( 1 ) XAMÃ ( 9 ) XIAERA ( 2 ) YAHYEL ( 2 ) YALDABAOTH ( 1 ) YEHUDA BERG ( 1 ) YEMANJÁ ( 1 ) YODS ( 1 ) YOGA ( 3 ) YOGANANDA ( 4 ) YOGI BABAJI ( 25 ) YRIS ( 2 ) YURI ( 2 ) ZECHARIA SITCHIN ( 3 ) ZERO I MISSÃO DE PAZ ( 6 ) ZEUS ( 1 ) ZIKA VIRUS ( 3 ) ZINAKEL ( 1 ) ZINGDAD ( 1 ) ZOOSH - ROBERT SHAPIRO ( 1 ) ZUMBI ( 1 )

COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER

ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ

Postagens mais visitadas

TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO

A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16

COMENTARIOS RECENTES

NOVA TERRA

“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO. OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA. Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos. Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus. Estamos a CHEGAR a Casa… A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos. Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz. O primeiro CONTATO não é algo externo a nós. Nós somos o primeiro contato. Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra”

AS 5 CHAVES METRATONICAS

AS 5 CHAVES METRATONICAS
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em meio à sua densidade. OD. ER. (ndr: pronunciar "ér") IM. IS. (ndr: pronunciar "isse") AL.

Agradecimento



SIMBOLO OM

SIMBOLO OM

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feeds

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ALIANÇA PLANETÁRIA

ALIANÇA PLANETÁRIA
ALIANÇA

Comandante Sutko

Comandante Sutko

CODIGO DE PURIFICAÇAO

asthar comand

asthar comand
ASHTAR

ASTHAR SHERAM

ASTHAR SHERAM
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));