DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

POSTAGENS MAIS RECENTES

Seguidores

DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE

SOMOS AS SEMENTES ESTELARES
Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas. É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo... Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

NOTAS PESSOAIS DA CONFERÊNCIA ASCENSÃO DO COBRA EM TAIPÉ, DE 11 A 12 MARÇO DE 2017.

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).
NOTAS PESSOAIS DA CONFERÊNCIA ASCENSÃO DO COBRA EM TAIPÉ, DE 11 A 12 MARÇO DE 2017.
domingo, 6 de agosto de 2017

A foto abaixo, do "Cobra Tandem", foi tomada em Jialeshui, Taiwan, no dia em que os enviei minha matéria ao Cobra para revisão. Sincronicidade no seu melhor!
A seguir, são aspectos-chave de minhas anotações e memórias da conferência Ascensão Cobra que participei em Taipé, em 11 e 12 de Março.
A conferência foi além do que eu imaginava ou esperava e eu compartilhei no final com todos.
Andei por muitos caminhos espirituais na minha vida e os ensinamentos do Cobra nesta conferência, realmente sentida no mais profundo, mais relevante e mais promissor no cumprimento meu próprio caminho de ascensão pessoal e do nosso planeta.
Qualquer palavra ou frase em itálico é minha própria "posição ou visão interna" para ajudar a esclarecer ou contextualizar o material maravilhoso apresentado pelo Cobra, ou simplesmente porque não me lembro ou claramente ouvia palavra ou frase usada pelo Cobra.
Também, tomei a liberdade de parafrasear seu material, pelas mesmas razões.
Estas notas foram aprovados pelo Cobra para publicação ao público.
As palavras aqui expressas estão muito próximas da essência que a minha audiência permitiu e as notas que pude obter do material que o Cobra nos apresentou.
Muitas informações (com a exceção de algumas meditações
/visualizações que ele nos ensinou e que não incluímos aqui) podem ser encontradas no site do Cobra
com muito mais material.
No entanto, o que Cobra disse e a partir de minha própria posição "interior" e sentimento, é que este material, agora, pode ser muito benéfico para a nossa libertação e a libertação do planeta.
Uma vez que vocês possam sentir tanto quanto eu, estamos nos aproximando do limiar da Compressão e Ruptura final, que irá disparar o Evento.
Além disso, fazendo menção do Cobra e meu próprio sentimento é que, o que está por trás das palavras e do material do Cobra é uma poderoso poder de transmissão de 70 milhões de seres do Movimento de Resistência.
Esta transmissão de energia pode ser sentida ao se ouvir o Cobra falar na conferência.
Que esse material aqui apresentado seja de utilidade e valor em nossos esforços para a libertação do planeta.
Peter Reed.
Resumo da linha do tempo do processo de Ascensão:
Nascemos agora, neste momento, para facilitar a remoção de toda a escuridão.
O nosso processo de ascensão, tanto pessoal como planetário, também, é um processo galáctico e faz parte da "grande profecia de purificação".
A cada 225 milhões de anos, nossa galáxia completa uma rotação, e a aproximadamente cada 26.000 anos, emite uma super onda ou impulso de seu centro.
Estamos na fase inicial do pulso que, basicamente, irá dissolver a anomalia primária, a fonte e causa de toda as trevas.
A janela de oportunidade dessa linha de tempo para a remoção ou limpeza da anomalia primária e a liberação do nosso planeta é de 50 anos, se estendendo de 1975 a 2025.
Em 1996, houve um grande revés com a invasão dos arcontes através do portal do Congo na África, onde muita escuridão e negatividade foi infiltrada.
No entanto, a partir de 17 de Maio de 1998, houve uma inversão significativa que limpou muito dessa negatividade.
Em seguida, durante o eclipse solar de 26 de Fevereiro de 2017,
em que a massa crítica, através de uma a meditação mundial foi atingida e que superou as expectativas, resultou numa reversão significativa da invasão dos arcontes e ajudou na remoção da anomalia primária em todo o nosso Sistema Solar.
Dessa forma, no momento, o corpo (tentáculos) do entidade Yaldabaoth, que é a forma de energia que descrevia a anomalia escura que existia ao longo do plasma do nosso Sistema Solar foi completamente dissolvido.
Agora apenas a cabeça de Yaldabaoth existe em torno do nosso planeta.
Esse fato, marca o início da segunda fase do nosso processo de Ascensão.
O nosso processo de ascensão pessoal envolve a ativação de nosso corpo de luz e nossa integração total com a nossa Presença EU SOU.
Os Pleiadianos estão aqui para ajudar nesta bem como na nossa ascensão planetária.
Em seguida, o Cobra entrou numa breve explicação sobre os produtos que tinha disponível para venda, para nos ajudar em nossos esforços para alcançar nossa libertação e, brevemente,
descreveu como cada um poderia ajudar de formas específicas.
Estes produtos incluíram as pedras Cintamani taquionizadas e outros cristais especiais, pedras e produtos (muitos disponíveis em seu site).
Em seguida, ele prosseguiu com uma meditação guiada...
"Relaxe o corpo e respire profundamente em seu corpo plasmático ... expire lentamente.
Agora respirar em seu corpo energético ... expire lentamente.
Respire lentamente em seu corpo astral ... expire completamente.
Agora respire profundamente em seu corpo emocional ... relaxe e expire.
Eu sou um ser de Luz ...
Somos seres de Luz ...
Somos seres de Luz e estamos criando e nos conectando com todos os outros pontos de luz.
Todos os pontos de Luz que ... (?) que, agora, estão confirmando isso.
Todas as 100 bilhões de estrelas em nossa Galáxia são conectadas com Sol Central Galáctico.
Toda estrela envia luz para o nosso Sistema Solar, o nosso Sol e do nosso planeta.
Quando a profecia Galáctica estiver completa, basta ser Luz.
Somos todos Seres de Luz Galácticos”
(Esta foi uma meditação poderosa que senti profundamente em meu coração e corpo emocional na medida em que as lágrimas brotaram de meus olhos).
Uma Breve história e visão geral do Plasma.
Há bilhões de anos atrás, a Civilização Central da Galáxia Central se expandiu por toda a nossa Galáxia criando "cidades de luz" na forma de pulsares... posicionadas numa sequência Fibonacci de proporções áureas, todas orientadas para O Sol Central Galáctico.
A nossa galáxia possui 100.000 anos-luz de diâmetro (o tempo que a luz leva para percorrer em um ano).
O nosso Sistema Solar está localizado ao longo de uma "estrada galáctica" ou filamento de plasma que passa por Sirius, que atua como um portal diretamente para o nosso Sol, que também é um portal e que, por isso não leva "tempo algum" para se viajar tão longe.
A Civilização (Raça) Central, agora está supervisionando a libertação do nosso Sistema Solar e planeta.
Uma grande nuvem de plasma circunda o nosso Sistema Solar e o grupo chimera está se utilizando dela para ocultar a sua anomalia plasmática (escuridão) no seu interior (que está se dissolvendo ou já foi dissolvida como mencionado acima).
Isto é exatamente como e porque muitos de nós estamos aqui hoje!
(Exclamação minha).
As três formas conhecidas de matéria são sólida, líquida e gasosa.
Quando um determinado gás é extremamente aquecido, se torna um gás iónico contendo grandes quantidades de energia - que é o plasma.
A incrível abundância de filamentos de plasma cósmicos ao longo da nossa Galáxia contém as chaves para a energia livre.
Em nosso mundo, o plasma se torna visível na forma de relâmpagos e auroras.
O plasma etérico, também, contém uma enorme quantidade de informações.
Reações e emoções são amplificadas no plasma em nossos chacras, pineal e pituitário e são transmitidas para o plano físico e se tornam "nossa" realidade.
(Acho que é por isso que os sentimentos e as emoções desempenham um papel importante no processo de manifestação e como criamos nossa realidade), A cabala instalou uma rede escalar plasmática no cérebro das pessoas (como software?), para bloquear nosso acesso a uma consciência mais elevada. 95% de todas as doenças são criadas como um resultado desta rede de plasma negativo.
O plasma propulsão antigravidade pode criar uma ponte ou portal entre o físico e o não-físico e onde, portanto, não existem "velocidade, gravidade ou massa real" envolvidas.
A mesma "metafísica" é usada na onda estacionária plasmática que transmite elétrons através do espaço, que foi o que Tesla descobriu....
E criou dispositivos que poderiam transmitir elétrons (eletricidade) sem o uso de fios ou cabos.
Ele e suas invenções foram sequestrados pela cabala.
A Nova Grade Energética de Atlântida.
Originalmente, o Equador da Terra estava circundando a Terra num lugar diferente do atual, que percorrendo o Atlântico Norte, através de todo o continente de Atlântida, existente naquela época, e para baixo, em toda a América do Sul através do Peru e Chile.
A mudança de polos de Atlântida foi causada, através, do uso de tecnologia que mudou o Equador para sua posição atual onde, naturalmente, as linhas de energia do sistema foram sequestradas pelas forças das trevas.
O projeto Nova Atlântida foi iniciado no século XVII por certos indivíduos, incluindo St. Germain, que nesta encarnação foi Francis Bacon para reivindicar a rede de energia para as Forças da Luz.
O livro intitulado Um Trabalho Não Realizado (um trabalho incompleto) é sobre este projeto.
A Antártida é um ponto chave nesta nova matriz energética, onde a cabala está escondendo vestígios de civilizações passadas, bem como informações que farão parte da divulgação num futuro (próximo).
Esta é uma razão pela qual os nazistas compraram muitas terras e ocuparam esta área.
Outros locais-chaves incluem o Golfo do Éden (Arábia Saudita),
Ceilão e o delta do Rio Amazonas.
Muitos desses remanescentes estão sob águas rasas e areia.
As coisas têm progredido devido ao fato da cabala ter muito medo das naves mães da Civilização Central da Galáxia.
As mais poderosas estações de radar para monitorar a atividade ET de forma abrangente estão instaladas em Mauí e na Ilha Diego García.
No entanto, as naves mães não podem ser detectadas devido suas localizações dentro de uma nuvem de plasma (A mesma tecnologia que oculta muitas naves ET, no que parece ser nuvens lenticulares e outras formações naturais de nuvens).
No extremo norte de Taiwan está localizado o maior projeto de instalações subterrâneas (das Forças da Luz, galáctica e terrestres) - de 60 km x 100 Km - que pode abrigar 1 bilhão de Pleiadianos e está em expansão para acomodar 3.000 bilhões.
Este local abriga dispositivos de teletransporte e 1000 toneladas de ouro.
Em 16 de Julho de 2016, na Conferência da Ascensão, aqui em Taiwan, veio muita energia para o planeta.
Esta área é um ponto muito estratégico na grade energética e útil para a Compressão e Ruptura Final no planeta usando a família do dragão (Em minha primeira viagem aqui para a conferência, pude sentir e ver a energia da Luz nesta área de forma mais tangível nos corações e os olhos dos belos Trabalhadores da Luz de Taiwan).
A Família Dragão remonta aos tempos da dinastia Ming, quando os Manchús da Mongólia (a dinastia Ching, que não eram chineses) chegaram na China.
Então, a família Ming, original, que era uma família militante e a família espiritual passaram para clandestinidade e migraram para Taiwan.
Os Jesuítas e os Rothschild criaram as guerras do ópio para acabar com o progresso espiritual dos chineses.
Após a Segunda Guerra Mundial, outras famílias dragões se infiltraram na sociedade chinesa.
Assim, a Família Dragão atual está ligada a esta base subterrânea no Norte de Taiwan e é muito ativa na libertação do nosso planeta em muitos níveis.
O Taiwanês (Anthem Chang, fundador) em Taipé criou um grupo bastante grande de Trabalhadores da Luz para ajudar em nossa libertação
Na superfície do planeta, somos os gatilhos da Compressão e Ruptura Final e estamos ajudando no estabelecimento de uma grade Cintamani no planeta.
A energia do plasma (táquions) existe e flui através destas pedras e ajuda a transmitir e ancorar a Luz na terra.
Os Agarthianos pediram para plantarmos pedra Cintamani em cavernas... quanto mais profundas, melhor, para gerarem vórtices e ancorar seres angélicos.
Elas também estão ajudando a purificar o plasma e remover a cabeça da entidade Yaldabaoth em torno da superfície do planeta.
Outro resultado da nossa meditação global sobre o último eclipse solar foi que 4 de 5 vórtices da Deusa, na Síria, foram liberados.
Reafirmando Nossa Soberania.
Antes de podermos ir para estados mais elevados de consciência, precisamos remover de nos mesmos a escuridão ...
Retirar-nos do pacto primário - que são os contratos que fizemos para encarnar ....
E recuperar a nossa soberania e voltarmos a ser livres.
Estes contratos estão registrados no corpo e na mente e, por isso precisamos cancelar esses contratos não a partir de um nível pessoal, mas a partir do nível de alma.
Uma maneira de reafirmar nossa soberania será repetir o seguinte:
"EU SOU, em nome da minha Presença EU SOU.
EU SOU em nome das Forças da Luz ...
Cancelo e anulo todos os meus contratos com as forças das trevas e decreto e comando a remoção de todas as consequências e contratos do passado, presente e futuro".
Implantes Etéricos.
Um dos contratos mais importantes foi aquele em que concordamos em ser implantados.
O Cobra explicou um pouco sobre a dinâmica do que é um implante.
No Universo, tudo é um toroide.
A dinâmica de toda a energia pode ser exibida como uma forma toroidal.
Ou seja, uma rosca, por onde as energias fluem em espiral para dentro e para fora nas partes inferior e superior... tudo é assim,
desde galáxias, a terra, nossos corpos e implantes.
A natureza de um implante etérico é um buraco negro que atrai energia plasmática negativa.
Após o Evento, estes implantes serão eliminados (uma vez que a fonte da anomalia e plasma negativo tiverem sido dissolvidas)
Até então, existem alguns métodos e meditação para a eliminação de emoções negativas.
(O método foi descrito por "Fredy Ground Crew" no blog do Untwine,
há alguns anos atrás.
O Cobra revelou pela primeira vez um (poderoso) método chamado Remoção Cristalina de Implantes (que em todos os meus esforços com implantes, senti ser muito eficaz para minimizar os efeitos negativos e, talvez, dissolve-los).
Os chacras pituitário e pineal.
Os chacras pituitário e pineal estão conectados na área central da cabeça.
Eles unem o nosso corpo físico aos campos eletromagnéticos,
frequências e dimensões superiores.
A cabala tem implementado com sucesso formas estratégicas para atrofiar os chacras e glândulas pineal e pituitária, bloqueando,
assim, nossa conexão com nosso Eu Superior e estados mais elevados de consciência.
Eles também regulam o sistema imunológico, os outros chakras,
bem como nossos corpos emocionais e mentais e têm a capacidade de reverter o processo de envelhecimento.
Em essência, eles conectam nossos corpos físicos com nossas almas.
Existem métodos para sua reativação, um dos quais é o uso do ouro coloidal.
Cobra então nos ensinou um método/meditação para a ativação dos chacras pineal/pituitário.
A Presença EU SOU.
Quando nos declaramos e invocamos a presença EU SOU, estamos afirmando a presença do Eu que não é físico ou mental, é pura Luz e que é a nosso verdadeiro Ser ou alma interior, que tem poder absoluto.
Uma pessoa com uma presença completa do EU SOU e consciência total poderia libertar o planeta.
É o nosso corpo de luz diamantino (Merkaba) e que tem a mesma forma geométrica do nosso planeta, Naves Mães, estrelas e galáxias e que pode ser usado para viagens intergalácticas e proteção
Uma maneira de imaginar essa forma ou veículo de Luz é como um cristal numa ampulheta com energias que chegam da parte superior e inferior (polo norte e polo sul) convergentes no centro (coração).
Além disso, existe uma forma de um disco horizontal girando na velocidade da Luz em torno do ponto central de conversão.
Mais tarde (postarei um diagrama desse sistema no futuro, com a aprovação do Cobra). 
Trata-se de um processo que ativa o corpo de Luz, onde a presença EU SOU se funde com o corpo física, através da coluna de ascensão.
O processo envolve a invocação desta presença, afirmando:
"Invoco que um Pilar de Pura Luz Branca incida e tome forma me envolvendo.
Invoco a presença EU SOU QUE SOU para unir e se juntar a mim.
Este é o núcleo do nosso processo de ascensão individual e que pode ser chamado a qualquer momento.
Iniciação com os Raios Galácticos.
O Cobra também falou sobre as várias espécies de raios galácticos e iniciações dos Mestres Ascensionados aos que tiveram a oportunidade de se registrar, mas que seriam dadas fora do tempo estipulado para a conferência.
Poderiam se escrever um total de três.
Cada raio corresponderia a uma qualidade particular na iniciação.
Ele também falou sobre o que aconteceria e como devemos nos comprometer com a iniciação, bem como a forma de praticar duas vezes por dia.
Dia dois – Manifestação.
O Cobra falou sobre o processo de manifestação e como os Rothschilds usaram-no para entrar no poder e, basicamente, controlar o planeta.
Temos que ser completamente honestos com nós mesmos e ter a consciência suficiente em nossas vidas para ver como e por que estamos escolhendo aquilo que estamos escolhendo...
Caso contrário, eles distorcem as nossas decisões e as nossas vidas podem divergir de nossos verdadeiros objetivos.
Um exemplo seria de uma pessoa que buscava a aprovação de seu pai e decidiu estudar medicina para se tornar um médico.
Finalmente, mais tarde em sua vida percebeu que não era essa a sua vocação e opta por fazer algo completamente diferente...
Algo que seu coração realmente queria fazer em primeiro lugar.
Nossos medos, também, podem distorcer e inibir nosso poder para ver e escolher aquilo que realmente deveria se manifestar, de modo que o exemplo acima mostra claramente.
O medo só pode se manifestar com pela falta de honestidade.
Existem três passos simples para o Processo de Manifestação:
1) Decisão.
2) Vontade/Invocação e,
 3) Ação. 
Cada pensamento e cada ação cria ondulações através do campo infinito de consciência.
Somos muito mais poderosos do que imaginamos.
Aqueles que têm a maior presença de EU SOU conhece esta verdade.
Nossa Presença EU SOU está emanando a energia de nossas crenças.
Nossos pensamentos filtram a energia de determinadas frequências que, depois de filtradas, através, de nossas emoções, naturalmente,
se manifestam como uma realidade física.
Nossas crenças podem mudar o mundo.
Estamos moldando a realidade neste planeta e temos fortes forças que nos ajudam, acima e abaixo do planeta.
Por isso, não tenha medo de perguntar o que você realmente quer.
St. Germain disse, peça e receberá.
Decisão -é muito mais eficaz se vier de nossa Presença EU SOU.
Precisamos ser claros e consistentes no que queremos e não vacilar em nosso pensamento.
Vale a pena gastar algum tempo em deixá-la bem clara.
A cabala está nos distraindo fazendo-nos pensar que é egoísmo em saber o que queremos e trabalhar para isso.
Após o Evento, a manifestação acontecerá muito mais rapidamente – Na 5D, imediatamente.
Quando decidimos sobre algo como a abundancia, poderemos apoiar essa decisão dirigindo nossa atenção para a abundancia que já temos
Invocação - irá envolver o uso de nossas emoções para alimentar o fluxo de energia, imaginação e visualização da especifidades e detalhes daquilo que desejamos.
Coloque-as no centro das atenções, sem obsessão e, realmente "deixe-as fluir".
Não importa o que, não desista do que realmente deseja.
Não devemos suprimir nossos desejos verdadeiros uma vez que cada um tem um determinado propósito por atrás dele e é parte do plano divino.
Em última análise, todos os verdadeiros desejos vêm do desejo de se tornar UM... viver em unidade.
Muitos desejos não são verdadeiros porque não emanam de nosso ser, mas de nossos sistemas de crenças e ilusões do mundo da dualidade.
Pedir é um aspecto feminino, juntamente com a apreciação.
Ação-está em agir fisicamente e fazer algo para inspirara-lo, feita com base em suas decisões anteriores e invocação daquilo que queria...
Então, se você tem uma experiência do poder da sua manifestação desejada ... tornando-se uma linguagem celular.
Quando agimos, sempre damos o próximo passo ou impulso para dar o próximo passo ou ação que sempre nos leva à manifestação daquilo que queremos... desde que não haja renúncia ou desistência.
Um exemplo disso, no meu caso, seria o meu desejo, determinação e invocação de encontrar minha parceira chamada alma gêmea
Sinto uma presença de sua energia através de muitas das mulheres que conheço e reconheço como uma personificação da deusa e,
reconhecer as qualidades nelas naquela que gostaria de ter como parceira.
(E apreciá-las que faz parte da etapa dois).
Recentemente decidi vir a Taiwan (dos EUA.) e para a conferência do Cobra com a intenção de encontrá-la, o que seria a ação da etapa três.
Mesmo que eu não possa tê-la conhecido na minha viagem de um mês por aqui me sinto muito mais perto da minha presença EU SOU e me sinto mais perto dela e conhecê-la, através da conexão com as mulheres "angélicas" em Taiwan.
O que eu estou descrevendo aqui, também é um exemplo da expansão e valorização da energia em nossa capacidade de "moldar a realidade", na próxima seção.
O Cobra, também, mencionou que a reunião com nossos companheiros de alma vai se tornar muito mais fácil e muito mais provável que aconteça após o Evento.
Filtros de Desmanifestação.
Da mesma forma que manifestamos algo, podemos desmanifestá-la.
Basta dizer: "não quero".
As muitas coisas que podemos ter em nossas vidas que não gostamos, simplesmente, existem porque não tomamos a decisão de dizer não.
Temos o poder de simplesmente ficar longe de pessoas e nos recusar a conhecê-las.
Podemos começar com coisas em nossos próprios ambientes
 - posses, casa, relacionamentos, etc.e expandir para o planeta.144.000 pessoas dizendo um não absoluto (para a cabala não ter qualquer poder sobre nós) resultaria na Compressão e Ruptura Final.
Temos que tomar a decisão e manter o foco.
Devemos estar dispostos a nunca desistir do que queremos manifestar, não importa o quê.
Foi assim que os Rothschilds passaram a controlar o planeta.
Formação da Realidade.
A realidade sempre se manifesta infinitamente e é criada num fluxo constante... sempre a partir do momento presente.
Se reconhecermos o que está funcionando em nossa vida e apreciar o que já temos, poderemos expandir esse fluxo de manifestação e criar o que queremos.
Preste atenção ao fluxo de energia e tenha gratidão e o seu poder de manifestação irá aumentar. Se notarmos a sincronicidade das coisas,
também, poderemos reconhecer como estamos conectados a este fluxo de nossa realidade e moldar e criar.
Igualmente reconhecendo sua orientação interna irá cultivá-la.
Esteja disposto a, constante e consistentemente, dar o próximo passo para a sua realidade desejada e também para sair da sua zona de conforto...
A maioria das nossas esferas de realidade tem um determinado intervalo ou distância, limitados pela nossa zona de conforto.
Esteja disposto a se expandir e fisicamente experimentar o campo de energia que cresce em torno e dentro de si (sem julgamento).
Também, tendo metas crescentes na expansão de nossas crenças,
podemos expandir nossa esfera de realidade.
(Talvez, no futuro eu inclua um diagrama dos cones do vórtice toroidal que apontam um para o outro e chama-lo de cronograma do Evento, semelhante ao que o Cobra publicou na conferência.)
Em seguida, o Cobra nos instruiu de uma forma muito física envolvida no processo de manifestação (no dia anterior nos pediu para trazermos revistas, grande papel, tesoura e cola para a classe).
Fomos divididos em pequenos grupos para compartilhar os recursos que tinha trazido e ele nos pediu que que cortássemos fotos de revistas que correspondiam ao que nós criamos e manifesta em nossas vidas e meio ambiente.
Então, uma vez que tinha imagens suficientes, nós as colamos em folhas grandes de papel.
Ele nos deu muito tempo para fazermos isso.
Foi um processo divertido e envolvente para mim e que acho que para tudo de nós.
Nas imagens que encontrei e cortei, senti muito perto de coisas em meu coração que desejava em minha vida.
Quando colei todas juntas, criou uma poderosa visualização do que eu desejo manifestar em minha vida.
Depois do que o Cobra disse, que podemos Visualizar nossas imagens como um campo de energia em espiral, num vórtice vindo em nossa direção (vindo em nosso ser), podemos repetir em nós mesmos: "a minha presença está criando um vórtice de energia (Permuta) com o planeta, atraindo situações que criei e estou criando em minha vida..."
Criação de Áreas de Luz.
O Cobra nos apresentou ao movimento para a criação de áreas e comunidades de Luz ao redor do planeta, que farão parte da rede da Nova Atlântida.
Cada comunidade deverá ter relações harmoniosas entre si, bem como com as outras comunidades de Luz e também ser capaz de cooperar com grupos da terra interior.
Este será o início de uma nova realidade no mundo.
O Cobra nos apresentou a Alex que então falou mais sobre o estabelecimento desta comunidade e como para usar a tecnologia laser, fontes de energia livres e dispositivos.
Falou sobre sua tecnologia de Mandala de Luz
Também, existe um link do site do Cobra,
http://2012portal.blogspot.com.br/) que utiliza "luz sagrada coerente através de ferramentas de mandala de Luz, que emitem campos geométricos sagrados de luz coerente através da estrutura de treliça de cristal, produzindo exclusivamente campos fotônico ressonantes bio compatíveis".
(Neste momento, quando ouvi Cobra e Alex falar, me senti animado e atraído com a ideia de ser uma parte desta comunidade inicial de Luz. Também foi programado para ter uma sessão de mandala de Luz que foi bastante surpreendente).
Coluna de Ascensão – Pilares de Luz.
Desde a recente remoção do corpo (tentáculos) da entidade Yaldabaoth do Sistema Solar, a anomalia negativa dentro dos campos de plasma, naves mães pleiadianas foram capazes de se posicionar em áreas além de uma distância de 12.000 km, acima da superfície da Terra, fora da cabeça do Yaldabaoth que ainda envolve a Terra.
Em sua maior parte, elas permanecem invisíveis para nós e para a cabala.
(Embora a cabala esteja ciente de sua existência, ela tem muito medo delas).
Podemos manter uma conexão consciente com essas naves mãe a qualquer momento, visualizando um pilar de Luz que unirá nosso corpo através da anomalia primária que ainda rodeia a terra,
chegando até a nave.
Elas acusam nossa conexão e, quanto mais nós nos conectarmos, mas ativos se tornarão em seu engajamento conosco.
A conexão com os nossos irmãos e irmãs Galácticos, bem como com nossos irmãos e irmãs Trabalhadores da Luz em Terra está ajudando a manifestar o Evento.
Sempre que este véu é perfurado, seja, mental ou fisicamente, a anomalia primária se dissolve mais um pouco.
Toda vez que haver uma conexão de nossos corações e Luz com corações e a Luz de outros no planeta, ocorre um crescimento na ancoragem da Luz.
Todo anúncio feito pelo Cobra é feito pelos 70 milhões das forças superiores do Movimento de Resistência.
Vitória da luz !!!!
Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/notas-pessoais-da-conferencia-ascensao.html

0 comments

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Arquivo do blog

Marcadores

“Antes de encarnar no ( 1 ) “Renovação requer ( 1 ) “THUBAN” ( 1 ) 11 11 ( 14 ) 112 PONTOS SAGRADOS ( 1 ) 2011 ( 11 ) 2012 ( 107 ) 2013 ( 23 ) 2014 ( 25 ) 2015 ( 10 ) 2016 ( 5 ) 2017 ( 7 ) 2018 ( 2 ) 2019 ( 2 ) 2020 ( 1 ) 2021 ( 3 ) 2022 ( 12 ) 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 2 ) A ARCA DA ALIANÇA ( 4 ) A CHAVE DE HIRAM ( 2 ) A EQUIPE ( 106 ) A ESFINGE ( 28 ) A FONTE ( 30 ) A GRANDE INVOCAÇAO ( 3 ) A LINHA PIRATA ( 1 ) A PEDRA FALA ( 3 ) A PRECE SILENCIOSA ( 3 ) A.S ( 3 ) ABANDONO A LUZ ( 9 ) ABDRUSCHIN ( 1 ) ABDUÇÃO ( 50 ) ABRAHAM ( 62 ) ABRAHAM HICKS ( 1 ) ABRAN LINCOLN ( 2 ) ABUDÇÃO ( 4 ) ACARTIANOS ( 1 ) ADAMA DE TELOS ( 136 ) ADAMU ( 3 ) ADAMUS SAINT GERMAIN ( 131 ) AELOLIAH ( 1 ) AEOLUS ( 2 ) AERON LAZAR ( 1 ) AFIRMAÇÔES ( 1 ) AGAMENON ( 2 ) AGARTHIANOS ( 22 ) AGRADECIMENTOS ( 4 ) AGRICULTURA NATURAL ( 1 ) ÁGUA DIAMANTE ( 1 ) ÁGUIAS CENTRAIS ( 1 ) AGUIAS DOURADAS ( 2 ) AI INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( 4 ) AILIA MIRA ( 5 ) AIR ( 1 ) AISHA NORTH ( 16 ) AIVANHOV ( 9 ) AKATU ( 13 ) AKHENATON ( 1 ) ALBARAN ( 2 ) ALCIONE ( 4 ) ALCORÃO ( 1 ) ALCYON DAS PLEIADES ( 7 ) ALDOMON FERREIRA ( 1 ) ALDOUS HUXLEY ( 1 ) ALERTAS ( 8 ) ALEX COLLIER ( 9 ) ALEXANDRA MEADORS ( 2 ) ALEXIS ( 18 ) ALFA CENTAURO ( 3 ) ALFA E OMEGA ( 3 ) ALFEUS ( 1 ) ALIANÇA DAS ESFERAS ( 2 ) ALICE BAILEY ( 1 ) ALIMENTAÇAO ( 8 ) ALINHAMENTO ( 14 ) ALMA GEMEA ( 5 ) ALONGAMENTOS ( 1 ) ALPHA CENTAURI ( 1 ) ALTARAEL ( 2 ) ALUE LOSKOTOVA ( 1 ) ALUNA JOY ( 11 ) AMIT GOSWAMI ( 4 ) AMPARADORES ( 1 ) ANCIÃO DOS DIAS ( 5 ) ANDREW CARLSSIN ( 1 ) ANDROMEDA ( 139 ) ANGELUS ( 1 ) ANIMAIS DE PODER ( 15 ) ANIMAN SER SOLAR ( 2 ) ANJO CAMAEL ( 2 ) ANJO SITAEL ( 1 ) ANJOS ( 434 ) ANKARIANOS DE HARDÉRIA ( 3 ) ANN ALBERS ( 2 ) ANO NOVO ( 4 ) ANOMALIA MAGNÉTICA ( 3 ) ANÔNIMOS ( 1 ) ANOS ( 1 ) ANSALUIA ( 1 ) ANTAKARANA ( 4 ) ANTARA DE VENUS ( 1 ) ANTARES ( 12 ) ANTARTIDA ( 4 ) ANTENA PROTEÇÃO ( 1 ) ANTHAR - Eterno Agora ( 148 ) ANTHRATHON ( 10 ) ANUNNAKI ( 26 ) APELOS ( 1 ) APOCALIPSE (REVELAÇÃO) ( 1 ) APOMETRIA ( 1 ) AQUECIMENTO GLOBAL ( 14 ) AQUIFERO ( 2 ) ARCA DE NOE ( 1 ) ARCANGELINA FÉ ( 4 ) ARCANJO ALARIEL ( 2 ) ARCANJO ANAEL ( 75 ) ARCANJO ARCAHNEL ( 1 ) ARCANJO ARIEL ( 9 ) ARCANJO AZRAEL ( 4 ) ARCANJO CASSIEL ( 1 ) ARCANJO EZEQUIEL ( 2 ) ARCANJO GABRIEL ( 244 ) ARCANJO HANIEL ( 2 ) ARCANJO INDRIEL ( 2 ) ARCANJO ISMAEL ( 1 ) ARCANJO JOFIEL ( 14 ) ARCANJO JOPHIEL ( 2 ) ARCANJO LUCIFER ( 14 ) ARCANJO MIGUEL ( 1169 ) ARCANJO RAFAEL ( 54 ) ARCANJO RAGUEL ( 1 ) ARCANJO RAZIEL ( 1 ) ARCANJO SAMAEL ( 1 ) ARCANJO SAMUEL ( 5 ) ARCANJO SANDALFON ( 12 ) ARCANJO TZADKIER ( 1 ) ARCANJO URIEL ( 111 ) ARCANJO ZADKIEL ( 89 ) ARCANJOS DO COLETIVO ( 2 ) ARCONTES ( 14 ) ARCTURIANOS ( 2224 ) AREA 51 ( 1 ) ARGONIANOS ( 13 ) ARMAS DE DESTRUIÇÃO... ( 2 ) ARMAS LASER E MICROONDAS ( 1 ) ARQUELLE ( 1 ) ARTE ( 2 ) ARTHRATHON - Pedro ( 12 ) ARTICO ( 1 ) ARTIGOS ( 5 ) ARTISTICO DIVINO ( 7 ) ARTUR BERLET ( 1 ) AS 13 MATRIARCAS ( 1 ) AS 7 SINFONIAS HERMÉTICAS ( 1 ) AS CORES EM NOSSO CEREBRO ( 1 ) ASCENÇÃO ( 282 ) ASHLOM ( 1 ) ASHTAR SHERAN ( 3 ) ASSASSI ( 1 ) ASSULUS SENTINELA ( 8 ) ASTEROIDES ( 2 ) ASTHAR SHERAN ( 712 ) ASTROLOGIA ( 152 ) ATLANTIDA ( 21 ) AUDIOTECA ( 2 ) AULA COM RAFAEL ( 24 ) AURA ( 5 ) AURITHIEN ( 8 ) AURORA ( 355 ) AUTO AJUDA ( 150 ) AUTO CONHECIMENTO ( 1361 ) AUTRES DIMENSIONS ( 10 ) AVATARES ( 4 ) AVIÁRIOS AZUIS (BLUE AVIANS ) ( 3 ) AVISO ( 1 ) AVISOS ( 27 ) AYA ( 14 ) AYAM (EU SOU) ( 7 ) AYRTON SENNA ( 1 ) AYTON SENA ( 1 ) AYURVEDA ( 1 ) AZAZEL ( 2 ) BANHOS ( 1 ) BARACK OBAMA ( 2 ) BARÃO DE MAUÁ ( 8 ) BARBARA MARCINIANIK ( 4 ) BARREIRA DE FREQUENCIA ( 4 ) BASE ARKHARARIHA ( 1 ) BASHAR ( 17 ) BENJAMIN FULFORD ( 465 ) BENJAMIN NETANYAHU ( 1 ) BETELGEUSE ( 3 ) BEZERRA DE MENEZES ( 1 ) BIDI ( 50 ) BILL WOOD ( 4 ) BLOG SOS ( 4 ) BLOSSON FED DA LUZ ( 153 ) BLUE BEAM ( 15 ) BOB DEAN ( 5 ) BOB LAZAR ( 4 ) BORIS PETROVIC ( 2 ) BORISKA ( 2 ) BOSON DE HIGGS ( 1 ) BRASIL ( 84 ) BRENDA HOFFMAN ( 67 ) BRIAN WEISS - REGRESSÃO ( 1 ) BRIC ( 1 ) BURACO NEGRO ( 3 ) CABALLA ( 7 ) CABOCLA JUREMA ( 1 ) CABOCLO ESTRELA DOURADA ( 1 ) CACIQUE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CALUNGA ( 4 ) CAMAS MED BEDS ( 3 ) CAMILA PICHETH ( 10 ) CAMPO MAGNETICO ( 5 ) CAMPOS MÓRFICOS.. ( 1 ) CANALIZAÇAO ( 33 ) CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES ( 1 ) CARL GUSTAV JUNG ( 3 ) CARL SAGAN ( 1 ) CARLOS PAZ WELLS ( 2 ) CARLOS TORRES A LEI DA ATRAÇÃO ( 3 ) CARLOS VEREZA ( 1 ) CARMA ( 2 ) CARNAVAL ( 4 ) CAROLINE OCEANA RYAN ( 1 ) CARTA ABERTA ( 2 ) CASA PLATAFORMA DE ORAÇÃO ( 1 ) CAVALEIRO ALOIKAIK ( 1 ) celebração ( 1 ) CELENA AZUL ( 1 ) CELIA FENN ( 109 ) CENDRINES ( 6 ) CENTRO GALACTICO ( 1 ) CENTROS PLANETARIOS ( 1 ) CEPHEUS ( 3 ) CEREBRO CORAÇAO ( 2 ) CERN ( 13 ) CETACEOS ( 1 ) CHACRAS ( 9 ) CHAKRAS ( 28 ) CHAMA BRANCA ( 2 ) CHAMA DA RESSURREIÇÃO ( 2 ) CHAMA GÊMEA ( 4 ) CHAMA TRINA ( 3 ) CHAMA VERDE LIMAO ( 1 ) CHAMA VIOLETA ( 16 ) CHAMADO MITICO ( 2 ) CHAVES ENOCH ( 8 ) CHEFE PENA DE ÁGUIA ( 1 ) CHENTRAILS ( 14 ) CHICO XAVIER ( 33 ) CHRISTINE DAY ( 7 ) CICLO LUNAR ( 1 ) CICLO SOLAR ( 1 ) CICLOS ( 1 ) CIDADES LUZ ( 2 ) CIENCIA ( 132 ) CIGANA CONCHITA ( 2 ) CIGANA MAGDALA ( 1 ) CINEMA METAFISICO ( 19 ) CINTURÃO FOTON ( 40 ) CIRCLE OF LIGHT ( 2 ) CIRCULO CARMESIN ( 9 ) CIRCULO DE LUZ ( 1 ) CIRCULO DOS SETE ( 3 ) CITAÇÕES ( 1 ) CLONES ( 4 ) CMTE ASHENER ( 1 ) CO CRIAR ( 13 ) CO-CRIAÇÃO ( 1 ) COBAIA ( 1 ) COBRA ( 599 ) CODEX ( 6 ) CODIGO CHAVE ( 4 ) CODIGO DE LUZ ( 2 ) CODIGO PURIFICAÇAO ( 3 ) CODIGOS DE CURA ( 135 ) CÓDIGOS SOLARES ( 1 ) COLETANEA ( 30 ) COLONIA NOSSO LAR ( 3 ) COMANDANTE ÁRGUAN ( 1 ) COMANDANTE ASHIAN ( 51 ) COMANDANTE HAKANN ( 32 ) COMANDANTE ZARTON ( 1 ) COMANDNDANTE SHARMAN ( 1 ) COMANDO ESAKA ( 1 ) COMANDO ESTELAR ( 15 ) COMENTARIOS ( 2 ) COMETA ( 110 ) COMPANHEIROS CONSTANTES ( 4 ) COMUNICADO ( 6 ) CONFEDERAÇAO ( 41 ) CONS DOS 12 ( 28 ) CONSAGRAÇÃO DA FORÇA ARCANO ( 2 ) CONSAGRAÇÃO DE CAVALEIROS E AMAZONAS ( 3 ) CONSAGRAÇÃO DE MESTRADO ( 1 ) CONSCIENCIA ( 110 ) CONSELHO CARMICO ( 4 ) CONSELHO COSMICO DOS 12 ( 1 ) CONSELHO DE LUZ ( 61 ) CONSELHO ELOHINS ( 3 ) CONSELHO PLEIDIANO ( 27 ) CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIOS ( 1 ) CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS ( 1 ) CONSTELAÇÃO OFIUCO ( 1 ) CONSTELAÇÃO SISTEMICA ( 1 ) CONTADOR ( 1 ) CONTROLE DA MENTE ( 2 ) CONVERGENCIA 1987 ( 5 ) CONVITE ( 3 ) COREY GOODE ( 5 ) CORONAVIRUS ( 2 ) COSMOBIOGRAFIAS PESSOAIS ( 72 ) COSMÒSIS ( 1 ) COVID-19 ( 1 ) CRANU-IDINI ( 1 ) CRENÇAS ( 8 ) CRIANÇA INTERNA ( 3 ) CRIANÇAS DAS ESTELAS ( 2 ) CRIOGENIA ( 1 ) CRISTAIS ( 21 ) CRISTAIS LEMURIANOS ( 2 ) CRISTINA CAIRO ( 2 ) CRISTO MIGUEL ( 112 ) CROP CIRCLE ( 71 ) CRUZ COSMICA ( 2 ) CRUZES MUTAVEIS ( 1 ) CULTURA INDIGENA ( 6 ) CURA ( 120 ) CURSO EM MILAGRES ( 2 ) DA VINCI ( 1 ) DALLA BLOG ( 21 ) DANIEL DANGUY ( 1 ) DAVID ICKE ( 21 ) DAVID WILCOCK ( 23 ) DECRETOS ( 59 ) DEEPAK CHOPRA ( 2 ) DEMOCRACIA ( 1 ) DEPRESSÃO ( 2 ) DEUS ( 59 ) DEUS MÃE ( 6 ) DEUSA ( 10 ) DEUSA CRIAÇAO ( 9 ) DEUSA ISIS ( 32 ) DEUSA SOLAR ( 4 ) DEVAS ( 4 ) DHASHARA ( 1 ) DHASHARA DO SISTEMA DE CARINA ( 1 ) DIA DA PAZ ( 7 ) DIA DO TRABALHO ( 1 ) DIA DOS PAIS ( 1 ) DIÁLOGOS ( 2 ) DIANA COOPER ( 3 ) DIANNA COOPER ( 3 ) DICAS ( 3 ) DICLOSURE PROJECT ( 9 ) DIMENSÕES ( 131 ) DIREITOS AUTORAIS GOOGLE BRASIL ( 1 ) DIREITOS E CONSTITUIÇÃO ( 1 ) DISCERNIMENTO ( 2 ) DISCLOSURE NEWS ( 1 ) DIVINA PRESENÇA ( 6 ) DIZIMO ( 1 ) DJWHAL KHUL ( 11 ) DNA ( 65 ) DOCUMENTARIO ( 28 ) DOLORES CANNON ( 7 ) DONNA PAGE ( 2 ) DORES DA ALMA ( 19 ) DR SCHAVI M ALI ( 56 ) DR WALTER TREBITZ ( 1 ) DR WAYNE W DYER ( 1 ) DR.JOSEPH MERCOLA ( 1 ) DRACONIANOS ( 3 ) DRAGÕES DE LUZ ( 4 ) DREAMA VANCE ( 4 ) DROGAS ( 15 ) DRONES ( 2 ) DRUNVALO ( 15 ) DUENDES ( 5 ) E Q M (Exp quase morte) ( 137 ) EBOLA ( 1 ) ECKHART TOLLE ( 19 ) ECLIPSE ( 156 ) ECONOMIA COMPASSIVA ( 2 ) EDGAR CAYCE ( 4 ) EDUCAÇÃO ( 12 ) EFC EXPERIENCIA FORA DO CORPO ( 2 ) EFRAIM ( 1 ) EGO ( 1 ) EGREGORA ( 1 ) EINSTEIN ( 3 ) EIXO DA TERRA ( 6 ) EKARA ( 1 ) ELEIÇOES ( 7 ) ELEMENTAIS ( 42 ) ELETROMAGNETISMO ( 2 ) ELIAS PROFETA ( 1 ) ELIIDA ( 2 ) ELINA ALLAIS ( 1 ) ELIPHAS LEVI ( 1 ) ELOHIM ( 87 ) ELORYON SENHOR DA LUZ ( 1 ) EMARANHAMENTO ( 1 ) EMC (ENJEÇÂO MASSA CORONAL) ( 1 ) EMMANUEL ( 81 ) EMMANUEL DAGHER ( 4 ) EMPATIA ( 11 ) ENERGIA ( 507 ) ENKI DE NIBIRU ( 1 ) Entretenimento ( 5 ) ENTREVISTA ( 5 ) EQUINOCIO ( 25 ) EQUITUMANS ( 1 ) ERA AQUÁRIO ( 9 ) ERA DE CRISTAL ( 5 ) ERGOM ( 5 ) ERIK VON DANIKEN ( 1 ) EROS ( 1 ) ERUPÇÃO SOLAR ( 5 ) ESCOLA DE MENSAGEIROS ( 2 ) ESFERAS ( 1 ) ESPERANÇA ABUNDANTE ( 31 ) ESPIRITISMO ( 101 ) ESPIRITOS DA NATUREZA ( 1 ) ESSENIOS ( 3 ) ESTAÇÃO ASGARDIA ( 2 ) Estamos ( 1 ) ESTRELA DE ALDEBARAN ( 1 ) ESTRELA DE BELEM ( 1 ) ESTRELA DE SIRIUS ( 4 ) ESTUDOS ( 1 ) ESU ( 20 ) ETEREO ( 1 ) ETS ( 3 ) EU DIVINO ( 3 ) EU SOU ( 13 ) EU SUPERIOR ( 342 ) EVACUAÇAO ( 2 ) EVANGELHO NO LAR ( 1 ) EVANGELHO S JOAO ( 1 ) EVENTOS ( 39 ) Exercicios ( 32 ) EXILADOS NA TERRA ( 2 ) EXOPLANETA ( 1 ) EXOPOLITICA ( 1 ) EXPLOSÕES DE LUZ ( 1 ) EXTRATERRESTRE ( 971 ) extratos ( 5 ) EXU MARABÔ ( 1 ) FA-EN144 ( 1 ) FADA ( 9 ) FAMILIA UNIVERSAL ( 11 ) FÁTIMA ( 1 ) FATOS INTERESSANTES ( 1 ) FEDERAÇAO DA LUZ ( 28 ) FEDERAÇAO GALÁCTICA ( 356 ) FELINOS ( 7 ) FEMA ( 4 ) FENIX ( 2 ) FENOMENO CANÍCULA ( 1 ) FENÔMENOS ( 7 ) FERNANDO H.CARDOSO ( 1 ) FERNANDO MALKUN ( 1 ) FERRAMENTAS ( 1 ) FILMES ( 41 ) FISICA QUANTICA ( 29 ) FITOTERAPIA ( 31 ) FLORENCE WELCH ( 1 ) FM 144 ( 8 ) FONTE ( 6 ) FOTOS ( 1 ) FOTOTERAPIA OPTOMÉTRICA ( 1 ) FRANCISCO DE ASSIS ( 7 ) FRANK SINATRA ( 1 ) FRASES ( 5 ) FRATERNIDADE BRANCA ( 7 ) FRAUDES ( 1 ) FREQUENCIA DAS ESTRELAS ( 4 ) FROTA INTERESTELAR ( 1 ) FROTA PRATEADA ( 61 ) FUKUSHIMA ( 2 ) FUNDAÇÃO KESHE ( 17 ) FURACÂO ( 9 ) FURACÂO IRMA ( 5 ) FURACÃO MATTHEW ( 1 ) FURACÃO NO BRASIL ( 3 ) GABRIEL RL ( 67 ) GALACOM ( 4 ) GALAXYGIRL ( 57 ) GANDHI ( 3 ) GANIMEDES ( 3 ) GASPARETTO ( 8 ) GAUTAMA BUDA ( 12 ) GEMMA GALGANI ( 4 ) GENERAL UCHOA ( 4 ) GEO ENGENHARIA ( 5 ) GEOFFREY HOPPE ( 3 ) GEOMETRIA SAGRADA ( 10 ) GEORGE GREEN ( 1 ) GEORGE H G BUSH ( 1 ) GESH ( 15 ) GHANDI ( 1 ) GILDSWIRTH ( 1 ) GILLIAN MACBETH LOUTHAN ( 7 ) GIORDANO BRUNO ( 1 ) GLANDULA PINEAL ( 10 ) GLANDULA TIMO ( 2 ) GLOSSARIO ( 3 ) GLT GOVERNO DA LUZ ( 1 ) GNA ( 1 ) GOLFO ( 1 ) GOODETXSG/COREY ( 56 ) GRADE CRISTALINA ( 1 ) GRADE NÉVICA ( 1 ) GRANDE SOL CENTRAL ( 3 ) GRANDULA PNEAL ( 7 ) GREG BRADEN ( 21 ) GRUPO 33 ( 1 ) GUARDIAO ( 10 ) GUERRIT GIELEN ( 2 ) GUIAS ESPIRITUAIS ( 3 ) GURU ( 31 ) GUSTAVO AMORIM ( 1 ) HACKERS ( 1 ) HAJA LUZ ( 7 ) HATHORS ( 10 ) HATTON ( 19 ) HAYOT HA KODESH ( 1 ) HEBE CAMARGO ( 1 ) HELENA BLAVATASKY ( 1 ) HELIO COUTO ( 5 ) HERCOLUBUS ( 48 ) HÉRELUZ STARKYS ( 1 ) HERMES TRIMEGISTRO ( 1 ) HIBRIDOS HUMANO ( 6 ) HIERARQUIAS ( 9 ) HILDEGARDE DE BINGEN ( 7 ) HINO BRASIL ( 1 ) HIPNOSE ( 3 ) HIRAM ( 2 ) HO OPONOPONO ( 5 ) HOLOGRAMAS ( 10 ) HOMENAGEM ( 1 ) HOPE FITZGERALD ( 1 ) HORÁRIO DE ALINHAMENTOS ( 32 ) HUMI ( 1 ) HUMOR ( 2 ) HUNA HAWAIANA ( 1 ) IGOR MOCARZEL ( 2 ) IKAI DAS PLEIADES ( 1 ) ILHAS CANÁRIAS ( 1 ) IMACULADA CONCEIÇÃO ( 1 ) IMAGENS INCRIVEIS ( 1 ) IMAGENS MENTAIS ( 1 ) IMHOTEP ( 1 ) IMPESSOAL ( 1 ) IMPLANTES ( 21 ) INCONDICIONAL ( 1 ) INDIGOS ( 111 ) INFORMAÇÃO ( 488 ) INFORMANTES ( 1 ) INFORME MINTAKA ( 9 ) INTER DIMENSIONAL ( 7 ) INTRATERRENO ( 65 ) INTUIÇÃO ( 9 ) INVERSAO DOS POLOS ( 36 ) INVOCAÇAO ( 10 ) IRDIN ( 3 ) IRMANDADE DA LUZ ( 11 ) IRMANDADE DA ROSA BRASILIA ( 2 ) IRMANDADE DOS CAVALEIROS DAS 7 ESPADAS UNIFICADAS ( 1 ) IRMAO K ( 8 ) ISHA ( 2 ) ISHTAR ANTARES ( 1 ) ISTWIL ( 3 ) IVETE ADAVAÍ ( 1 ) IVO DE VEGA ( 17 ) IVONNE AIMÉE ( 1 ) J J BENITEZ ( 8 ) J.J.HURTAK ( 2 ) JAHN J KASSL ( 14 ) JAMES GILLILAND ( 2 ) JAMIE PARTRIDGE ( 1 ) JAMYE PRICE ( 14 ) JARDINEIROS DO ESPAÇO ( 3 ) JEAN LUC AYOUN ( 1 ) JENNIFER CROKAERT ( 1 ) JENNIFER HOFFMAN ( 46 ) JENNY SCHILTZ ( 16 ) JESSICA WOODS ( 5 ) JFK ( 1 ) JOAHDI ( 2 ) JOANNA DE ÂNGELIS ( 2 ) JOAQUIM DAS ALMAS ( 1 ) JOHN F KENNEDY ( 2 ) JOHN TITOR ( 2 ) JONATHAN TRINITY MARTIN ( 2 ) JOSE ARGUELLES ( 1 ) JOSHUA DAVID STONE ( 3 ) JUDAS E JOANA D"ARC ( 2 ) JUDAS ISKARIOT ( 13 ) JUDITH ( 1 ) JUDITH KUSEL ( 72 ) JUDITH ORLOFF ( 1 ) JULIAN ROSE ( 1 ) JULIE BOERST ( 1 ) JULIE PETERS ( 1 ) JULIE REDSTONE ( 1 ) JULIO PETERS ( 1 ) JUPITER ( 1 ) KABAMUR ( 2 ) KARA DAS PLÊIADES ( 7 ) KAREN DOONAN ( 1 ) Karen Downing ( 1 ) KAREN LAWSON ( 1 ) KARI SAMUELS ( 4 ) KARL MARX ( 1 ) KARMA ( 13 ) KARRAN ( 2 ) KATE WOODLEY ( 1 ) KAUNAS ( 1 ) KEANU REEVES ( 2 ) KEJ RAJ (KAYRY). ( 86 ) KELLY M BEARD ( 1 ) KENNETH SCHMITT ( 172 ) KHALREON YLRON ( 2 ) KIRAEL ( 5 ) KORTON ( 1 ) KRIS WON ( 10 ) KRISHAMURTI ( 4 ) KRYON ( 1289 ) KRYON EM TEXTO ( 279 ) KRYSTALINKS ( 1 ) KUAN YIN ( 31 ) KUMARA ( 4 ) KYMATICA - ASTROLOGIA ( 1 ) L’AURA PLEIADIAN ( 1 ) LADY AMETISTA ( 1 ) LADY ESPERANÇA ( 1 ) LADY GAGA ( 1 ) LADY GRAÇA ( 1 ) LADY MARY ( 1 ) LADY NADA ( 10 ) LADY VENUS ( 1 ) LAERCIO FONSECA ( 11 ) LAKA ( 6 ) LAURA BOTELHO ( 206 ) LAUREN ( 10 ) LAYALIS JASTYF ( 1 ) LEA OS LOUCOS ESTELARES ( 2 ) LEAH WEINRAUB ( 1 ) LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ( 1 ) LEI DO CÍRCULO ( 1 ) LEI DO UM ( 7 ) LEIS ( 33 ) LEITURAS AKÁSHICA ( 31 ) LEMBRETE ( 5 ) LEMISCATA ( 1 ) LEMNISCATA ( 1 ) LEMURIA ( 27 ) LEONARD NIMOY - SPOCK ( 1 ) LEONARDO BOFF ( 1 ) LHC ( 1 ) LIAKISH ( 1 ) LIBERTY ( 9 ) LINGUAGEM DA LUZ ( 3 ) LINHA CIGANA PVSE ( 1 ) LINHAS DO TEMPO ( 2 ) LINHAS LEY ( 13 ) LIRIANOS ( 1 ) LISA RENEE ( 19 ) LIVE MEDITAÇÃO ( 32 ) LIVE RAFAEL ( 46 ) LIVRE ARBITRIO ( 9 ) LIVROS ( 108 ) LOGOS SOLAR ( 3 ) LORD GORLOJ ( 2 ) LORD MERLIM ( 14 ) LORD RAMA ( 1 ) LOUISE HAY ( 18 ) LUA ( 184 ) LUA CHEIA ( 99 ) LUA DE LUZ ( 6 ) LUCY X ( 1 ) LUENLEA ( 1 ) LUXONIA ( 2 ) LUZ PLATINA ( 1 ) LUZDEGAIA ( 20 ) LUZIEL ( 8 ) MA ANANDA MOYI ( 4 ) MA MAHAGAURI ( 1 ) MADRE TEREZA ( 5 ) MAE DIVINA ( 64 ) MAE EUFROSINIA ( 1 ) MAE GAIA ( 149 ) MAE MARIA ( 589 ) MAE TERRA ( 18 ) MAGIAS ( 7 ) MAGNIFIED HEALING ( 1 ) MAGO LUA BRANCA ( 1 ) MAGOS NEGRO CAPELA ( 1 ) MAHA CHOHAN ( 12 ) MAHATMA ( 6 ) MAIAS ( 56 ) MAITREYA ( 13 ) MALDEK (TIAMATH) ( 2 ) MANDALAS ( 13 ) MANIFESTO ( 2 ) MANTRAS ( 35 ) MANUAL ( 16 ) MAPA ( 3 ) MAQUINA DO TEMPO ( 2 ) MARCHA 1 MILHÃO ( 5 ) MARGARETE HYER ( 55 ) MARIA CHAMBERS ( 2 ) MARIA MADALENA ( 51 ) MARIA RAIO X ( 1 ) MARIA SILVIA ORLOVAS ( 5 ) MARIE MOHLER ( 2 ) MARTE ( 101 ) MARTIN REES ( 1 ) MASAHARU TANIGUCHI ( 1 ) MASARO EMOTO ( 1 ) MASHUBI ROCHELL ( 6 ) MASSA CRÍTICA ( 1 ) MATER MAE ( 2 ) MATERIAS ( 65 ) MATIAS DE STEFANO ( 15 ) MATRIX ( 37 ) MATT KAHN ( 8 ) MATTHEWS ( 171 ) MAURA DE ALBANESI ( 1 ) MAUREEN MOSS ( 1 ) MAYTREIA ( 22 ) MEDICINA BIONERGÉTICA ( 1 ) MEDICINA CONVENCIONAL ( 1 ) MEDITAÇÃO ( 291 ) MEDIUNIDADE ( 28 ) MEG BENEDICTE ( 40 ) MELANIE BECKLER ( 20 ) MELQUISEDEQUE ( 98 ) MEMÓRIAS ( 3 ) MENA E CRANU ( 1 ) MENSAGENS ( 22 ) MENSAGENS EM AUDIOPLEIADES 1 ( 68 ) MERIDIANOS ( 1 ) MERKABA ( 5 ) MESA RADIONICA ( 1 ) MESTRA ASTREIA ( 1 ) MESTRA CRISTAL ( 2 ) MESTRA EGEIA ( 1 ) MESTRA NADA ( 30 ) MESTRA PORTIA ( 7 ) MESTRA ROWENA ( 21 ) MESTRA SAIDA KHATOON ( 25 ) MESTRE AFRA ( 1 ) MESTRE ALFAZEMA ( 1 ) MESTRE CARMI ( 1 ) MESTRE EL MORYA ( 77 ) MESTRE HILARION ( 131 ) MESTRE JESUS ( 799 ) MESTRE KHUTUMI ( 30 ) MESTRE KUTHUMI ( 4 ) MESTRE LANTO ( 14 ) MESTRE PAULO VENEZIANO ( 3 ) MESTRE RAM ( 18 ) MESTRE SAINT GERMAIN ( 310 ) MESTRE SALONIS ( 1 ) MESTRE SANANDA ( 174 ) MESTRIA ARCANJO MIGUEL ( 1 ) METAFISICA ( 8 ) METEOROS ( 3 ) METRATON ( 449 ) MICHAEL LOVE ( 3 ) MICHAEL SALLA ( 10 ) MICHIO KAKU ( 1 ) MIEKE VULINK ( 2 ) MIKE QUINSEY ( 9 ) MIKOS - TERRA OCA ( 3 ) MILLIE AMERICA PARMER ( 1 ) MINHA MESTRIA ( 8 ) MISSÃO RAHMA ( 1 ) MISSÃO TERRA ( 8 ) MIZ TLI TLAN ( 3 ) MK ULTRA ( 1 ) MOINTIAN ( 9 ) MONGE TIBETANO ( 1 ) MONICA DE MEDEIROS ( 1 ) MONJA COEN ( 2 ) MONJORONSON ( 7 ) MONTAGUE KEEN ( 134 ) MOOJI ( 2 ) MORTE ( 10 ) MOTIVAÇÃO ( 2 ) MOVIMENTO ARTÍSTICO DIVINO ( 1 ) MOVIMENTO DOS PROJETORES SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) MSTRE KUTHUMI ( 97 ) MUDANÇAS ( 72 ) MUDRA ( 2 ) MULTIMIDIMENSIONALIDADE ( 32 ) MUSICA ( 10 ) MYRA GOODMAN ( 1 ) MYTHI ( 1 ) Nabara ( 1 ) NAMASTE ( 5 ) NANCY WALLACE WARD ( 1 ) NANOTECNOLOGIA ( 4 ) NAPOLEON HILL ( 1 ) NASA ( 6 ) NASSIM HARAMEIN ( 21 ) NASTROLOGIA ( 172 ) NATAL ( 27 ) NATALIA ALBA ( 61 ) NATALIE GIANELLI ( 5 ) NATALIE GLASSON ( 2 ) NATHA JAY ( 1 ) NAVE ALFA ( 32 ) NAVE AVALON ( 1 ) NAVE AZUL ( 8 ) NAVE EONDOR12 ( 1 ) NAVE MÃE ( 3 ) NAVE PVSE ( 4 ) NAVE SHAN ( 2 ) NAVES DRUZAS DE CRISTAL ( 2 ) NAVES ESPACIAIS ( 4 ) NEALE DONALD WALSCH ( 8 ) NEFILIM ( 1 ) NEIL PERRY ( 1 ) NEIL PERRY GORDON ( 2 ) NEIOH ( 18 ) NEPHILIM ( 1 ) NERO ( 1 ) NESARA ( 10 ) NEXUS ( 9 ) NIBIRU ( 97 ) NIKOLA TESLA ( 29 ) NIOBIO ( 4 ) NO YES ( 1 ) NODOS ( 2 ) NOM (Nova Ordem Mundial) ( 6 ) NONA ONDA NÉVICA ( 4 ) NORMA GENTILE ( 1 ) NORMOSE ( 1 ) NOSSA SENHORA ( 2 ) NOSTRADAMUS ( 9 ) noticias ( 67 ) NOVA ERA ( 9 ) NOVA TERRA ( 92 ) NUMERO DA BESTA 666 ( 1 ) NUMEROLOGIA ( 30 ) O CANTO DOS NOVOS TEMPOS ( 1 ) O CHAMADO ( 3 ) O COLETIVO ( 298 ) O COLETIVO DE LUZ ( 1 ) O CONSELHO ( 253 ) O CRIADOR ( 64 ) O DRAGÃO ( 22 ) O EVANGELHO DE TOMÉ ( 2 ) O EVENTO BRASIL ( 1 ) O EVENTO... ( 15 ) O GRUPO ( 182 ) O M AVAINHOV ( 198 ) O MANTO ( 1 ) O MEDO ( 12 ) O MENSAGEIRO ( 9 ) O OLHO ORUS ( 1 ) O PAI NOSSO ( 4 ) O PLANETA SHAN ( 5 ) O PROCESSO DE DESENCARNE ( 1 ) O SEGREDO ( 3 ) O SILENCIO -SABEDORIA INDIGENA ( 1 ) O SOM ( 5 ) O UNIVERSO MATERIAL NEBADON ( 2 ) OBALUAÊ ( 1 ) OBAMA ( 2 ) OGUM ( 1 ) OMRAAM ( 2 ) ONDA DE ASCENSÃO ( 12 ) ONDA DE PLASMA ( 1 ) ONDA GALACTICA ( 9 ) ONDAS SOLARES ( 2 ) ONDINAS ( 2 ) OPERAÇÃO PRATO - OVNIS ( 5 ) OPERAÇAO RESGATE ( 1 ) ORAÇAO ( 43 ) ORAÇÃO ( 7 ) ORBES ( 6 ) ORDEM DO DISCO SOLAR ( 1 ) ORIAH ( 1 ) ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL ( 1 ) ORIN ( 2 ) ORION ( 81 ) ORIONIS ( 17 ) ORIXÁS ( 1 ) OS ALIADOS ( 12 ) OS ARBORIANS ( 1 ) OS ARCANJOS ( 5 ) OS CRIADORES DA 12D ( 28 ) OS GUIAS ( 1 ) OS HATTORS 9D ( 1 ) OS ILUMINADOS ( 31 ) OS MESTRES ( 173 ) OS OBSERVADORES ( 2 ) OS VEUS ( 4 ) OS VOLUNTÁRIOS ( 1 ) OS YAHYEL ( 2 ) OSAMA BIN LADEN ( 1 ) OSHO ( 169 ) OSIRIS ( 2 ) OSNI - OBJETO SUBMARINHO NÃO IDENTIFICADO ( 2 ) OUROBOROS ( 1 ) OUSE ( 1 ) OVNIS ( 806 ) OWEN WATERS ( 219 ) OXALC ( 6 ) PAI BENEDITO DAS ALMAS ( 1 ) PAI CRIADOR ( 5 ) PAI JACO DO CRUZEIRO ( 2 ) PAI JOÃO DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ARUANDA ( 19 ) PAI JOÃO DE ENOQUE ( 6 ) PAI JOAQUIM DAS CACHOEIRAS ( 1 ) PAI JOAQUIM DE ARUANDA ( 6 ) PAI JOAQUIM DE ENOQUE ( 5 ) PAI PRETO DE ARUANDA ( 1 ) PAI SETA BRANCA ( 2 ) PAI SETA BRANCA/TIA NEIVA ( 2 ) PAI TOMÉ AFRICANO ( 1 ) PALESTRAS ( 1 ) PALLAS ATHENAS ( 28 ) PAPA FORCE ( 2 ) PAPA FRANCISCO ( 3 ) PAPA JOAO PAULO II ( 7 ) PARABOLAS ( 2 ) PARAMAHANSA YOAGANANDA ( 4 ) PARS KUTAY ( 1 ) PARTICULAS DA FONTE ( 30 ) PASSES ( 1 ) PATRICIA COTA-ROBLES ( 19 ) PAUL LAUSSAC ( 1 ) PAULO COELHO ( 1 ) PAULO VENEZIANO ( 2 ) PAX ( 2 ) PEDRAS ( 1 ) PEDRAS CINTAMANIS ( 4 ) PEDRO COELHO ( 1 ) PÉGASO ( 1 ) PENA BRANCA ( 4 ) PENTAGRAMA ( 2 ) PEPPER LEWIS ( 2 ) PERGUNTAS E RESPOSTAS ( 6 ) PERIGEU ( 1 ) PERISPIRITO ( 2 ) PEROLAS ( 29 ) PETER B MEYER ( 8 ) PETER DEUNOV ( 3 ) PETIÇÃO ( 12 ) PHILLIPE DE LYON ( 12 ) PINGENTES ( 1 ) PIRAMIDES ( 6 ) PITAGORAS ( 1 ) PLANETA KHALTHART ( 1 ) PLANETA MALDEC ( 13 ) PLANETA MERCURIO ( 1 ) PLANETA TERRA ( 2 ) PLANETA X ( 25 ) PLANO ASTRAL ( 1 ) PLANO DIVINO ( 3 ) PLEIADES 1 ( 2134 ) PLEIADES 2 ( 9 ) PLEIDIANOS ( 731 ) POÇÃO DA JUVENTUDE ( 1 ) PODCAST ( 3 ) POESIAS ( 1 ) POLARIDADES ( 1 ) POLOS ( 17 ) PONTE ARCO-IRIS ( 1 ) PORTAL ( 372 ) PORTAL 2013 ( 1 ) PORTAL ALCIONE ( 2 ) PORTAL SEMENTES DAS ESTRELAS ( 2 ) PORTAL ULTRA ( 1 ) portal2013br ( 14 ) POSEIDON ( 3 ) POVO AZUL ( 11 ) PPS ( 1 ) PRECE CRÍSTICA ( 1 ) PREPARE FOR CHANGE ( 11 ) PRES TRUMP ( 1 ) PRESENÇA EU SOU ( 14 ) PREVISÕES ( 22 ) PRIMEIRO CONTATO ( 15 ) PROCYON ( 2 ) PROFECIAS ( 73 ) PROJEÇÃO ASTRAL ( 4 ) PROJETO HAARP ( 17 ) PROJETO MONTAUK ( 2 ) PROJETO PORTAL ( 1 ) PROJETO VENUS - BRASIL ( 1 ) PROJETOR ( 12 ) PROSPERIDADE ( 2 ) PROTOCOLOS ( 13 ) PSICOGRAFIA ALFRED SCHUTZ ( 1 ) PSICOTERAPIA ( 1 ) PTAH ( 96 ) QFS SISTEMA QUANTICO ( 1 ) QUANTUNS ( 2 ) RAÇAS ESTELARES ( 6 ) RAELIANOS ( 1 ) RAFAEL (GABRIEL RL) ( 22 ) RAIMBOW PHOENIX ( 2 ) RAINBOW PHOENIX ( 3 ) RAINHA ISABEL ( 2 ) RAIOS ( 35 ) RAMAATHIS MAM ( 3 ) RAMATAN ( 14 ) RAMATIS ( 22 ) RAMONA LAPPIN ( 71 ) RAMTHA ( 1 ) recado aos leitores ( 1 ) REDE MUNDIAL ( 3 ) REENCARNAÇÃO ( 1 ) REFLEXÕES ( 711 ) REGISTRO AKASHICOS ( 3 ) REIKI ( 4 ) REIS MAGOS ( 1 ) RELATORIO ( 1 ) RELATOS ( 3 ) RELIGIAO X ESPIRITUALIDADE ( 21 ) RELOGIO COSMICO ( 1 ) REMOÇÃO DE CONTRATOS ( 4 ) REPLICADORES ( 1 ) REPTILIANOS ( 29 ) RESGATE ( 1 ) RESILIÊNCIA ( 4 ) RESSONÃNCIA ( 20 ) RETIROS ETÉRICOS ( 1 ) Rev Mark Kimmel ( 12 ) REVELAÇAO ( 13 ) RICHARD DOLAN ( 1 ) RISHI SOLAR ( 1 ) RITUAL ( 5 ) ROBERTO RAPÉE ( 3 ) ROBERTO SHINYASHIKI ( 4 ) ROBO ( 1 ) ROBSON PINHEIRO ( 5 ) RODRIGO ROMO ( 230 ) ROMMANEL CRE"ATOR ( 1 ) RONNA HERMAN ( 2 ) RONNA VEZANE ( 4 ) RUMI ( 1 ) RUSSIA ( 1 ) SABEDORIA BUDISTA ( 1 ) SABEDORIA DOS ANJOS ( 8 ) SABEDORIA DOS MESTRES ( 1 ) SACERDOTISAS LUNARES ( 1 ) SACRIFICIO ( 1 ) SADHGURU ( 2 ) SAITHRHU ( 1 ) salmos ( 2 ) SALOMAO ( 12 ) SALTO QUANTICO ( 7 ) SALU SA DE SIRIUS ( 833 ) SAMANA ( 1 ) SAMANTA ORTHLIEB ( 4 ) SANAT KUMARA ( 56 ) SANDRA WALTER ( 5 ) SANHIA/ESPÍRITO ( 4 ) SANTA TERESA ( 1 ) SANTIAGO O APOSTOLO ( 1 ) SAO CIPRIANO ( 1 ) SÃO JOSE ( 1 ) SÃO PEDRO ( 1 ) SARAH ( 9 ) SASHA ( 1 ) SATANISMO ( 1 ) SATHYA SAI BABA ( 3 ) SATIA SAI BABA ( 6 ) SATSANG DO COLETIVO DO UM ( 16 ) SATURNO ( 2 ) SATYAPREM ( 1 ) SAUDAÇÕES DE ORION ( 2 ) SAUDE ( 26 ) SAUL ( 451 ) SEAN CHRISTOPHER ( 1 ) SELACIA ( 117 ) SEMELE XERRI ( 2 ) SEMENTE ESTELAR ( 145 ) SEMENTES DE SIRIUS ( 2 ) SENADOR PÚBLIO LENTULUS ( 1 ) SENHORA SOL ( 9 ) SENHORES DO CARMA ( 2 ) SENHORES DO TEMPO ( 1 ) SENSITIVO ( 1 ) SERAPH KNIGHT ( 1 ) SERAPHIN ( 8 ) SERAPHIS BEY ( 28 ) SEREIAS ( 2 ) SERES AVES AZUIS ( 1 ) SERES CELESTIAIS ( 6 ) SERES DA LUZ ( 5 ) SERES DE JUPITER ( 1 ) SERES DIMENSIONAIS ( 126 ) SERES DOURADOS ( 2 ) SERES ESTELARES ( 1 ) SERES OCS ( 2 ) SERETI ( 26 ) SERIE DE TEXTOS AD ( 20 ) SERITI ( 2 ) SETE SELOS ( 5 ) SEXTO SENTIDO ( 1 ) SHAKESPEARE WILLIAM ( 1 ) SHAMBALLA ( 7 ) SHANTA GABRIEL ( 211 ) SHANYA ( 1 ) SHARON LYN SHEPARD ( 1 ) SHARON MCERLANE ( 1 ) SHAUMBRA ( 20 ) SHEKINAH ( 66 ) SHELDAN NIDLE ( 302 ) SHELLEY YOUNG ( 25 ) SHELLY DRESSEL ( 1 ) SHIMA ( 92 ) SHINKOLE ( 5 ) SHION DE ANTARES ( 2 ) SHOAM ( 1 ) SHOIM ( 6 ) SHTARRER ( 18 ) SHYLTON DIAS ( 4 ) SIERRA NZ ( 1 ) SIGMUND FREUD ( 1 ) SILO ( 1 ) SIMBOLOS ( 23 ) SIMON E JENNIFER ( 3 ) SINAIS ( 18 ) SINAIS E SINCRONICIDADES ( 4 ) SINARQUIA ( 1 ) SINCRONIA DE INFORMAÇÕES ( 76 ) SINDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE ( 1 ) SINFONIAS DE BEETHOVEN ( 2 ) SINKHOLE ( 1 ) SINTESE ( 74 ) SIRAYA ( 2 ) SIRIANOS ( 172 ) SIRIUS A ( 1 ) SIRIUS B ( 17 ) SISTEMA ESTELAR DE CARINA ( 2 ) SISTEMAS ( 6 ) SITE ANJO DE LUZ ( 11 ) SNATAM KAUR ( 1 ) SNOW ( 8 ) SNOWDEN ( 4 ) SOCIALISMO ( 1 ) SOL ( 147 ) SOLARA ( 4 ) SOLSTICIO ( 44 ) SOLTEC ( 1 ) SOM DO APOCALIPSE ( 8 ) SOMBRA ( 6 ) SONHOS ( 4 ) sons ( 33 ) SOPHIA LOVE ( 3 ) SOREM ( 1 ) SRI AUROBINDO ( 36 ) STAR WARS ( 1 ) STARGATE ( 3 ) STEPHEN BASSETT ( 1 ) STEPHEN HAWKINGS ( 2 ) STEVE BECKOW ( 24 ) STEVEN M GREER ( 2 ) SUSTENTABILIDADE ( 26 ) SUZANNA KENNEDY ( 1 ) SUZANNE LIE ( 49 ) SVALI ( 1 ) SWAMI ( 1 ) TALYAA LIERA ( 1 ) TANAAZ ( 11 ) TANIA RESENDE ( 4 ) TECNICAS ( 2 ) TECNOLOGIAS ( 23 ) TELECINESIA ( 1 ) TELEPATIA ( 25 ) TELESCOPIO HUBBLE ( 4 ) TELETRANSPORTE ( 21 ) TELLUS SHAMBALA ( 2 ) TELOSIANOS ( 38 ) TEMPLARIOS ( 1 ) TEMPLO TELLES ( 1 ) TEMPO ( 7 ) TERAPIAS ( 7 ) TERCEIRA GUERRA ( 1 ) TERI WADE ( 31 ) TERRA É PLANA ( 2 ) TERRA OCA ( 29 ) TERREMOTO ( 67 ) TERRY ANDREWS ( 18 ) TESTES NUCLEARES ( 1 ) TEXTOS ( 5 ) THE CONTINUUM ( 7 ) THOR HAN ( 1 ) THOT ( 5 ) TIMÓTEO DA BIBLIA ( 2 ) TIPO SANGUINEO ( 1 ) TOBIAS ( 119 ) TOQUES DO CRIADOR ( 5 ) TORRES DE METAL ( 1 ) TRABALHADORES DA LUZ ( 52 ) TRABALHO ( 2 ) TRANSCOFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSFIGURAÇÃO ( 1 ) TRANSHUMANISMO ( 1 ) TRANSICÃO PLANETARIA ( 470 ) TRANSLATIONS ( 1 ) TRANSMISSÃO PLASTICA ( 1 ) TREINAMENTO ( 1 ) TRES CÉREBROS ( 1 ) Tres dias Escuridão ( 13 ) TRIADE SAGRADA ( 1 ) TRIANGULO DAS BERMUDAS ( 3 ) TRIBO HOPI ( 6 ) TRIGUEIRINHO ( 42 ) TRILOGIA ( 2 ) TSE-BO-RAH ( 2 ) TSOLIANOS ( 2 ) TUBO B RECORX ( 1 ) TUMUCHYS ( 1 ) TUNIA ( 24 ) UCEM ( 1 ) UFOS ( 642 ) ULTRATERRESTRE ( 2 ) UM AMIGO ( 14 ) UMBANDA ( 50 ) UNICORNIO ( 2 ) UNIVERSO CRISTALINO ( 1 ) UNIVERSO GEOMÉTRICO ( 1 ) UNIVERSO RITMICO ( 1 ) UNIVERSO UZON (UNIVERSO SOMBRA) ( 1 ) UNTWINE ( 1 ) URANIANOS ( 3 ) URANTIA ( 26 ) UTE ( 35 ) UTILIDADE PÚBLICA ( 21 ) Valerie Donner ( 2 ) VALIANT THOR ( 1 ) VEGA DE LIRA ( 27 ) VEGETARIANISMO ( 1 ) VELATROPA E YASMIM ( 4 ) VENUS KUMARA ( 1 ) VENUSIANOS ( 16 ) VIAGEM ASTRAL ( 7 ) VIAGEM DO TEMPO ( 4 ) VIAJANTE DO TEMPO ( 25 ) VIBRAÇÃO ( 43 ) VICTORIA COCHRANE ( 2 ) VIDA PÓS MORTE ( 1 ) VIDENTE ( 1 ) VIDEOS ( 55 ) VIDYA FRAZIER ( 9 ) VINICIUS E MARCIA DINIZ ( 33 ) VIRGIL ARMSTRONG ( 1 ) VIRUS ( 2 ) VISÃO POLITICA ( 2 ) VITAL FROSI ( 218 ) VITORIA COCHRANE ( 6 ) VITTRA ( 1 ) VIVENCIA ( 2 ) VIZUALIZAÇÃO ( 4 ) VÓ CAMBINA DA BAHIA ( 2 ) VÓ CATARINA ( 1 ) VORTICE-Pedro elias ( 1 ) VOZ ESPACIAL ( 2 ) VULCÕES ( 27 ) VYWAMUS ( 4 ) WAGNER BORGES ( 9 ) WALK-IN ( 28 ) WESAK ( 18 ) WILHELM REICH ( 1 ) WILLIAN LEPAR ( 38 ) WINGMAKERS ( 1 ) WO ( 1 ) WORKSHOP ( 5 ) WORLD WIDE WEB WWW ( 1 ) WOYRAN ( 1 ) XAMÃ ( 9 ) XIAERA ( 2 ) YAHYEL ( 2 ) YALDABAOTH ( 1 ) YEHUDA BERG ( 1 ) YEMANJÁ ( 1 ) YODS ( 1 ) YOGA ( 3 ) YOGANANDA ( 4 ) YOGI BABAJI ( 25 ) YRIS ( 2 ) YURI ( 2 ) ZECHARIA SITCHIN ( 3 ) ZERO I MISSÃO DE PAZ ( 6 ) ZEUS ( 1 ) ZIKA VIRUS ( 3 ) ZINAKEL ( 1 ) ZINGDAD ( 1 ) ZOOSH - ROBERT SHAPIRO ( 1 ) ZUMBI ( 1 )

COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER

ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ

Postagens mais visitadas

TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO

A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16

COMENTARIOS RECENTES

NOVA TERRA

“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO. OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA. Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos. Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus. Estamos a CHEGAR a Casa… A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos. Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz. O primeiro CONTATO não é algo externo a nós. Nós somos o primeiro contato. Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra”

AS 5 CHAVES METRATONICAS

AS 5 CHAVES METRATONICAS
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em meio à sua densidade. OD. ER. (ndr: pronunciar "ér") IM. IS. (ndr: pronunciar "isse") AL.

Agradecimento



SIMBOLO OM

SIMBOLO OM

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feeds

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ALIANÇA PLANETÁRIA

ALIANÇA PLANETÁRIA
ALIANÇA

Comandante Sutko

Comandante Sutko

CODIGO DE PURIFICAÇAO

asthar comand

asthar comand
ASHTAR

ASTHAR SHERAM

ASTHAR SHERAM
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));