Realmente, a humanidade está despertando e, sinais disso podem ser vistos em todo o mundo, na medida em que mais grupos estão se formando com a intenção de conscientizar as pessoas, agora, da necessidade ardente e sincera de fazer mudanças essenciais na maneira como a humanidade se envolve e com o ambiente mundano que a sustenta e torna possível suas vidas como humanos.
A mudança é a única constante da vida na fisicalidade que estão atualmente enfrentando e em que cada um de vocês, pessoalmente, influencia as mudanças que ocorrem, portanto, façam questão de tomarem consciência de como, pessoalmente, influenciam as mudanças que acontecem no mundo as suas voltas.
Antes de encarnarem nesta vida, cada um de vocês define a intenção de lembrar o propósito de vida que planejaram, antes de encarnarem no momento que seria mais apropriado para se envolverem totalmente com ela.
Na medida em que avançam, suas consciências e compreensões de suas designações espirituais únicas se tornam, cada vez mais claras, permitindo que abandonem quaisquer dúvidas ou sentimentos de inadequação que possam tentar convencê-los de que não estejam qualificados para as tarefas que se propuseram.
Lembre-se de que nunca estão sozinhos e que a assistência está sempre disponível, através, de suas equipes de apoio, nos reinos espirituais, bastando apenas chamá-las.
Seus egos entram em pânico e o clamor de seus pensamentos abafa a orientação gentil que lhe está sendo oferecida.
No entanto, esse não é o caso, não estão desamparados nem são inadequados, apenas precisam se concentrar no que pode fazer numa situação, em vez de focarem no que seus egos continuam dizendo, que precisa ser feito e que parece que não podem fazer. Todos vocês são capazes de fazer uma enorme diferença no mundo quando acabam de definir e manterem a intenção de amar tudo que possa surgir.
O Amor é poderoso e gentil. Não precisam tomar ações físicas violentas para corrigir situações que estão causando problemas e, a história deixa claro que isso nunca funcionou.
Dentre vocês, há muito poucos que, pessoalmente, não experimentaram isso ou, pelo menos, viram outros lidando com muito sucesso com questões dessa maneira.
Uma das maneiras mais eficazes pelas quais podem abrir suas consciências mais completamente, para poderem receber ou acessar as informações necessárias para concluir sua tarefa de despertar, é permitirem-se confiar que tudo está divinamente cuidado e perceberem que tudo o que precisam fazer, é fluírem livremente com as energias do Tsunami do Amor que envolveram o planeta para guiá-los adiante.
Tudo está avançando perfeitamente em direção ao despertar, então, deixem de lado as dúvidas e ansiedades relacionadas às notícias de conflitos, epidemias e caos político que as mídias de todas as naturezas estão constantemente concentrando seus focos e atenção. Sim, há muita coisa que precisa ser resolvida e, portanto, grandes mudanças estão sendo planejadas e consideradas para que a humanidade possa avançar humanamente e com compaixão para a nova era que levará ao fim do conflito.
Esta percepção está se tornando aparente para um número crescente de pessoas, para as quais o conflito é uma maneira totalmente inadequada e ineficaz de tentar resolver qualquer tipo de desacordo, seja em escala individual, nacional ou internacional.
Frequentemente, ao longo dos tempos, as pessoas que permitiram que seus egos controlassem e dirigissem seus pensamentos, palavras e ações desfrutando da punição e destruição daqueles que consideravam errados e, portanto, seus inimigos.
No entanto, essas mesmas pessoas também sofreram enormemente devido aos seus comportamentos, quando o tratamento que deram a outras pessoas, posteriormente, foi usado contra elas. Por causa disso, muitos padecem e sofrem.
O tempo para o conflito acabou, especialmente, agora, que entendem o imenso poder destrutivo das armas modernas que a tecnologia disponibilizou e que um número cada vez maior de organizações militares está implantando como “sistemas de defesa”!
Quando novas armas são inventadas, surge uma necessidade intensa de usá-las, porque aqueles que as controlam, embora, sejam pessoas brilhantes e inteligentes, tendem a ter uma idade emocional de algo entre aproximadamente oito e quatorze anos e, portanto, têm um desejo intenso de usá-las.
Muitos cresceram em ambientes abusivos e aprenderam a ser espertos nas ruas, o que geralmente significa tomar medidas preventivas para garantir suas sobrevivências onde, como resultado, nunca amadureceram como seres humanos, porque acreditavam que tinham que estar constantemente em guarda contra ataques de surpresa.
Para amadurecerem como humanos e, depois evoluírem espiritualmente, como sempre foram suas intenções coletivas, é essencial reservarem um tempo para, diariamente, ficarem quietos n um espaço em que se sintam seguros.
Durante esse período, as cutucadas e lembretes de suas equipes de apoio nos reinos espirituais podem trazer à suas atenções a consciência de que são seres espirituais, tendo uma experiência temporária na fisicalidade.
Esses momentos de silêncio precisam ser cultivados desde a primeira infância e, no entanto, muitas crianças são constantemente incentivadas a fazer coisas, sem tempo disponível para ficarem quietas.
E, no entanto, as crianças precisam de períodos regulares de momentos, durante os quais possam refletir sobre o que está acontecendo com elas, na medida em que crescem da infância à idade adulta e, ao fazê-lo, podem começar a tomar consciência da vastidão absoluta de seu espaço interior.
O Amor é a natureza de todos vocês, como muito bem sabem, de modo a dedicarem tempo à contemplação dessa natureza, suas naturezas divinas, fortalece e os inspiram, levando-os a um maior autoconhecimento e intensa paz interior.
Seu irmão amoroso, Jesus.
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
0 comments
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.