SEJAM BENVINDOS SEMENTES ESTELARES E APROVEITEM O MÁXIMO. MUITA PAZ, AMOR INCONDICIONAL,TODO CARINHO EMANO PARA VOCES, E UMA BOA VIAGEM NESTA NAVE DE INFORMAÇOES DE LUZ PARA VOCES.QUERIDOS VISITANTES DESTE BLOG,CRIEI ESTE PARA SERVIR DE INSTRUMENTO DE PESQUISAS E AUTO AJUDA À AQUELES QUE SE PROPUSEREM A ISTO, COMO FATOR DE EVOLUÇAO, TANTO PARA NÓS SERES ESPIRITUAIS VIVENDO UMA VIDA FÍSICA E TAMBÉM NA CONSCIENTIZAÇAO DE PRESERVAR ESTE BELÍSSIMO PLANETA TERRA
(NOSSA CASA).
Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas.
É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo...
Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!
CIENTISTA DE RENOME ADMITE QUE ALIENÍGENAS 'CYBORG' PODEM EXISTIR E SÃO "EXTREMAMENTE AVANÇADOS"
domingo, 17 de fevereiro de 2019
Formas alienígenas avançadas vivendo nas profundezas do espaço são provavelmente uma mistura de corpos orgânicos e tecnologia de ponta,
afirmou um famoso cientista de TV.
O médico Michio Kaku, físico teórico do City College de Nova York, acha que representações populares de alienígenas estão erradas.
Em uma entrevista de rádio chocante em Coast to Coast AM, o cientista disse que as civilizações alienígenas são provavelmente muito mais avançadas do que os humanos agora.
Falando para hospedar George Noory, o Dr. Kaku argumentou que os corpos biológicos são limitados demais para que espécies avançadas entrem.
Em vez disso, o físico disse que quaisquer alienígenas que humanos possam encontrar no futuro serão criaturas cibernéticas aprimoradas com tecnologia futurista.
O Dr. Kaku disse:
“Eu adoraria se Hollywood tivesse alguma imaginação“
Eu acho que um dia quando nós realmente encontrarmos alienígenas do espaço exterior, eles não serão totalmente biológicos, eles podem ser parte ciborgue, parte biológicos.
“Nós sofremos uma lavagem cerebral para pensar que eles devem se parecer com o Capitão Kirk, certo, que negligenciamos o fato de que, se eles estão tão avançados, eles percebem que há limitações para um corpo biológico"
Eles podem ser parte cibernética e não totalmente biológica e, portanto,
acho que estamos perdendo o barco lá."
Um cientista acha que alienígenas avançados integraram seus corpos com máquinas
(Imagem: GETTY)
A notícia vem depois que a NASA foi instada a aumentar sua busca por bio assinaturas indicando a presença de vida em toda a galáxia.
Em outubro de 2018, o Congresso dos EUA convocou a agência espacial a concentrar seus esforços em encontrar evidências de vida alienígena.
Um relatório sobre o assunto diz:
"Combinando interesse científico inerente e apelo público, a busca pela vida no sistema solar e além fornece uma justificativa científica para muitas atividades atuais e futuras realizadas pela NASA e outras agências e organizações nacionais e internacionais"
Solicitado pela NASA, este estudo oferece uma estratégia científica para a astrobiologia que delineia as principais questões científicas, identifica as pesquisas mais promissoras no campo e indica até que ponto as prioridades da missão em pesquisas existentes que abordam a busca da origem, evolução e distribuição e futuro no universo.
"Este relatório faz recomendações para avançar a pesquisa, obter as medidas e realizar o objetivo da NASA de procurar sinais de vida no universo."
Outros cientistas, no entanto, não estão tão certos de que a descoberta da vida alienígena no espaço envolverá civilizações avançadas.
Ellen Stofan, ex-chefe da Nasa e chefe do Museu do Ar e do Espaço do Smithsonian em Washington DC, por exemplo, acredita que os cientistas encontrarão evidências de vida microbiana um dia.
Falando diante do Subcomitê do Senado dos EUA sobre Espaço, Ciência e Competitividade, o Dr. Stofanargumentou que planetas como Marte poderiam ser o lar de micróbios alienígenas.
O cientista disse:
“A vida subiu aqui na Terra rapidamente quando as condições se estabilizaram, então você sabe, pelas primeiras centenas de milhões de anos na Terra, as condições eram provavelmente hostis.“
Tão logo as condições se estabilizaram em 100 milhões de anos, ficamos bastante confiantes de que a primeira vida microbiana evoluiu na Terra.
Quando na verdade encontramos alienígenas do espaço exterior, eles não serão totalmente biológicos
Dr. Michio Kaku, físico teórico
“O problema é que a vida permaneceu nos oceanos por um bilhão de anos e levou mais de um bilhão de anos para ganhar complexidade.
É por isso que a vida otimista evoluiu em Marte."
Não estou otimista de que ficou muito complexo, por isso estamos falando sobre encontrar micróbios fósseis - organismos unicelulares,
coisas de algas azuis-verdes".
E de acordo com o físico de partículas e cientista de TV Brian Cox, a existência de uma civilização avançada no espaço provavelmente vem com a ameaça de que tal civilização morreria por sua própria conta.
Dr. Michio Kaku disse que os humanos podem um dia encontrar civilizações avançadas no espaço (Imagem: GETTY)
Falando em uma conferência ao vivo sobre a possibilidade da vida alienígena inteligente existir, o professor Cox disse que pelo menos uma em 20 estrelas em toda a galáxia da Via Láctea abriga um planeta semelhante à Terra.
Mas as probabilidades desses mundos serem lares de civilizações alienígenas parecem escassas.
Ele disse:
"Talvez os desafios do conhecimento, como a aquisição de armas nucleares e a inteligência artificial, signifiquem que as civilizações não duram o suficiente"
E de acordo com a agência espacial NASA, os cientistas precisam estar preparados para a possibilidade de que a vida em planetas distantes pareça radicalmente diferente da vida na Terra
A maioria dos cientistas acredita que a vida microbiana irá aparecer na forma de micróbios
(Imagem: GETTY)
Mary Parenteau, uma astrobióloga do Ames Research Center da NASA,
disse que os cientistas hoje estão procurando por uma gama muito maior de bio assinaturas do que antes.
Talvez os planetas alienígenas sejam dominados por formas de vida roxas e não predominantemente verdes como na Terra.
Ela disse:
“Como é um planeta vivo?
“Temos que estar abertos à possibilidade de que a vida possa surgir em muitos contextos em uma galáxia com tantos mundos diversos”
Por favor leia antes de comentar: 1. Os comentários deste blog são todos moderados; 2. Escreva apenas o que for referente ao tema; 3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos; 4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails... 5. Obrigado por sua visita e volte sempre.
ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connectos perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ
OS ANJOS “O OCEANO ETERNO DO AMOR” TERÇA FEIRA , 18 DE MARÇO DE 2025 Meus queridos amigos, nós os amamos muito, Imagine que você est...
TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO
A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)
CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...
“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16
“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO.
OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA.
Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos.
Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus.
Estamos a CHEGAR a Casa…
A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos.
Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz.
O primeiro CONTATO não é algo externo a nós.
Nós somos o primeiro contato.
Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra”
AS 5 CHAVES METRATONICAS
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em meio à sua densidade. OD. ER. (ndr: pronunciar "ér") IM. IS. (ndr: pronunciar "isse") AL.
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.