DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

Seguidores

SAUDAÇÃO

SAUDAÇÃO

ASTHAR SHERAN

ASTHAR SHERAN
COMANDANTE DA FROTA INTERGALÁCTICA

DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE

SOMOS AS SEMENTES ESTELARES

Escolhi este nome para o blogger em virtude de ser uma pesquisadora de muitos anos sobre tudo que se relacione com o nosso planeta, sendo a maior parte fazendo pesquisas metafísicas.

É de meu interesse indicar sites que ajudarão muitas pessoas a reavaliarem seus padrões de conhecimentos, seja no terreno cientifico e por que não dizer religioso também, pois num futuro não muito distante estes dois estarão se unindo...

Aos queridos visitantes solicito visitarem os links de sites e blogues citados nas postagens, acredito que irão gostar muito!

POSTAGENS RECENTES

KRYON


 
KRYON é uma entidade-inteligência a serviço no planeta Terra há milhões de anos. Não tem gênero (sexo) e nunca viveu como humano. É responsável pela criação e reajuste do campo eletromagnético do planeta e monitora a evolução da Humanidade. Identifica-se através de um "pacote" de informação composto de som, luz, cor e forma, incompreensíveis para nós na terceira dimensão. Para simplificar, identifica-se pelo som da palavra KRYON (em inglês). Podemos nos referir a este Ser como "ele". Canaliza suas mensagens através de vários médiuns pelo mundo, o mais conhecido é Lee Carroll, americano, através do qual já editou 9 livros.
Não existe qualquer religião ou adoração em torno de KRYON, já que, como ele diz, nós e ele somos semelhantes na essência e, pelo trabalho a que nos propusemos aqui na Terra, somos nós os reverenciados!
QUEM É KRYON
Canalização de Kryon em dezembro de 1991
Quem sou eu?
Saudações! Eu sou KRYON, do serviço magnético.
Cada um de vocês é muito amado! Se você chegou até o ponto de estar lendo esta comunicação, está no lugar certo e no tempo certo. Por favor, continue. Eu estou falando diretamente para você.
Eu falo para você tão claramente quanto eu possa através de meu companheiro; mas eu não posso usar a linguagem como a conhece, de maneira que estas palavras ainda estão sendo traduzidas através da mente dele. Minhas comunicações são independentes de qualquer linguagem. Eu falo a você em "pacotes de pensamento" e "grupos de idéias", traduzidos em palavras de maneira que possa compreender.
Eu escolhi este escritor por várias razões, a mais importante sendo que ele concordou em fazê-lo antes de vir. Ele tem um contrato, mas como todo humano ele poderia ter escolhido isto se quisesse. Também intuitivamente ele sabe que se não fizer isto, eu provavelmente não o deixaria dormir pelos próximos 50 anos. A outra razão para minha escolha é que ele não possui treinamento formal no Sistema Metafísico. Quer dizer, ele não estudou ou leu sobre o assunto em livros correlatos. Isto cria um espaço sem pré julgamento para que meus pacotes de pensamento aterrissem. Este é o seu nono ano de crescimento e conscientização, e agora é apropriado a ele prosseguir na oportunidade pela ação. Ele está desconfortável por escrever sobre si mesmo, de maneira que eu continuarei.
Meu nome não é exatamente KRYON, e eu não sou um homem. Eu gostaria de poder partilhar com você o quê é ser uma entidade como sou, mas há implantes básicos humanos de restrição psicológica que simplesmente não permitirão que você entenda. Meu nome é um "grupo de pensamento" ou "um pacote de energia" que me rodeia e é reconhecido por todas as outras entidades. Este mesmo pacote é enviado em minhas comunicações com todos – por favor, simplesmente aceite isto. A pronúncia de meu nome eu dei para aqueles que o necessitavam e veio num pacote de pensamento e é tão próximo do som de meu TOM quanto me foi possível para sua linguagem. Há realmente muito mais para meu nome do que o som, e eu realmente gostaria que você fosse capaz de "senti-lo"; mas você é incapaz neste tempo.
Meu pacote de energia nomeável (o qual é diferente de meu pacote de energia de comunicações) consiste de três partes: (1) TOM – o que você percebe como um som, mas que é percebível aqui de uma maneira não audível., (2) LUZ FREQUÊNCIA – o que você percebe como luz e cor, e (3) FORMA - o que você percebe como formas e desenhos. Ele é apresentado singularmente como um pacote, e percebido de uma maneira que não é significativa para você neste tempo. A maior parte de meu pacote nome está fora do alcance de qualquer de seus sentidos humanos.
Isto é muito difícil de explicar. Seria como explicar as suas cores para um humano sem visão. Não foi dado a você receptores que lhe dariam conhecimento de como eu sou percebido, e assim deve ser.
É muito interessante para mim que aqueles humanos "em contato" com este lado do véu por muitos anos não tenham realmente juntado este pacote de energia até agora. O desenho restritivo de seu implante é responsável por sua razão bidimensional, mas aqueles que detêm o equilíbrio deveriam ser capazes de juntá-lo antes de já. É tempo de começar! Você tem muitos escritos iluminados sobre os significados da luz, cor, som e forma desenho... e você reconhece a significação deles. Mas você precisa pensar tridimensionalmente sobre estes itens e uni-los para que eles verdadeiramente tenham um sentido. Para muitos estes itens separadamente parecem apenas conhecimento perdido, e são apenas passivamente interessantes. Quando você os põe juntos e começa a trabalhar com eles, eles se tornarão vivos com energia. Acredite nisto! É como as coisas funcionam.
O que sou eu?
Eu sou do serviço magnético. Isto significa duas coisas para você, e eu vou começar pela primeira: serviço. Minha entidade é uma a serviço. Eu nunca fui humano ou outra coisa qualquer, apenas KRYON. Meu único propósito é servir dentro de uma capacidade específica as "escolas" através do universo onde entidades como vocês mesmos se localizam. Há muitas escolas de diferente níveis, algumas estão abaixo e outras acima da escola de vocês.
Há vários tipos de entidades, mas o número delas é sempre o mesmo. Nós somos constantes e refletimos o todo em todos os tempos. Você é uma parte muito importante do todo, e você é muito especial. Você escolheu ser aquele a trazer a freqüência do todo a um nível mais alto. Este processo é muito interessante, e exige sacrifício e trabalho. Quando você se encontra do meu lado do véu, há muitas coisas que se tornam lógicas e claras , e que não fazem o menor sentido para você agora. Mas o processo de viver, morrer, trabalhar e experimentar as lições de humanidade é uma marca para o objetivo final de sua existência inteira, e o seu processo desta vez é o mais excitante de todos. Eu explicarei isto no continuar.
Aqueles que como eu estão a serviço escolheram trabalhar para o resto de vocês. Há muitos mais de nós a serviço do que de vocês na lição, e há muitos, muitos tipos de serviço. Há entidades diretamente designadas para cada um de vocês. Estas entidades se movimentam a cada vez que você alcança um nível diferente. Algumas nunca se movimentam, e vocês as têm pela vida toda. Todas estão designadas a servir vocês diretamente.
Para tornar as coisas realmente complexas para você, mas bem lógicas e simples do meu ponto de vista, há o fato de o seu planeta ser o lar de muitas escolas simultâneas a sua e das quais você é totalmente ignorante. Quer dizer, há outras entidades que interagem com você de uma maneira não usual e que vem a ser sua própria escola! Vocês são o teste delas!
Algumas outras formas biológicas que você observa na Terra na verdade também são entidades, mas você as reconhece como inteligências menores. Há também entidades etéreas com vocês que estão trabalhando a seu modo através de lições, e você as percebe como fantasmas ou aparições; não confundir com aparições designadas para você para servir.
Todos nós em serviço celebramos você e o seu trabalho. Muitos de vocês começaram no serviço e escolheram mudar. Alguns de vocês foram convidados a mudar e o fizeram desejando tal. As decisões do todo sempre estão identificadas com a vontade do indivíduo. O amor é a fonte de poder e é de origem única.
Nós todos estamos interligados. Nós somos o grande "EU SOU" como é dito em suas escrituras a respeito de Deus. Quando envio esta mensagem "Eu sou KRYON", está implícito que eu pertenço ao todo , e que minha assinatura é KRYON. Nós somos Deus. Você é um pedaço de Deus, e você tem o poder de se tornar tão elevado do seu lado do véu quanto você era quando veio... e você é amado sem medidas. Vocês são cada entidade elevada que concordou em estar exatamente onde está antes de ter aqui estado. Nós somos todos coletivos em espírito, mesmo enquanto você está na Terra, velado da verdade. Apesar de sermos coletivos, o AMOR é singular e de origem ou foco único. Isso pode parecer confuso, mas considere isto como um fato de importância primordial, de maneira que possa entender que isto é especial para seu presente tempo.
Quem é você?
Antes que eu continue a falar sobre meu trabalho para vocês, eu preciso parar para explicar porque alguns de vocês não estão acreditando em nada do que estão lendo neste momento. Formalmente em outra comunicação eu fiz uma analogia onde vocês como humanos tentam explicar o funcionamento de uma complexa parte de um equipamento para um animal da Terra. Isto é muito similar a minha tentativa de explicar o que está acontecendo deste lado, para você do outro lado do véu. Assim devia ser, e é apropriado. De fato, uma grande parte do trabalho foi gasto em fazer isto assim! Seu poder de intuição e discernimento são os únicos parâmetros para lhe dar a chance de escolha entre ler e não ler isto tudo, porque tudo o mais que você tem passou por (ou sofreu) interferências biologicamente! Como eu disse anteriormente, você tem implantes que nunca lhe permitirão compreender este lado do véu em um nível racional. Há somente uma maneira de você começar a compreender, e isto deve ser feito equilibrando sua biologia com sua espiritualidade. Você percebe, seu lado espiritual é puro e não afetado, e ainda está intacto sem restrição alguma. Com o equilíbrio do poder de seu lado espiritual, a sua estrutura biológica (a mente biológica e o corpo físico) não terá mais limitações na área da compreensão. Muitos de vocês chamam este equilíbrio de "iluminação".
Eu quero dar a você um exemplo de suas limitações, mas isto não é para que se sinta inferior (porque você não o é!). É como um exercício de razão e lógica aplicado ao que lhe digo. Cada humano tem implantes com muitas limitações e restrições de pensamento consciente. Por exemplo, vocês todos têm um implante com a sensação de que tudo tem que ter um começo e um fim, um iniciar e um finalizar. Se eu dissesse a você que alguma coisa sempre "era", você terá dificuldade para compreender isso. Se eu lhe dissesse que algo sempre "foi" e sempre "será", você poderá dizer que entende... mas você não pode. Você tem um implante com esta restrição, e você concebe tudo como tendo um começo. Eu não posso de repente lhe dar o passe livre para esta restrição, mas posso levá-lo a questionar sua percepção pedindo que considere o seguinte: Imagine que você está dentro de uma grande bolha. Você pode me dizer onde ela começa e onde termina? ... ou talvez como ela se originou? Como pode o interior de uma esfera ter um começo? Ela é tridimensional! Agora se você pega uma caneta e desenha uma linha em torno do interior da bolha, você estará mostrando a si mesmo a minha lição.
Você estará criando um início e um ponto final (onde você começou sua linha e onde você a terminou) em um círculo que não tem um começo. Então você estará superpondo suas limitações em uma coisa que não as tem. Isto é o que foi feito a você. Você foi pré moldado para ser bidimensional em um espaço tridimensional, e todo o seu pensamento reflete isto. Você também é direcionado constantemente a procurar a criação... que vem a ser o seu implante trabalhando... também está relacionado a outra restrição básica que lhe foi dada: Você percebe o tempo como linear e constante, com apenas duas dimensões, para frente e para trás. Como nunca há uma pausa, você nunca pode estar no "agora". Apenas há poucas gerações você compreendeu que o tempo é relativo (e não, constante), mas você ainda não tem o conceito de sua terceira dimensão. Se eu lhe dissesse que o tempo como você o conhece não existe de maneira nenhuma, você provavelmente rirá alto... Bem, comece a rir. O conceito inteiro, como você o entende, foi criado para você a fim de permitir as suas lições, e para lhe dar base linear e consistente à existência enquanto você aprende. O tempo "real" constante é um conceito do planeta Terra. No lado em que estou há um tipo de tempo muito diferente, e tudo está no "agora". Sua terceira dimensão é vertical. Assim como na bolha, não há passado ou futuro, apenas agora. Tudo é refletido para um ponto central, exatamente onde você se encontra dentro da bolha. Com todos os seus esforços científicos, vocês ficaram restritos a um pensamento bidimensional. Vocês ainda não descobriram o equilíbrio do qual falei, e ainda não o relacionaram a ciência. As ciências espirituais do universo são lógicas, previsíveis, e se baseiam em números e fórmulas que sempre funcionam. É o casamento do físico e do espiritual, e uma implementação apropriada traz mudanças consistentes e observáveis. Este é o meu serviço, e eu sei destas coisas. O que lhe falta é o equilíbrio com a parte espiritual que permitirá a sua ciência saltar de maneira espetacular quando você alcançar este equilíbrio.
Com a humanidade prosseguindo nos próximos anos, você terá a oportunidade de ver os resultados do casamento físico, mental e espiritual para alcançar a ciência real. Atualmente você não tem uma ciência real, apenas uma ciência bidimensional.... Uma ciência humana, e não uma ciência universal.
A parte que falta, sendo a espiritual, foi relegada por seus cientistas por todas estas centenas de anos como sendo não científica. Isto é irônico porque é no espiritual que se encontra o poder real e a compreensão! Vocês nunca alcançarão a viagem espacial sustentada sem isto. Vocês também nunca serão capazes de alterar ou entender a gravidade, e mais importante, a transmutação da matéria nunca será de vocês sem isto. Imagine... Como seria bom para você neutralizar todo seu dejeto atômico de maneira que uma criança pudesse brincar com ele, como areia. Não é difícil fazê-lo, mas requer conhecimentos que vocês ainda não utilizaram, mas que agora vocês tem o poder e a permissão para desenvolver. Vocês ganharam estas coisas!
Do meu ponto de vista o poder que você nunca usou ainda está sob meu domínio. Vocês têm absolutamente enormes fontes de força natural que existem através da compreensão e uso regulado dos campos magnéticos de seu planeta. Toda a energia que você precisa está aí, para não mencionar o segredo do vôo passivo usando os paralelos magnéticos. Mas vocês não serão capazes de entender sem o equilíbrio da ciência tridimensional. Nesse ponto os humanos são como minúsculas moléculas em um gigante magneto, o qual tem capacidade para mover coisas com uma tremenda força se assim se quiser, mas os humanos são capazes apenas de cavar pequeninos buracos e retirar minúsculos pedaços de ferro para queimar para aquecimento e força. Vocês são como formigas num gerador, querendo eletricidade. A floresta escapou de vocês, enquanto se concentram em consumir uma folha como combustível!
Você percebeu o tema recorrente da força de três? Não há "mágica" como vocês chamam, há apenas lógica universal. A vibração número três emana poder e energia. O equilíbrio do "três" é necessário para você ir em frente com iluminação (o físico, mental e espiritual). O conhecimento na ciência do três é necessário para você usar a força real a sua disposição, e destrancar os segredos científicos restantes que lhe foram deixados. O três se transmuta em "um" quando usado. Isto é difícil de explicar, mas considere a mistura de três partes inativas para criar uma ativa. E você entenderá melhor. Muito da sua religião ocidental é baseada em torno de três partes de Deus combinadas em um Deus. Esta informação está um pouquinho modificada de seu significado verdadeiro, mas ainda é acurada para o conceito da força de três combinada para fazer o um.
Eu já lhe falei de três partes de meu nome. Juntas elas comunicam minha " assinatura", e separadas elas não fazem nenhum sentido. Três é muito importante, e é uma constante em todo o universo.
Ainda de interesse relativo: Se você pega as letras do meu nome em TOM – KRYON, e assinala os números a cada letra do alfabeto ocidental – A=1 B=2 Z=26 etc., depois soma estes números, você terá como resultado 83, o qual também somado resulta 11. Isto é significativo, e descreve quem eu sou ainda melhor para aqueles dentre vocês que possuem conhecimento intuitivo do significado dos números. Foi por isso que escolhi a soletração em sua linguagem. A soletração de meu nome não foi fornecida pelo seu escritor. Este número 11 dirá a você mais do meu caráter. Quando você multiplica este número pela força vibratória 3, o resultado é 33 que lhe dará o insight de meu serviço. Eu vou lhe dar uma importante fórmula de poder: 9944. Seu discernimento e intuição eventualmente o levará ao significado dela, mas ela é importante na transmutação de energia.
Meu serviço não é treiná-lo nestas coisas. Eu disse que eu sou do serviço magnético. Outras entidades estão aqui em serviço para ajudá-lo com os procedimentos de equilíbrio, e os detalhes que lhe serão necessários. Todos nós estamos aqui em amor.
Porque estou aqui?
Antes de lhe dizer exatamente porque estou aqui, eu preciso explicar mais sobre o modo como as coisas trabalham para você. Então você entenderá mais sobre meu serviço, e porque estou aqui.
Muitos estão lendo isto agora com esperança de levantar alguma coisa preciosa, talvez alguma coisa significativa – alguma coisa que venha de um desejo de sua alma de conhecer a verdade das coisas. Este é o frescor do sentido de espiritualidade desperto: Você reconhece que há algo mais para a vida do que apenas alimentar-se e proteger-se de perecer (outro implante). Talvez sempre tenha sentido que há algo mais, embora não faça idéia do que seja. Você está experimentando uma mudança gradual de consciência, que você recebeu, e que é apropriada para seu tempo. Prossiga em sua procura. Ela a levará ao que realmente está desejando: paz mental através do poder do Amor.
Os humanos tem sempre procurado por Deus. Isto é simplesmente saudade de casa que reflete a ausência de sua conexão para comunicação enquanto você está em lição. É um desejo celular básico, e é global.
As coisas começam a mudar, e é por isso que estou aqui. A Terra antiga, a Terra média e a nova Terra refere-se a três níveis básicos de consciência dos humanos ( não confundir com o tempo de administração do fazer humano) sobre o tempo terreno desde os primórdios das entidades "em lição" na Terra. Nós agora estamos chegando ao quarto nível, o qual tem um tremendo potencial e será o último. É a idade da responsabilidade, ou iluminação. É onde finalmente vocês serão os responsáveis.
Há uma razão para toda a sua existência na Terra: Você está em lição com o propósito de elevar a vibração do todo. Esta é a razão última, e está sendo completamente explicada para você desta vez. Seus esforços enquanto em lição criam energia através de suas encarnações e subseqüente elevação da consciência planetária. Esta energia é valiosa para o todo, e transmuta a negatividade. Negatividade é a "ausência de iluminação", e se deixada desenvolver-se livremente, será encontrada mais e mais a não ser que tenhamos vocês através do universo em constante aprendizado. Vocês, portanto, são o instrumental para a mudança de algo muito grande e complexo. Por favor aceite isto. Não haverá muito mais para lhes ser dado enquanto estiverem na Terra. Esta não é uma informação planetária, mas sim uma informação universal.
Mais perto de casa, em um nível planetário, seu desafio era começar sem nenhuma iluminação, e gradualmente trabalhando através de múltiplas lições e encarnações chegar a um estado de completa iluminação. Vocês estão adiantando-se no caminho, e rapidamente aproximando-se do final do ciclo completo. Mais uma vez seus esforços ainda neste processo geram energia para o resto de nós.
O mais importante, como humanos vocês tem que viver através de muitas experiências durante vidas de expressão, criando a energia necessária para trazer a vibração da consciência planetária ao seu mais alto nível alcançável. Fazendo isto, cada século foi pressuposto como também trazendo uma alteração completa da iluminação espiritual...e até hoje realmente assim aconteceu. Vinte séculos atrás ,vocês no "primeiro mundo" receberam o presente do grande mestre Jesus. Esta entidade está também em serviço, e é conhecida por nós todos através do universo como uma das mais altas vibrações em serviço. A visita causou uma gama de atividade espiritual na Terra, e tem tido repercussão desde então. Minha primeira mensagem para meu companheiro explicou isto, e também explicou a mensagem de Jesus com mais clareza do que faço aqui (veja a última parte deste livro).
Outras partes da Terra também receberam conhecimento através de outros grandes mestres em serviço durante estes tempos. Várias culturas receberam a "verdade" em vários momentos uma vez que estavam prontas para tal, mas este foi um esforço global. O conhecimento que todas elas partilharam foi sobre seu poder como seres espirituais, e sua relação com o universo. Naquela época todos vocês foram convidados a levar consigo uma "parte de Deus" totalmente iluminada por todos os tempos, e a iniciar suas expressões finais enquanto entidades iluminadas na Terra.
Centenas de anos antes vocês não estavam sequer capazes de conter a "carga" completa de sua entidade, e não podiam levá-la consigo! Somente parte dela. Centros de energia e templos continham o equilíbrio de seu poder coletivo. Uma de suas culturas nômades de longa duração inclusive levou a energia com eles de lugar para lugar. A significação dos templos nos tempos muito antigos da história da Terra era muito maior que hoje, uma vez que eles eram realmente centros espirituais de poder ... e tinham manifestações físicas para demonstrá-lo.
Atualmente, a cada vez que você encarna no plano da Terra há um breve descanso onde você encontra e se comunica com o todo , e planeja sua próxima expressão ou lição. O seu plano está sempre determinado diretamente pelo que aconteceu durante sua última expressão. Vocês tem chamado isso de carma. Você formaliza um contrato, ou plano sobre o que  aprenderá e experimentará quando iniciar a próxima expressão. Muito freqüentemente você encarna por um breve momento, morrendo ainda criança, ou terminando cedo por uma doença ou acidente. Isso pode parecer cruel a você, ou uma coisa ilógica para concordar em fazer, mas é apropriado e é correto para o todo. O momento quando você encarna novamente é determinado pelo grupo em lição em torno de você, alguns ainda na Terra e outros não. Às vezes, sua encarnação é quase inteiramente para a expressão de outrem e é rápida.
Isto poderia parecer indicar que há algum tipo de predestinação em andamento. Não há. Acredite! Isto é mais um mal entendido.
Todas as encarnações são como fitas virgens com um propósito sobreposto (carma) e várias "portas" de ação oferecidas durante o ciclo (plano contratado). O carma pode ser ou não ser satisfeito. Se não o for, haverá outra oportunidade através de outra expressão (encarnação). Um indivíduo pode ou não abrir quaisquer das portas de ação oferecidas no contrato; depende do indivíduo, e de onde o crescimento dela ou dele se dá desta vez. Tudo isso está interrelacionado com outras entidades em volta de sua expressão. Enquanto grupo planetário vocês passaram por muitas das portas certas. Vocês fizeram isto coletivamente do seu lado do véu, e isto resultou em uma elevação do todo. Novamente, vocês estão de parabéns. Eu posso atestar que este não é sempre o caso no universo. Vocês tiveram muitas oportunidades para falhar, e sobreviveram bem a isto.
Sobre o meu trabalho: Os campos magnéticos são importantes para sua biologia! Por isso, os campos magnéticos podem afetar (e afetam) sua consciência espiritual. O campo magnético de seu planeta é necessário para a sua saúde biológica, e é bem afinado e ajustado ao seu esquema espiritual.
O campo magnético de seu planeta foi cuidadosamente situado para a sua saúde – e suas lições. Olhe em torno de você. Quais outros planetas você encontra com campos magnéticos? Não é uma força natural existente. Foi colocada propositadamente e cuidadosamente. Vocês ainda não são capazes de se distanciarem de seu planeta por muito longe ou por tempo suficiente para compreenderem este fato, mas quando o fizerem, vocês devem levar um campo com vocês para continuar sãos e saudáveis, e o campo deve ser o correto. Isto é básico para os humanos. Se vocês encontrarem outro planeta com campo magnético, esta é a primeira suspeita de existência de vida biológica, ou sua chegada no futuro, ou uma "estrutura impressa" (imprint) de que houve vida ali. Não importa a biologia atual da forma de vida, esta tem que ser polarizada para ter significação espiritual. Anote isto: a forma de vida será mais iluminada quanto maior for o afastamento do campo magnético em seu alinhamento em relação ao eixo de rotação planetário. Isto é apenas parte do processo, e um sinal a ser procurado.
A eletricidade está em toda parte a sua volta, e você já deve estar começando a perceber os efeitos negativos para sua saúde de campos magnéticos criados artificialmente. Todo campo magnético artificial deveria estar escudado (isolado) de seu corpo. Vocês possuem tecnologia para evitar tal exposição e deveriam se proteger. Algumas das doenças que são típicas apenas em sua sociedade ocidental são o resultado direto dos muitos campos magnéticos artificiais em torno de vocês.
Há anos vocês compreendem que os processos básicos do pensamento de suas mentes são elétricos ( e, portanto, possuem propriedades magnéticas). Então vocês também entendem que toda a sua biologia, dos nervos aos músculos, são eletro-químicas em suas funções. Cada órgão de seu corpo é "equilibrado" magneticamente (polarizado) e é sensível a campos externos. Distúrbios magnéticos são suspeitos em problemas com o cérebro, tireóide, coração, fígado e glândulas endócrinas. Telepatas estão "lendo" seus próprios campos magnéticos (todos vocês têm um). Mais precisamente, eles estão percebendo o equilíbrio de seu campo. E seus médicos rotineiramente fixam fios ao seu corpo para gravar seus impulsos eletromagnéticos.
Por favor compreenda que o melhor que você pode fazer por si mesmo é se proteger. Deixe as propriedades magnéticas do planeta fazer o trabalho pela sua saúde. Não utilize métodos artificiais para tentar criar equilíbrio. Fique longe de grandes magnetos estáticos, ou de magnetos eletricamente energizados. Muito importante: Observe o local onde você dorme e remova objetos magnéticos a pelo menos três metros de você. Estes podem ser relógios elétricos (ligados a corrente elétrica), televisores, sons, gravadores, caixas de som, aparelhos de aquecimento e ventiladores. Nunca use cobertores elétricos para se aquecer. Não use aparelho de aquecimento em colchões de água. Todo equipamento que você use e que seja a motor nunca deve estar continuamente perto de você, e deveriam ser isolados. Certifique-se de que correntes de força artificial e linha de distribuição não estejam correndo diretamente acima ou perto de seus dormitórios.
Uma coisa que deveria ser óbvia a vocês ficou velada pelos seus implantes: o Magnetismo é a poltrona onde a biologia e consciência humanas estiveram sentadas por sua inteira existência. É matemático e foi calculado (também se relaciona ao seu sistema de implante). ``````
Se vocês tivessem sabido disto antes no seu planeta, e tivessem dado credibilidade, muitas de suas doenças teriam sido compreendidas agora e teriam permanecido inativas. Vocês precisam equilibrar magneticamente o que põem em seus corpos! Como isto escapou a vocês? Vocês carregariam um grande imã numa área bem afinada e polarizada? A doença imunológica com a qual vocês lutam agora na Terra é magneticamente controlável. Gaste um pouco de tempo alterando suas propriedades magnéticas e vejam o que acontece. Re-polarize e teste sua virilidade. Vocês poderão ficar surpresos.
Com tudo isto, vocês ainda se surpreendem quando eu lhes informo da importância do campo magnético da Terra para e em vocês?
Eu sou KRYON do serviço magnético. Eu criei a rede do sistema magnético de seu planeta. A criação de sua rede levou eons de tempo da Terra. Ela foi equilibrada e reequilibrada para se combinar com as vibrações físicas de seu planeta em evolução. Durante o tempo em que estive aqui inicialmente , o que agora vocês percebem como polaridade negativa e positiva da Terra foi alterada muitas vezes. Sua ciência pode comprovar isto; olhando o estrato geológico este mostrará as múltiplas "sacudidelas" da polaridade norte e sul da Terra durante seu desenvolvimento.( A Terra não se movimentou; apenas a polaridade). Tudo teve lugar antes que fosse permitido a vocês virem. Seu escritor me ajudou e estava no serviço magnético naquele tempo. Sua ligação a mim é parte da razão de eu estar falando através dele agora.
Eu estive aqui duas outras vezes desde então, para mais um ajuste global. Esse é meu terceiro ajuste, e minha quarta e última visita. As duas últimas vezes em que eu aqui estive, foi necessário e apropriado fazer um ajustamento global para acomodar seu crescimento. E em cada vez, a humanidade foi terminada para este propósito. Umas poucas entidades permaneceram em cada uma das ocasiões para propagar a vida biológica.
Isto pode soar desagradável a vocês, mas é correto e foi realizado em perfeita harmonia e amor. Todos vocês concordaram de antemão, e isto foi celebrado porque representou um marco no crescimento da Terra! Eu não estou aqui para lhes dizer que meu terceiro ajustamento requer seu fim, mas sem um pouco de compreensão muitos de vocês se exterminarão de qualquer jeito. O terceiro ajuste já foi iniciado... e aqueles entre vocês que seguem coisas como o movimento do norte magnético saberão do que eu estou falando.
Sobre o Fim dos Tempos
Muitos de vocês que estão em contato com o meu lado do véu previram o que estou fazendo; mas porque a comunicação para melhor foi difícil, vocês não viram o plano correto. A informação era correta, mas pacotes de pensamentos que vocês receberam os levaram a conclusões baseadas numa compreensão parcial que não representa os fatos atuais. Suas visões mentais eram de um tipo de inclinação da Terra. Nada disso é notável. Até uma leve inclinação da Terra neste momento resultaria numa catastrófica destruição da humanidade. Os oceanos invadiriam a terra, a crosta terrestre arrebentaria pela pressão, a lua arrastaria as novas e mais fracas áreas expostas e literalmente faria manteiga da superfície, e seu tempo meteorológico mudaria dramaticamente. Por todos os lugares novos vulcões ativos entrariam em erupção, e a humanidade terminaria. Como eu sei disto? Eu assisti ao processo a primeira vez! Certamente haverá enchentes e terremotos e erupções em seu futuro... alguns serão uma reação ao meu novo trabalho, mas isto não terminará com a população. Todavia eles ocorrerão em lugares inesperados.
Use o discernimento e a intuição que lhes pertencem ao seu nível celular. Sua mais alta consciência "divina" servirá a vocês para uma resposta: Você acha que a humanidade foi trazida ao final deste ciclo de mais alta consciência iluminada de toda a história da Terra para esticar as canelas em uma onda ou calhau? Que formatura, não acha?!
Não. A inclinação que foi prevista é meu trabalho. É uma inclinação magnética que realinhará o sistema de rede da Terra para possibilitar seu final dos tempos. Basicamente, com uma sobreposição magneticamente correta para os humanos de equilíbrio iluminado para existir e viver. Seu norte magnético não mais será alinhado com seu pólo norte . Na verdade você sabe que nunca o foi, mas esta inclinação agora será significativa.
Então porque isso é importante? A importância é que aqueles que não estão prontos não serão capazes de lidar com isto. Alguns ficarão, e aqueles que não podem reencarnarão e reemergirão com o alinhamento correto. O que isto fará a sua sociedade é a parte negativa de minha mensagem..
Meu processo levará de dez a doze anos Terra para se completar. A partir de agora até o ano 2002 haverá uma mudança gradual. Por volta do ano 1999 vocês saberão exatamente do que estou falando. Os governos são conduzidos por homens de poder... não todos são iluminados. Sua inabilidade para lidar com a consciência alterada poderá desequilibrá-los, e o resultado poderá ser o caos.
Você notará que eu disse "poderá". É onde você terá sua real oportunidade de fazer uma mudança. Uma vez que as redes se ajustarem nos próximos anos, lhes será dada mais iluminação. Como lhes disse antes, seus implantes restritivos estão alinhados a minhas redes. A alteração da rede o libertará de certas restrições, e você será capaz de controlar o que você fizer a partir daí num grau que você nunca antes teve. Pela primeira vez você tomará completamente o poder que está disponível através da energia amorosa, e o usará para a cura planetária. Você também será capaz de focalizar esta energia de uma maneira que o negativo se transmuta em positivo. Isso resultará no equilíbrio de muitos indivíduos que de outra forma não teriam chance de permanecer durante a transição.
Antes que eu continue, estou sendo constantemente interrompido pelo escritor que quer saber sobre a significação do triplo seis, ou o seu número 666 que foi tornado como equivalente ao seu anti-Deus ou anti-Cristo do final dos tempos. E mais, ele quer saber sobre a "marca da besta". A "marca" foi uniformizada pelos humanos para tudo, da carteira de trabalho designada pelo governo ao código de barras nas embalagens que vocês compram nas lojas. Na verdade, é muito mais básico do que isto; é o equilíbrio magnético de seu código celular biológico (DNA)! No entanto, todos vocês que estão equilibrados estão neutros. Aqueles que não estão equilibrados são os "marcados" para mudar ( apesar de isto poder ser alterado em qualquer momento). A "besta", como tem sido chamada, é o ser parte não iluminado de cada um de vocês. Foi chamado "besta" por causa de ações em potencial de líderes não equilibrados durante estes vindouros tempos de realinhamento...como a "besta" entre vocês devorando a paz. Portanto, o não equilibrado tem a marca de uma besta em potencial.
Isto pode parecer um passo atrás para aqueles entre vocês que estudaram os escritos canalizados do livro cristão da Revelação...mas agora eu tenho uma revelação para vocês: O velho canal foi propositadamente mantido confuso e vago uma vez que nenhuma entidade no universo poderia jamais predizer a atual conseqüência do seu teste a chegar! Há muitos fins possíveis para vocês, e o livro das escrituras contém todos os cenários possíveis para o fim dos tempos da Terra apresentados de uma vez. Sem dúvida que a interpretação é difícil.... uma "piada cósmica". O significado de 666 é um 9 fantasma (ou dissimulado). O número 9 está se escondendo neste triplo 6, em cada junção e representa a energia de seu tempo agora. Ele tem a ver com a vibração do equilíbrio, do poder e do amor. Também sinaliza completude. Se você soma os três números 6, eles são iguais a 18, que somado dá 9. Se você deseja multiplicar o 9 resultante pelo número de poder 3 para obter informação adicional (assim como foi feito com meu nome TOM pouco antes) você terá 27, que também somado dá 9. Se você sente que os três 6 representam o 6 seis vezes (ou seis ao cubo), você obterá 216, que somado dá 9. Esta vibração 9 é para aqueles que serão equilibrados e permanecerão. 666 não é um número para se temer. (Não existe isso de se temer um número. Números nos dão informação importante, e são uma maravilhosa ferramenta tridimensional [da qual vocês agora estão apenas utilizando duas]. Eles são matemáticos, mas eles manifestam energia.)
A significação dos três 6 juntos é a seguinte: Cada 6 representa um dos três cálculos de "base matemática seis" da Terra: (1) O primeiro 6 é tempo. Este sistema de base seis derivou da rotação da Terra, e vocês o têm usado fielmente desde sua descoberta. (2) O segundo 6 representa o sistema de compasso magnético de 360 graus, desenvolvido, novamente através das necessidades das propriedades físicas da Terra por ser circular. Observe que este compasso é também "um círculo de noves". Cada um das oito partes dos 45 graus somam 9. E mais, os pontos opostos de cada um dos oito somados é também igual a 9 (360+180; 45+225; 90+270, etc.) Porque somar os pontos opostos? Se você viajar em uma direção por tempo suficiente você se encontrará no lugar de onde saiu. Seu caminho se tornou uma linha que circulou o globo. Sua significação enquanto direção, no entanto, deve ser considerada por ambos os pontos magnéticos, já que agora não tem começo nem fim. (3) O último 6 é a gravidade. Quando você for capaz de calculá-la e manipulá-la, você descobrirá que ela é do sistema de base seis. O espectro da entidade humana representando o poder da escuridão na Terra que tinha um número diabólico em sua cabeça não era uma informação canalizada. Ele foi, no entanto, criado por homens para propósitos dos homens. A noção "anti-Cristo" resultou do fato de que aqueles não equilibrados carregarão consigo a energia não iluminada a qual é o oposto as grandes mensagens de amor do mestre Jesus.
Lembre-se, você precisa remover todas as idéias prévias sobre o que o "final dos tempos" poderia significar pra você. Se você é da fé cristã então eu lhe pediria para – por favor – manter seus olhos em Jesus, o mestre, e em perfeito amor pedir por orientação – não a baseada na doutrina dos homens, mas na sabedoria de Deus. Peça e reze por discernimento e paz. O amor lhe conduzirá. Há uma grande perigo para você agora. Os homens lhe derrubarão se você não for cuidadoso. Peça pelo poder do amor com o qual você está tão familiarizado e use-o! Peça por direção ao espírito (o Espírito Santo) sobre o verdadeiro significado do final dos tempos e o que você deve fazer. Estude o "incidente de Jonestown" em sua historia recente, e aprenda com ele.
O realinhamento que estou criando certamente acarretará em mudanças para todos vocês. Como eu mencionei previamente, ocorrerão mudanças na sociedade da Terra através de ações de governo envolvidos em produzir decisões das massas. Aqueles países com economias auto-equilibradas poderão ser os mais afetados. É necessário um acordo coletivo, mútuo e mais do que uma confiança marginal na liderança de um governo para permitir uma economia auto-suficiente. Quando estes fatores são removidos, o colapso é certo. Aqueles entre vocês do primeiro mundo devem estar alertas para isto. Entidades equilibradas chegarão com um grande poder, mas elas serão circunspectas em respeito a assuntos econômicos. Não confie nos sistemas monetários de seus governos durante esta mudança. Modifique seu expediente de troca monetária particular para a forma mais básica. Permute pelo que possa, e não ponha fé em nenhuma instituição monetária. Não é necessário a você fugir de seu sistema de governo, ou esconder-se, a não ser que sinta que sua existência corre perigo. Mantenha-se a tona durante as mudanças, e continue a agarrar-se aos princípios dignos que são as respostas justas sobre como os humanos devem se organizar em benefício da maioria, com tolerância e amor aos desprovidos.
Estas são sugestões de proteção, e não necessariamente um sinal de horrível sobrevivência, ou holocausto pelos tempos a frente. Há boas notícias também: Eu cheguei em 1989 para começar meu trabalho. Sem nenhuma mudança plantada, vocês já tinham começado a mudar. Este é um verdadeiro sinal que o momento era perfeito, e que vocês estavam ‘no caminho’. Com meus primeiros passos estabelecidos, vocês reagiram globalmente de uma maneira positiva, complementando bastante da nova consciência. Vocês precisam saber que nós os exaltamos por isto! Não há maior sinal de iluminação em nível global do que (1) o desejo de tolerância, (2) o desejo de paz, e (3) a eliminação de tudo que fica no caminho do número 1 e do número 2.
Você percebeu a força do 9 no ano de minha chegada? O 666 com seu significado oculto anunciou isto. Qualquer um com discernimento poderia facilmente ter percebido o começo do ano de meu trabalho final, e muitos o fizeram.
Vocês também viram uma pequena guerra global acontecer, criada apenas e aparentemente por uma entidade que estava desbalanceada (desequilibrada). Foi global no sentido de que pela primeira vez todas as nações estiveram instantaneamente envolvidas, e se comunicando para uma solução. Esta entidade que causou o conflito é o seu exemplo exato de um tipo de reação ilógica de um humano não iluminado (desbalanceado) em relação ao novo alinhamento. Ele estava muito sensível as mudanças já realizadas, e reagiu para todo mundo ver. Este é o perigo de que falo e que vocês precisam corrigir. Observe como a sua ação causou a muitos e muitos humanos o terminar de seus ciclos. Esta é a verdadeira "besta" trabalhando, desejando devorar a paz. Esta é a energia "anti-Cristo" de que falei.
Como você pode pessoalmente ficar no curso? O que você deverá fazer agora? Minhas próximas palavras para vocês são as mais importantes de todas.
A Conexão Amorosa :
AMOR É PODER! Sua língua (o inglês) é inarticulada e pobre para este conceito. Outras línguas da Terra pelo menos têm muitos tipos de palavras para esta energia. Amor não é uma palavra, ou só um sentimento. É uma fonte de poder! É a energia. Vocês podem chamá-la, ligá-la e desligá-la, estocá-la, enviá-la e direcioná-la para muitos usos. Está sempre disponível e nunca falhará a você. É a promessa do universo! É o filamento comum que põe as coisas em movimento. É tempo de você começar a ver isto...e eu quero dizer no sentido universal que realmente é o seu tempo! Você finalmente está tendo permissão para usar e entender esta fonte de poder, e você a mereceu!
Você pode querer usar a palavra "Fonte-divina" ao invés de amor para lhe possibilitar um entendimento do significado do poder. Vocês são um coletivo, mas a fonte de poder é única e singular. Isto significa que nós todos compartilhamos uma unidade (ou singularidade) comum que é este poder. Isto é similar a eletricidade com a qual estão acostumados. Observe que o elemento comum em seus circuitos é sempre o "terra". Não importa para qual propósito o circuito, ou a intensidade do circuito, ele sempre tem um retorno, ou mais simplesmente, uma unidade num sistema multifacetado.
O amor de fonte divina é o poder que você recebe quando você roga a Deus por qualquer coisa. Qualquer entidade chamando especificamente, verbalmente ou de outra maneira pelo poder de Deus recebe este amor da Fonte Divina. É literal, e responderá apropriadamente. Apropriadamente significa que será respondido com a correção universal do pedido articulado. Os indivíduos iluminados, equilibrados são especialmente bons em invocar e direcionar o amor da Fonte Divina. Eles sempre tem sido como claros caminhos através do que seria um véu resistente e obscuro. A maioria destes indivíduos tem sido líderes religiosos através de eras, que usaram o amor como base para suas vidas. Seu honesto amor pelo universo, e pelos outros a sua volta, e sua tolerância pelo processo e carma dos outros, foi a chave para seu equilíbrio. O conhecimento atual sobre "como as coisas se organizam" foi (e ainda é) sem importância. Homens sagrados na Índia, China, Síria, Israel ou outro lugar qualquer, possuem a mesma conexão à fonte de poder que um cristão evangelista em um encontro na América central.
Porque lhes digo isso? Para que entendam que a fonte é singular e única!... E é de vocês como nunca antes o foi. Com meu realinhamento, seu lado espiritual pode elevar-se! Vocês receberão a sensação de um perfeito alinhamento, de finalmente ter chegado em casa. Isto é a sua entidade vendo-se pela primeira vez o que é: uma parte de Deus. Uma parte com um nome conhecido por todos, que nunca pode ser destruída, que nunca poderá ser destruída, e que nunca pode ser somada a ou subtraída por. Dá pra imaginar o que você pode fazer agora?
Transmutação
.....Você deve invocar este amor de Fonte Divina para curar e balancear o planeta. Haverá resultados garantidos, quando você assim o fizer. Você deve se juntar a outros com o mesmo balanceamento (ou equilíbrio) para direcionar suas energias para tal. Faça isto em parte como meditação para receber instruções, e depois equilibre com uma oração (a fonte Amorosa) para criar a energia necessária. Não perca tempo arrumando instituições com estruturas, sociedade e negócio. Mantenha a organização ao mínimo e ponha esforço no trabalho! Isto é crucial.
Professores
Preste uma atenção especial àqueles em equilíbrio pela primeira vez! Eles serão muitos devido ao meu trabalho. Ensine aos novos sobre quem eles são, como eles podem ter paz na mente e como eles podem amar a si mesmos através do reconhecimento da entidade que eles realmente são. O equilíbrio psicológico resultará em iluminação espiritual. Estabeleça a simplicidade em seus ensinamentos. Lembre-se que você é agora o resultado de muito anos de um gradual discernimento, e que os novos não podem absorver tudo isso de uma só vez. Eles virão por causa do amor que eles sentem ... devido a sua nova consciência. Sempre se lembre que seus primeiros esforços devem ser para ensinar equilíbrio através do amor. Não é necessário ensiná-los o universal "fazeres das coisas" como você as conhece. Deixe-os ir em paz sem forçá-los a nada. Eles terão equilíbrio suficiente para continuar. Alguns ficarão com você para treinamentos posteriores de maneira a partilhar os esforços para transmutação.
Para os iluminados transmita a mensagem sobre o novo alinhamento e o que isto significa, incluindo todas as mensagens aqui contidas.
Ensine a tolerância no processo humano! Só isto criará mais transmutação do negativo para o positivo do que qualquer coisa que você possa fazer. Tolerância é o resultado do amor em equilíbrio. Use você mesmo de tolerância para manter o discernimento. Celebre aqueles outros mestres que também estão recebendo informação, e nunca se sinta menor que qualquer outro. Nova informação ocorrerá simultaneamente para muitos, e ela nunca é propriedade de ninguém.
IMPORTANTE: Professores: suas ferramentas não serão acuradas por muito mais tempo! Aqueles dentre vocês que estão usando qualquer sistema predeterminado de regras e leis universais precisam ajustar seus mapas e gráficos. Eu lhes darei mais informação sobre isto na próxima mensagem. Também vocês precisam entender que seus novos poderes para estes tempos permitirão a qualquer entidade equilibrada transpor o manto cármico e qualquer outro implante magnético predeterminado pelo nascimento. Este novo poder é significativo, e você pode usá-lo para remover obstáculos em seu caminho e para viver uma vida bem mais longa.
Curando
Cure o doente. Você não deve negar este processo, e ele tem estado disponível a você há muitos anos. Muitos de vocês estão fazendo isto agora, mas nenhum tem rogado pelo amor de fonte divina com resultados que outros líderes religiosos têm obtido. Mostre o poder! É para todos. Cure o doente equilibrando os órgãos. O amor de fonte divina responderá se for apropriado.
Eu já dei a meu companheiro mais informação sobre como este processo de cura funciona, mas aqui vai o básico: O melhor método é um ao outro. Sua entidade espiritual deve se comunicar diretamente com a entidade do outro em um nível espiritual. Haverá uma comunicação instantânea e lógica do indivíduo claro e equilibrado com o que está desequilibrado fisicamente sobre a permissão para transpor o carma e usar "a janela de ação" disponível. Se for apropriado, o que está desequilibrado receberá equilíbrio físico, e será curado. É assim, simples! Lembre-se que tudo está em seu lugar. Alguns virão a você para se curar porque é realmente o momento deles para tal. Eles estão ali designados para receber a cura. É sua responsabilidade usar seu poder para ajudá-los a completar seus propósitos. Tudo está interrelacionado. Outros virão que ainda não estão prontos. Eles têm mais trabalho a fazer, e isto pode incluir permanecer doentes. Não está em seu âmbito saber disso. Responsabilize-se apenas pelo processo de cura. Não se responsabilize pelo que possa parecer uma falha em curar. Isto é para Deus, não para você. Fique ciente: Não limite a cura que você solicita. A fonte de amor não têm limitação. É possível criar matéria, onde antes não havia nenhuma.... para reconectar os caminhos biológicos, ou para simplesmente equilibrar o sistema para uma saúde melhor. Seus "milagres" são aplicações lógicas do amor de fonte divina. Eles são apropriados e eles são científicos. Quando você aprender sobre transmutação da matéria, você saberá o que eu quero dizer. Sua mágica de hoje será o lugar comum de amanhã. Use o poder!
Experimente a Dádiva
A um nível pessoal aprenda a "sentir" ou experimentar o Amor da fonte em qualquer momento que você queira. Este é o seu novo direito. Ele criará a paz que você necessitará para atravessar o que está para vir. De seu despertar pela manhã ao seu recolhimento a noite você pode tê-lo com você em todos os momentos. Imagine o que isto pode significar para você! Quanto mais tempo você experimentá-lo, mais fácil será para você ser um claro canal para nossa informação, para seus ensinamentos e rezas e curas.
Sua palavra amor agora é apropriada no contexto do "sentir". O Amor de Deus não é um sentimento para humanos. Está exemplificado nas escrituras no 13o capítulo do primeiro livro dos Conríntios. É o sentimento de um pai amoroso que toma conta de todas as suas necessidades. É o sentimento de um querido amigo ou parceiro que te ama incondicionalmente. Ele tem substância. Ele é os braços amorosos de Deus. E pode, na realidade, ser visto por alguns. É de natureza singular e é único no universo. Pertence a todos nós, e é nossa fonte pessoal e nossa dádiva ao mesmo tempo.
Quando você o experimenta, você está sentindo não apenas conforto e calor do universo, mas o amor e a admiração do coletivo das entidades do universo, de todos os que sabem quem você é e se congratulam com você por sua perseverança por ter lido esta mensagem e ter levado a sério sua comunicação.
Eu sou KRYON.

Kryon
- OS NOVE MEDOS
Saudações, queridos Humanos.
Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético.
Uma energia doce está fluindo para dentro desta sala.
É a energia daqueles que os acompanham em amor - irmãos e irmãs que, tal como vocês, não têm nem início nem fim.
À medida que fluem para dentro desta sala, voltamos a fazer algumas reflexões:
Poderá isto ser real?
Será possível que, no quadro da experiência Humana, Deus possa falar à Humanidade tão diretamente, com tanta compaixão,
através de mensagens tão breves de amor e de esperança?
Será possível que a voz que estão ouvindo neste momento
 – a mesma que ouviram durante todo o dia, mas que, agora, tem incorporada uma nova energia - possa dar voz ao Espírito?
Será possível?
Lembrem-se de que em todas as regiões da Terra,
todos os Manuscritos lhes foram entregues desta forma.
A informação e as profecias mais profundas jamais feitas, foram transmitidas de Ser Humano a Ser Humano.
Reparem que, no passado, nenhum dos anjos que vieram aqui ao longo da história da Terra escreveu manuscritos!
Bem pelo contrário, só transmitiram mensagens.
Os Humanos é que logo as transformaram em palavras... que logo se tornaram divinas!
Todo o amor, todos os conselhos e toda a sabedoria foram dados de um Humano para outro Humano.
Foi esta a forma usada e continua a ser, hoje em dia. Talvez tenham vindo aqui para ouvir palavras de sabedoria.
A verdade, porém é que vieram para desfrutar da energia que invade esta sala.
Mas, vocês sabem – não sabem?
- que o seu núcleo é tão divino como qualquer outra coisa que possam imaginar.
Alguns poderão dizer:
«Bem, eu gosto de voltar para cá e ter esta experiência.
Esta sala, de fato, tem uma energia muito boa...»
E nós repetimos: não precisam voltar a uma reunião como esta para experimentarem a energia espiritual!
Não precisam porque vocês dispõem desta mesma energia quando estão sozinhos.
Já dissemos isto antes, e voltaremos a falar sobre este assunto esta noite.
Mas, antes de começarem os ensinamentos, gostaríamos de lembrar quem se encontra aqui.
Não é por acaso que estão sentados nessas cadeiras, meus queridos Humanos, ouvindo ou lendo.
Não importando o que possam pensar a respeito das mensagens recebidas ao longo do dia de hoje, ou das personalidades que as transmitiram (KRYON refere-se à conferência e aos discursos proferidos durante o seminário), gostaríamos de convidar-lhes a sentir a energia de uma Família muito poderosa.
O Espírito flui para dentro deste ambiente e cobre-os de amor.
Há aqui uma doçura tão doce, que chega a ser espessa!
Alguns irão senti-la como se fossem «pressionados»; outros,
como se lhes pegassem nas mãos; outros ainda, sentirão que lhes lavam os pés.
Apesar de, freqüentemente falarmos por metáforas, asseguramos que isto é real.
É real para nós e é real para vocês.
É onde o multidimensional se encontra com a sua realidade
 - a 4ªD.
É isto que faz com que esta energia seja tão especial.
É na dualidade, característica do «humanismo», que se encontra o desafio.
Haverão de reconhecer que nós não possuímos qualquer dualidade; chegamos aqui, a um lugar como este e, com a sua autorização, «tocamos» em cada um, sabendo perfeitamente quem são.
Lembramo-nos da última vez que nos vimos.
Mas não há dualidade suficientemente forte capaz de nos manter separados.
Por isso fluímos tão fácil e livremente podendo «tocar-lhes».
É por isso que os convidamos a sentir o toque do Espírito.
Se souberem que o Ser Humano dispõe de livre-arbítrio, podem escolher sentar-se aqui e dizer:
«Não, isto não pode ser real», ou dizer, simplesmente.
«Sim, isto é real.»
Ao longo dos últimos onze anos, enquanto a Grade se deslocava,
demos informação e saturamos com muito amor lugares como este.
Introduzimos informação que já se converteu em conhecimento comum.
Informamos a respeito de como as coisas funcionam, de Física e da grade de energia oculta, instruímos a respeito da sintonização com outra dimensão, falamos do mundo e do que poderia acontecer.
Referimos a como alteraram a sua realidade – mesmo a tempo de os seus cientistas poderem divulgar que toda a matéria tem a capacidade de transformar a realidade!
1 Alguns dos temas abordados inicialmente pareciam ser incríveis e estranhos, mas... quantos deles já fazem parte dos discursos dos seus cientistas?
Eles já informaram que o tempo não existe e que há muitas dimensões na matéria do seu próprio corpo; já descobriram partículas que se movimentam acima da velocidade da luz, assim como anomalias na inversão do tempo.
E, aqui estão vocês, neste momento, convivendo com o
«incrível e estranho» que se tornou comum... vendo esses conceitos espirituais serem aceitos como ciência.
Aqui estão, mergulhados num mundo novo!
Esta noite, gostaríamos de oferecer alguns ensinamentos que precisam ouvir.
É uma questão a que raramente nos referimos... mas chegou o momento de ser abordada, porque a energia, agora, é distinta e há uma compreensão, uma sabedoria que, antes, não estava presente.
Pelo visto, as mensagens foram transmitidas de um Humano do céu (anjo) para um Humano da Terra.
O fato de KRYON se definir como uma «entidade estelar», que nunca foi Humana, não quer dizer que não existam Humanos do outro lado véu..., os quais podem ter surgido na Terra na sua real condição de anjos!
É uma sabedoria que está convertendo-se em interdimensionalidade, permitindo que os Humanos comecem a considerar o «armário» onde se fecharam durante tanto tempo.
Os Humanos começam a ver tudo sob uma luz diferente, mais tolerante.
Embora esta seja a «linha» da nova realidade, continua
 – e continuará - a existir a «linha» do livre-arbítrio.
Também debatemos a ascensão, falamos da sua conversão em «Faróis de Luz», e conversamos a respeito do seu trabalho.
Mas, hoje, iremos brindá-los com um tema que, no passado,
talvez não pudesse ter sido compreendido corretamente.
Abordaremos o tema do poder Humano, independentemente do que a sua ciência possa dizer e do que lhes foi transmitido,
durante a conferência a que assistiram.
Vocês chamam-lhe Consciência; nós, porém, sempre lhe chamamos «poder».
Falaremos
Uma vez que já demos mensagens parecidas, inclusive uma chamada «Escuridão e Luz», esta tratará dos «Matizes da Luz».
Clareando um pouco mais, vamos abordar os matizes do medo,
através da explicação dos nove elementos que compõem o medo humano comum.
Claro que esta mensagem não é para deprimir seja quem for.
Trata-se de um ensinamento de elevação... partindo do tema do medo.
Precisa ser assim, porque vocês começaram a ver o que é o medo e as suas conseqüências.
Mas, para que possam compreendê-lo temos que, primeiro, falar da luz.
Ora, aqui têm uma informação que, assim de repente, poderá parecer assombrosa:
Ao visitarem os lugares mais obscuros do planeta, lugares que nunca sentiram qualquer vontade de visitar, lugares onde reina a mais baixa consciência possível, onde prevalece o desequilíbrio do desequilibrado, nesses lugares vocês encontram Seres Humanos exercendo o seu livre-arbítrio.
A energia que eles escolheram é, simplesmente, um matiz da luz,
uma vibração que estão produzindo... por uma questão de equilíbrio!
Pelo visto, as mensagens foram transmitidas de um Humano do céu (anjo) para um Humano da Terra.
O fato de KRYON se definir como uma «entidade estelar», que nunca foi Humana, não quer dizer que não existam Humanos do outro lado véu..., os quais podem ter surgido na Terra na sua real condição de anjos!
A escuridão é a ausência de uma luz mais brilhante.
Há muitos matizes de luz, mas, qualquer experiência, desde a mais brilhante a mais escura é criada por Humanos no exercício do seu livre-arbítrio.
Portanto, tal como dissemos anteriormente, certos Seres Humanos escolhem certas experiências, para dirigir o planeta na direção do equilíbrio.
Poderão perguntar.
“Qual a vibração média da luz?
Dentro do espectro total da luz, onde se encontra o «normal» para o planeta Terra?”
Bom, foi, precisamente, o desvio para o «normal» que os livrou do Armagedon e os colocou na Nova Energia onde se encontram atualmente.
Portanto, a resposta é que o «matiz médio», o «normal» foi deslocado para um matiz mais elevado.
Vocês são Família e são eternos.
Vieram à Terra de livre vontade e podem vibrar qualquer energia que desejem.
Bom, no fundo, isto é que é a «prova», não é verdade?
A mensagem para esta noite – os nove atributos do medo
 - é uma exposição, a revelação de que o Ser Humano pode criar o matiz de luz e escuridão que desejar.
Perceberão que, algumas das coisas de que têm mais medo... são da sua inteira responsabilidade!
Sua e de mais ninguém!
Esta informação talvez dê uma sacudida na doutrina que estudaram ou em algumas das «idéias feitas» a que aderiram.
Por isso, ouçam, pois vamos falar a respeito dos nove atributos do medo.
À medida que formos passando por cada um, mostraremos de onde provêm e como podem ser transmutados em luz.
Primeiro medo
 - o medo semente.
Uma revisão
Vamos rever uma informação que já foi dada há dez anos... mas continua oportuna.
É uma vibração energética, que emerge da própria essência do seu ser – das camadas interdimensionais do DNA, que continua presente, quer nos que estão aqui sentados, quer nos que estão em casa.
Trata-se do medo semente.
Muitos chegaram a este momento particular das suas vidas com os sentimentos e os atributos do «investigador».
Vivem aquilo que reflete a escolha que fizeram.
Alguns, perceberam muito cedo que não se conformavam com as explicações disponíveis a respeito da espiritualidade.
Não foram simples seguidores, não fizeram as coisas como era «esperado» que fossem feitas.
Desenvolveram, pois, uma filosofia espiritual própria.
Estão aqui presentes, neste momento, porque reclamaram o poder de um Ser Humano encontrar a sua própria divindade.
Sabem onde encontrar o próprio núcleo, sabem onde está o Profeta, sabem onde está o Livro – enfim, sabem que esses elementos espirituais de cada religião da Terra, estão dentro deles.
«Descascam a cebola» da dualidade até encontrarem, e poderem usar, o seu próprio núcleo espiritual.
Sabem que no seu interior há honestidade, aptidão, integridade,
manifestação e alegria.
Estes, são os trabalhadores da Luz!
Será o seu caso?
Se é, podemos dizer que vocês já passaram por este despertar...
embora nem todos se dêem conta disso.
Alguns só agora começaram a prestar atenção a estas filosofias e entraram nesta sala sem sequer saberem que iria haver uma canalização.
No entanto, algum impulso os trouxe aqui, não é verdade?
Um «acaso», talvez?
A estes Humanos direi o seguinte: já passaram por isto antes.
Esta não é a primeira vez que despertam.
Tudo isto lhes é familiar?
Soa verdadeiro?
É claro que estou falando para os monges e para as monjas, para os xamãs, para os homens e mulheres curadores, para os que morreram na fogueira por causa disto!
Estou falando para os que sacrificaram tudo por esta «causa»... e que aqui estão outra vez!
Os sentimentos deste planeta estão, atualmente, deslocando-se para uma energia que, no passado, somente vocês experimentaram pessoalmente – algo sagrado e sábio – uma energia que se glorifica e cuja verdade pertence aos xamãs.
Não obstante, aqui está, agora, à disposição das massas.
No fundo, vocês estão a presenciar a chegada dos «Segredos das Escolas dos Mistérios» às estantes das livrarias populares
 - uma revelação que assusta alguns de vocês.
Este é o medo seminal, o medo semente.
Há quem deseje depositar este conhecimento numa estante qualquer e esquecê-lo.
Mesmo hoje, alguns dos que estão na minha frente se perguntam: «Quanto tempo levará esta canalização?
Não vou ouvir.
Não desejo receber esta informação».
Sabem por que dizem isto?
Porque estiveram lá e fizeram-no e, quando o fizeram sofreram muito pelo que fizeram.
Alguns perderam a vida.
Não, não foi nada agradável.
E eis aqui a coisa novamente... algo que sentem a nível celular.
Há muitos anos, muitos decidiram que, desta vez, não «passariam o testemunho»; decidiram que, desta vez, não seria necessário seguir o caminho espiritual.
Bom... pois então eu tenho aqui boas notícias: a «cela» onde se fecharam com essa verdade, sobre a qual não querem falar, está sendo demolida.
Assim sendo, é bem provável que precisem vir a enfrentar essa verdade.
O medo seminal é o medo da iluminação, o medo de «descascar a cebola» da dualidade.
É o medo de encontrar o «profeta interno».
Esta é a sua verdade... mas nós dizemos que se trata de um falso medo.
Esta vibração está presente para que, constantemente, avaliem o que é real e o que não é.
Este medo é, freqüentemente, o «construtor» da cela em que se encontram fechados.
A piada é que vocês são anjos de Deus!
No entanto, aí estão, em um canto da cela, perguntando-se se o que está se passando aqui é real ou não!
Sabem, nós conhecemos os seus nomes – refiro-me ao seu nome eterno - aqueles nomes que cantamos em luz, quando os vemos,
cada vez que voltam para Casa. Nós sabemos de tudo aquilo por que passaram e quem são, na realidade.
Porém, tudo isto é ocultado de vocês, enquanto não saírem dessa cela onde se enfurnaram!
Alguns transportam, no seu próprio DNA, memórias a respeito do que implica ser iluminado – memórias essas que acabaram por gerar o medo de 4ªD de «voltar a fazê-lo».
Desta vez, porém, é diferente, meus queridos Humanos, desta vez é diferente.
Desta vez, isso não provocará catástrofes pessoais; desta vez não ocorrerá uma morte desnecessária.
Pelo contrário, desta vez, essa é a razão pela qual voltaram ao planeta.
Todas as vidas que passaram até agora ajudaram a criar esta Nova Energia.
Deixem-me perguntar o seguinte: faz algum sentido que tenham escolhido nascer neste planeta num tempo onde o Armagedon era uma enorme ameaça?
O que é que lhes atormentava para descerem à Terra num período tão perigoso?
Conseguem ver-se, do outro lado do véu, na «fila de espera» para voltar?
Talvez tenham dito ao anjo que estava ao seu lado:
«Estou louco pra chegar à Terra!
Vou passar por um inferno desgraçado, vou ser esmagado como um inseto e ser queimado vivo, juntamente com todos os meus filhos!...
Vá lá, pessoal, partam na frente!»...
Isto faz algum sentido para vocês?
No entanto... aqui estão!
É por esta mesma razão que, quem não compreende o amor de Deus, acredita que passar uns anos como Ser Humano tem que ser algum tipo de castigo! Bom, mas, em algum momento, terão que perguntar a si mesmos:
«Por que é que eu voltei, sabendo que, nesta altura, todas as profecias iriam convergir para criar o Armagedon?»
Encarnaram, porque uma parte de vocês sabia perfeitamente que a mudança de realidade era uma potencialidade que poderia manifestar-se.
Percebem... vocês sabem como funcionam estas coisas no nível celular!
Vocês sabiam que detinham o poder de desencadear a transformação... e fizeram-no!
Em conseqüência, aqui estão numa Nova Terra, com a promessa de uma Nova Energia, que, através de inúmeras mudanças, está a destroçar as velhas fundações para poderem voltar a construir em terreno seguro.
Se estes argumentos lhes dizem alguma coisa, pois então, considerem que foram preparados para isto!
Esta energia tem o seu nome e, finalmente, chegou o momento de reivindicarem essa condição.
Segundo medo
– Para as mulheres
Há outros medos, comuns à Humanidade; dois deles estão relacionados com o gênero a que pertencem: masculino ou feminino.
Apresentamos esta matéria a este grupo iluminado, porque sabemos que estes medos também os afligem.
Fazem parte da dualidade e surgem das profundezas de cada Ser Humano.
Moram nas camadas interdimensionais do DNA e fazem parte do «humanismo» que lhes é entregue quando chegam ao planeta.
Mulheres, vocês têm medo de ser abandonadas.
Bom permitam que a irmã KRYON lhes diga uma coisa: há grandes mulheres que receiam ser abandonadas.
Não se manifesta em todos os casos, claro, mas ocorre tão freqüentemente que deve ser mencionado.
Mulheres: Precisam concentrar-se no que este medo representa.
Abandono por parte de quem?
Poderiam responder:
«Ora essa! Medo de ser abandonada por outros humanos?»
Bom... então tenho aqui uma informaçãozinha para vocês.
Sabem o que é o «companheiro de alma»?
Sabem o que é a «alma gêmea»?
Vocês vivem todas as vidas para encontrar essa pessoa, única,
que as satisfará, que sempre estará presente e nunca as abandonará.
Desejam apaixonar-se por essa energia.
Mas... será que
Poderá existir?
Podem estar felizes com uma relação mas, lá no fundo, sempre se perguntam se o «tal» não terá passado ao seu lado.
Quem está com vocês será «ele», de fato?
Repetimos o que já dissemos: a sua totalidade não está encarnada na Terra.
Ou seja, aquilo que vêem quando se olham no espelho, não é o que são; é apenas uma peça - a parte que está na 4ªD e existe na dualidade.
Há outra parte que, embora «separada», está com vocês permanentemente.
Chamam-lhe o Eu Superior!...
Há «partes» suas que contatam com a sua própria energia.
Nem tudo o que são se encontra aqui.
Há componentes do outro lado do véu, que estão além do que conseguem ver - fazendo coisas que nem lhes passa pela cabeça!
Tudo isto faz parte do plano de apoio para o seu livre-arbítrio e livre escolha.
Finalmente, deixem-me dizer o seguinte: a energia da «alma gêmea», do «companheiro de alma», é o profundo desejo de cada Ser Humano se enamorar e se unir com o seu «resto».
Sabem, isto é uma questão espiritual, que mostra as suas tonalidades espirituais sempre que pensam no assunto, não é assim?
Quando este casamento se celebra num nível interdimensional,
vocês sintonizam-se com vocês mesmas.
É uma fusão que ocorre através da energia da chamada «Malha Cósmica Universal», que passa através do véu e «toca» a sua mão, uma parte de Deus.
Uma vez isto feito nesta Nova Energia, querida Ser Humano,
aquele «dar o nó» permanece sólido. Nesse momento, encontraram a «outra metade» que nunca se afastará, a «metade» por quem podem apaixonar-se à vontade, e que nunca lhes abandonará.
Jamais voltarão a estar «sozinhas».
Nunca mais!
Podem percorrer este planeta, podem ir seja para onde for, que não voltarão a ter outro pensamento de abandono... porque tal será impossível.
As energias que verdadeiramente importam, as energias do «tal», são aquelas a que, agora, dão a mão... para sempre.
Daqui resulta um Ser Humano equilibrado, livre de medos.
Desta forma, com certeza reconhecem que este medo não ocorre por perderem alguma oportunidade oculta com outro Ser Humano.
Este «casamento» é algo que sempre está disponível, para vocês,
através de vocês.
Terceiro medo
– para os homens
O irmão KRYON deseja falar agora para os homens presentes nesta sala: vocês têm medo do fracasso!
Este é um medo essencial desta cultura.
Vocês têm as suas próprias expectativas, as expectativas da sua cultura, as expectativas da sua família – e todos eles esperam que vocês tenham êxito!
Diga-se de passagem que isto é apresentado sob uma forma linear.
Como é que sabem o que é o fracasso?
Encontram-se demasiado concentrados na meta!
Homens, ouçam: há muitas carreiras que podem seguir.
Há imensas histórias de êxito e, todas elas, se encontram umas por cima das outras no enquadramento temporal do «agora».
Não obstante, vocês não podem ver que assim é.
O que, freqüentemente, consideram um fracasso faz com que caiam de joelhos... para poderem continuar com o trabalho que vieram fazer!
Quando andam por aí pensando que talvez tenham fracassado ou com medo do que os possa levar a fracassar, nós dizemos que talvez, somente talvez, a situação esteja a conduzindo-os para onde pediram para estar.
Talvez esteja levando-os para uma encruzilhada de caminhos onde, finalmente, podem dar-se conta de algo inconveniente,
evitar, o que os levará a afastarem-se dessa situação, a terem a possibilidade de se dirigirem para aquilo que, verdadeiramente,
lhes trouxe aqui.
Constantemente o coração humano é pressionado com um «Estou falhando... Vou fracassar»... embora este não seja o caso de muitos dos homens presentes nesta sala.
Muitos dos presentes, tiveram a intenção de seguir um certo caminho, um caminho que consideram progressivo, o que os levou a graduarem-se na área que escolheram seguir e que corresponde ao esquema linear que traçaram.
Todavia, não conseguem ver a beleza desta programação, tal como não compreendem que, interdimensionalmente, não precisam aprender uma coisa depois da outra (forma linear).
Algumas vezes, aquilo que, num determinado momento, consideram como estúpido, pode vir a transformar-se numa questão essencial.
Não se julguem a si mesmos, nem determinem o resultado; ao contrário, celebrem o lugar exato em que se encontram agora.
Sabem uma coisa?
Isto também está relacionado com o medo número sete
(ver adiante).
Para mim, todos os nove medos estão ocorrendo simultaneamente.
Quando chegarmos ao «medo sete» verão como isto se relaciona.
Curiosamente, quando os somam (3+7), o resultado dá «um» - que representa a energia do começo, o medo seminal.
Sabem, tudo isto se inter-relaciona.
Todos estes nove medos se apresentam num círculo.
Vamos!
Vamos um pouco mais adiante... e somem:
1+2+3+4+5+6+7+8+ 9.
A soma (45), quando reduzida, mostrará um círculo de «noves» (4+5=9).
Homens, estão ouvindo?
Nem todas as coisas são o que parecem ser.
O que vocês, na sua 4ªD, consideram como um caminho, como uma meta, ou um êxito, pode ser que não passe do início de algo diferente.
Há coisas que não sabem.
Há coisas que só lhes serão reveladas à medida que forem caminhando, no tempo linear.
Portanto, não se julguem a si mesmos.
Parem diante do Espírito e digam:
Diga-me o que tenho que saber!
Conseguem festejar o ponto em que a sua vida se encontra,
independentemente do que possa estar acontecendo?
Podem levantar a mão e dizer que tudo está certo?
Podem dizer: «Eu sou divino?»
Bendito seja o Ser Humano que entende isto, porque, então,
também entende que a sua calibração com a Grade, e com a Nova Energia, traz êxito e manifestação aos olhos de Deus.
Assim sendo, quem julgam vocês que experimentou o fracasso?
Este medo é um condicionamento Humano, o qual é anulado através da compreensão espiritual.
Outro ponto: Ao longo do caminho, tentaram fazer coisas das quais logo se descartaram por não terem resultado imediatamente?
Repeliram-nas dizendo que a energia que lhes dava suporte não rendia nem recompensava os esforços?
Lembra-se do relógio do Espírito?
É atemporal!...
Em nenhuma circunstância têm que se convencer que o que tentaram fazer no passado, continua a não funcionar agora, nem funcionará no futuro.
Pensem só no tempo imenso que gastaram!...
Talvez tenha chegado o momento de rever este assunto: pode ser que não tenha funcionado no passado, mas talvez possam experimentar outra vez, agora.
Saiam do enquadramento do tempo linear!
* * * * * * * *
Os medos quatro, cinco e seis, têm todos um tema comum e estão relacionados, querem acreditem, quer não.
Lembrem-se de que estamos introduzindo-lhes nos matizes da luz.
Exporemos alguns dos temas a respeito dos quais, normalmente,
não falam.
Antes do mais, tenham claro o que estamos dizendo: a Humanidade pode criar qualquer matiz de luz que deseje.
Os Seres Humanos podem criar qualquer energia que desejem,
através do seu poder da co-criação.
Todos podem ir aos lugares mais obscuros e criarem ali a vibração que desejarem.
Mas também são capazes de manifestar o poder obscuro, se assim quiserem.
Sim, é verdade.
Por acaso julgam que o poder da consciência humana está limitada somente à criação de coisas luminosas?
Claro que não.
Não... dentro do livre-arbítrio. Podem criar qualquer matiz.
São precisos muitos matizes para criar a escuridão, mas isso é algo que está acontecendo permanentemente; essa tem sido,
aliás, a forma através da qual muito foi manifestado no seu planeta.
Esse velho paradigma depende da consciência da massa populacional escravizada pelo medo – o que aumenta o poder da escuridão.
A primeiríssima escolha que a Humanidade teve de fazer, teve a ver com o que seria considerado «normal».
Isto é, qual a energia que passaria a existir no planeta?
Dentro de que escala vibratória se moveria a Terra, através da história que iria desenrolar-se, a qual culminaria no milênio presente?
É por isso que vocês se encontram neste ponto da história... um ponto que ninguém teria podido imaginar.
Assim que o quarto medo é o medo de si mesmo.
Quarto medo
– O medo de si mesmo
Este não é, de forma nenhuma, um medo seminal; ele é bem da 4ªD!
Há uma parte de vocês que sabe – Ah!, como sabe! – que pode criar a escuridão, se assim quiser.
Assim, vocês têm medo de ir onde sabem que podem criar a escuridão.
Alguns, nesta sala, já tiveram que entrar em lugares depressivos.
Encontraram-se com isso, bem de perto; conhecem o horror e o bloqueio que tal provoca, no resto do seu cérebro; sabem qual é a forma de pensar, que tipo de pensamentos impera nesses lugares, e sabem o que se sente.
Ora, tendo estado ali, têm medo de voltar para lá.
Este é o medo de si mesmo.
Não se passa tal coisa com todos vocês, mas ocorre em alguns casos, inclusive entre aqueles que estão lendo estas páginas.
A potencialidade de o Ser Humano ser poderoso em todos os matizes da luz e da escuridão, cria, freqüentemente, o medo de, ao visitarem a escuridão, poderem ficar por lá. Isto é o medo de si mesmo.
Alguns poderão dizer:
«Bom, isso não se passa comigo».
Pode ser que sim.
Mas, repito, através do DNA, pode emergir qualquer um dos inúmeros matizes da luz, do mais escuro ao mais claro.
Quem foi a lugares escuros sabe o que aquilo é... e não pretende voltar lá.
É disto que estou falando.
Mas, eis um toque de esperança: o Espírito Humano não permanecerá grudado num lugar onde exista a intenção de o transformar.
Não há força alguma que o possa vencer... a não ser vocês mesmos.
Poderão ficar doentes e deprimidos por um tempo, mas jamais a sua consciência permanecerá num estado em que não desejem estar.
Mesmo na depressão mais obscura, há um parte de vocês que grita: «Este não sou eu!»
Tal pensamento, por si só, irá ajudá-los a regressar.
Por vezes, os Faróis de Luz se fecham para reparos; outras vezes,
precisam mesmo de descanso.
Mas continuam a ser Faróis, colocados em zonas onde ajudarão outros a encontrar os seus caminhos.
Mesmo quando está às escuras, o Farol sabe qual é o seu propósito.
Quinto medo
 – O medo do lado obscuro
Agora, vamos abordar aquilo a que se chama «o medo do obscuro».
Aqui têm uma informação, que sabem intuitivamente: essa coisa de «lado obscuro», pura e simplesmente não existe!
Através de toda a história da Humanidade, em todas as culturas,
os Humanos relacionaram a energia da escuridão com outra entidade, outro poder, que, por desejar ascender, tudo faz por agarrá-los e derrubá-los.
Ao longo da sua infância, tiveram medo dos «monstros» e outras entidades que estavam ali para «agarrá-los»
Há quem tente passar-lhes a idéia de que, quem não pensa de certa forma, será capturado por entidades obscuras ou corre o sério risco de ser «possuído».
Isto não é verdade, nem nunca foi!
São os Humanos que criam o seu lado obscuro, pois têm poder da luz, tal como têm poder da escuridão.
Permitam-me ser mais especifico, pois alguns perguntaram:
«KRYON, é possível que Seres Humanos tenham uma vibração tão baixa que lhes permita criar obscuridade noutra pessoa?» A resposta é. Claro que é possível!
Um exemplo: o que é que acontece quando tentam encontrar o caminho para um certo lugar, numa casa quase às escuras?
De repente, a pequena luz que facilitava a deslocação...
desaparece.... e logo vocês ficam congelados!
Agora, vejam: O que ocorre se o «caminho» que tentam encontrar é a sua linha de vida?
Vocês começam logo a sentir medo, ficam sem poderem mexer.
Sem luz, de repente, começam a perguntar-se que «outra coisa»
pode estar ali... desatam a ouvir coisas... enfim, o medo começa a possuí-los.
Mas afinal, o que é que aconteceu?
Bom, a luz, simplesmente, apagou-se; vocês, porém, criaram as condições para que o medo surgisse e fizesse o seu trabalho.
Há Humanos do outro lado capazes de vos enviar escuridão?
Sim, há... e sempre houve quem estivesse em condições de fazer isso.
Por acaso, queridos Seres Humanos, a capacidade de escolherem entre a escuridão e a luz não lhes parece natural?
Por acaso não faz sentido que a consciência se veria limitada se só pudesse enviar luz?
No entanto, eis aqui o que também têm que saber
– isso não vai continuar durante muito mais tempo!
O exemplo que acabamos de dar pode ser horripilante, a menos que quem esteja dentro da escuridão daquela casa, disponha de uma luz adicional.
Reparem, não há igualdade nos matizes de luz; cada um deles é uma energia em si mesmo.
Podem manifestar o matiz que desejarem, mas aquele que manifestarem tem a sua própria vibração.
Há muito tempo atrás, informamos que a luz é ativa e que a escuridão é passiva.
Os matizes possuem energias vastamente diferentes.
Quando se encontram numa casa escura e abrem uma porta,
não é a escuridão que sai para o exterior; é a luz que entra!
O que é que isto ensina em relação ao poder da luz?
Ensina que os matizes de nível vibratório mais elevado são mais ativos e mais poderosos; ensina que é mais fácil e mais rápido gerar uma energia positiva.
São precisos mais Humanos para criar uma baixa vibração do que para criar uma mais elevada.
Considerem uma casa cheia de gente, totalmente às escuras.
Se chegar um Trabalhador da Luz, toda a casa se ilumina.
Àqueles que têm medo do escuro, vou dizer o seguinte: têm medo.porque ainda não compreenderam o seu poder de se transformarem num Farol de Luz.
Podem estar na situação mais obscura; podem estar rodeados daqueles que – às dezenas e dezenas – tratam de lhes envolver em escuridão, no entanto, um só Ser Humano iluminado anulará toda a escuridão!
E vocês admiram-se por nós estarmos tão excitados?
É que o matiz «normal» do planeta durante os últimos anos,
simplesmente, subiu de nível!
Já que, na sua forma de pensamento linear da 3ªD, adoram criar plataformas, nós ajudaremos com o seguinte: coletivamente,
este planeta decidiu elevar a energia considerada «normal», para outro registro de vibração.
É por isso que vocês se encontram aqui, atualmente e a Grade está sendo ajustada.
A diferença entre escuridão e luz, assim como o que está permeando, recebeu um incremento como nunca recebera.
E, aqueles que continuam entretidos criando obscuridade,
sentem cada vez mais dificuldade em encontrar lugares sem luz.
Compreendem isto?
Qualquer entidade individual que se tenha manifestado através do véu, deu-lhes esta informação: vocês, queridos Humanos,
estão capacitados para criarem qualquer tipo de vibração.
Tempos houve em que quase tudo possuía um lado obscuro...
tão escuro que os segredos foram ocultados durante séculos.
Por acaso notaram, nos últimos tempos, alguma diferença no que diz respeito às conspirações e segredos?
De fato, nada disso consegue manter-se, durante muito tempo,
nessa energia!
Pensam que todas as revelações com que se deparam são apenas coincidências?
Dado que os níveis mais elevados estão sendo «abertos»,
segredos e conspirações deixaram de ter a «baixa vibração» para se agarrarem.
Não têm, porque vocês iluminam esses «terrenos» com a sua luz!
Isto ocorre na política, os negócios... até ao nível dos governantes dos países.
Agora, o tema é:
Responsabilidade.
Acabou o tempo dos «escondidinhos».
O que é que isto lhes diz sobre a luz e a escuridão?
E sobre o equilíbrio no seu planeta?
Sexto medo
– O medo de outras entidades
Este medo, também está relacionado com os anteriores, não é verdade?
O medo das entidades!
Muitos desejam relacionar a escuridão com uma certa entidade;
outros, receiam tudo o que esteja fora da 4ªD.
Sim, seja lá o que for, se consegue atravessar uma parede, tem que ser péssimo!
Será que não compreendem que este medo refere-se ao núcleo daquilo que vocês são?
SERES HUMANOS:
VOCÊS SÃO ENTIDADES INTERDIMENSIONAIS !
Sabem por que é que nem todos os seus componentes estão «dentro» do corpo?
Se estivessem, então, as leis da Física da 4ªD não funcionariam com vocês.
A multidimensionalidade é o seu estado natural...
tal como decidiram e concordaram que fosse.
Se lhes parece que são seres de 4ªD é, somente, porque concordaram -voluntariamente - que esse «estado natural» lhes fosse ocultado através da dualidade!
Lembrem-se do seguinte: qualquer anjo divino com que se tenham deparado, começou o seu discurso com as seguintes palavras:
«Não tenham medo.»
Claro!
As entidades divinas no planeta sabem muito bem que o Ser Humano tende a recear o que não compreende.
Sim, há quem tenha medo das entidades do lado obscuro.
A verdade, porém, é que não existe tal coisa!
Oh! muitos argumentariam:
«Ora essa! Eu vi isto e aquilo!»
Pois eu lhes digo que isso não passa de uma projeção que outro Ser Humano lhes impôs... talvez, com a ajuda de outros, parados,
silenciosamente, na retaguarda.
Trata-se de um medo reforçado pelo seu próprio medo... um trabalho de cooperação.
Pode o medo manifestar magia?
Sim, pode... se vocês cooperarem!
O medo pode mostrar qualquer coisa que desejem... por não existir qualquer luz que lhes permita ver a verdade!
Qual o significado disto?
Atualmente, podem ajudar quem lhes envia escuridão... desde que aceitem a idéia de que podem ajudá-los!
Se «apagarem a luz» todos eles estarão ali, à sua volta, assim como estará a tela negra onde tudo pode ser projetado.
«música» que dançarão na escuridão tem vários timbres... e todos infundem muito medo.
Mas isso é da sua escolha.
O que têm que saber é: tudo o que se passa é Humano,
independentemente do «rosto» que lhes parece ver.
Esta é a verdade.
Muitos receiam o que está acontecendo – precisamente aqui,
neste momento.
Dirão: «Há uma entidade chamada KRYON, que possuiu uma pessoa e está falando através dela, durante esta reunião.»
Pois deixem-me dizer-lhes que não é isso o que está acontecendo aqui, hoje.
Notem o que estão sentindo aqui, agora?
É medo ou segurança?
O que está acontecendo aqui, pelo contrário, é uma fusão
 – de amor – entre o Ser Superior de um Humano e um Irmão/Irmã que lhes traz mensagens de amor, do outro lado do véu.
E o que é que pedimos que façam com tudo isto?
Pedimos que discirnam por vocês mesmos!
Sempre lhes entregamos a decisão.
Por acaso isto parece um truque?
Parece como se tivéssemos um «plano»?
Que engano!
O nosso único «plano» é incrementar a sua consciência e amor...
e logo nos retiramos, permitindo que os Humanos façam o resto.
Chegou o momento de se lembrarem da sua luz e do que se passou neste planeta.
Vocês movimentam-se de um lado para o outro – vibram mais alto... e nem sequer o sabem.
A questão que abordamos aqui, hoje, foi que alguns Humanos caminham em lugares sombrios... e não gostam; lidam mal com isso e rezam para serem retirados dali.
Julgam ser «injusto» e acham que só estão deixando «passar o tempo», até que Deus se lembre de responder à sua prece.
Mas nós voltamos a dizer o seguinte: é bem provável que os lugares onde vão trabalhar ou, inclusive, aqueles lugares que são a sua própria casa, precisem que lhes levem luz.
Estão ouvindo?
O que é que acontecerá se vocês são a única luz ali?
Este é o trabalho, Trabalhador da Luz!
Porém, nunca virão a saber de que forma «tocaram» uma determinada pessoa, quando estiveram ao seu lado; nunca saberão de que forma aqueles que lhes rodeiam se beneficiam por estarem perto do Farol, que tem o seu rosto.
O Farol fica ali toda a noite, às escuras, girando, girando e girando para que o comandante do barco possa rumar o seu navio para um porto seguro.
O comandante do navio nunca se encontra com os faroleiros
 – nunca chega a saber como se chamam ou quem são.
No entanto... vocês têm medo da energia da sua verdadeira entidade!
Vocês até têm medo da entidade KRYON.
Existe aqui uma grande dicotomia: enquanto nós celebramos a sua luz... vocês receiam a escuridão!
Ah! Como vocês são de 4ªD!
Sétimo medo
 – O medo de não encontrar o próprio caminho
O medo número sete relaciona-se com o medo número três, tal como já dissemos.
Trata-se do medo de não encontrar o próprio caminho.
Oh! Escutem-me: vocês caminham dentro de uma esfera.
Pensam que se deslocam ao longo de uma linha reta, mas não é assim.
O seu caminho não é reto!
Julgam que fazem uma coisa depois da outra e que as colocam numa linha de 2D.
Interrogam-se a respeito do futuro e consideram o passado, mas nunca os vêem juntos.
Alguns perguntaram:
«KRYON, quando encontrarei o meu caminho?»
Bom, alguns já estão nele!
Outro questionam-se:
«Ah!, quando encontrarei a minha missão?»
Vejam bem: o que aconteceria se um farol da costa pensasse assim: «Bom, ninguém me telefonou para me agradecer a luz com que ilumino as redondezas.
Também nenhum comandante, de nenhum barco, me comunicou o quanto se sente agradecido por me encontrar aqui.
Sendo assim... acho que vou apagar a minha luz... acho que vou embora.
Chegou o momento de me pôr a caminho, e ir à procura do que é suposto ser a minha missão.»
É isto que, realmente, querem fazer?
O medo de não encontrar o próprio caminho, a «missão», está relacionado, quer com o medo seminal (número um), quer com o medo do fracasso (número três).
Como isto é algo muito linear, aqui fica a seguinte informação:
celebrem o lugar onde estão, cada minuto de cada dia!
Empilhados sobre o que consideram ser o tempo linear, estão todos os «agoras»!
É difícil explicar a interdimensionalidade a um Ser Humano de um simples dígito dimensional.
Nós, porém, vemo-los de forma diferente daquela que vocês mesmos se vêem.
Ah! Se pudéssemos lhes mostrar o seu brilho, mostrar o que fizeram... e o que estão fazendo!
Querido Ser Humano, você não é o que vê no espelho.
Vai muito além disso.
Por esta razão os amamos como amamos.
Vocês, literalmente, caminham sem poderem ver o que está à sua volta... o que requer imensa coragem!
Oitavo medo
 – O medo da doença
Entre os iluminados, continua a haver quem, apesar disso, diga assim:
«Você sabe, com certeza, as doenças que estão por aí, não é verdade?
Alguma virá até mim, estou certo disso. Tenho um amigo que foi apanhado... Sim, a doença está por todo o lado!»
Ouçam isto: não importa até que ponto estejam predispostos geneticamente para «apanharem» uma doença, assim como também não interessa o que lhes disseram, na velha energia, a respeito de como funcionam as coisas.
A verdade é que, nesse tempo, não era possível ver o «panorama» completo.
Coloquem para fora da taça todas essas velhas explicações e aceitem as novas condições!
Através da consciência humana, podem falar com a estrutura celular; podem limpá-la, renová-la, reforçá-la, despertá-la... e curá-la.
Também podem falar com a doença.
Já hoje, aqui, foi posta a seguinte questão:
«Biologicamente, somos feitos de quê?»
E a resposta foi: de água!
E, a seguir, foi demonstrado que a consciência humana pode transformar a água, profundamente.
Notem a lógica envolvida no seguinte:
A mesma consciência que pode transformar os padrões cristalinos da jarra de água que está na sua frente, também é capaz de alterar a água que compõe o Ser Humano
 – a sua estrutura celular. Independentemente do que podem ter ouvido... esta é a verdade!
Se desejam estar embrulhados de medo, têm toda a liberdade para isso, pois trata-se do seu livre-arbítrio; mas, se desejam o oposto, se preferem celebrar o ponto onde se encontram, o ponto para onde se encaminham, assim como o que pretendem que aconteça... isso cria luz.
E, não tarda, começarão a rir-se do medo e a perceberem de que não passa de uma anedota, de uma piada.
Bendito seja o Ser Humano que não conhece limites para a sua influência sobre a sua própria estrutura celular!
Este é o novo paradigma.
Os yoguis e xamãs da antiguidade demonstraram-no.
Agora... chegou a sua vez!
Nono medo
 – O medo do futuro
E, agora, o medo final, que ficou guardado para o último número.
A energia do «nove« é bem conhecida – trata-se do encerramento, da finalização.
Então, e a energia do «onze»?
A energia do «onze» é aquela onde se encontram.
«Onze» é um numero-mestre que representa a Nova Terra, a energia que se encontra à sua volta, é a jarra onde o «onze» está contido.
É a conclusão do «velho», é a despedida de um velho paradigma,
de uma energia esgotada.
E, no entanto, aqui estão vocês - com um potencial de futuro extraordinário... cheios de medo do futuro!
Há quem pergunte: «KRYON, o que vai acontecer?
O último acontecimento apanhou-nos de surpresa.
Vem aí outro parecido?
O que podemos fazer?»
Permitam-me que destaque um aspecto que talvez ainda não tenham percebido claramente:
Por acaso, ultimamente, viram adivinhos saindo dos bosques?
Eles costumam fazer isso, sabiam?
Eles seguem o medo!
E por acaso se perceberam que havia menos «adivinhos» antes do «11.9»?
Bom, mas, seis meses mais tarde... aí estão eles todos, à sua volta!
Sabem, eles alimentam-se do medo; estão aqui dispostos a agravar a situação se vocês permitirem, montando cenários que criarão ainda mais medo.
Eles são os que desejam anular a «energia superior ao normal»
 - essa pela qual vocês tanto trabalharam - para que tudo volte a ser como foi antes.
Eles desejam que o matiz vibracional volte a ser aquele a que estavam acostumados.
Queridos Humanos, esta é a diferença entre o «velho» e o «novo» - esses são os que ficarão para trás.
Lembram-se dos ensinamentos que demos há uns tempos atrás?
Não se pode retroceder a energia para uma condição inferior de consciência.
A vontade não pode «des-conhecer» nada; a Terra não pode «desfazer-se» do seu estado iluminado; não pode »des-criar» o que ocorreu nos últimos meses.
Não obstante, os geradores do medo vão preparar uma quantidade de cenários para que o seu público preste atenção.
Eles dirão: «Vá, tenham medo, porque isto está pela hora da morte!»
E logo fornecerão as informações e as datas futuras da sua ruína.
Segundo eles, evidentemente, haverá planetas que destruirão a Terra... asteróides que se aproximarão... influências de alinhamentos astronômicos que afetarão a Terra.
Claro que nada acontecerá, mas muitos – dependentes da vibração do medo - não se darão conta disso e continuarão a pedir novidades a respeito das catástrofes.
Tais mensagens têm mais de 1000 anos!]
Não acham que chegou o momento de largar tudo isso e seguir em frente?
No entanto, se há quem continue nessa vibração, é porque a sua luz está «fraca»!
Tenho alguma prova de que, hoje, os «arautos do medo» são em maior número do que ontem?
Não, não tenho.
Mas permitam-me dizer algo em que podem pensar: onde estavam esses «agourentos» no dia 10 de Setembro?
Querem a resposta?
Estavam nas suas grutas do medo, inventado coisas falsas que se deveriam temer.
O mais engraçado é que, com isso, perderam o melhor!
O meu ponto é o seguinte:
O que aconteceu no «11.9» trouxe tanto medo a alguns de vocês, que agora, os «adivinhos» permitem-se ter os medrosos como público atento!
Que significado tem isto para vocês?
Significa que, para quem tem medo, afinal, nada mudou, quer em relação ao seu poder, quer em relação ao desafio que os espera.
Significa, simplesmente, que os medrosos, agora, estão em condições de reconhecer a situação em que se encontram.
O confronto, de fato, já começou!
O planeta, tal como previmos, está fazendo uma tomada de consciência!
O confronto entre o «velho» e o «novo» faz agora parte do seu quotidiano!
A decisão de saírem da «cela» está à sua disposição.
Onde é que ficaram parados?
Temos aqui um tema que, há bem pouco tempo, nem se falava nele: o que é que consideram como «normal» na sua civilização?
Colocamos estas mesmas perguntas em 1999, e, nessa altura,
muitos ficaram com a sensação de que era somente um tema «interessante».
Bom, não lhes parece ter chegado o momento de darem outra olhada no assunto?
Vocês encontram-se dentro da energia da nova «linha» da realidade... sem qualquer profecia disponível!
E esta linha está completamente aberta.
Claro que os «profetizadores» estão surgindo para lhes oferecer a rançosa «banha da cobra» dos velhos cenários de medo.
Eles, porém, estão aqui - como têm que estar – para lhes levar a escolher entre a escuridão e a luz.
Vocês, porém, sabem algo que eles desconhecem: o grande potencial!..
 Oh! Durante quantos anos andamos dizendo que o potencial é a «Nova Jerusalém«?
E vocês pensando que se tratava de algum tipo de sentença histórica e misteriosa!...
Pois prestem atenção às notícias!
O que lhes parece que elas significam, agora?
Já ouviram isto repetidamente, quer da parte de KRYONquer da parte dos que vieram antes de KRYON:
«Nova Jerusalém» não é uma nova cidade em Israel.
É uma metáfora da Terra solucionando o que não tem tido solução, de uma Terra movendo-se para um nível que ninguém conseguiu prever.
É a reconstrução, pela terceira vez, de um Templo de Consciência.
É o novo planeta, a Nova Terra.
Há muitas metáforas encerradas nisto, mas dizemos apenas o seguinte:
Não temam o futuro, Trabalhadores da Luz, o futuro que estão controlando e manifestando.
Vocês são os que abortaram o Armagedon; são os que olham para o relógio e reparam que são 11:11; são os que acariciam o Espírito - precisamente neste momento – criando a luz do mundo.
* * * * * * * * *
A Comitiva percebe que não falta muito para regressar através da fissura do véu, pela qual entrou, há pouco.
O convite foi aberto a todos, para que todos sintam estas entidades à sua volta, movendo-se através de vocês, pressionando-os de diversas formas e em distintos pontos.
Esta mensagem dos «nove medos» trouxe o convite para se casarem com o seu Ser Superior, para se apaixonarem pela sua «metade» que é divina, para se calibrarem e para celebrarem o futuro.
A mensagem de KRYON é de esperança, não é verdade?
Sim, é.
A mensagem de KRYON é de entusiasmo, não é assim?
Mas, na verdade, não é uma mensagem de «KRYON»!
Pelo contrário, é uma mensagem Humana, que dá, aos Seres Humanos de 4ªD, a sua própria mensagem de um futuro Humano interdimensional.
É a sua própria mensagem... embora se oculte tão convincentemente.
Por isso, estamos aqui. Independentemente do que possam estar enfrentando na vida, quando, dentro de instantes, se levantarem e saírem desta sala, procurem sair transformados, com uma nova consciência a respeito da forma como tudo isto funciona... a respeito dos potenciais de como as coisas poderão vir a funcionar.
Mesmo que não acreditem numa única palavra do que ouviram,
quem sabe se, agora, não estarão dispostos a fazer as suas próprias perguntas.
Investiguem a verdade do que foi dito.
Provem a Nova Energia. Inclusive, rezem e meditem.
Sempre que o fizerem, visando a compaixão, gera-se um «aperto de mão energético» - que é o inicio do processo de calibração.
E foi assim que, durante estes poucos minutos, visitamos a Família e fizemos uma reunião.
Destacamos o que já sabem.
Muitos estão «descascando a cebola da dualidade»... embora haja outras palavras para descrever a situação.
Uma delas é - «recordando».
De forma que, em relação aos momentos que aqui passamos,
poderia dizer-se que estivemos ampliando a sua própria memória daquilo que são.
E isso é, de fato, a sua verdade.
Repararam qual foi o medo que não foi referido nestes nove tipos de medo?
Foi o medo da morte!
Sabem porquê?
Porque, intuitivamente, os Humanos não têm medo de ir para Casa.
Desta forma, a Comitiva levanta as suas taças cheias de lágrimas – lágrimas de alegria que usou para lavar os seus pés, e regressa pela fresta do véu por onde entrou para este lugar a que chamam o seu «lar».
E, assim, os celebramos; celebramos o evento, celebramos a energia desta sala e celebramos a Família.
Nós conhecemos todos vocês muito bem – todos!
Antes da partida, novamente gostaríamos de recordar a todos os Humanos presentes nesta sala, a todos os membros da Família, a todos os anjos que... vocês nunca estão sós – nunca!
Assim é.
KRYON
 Versão em Word para Impressão 

0 comentários

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog

Marcadores

11 11 ( 9 ) 2011 ( 11 ) 2012 ( 107 ) 2013 ( 23 ) 2014 ( 25 ) 2015 ( 10 ) 2016 ( 5 ) 2017 ( 6 ) A ARCA DA ALIANÇA ( 3 ) A CHAVE DE HIRAM ( 2 ) A EQUIPE ( 34 ) A ESFINGE ( 27 ) A FONTE ( 28 ) A GRANDE INVOCAÇAO ( 3 ) A PEDRA FALA ( 3 ) ABANDONO A LUZ ( 9 ) ABDRUSCHIN ( 1 ) ABDUÇÃO ( 46 ) ABRAHAM ( 61 ) ABRAN LINCOLN ( 2 ) ABUDÇÃO ( 3 ) ACARTIANOS ( 1 ) ADAMA DE TELOS ( 39 ) ADAMU ( 2 ) ADAMUS SAINT GERMAIN ( 128 ) AELOLIAH ( 1 ) AEOLUS ( 2 ) AGAMENON ( 2 ) AGARTHIANOS ( 19 ) AGRADECIMENTOS ( 2 ) AGRICULTURA NATURAL ( 1 ) AGUIAS DOURADAS ( 1 ) AIR ( 1 ) AISHA NORTH ( 16 ) AIVANHOV ( 9 ) ALBARAN ( 2 ) ALCIONE ( 4 ) ALCORÃO ( 1 ) ALDOMON FERREIRA ( 1 ) ALDOUS HUXLEY ( 1 ) ALERTAS ( 6 ) ALEX COLLIER ( 8 ) ALEXANDRA MEADORS ( 2 ) ALEXIS ( 18 ) ALFA CENTAURO ( 3 ) ALFA E OMEGA ( 3 ) ALIANÇA DAS ESFERAS ( 1 ) ALIMENTAÇAO ( 8 ) ALMA GEMEA ( 4 ) ALONGAMENTOS ( 1 ) ALTARAEL ( 2 ) AMIT GOSWAMI ( 4 ) AMPARADORES ( 1 ) ANCIÃO DOS DIAS ( 1 ) ANDREW CARLSSIN ( 1 ) ANDROMEDA ( 109 ) ANGELUS ( 1 ) ANJO CAMAEL ( 2 ) ANJO SITAEL ( 1 ) ANJOS ( 183 ) ANO NOVO ( 4 ) ANÔNIMOS ( 1 ) ANTAKARANA ( 3 ) ANTARES ( 12 ) ANTENA PROTEÇÃO ( 1 ) ANTHAR - Eterno Agora ( 147 ) ANTHRATHON ( 10 ) ANUNNAKI ( 21 ) APOMETRIA ( 1 ) AQUECIMENTO GLOBAL ( 13 ) AQUIFERO ( 1 ) ARCA DE NOE ( 1 ) ARCANJO ALARIEL ( 1 ) ARCANJO ANAEL ( 74 ) ARCANJO ARCAHNEL ( 1 ) ARCANJO ARIEL ( 6 ) ARCANJO AZRAEL ( 4 ) ARCANJO CASSIEL ( 1 ) ARCANJO EZEQUIEL ( 1 ) ARCANJO GABRIEL ( 184 ) ARCANJO HANIEL ( 1 ) ARCANJO INDRIEL ( 1 ) ARCANJO ISMAEL ( 1 ) ARCANJO JOFIEL ( 12 ) ARCANJO LUCIFER ( 12 ) ARCANJO MIGUEL ( 792 ) ARCANJO RAFAEL ( 38 ) ARCANJO RAGUEL ( 1 ) ARCANJO SAMAEL ( 1 ) ARCANJO SAMUEL ( 3 ) ARCANJO SANDALFON ( 9 ) ARCANJO TZADKIER ( 1 ) ARCANJO URIEL ( 91 ) ARCANJO ZADKIEL ( 19 ) ARCONTES ( 8 ) ARCTURIANOS ( 650 ) ARQUELLE ( 1 ) ARTE ( 1 ) ARTHRATHON - Pedro ( 12 ) ARTIGOS ( 3 ) ARTUR BERLET ( 1 ) AS CORES EM NOSSO CEREBRO ( 1 ) ASCENÇÃO ( 165 ) ASHLOM ( 1 ) ASSASSI ( 1 ) ASTEROIDES ( 1 ) ASTHAR SHERAN ( 593 ) ASTROLOGIA ( 21 ) ATLANTIDA ( 14 ) AUDIOTECA ( 1 ) AURA ( 4 ) AURITHIEN ( 8 ) AURORA ( 2 ) AUTO AJUDA ( 76 ) AUTO CONHECIMENTO ( 206 ) AUTRES DIMENSIONS ( 10 ) AVATARES ( 2 ) AVISO ( 1 ) AVISOS ( 27 ) AYAM (EU SOU) ( 7 ) AYRTON SENNA ( 1 ) AYTON SENA ( 1 ) AYURVEDA ( 1 ) AZAZEL ( 2 ) BANHOS ( 1 ) BARACK OBAMA ( 2 ) BARBARA MARCINIANIK ( 2 ) BARREIRA DE FREQUENCIA ( 3 ) BASHAR ( 17 ) BENJAMIN FULFORD ( 197 ) BETELGEUSE ( 3 ) BIDI ( 47 ) BILL WOOD ( 4 ) BLOG SOS ( 4 ) BLOSSON FED DA LUZ ( 148 ) BLUE BEAM ( 11 ) BOB DEAN ( 5 ) BOB LAZAR ( 1 ) BORIS PETROVIC ( 2 ) BORISKA ( 1 ) BOSON DE HIGGS ( 1 ) BRASIL ( 78 ) BRIAN WEISS - REGRESSÃO ( 1 ) BRIC ( 1 ) BURACO NEGRO ( 3 ) CABALLA ( 4 ) CALUNGA ( 4 ) CAMPO MAGNETICO ( 1 ) CANALIZAÇAO ( 30 ) CARL SAGAN ( 1 ) CARLOS PAZ WELLS ( 2 ) CARLOS TORRES A LEI DA ATRAÇÃO ( 3 ) CARLOS VEREZA ( 1 ) CARMA ( 1 ) CARNAVAL ( 4 ) CARTA ABERTA ( 2 ) celebração ( 1 ) CELENA AZUL ( 1 ) CELIA FENN ( 1 ) CENTROS PLANETARIOS ( 1 ) CEPHEUS ( 3 ) CEREBRO CORAÇAO ( 2 ) CERN ( 9 ) CETACEOS ( 1 ) CHAKRAS ( 26 ) CHAMA TRINA ( 2 ) CHAMA VERDE LIMAO ( 1 ) CHAMA VIOLETA ( 11 ) CHAMADO MITICO ( 2 ) CHAVES ENOCH ( 8 ) CHENTRAILS ( 13 ) CHICO XAVIER ( 26 ) CHRISTINE DAY ( 6 ) CICLO LUNAR ( 1 ) CIDADES LUZ ( 2 ) CIENCIA ( 128 ) CINEMA METAFISICO ( 19 ) CINTURÃO FOTON ( 39 ) CIRCULO CARMESIN ( 8 ) CIRCULO DOS SETE ( 3 ) CITAÇÕES ( 1 ) CLONES ( 2 ) CMTE ASHENER ( 1 ) CO CRIAR ( 11 ) COBRA ( 344 ) CODEX ( 2 ) CODIGO CHAVE ( 3 ) CODIGO PURIFICAÇAO ( 2 ) CODIGOS DE CURA ( 2 ) COLETANEA ( 30 ) COLONIA NOSSO LAR ( 3 ) COMANDNDANTE SHARMAN ( 1 ) COMANDO ESAKA ( 1 ) COMANDO ESTELAR ( 15 ) COMENTARIOS ( 2 ) COMETA ( 104 ) COMUNICADO ( 4 ) CONFEDERAÇAO ( 33 ) CONS DOS 12 ( 28 ) CONSCIENCIA ( 72 ) CONSELHO DE LUZ ( 21 ) CONSELHO ELOHINS ( 3 ) CONSELHO PLEIDIANO ( 12 ) CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIOS ( 1 ) CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS ( 1 ) CONSTELAÇÃO OFIUCO ( 1 ) CONTADOR ( 1 ) CONTROLE DA MENTE ( 1 ) CONVERGENCIA 1987 ( 5 ) CONVITE ( 3 ) COSMÒSIS ( 1 ) CRENÇAS ( 5 ) CRIANÇA INTERNA ( 2 ) CRISTAIS ( 18 ) CRISTINA CAIRO ( 1 ) CRISTO MIGUEL ( 112 ) CROP CIRCLE ( 69 ) CRUZ COSMICA ( 2 ) CRUZES MUTAVEIS ( 1 ) CULTURA INDIGENA ( 6 ) CURA ( 80 ) CURSO EM MILAGRES ( 2 ) DA VINCI ( 1 ) DALLA BLOG ( 21 ) DAVID ICKE ( 21 ) DAVID WILCOCK ( 17 ) DECRETOS ( 30 ) DEMOCRACIA ( 1 ) DEUS ( 56 ) DEUSA ( 5 ) DEUSA CRIAÇAO ( 2 ) DEUSA ISIS ( 26 ) DEUSA SOLAR ( 4 ) DEVAS ( 3 ) DIA DA PAZ ( 6 ) DIA DO TRABALHO ( 1 ) DIA DOS PAIS ( 1 ) DIÁLOGOS ( 2 ) DIANA COOPER ( 1 ) DICAS ( 2 ) DICLOSURE PROJECT ( 9 ) DIMENSÕES ( 66 ) DIREITOS AUTORAIS GOOGLE BRASIL ( 1 ) DIREITOS E CONSTITUIÇÃO ( 1 ) DISCERNIMENTO ( 2 ) DIVINA PRESENÇA ( 6 ) DIZIMO ( 1 ) DJWHAL KHUL ( 5 ) DNA ( 55 ) DOCUMENTARIO ( 17 ) DOLORES CANNON ( 4 ) DR WAYNE W DYER ( 1 ) DRACONIANOS ( 3 ) DRAGÕES DE LUZ ( 1 ) DROGAS ( 15 ) DRONES ( 2 ) DRUNVALO ( 15 ) DUENDES ( 1 ) E Q M (Exp quase morte) ( 8 ) EBOLA ( 1 ) ECKHART TOLLE ( 10 ) ECLIPSE ( 44 ) EDGAR CAYCE ( 4 ) EDUCAÇÃO ( 11 ) EFC EXPERIENCIA FORA DO CORPO ( 2 ) EFRAIM ( 1 ) EINSTEIN ( 3 ) EIXO DA TERRA ( 4 ) ELEIÇOES ( 7 ) ELEMENTAIS ( 24 ) ELETROMAGNETISMO ( 1 ) ELIAS PROFETA ( 1 ) ELIIDA ( 2 ) ELIPHAS LEVI ( 1 ) ELOHIM ( 72 ) ELORYON SENHOR DA LUZ ( 1 ) EMMANUEL ( 80 ) ENERGIA ( 159 ) ENKI DE NIBIRU ( 1 ) Entretenimento ( 5 ) EQUINOCIO ( 2 ) ERA DE CRISTAL ( 5 ) ERGOM ( 3 ) ERIK VON DANIKEN ( 1 ) EROS ( 1 ) ESCOLA DE MENSAGEIROS ( 2 ) ESFERAS ( 1 ) ESPERANÇA ABUNDANTE ( 31 ) ESPIRITISMO ( 78 ) ESSENIOS ( 2 ) ESTAÇÃO ASGARDIA ( 2 ) ESTRELA DE ALDEBARAN ( 1 ) ESTRELA DE SIRIUS ( 4 ) ESTUDOS ( 1 ) ESU ( 20 ) ETEREO ( 1 ) ETS ( 3 ) EU SOU ( 12 ) EU SUPERIOR ( 45 ) EVACUAÇAO ( 2 ) EVANGELHO S JOAO ( 1 ) EVENTOS ( 26 ) Exercicios ( 30 ) EXILADOS NA TERRA ( 2 ) EXTRATERRESTRE ( 716 ) extratos ( 5 ) FADA ( 3 ) FAMILIA UNIVERSAL ( 9 ) FEDERAÇAO DA LUZ ( 28 ) FEDERAÇAO GALÁCTICA ( 316 ) FELINOS ( 5 ) FEMA ( 1 ) FENIX ( 1 ) FENÔMENOS ( 4 ) FERNANDO H.CARDOSO ( 1 ) FERNANDO MALKUN ( 1 ) FERRAMENTAS ( 1 ) FILMES ( 38 ) FISICA QUANTICA ( 26 ) FONTE ( 6 ) FOTOS ( 1 ) FRANCISCO DE ASSIS ( 5 ) FRASES ( 5 ) FRATERNIDADE BRANCA ( 6 ) FRAUDES ( 1 ) FUKUSHIMA ( 2 ) FUNDAÇÃO KESHE ( 17 ) FURACÃO MATTHEW ( 1 ) GANDHI ( 3 ) GANIMEDES ( 3 ) GASPARETTO ( 7 ) GAUTAMA BUDA ( 4 ) GEMMA GALGANI ( 1 ) GENERAL UCHOA ( 3 ) GEO ENGENHARIA ( 3 ) GEOMETRIA SAGRADA ( 7 ) GEORGE GREEN ( 1 ) GESH ( 13 ) GHANDI ( 1 ) GIORDANO BRUNO ( 1 ) GLANDULA PINEAL ( 9 ) GLANDULA TIMO ( 1 ) GLOSSARIO ( 3 ) GLT GOVERNO DA LUZ ( 1 ) GOLFO ( 1 ) GOODETXSG/COREY ( 46 ) GRADE CRISTALINA ( 1 ) GRANDE SOL CENTRAL ( 1 ) GRANDULA PNEAL ( 5 ) GREG BRADEN ( 20 ) GRUPO 33 ( 1 ) GUARDIAO ( 2 ) GURU ( 1 ) HAJA LUZ ( 7 ) HATHORS ( 2 ) HATTON ( 9 ) HAYOT HA KODESH ( 1 ) HEBE CAMARGO ( 1 ) HELIO COUTO ( 4 ) HERCOLUBUS ( 46 ) HERMES TRIMEGISTRO ( 1 ) HIBRIDOS HUMANO ( 4 ) HIERARQUIAS ( 6 ) HILDEGARDE DE BINGEN ( 7 ) HINO BRASIL ( 1 ) HIPNOSE ( 3 ) HIRAM ( 2 ) HO OPONOPONO ( 4 ) HOLOGRAMAS ( 10 ) HOMENAGEM ( 1 ) HORÁRIO DE ALINHAMENTOS ( 30 ) HUMI ( 1 ) HUMOR ( 2 ) HUNA HAWAIANA ( 1 ) ILHAS CANÁRIAS ( 1 ) IMAGENS INCRIVEIS ( 1 ) IMAGENS MENTAIS ( 1 ) IMHOTEP ( 1 ) IMPESSOAL ( 1 ) IMPLANTES ( 20 ) INDIGOS ( 101 ) INFORMAÇÃO ( 480 ) INFORME MINTAKA ( 9 ) INTER DIMENSIONAL ( 6 ) INTRATERRENO ( 64 ) INVERSAO DOS POLOS ( 32 ) INVOCAÇAO ( 2 ) IRDIN ( 3 ) IRMANDADE DA LUZ ( 10 ) IRMAO K ( 6 ) ISHA ( 2 ) ISHTAR ANTARES ( 1 ) ISTWIL ( 3 ) J J BENITEZ ( 7 ) J.J.HURTAK ( 2 ) JARDINEIROS DO ESPAÇO ( 3 ) JFK ( 1 ) JOAHDI ( 2 ) JOHN F KENNEDY ( 2 ) JOHN TITOR ( 2 ) JOSE ARGUELLES ( 1 ) JOSHUA DAVID STONE ( 3 ) KARL MARX ( 1 ) KARMA ( 10 ) KARRAN ( 2 ) KAUNAS ( 1 ) KIRAEL ( 5 ) KORTON ( 1 ) KRIS WON ( 9 ) KRISHAMURTI ( 4 ) KRYON ( 590 ) KUAN YIN ( 13 ) KUMARA ( 3 ) KYMATICA - ASTROLOGIA ( 1 ) LADY ESPERANÇA ( 1 ) LADY MARY ( 1 ) LADY NADA ( 6 ) LADY VENUS ( 1 ) LAERCIO FONSECA ( 11 ) LAURA BOTELHO ( 203 ) LAYALIS JASTYF ( 1 ) LEA OS LOUCOS ESTELARES ( 2 ) LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ( 1 ) LEI DO UM ( 2 ) LEIS ( 24 ) LEMBRETE ( 1 ) LEMNISCATA ( 1 ) LEMURIA ( 17 ) LEONARD NIMOY - SPOCK ( 1 ) LEONARDO BOFF ( 1 ) LINGUAGEM DA LUZ ( 2 ) LINHAS LEY ( 9 ) LIVRE ARBITRIO ( 9 ) LIVROS ( 101 ) LOGOS SOLAR ( 1 ) LORD MERLIM ( 5 ) LOUISE HAY ( 10 ) LUA ( 90 ) LUA CHEIA ( 12 ) LUA DE LUZ ( 6 ) LUXONIA ( 2 ) LUZ PLATINA ( 1 ) LUZDEGAIA ( 20 ) LUZIEL ( 8 ) MA ANANDA MOYI ( 3 ) MA MAHAGAURI ( 1 ) MADRE TEREZA ( 5 ) MAE DIVINA ( 39 ) MAE EUFROSINIA ( 1 ) MAE GAIA ( 115 ) MAE MARIA ( 311 ) MAGO LUA BRANCA ( 1 ) MAGOS NEGRO CAPELA ( 1 ) MAHA CHOHAN ( 12 ) MAHATMA ( 1 ) MAIAS ( 49 ) MAITREYA ( 9 ) MALDEK (TIAMATH) ( 2 ) MANDALAS ( 13 ) MANIFESTO ( 2 ) MANTRAS ( 18 ) MANUAL ( 16 ) MAPA ( 3 ) MAQUINA DO TEMPO ( 2 ) MARCHA 1 MILHÃO ( 5 ) MARIA MADALENA ( 15 ) MARIA RAIO X ( 1 ) MARIA SILVIA ORLOVAS ( 5 ) MARTE ( 82 ) MARTIN REES ( 1 ) MASAHARU TANIGUCHI ( 1 ) MASARO EMOTO ( 1 ) MASHUBI ROCHELL ( 1 ) MATER MAE ( 2 ) MATERIAS ( 65 ) MATIAS DE STEFANO ( 15 ) MATRIX ( 22 ) MATTHEWS ( 95 ) MAYTREIA ( 21 ) MEDICINA BIONERGÉTICA ( 1 ) MEDICINA CONVENCIONAL ( 1 ) MEDITAÇÃO ( 82 ) MEDIUNIDADE ( 2 ) MELQUISEDEQUE ( 64 ) MEMÓRIAS ( 3 ) MENSAGENS ( 20 ) MERKABA ( 5 ) MESTRA ASTREIA ( 1 ) MESTRA CRISTAL ( 2 ) MESTRA EGEIA ( 1 ) MESTRA NADA ( 26 ) MESTRA PORTIA ( 6 ) MESTRA ROWENA ( 11 ) MESTRA SAIDA KHATOON ( 25 ) MESTRE AFRA ( 1 ) MESTRE ALFAZEMA ( 1 ) MESTRE CARMI ( 1 ) MESTRE EL MORYA ( 47 ) MESTRE HILARION ( 70 ) MESTRE JESUS ( 528 ) MESTRE KHUTUMI ( 18 ) MESTRE LANTO ( 9 ) MESTRE PAULO VENEZIANO ( 3 ) MESTRE RAM ( 18 ) MESTRE SAINT GERMAIN ( 227 ) MESTRE SALONIS ( 1 ) MESTRE SANANDA ( 115 ) MESTRIA ARCANJO MIGUEL ( 1 ) METAFISICA ( 6 ) METRATON ( 386 ) MICHIO KAKU ( 1 ) MIKE QUINSEY ( 9 ) MINHA MESTRIA ( 7 ) MISSÃO RAHMA ( 1 ) MISSÃO TERRA ( 5 ) MIZ TLI TLAN ( 3 ) MOINTIAN ( 9 ) MONGE TIBETANO ( 1 ) MONJA COEN ( 2 ) MONJORONSON ( 7 ) montag ( 1 ) MONTAGUE KEEN ( 126 ) MOOJI ( 2 ) MORTE ( 8 ) MOTIVAÇÃO ( 1 ) MSTRE KUTHUMI ( 49 ) MUDANÇAS ( 7 ) MUDRA ( 2 ) MULTIMIDIMENSIONALIDADE ( 23 ) MUSICA ( 7 ) MYTHI ( 1 ) Nabara ( 1 ) NAMASTE ( 5 ) NANOTECNOLOGIA ( 3 ) NAPOLEON HILL ( 1 ) NASSIM HARAMEIN ( 21 ) NATAL ( 25 ) NAVE ALFA ( 32 ) NAVE AVALON ( 1 ) NAVE AZUL ( 8 ) NAVE MÃE ( 3 ) NAVE SHAN ( 2 ) NAVES ESPACIAIS ( 4 ) NEFILIM ( 1 ) NEPHILIM ( 1 ) NESARA ( 10 ) NEXUS ( 9 ) NIBIRU ( 79 ) NIKOLA TESLA ( 26 ) NIOBIO ( 4 ) NO YES ( 1 ) NODOS ( 2 ) NOM (Nova Ordem Mundial) ( 6 ) NOSSA SENHORA ( 2 ) NOSTRADAMUS ( 9 ) noticias ( 62 ) NOVA ERA ( 6 ) NOVA TERRA ( 62 ) NUMEROLOGIA ( 20 ) O COLETIVO ( 14 ) O CONSELHO ( 115 ) O CRIADOR ( 59 ) O EVANGELHO DE TOMÉ ( 2 ) O EVENTO BRASIL ( 1 ) O EVENTO... ( 5 ) O GRUPO ( 117 ) O M AVAINHOV ( 175 ) O MANTO ( 1 ) O MEDO ( 12 ) O OLHO ORUS ( 1 ) O PAI NOSSO ( 3 ) O PLANETA SHAN ( 5 ) O SEGREDO ( 1 ) O SILENCIO -SABEDORIA INDIGENA ( 1 ) O SOM ( 4 ) OBAMA ( 2 ) ONDA DE ASCENSÃO ( 7 ) ONDA GALACTICA ( 8 ) OPERAÇÃO PRATO - OVNIS ( 5 ) OPERAÇAO RESGATE ( 1 ) ORAÇAO ( 32 ) ORBES ( 4 ) ORIAH ( 1 ) ORION ( 78 ) ORIONIS ( 15 ) OS ALIADOS ( 12 ) OS ILUMINADOS ( 29 ) OS MESTRES ( 166 ) OSAMA BIN LADEN ( 1 ) OSHO ( 164 ) OSIRIS ( 2 ) OSNI - OBJETO SUBMARINHO NÃO IDENTIFICADO ( 2 ) OUSE ( 1 ) OVNIS ( 596 ) OWEN WATERS ( 121 ) OXALC ( 6 ) P`TAAH ( 2 ) PAI CRIADOR ( 5 ) PAI JOAO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOÃO DE ANGOLA ( 1 ) PAI JOAQUIM DE ARUANDA ( 2 ) PALESTRAS ( 1 ) PALLAS ATHENAS ( 17 ) PAPA FORCE ( 2 ) PAPA FRANCISCO ( 3 ) PAPA JOAO PAULO II ( 2 ) PARABOLAS ( 1 ) PARTICULAS DA FONTE ( 30 ) PASSES ( 1 ) PAUL LAUSSAC ( 1 ) PAULO COELHO ( 1 ) PAULO VENEZIANO ( 1 ) PAX ( 2 ) PEDRAS ( 1 ) PEDRO COELHO ( 1 ) PÉGASO ( 1 ) PENA BRANCA ( 4 ) PENTAGRAMA ( 1 ) PERGUNTAS E RESPOSTAS ( 6 ) PERIGEU ( 1 ) PERISPIRITO ( 2 ) PEROLAS ( 29 ) PETER DEUNOV ( 3 ) PETIÇÃO ( 12 ) PHILLIPE DE LYON ( 8 ) PIRAMIDES ( 5 ) PITAGORAS ( 1 ) PLANETA MALDEC ( 13 ) PLANETA X ( 18 ) PLANO ASTRAL ( 1 ) PLEIADES 1 ( 354 ) PLEIADES 2 ( 9 ) PLEIDIANOS ( 365 ) PODCAST ( 3 ) POESIAS ( 1 ) POLOS ( 14 ) PORTAL ( 185 ) PORTAL ALCIONE ( 2 ) PORTAL ULTRA ( 1 ) portal2013br ( 14 ) POSEIDON ( 2 ) POVO AZUL ( 11 ) PPS ( 1 ) PRESENÇA EU SOU ( 4 ) PREVISÕES ( 10 ) PRIMEIRO CONTATO ( 9 ) PROCYON ( 2 ) PROFECIAS ( 69 ) PROJEÇÃO ASTRAL ( 2 ) PROJETO HAARP ( 12 ) PROJETO MONTAUK ( 2 ) PROJETO PORTAL ( 1 ) PROJETO VENUS - BRASIL ( 1 ) PROJETOR ( 12 ) PROSPERIDADE ( 2 ) PROTOCOLOS ( 10 ) PSICOGRAFIA ALFRED SCHUTZ ( 1 ) PTAH ( 44 ) RAÇAS ESTELARES ( 6 ) RAELIANOS ( 1 ) RAIMBOW PHOENIX ( 2 ) RAINBOW PHOENIX ( 3 ) RAINHA ISABEL ( 2 ) RAIOS ( 16 ) RAMAATHIS MAM ( 3 ) RAMATAN ( 14 ) RAMATIS ( 21 ) RAMTHA ( 1 ) recado aos leitores ( 1 ) REDE MUNDIAL ( 3 ) REFLEXÕES ( 698 ) REGISTRO AKASHICOS ( 2 ) REIKI ( 4 ) RELATORIO ( 1 ) RELATOS ( 3 ) RELIGIAO X ESPIRITUALIDADE ( 18 ) RELOGIO COSMICO ( 1 ) REPTILIANOS ( 22 ) RESGATE ( 1 ) RESSONÃNCIA ( 10 ) RETIROS ETÉRICOS ( 1 ) Rev Mark Kimmel ( 12 ) REVELAÇAO ( 9 ) RICHARD DOLAN ( 1 ) RITUAL ( 2 ) ROBERTO RAPÉE ( 3 ) ROBERTO SHINYASHIKI ( 4 ) ROBO ( 1 ) ROBSON PINHEIRO ( 4 ) RODRIGO ROMO ( 68 ) ROMMANEL CRE"ATOR ( 1 ) RUMI ( 1 ) SABEDORIA DOS ANJOS ( 6 ) SAITHRHU ( 1 ) salmos ( 1 ) SALOMAO ( 12 ) SALTO QUANTICO ( 4 ) SALU SA DE SIRIUS ( 760 ) SAMANA ( 1 ) SANAT KUMARA ( 41 ) SANTIAGO O APOSTOLO ( 1 ) SAO CIPRIANO ( 1 ) SÃO JOSE ( 1 ) SARAH ( 3 ) SASHA ( 1 ) SATHYA SAI BABA ( 2 ) SATIA SAI BABA ( 2 ) SATSANG DO COLETIVO DO UM ( 16 ) SATYAPREM ( 1 ) SAUDAÇÕES DE ORION ( 2 ) SAUDE ( 25 ) SAUL ( 299 ) SELACIA ( 16 ) SEMENTE ESTELAR ( 34 ) SEMENTES DE SIRIUS ( 2 ) SENHORA SOL ( 9 ) SENHORES DO CARMA ( 2 ) SENSITIVO ( 1 ) SERAPHIN ( 7 ) SERAPHIS BEY ( 15 ) SEREIAS ( 2 ) SERES DE JUPITER ( 1 ) SERES DIMENSIONAIS ( 83 ) SERES OCS ( 2 ) SERETI ( 26 ) SERIE DE TEXTOS AD ( 20 ) SERITI ( 2 ) SETE SELOS ( 4 ) SHAKESPEARE WILLIAM ( 1 ) SHAMBALLA ( 5 ) SHANYA ( 1 ) SHAUMBRA ( 18 ) SHEKINAH ( 9 ) SHELDAN NIDLE ( 264 ) SHIMA ( 91 ) SHINKOLE ( 5 ) SHION DE ANTARES ( 2 ) SHOAM ( 1 ) SHOIM ( 6 ) SHTARRER ( 18 ) SHYLTON DIAS ( 4 ) SILO ( 1 ) SIMBOLOS ( 7 ) SINAIS ( 13 ) SINARQUIA ( 1 ) SINDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE ( 1 ) SINKHOLE ( 1 ) SINTESE ( 74 ) SIRAYA ( 2 ) SIRIANOS ( 76 ) SIRIUS B ( 14 ) SISTEMAS ( 5 ) SITE ANJO DE LUZ ( 11 ) SNATAM KAUR ( 1 ) SNOW ( 8 ) SNOWDEN ( 4 ) SOL ( 112 ) SOLARA ( 4 ) SOLSTICIO ( 9 ) SOLTEC ( 1 ) SOM DO APOCALIPSE ( 3 ) SOMBRA ( 6 ) SONHOS ( 2 ) sons ( 28 ) SOREM ( 1 ) SRI AUROBINDO ( 32 ) STEVE BECKOW ( 23 ) STEVEN M GREER ( 2 ) SUSTENTABILIDADE ( 26 ) SVALI ( 1 ) TANIA RESENDE ( 4 ) TECNICAS ( 2 ) TECNOLOGIAS ( 10 ) TELECINESIA ( 1 ) TELEPATIA ( 20 ) TELESCOPIO HUBBLE ( 4 ) TELETRANSPORTE ( 19 ) TELLUS SHAMBALA ( 2 ) TEMPLARIOS ( 1 ) TEMPLO TELLES ( 1 ) TEMPO ( 3 ) TERCEIRA GUERRA ( 1 ) TERRA É PLANA ( 2 ) TERRA OCA ( 27 ) TERREMOTO ( 47 ) TEXTOS ( 5 ) THE CONTINUUM ( 7 ) THOT ( 3 ) TIPO SANGUINEO ( 1 ) TOBIAS ( 119 ) TOQUES DO CRIADOR ( 5 ) TRABALHADORES DA LUZ ( 42 ) TRANSHUMANISMO ( 1 ) TRANSICÃO PLANETARIA ( 370 ) TREINAMENTO ( 1 ) Tres dias Escuridão ( 11 ) TRIANGULO DAS BERMUDAS ( 2 ) TRIBO HOPI ( 3 ) TRIGUEIRINHO ( 42 ) TRILOGIA ( 2 ) TSE-BO-RAH ( 2 ) UCEM ( 1 ) UFOS ( 598 ) ULTRATERRESTRE ( 2 ) UM AMIGO ( 14 ) UMBANDA ( 36 ) UNICORNIO ( 1 ) UNTWINE ( 1 ) URANIANOS ( 3 ) URANTIA ( 26 ) UTE ( 33 ) UTILIDADE PÚBLICA ( 21 ) VEGA DE LIRA ( 24 ) VEGETARIANISMO ( 1 ) VELATROPA E YASMIM ( 4 ) VENUSIANOS ( 11 ) VIAGEM ASTRAL ( 7 ) VIAGEM DO TEMPO ( 3 ) VIAJANTE DO TEMPO ( 19 ) VIBRAÇÃO ( 26 ) VIDENTE ( 1 ) VIDEOS ( 55 ) VINICIUS E MARCIA DINIZ ( 33 ) VIRGIL ARMSTRONG ( 1 ) VIRUS ( 1 ) VIVENCIA ( 1 ) VIZUALIZAÇÃO ( 2 ) VORTICE-Pedro elias ( 1 ) VOZ ESPACIAL ( 2 ) VULCÕES ( 16 ) VYWAMUS ( 4 ) WAGNER BORGES ( 9 ) WALK-IN ( 25 ) WESAK ( 10 ) WILLIAN LEPAR ( 38 ) WORLD WIDE WEB WWW ( 1 ) WOYRAN ( 1 ) XAMÃ ( 6 ) YODS ( 1 ) YOGA ( 1 ) YOGANANDA ( 3 ) YOGI BABAJI ( 11 ) YRIS ( 2 ) YURI ( 2 ) ZECHARIA SITCHIN ( 1 ) ZEUS ( 1 ) ZIKA VIRUS ( 3 ) ZINAKEL ( 1 ) ZINGDAD ( 1 ) ZOOSH - ROBERT SHAPIRO ( 1 ) ZUMBI ( 1 )

COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER

ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE...

COMUNICADO

ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG..

SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016

Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa...

Nada disso.

Eis um trecho da nota postada no fórum deles:

"A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com oGoogle Friend Connect usando oTwitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId.

Além disso, removeremos doGoogle Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs."

Infelizmente não sei quais seguidores"sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte:

Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta.

Se você tem um blog, saiba mais AQUI.

https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?"

Mateus 7:13-16

COMENTARIOS RECENTES

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

EU SOU O QUE EU SOU, DEUS “Ehyeh Asher Ehyeh” SO HAN

Minha foto
PARA AQUELES QUE QUEREM SE APROFUNDAR DE ONDE VEM, E PARA ONDE VAI...TEMAS RELACIONADOS A ESSA EXPECTATIVA..

Adamus Saint Germain

Adamus Saint Germain
Regente 7o.Raio-Era de Aquário

APELO A SAINT GERMAIN

Eu Invoco a Saint Germain para me ajudar a transmutar e requalificar todas energias densas que estejam em meu campo Aurico

Assim seja,

Amém....

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta, Eu Sou a Pureza que Deus deseja...

TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO

A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE

A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL

SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA!

(EM IDIOMA SÍRIUS:

SEJAM UM!SEJAM EM ALEGRIA!)

}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));